Shin High School DxD Volume 3 - Sun Shower of School Trip.

Vida 2: O lado aberto de Kyoto e o lado secreto de Kyoto

Parte 1

– Estávamos esperando por você. Quando chegamos a Kyoto, fomos recebidos na estação por pessoas do seu lado secreto. Elas eram garotas sexy vestidas de terno! Embora suas orelhas e caudas estivessem escondidas porque estavam em sua forma humana, elas eram espiritualmente megeras. Eles então nos levaram para uma área isolada onde um portão torii havia sido construído.

– Por favor, entre, Yasaka-sama e os outros estão esperando por você – disseram as meninas.

Ao passarmos pelo portão, o mundo ao nosso redor mudou dramaticamente. A tarde de Quioto evaporou e foi substituída por um mundo sombrio. Os prédios pareciam ser da era Edo, e muitos youkais nos observavam das janelas, portas e da rua. Havia meninas de pescoço comprido em quimonos, um enorme cachorro-guaxinim, um guarda-chuva de papel em uma perna e muitas outras criaturas lendárias que nos cumprimentavam.

– Uau! É o Dragão Oppai!

Eles nos receberam com sinceridade e alegria! Todos os youkais se reuniram ao nosso redor, com os olhos brilhando! Há um ano, eles apenas nos olhavam com curiosidade, mas não nos cumprimentavam tão calorosamente.

Kunou, por outro lado, foi inundado de saudações.

– Bem vinda de volta, princesa!

– Você cresceu, Kunou-sama. Já se passaram cem anos?

– Kunou-sama, você trouxe souvenirs, não é?!

Kunou sorriu amargamente quando ouviu tudo isso.

- Pára com isso! Nos conhecemos durante as férias...

Kunou ficou feliz por poder conversar com pessoas de sua cidade natal. Quando estávamos cercados por todos aqueles youkai….

– Ei, pessoal, acalmem-se.

Houve um bater de mãos e a voz de alguém que conseguiu controlar a multidão. Quando olhamos, vimos Yasaka-san e sua comitiva! O youkai ficou em silêncio e se afastou para abrir caminho para ela.

– Sinto muito pela minha visita repentina ontem. Além disso, dou as boas-vindas a Urakioto mais uma vez", disse ela enquanto estava na nossa frente.

Fiquei realmente surpreso com sua visita inesperada, mas... como eu esperava, o cenário de Urakioto combinava muito bem com ela. Kunou imediatamente pulou em seus braços.

– Estou de volta... Apesar de termos nos visto ontem... Mas mesmo assim voltei para casa!

– Umu, umu, bem-vinda de volta, minha querida filha. Embora na verdade nos tenhamos visto ontem.

Um encontro comovente entre mãe e filha... Ou talvez não. Eles tinham acabado de se conhecer recentemente. Além disso, Kunou veio aqui durante as férias de verão. Yasaka-san de repente olhou para nós.

– Por favor, todos venham comigo.

Yasaka-san e sua comitiva avançaram. Nós os seguimos enquanto cumprimentávamos a multidão. Urakioto, um mundo com céus escuros. Certo, quando passamos pelos prédios, cruzamos um certo rio e entramos na floresta... Nossa, é tão nostálgico. Há exatamente um ano percorremos o mesmo caminho. Ao emergirmos das árvores, vimos um enorme portão torii vermelho. Atrás dela ficava uma residência grande e tradicional, onde provavelmente viviam Kunou e Yasaka-san, o líder de Urakioto, e a Kyuubi.

“Na verdade, já temos convidados esperando por vocês”, Yasaka-san nos disse quando passamos pelo portão.

Convidados? Quando ouvi isso, lembrei-me dos acontecimentos de um ano atrás. Então Serafall Leviathan-sama veio a Kyoto para resolver assuntos relacionados à aliança. Acho que Azazel-sensei também chegou antes de nós. As pessoas que nos esperavam na residência eram: uma garota com um quimono elegante que parecia a Akeno-san, e um velhinho que parecia um macaco, usando colete e óculos escuros. A linda garota é Himejima Suzaku-san, prima de Akeno-san e atual líder de sua família, e o velho é o Buda Lutador Vitorioso, o primeiro Sun Wukong-jiisan! Bem, também foi uma companhia surpreendente... Primeiro, Sun Wukong-jiisan soprou uma nuvem de fumaça de seu cachimbo.

“Já faz um ano que nos encontramos na capital imperial, Kyoto”, disse ele.

– Olá a todos, estava esperando por vocês – Himejima Suzaku-san nos cumprimentou educadamente, mesmo nos conhecendo.

A Akeno-san deu um passo à frente e sorriu.

– Eu não esperava você aqui, Suzaku-neesama.

Suzaku-san sorriu torto em resposta.

– Ufufu, bom, tenho algumas coisas para fazer.

– Suzaku-dono veio aqui como representante dos Cinco Grandes Clãs. O Buda Lutador Vitorioso, por outro lado... está aqui porque queria nos contar algo, explicou Yasaka-san.

…Primeiro Sun Wukong sorriu como sempre fazia, mas…senti que o sorriso dele significava alguma coisa. Então foi assim que iniciamos a reunião no nosso primeiro dia em Urakioto.

As pessoas que se reuniram na sala de reunião eram Rias, eu, Akeno-san, bem como Yasaka-san, Kunou, o líder do tengu[1], Himejima Suzaku-san e o primeiro Sun Wukong, bem como o líder do Team Slash Dog, Ikuse Tobio-san

As pessoas ausentes descansavam nos quartos que nos foram atribuídos. Nossa acomodação durante a apresentação em Kyoto/Urakioto será nesta residência, que Yasaka-san gentilmente nos cedeu. Este local também será nossa base em caso de qualquer incidente. Por ser a casa do líder Kyuubi, a casa era cercada por fortes barreiras. Agora sobre a reunião… Cao Cao não apareceu nesta reunião e estava patrulhando a área ao redor da residência. Aparentemente ele vai se desculpar mais tarde, então... parece que eles ainda estavam se dando mal. Após as saudações, todos começaram a reportar aos demais. Foi feito pela primeira vez por Himejima Suzaku-san das Cinco Grandes Famílias.

– Em relação às atuações da Casa Gremory em Urakioto, nós, as Cinco Grandes Famílias; Nakiri, Himejima, Kushihashi, Shinra e Doumon, declaramos nosso total apoio. …Basicamente, porém, não há nada que possamos fazer a não ser interferir em seu desempenho.

As Cinco Grandes Famílias, um grupo de usuários de poderes sobrenaturais, protegiam secretamente este país há muito tempo e, portanto, tinham alguma influência sobre a antiga capital[2] . Aparentemente, seus representantes nos prometeram apoio e não interferirão nas performances do Oppai Dragon. Suzaku-san parecia confuso.

"Lamento que pareça uma ordem de um ancião... É mais uma tradição... Ainda há pessoas barulhentas que me dizem: 'Vá e conte-lhes sobre isso'", disse ela.

Todos nós rimos de suas palavras amigáveis.

– Mas o apoio é real. Nós, os clãs, protegeremos Kyoto e Urakioto. Bem, isso é o mínimo que podemos fazer.

- O que você está falando? Eu nem poderia sonhar que receberia tal oferta das Cinco Grandes Famílias. Os líderes atuais realmente mudaram seus clãs. Entendo, estamos felizes em aceitar o apoio das Cinco Grandes Famílias”, disse Yasaka-san.

“Ouvi dizer que pessoas das Cinco Grandes Famílias com poderes sobrenaturais frequentemente lutavam contra seres de Urakioto”, acrescentou Kunou.

- Acenar.

Em resposta às palavras desnecessárias de Kunou, Yasaka-san levantou a voz inconscientemente. A menina sentiu arrepios ao receber o aviso da mãe. Por outro lado, Suzaku-san, a quem essas palavras foram dirigidas, riu.

– As Cinco Grandes Famílias fizeram alguma coisa durante o ataque da Facção Heroica? - Perguntei.

– Sim… eles fizeram algo no mundo real… Em Kyoto, onde as pessoas vivem. Protegemos a cidade à nossa maneira, para que as pessoas comuns não sofressem. …Por esse motivo, não pudemos participar do incidente ocorrido em Urakioto. É por isso que desta vez persuadimos os ex-chefes das famílias a lhe darem todo o seu apoio”, respondeu Suzaku-san.

“Ouvi dizer que essas bruxas e velhas foram forçadas a se retirar desta vez”, acrescentou Sun Wukong primeiro.

Suzaku-san tossiu.

– Nós simplesmente “os convencemos” de que era hora de abrir espaço para os mais novos – disse ela.

