Shin High School DxD Volume 3 - Sun Shower of School Trip.
Life 3: Equipe DxD contra um grupo de Deuses das Trevas.
Parte 1
No dia seguinte à tarde…
Visitamos o Hotel Sirzechs em Kyoto, onde um grupo de viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gya-suke, Ingvild, Nakiri, Miraka Vordenberg, Nimura Ruruko-san) se hospedou. Há um ano, ficamos no mesmo hotel. Os atuais alunos da segunda série reuniram-se no saguão do hotel, onde os professores lhes contaram coisas importantes.
Eu e Rias nos trocamos e fomos para o café localizado perto do saguão onde Ravel e os outros estavam hospedados. Por disfarce quero dizer que usávamos roupas normais, além de chapéus e óculos escuros, já que éramos ambos muito conhecidos entre os alunos da Academia Kuoh. No entanto, o cabelo vermelho de Rias poderia denunciá-la, então ela usou poderes demoníacos para torná-lo loiro. Eu diria que sua beleza e estilo ocidental combinam perfeitamente com seu cabelo loiro! Não, acho que foi o melhor! Rias, a loira, era muito bonita! Há muitos turistas estrangeiros neste hotel, então graças aos óculos e ao chapéu ela não vai chamar a atenção... Embora, devido à sua beleza, ela ainda seja perceptível, mas não acho que ela será reconhecida desde que ela mudou a cor do cabelo. Vários alunos da nossa escola já haviam passado por ela e nem reconheciam quem ela era.
A razão pela qual nos encontramos com Ravel e os outros foi, claro, por causa do incidente de ontem. Ontem à noite contamos a todos através de Ravel que fomos atacados por Sonneillon e Gressil. Embora os alunos da segunda série estivessem se perguntando se deveriam viajar nessas circunstâncias, nós lhes dissemos para não se preocuparem. No entanto, a professora que atuava como acompanhante, Rossweisse-san, assim como Roygun-san, que era um auxiliar médico temporário, estavam ausentes enquanto vigiavam os alunos. Sob tais circunstâncias, nós, os membros do Clube de Pesquisa Oculta, iniciamos a reunião.
– Quais são, afinal, as intenções de Sonneillon e Gressil? –Nakiri perguntou.
– Eles planejam nos provocar já que estamos em Kyoto, e do Rei Enma-sama, ou pelo menos é o que penso. Eles são sem dúvida uma ameaça aos grupos que apoiam o DxD, respondi.
Pensei nisso porque Gressil disse algo sobre lutar contra o Rei Enma-sama. …É possível que, desde que nasci no Japão, eu tenha adicionado instintivamente o sufixo “-sama” ao nome dele. Quando eu era pequeno, meus pais me disseram: “Se você for malcriado, Enma-sama vai te levar para o inferno”.
“É realmente chato fazer algo assim agora,” disse Koneko-chan.
– Então… o deus olímpico original está por trás das ações do inimigo, certo? – Gasper perguntou.
“Sim, quando examinamos os feitiços lançados em Kyoto, bem como os círculos mágicos usados durante o ataque de Gressil e seu amigo, descobrimos que eles estavam ligados ao Deus das Trevas, Erebus”, respondeu Rias.
Certo, a conclusão da equipe de pesquisa foi que os feitiços e círculos mágicos pertenciam ao Deus das Trevas, Érebus. Gressil e Sonneillon tiveram que agir sob sua liderança.
– Já pensei nisso antes, mas os Senhores do Inferno são um bando de pirralhos mimados, ou talvez chorões irritantes? – disse Nimura Ruruko-san, Sitri Peerage Division e estudante do segundo ano.
Como sempre, você fala tudo direto! Bem, eles são meio chorões que ficam reclamando de tudo.
– Diferentes mitologias têm diferentes formas de pensar e pontos de vista. Além disso, a julgar pelos mitos, fora do mundo onde o amor e o ódio se misturam, os deuses do Olimpo são pessoas extremamente rudes. “Não é algo que possamos ver”, disse Rias.
Por outro lado, em relação aos seres de origem cristã do sistema bíblico, anjos, demônios e anjos caídos, outras facções tinham opiniões como "Você sabe como eles são..." ou "Os anjos da Bíblia são..." ou “Quanto aos demônios, então...” . Portanto, é verdade que o ponto de vista depende do ponto de vista e da cultura a que a pessoa pertence.
…Bem, apesar disso, a atividade missionária cristã excessivamente zelosa significava que os deuses de muitas mitologias ainda eram profundamente preconceituosos (embora tivéssemos formado uma aliança), então não era como se os governantes do Inferno não tivessem nada a ver com isso…
…Além disso, o Sistema Sacred Gear que foi criado pelo Deus Bíblico, e especialmente pelos Longinuses, foi considerado uma ameaça por todos os deuses. A Deusa da Noite Nyx, que nos atacou anteriormente, pretendia usar o novo Longinus Ingvild para seus propósitos.
– Então, o que faremos a seguir em relação a este incidente? – Nakiri perguntou para mim e para Rias.
Eu e Rias nos entreolhamos e assentimos.
“Queremos tirar vantagem disso”, disse Rias para a pessoa atrás dela sem virar a cabeça.
“Ok, entendo”, respondeu a pessoa e estalou os dedos.
Imediatamente depois, a sala se encheu de neblina que envolveu a todos nós. No momento seguinte estávamos no café com todos os outros, mas as pessoas normais tinham ido embora. Metade do grupo da viagem escolar ficou surpreso, mas Ravel rapidamente percebeu o que estava acontecendo e manteve a calma. O garoto sentado atrás de Rias, usando chapéu e óculos escuros, é o usuário de neblina Georg, o portador de Longinus da Facção Heroica. Usando Dimension Loss, ele criou este pseudoespaço que lembrava o mundo real e então nos transportou para ele.
… Trouxe de volta memórias. Há um ano esse poder também nos consumiu, só então éramos inimigos. Lembro que viemos para este pseudoespaço vindos da Ponte Togetsu e da estação.
– Não há ninguém aqui além de nós, e ninguém poderá entrar aqui. A menos que ele tenha as habilidades apropriadas, disse Georg a Rias.
“Obrigada,” Rias respondeu.
– Hum, o que é isso? – Nimura-san perguntou olhando tudo com preocupação já que éramos só nós aqui.
Pelo que ouvi, essa névoa só poderia ser sentida por pessoas com habilidades sobrenaturais ou monstros. Fora deste espaço estavam as nossas ilusões, fazendo tudo parecer como se ainda estivéssemos sentados às nossas mesas.
“Então você tirou as pessoas daqui, hein?” – Ravel disse calmamente.
“Sim, espiões podem se infiltrar neste hotel,” Rias assentiu.
Quando Nakiri ouviu isso, olhou em volta com desconfiança.
– É um boato ou é verdade? - Ele perguntou.
“Está claro que há membros da Brigada Secreta do Caos escondidos em todas as mitologias”, respondeu Rias.
[—]
Koneko-chan, Gasper, Nakiri e Nimura-san ficaram tão surpresos que não conseguiram dizer nada. Ravel já sabia disso, mas ainda parecia sombria. Por outro lado, Ingvild, que não entendia nada, inclinou a cabeça de forma encantadora. Miraka-san, ao perceber que os bolos não haviam sido movidos para este espaço, apenas suspirou tristemente, olhando para o prato vazio. A propósito, ela era uma vampira de sangue puro e princesa da Casa Vordenburg, da Facção Carmilla, uma das duas nações vampíricas. Ela era aluna do segundo ano da Academia Kuoh e tesoureira do Conselho Estudantil.