…Bem, eles eram famílias conservadoras, então tiveram que passar por muita coisa… Depois de receber apoio das Cinco Grandes Famílias, Rias perguntou algo a Sun Wukong:

– E o seu relatório, Primeiro-sama?

Com estas palavras, todos voltaram sua atenção para o velho.

– Bem, aparentemente estranhos feitiços mágicos foram lançados nos templos de Kyoto e arredores.

– Magia estranha… em templos? – Rias perguntou com a voz confusa.

– Os feitiços não foram lançados em templos aleatórios, apenas naqueles dedicados ao Rei Enma. Eles estão atualmente sendo investigados, mas uma coisa é certa: eles foram jogados para irritar o Rei Enma, disse First Sun Wukong.

“O Rei Enma não se juntou à aliança de governantes do Reino dos Mortos que Hades criou, então acho que eles têm algum plano para ele”, disse Ikuse-san.

“Eles são astutos”, eu disse.

Eles causaram comoção nos templos do deus, que rejeitou a oferta de ingressar em sua aliança. Sun Wukong riu bravamente ao ouvir minhas palavras.

– Kakaká! O que você está falando? Você não sabe que os deuses são criaturas que, infelizmente, ficam com ciúmes facilmente e nunca perdoam as ofensas? Principalmente os atletas olímpicos que tendem a ser irracionais e dogmáticos.

Rias pareceu notar algo que o Primeiro Sun Wukong disse.

–…Se eles são do Olimpo, então a magia deles…

Primeiro, Sun Wukong assentiu como se soubesse o que Rias estava pensando.

- Correto. É a velha magia olímpica. Tenho certeza de que um de seus deuses originais teve participação nisso.

Rias apoiou o queixo na mão e suspirou. Também cobri meu rosto com as mãos. …Deuses primordiais, hmm. Durante o incidente de Ingvild, já havíamos lutado contra a Deusa da Noite, Nyx. E agora tínhamos que lutar contra outra criatura de classe divina novamente. …Bem, há alguns deuses participando do torneio também… De repente Ddraig falou:

[Acho que já disse isso antes, mas significa que você e seus amigos alcançaram um nível tal que os deuses vão querer lutar com vocês. O incidente com Loki pode ter sido um acidente, mas agora eles próprios estão procurando por você.]

… Verdade seja dita, meus camaradas e eu estávamos apenas tentando nos defender. Droga, foi muito difícil para nós vivermos em paz.

– O Rei Enma é o deus do Budismo e do Hinduísmo, e não pertence exclusivamente ao Japão. Apesar disso, eles escolheram Kyoto e arredores para irritá-lo. Porque DxD... a aliança dos Três Poderes foi estabelecida neste país... - disse Ikuse-san, franzindo a testa. “Parece realmente que eles também estavam tentando nos deixar com raiva.”

[…]

Todos ficaram sérios quando ouviram isso. Yasaka-san, cujo rosto mostrava preocupação, deu um tapinha na cabeça de Kunou e disse:

– Urakioto é difícil de se infiltrar, a menos que um deus esteja tentando fazer isso. Ordenarei aos guardas que sejam especialmente vigilantes.

Ouvi dizer que Urakioto não será atacado a não ser em circunstâncias extremas. Mas pensar que o inimigo era um ser de classe divina... Se eles atacassem e rompessem a barreira protetora, então até mesmo Urakioto...

“Por esta razão, nossa equipe, membros das Cinco Grandes Famílias, bem como as equipes do Buda Lutador Vitorioso e de Cao Cao, atuarão como guarda-costas”, anunciou Ikuse-san.

“Essa é uma formação muito boa,” Akeno-san disse com uma expressão preocupada no rosto.

– Veja, os líderes do Inferno também têm seus assuntos problemáticos. Além disso, Quioto é uma cidade importante para o país pela sua história, cultura, economia e espiritualidade. Dependendo das circunstâncias, mesmo a nossa formação atual pode não ser suficiente, disse Ikuse-san.

Bem, afinal, eles tinham muitos demônios de alta classe, que criaram graças à mãe de todos os demônios, Lilith... Mesmo que individualmente fossem mais fracos que nós, em um grupo grande eles eram um adversário difícil. Primeiro Sun Wukong riu.

- Não se preocupe. Você pode aproveitar totalmente o seu show. Protegeremos Kyoto enquanto você se diverte. Este velho dará uma boa surra em qualquer bastardo que tentar causar problemas, então você pode ficar tranquilo,” Sun Wukong disse primeiro a Kunou.

“Se Sun Wukong-dono disser algo assim, me sinto calmo”, respondeu Kunou com um sorriso.

– “Oppai Dragon” também é transmitido em Urakioto e é muito popular entre as crianças que mal podem esperar para ver o show. Apesar desta notícia perturbadora, espero que vocês façam o seu melhor durante a apresentação, Yasaka-san disse para mim, Rias e Akeno-san,

- Eu entendi! Vou trabalhar duro para garantir que todos aqui se divirtam! Além disso, não importa quem nos ataque, eu e meus companheiros protegeremos Kunou, Yasaka-san e todos os youkai! – eu disse estufando o peito.

– Umu. Então eu irei...” Kunou começou

“… Estarei sob seus cuidados”, interrompeu sua mãe.

Kunou parecia um pouco insatisfeita com o fato de não ter sido autorizada a terminar a frase.

– Vou levá-lo ao palco mais tarde. É uma praça aberta onde normalmente acontecem festivais e eventos semelhantes, disse Yasaka-san.

Pelo que ouvi do staff (gente da Casa Gremory), eles vieram mais cedo para Urakioto e terminaram de preparar o palco, vasos com todos os especiais e efeitos sonoros. Quando a conversa começou a se acalmar, First Sun Wukong olhou para a porta.

“Acho que está na hora”, disse ele. - Você pode entrar.

Enquanto todos seguiam seus olhos, a porta se abriu e todos os membros da Facção Heroica entraram na sala, começando por Cao Cao, George, Jeanne e os outros, que se sentaram no chão.

– Honrado líder da Kyuubi. Esses são os idiotas que causaram toda essa comoção há um ano”, disse First Sun Wukong antes de se voltar para Cao Cao. – Qual é, você provavelmente tem algo a dizer, certo?

Cao Cao, que foi repreendido, curvou-se profundamente.

– Causamos muitos problemas a você no ano passado e gostaríamos de pedir desculpas novamente. Então, por favor, aceite nossas mais profundas desculpas.

O resto dos membros de sua equipe fizeram o mesmo e curvaram-se profundamente, mostrando que queriam se desculpar. Foi uma boa oportunidade para pedir desculpas já que aqueles que mais sofreram estiveram aqui, Yasaka-san, Kunou, o líder dos tengu, assim como Suzaku-san das Cinco Grandes Famílias e nós que protegemos Kyoto... Desde o Primeiro Sol Wukong, assim como Cao Cao, era subordinado de Indra, ele tinha que chamar a atenção para isso e dar-lhe a oportunidade de pedir desculpas a todos. No passado, Śakra também havia mostrado que iria se desculpar pelas coisas ruins que Cao Cao e os outros haviam feito, mas aparentemente eles queriam se desculpar pessoalmente. A atmosfera ficou pesada.

– Não acho que ele faria algo assim novamente. E mesmo que ele tente, eu o impedirei. Acho que será seguro deixar Kyoto para eles, disse a Yasaka-san e Suzaku-san.

Eu queria dizer mais alguma coisa, mas me contive. Muitos dos meus atuais camaradas eram anteriormente meus inimigos. Curiosamente, a Xenovia, com quem o primeiro encontro foi extremamente desagradável, agora era minha noiva. O mesmo vale para Ophis, que agora morava comigo, embora anteriormente fosse a líder da Brigada do Caos. Ao me referir a esses exemplos, eu queria dizer algo como “Agora eles são meus companheiros, assim como eles, então, por favor, perdoe-os!” No entanto, cabia a eles decidir se os perdoariam ou não. Se eles disserem algo como "Nós perdoamos você porque o Imperador Dragão Vermelho nos pediu e não temos outra escolha..." será um pouco…. É por isso que me abstive de expressar meus pensamentos. Eu discretamente olhei para Rias e Akeno-san e elas acenaram para mim como se dissessem: “Você disse certo.”

- Eu entendi. Aceito suas desculpas", disse Yasaka-san, acariciando a cabeça de Kunou.

–…

Quando Cao Cao ouviu isso, ficou muito surpreso por ter sido perdoado tão facilmente. Seus companheiros também ficaram igualmente surpresos.

– É verdade que você causou muitos problemas em Urakioto e Kyoto. Se o seu sonho se tornasse realidade e o Grande Dragão Vermelho aparecesse, não há como dizer o que aconteceria. Mas eu sei o que você fez a seguir... você lutou ao lado do Dragão Imperial Vermelho-dono e do Buda Lutador Vitorioso contra a malícia. Além disso, somos camaradas que lutaram juntos contra Trihexa (666).

É verdade que quando Trihexa invadiu o Japão, nós, os membros do Clube de Pesquisa Oculta, Yasaka-san e outros youkai japoneses, bem como as pessoas sobrenaturais das Cinco Grandes Famílias, lideradas por Suzaku-san, lutamos lado a lado.

– Já que Yasaka-san, que é a pessoa mais ferida, te perdoou, não temos outra escolha. Mas ficaremos de olho em você, porque algumas pessoas podem não gostar, disse Suzaku-san corajosamente.

– Mesmo que tenhamos perdoado você, ainda existem youkais que não conseguem fazer isso. Você tem que levar isso em consideração. Portanto, confio a você a proteção deste grupo”, acrescentou Yasaka-san.

Cao Cao acenou com a cabeça quando ouviu isso.

- Claro. Protegeremos este lugar com todas as nossas forças.

Ah! Yasaka-san e Suzaku-san os perdoaram! Ikuse-san, que estava assistindo tudo isso, sorriu levemente.

– E você, Kunou? – Yasaka-san perguntou.

– Devido ao incidente do ano passado, ainda guardo animosidade em relação à Facção Heroica. No entanto, eu os encontrei várias vezes na Residência Hyoudou, então é tarde demais para dizer não”, respondeu Kunou antes de se aproximar de Cao Cao. – Quero que você defenda Kyoto e Urakioto com Ise e os outros se algo acontecer.

– Eu entendo, princesa. Eu prometo que vou lutar com Oppai Dragon e os outros”, respondeu Cao Cao seriamente.

– Então estarei sob sua proteção!! Kunou disse rapidamente.

“Você finalmente conseguiu dizer isso”, disse Yasaka-san em tom divertido.

Todos nós rimos. Legal, todo mundo perdoou Cao Cao. Em seguida, conversamos mais um pouco sobre os preparativos para o show e encerramos a reunião. Depois descansamos um pouco na residência e fomos para o local da nossa apresentação. Mas eu me pergunto o que os deuses primordiais planejam fazer aqui….

Parte 2

– Nossa, que lindo, olha só, Ásia.

– Ah, esse é um fã muito legal.

– Estão todos muito bem decorados.

– Porém, o preço é um pouco alto demais.

Rias, Asia, Xenovia e Irina, que estavam na antiga loja de fãs, olhavam animadamente para seus produtos. Quando a reunião em Urakioto terminou, olhamos para o palco onde nos apresentaríamos e atualmente tínhamos algum tempo livre. Então acompanhei Rias e as outras garotas para passear por Kyoto. Aparentemente eles queriam comprar alguma coisa na antiga loja de souvenirs. O grupo era formado por mim, Rias, Asia, Xenovia, Irina e Kiba, que era nosso guarda-costas e também nosso porteiro. …Bem, eu tive que carregar sacolas de compras também. Akeno-san foi a algum lugar com sua prima, Himejima Suzaku-san, então ela não estava conosco. O local que visitamos era um edifício tradicional japonês, com uma loja no térreo.

“Você deve gostar muito da minha loja, Gremory-san,” o vendedor disse para Rias.

Não foi a primeira vez de Rias nesta loja e ela era bem conhecida aqui. Foi semelhante em muitas outras lojas tradicionais de Kyoto. Ouvi dizer que ela pediu algo aqui e agora queria pegar. Eu e o Kiba a acompanhamos, e a Asia e as outras garotas ficaram curiosas para saber o que ela comprou. No final das contas, Rias ordenou a criação de um lindo leque escarlate, decorado com flores que só cresciam no Submundo.

– Era exatamente o que eu queria. Mamãe com certeza vai gostar também”, disse Rias enquanto olhava para o item.

Ah, então ela ia dar para a mãe dela.

– Talvez você possa comprar alguns também? – Rias disse para Asia e para o resto das garotas.

– São todos lindos, mas… Os preços são um pouco… – Asia respondeu modestamente.

– Levando em conta o nosso salário, se comprarmos alguma coisa aqui, podemos esquecer de novas compras – disse Irina.

“Teríamos que comer o gesso das paredes pelo resto da nossa estadia aqui,” acrescentou a Xenovia.

Quando Rias ouviu isso, ela olhou para mim.

Eu entendi o que ela quis dizer.

– Escolham o que quiserem, eu pago por vocês – disse para as meninas.

Quando a Xenovia e a Irina ouviram isso, ficaram tão felizes que quase pularam do mesmo lugar. A Ásia, por outro lado, pareceu um pouco envergonhada com essas palavras.

“E-está tudo bem?” - ela perguntou.

– Ok, então deixe-me fazer pelo menos isso. “Recebi um cartão de crédito da Casa Gremory que posso usar em um momento crítico, e permissão de Ravel,” respondi com um sorriso.

Tirei meu cartão de crédito da carteira. Resumindo, foi o “Cartão de Crédito Harem” feito para mim pela Grayfia-san, que administrava minhas finanças, e pela Casa Gremory, dona da marca “Oppai Dragon”. Eu poderia usar este cartão para minhas futuras esposas. Claro, estava conectado à minha conta bancária no Submundo, que também recebeu parte do dinheiro que me era devido pelo Oppai Dragon. No entanto, eu me pergunto em que categoria se enquadram os presentes para noivas? Como entretenimento ou despesas? Acho que seria melhor perguntar ao consultor fiscal de Gremory sobre isso... B-bem, vamos comprar alguns fãs para o Church Trio de qualquer maneira. Mas parece que eu deveria comprar alguns para Rias também.

-E você Rias? Você não gostaria de comprar algo para você?

Ele apenas encolheu os ombros

– Não, basta comprar algo para a Ásia e os outros.

Ela tentou criar uma atmosfera na qual eu pudesse comprar presentes para Asia e para o resto das meninas? De repente me lembrei das palavras de Ravel:

– Como sua esposa legal, Rias-sama deve atuar como líder de suas outras noivas/esposas. Você poderia dizer que ele tem que considerar os sentimentos deles mais do que você, Ise-sama. Além disso, ela deve equilibrar os sentimentos do marido em relação às outras esposas.

Ravel enfatizou que a esposa legal tem um fardo maior a suportar do que eu. De repente, minha futura esposa legal começou a me aconselhar em um sussurro:

– Você não precisa comprar presentes para as outras garotas agora.

– Uh, sério?

– Veja bem, para as meninas, receber um presente de um menino é algo especial. Este é um momento especial para eles passarem com você. É por isso que você deve comprar algo para eles quando saírem juntos.

Entendo... Como esperado da minha namorada e amante, ela me deu alguns conselhos muito úteis. Então comprei fãs para Asia, Xenovia e Irina, e Kiba para Tosci-san (que ficou em Kuoh). De repente ouvimos uma voz familiar:

- Mãe! Ise e as meninas estão aqui!

– Umu. É natural que você tenha escolhido este lugar.

Quando nos viramos, vimos Yasaka-san usando um vestido longo e elegante e Kunou usando blusa e saia! Parecia que a linda mãe estava explorando Kyoto com a filha! De qualquer forma, fiquei surpreso por um momento porque foi a primeira vez que vi Yasaka-san vestindo roupas ocidentais. Foi diferente para Kunou, já que ela normalmente usava roupas normais na Residência Hyoudou…

– Ouvi dizer que você andou vagando por Kyoto, então pensamos em ir procurar por você! – Kunou disse, estufando o peito com orgulho.

– Os negócios estão indo bem? – Yasaka-san perguntou ao vendedor.

- Claro. Você está linda como sempre, Yasaka-sama.

Ela obviamente conhecia bem esta loja e seu dono.

“Mamãe conhece bem as lojas antigas há muito tempo”, disse Kunou.

Realmente! Então essa é a loja que recebeu o selo de aprovação do líder da Kyuubi, hein…

– Você veio fazer compras também, Kunou? Rias perguntou.

– Quando soube que Ise e Rias-dono foram às compras, eu e minha mãe decidimos ir com você.

– Pelo menos era assim que ela queria que fosse. Ela começou a reclamar muito e disse que não queria ficar em casa e sim vir de Sekiryuutei-dono, então tive que trazê-la aqui. Kunou corou ao ouvir as palavras de Yasaka-san.