Porém, por ser uma vampira de sangue puro, ela tinha aversão ao sol e usava roupas grossas durante o dia para esconder a pele dos raios. Ela era famosa na Academia Kuoh por isso. Ela era diferente dos vampiros diurnos como Gasper e Valerie, que podiam se mover livremente durante o dia. Ela trabalhou junto com Nakiri Ouryuu, e Ajuka Beelzebub-sama pediu-lhe para investigar o Portador da Purificação e o Telos do Karma. Ela também parecia ser próxima de Elmenhilde, já que ambos eram vampiros da mesma facção.
Agora vamos voltar ao tópico principal, esta Brigada Secreta do Caos.
– A Brigada do Caos e seu sucessor, Qlippoth, não podem existir sem seus membros carismáticos, Shalba Beelzebub, Cao Cao e Rizevim Livan Lucifer. No entanto, ainda existe um grande grupo de pessoas que assumiram a ideologia destas organizações e se dedicaram a ela, e o seu número de membros cresceu lentamente. Eventualmente, antes que alguém percebesse, esse grupo ficou conhecido como Brigada Secreta do Caos”, afirmou Rias.
– A razão pela qual pessoas suspeitas conseguiram chegar a Kyoto e outros lugares importantes em todas as mitologias é porque há pessoas que repassaram informações importantes ao inimigo. …O problema é que eles preferem esconder-se em vez de agir abertamente, acrescentou Ravel.
– Você está dizendo que nas famílias Sitri e Gremory alguém também pode denunciar o inimigo? – perguntou Nimura-san, que tinha uma expressão sombria no rosto.
“Receio que sim”, respondeu Ravel.
“Eu me pergunto por que as pessoas se juntam a esta organização…” Nakiri murmurou.
– O ciúme e a dúvida afetam até os mais fortes. Aqueles que duvidam continuam a procurar respostas e a encontrá-las quando tomam conhecimento do terrorismo da Brigada do Caos. Foi assim que a Brigada Secreta do Caos foi criada, disse Rias.
– Por que a Chaos Brigade, que era nossa inimiga, está lutando contra DxD? Eles não estavam certos às vezes? Aqueles que duvidaram dos nossos poderes provavelmente chegaram a esta conclusão. “Está alinhado com o crescimento do nosso poder e fama”, disse Ravel, estreitando os olhos.
Ontem à noite, aprendi indiretamente sobre essa possibilidade com Ravel. Cao Cao, assim como o Team Slash Dog, formado por Ikuse Tobio-san e seus amigos que se infiltraram e exploraram vários lugares, disseram que a Brigada Secreta do Caos não era algo para ser encarado levianamente.
Uma verdadeira forma de justiça, hmm... Em mangás e filmes, muitas vezes havia frases como "Justiça é uma questão relativa", ou "O inimigo também tem sua própria justiça"... Pensar que pessoas aleatórias terão medo de nós, ou até mesmo nos considerar inimigos só porque corremos riscos.minhas próprias vidas... eu não sabia o que dizer... Algumas pessoas ficaram assustadas com os milagres que fiz...? Droga, não há tempo para pensar sobre isso. Tivemos que nos concentrar em combater o inimigo atual! Afinal, se não lutássemos, morreríamos. E foi por isso que acreditei que deveria lutar.
– Então isso significa que esta Brigada Secreta do Caos… está espionando para os Senhores do Inferno e o deus Erebus? – Nimura-san perguntou.
– Assim conseguiram romper as barreiras criadas pelos chefes de cada facção; o atual Maou Belzebu, a tecnologia Grigori e a magia nórdica porque alguém está espionando? É um círculo vicioso, fortalecemos a barreira e os espiões relatam sua construção aos terroristas que conseguem romper, depois fortalecemos novamente e graças aos espiões eles conseguem entrar novamente - disse Nakiri para Rias.
“Ouvi de Ajuka-sama que alguém pode fazer isso”, disse Rias séria, depois olhou para George.
Georg levou o dedo aos lábios.
– Por favor, não repita para ninguém o que vou dizer agora. Prefiro que fique apenas entre as pessoas aqui presentes e não se espalhe muito, ok?
Todos concordamos com o pedido de George e então ele começou a dizer:
– Há uma grande probabilidade de que a pessoa que ajudou a quebrar a barreira em torno da cidade de Kuoh fosse alguém da Casa Nebiros, que apoiava os antigos Lúcifers.
O rosto da Koneko-chan ficou sombrio quando ouviu o nome de Nebiros.
–…
Casa Nebiros. Ele foi uma das seis famílias que serviram diretamente ao Maou Lúcifer anterior, assim como a Casa Lúcifer, de onde Grayfia-san veio. Há muito tempo atrás, houve uma guerra civil entre a facção Maou e a oposição política (que venceu e está actualmente no poder). Algumas dessas seis famílias que apoiavam o velho Maou morreram, enquanto outras continuaram a existir, e algumas eram desconhecidas. Nebiros era a mesma linhagem desconhecida. Esta família também esteve ligada ao nascimento de Koneko-chan e Kuroka, já que seu pai era um humano e cientista que trabalhava para eles.
– Os homens da Casa Nebiros eram amplamente conhecidos no Submundo por suas técnicas e ainda são considerados desaparecidos. O anterior chefe da família era Zaoroma Nebiros e acredita-se que tenha sobrevivido à guerra. Além disso, ele tinha filhos e estudantes que poderiam herdar sua pesquisa ou conhecimento, continuou Georg.
– Não está claro. Isso teria que ser investigado mais a fundo, eu disse, incerto.
Georg encolheu os ombros.
– As informações sobre eles muitas vezes não apareciam. Eles parecem ser muito cuidadosos. Algumas das pistas que levam ao rastro deles apareceram somente após a aliança das Três Facções e a criação do DxD – disse ele, depois olhou para a Koneko-chan e começou a falar novamente. – É algo difícil de falar na frente de alguém envolvido, mas pode-se dizer que o fato de Nebiros estar ligado ao nascimento das irmãs Toujou foi muito informativo.
“Eu não me importo, você pode continuar falando,” respondeu Koneko-chan.
– Aí nossa equipe e o Slash Dog foram para Nebiros, mas não conseguimos descobrir nada. Quase não encontramos vestígios. Também não obtivemos nenhum detalhe sobre as informações que você forneceu a Beelzebub-sama, embora tenha ouvido que foram muito úteis”, continuou Georg.
Demos a Beelzebub-sama o distintivo da Koneko-chan, que continha dados sobre a pesquisa de seu pai. …Pesquisa para criar seres transcendentais… Se for bem-sucedida, poderá ser ruim se alguém a usar para propósitos malignos.
– Você disse “quase”, certo? Então acho que você encontrou alguma coisa, afinal...? –Ravel perguntou.
Georg assentiu.
– Sim, o incidente com as irmãs Toujou é uma pista, e a outra veio dos anciões da Facção Velho Maou com quem Nebiros mantinha contato. Aparentemente, porém, as negociações foram posteriormente canceladas. Além disso, quando Sellzen se transformou em uma quimera, ele aparentemente o fez usando uma técnica originária de Nebiros.
Eu lembro! …Freed era um exorcista banido com quem lutamos várias vezes no passado. Assim como Lint, ele veio do mesmo instituto e de certa forma era irmão dela, já que eles tinham os mesmos genes. Freed era um guerreiro do Vaticano, mas causou problemas e foi excomungado e exilado. Ele finalmente se juntou à Brigada do Caos e se transformou em uma quimera, assumindo uma nova aparência, mas... Kiba finalmente o matou. …Quem diria que esta técnica de transformação, e a técnica de transformar alguém em um ser transcendental, teria algo a ver com a Casa de Nebiros.
– Além disso, presumimos que ele pode estar indiretamente relacionado ao filho de Lúcifer, Rizevim, e lhe deu conselhos sobre como abrir o portão para o outro mundo, disse Georg.
– Então aquele desgraçado do Euclides não falou nada? - Perguntei.