– M-mãe! E-Não é assim, eu...

– Faz muito tempo que não vejo Kunou bater os pés de raiva. Foi muito engraçado.

– M-MOMOOOOOOO! Kunou gritou quando seu rosto ficou com um tom mais escuro de vermelho.

Foi tão engraçado que todos rimos.

“Vamos todos juntos então,” Rias disse, ainda sorrindo.

Então continuamos comprando com Kunou e Yasaka-san.

– Eu sabia que os doces daqui eram os melhores!

Kunou estava comendo seu parfait e parecia muito feliz. Depois de comprar os leques, visitamos outras lojas antigas que vendiam pentes, grampos de cabelo e produtos japoneses similares. Depois que nossas compras foram entregues na Residência Hyoudou através do círculo mágico, decidimos fazer uma pausa e visitar um café que serve doces matcha[3].

– Algo doce depois das compras é uma coisa boa.

– Hum.

– Sim, isso é ótimo.

Xenovia, Irina e Asia também comeram doces matcha.

Eu mesmo pedi zenzai[4] e leite quente com matcha. Comer algo assim depois de fazer compras com as meninas foi o melhor. Minha condição corporal mudava cada vez que eu ganhava força com meus seios, e comer alimentos relacionados aos seios restaurava minhas forças. Minha energia também voltava quando comia o ensopado da minha mãe, o macarrão da Rias ou o cheesecake do Kiba.

– Da próxima vez farei cheesecake matcha para você, Kiba disse como se estivesse lendo minha mente.

Ele obviamente sabia algo sobre mim. Depois de descansarmos, saímos do café e então….

–…Kunou, Yasaka-san.

Dei a cada um deles um pacote embrulhado em papel. Ambos pareciam envergonhados com o gesto.

– São grampos de cabelo. Eu os comprei secretamente na loja em que estivemos antes. Escolhi aquelas que achei bonitas, então não sei se você vai gostar... - falei.

Quero dizer, já que estamos fazendo compras e estou sob os cuidados de Yasaka-san e Kunou, então... O rosto de Kunou mostrou profunda emoção.

– O-obrigado!

É constrangedor que você me agradeça pelo presente, mesmo sem ter olhado para dentro ainda! Por outro lado, Yasaka-san…

–….

Ela ficou completamente chocada porque não esperava algo assim. Kunou achou isso estranho e olhou para ela.

– Tem alguma coisa errada, mãe?

Esta pergunta pareceu deixar Yasaka-san sóbrio.

– T-Não é nada! Nada especial! Hohohohoho!

Yasaka-san tentou transformar toda a situação em uma piada, mas senti que ela estava corando, ou era apenas minha imaginação.

“Vamos para outro lugar agora”, disse Rias

Depois de entregar os presentes para Kunou e Yasaka-san, fiquei ao lado de Rias. Agora poderíamos continuar nosso passeio por Kyoto. Eu e Rias andamos lado a lado o tempo todo.

De repente, Rias riu baixinho, mas de forma significativa.

– Eu, Akeno, Rossweisse, Roygun-sama e finalmente Yasaka-sama. Você pode ser do tipo que se sente atraído por mulheres mais velhas.

-Você notou isso? - Perguntei.

Rias assentiu com confiança.

– Eu disse isso cedo, não foi? Que estou observando você o tempo todo. Você obviamente ainda não conhece bem sua namorada.

Ah, então ela percebeu... Cobri o rosto com as mãos. Verdade seja dita, eu só estava planejando dar esses presentes para Kunou e Yasaka-san. Eles não foram feitos para expressar sentimentos ocultos nem nada...

– Era para ser um símbolo de gratidão, certo? Rias disse como se soubesse o que eu estava pensando.

– Sim, eles finalmente cuidam de nós. Mesmo desta vez.

– Você criou um “momento especial” ao dar esses presentes… Você colocou em prática muito rapidamente o conselho que eu te dei, hmmm.

Sim você está certo. Senti do fundo do meu coração que não tinha escolha senão cair de joelhos diante dela. …Não há comparação entre nós… De repente, Rias colocou o dedo no queixo e pensou em algo.

–…Meu namorado virou mulherengo por causa dos meus ensinamentos? Mas provavelmente é tarde demais para pensar nisso...

Aparentemente Rias estava pensando em algo….

De repente, a Akeno-san apareceu!

– Ara, ara, até Yasaka-sama e Kunou-chan estão aqui.

– Nossa, Kyoto é cheia de lugares interessantes!

– ……Por causa da energia aqui, é ainda mais difícil andar pelas ruas durante o dia.

Lint-san e Elmenhilde-san também estavam aqui.

“Aparentemente seu trabalho terminou,” Rias disse para Akeno-san.

Akeno-san suspirou.

–…É bom que eu tenha tido permissão para entrar na residência do Clã Himejima, mas o fato de ter que seguir a tradição familiar foi…muito cansativo.

Rias, Akeno, Lint e Elmenhilde em Kyoto.jpg

Fiquei feliz por ela ter sido reconhecida pela família, mas aparentemente ela ainda tem algumas dificuldades pela frente... Seguir as tradições deve ser uma droga.

– Vamos fazer alguns passeios turísticos antes do show. Vamos ver outra coisa já que estamos na minha amada Kyoto," Rias disse enquanto todos nos reunimos, então ela me puxou com ela e continuamos explorando a cidade com Akeno-san, o Trio da Igreja, Kiba, Kunou, Yasaka-san , Elmenhilde e Lint-san…

Caminhamos pela cidade, visitando também alguns lugares secretos que Yasaka-san conhecia. Também visitamos o Santuário Nishi Honganji, associado ao antigo mestre de Kiba, Okita Souji. Minha felicidade estava no auge por poder passar um tempo junto com Rias e Akeno-san, o que era impossível há um ano. Além disso, Yasaka-san também esteve aqui! Por alguma razão, senti que o ataque da Facção Heroica do ano passado estava acontecendo agora. Quando olhamos para o Pavilhão Dourado…

– Lint, Elmenhilde, olha, é o Pavilhão Dourado!

- Uau! Brilha com ouro! Lindo!

– Como seria de esperar, a cor do ouro é única em cada país.

Xenovia, Lint-san e Elmenhilde estavam entusiasmados. No entanto, ser uma vampira de sangue puro fez Elmenhilde desconfiar de todos os templos, o que Rias e eu achamos adoráveis. Aparentemente, todos gostaram de Kyoto à sua maneira. Porém, começou a escurecer, como se tivéssemos recebido um sinal de que a diversão havia acabado.

-Encontre-me aqui antes do almoço.

- Tudo bem.

Seguindo as instruções de Rias, nos dividimos em dois grupos e fomos fazer compras de última hora. Eu estava com Rias, Akeno-san, Kiba, Kunou e Yasaka-san, e o Church Trio estava com Lint-san e Elmenhilde-san.

– O sol está quase se pondo! Você sabe que existem lugares onde os espíritos se reúnem por esse motivo! – Kunou disse.

– Não deveríamos incomodar youkai. Um banquete foi preparado para nossos convidados na residência, anunciou Yasaka-san.

- Eu vejo! Mal posso esperar por isso!

Achei que Yasaka-san e Kunou pareciam fofos quando estavam de mãos dadas.

“Estou feliz por termos conseguido salvá-la há um ano.”

Quando pensei em algo assim…..

—.

Todos nós de repente sentimos a pressão! Alguém estava nos observando!

Quando olhei naquela direção, vi que alguém nos olhava da calçada do outro lado da rua. Ele tinha um capuz na cabeça, então eu não conseguia ver seu rosto, mas... podíamos dizer pela sua aura hostil que ele não era humano! Seu corpo era de tamanho considerável. Rias, Akeno-san, Kiba e Yasaka-san também sentiram a pressão. Todos nós olhamos para o cara de capuz.

- Quem é você? “Eu sinto que você é o inimigo”, disse Yasaka-san, desconfiado.

O homem de capuz entrou de repente na rua! Ele não prestou atenção aos carros que se aproximavam enquanto caminhava à frente! Seu corpo exalava uma aura que dizia que ele queria lutar! Enquanto ele atravessava a rua, um dos carros quase o atropelou, mas ele apenas estendeu a mão e parou o carro à força!

O som do acidente ecoou por toda a área! O cara do capô nem foi arranhado, mas toda a frente do carro foi esmagada! Porém, isso não impediu esse cara suspeito e ele continuou andando em nossa direção! Cólera! Tinha muitos turistas aqui, observando toda essa agitação por curiosidade!