Euclid Luciferius era o irmão mais novo de Grayfi-san e serviu como braço direito de Rizevim Livan Lucifer. Bem, ele era definitivamente um cara mau. Na verdade, foi ele quem mobilizou Rizevim para a ação. Rossweisse-san o considerava um siscon porque ele tinha sentimentos proibidos por sua irmã e causava problemas para ela por causa disso. Quando o derrotei, ele estava tão preso que não conseguiu mais escapar.
– Aparentemente apenas Rizevim sabia disso. Poderia ter sido uma decisão sua ou a condição de Nebiros. No entanto, ouvi dizer que Euclides Luciferius não descartou a possibilidade de que Rizevim e Nebiros pudessem ter algo em comum, respondeu Georg.
D-você não acha que essa conversa está se tornando cada vez mais misteriosa?
– Será que foi ele quem secretamente puxou os cordelinhos de todos os incidentes que tiveram algo a ver connosco? – Perguntei a George sobre Nebiros, que aparentemente estava secretamente envolvido na Guerra Civil do Diabo, no incidente com Koneko-chan e Kuroka, e nas atividades da Brigada do Caos e Rizevim. Ela estava secretamente comandando tudo?
Mas Georg balançou a cabeça.
– Ele não é responsável por todos os incidentes até agora. Mais provavelmente, eles provavelmente queriam controlar tudo desde as sombras e influenciar o mundo. …É possível que eles ainda tenham tais intenções”, disse ele, depois empurrou os óculos para cima do nariz e continuou. – Mas ainda não sabemos qual é o seu propósito, mesmo que pessoas bem informadas nos ajudem. O certo, porém, é que os “cérebros” de Nebiros apareceram indiretamente antes do DxD e de outras mitologias e se tornaram um obstáculo para nós.
Entendo, em outras palavras, eles estiveram envolvidos em muitos incidentes, desde o nascimento da Koneko-chan e Kuroka até o trabalho com Rizevim. Não é como se o cientista de Nebiros quisesse fazer algo diretamente relacionado a nós, mas pessoas más tornaram isso problemático para nós.
– Então isso significa que ele também fornece técnicas mágicas aos senhores do Inferno. É por isso que eles conseguiram passar pela barreira mesmo depois de restaurada... Rias disse com um suspiro.
- Sim. A pesquisa deles é realmente incrível, pois eles foram capazes de superar a magia de Asgard, as habilidades de Ajuka Beelzebub-sama e a tecnologia de Grigori. “É absolutamente incrível”, disse George.
Os fundos de pesquisa tiveram que ser fornecidos pela Chaos Brigade, Qlippoth e pela aliança dos Helllords. E agora eles estão fazendo novas pesquisas... Então isso significa que eles vão nos odiar enquanto ficarmos aqui e Nebiros continuar a existir... hmm? Espere, afinal, em que pesquisa Nebiros se especializou? Transformar alguém em um ser transcendental, transformando-o em uma quimera... Técnicas para quebrar a barreira... Aparentemente, por ordem de Rizevim, ele também deveria fazer algo com o mundo paralelo...
– Em outras palavras, a barreira que protege a cidade de Kuoh vale uma merda – Nimura-san disse diretamente o que pensava sobre toda a situação.
Isso provavelmente é muito direto! M-mas bem, é verdade que os inimigos nos atacaram repetidas vezes e até nossos camaradas reclamaram! Vamos lembrá-la de que ela não pode contar isso para Rossweisse-san, que foi uma das pessoas responsáveis pela barreira.
– Bem, é verdade que Quioto é uma cidade mágica, mas os espíritos das montanhas e dos rios são poderosos há muito tempo, por isso apoio a opinião sobre a barreira. Isso ocorre porque existem muitos pontos de poder que criam distorções na barreira e facilitam sua quebra. É por isso que as Cinco Grandes Famílias sempre patrulham as áreas ao redor da cidade e reparam qualquer dano, disse Nakiri.
– Isso significa que a própria Quioto não está pensando bem nisso, porque os mais velhos aqui criaram muitos pontos de energia para garantir a prosperidade da cidade? – Nimura-san perguntou.
Nakiri inclinou a cabeça, seu rosto assumindo uma expressão complicada.
“Eles decidiram isso há muito tempo…” ele disse, depois mudou de assunto. – Entendo que este pseudoespaço é um meio necessário e que provavelmente há quem forneça secretamente esta tecnologia. Mas voltemos ao assunto. Então, como o Deus das Trevas Erebus e seu grupo irritam o Rei Enma? Nós descobrimos isso?
Rias assentiu e olhou para George.
– Georg, você pode continuar sua explicação?
- Sim. Esses caras, Erebus e seu grupo, deixaram círculos mágicos em vários templos dedicados ao Rei Enma. A pesquisa foi concluída, mas a magia já foi ativada.
[—!]
Todos os segundanistas ficaram surpresos (exceto Ingvild que adormeceu) quando ouviram isso. Eles devem ter ficado surpresos ao ver que os feitiços foram ativados quando chegaram a Kyoto. “No entanto, esta magia não está completa, pois requer que os feitiços sejam colocados em vários locais importantes para serem totalmente ativados”, acrescentou Georg.
– Existe alguma maneira de evitar isso? – Gasper perguntou.
– Provavelmente é impossível, porque a magia já permeou as veias da terra que correm abaixo de nós. Só nos resta esperar que os feitiços enfraqueçam com o tempo, respondeu Georg, apontando para o chão.
- Veias? O que eles estão planejando? Kyoto está cheia de pontos de energia e veios terrestres. Eles querem destruir a cidade inteira? –Nakiri perguntou.
– A partir da investigação de alguém que conhece feitiços e está associado ao DxD, descobrimos que existe um motivo maior. Ksitigarbha[1]. No Japão eles o chamam de Jizo-sama[2] e seus locais de culto estão presentes em todo o país. Ele é um deus que protege as pessoas de todo mal e também cuida da terra. Ele era igual ao Rei Enma, disse Georg.
Quando Ravel, que tinha boa intuição, ouviu isso, ficou pálida.
– …Tá brincando, não, é impossível…
“…Assim como Phoenix, também estou pensando no pior cenário possível,” Nakiri disse maldosamente.
Georg criou um círculo mágico em sua mão, do qual surgiu um mapa tridimensional de Kyoto. Quando ele estalou os dedos da mão esquerda, pilares de luz apareceram em vários lugares. Aparentemente estas eram atrações turísticas populares e locais de poder.
– Kyoto é uma cidade de magia e um poderoso ponto de poder. Portanto, acreditamos que eles usaram a magia de Erebus em Kyoto e arredores para servir como fonte de energia. Então eles usarão as veias da terra para enviar o poder maligno a todos os Ksitigarbhas no Japão e destruí-los.
Os incontáveis pilares de luz que serviam como pontos de energia no mapa de Quioto transformaram-se numa massa de luz tão grande que cobriu toda Quioto e começou a fluir para fora da cidade para outros lugares. Gasper ficou sem palavras. Rias, por outro lado, franziu a testa com a visão.
“Se todos os locais de culto de Jizo-sama no Japão fossem destruídos de uma vez…” ela murmurou.
– O poder maligno se espalhará por todo o Japão de uma vez. Imediatamente depois, a energia do Inferno subirá e afetará todos os seres vivos. Se isso acontecer, certamente afetará todas as plantas, animais e pessoas... Em muitos lugares importantes deste país, a energia é utilizada durante cerimônias, feriados diversos, criação de barreiras ou lançamento de feitiços de sorte. A cidade de Kuoh não é exceção, pois há muitos lugares dedicados a Jizo-sama.
Naquele momento, os segundanistas compreenderam plenamente a seriedade do que Erebus, Gressil e Sonneillon estavam prestes a fazer. Eu e Rias também ficamos chocados quando ouvimos as explicações do primeiro Sun Wukong, George e Lavinia Reni-san em Urakioto. Se um, dois ou até dez Jizo-sama fossem destruídos, não teria muito impacto, mas seria uma história completamente diferente se todos fossem destruídos.