Não poderíamos permitir que pessoas comuns se envolvessem na batalha de seres sobrenaturais! Não deveríamos nem deixá-los ver tudo isso e eles estavam apenas tirando fotos com seus celulares!

– Não podemos usar nossos poderes. …Muitas pessoas aqui.” Rias disse em um tom sombrio.

Kiba, que era nosso guarda-costas, também não conseguia alcançar suas espadas. Especialmente porque havia tantos espectadores por perto... Eu também não consegui invocar meu Enhanced Gear, mas... se as coisas esquentarem, terei que fazê-lo. É melhor do que deixar meus companheiros ou espectadores se machucarem. Nos preparamos e… De repente, nas nossas costas, senti outra pressão! Quando olhei, vi outro cara de capuz sentado dentro do restaurante.

Outro!?

O novo adversário nem se importou que o restaurante estivesse cheio de outros clientes e começou a acumular aura na mão! Não é bom!

– Cuidado, tem outro aí atrás! – anunciei.

Graças ao meu aviso, todos perceberam o perigo! O novo inimigo disparou uma bola de aura! Seu ataque foi espontâneo e entregue sem hesitação. A bala avançou em nossa direção, destruindo mesas e cadeiras do restaurante! Não podíamos evitá-lo porque então pessoas inocentes sofreriam!

- O que ele está fazendo!? Cólera!

Fiquei furioso com ele! Quando a bala quebrou a janela, reagi imediatamente e convoquei minha manopla e desviei a bola de aura, que então explodiu no céu! Os espectadores começaram a gritar ao ver a explosão e a onda de choque! Cólera! Fui forçado a usar minha luva! Mesmo que pessoas comuns a vissem, era melhor do que deixar um deles se machucar! Ah sim, e aquele restaurante!? Do lado de fora era visível que havia muito caos lá dentro, mas felizmente ninguém morreu. Enquanto eu suspirava de alívio, o grande cara encapuzado continuou andando e finalmente parou na frente de Rias e Akeno-san. Então ele tentou acertá-los com o punho coberto por uma aura sinistra! Quando as duas garotas perceberam a ameaça, liberaram uma aura de seus corpos, mesmo estando na rua!

- Eu não deixarei você!

Kiba não aguentou e resolveu participar, criando uma espada na calçada onde o encapuzado estava parado. Mas ele quebrou aquela lâmina! Embora fosse uma situação de emergência, não esperava que a espada de Kiba fosse destruída tão facilmente!

- Ferimentos!

Avancei, infundindo aura em minha perna e chutando-o no rosto, mas... o mascarado não sofreu nenhum dano, mesmo que tenha sido atingido diretamente! No momento em que meu pé o atingiu, fui capaz de entender seu nível de poder. Ele era pelo menos um Demônio de Classe Suprema!

Ajustei minha postura e me preparei para proteger Kunou e Yasaka-san. Rias e Akeno-san também precisavam ser protegidas, mas mãe e filha eram minha prioridade. Se eu protegesse Rias e Akeno-san primeiro, elas poderiam ficar com raiva. De repente, algumas gotas de água caíram no meu rosto e então começou a chover, embora não houvesse uma única nuvem no céu.

– Chuva ensolarada…[5]? Rias disse.

Todos olharam para Yasaka-san. Ela criou um selo com as mãos enquanto liberava o touki de seu corpo.

– Criei uma barreira que isolou as pessoas comuns.

Quando olhei em volta, percebi que todas as pessoas normais haviam desaparecido. O carro destruído também evaporou. Obviamente havíamos entrado em outra dimensão, já que não havia outras pessoas aqui, mesmo que o cenário permanecesse o mesmo.

– Sunny Rain também é chamado de Casamento da Raposa. Afinal, enganar as pessoas era a nossa especialidade, disse Kunou.

Eu vejo! Então graças a essa chuva que ela criou com seus poderes sobrenaturais, ela nos transportou para outro espaço com o mesmo cenário! Foi como se tivéssemos entrado em outro mundo!

“Criei este espaço às pressas, por isso não vai durar muito”, disse Yasaka-san.

No entanto, fiquei feliz porque reduziu o risco de perdas humanas! Além disso, graças a isso, poderíamos lutar com força total. Fiz um sinal do infinito com os dedos e mostrei para Yasaka-san, perguntando "A barreira aguentará se eu usar esse poder?" Mas ela balançou a cabeça. Entendo, então o poder da Deificação do Dragão destruirá este espaço. Afinal, ela criou isso rapidamente. De repente, o oponente encapuzado do restaurante (ele era baixo e franzino) parou ao lado do grandalhão de capuz.

– A julgar pela sua aura, vocês são demônios, certo? Rias perguntou.

Ela estava certa, esses dois definitivamente emitiam uma aura diabólica. Ambos gargalharam detestavelmente e tiraram os capuzes da cabeça. O maior era jovem e tinha cabelos pretos, e o menor era um menino de cabelos grisalhos escuros. ...Como eram demônios, sua aparência pode não corresponder à idade real... Aliás, eu os conhecia! Rias, Akeno-san e Kiba também.

– Você é do time Grim Reaper de Zeno, certo? Rias perguntou.

Sim, esses dois eram demônios pertencentes a uma equipe com um nome longo, Black Satan, o Dark Dragon King! …Havia muitos demônios fortes lá, incluindo dois em um nível completamente diferente, um garoto chamado Balberith e uma garota chamada Verrine. Eu já conheci esses dois antes também. O grandão é o Gressil e o baixinho é o Sonneillon. Assisti às partidas deles e a força deles era maior que a dos outros. …P-por que eles estão em Kyoto e nos atacando…? Quando ficamos surpresos, eles sorriram maldosamente.

“É apenas uma pequena saudação”, disse Gressil atrevidamente.

“Agora eu realmente quero vencê-los”, disse Sonneillon, rindo como um louco.

– Veja, Oppai Dragon, para nós o torneio acabou e não temos nada para fazer. Então deixe-nos derrotá-lo como parte do nosso treinamento antes da luta contra o Rei Enma! – disse Gressil, formando uma bola de aura em sua mão.

Então ele disparou um míssil contra mim!

Eu imediatamente me transformei na minha Rainha Escarlate e desviei do ataque de Gressil, depois dei um soco na cara dele! Houve um som agradável e meu oponente, embora não derrotado, voou para trás, abrindo um sulco no chão. A onda de choque criada por esse golpe foi tão grande que atravessou até minha armadura! Agora é minha vez…. Sangue escorria pelo canto da boca de Gressil depois do meu soco, mas ele parecia animado com isso. Ele cuspiu sangue e aumentou sua aura, seu rosto assumindo uma expressão excitada.

– Como somos demônios, fomos informados para não subestimar os membros mais fortes do DxD, especialmente os Dois Dragões Celestiais, o portador da Lança Sagrada, e Vasco Strada. Agora eu entendo o porquê. Você não vai sentir a força desse golpe só de ver os vídeos, disse Gressil, e então me atacou como um javali!

“Ele não é tão rápido… Mas então!”

Eu desviei com sucesso de Gressil atacando-me, que então bateu em um prédio de dois andares, demolindo-o completamente! Certo! Esse cara era um tipo musculoso. Percebi isso quando assisti aos vídeos dos jogos. Ele é do tipo que coloca uma quantidade incrível de aura em um único ataque e pode penetrar nas defesas inimigas. Na verdade, eu era igual a ele desde que lutei contra pessoas como Sairaorg-san, que tinham orgulho de seu poder. O problema, no entanto, era…..

– O-o que devo fazer? – Kunou perguntou de repente.

– Kunou, fique ao lado de sua mãe e proteja-a e apoie-a com seus feitiços! Rias respondeu.

– Kunou, apoie Yasaka-san! Se este lugar for destruído, a cidade sofrerá. Você quer realizar o seu sonho que não conseguia realizar há um ano, certo? Proteja sua mãe, acrescentei.

Kunou começou a irradiar a aura da Kyuubi de todo o seu corpo e fez uma cara corajosa.

– Umu. Eu protegerei minha mãe!

Yasaka-san sorriu em resposta às palavras resolutas de sua filha.

– Obrigado, Kunou.

- Deixe para mim!

Excelente! Pude sentir o forte vínculo entre uma mãe e sua filha!

Imediatamente depois, travei um combate corpo a corpo com Gressil. Ele tinha muitas lacunas em sua defesa quando atacava, e eu aproveitei-as e dei chutes e socos cheios de aura! Ele estava sendo atingido repetidamente, mas... seus ataques estavam começando a me afetar também. O número de meus acertos no alvo também começou a diminuir. Finalmente, assim que meu punho atingiu seu rosto, ele simultaneamente me atingiu no peito! Minha armadura escarlate foi quebrada e o choque percorreu meu corpo. …! Senti uma dor inimaginável… mas aparentemente nenhum dos meus ossos foi danificado!

–Ise-kun!

A Akeno-san tentou me ajudar aumentando a aura do relâmpago e liberando-a de seus dedos!

- Para!

Um raio atingiu Gressil e atingiu todo o seu corpo, que começou a soltar fumaça. O relâmpago da Akeno-san foi infundido com uma luz que era especialmente mortal para os demônios. Mesmo os mais fortes não conseguiriam sobreviver ilesos ao raio da Akeno-san... Mas olhando para Gressil, parecia que ele não estava ferido... ...Esse cara estava acostumado com raios e estava rindo mesmo que seu nariz estava sangrando depois que ele foi atingido pelo meu golpe.

“Então os rumores de que você poderia lidar com um ser da classe Maou eram verdadeiros”, disse ele.

– Você está tentando me dizer que está na aula do Maou? - Perguntei.

“Bem, quando nasci, disseram-me que eu era igualmente talentoso”, respondeu Gressil, enxugando o sangue do nariz.

… Assim como ele disse, o aumento de seu poder durante as batalhas foi estranho. Black Satan do Dark Dragon King... Este nome é muito longo, então vamos abreviá-lo para Team Grim Reaper. Nesta equipe, esse cara era a pessoa cujo aumento de poder era impressionante. Ele enfrentou o inimigo disparando grandes quantidades de aura. No início, seu adversário evitou muitos ataques, mas com o passar da partida, ele se adaptou ao estilo de luta do adversário e desenvolveu ataques contra ele.

Gênio, hum. Ele provavelmente não está no mesmo nível de Vali ou Cao Cao, mas pessoas como ele ganham poder rapidamente nas batalhas, então prolongar essa luta só nos prejudicará. Lutar contra o brilhante homem musculoso foi um verdadeiro aborrecimento. Sem mencionar que esse cara tinha habilidades problemáticas... Além disso, Gressil não era o único gênio com quem tivemos que lidar. Olhei para Rias, Kiba e Kunou que estavam lutando contra outro demônio do Time Grim Reaper, Sonneillon. Kiba tentou atacá-lo com sua Espada Demoníaca Sagrada aproximando-se dele, mas ele se cobriu com uma aura sinistra e falou em voz baixa:

- Crush.

Imediatamente depois, Kiba começou a sentir uma pressão incrível e fez com que uma espada saísse do chão, a qual ele usou para desviar do inimigo. Imediatamente depois, esta espada foi esmagada por uma força incrível que a tornou cada vez menor até ficar reduzida ao tamanho de uma bola de futebol.

“Crush”, disse Soneillon novamente.

Kiba imediatamente pulou para trás e o lugar onde ele estava foi esmagado. Sonneillon continuou a repetir: "Crush, Crush, Crush". Embora Kiba tenha fugido rapidamente, devido à força inimaginável, buracos apareceram um após o outro.

- Crush.

Enquanto os olhos de Sonneillon brilhavam misteriosamente, Kiba teve que jogar fora a Espada Demoníaca Sagrada em sua mão e recuar. A espada que ele deixou cair foi instantaneamente esmagada até ficar do tamanho de uma bola de futebol. Aquele desgraçado estava atento aos movimentos do Kiba e estava mirando nas mãos dele! A habilidade demoníaca de Sonneillon era Crush. Ela não foi nomeada oficialmente, mas Rias e Ravel a chamavam assim por conveniência. Essa habilidade lhe permitiu atacar um objeto exercendo uma força incrível sobre ele. Embora existissem demônios cuja especialidade era Pressão, Rias e Ravel nomearam a habilidade de Sonneillon como Esmagadora, devido à sua ofensiva e poder destrutivo. …Ele era um adversário ruim para pessoas que queriam lutar com ele corpo a corpo. Ele seria melhor tratado por alguém como Kiba, que é do tipo rápido e técnico, ou alguém que usa ataques à distância.

–…

Conforme as mãos de Kiba foram direcionadas, sua aura gradualmente engrossou. Isso significava que ele estava planejando uma luta séria. O fato de Sonneillon ter sintonizado os movimentos de Kiba após uma curta luta significava que seu talento estava em um nível completamente diferente.

- Que tal agora!

Rias, cujo corpo estava coberto por uma aura carmesim, condensou seu Poder de Destruição em uma bola que ela jogou em Sonneillon.

“E Crush”, disse Sonneillon, ativando seu poder.

Embora a bola não tenha sido esmagada, ela mudou sua trajetória e atingiu o poste, destruindo-o junto com tudo que estava próximo. Mas é mesmo possível que o Crush tenha afetado o Poder de Destruição da Casa Bael?

Até mesmo Crush foi destruído até certo ponto?.. Se Rias usasse algo tão forte quanto seu melhor ataque, Extinguished Star.... Não, se ele mudasse sua trajetória e o virasse contra nós, estaríamos ferrados. Destruição e Esmagamento não andam juntos.

Quando o ataque de Rias atingiu, Kiba avançou, formando outra Espada Demoníaca Sagrada em sua mão. Sonneillon sabia que não conseguiria acompanhar os olhos, então fortaleceu sua aura.

– E esmagar, esmagar, esmagar!

Fiel às suas palavras, tudo ao redor de Sonneillon foi esmagado por uma força sinistra. Aliás, lembro de ver vídeos dele usando seu poder para destruir tudo ao seu redor! Acho que ele poderia alcançar uma distância maior com eles se quisesse. Apesar disso, não senti Kiba sendo esmagado... Sonneillon olhou para cima ao sentir uma presença. No entanto, ele só viu uma imagem residual de Kiba.

- Nas minhas costas!? – ele disse em tom surpreso.

Imediatamente depois, Kiba apareceu por trás e desferiu três socos com uma velocidade incrível! Este é o movimento especial de seu mestre, Jumper Sirzechs Lucifer-sama, Okita Souji-san, sandan-zuki[6].

“Fru”, Sonneillon murmurou

Imediatamente depois, uma força incrível o empurrou para muito longe! Esse cara usou uma força poderosa que o colocou fora do alcance do Kiba! Porém, ele reagiu rapidamente e começou a perseguir Sonneillon!

- Senhora!

Sonneillon usou uma força invisível no pulso de Kiba, perturbando sua postura e arrancando a espada de sua mão. No entanto, isso não impediu Kiba e ele rapidamente criou uma nova espada com a qual continuou perseguindo o inimigo.

– Fru e Fru! Fru! Fru-Fru! – enquanto dizia essas palavras, Sonneillon continuou atacando os pulsos de Kiba e as espadas que ele empunhava.

Graças a isso, Kiba se aproximou do inimigo sem uma arma na mão.

- Espada! – Kiba gritou a plenos pulmões enquanto ficava na frente de Sonneillon com as mãos vazias.

Várias espadas apareceram aos pés de Sonneillon! No entanto, ele reagiu rapidamente.

– Vou esmagar você com um estalo! - ele disse.

As Espadas Demoníacas Sagradas sob seus pés foram esmagadas até ficarem do tamanho de bolas de futebol, mas só agora ele entendeu as verdadeiras intenções de Kiba e prestou atenção ao que estava acontecendo nas suas costas. O ar tremeu com um som estridente, e de outro espaço a Espada Imperial Demoníaca, Gram, emergiu e se colocou na mão de Kiba e respondeu à vontade de seu mestre. Kiba balançou sua espada, carregada com energia demoníaca, mas.....

- Senhora!

Sonneillon se esquivou e mirou no pé de Kiba, fazendo-o tropeçar e perder o equilíbrio, e sua espada acertou por pouco a cabeça de Sonneillon. Gram liberou uma aura sinistra que voou e demoliu vários edifícios! Gram com certeza é poderoso!

No entanto…

–… Urgh…

Yasaka-san, que criou este pseudoespaço, gemeu enquanto mantinha o selo. O poder destrutivo de Gram deve ter danificado este lugar. Quando Kiba percebeu isso, ele enfraqueceu a onda de choque de Gram. Isso significava que ele não seria capaz de lutar até aqui. Rias também, embora ela provavelmente soubesse disso. Kiba ajustou sua postura e pulou para longe de Sonneillon. Ao fazer isso, ele sorriu corajosamente e olhou para o inimigo em pânico.

– Você finalmente mirou em meus pés.

–…

– Você reagiu rapidamente aos meus movimentos e mirou em meus pulsos. Não entendo por que você não tentou atacar meus pés quando sabia que minha arma era a velocidade. Você poderia ter me batido se quisesse, mas não o fez.