Esses bastardos estavam tentando trazer infortúnio e azar ao Japão. Nimura-san levantou-se da mesa e caminhou em nossa direção como se estivesse em transe.
– E-Isso é um assunto muito sério, não é? - ela perguntou.
Eu, Rias e Georg sorrimos sombriamente.
– O Inferno Budista que o Rei Enma dirige está atualmente em apuros e eles estão se perguntando o que deveriam fazer. Ao mesmo tempo, os deuses adorados em Kyoto também pararam e começaram a cooperar com as Três Facções e outras mitologias que cooperam com o DxD, disse Georg.
O fato de os deuses, que nada fizeram durante o incidente do ano passado, estarem agora cooperando significava que até eles viam o perigo.
– Nyx usou Longinus Ingvild e causou um pequeno rebuliço em Kuoh, mas seu irmão Ereb está planejando algo muito mais sério. Suas más intenções visam todo o país e são muito mais sinistras do que Loki pretendia fazer”, disse Rias.
“Isso me lembra um incidente que aconteceu há quatro ou cinco anos, mas foi tudo o que ouvi”, acrescentou Nakiri.
– Para referência, eles devem usar um plano estilo Mágico de Oz. Fizemos algo semelhante há um ano, diz Georg.
Nakiri olhou para o mapa tridimensional criado por magia.
– Então qual é o nosso plano? O que exatamente vamos fazer? Afinal, é por isso que estamos nesta barreira isolada porque Hyoudou-senpai, Rias-senpai e DxD já têm um plano em prática, certo? - Ele perguntou.
Cara, meu kouhai realmente tem uma boa intuição. Aliás, que bom que ele mudou de assunto rapidamente.
– Claro que não vamos deixar isso acontecer. Derrotaremos os governantes do Inferno que têm algo a ver com isso, eu disse.
Quando meu kouhai ouviu isso, seu rosto ficou corajoso.
“Também vazamos algumas informações do Reino dos Mortos”, disse Rias.
“Ouvi dizer que o Reino dos Mortos não é uniforme, mas é bom que tenhamos conseguido conquistá-lo”, disse Koneko-chan.
Uma Cavaleira do Pariato Sitri, Bennia-san era filha do Grim Reaper de Classe Suprema, Orcus, que fazia parte da facção moderada que tinha dúvidas sobre as ações de Hades. Ele já nos forneceu informações antes. Aparentemente havia mais pessoas como ele no Reino dos Mortos.
“Fiz muitos amigos quando Śakra me enviou para o Reino dos Mortos”, disse Georg quando tocamos no assunto.
Após o incidente do ataque de monstros gigantes, os donos dos poderosos Longinuses, Georg e Leonardo, foram pessoalmente exilados por Śakra para o Reino dos Mortos. Aparentemente, ele não apenas conduziu pesquisas lá, mas também fez amizade com vários Grim Reapers.
“Desta vez, a conversa secreta com os Grim Reapers, que se opunham a Hades, dizia respeito até ao tratamento pós-guerra do Reino dos Mortos”, disse Rias ao nosso kouhai.
– P-pós-guerra? – Nakiri perguntou com uma voz surpresa.
– Os mais velhos de várias mitologias consideraram este incidente uma declaração de guerra. Portanto, a equipe antiterrorista DxD, que é a base da cooperação entre várias facções e um impedimento para vários desordeiros, foi ordenada a eliminar Hades e seus apoiadores, anunciou Rias.
[—!!]
Eliminar. Nossos kouhai ficaram sem palavras quando ouviram isso.
– Então a guerra, hmm…? – Nakiri disse séria.
– Esta será a primeira batalha desta guerra. É estranho chamar assim, considerando que estamos constantemente sob ataque. De qualquer forma, precisamos resolver as coisas com Hades rapidamente, já que eles estão nos causando muitos problemas”, disse Rias.
Seus olhos brilhavam incrivelmente. Afinal, temos sido constantemente atacados até agora. Eles até fizeram isso durante o torneio. Eles até colocaram meus pais em perigo, então, pelo bem da paz, não tivemos escolha a não ser lidar com eles.
– A cirurgia está marcada para amanhã. É melhor começar o mais rápido possível e estragar seus planos. Darei informações mais detalhadas mais tarde”, disse Rias.
– Quanto à operação, graças às informações agora conhecemos mais ou menos o esconderijo do inimigo. Antes de iniciarmos as operações, enviaremos a maioria deles para o pseudoespaço, especializado em reduzir a capacidade de combate, explicou Georg, e então ativou novamente o círculo mágico em sua mão.
Outro mapa 3D apareceu muito parecido com Urakioto.
“Este pseudoespaço lembra Urakioto,” Koneko-chan disse ao ver.
– Os Youkai cooperam conosco, por isso criamos um espaço que lembra um lugar que eles conhecem bem. Isto tornará mais fácil sabermos qual estratégia preparar, disse Georg.
Isso mesmo, o local onde lutaremos contra o grupo de Ereba foi inspirado no Urakioto. No ano passado foi o Kyoto normal, mas este ano é a sua “segunda” versão.
– Os inimigos são demônios da classe Maou e deuses primordiais, certo? Além disso, existem os desconhecidos... inúmeros demônios nascidos no Reino dos Mortos. Teletransportar um grupo tão grande será… - Gasper expressou suas dúvidas.
Georg sorriu levemente e ajustou os óculos.
– Recebi permissão para usar minhas habilidades. Aparentemente poderei mostrar-lhe o verdadeiro poder do meu Longinus de alta classe.
Como os Longinuses de George e Leonardo eram muito poderosos, dependendo de como fossem usados, eles poderiam até destruir o país. Não, eles poderiam até influenciar o mundo. Por esse motivo, eles eram limitados. Georg podia usar seu poder até certo ponto, mas as habilidades imaturas de Leonardo eram tão limitadas que foram quase completamente isoladas. Quanto a usar as habilidades de George, Śakra, que é seu líder, assim como os anciões das Três Facções e VIPs de todas as mitologias, deram-lhe permissão. Foi necessário muito trabalho de preparação antes que Georg pudesse usar seus poderes. Afinal, foram eles que começaram essa bagunça de monstros gigantes (embora Shalba Beelzebub também tenha participado disso). Mas agora ele tinha permissão para fazer isso. Isto mostrou que o comportamento dos governantes do Reino dos Mortos não era tolerado por nenhuma mitologia.
– Então estaremos lutando contra o grupo de Erebus com meus pares e de Gremory, junto com as equipes Hero Faction, Journey to the West e Slash Dog, e as forças armadas de Urakioto. Além disso, precisamos da ajuda dos segundanistas e da Rossweisse-san para alguma coisa, eu disse ao nosso kouhai.
Rias de repente olhou para Koneko-chan e os outros.
– Gostaria que Koneko, Gasper, Ravel, Nakiri e os outros protegessem Kyoto junto com Roygun-sama, Rossweisse-san e as Cinco Grandes Famílias. Existe a opção de que quando estivermos ocupados com as forças principais do inimigo, eles enviarão uma unidade menor para começar a causar confusão. Eu gostaria que você os resolvesse então, ela disse.
- Nós entendemos! – nosso kouhai respondeu.
Olhei para a rainha da minha nobreza, Ingvild. Ela estava dormindo, mas de repente abriu os olhos e nossos olhares se encontraram.
- Ingvild.
– O que é isso, Ise?
– Temos uma luta acirrada pela frente, então se você acha que é demais para você, pode ficar no hotel.
Embora ela tivesse aprendido a controlar seu poder demoníaco, sua experiência de combate era próxima de zero. Havia um grande risco de que, devido à pressão da batalha, ele não conseguisse dar tudo de si. Portanto, ninguém se importaria se ela não participasse da batalha, mas… Ingvild balançou a cabeça.
– Não, vou participar da luta. Sinto que este é o destino da sua nobreza.
—.
Perdoe-me por ser o rei que sempre se mete em problemas. Mas me pergunto se realmente enfrentarei o mesmo destino que Ingvild disse...
– Pois bem, ouça Ravel. Ravel, confio Ingvild a você, eu disse.
- Tudo bem. Porém, se eu achar que é perigoso, você terá que se retirar, respondeu Ravel.
Essa foi a melhor resposta. Georg falou novamente:
– É o que parece, mais ou menos. Eu gostaria de discutir os detalhes, mas estamos ficando sem tempo
Georg olhou para o relógio. Ele teve que fazer isso para verificar a hora lá fora. De repente, ele tirou uma carta do bolso.
– A estratégia é descrita aqui. Por favor, leiam isto em seus quartos. Quando você fechar o envelope novamente, ele se autodestruirá, então qualquer evidência desaparecerá.
Ravel atuou como representante e pegou o envelope dele.
“Por favor, conte tudo a Rossweisse-san e Roygun-san”, eu disse a ela.
“Eu entendo”, ela respondeu.
– Estou prestes a dispersar este espaço. Aja como se nada tivesse acontecido, disse Georg, depois estalou os dedos.
Logo depois disso todo o lugar tremeu e de repente estávamos de volta ao café do hotel. Percebemos que outros clientes e funcionários não prestavam atenção em nada. Georg voltou ao seu disfarce e sentou-se como se nada tivesse acontecido.
– Então aproveite sua viagem escolar! Se algo acontecer, eu avisarei você”, disse Rias, depois se levantou. De repente me lembrei de algo. – Ah, a Rossweisse-san provavelmente vai te dar uma palestra sobre as lojas de tudo de cem ienes, e como o Azazel-sensei não está com você, pode demorar muito – eu disse ao meu kouhai.
Os segundanistas sorriram ironicamente quando ouviram isso. Agora que contamos a eles sobre o plano, tínhamos que nos preparar para amanhã. Eu e Rias voltamos para Urakioto e discutimos nosso plano com os outros companheiros.
Parte 2
Na noite seguinte tivemos uma reunião secreta com nosso kouhai….
Depois que Rias e eu voltamos para Urakioto, os membros principais se reuniram na residência de Yasaka-san para discutir o plano de batalha com o grupo de Ereba. Para evitar vazamento de informações, conversamos no espaço de George. Embora eu duvidasse que houvesse espiões da Brigada Secreta do Caos na casa de Yasaka-san, tínhamos que ter cuidado. Quando a conversa terminou, todos se separaram e esperaram que amanhã começássemos a implementar o plano. Enquanto caminhava pelo jardim, pensei que poderia passear por Urakioto, tomando cuidado para não ser avistado pelos youkai.
De repente, vi a silhueta de um homem parado em uma colina no jardim. Foi Cao Cao. Ele estava claramente gostando de ver Urakioto a seus pés. Eu me aproximei e fiquei ao lado dele. A cidade youkai que se estendia abaixo de nós estava cheia de luzes que iluminavam o céu escuro.
– Mundo Youkai. Esses seres têm suas próprias vidas e famílias, hmm. Você também tem uma família, disse Cao Cao.
– Tem certeza de que não há nada de errado com sua cabeça?
Fiquei envergonhado porque ele disse algo que não combinava com ele. Porém, ele não me culpou e continuou:
– Demônios e youkais... seres sobrenaturais são inimigos dos humanos e deveriam ser derrotados por eles. Há um ano, foi o que pensei.
– Você disse que era o sonho e a ambição das pessoas comuns.
– E você nos convenceu, seus inimigos... e você luta pelo bem de seus camaradas e das pessoas de quem você gosta.
Lembrei-me da luta do ano passado contra a Facção Heroica em Kyoto... e do ataque de monstros gigantes que se seguiu logo depois.
– O homem não é um ser “comum”. Mesmo demônios, anjos e youkais não são “comuns” porque estão todos vivos. Embora o que eu disse seja um clichê, é verdade. Mas você também não é “comum”, Cao Cao. Embora eu deva admitir que você precisa refletir sobre o que fez, eu disse.
Cao-cao encolheu os ombros.
– Eu sou “comum”. Não tenho nada além desta lança. Embora eu também tenha meus companheiros, disse ele.
– Mas você pode defender alguém com essa lança, certo?
–……...
Cao Cao olhou para mim em resposta. Ele parecia uma mosca presa em uma rede.
– Proteger alguém que você conhece é uma coisa incrível. …Embora muitos gostariam de defender alguém, mas não podem, por falta de poder… Quando me tornei um demônio, eu era muito fraco… e falhei várias vezes quando se tratava de proteger alguém. É por isso que trabalhei tanto. Veja, Cao Cao... ter o poder de proteger alguém é uma coisa incrível, eu disse.
Se você não tivesse poder, não seria capaz de proteger as pessoas de quem você gosta. É porque... porque passei por tantas situações frustrantes que treinei o máximo que pude para poder vencer e proteger alguém na próxima vez. Tive a sorte de receber ajuda de diversas pessoas, o que resultou na minha força atual. Cao Cao olhou para o céu escuro.
“Talvez se Siegfried e eu tivéssemos conhecido você antes, as coisas teriam sido diferentes”, ele murmurou.
Seus olhos pareciam cheios de tristeza, arrependimento e remorso enquanto olhava para o céu. De repente, sua expressão mudou.
– Ei, Hyoudou Issei, você quer ser meu amigo? - Ele perguntou.
—!
O-o que esse cara está perguntando!? Ele me surpreendeu!
– P-por que essa conversa séria? Não diga coisas que não combinam com você! Você me deu arrepios!
“Heh heh, sem nenhum motivo específico”, ele respondeu quando eu estava em pânico.
O rosto de Cao Cao voltou à sua expressão fria e nós dois ficamos em silêncio por um momento.
“Bem, acho que um amigo como você poderia ser útil”, eu disse finalmente.
Muitas coisas aconteceram entre nós, mas agora ele é como um companheiro para mim. Além disso, no DxD não era incomum um antigo inimigo se tornar amigo. Não como inimigo, mas como rival…
- Então eu…. – quando Cao Cao estava prestes a dizer algo.
– Ah! Você acha que pode derrotar o Evil Dragon General, Vabo!
– É~!
O gigante da Facção Heroica, Hércules e as crianças youkai apareceram neste terreno elevado. Héracles tinha no rosto a máscara do inimigo de Oppai, o Dragão, o Dragão Maligno General Vabo, e aparentemente estava entretendo crianças que tinham máscaras do meu personagem e do Cavaleiro das Trevas Fang. Hércules tirou a máscara quando viu a mim e a Cao Cao.
– Ah, eu interrompi você? Olá crianças, estou devolvendo sua máscara e continuem se divertindo sozinhos!
Quando Hércules devolveu a máscara às crianças, elas correram para outro lugar e ele olhou para nós.
– Graças ao fato de trabalhar em uma creche no Submundo, aprendi a lidar com crianças – disse.
Depois de ser atacado por monstros gigantes, ele foi capturado pelo governo do submundo e muitos feitiços foram colocados em seu corpo para impedi-lo de fazer coisas malignas. Ele vai queimar se fizer algo errado. Além disso, o irmão mais velho de Rias, Maou Sirzechs Lucifer-sama, deu a Héracles um emprego como zelador e segurança de um jardim de infância na capital do diabo, Lilith. Ele basicamente trabalhava lá quando não estava participando de partidas, não era convocado por Śakra ou não estava ajudando DxD. Além disso, a única mulher da Facção Heroica, Jeanne, foi enviada de volta ao Vaticano para julgamento. De acordo com o veredicto do papa, ela foi enviada para um centro de treinamento de guerreiros e lá trabalhou como cozinheira. Aparentemente, isso transformou os dois em pessoas completamente diferentes. Ouvi dizer que Hércules estava indo bem em seu novo emprego e todas as crianças gostavam dele. Ele provavelmente estava brincando com as crianças youkai, baseado em sua experiência de trabalho. De repente ele olhou para mim:
– Ei, Oppai Dragão.