- Cale-se.

– Falando nisso, já vi vídeos seus jogando com seus oponentes, e provavelmente você está fazendo algo assim agora.

- Você é irritante.

– Então você apenas me despreza. Foi por isso que você quase morreu. Você não é o único que consegue se adaptar aos movimentos de alguém, disse Kiba a Sonneillon, que ficou irritado depois que seus verdadeiros sentimentos foram compreendidos.

- CALE-SE! VOCÊ ESTÁ ME IRRITANDO!

– Não, você está dando um tiro no próprio pé.

- EU VOU MATAR VOCÊ!

Sonneilon, enfurecido por Kiba que claramente o estava provocando, emitiu uma aura perigosa de todo o seu corpo, mas... foi mais brutal do que antes. ...Kiba sentiu que seu oponente tinha um temperamento infantil e deliberadamente o perturbou para que ele não pudesse controlar seus poderes adequadamente. E, de fato, o poder invisível que Sonneillon liberou foi menos preciso e errou a espada e a mão de Kiba. À medida que a precisão de suas habilidades diminuía, ele não conseguia parar a velocidade de Kiba, mesmo quando mirava nos pés de Kiba.

– Cólera! Cólera! CÓLERAAAAAAAAA!

Sonneillon, cujos ataques erravam o alvo, ficava cada vez mais furioso. Por outro lado, Gressil, que lutava corpo a corpo comigo, riu disso.

– KAKAKA! Ah, Sonnelillon. Mesmo sendo normalmente calmo, ele se torna o maior pirralho entre nós quando as coisas não saem conforme seu plano!

– Entre vocês? Você está falando de Balberith e Verrine da sua equipe?

– Sim, afinal somos crianças! O velho Zenão sempre dizia que tínhamos muito talento mas nenhuma experiência!

– Então você nos atacou para ganhar mais experiência?

- Correto! Mesmo entre todos os poderes e mitologias, você é o principal canhão do Team DxD, certo? O grupo de batalha mais forte com o qual até os seres da classe Deus têm medo de mexer!

– Não é que brigamos porque gostamos. Lutamos porque existem idiotas como você que constantemente causam problemas para todos!

– É por isso que desafiamos você! Queremos ver até onde nossos talentos podem nos levar!

Estávamos brigando, então eu não sabia como reagir... Não, fiquei furioso. Nossa, teve gente como eles para nos desafiar ano passado também, certo Cao Cao? Vou ouvir esse cara mais tarde, agora é hora do próximo passo!

[Borda!!]

[Lâmina 2!!]

Com os sons das minhas gemas, Ascalons emergiram de ambas as luvas. Gressil riu da visão.

- Eu sei o que é isso! Espadas Sagradas do Matador de Dragões! Imbuído da aura do Dragão Imperial Vermelho!

Eu os usei algumas vezes durante os jogos, então ele definitivamente viu a filmagem. Comecei a atacar Gressil com as espadas que saíam das minhas luvas, mas ele se esquivou habilmente dos meus golpes sem perder a guarda.

– Ah, você tem essas coisas nas mãos, mas elas não vão funcionar comigo já que eu as conheço! Se você quiser me vencer dessa forma, é melhor usar Crimson Gust ou algo parecido! - ele disse.

Gressil conhecia meus ataques pelas gravações e agora estava olhando para mim e para minha armadura. Mas foi exatamente por isso que usei! Balancei meu Ascalon II com força no ombro direito, mas Gressil se esquivou do golpe. Ao virar meu corpo 180 graus, Gressil deve ter notado uma lacuna em minha defesa.

– VOCÊ ESTÁ DESATENTO! – ele gritou alto.

Ele aumentou a aura em sua mão e tentou me bater…. Então agora!

[Lâmina da Cauda!!!!]

Eu alonguei a cauda saindo da parte de trás da minha armadura e fiz uma lâmina emergir da ponta e rapidamente se aproximar de Gressil!

–—!?

Ele ficou surpreso com o movimento e a lâmina acertou, cravando-se profundamente em seu ombro. Graças a isso, sua postura ofensiva foi abalada e concentrei minha aura na mão esquerda.

[Reforço! Reforço! Reforço! Reforço! Reforço! Reforçar! Reforçar! Reforço! Reforço! Reforço! Reforço! Reforçar! Reforçar! Reforço! Reforço! Reforço! Reforço! Reforço! Reforço!!!]

Um som que significava que algo na minha gema havia aumentado. Eu disparei meu ataque, um Dragon Shot gigante, contra o inimigo.

BUUUUUUM!

Houve uma enorme explosão.

– Arghhhhhhhhhh!

Gressil voou alto, gritando ao fazê-lo. Por outro lado, meu Dragon Shot destruiu a estrada e o cenário à minha frente! A lâmina da minha cauda era um protótipo do Ascalon II. Embora ele não tivesse as mesmas habilidades do II, ele ainda era forte. Após a partida com Rias, recebi dos cientistas do Vaticano que pesquisaram e criaram espadas sagradas.

“É um modelo protótipo, feito para você, e outras pessoas não conseguem usá-lo adequadamente. Então por que você não tenta?

Foi uma sugestão e um favor. Após discussão com Ddraig, Rias e Ravel, chegamos à conclusão que seria uma surpresa para o inimigo, assim como para o terceiro braço, então seria melhor fundi-lo com a cauda, ​​que foi o que fizemos. Abanei o rabo e olhei para frente. O grandalhão estava curvado, fumaça saindo de seu corpo. Ele parecia ter sofrido ferimentos graves, mas... o que sofreu mais danos foi o braço, que Ascalon atingiu.

Eu rapidamente olhei para Yasaka-san. …Eu gostaria de usar o Dom nela para aumentar seus poderes. Acho que graças a isso ela conseguiria manter essa dimensão. …Terei a chance de fazer isso? Enquanto eu pensava sobre isso, Gressil se aproximou de mim. Ele sorriu entusiasmado.

– Lâmina na cauda! Esta é a primeira vez que vejo isso. Isso é algo que você acabou de criar? Droga, pensar que fui o primeiro a experimentar a técnica que o Imperador Dragão Vermelho acabara de criar - disse ele, depois flexionou os músculos e assim curou as feridas que cobriam seu corpo. – Porém, meu corpo “lembrou” disso.

Após essas palavras significativas, ele me atacou agressivamente! Ele ia me bater com seu corpo, que estava envolto em uma aura ofensiva. Estarei perdido se for atingido e até mesmo um arranhão pode ter consequências graves. Ele não foi excepcionalmente rápido, mas para uma curta distância foi o suficiente! Ele é igual a mim! Tentei me esquivar pouco antes do golpe, mas ele imediatamente mudou de direção e me perseguiu! Seu poder momentâneo foi incrivelmente rápido! Eu criei pequenos projéteis de aura em minha mão e joguei no inimigo mini Flechas de Dragão! Gressil, que estava correndo em minha direção, nem tentou se esquivar e os esmagou com a força de seu ataque!

– Nossa, aparentemente esse tipo de bala não funciona mais em mim! - Ele disse com um sorriso.

Então vamos tentar de novo!

Estendi minha cauda com Ascalon e desferi outro golpe poderoso! Eu bati no estômago dele, ou pelo menos foi o que pareceu, porque Ascalon não conseguiu penetrar em seu corpo e apenas deu um soco inofensivo!

– Meu corpo também lembrou! Se esses ataques não excederem a classe Maou, eles não funcionarão comigo! – Gressil disse satisfeito.

Ele estava prestes a me dar um soco poderoso, então cruzei os braços para me defender. Porém, fui encurralado e meu oponente estava tentando romper minha defesa... só brincando. Eu não deixarei você! Assim que entendi que ele confiava em seu grande poder, mantive minha postura defensiva até o último momento. Quando ele não conseguiu mais mudar a direção do ataque, pulei para o lado e disparei Dragon Shot ao mesmo tempo!

[Reforço! Reforço! Reforço! Reforço! Reforço! Reforço! Reforço! Reforço! Reforço! Reforço! Reforço! Reforço!!!]

Era maior que as balas anteriores!

- Para!

Depois de ser atingido pelo meu Dragon Shot, Gressil voou para trás. No entanto, ele tentou lutar novamente, pois sofreu apenas ferimentos leves. De repente, fui ajudado pela Akeno-san, que derramou uma chuva de raios no oponente.

- Raio!

A Akeno-san disparou seu poder demoníaco, coberta por muitos raios. Gressil claramente não tinha intenção de evitar esse ataque e assumiu tudo sobre si... Mesmo que todo o seu corpo estivesse brilhando, ele estava sorrindo. Os raios da Akeno-san não tiveram efeito sobre ele.