- Sobre o que é isso?
-Que seu show seja um sucesso. Você sabe quanto custaram os ingressos, certo?
Os ingressos para os shows do "Oppai Dragon" tornaram-se uma raridade e difícil de obter. Talvez seja porque este show se tornou muito popular não só no Submundo, mas também entre outras mitologias. Além disso, eu, Rias e muitas outras pessoas participamos do Torneio, o que aumentou nossa popularidade. Por conta disso, os ingressos para o show viraram algo disputado até em Urakioto.
– Seu trabalho é proporcionar um espetáculo inesquecível às crianças que conseguiram ingressos, e nós, a Facção Heroica, iremos protegê-los. “Pense nisso como uma compensação pela bagunça do ano passado”, disse Hércules antes de se virar e ir embora.
– Ele mudou, não é? As ordens dos líderes do Submundo o purificaram do veneno. Não só ele, mas também Jeanne e todos os meus companheiros, disse Cao Cao.
A atual Facção Heroica atuou como vanguarda de Śakra e às vezes foi auxiliada por Mount Meru e DxD. Além disso, cada um deles trabalhou no mundo humano. O dinheiro que ganharam, junto com o salário de Śakra, deram como subsídio para reconstruir as cidades que destruíram enquanto ainda faziam parte da Brigada do Caos. Eles fizeram as pazes à sua maneira.
“Você também mudou”, eu disse.
Cao Cao sorriu ao ouvir isso.
- Eu penso que sim. Fiquei tão emocionado com a nossa briga. Não, talvez seja apenas o efeito do veneno com que você me tratou naquela época.
Eu me perguntei o que Cao Cao quis dizer com isso.
– Ei, Cao Cao, o que você queria dizer….
Bem quando eu estava prestes a perguntar….
– Então aqui está você, Ise-kun.
Kiba apareceu.
– Interrompi sua conversa séria? – ele perguntou, olhando para mim e para Cao Cao.
Cao-cao balançou a cabeça.
– Não, estávamos apenas conversando. Se você tem algum assunto a tratar com ele, por favor, faça-o, disse ele, e depois foi para algum lugar.
Somente eu e Kiba permanecemos. No final das contas, eu não sabia o que Cao Cao estava tentando dizer, mas tanto faz.
-Então o que foi, Kiba? - Perguntei.
– Rias-neesan disse que é hora de fazer um teste.
Eu vejo. A apresentação correrá bem já que preparamos tudo bem, mas… Rias deve ter pensado que deveríamos praticar mesmo em uma situação como essa. Como esperado dela, independentemente da situação, ela não aceitou compromissos. Ela planejou conquistar Erebus, visitar Kyoto, completar suas apresentações com sucesso e fazer tudo acontecer. Por causa do entusiasmo dela, até eu, o ator principal, fiquei ansioso para agir!
– Ok, então vamos!
Eu e Kiba fomos juntos ao local da apresentação. De repente, fiquei curioso sobre algo.
– Aliás, quando você lutou com Sonneillon, você o irritou. Por que? - Perguntei.
O rosto de Kiba ficou vermelho, fazendo parecer que eu estava brincando com ele.
– Finalmente conseguimos aproveitar nossa viagem. Pensei que teríamos paz este ano, então...
Eu vejo. Tivemos esse incidente há um ano. Além disso, Rias e Akeno-san também participaram da viagem deste ano. Kiba devia estar realmente ansioso pela viagem deste ano para Kyoto.
– Vamos fazer tudo acontecer! Vamos derrotar Erebus, visitar Kyoto e fazer um grande show! É assim que o Pariato Gremory lida com as coisas, certo? – eu disse para o Kiba.
- Certo! – Kiba respondeu corajosamente.
Parte 3
Na noite anterior ao início da cirurgia.
Cheguei ao grande balneário da residência de Yasaka-san. Havia uma enorme banheira japonesa feita de madeira. Além disso, era ao ar livre! …Essas poderiam ser as fontes termais de Urakioto? Enquanto pensava nisso, lavei meu corpo e fui em direção à banheira. Era tão grande que podia acomodar cinquenta pessoas. O céu estava... escuro como sempre, mas pensei que era isso que o tornava tão elegante. …Puxa, graças ao fato de estar sozinho, notei uma coisa. Quem poderia imaginar que eu estaria envolvido em alguns tumultos em Quioto durante dois anos consecutivos? …Não, é sempre assim, não importa para onde vamos, encontramos o inimigo… É como se alguém não nos deixasse em paz.
“Isso significa que há aqueles que sofrem com o que vocês chamam de paz.”
Lembrei-me das palavras de Vali. Eles sempre me vieram à mente quando o inimigo nos atacou. A Velha Facção Maou de Shalba Beelzebub, Qlippoth Rizevim de Livan Lúcifer e agora os governantes do Reino dos Mortos... Todos eles nos atacaram, considerando-os seus inimigos. Porém, também houve aqueles de quem consegui fazer amizade, ou talvez melhor, lutamos juntos, mesmo sendo inimigos. Por exemplo, com Vali, Cao Cao e a Hero Faction, bem como Crom Cruach. Os Senhores do Inferno, por outro lado... eu não queria pensar que todos eles ainda nos considerariam inimigos. …Mas finalmente iremos resolvê-los. Afinal… meus pais já foram alvos. Se continuarmos com esta discussão, posso perder alguém importante para mim. Tivemos sorte até agora... Mas finalmente todas as mitologias decidiram que Hades e seus capangas tinham que ser detidos. É melhor derrotá-los antes de sofrermos perdas maiores.
É pelo bem da nossa paz. Mesmo que tenhamos uma visão diferente da justiça. Mergulhei metade do meu rosto em água quente. …Mas eu pensei sobre isso também. …Quanto tempo vou lutar, além das partidas de Rating Games…?
…Os demônios vivem há dezenas de milhares de anos e este foi meu segundo ano neste mundo. Considerando esse fato, minha experiência de combate foi… Será assim durante toda a minha vida diabólica? Não, mas nestas dezenas de milhares de anos alguém ainda nos considerará inimigos? Espero que depois de derrotarmos Hades, não encontremos mais inimigos. …Se conseguíssemos, então haveria… paz verdadeira, ou pelo menos é isso que eu gostaria… Quando pensei sobre esse tipo de coisa, senti uma sensação agradável e suave em meu corpo! Alguém abraçou minhas costas!? Quando olhei por cima do ombro, vi o rosto de Yasaka-san!
- O que você pensa sobre?
– Aaaaaaaaaach!
Fiquei surpreso com sua aparição repentina e tentei me desvencilhar dela, mas ela agarrou meu braço e me puxou em sua direção.
~*piscadela*!
Meu rosto pousou em seus seios gigantescos! Essa flexibilidade é ótima! São tão macios, firmes, delicados e suaves! Essa sensação incomparável em meu rosto se espalhou por todo o meu corpo, tornando toda a situação incrível!
“Pensei em tomar um banho antes de ir para o seu quarto, mas descobri que você está aqui”, disse Yasaka-san enquanto se aconchegava em mim.
E-espere, então é uma casa de banho mista!? A empregada (raposa) me disse que o banheiro era aqui, então entrei!
– E-Esta é uma casa de banho mista? - Perguntei.
– Este é para mulheres. Eu, Kunou e nossas empregadas usamos.” Yasaka-san respondeu com um sorriso.
T-Somente para mulheres!? Então por que a empregada me mostrou esse lugar!? Embora eu admita que estou feliz por ter vindo aqui!
“Minhas empregadas devem ter ouvido falar que você tem o hábito de tomar banho com suas noivas, então acharam que você deveria tomar banho aqui, onde pode encontrá-las”, explicou Yasaka-san.
Realmente!? Alguém até considerou algo assim!? De repente eu percebi o que Yasaka-san acabou de dizer… Ela disse que estava indo para o meu quarto….
“U-uhm...” eu comecei.
- Sobre o que é isso?
– Você disse que estava indo para o meu quarto e…..
Antes de terminar, Yasaka-san se aproximou de mim. Tentei recuar, mas caí na beirada da banheira. Eu estava pressionado contra ela, mas Yasaka-san ignorou e continuou se aproximando de mim até me prender no chão de pedra! Seus seios incrivelmente enormes tremiam diante dos meus olhos!
“Sim, eu iria aumentar seu moral antes de você ir para a guerra e ser sua mulher durante a noite”, disse Yasaka-san em tom romântico.
– M-minha mulher?
– Já que você estará lutando pelo povo de Kyoto e pelo youkai Urakioto, pensei que deveria recompensá-lo com meu corpo.
N-me recompense…! O que ela está pensando antes de implementar nosso importante plano!? De repente, Yasaka-san lentamente começou a se deitar em cima de mim! Seus seios, barriga e coxas ficaram completamente grudados em mim! Sua pele perfeitamente macia agarrou-se a mim... e ferveu meu cérebro! O sangue escorria do meu nariz como se fosse de uma torneira aberta! E-se continuar assim... não vou conseguir me conter!
– Kunou sempre me disse que gostaria de ter um irmão ou irmã mais novo. Também acho que seria bom ter outro filho. Como já estamos nesta situação, vamos fazê-lo agora. Eu carrego seu bebê, ok? – Yasaka-san sussurrou em meu ouvido.
…
Fiquei sem palavras com esta situação chocante... Meu cérebro parou de funcionar normalmente por causa da voz sexy e das palavras ousadas de Yasaka-san! De repente ela me beijou! Ela fez isso de forma agressiva e até colocou a língua na minha boca e ela começou a se enroscar na minha!
Não demonstrando vontade de parar, Yasaka-san continuou brincando com minha língua num beijo longo, apaixonado e agressivo. Meu cérebro derreteu completamente por causa disso. Eu senti como se estivesse no céu…! No entanto, minha sobriedade voltou devido a um incidente.
– Mamãe-mo? – a voz de alguém soou de repente.
K-K-K-K-K-K-K-Kunou!? Agora mesmo!? Ela viu eu e a mãe dela nos beijando! Yasaka-san finalmente tirou a língua da minha boca e se separou de mim. Um fio de saliva apareceu entre nossos lábios. Minha visão era tão rápida que eu não conseguia me levantar nem mesmo ver Kunou. De repente, ouvi-o correr no chão de pedra.
– M-mãe! Por que Ise está aqui!? Mais importante ainda, o que você está fazendo!?
– Calma, Kunou. Estou prestes a fazer sexo com Sekiryuutei-dono.
– … – Kunou ficou sem palavras por um momento, mas depois explodiu. – N-N-você não tem vergonha, mãe!
–… Mamãe está sozinha. Eu lidero um youkai, então também quero ser mimada por um homem. É ruim que eu esteja procurando por um? Além disso, posso finalmente lhe dar um irmão ou irmã mais novo. Você não quer isso? – Yasaka-san anunciou com uma voz triste.
-I-isso é... eu quero, mas...
- Eu sabia!
Não "eu sabia"! Quem diria que você diria algo assim na frente do seu filho! B-bem, não me importo se tiver que fazer um bebê para você! É uma grande honra! M-mas fazer algo assim na frente de Kunou é impossível, certo...? De qualquer forma, foi o que pensei, mas Yasaka-san pensava o contrário!
– Kunou, chegue mais perto. Observe mamãe e Sekiryuutei-dono fazendo sexo, porque você pode se tornar a esposa dele no futuro.
Ela disse à filha para olhar tudo mais de perto! Yasaka-san, você é incrívelaaaaaaaa! Você é corajoso e sexy!
– M-mas mãe, se você e o Ise tiverem um filho, ele também será meu pai, certo? – Kunou disse com uma voz envergonhada.
- Isso é diferente. É apenas um romance entre um demônio e um youkai, então você não precisa se preocupar com isso.
VOCÊ NÃO DEVE PENSAR ASSIM! Você sabe como isso vai complicar as relações familiares!? De repente…
"Ise, você sabia que nada tem gosto de oyakodon?[3]"
Eu senti como se as palavras do Azazel-sensei estivessem ecoando na minha cabeça! Enquanto eu estava pensando nisso, Yasaka-san montou em mim.
“E agora, Sekiryuutei-dono, você se tornará o pai de Kunou,” ela disse de forma estimulante.
E-eu vou ser paimmmm! Depois do incidente com Rossweisse-san, as meninas queriam muito me tornar pai! B-Eu terei um bebê quando for estudante do ensino médio!? S-assim como em algumas séries de TV...?
- Isso é….!
– Isso mesmo, pare com isso agora.
Eu ouvi vozes familiares! Quando olhei na direção de onde eles vieram, vi Rias e Akeno-san (ambas nuas)! Que surpresa! Minha noiva me pegou traindo (?)! Yasaka-san ficou surpresa com a aparência deles.
– Puxa, quando vocês dois vão...? Eu não senti sua presença de jeito nenhum.
Certo! As habilidades furtivas da Rias e da Akeno-san foram incríveis! Principalmente neste tipo de situações, eles mostraram todas as suas habilidades! O fato de sua presença não ter sido detectada nem mesmo pelo líder youkai provavelmente significava que eles haviam se tornado mestres nessa técnica! Rias colocou a mão no queixo e suspirou.
– Vim aqui porque senti que algo estava errado...
– Eu também senti que meu marido provavelmente estava me traindo com outra mulher – acrescentou Akeno-san.
Eles também são melhores nisso! Você não acha que seus instintos femininos também ficaram mais aguçados!? No entanto, não apenas Rias e Akeno-san apareceram…
– Nossa, esse balneário tem um ambiente realmente ótimo. Ei, Xenovia, Asia-san! Venha aqui rápido, é incrível!
– O que foi, Irina? O balneário é tão bom... espere, é incrível!
– Isso vai acontecer com você... Haaa! Ise-san está fazendo algo incrível!
Irina, Xenovia e Asia apareceram, e as três olharam para a situação com surpresa. Yasaka-san só conseguiu sorrir ironicamente quando viu que minhas futuras esposas haviam chegado.
– Hohoho, eu entendo. Então garotas que amam Sekiryuutei-dono podem sentir coisas assim, hmm”, disse ela.
Após essas palavras, ela começou a sair de cima de mim, mas antes disso, ela sussurrou algo baixinho em meu ouvido:
– Com certeza faremos sexo um dia, ok?
—.
…Meu cérebro derreteu novamente quando ouvi isso, e uma fonte de sangue jorrou do meu nariz novamente… Rias suspirou, indicando que ela não aguentava mais.
– Gostaria de saber se o líder também me ouviria.
Rias, que liderava minhas noivas, sorriu ironicamente. No final, todos nós aproveitamos o banho juntos. Aparentemente, por causa desse incidente, minha mente ficou clara e não pensei mais em coisas inúteis!
Tudo bem! Vamos tornar o plano de amanhã uma realidade!
Parte 4
O dia da batalha com o grupo de Erebus….
Eu estava no meu quarto me preparando para lutar. Usei a roupa que usei no Torneio.
- Tudo bem.
Quando terminei de me vestir, saí do quarto e me deparei com Kunou no corredor. Sua expressão dizia que ela estava preocupada, mas mudou para corajosa quando ela me viu.
“Ise, confio Kyoto e Urakioto a você”, disse ela.
- Claro! Vou derrotar o deus primordial e depois faremos um show, respondi, acariciando sua cabeça.
– Hum! Correto! – Kunou disse energicamente.