– Seu raio não é suficiente, Onee-san. Meu corpo "lembrou" deles. Se você quiser me causar sérios danos, você deve aumentar a potência ou usar outra técnica!

A Akeno-san franziu a testa quando ouviu isso.

– Então esta é a sua habilidade.

Isso mesmo, a especialidade da Gressil é Resiliência. Ao ser atingido por um ataque de um inimigo, seu corpo ficará imediatamente imune a esse tipo de ataque. Isso explica porque ele saiu ileso após ser atingido pelo raio da Akeno-san. Além disso, ele provavelmente também desenvolveu Resistência a Raios. Seu corpo parecia ter se acostumado com meus ataques também, Dragon Shot e Ascalon em sua cauda.

No entanto, esta não era uma habilidade reservada aos demônios. Porque também era governado por monstros e seres sobrenaturais. Contudo, no caso de Gressil, este poder agiu de forma excepcionalmente rápida. Além disso, não havia restrições de atributos, então ele poderia ficar imune a todos os tipos de danos.

Este foi o nome dado a essa habilidade por Rias, Ravel e Rossweisse-san quando assistiram aos vídeos das partidas e analisaram as habilidades de Gressil. Embora suas opiniões divergissem um pouco, com base no que vi, eram mais ou menos iguais. Eu realmente não entendia como funcionava essa Imunidade, o fato dele ter se tornado intocável aos meus ataques era inegável. Uma das habilidades de Ddraig, que residia em minha Sacred Gear, era a Penetração, que seria capaz de romper a Resistência. Ele até me contou sobre isso:

[Sim, tenho certeza que seu ataque passará por esta Resistência se você aumentá-lo com Penetração. Ou pelo menos deveria.]

…Espere, Ddraig, isso fez parecer que Gressil também foi capaz de desenvolver Resistência à Penetração.

[É impossível. Por outro lado, ele pode romper sua Resistência inúmeras vezes. Porém, considerando a velocidade de seu crescimento, talento e o que vimos nos vídeos e agora, ele é um gênio. Seria terrível demais se ele pudesse resistir à Penetração. No entanto, em vez de usar o Insight neste espaço instável onde você não pode dar tudo de si, acho que seria melhor esperar até a batalha decisiva e então atacá-lo em sua Deificação do Dragão usando o Insight.]

…Então devemos esperar até lutarmos em um lugar mais estável.

[Uma luta mais longa em um espaço tão artificial é uma má ideia.]

Quanto mais lutássemos neste lugar, mais vantajoso seria para o inimigo. …Droga, eu nunca lutei com um inimigo como este antes, onde tive que usar Dragon Deification na primeira vez que lutei com ele. Quanto mais lutávamos, mais forte ele se tornava.

– Cara, mesmo com essa armadura escarlate você é forte. Esse cara com espada também não falta nada. Acho que vocês são pessoas que poderiam ser chamadas de guerreiros experientes”, disse Gressil.

– Você diz algo assim, mas na verdade está se impedindo de lutar com força total, certo? - Perguntei.

Gressil acenou com a mão ilesa.

– Atualmente ainda temos restrições. No entanto, se eles fossem removidos, Sonneillon e eu destruiríamos facilmente esta barreira e toda a cidade. Portanto, tudo depende da autorização dos patrões.

Chefes?

Então havia pessoas que os tratavam como subordinados, hmm.

–Gressil! Vamos nos livrar das nossas limitações! Essas pessoas estão me deixando louco! Eles vão nos perdoar se não destruirmos Kyoto inteira! A cidade não sofrerá se perder apenas um distrito! Sonneillon gritou enquanto lutava com Rias e Kiba.

Aquele pirralho certamente disse algo cruel! A julgar pela forma como ele lutou e pelas imagens de suas lutas anteriores, esses caras poderiam facilmente destruir uma cidade inteira se lutassem seriamente! Ao ouvir as palavras do companheiro, Gressil suspirou.

– Bem, você está certo. É só uma questão de tempo.

De repente, Gressil começou a aumentar gradualmente o nível de sua aura a tal ponto que todo o espaço tremeu! Sonneillon fez o mesmo e começou a emitir uma aura sinistra!

“Eles planejam nos mostrar todo o poder que vimos no torneio”, disse Rias sombriamente.

– Ku! Eu não posso mais fazer isso!

O Touki de Yasaki-san começou a ficar instável e suas mãos segurando o selo começaram a tremer. Este espaço também atingiu o seu limite, devido ao aumento das suas auras por Sonneillon e Gressil. Tudo ao nosso redor começou a desmoronar e começamos a ver a cidade real. Nesse ritmo, ambos os oponentes que começaram a lutar seriamente retornarão ao mundo real. Se isso acontecer, então pessoas comuns…! Pensei na pior opção! Então será melhor se eu começar a lutar com todas as minhas forças também! Depois de me preparar para ser visto por pessoas comuns, comecei a me preparar para o meu encantamento da Deificação do Dragão.

De repente, o espaço que estava prestes a desaparecer foi coberto por uma névoa que o sustentou e voltou ao normal. Eu conhecia aquela neblina…!

“Aparentemente chegamos na hora certa”, disse alguém de repente.

Aquele que emergiu da névoa foi Cao Cao e outros membros da Facção Heroica! Ao lado de Cao Cao estava o usuário da neblina, possuidor de Longinus, Realm Loss, Georg, que ativou sua Sacred Gear para apoiar Yasaka-san na manutenção deste espaço. Cólera! Você chegou no último minuto! Cao Cao bateu em seu ombro com a haste da lança e se moveu em nossa direção. Gressil olhou para Cao Cao e suas armas.

– Lança Sagrada, hmm. Fomos avisados ​​para ficar longe de você.

- Prazer em conhecê-lo. Você é Gressil e Sonneillon, não é? Eu sou Cao Cao. “Descendente daquele Cao Cao da história dos Três Reinos”, disse Cao Cao, olhando para Gressil e Sonneilon.

“Não sei o que você vai fazer, mas por favor, não faça algo que nos faça lembrar de nossas próprias façanhas de um ano atrás”, disse a espadachim da Facção Heroica, Jeanne.

“Não diga coisas tão desnecessárias”, advertiu-a Cao Cao, depois virou-se para Gressil e Sonneillon. – Não somos apenas refeições. As forças principais estarão aqui em breve. Você é corajoso o suficiente para lutar contra toda a equipe DxD?

Gressil sorriu em resposta… Sonneillon, por outro lado, ficou furioso ao ouvir isso, e sua aura tornou-se ainda mais sinistra.

- Eu penso que sim. Mesmo se começarmos aqui, isso não significa…. – anunciou Gressil ao ver Sonneillon se preparando para lutar.

De repente, pequenos círculos mágicos de comunicação apareceram perto dos ouvidos de ambos os nossos oponentes. Aparentemente, alguém havia lhes contado algo e eles não pareciam felizes com isso, mas... ao mesmo tempo, seu espírito de luta havia diminuído. Então círculos mágicos cobertos de padrões antigos apareceram sob seus pés.

- Nos encontraremos em breve.

– Então eu vou te esmagar.

Depois de dizer isso, os dois foram engolfados pela luz do teletransporte. Assim que eles partiram, eu, Rias, Akeno-san, Kiba, Yasaka-san e Kunou demos um suspiro de alívio. Me livrei da minha armadura e comecei a agradecer a Cao Cao:

– Você nos salvou.

– Bem, esse é o nosso trabalho. Porém...” Cao Cao respondeu, olhando para o local onde Gressil e Sonneillon haviam desaparecido. – Esses círculos mágicos eram do Olimpo, certo?

- Sim. Além disso, o tipo antigo. Como seria de esperar, os deuses primordiais os ajudam.

Deuses primordiais…..

Este relato de feitiços estranhos lançados em Kyoto. Eles também deveriam ser antigos, então os deuses originais devem ter participado disso. Não há dúvida disso, já que Gressil e Sonneillon usaram os círculos mágicos dos deuses primitivos para se teletransportar. Os “Chefes” mencionados pelos nossos oponentes são provavelmente os deuses originais da aliança Hell Gods.

“Vamos discutir isso em Urakioto”, disse Yasaka-san, acariciando a cabeça de Kunou, que parecia preocupado.

Nós concordamos com suas palavras.

Aparentemente também não teremos paz em Quioto este ano. Mas, como sempre, o que tínhamos que fazer era simples.

Só precisamos chutar a bunda dos idiotas que estão tentando lutar contra nós!

Postar um comentário

0 Comentários