De repente, notei o colar que ela usava. Parecia uma cobra, da cor do arco-íris. Quando ela percebeu meu olhar, ela tocou o enfeite.
– Este é o talismã que ganhei de Phis-dono.
Ah, então é um amuleto de... Ophis. Parece um Dragão Fantasma e um Ouroboros ao mesmo tempo. Depois dessa conversa, nos reunimos em frente de casa. O Gremory Peerage (assim como o meu), o Team Slash Dog, a Hero Faction e os youkai de Urakioto que estavam orgulhosos de sua força (incluindo Yasaka-san) participariam da luta contra o grupo de Erebus. Além disso, o primeiro Sun Wukong e outras pessoas da equipe Journey to the West também deveriam nos apoiar, mas não estavam aqui conosco porque estavam esperando em outro lugar. Também tivemos Ravel, Koneko-chan, Gasper, Nakiri e outros segundanistas, junto com Rossweisse-san, Roygun-san, usuários especiais das Cinco Grandes Famílias e todas as facções que decidiram enviar ajuda quando souberam da ameaça. estava à espreita das pessoas em Quioto.
A equipe ofensiva incluía o Gremory Peerage, o Team Slash Dog, a Hero Faction e o youkai de Urakioto. O apoio seria fornecido pela equipe do Journey to the West, bem como pelos alunos do segundo ano. A equipe ofensiva irá para o pseudoespaço e lá lutará contra as forças principais do Erebus. A equipe defensiva intervirá se entretanto atacarem outras tropas Erebus e defenderem Kyoto e Urakioto. A propósito, desta vez Lint-san foi designada para a Facção Heroica a seu próprio pedido.
Como havia uma chance de que os governantes do Reino dos Mortos pudessem se infiltrar nos territórios de outros membros do DxD, como Bael e Agares, Dulio e seus Bravos Cavaleiros estavam esperando para entrar em ação, se necessário. A cidade de Kuoh, sendo o lugar mais importante, era protegida pelo Pariato Sitri, Bova, Sua Eminência Vasco Strada, Irmandade de Vali e muitos outros aliados que deveriam responder em caso de qualquer ameaça. Esta é uma formação muito forte! O sistema de defesa era quase perfeito. A única coisa que restava fazer era atacar.
No jardim da mansão, Georg, que irá criar um pseudo-espaço em outra dimensão e controlá-lo, convocou um círculo mágico para verificar a situação atual do inimigo. Georg também deveria ficar de olho neste pseudoespaço e trancar os inimigos nele para que eles não pudessem escapar. Elmenhilde ficaria em Urakioto para apoiar George.
“Desejo-lhe boa sorte”, disse-nos Elmenhilde.
O local que o grupo de Ereba usava como esconderijo (aparentemente eles criaram um espaço especial, como Georg, onde Sonneillon, Gressil e os outros demônios estavam escondidos), já havia sido descoberto. Antes de enviá-los para nosso pseudoespaço, examinamos cuidadosamente o espaço que eles estavam usando.
“Existem dois seres mais fortes que um Demônio de Classe Suprema e incontáveis seres com o poder de Demônios de Classe Alta… Ah, e aí está o nosso alvo”, disse Georg, ampliando o círculo mágico.
– Isso é Érebus? Cao Cao perguntou.
– Sim, sinto a aura do... antigo deus do Olimpo, o que significa que Érebo deve estar lá, disse Georg.
Entendo, então isso significa que todos estão lá. Rias e Yasaka-san se entreolharam.
- Eu entendi. Então vamos começar nosso plano. Estão todos prontos? Rias perguntou.
Em resposta às palavras dela, nós, o Peerage Gremory, a Equipe Slash Dog, a Facção Heroica, bem como o youkai de Urakioto e, mais importante, Yasaka-san, assentimos.
- Então vamos começar.
- Ai está.
De repente, a expressão de George mudou.
– Érebus me notou!
[—!]
Todos ficaram surpresos! Então Erebus percebeu que estávamos observando ele!
– GEORG, NÃO FAÇA ISSO! Cao Cao gritou.
Em resposta, Georg ajustou os óculos e sorriu de forma niilista.
– Não despreze um usuário do Dimension Loss! - ele anunciou.
No momento seguinte, seu poder mágico aumentou e atingiu “aquele” nível.
– Quebra-equilíbrio!
Com seu grito, a magia de George aumentou ao limite e criou inúmeros círculos mágicos que cobriram todo o céu acima de Urakioto! Incrível!
Todo o céu estava cheio de círculos mágicos! Eles são ainda maiores que a magia da Rossweisse-san, aprimorada por sua varinha, Mistilteinn! A propósito, se não me engano, a magia e os círculos mágicos pertencem à magia nórdica, magia do diabo, anjos e seus irmãos caídos, magia negra, magia branca e fadas, e ele pode lidar com todos os tipos de magia! Inúmeros feitiços foram usados! Este é o verdadeiro poder de Longinus, o usuário mágico George!
Georg bateu palmas. Ao fazer isso, a neblina começou a preencher o local. Enquanto ele separava lentamente as mãos, algo que parecia um retângulo apareceu entre elas. Esta será a base do pseudoespaço. Depois que Georg usou algumas proteções, ele ergueu-o em direção ao céu. Quando o vimos levantar o objeto tridimensional, ele começou a emitir luz divina e foi então teletransportado pelo círculo mágico. Graças a isso, esse pseudoespaço começou a se expandir dentro da outra dimensão. E pensar que será tão grande quanto Urakioto...
O Order Breaker do Longinus de alta classe, Dimension Loss, é o Dimension Maker, que permitiu ao seu usuário criar uma barreira que poderia adicionalmente ser dotada de vários efeitos. Desta vez, tinha uma característica sólida da qual até mesmo um deus primitivo ou um demônio da classe Maou não poderia escapar facilmente. Foi uma coisa protetora que foi adicionada anteriormente. Numerosas barreiras foram colocadas ao redor do pseudoespaço. Sua função era apoiar o espaço para que o inimigo não pudesse escapar ou invadir. Porém, este local tinha seus pontos fracos, mesmo apesar das fortes barreiras. Era o seu núcleo, a Sacred Gear que estava dentro dela. Se for destruído, esta habilidade também será perdida. Durante o teste do diabo de classe média, também fomos colocados no pseudoespaço e tivemos que destruir o dispositivo responsável pela sua existência. Embora fosse muito sólido, havia o risco de não resistir a um ataque de um Maou ou de uma criatura de classe divina. É por isso que fornecemos um acompanhante para este dispositivo.
De repente, houve uma mudança no corpo de George. Depois de criar o pseudoespaço, uma névoa começou a aparecer ao redor de George, que então se espalhou pelo céu. Ela foi então engolfada por círculos mágicos. Ela provavelmente foi enviada para o local do inimigo. A quantidade de névoa emitida continuou a aumentar e os círculos mágicos continuaram a absorvê-la.
– Comecei a me teletransportar, mas Erebus resiste! Há uma boa chance de eu não conseguir teletransportar todos vocês para o seu destino, apenas para algum lugar próximo, mas tentarei levá-los o mais próximo possível do inimigo! Desculpe. Ao chegar lá, encontre o inimigo e derrote-o! Alguém também deveria ficar de olho no dispositivo responsável pela manutenção da barreira, disse Georg.
- Nós entendemos! – respondemos todos juntos.
Ao mesmo tempo, círculos mágicos de teletransporte apareceram sob nossos pés e começaram a emanar luz! Em instantes entraremos no pseudoespaço onde enfrentaremos o grupo de Ereba! É hora de se livrar de outro deus, Ddraig! Meu parceiro riu:
[Então temos que fazer o que normalmente fazemos. Então vamos mostrar a todos o quanto valemos.]
Que grande parceiro! Imediatamente depois, os círculos mágicos começaram a emitir ainda mais luz e explodiram...
0 Comentários