Shin High School DxD Volume 3 - Sun Shower of School Trip.

Classificação de medicamentos

Pouco antes de executar seu plano contra os Senhores do Inferno, o grupo de Ereba, Nakiri Kouchin Ouryuu, junto com outros estudantes do segundo ano, bem como Rossweisse-san, que era a guardiã dos estudantes, e a enfermeira Roygun Belfegor-san, todos se reuniram. em uma floresta desabitada localizada perto do santuário do Deus da Guerra, Iwashimizu, localizado no "distrito azarado (sudoeste)" de Kyoto. Eles ainda estavam usando seus uniformes porque estavam no meio da viagem escolar. Porém, era a versão de verão deles, pois era mais fácil de se movimentar neles. Se um inimigo atacasse Kyoto, eles teriam que passar pelo "nordeste do mal", onde estavam localizados o Monte Hiei e o Templo Enryakuji, ou pelo "sudoeste do mal", onde ficava o templo do Deus da Guerra Iwashimizu. Himejima Suzaku e os mágicos das Cinco Grandes Famílias reuniram-se no Templo Enryakuji no Monte Hiei. O “sudoeste do mal” seria defendido por pessoas da Academia Kuoh. O plano deveria ser implementado à tarde. Eles foram implantados aqui desde que o DxD foi lançado. O inimigo teve que combatê-los, mas eles tinham uma segunda unidade que também estava ativa. Considerando o passado de Kyoto, os espíritos malignos e afins se reuniram principalmente no Templo Enryakuji, ou no lugar onde Ouryuu e os outros estavam atualmente.

Cada integrante do grupo relaxou à sua maneira, esperando a chegada do inimigo. Ouryuu se sentiu sozinho porque seu parceiro, Bova, não estava aqui. Embora discutissem sempre que se encontravam, isso não significava que se odiavam. Afinal, os dois amavam Hyoudou Issei, então era natural que tivessem muito em comum.

Aparentemente, Bova queria se tornar mais forte para seu mestre, Hyoudou Issei, e pediu a Crom Cruach que o aceitasse como seu aprendiz. Crom Cruach parecia interessado em treinar o filho do antigo Rei Dragão, Tannin, então concordou. Todos ficaram surpresos com o comportamento de Crom Cruach, mas Ouryuu queria apoiar o desejo de seu parceiro, Fangs Sekiryuutei, de se tornar mais forte. Porque ele lamentou profundamente que “Ele não tenha conseguido mostrar o seu melhor durante o torneio”... De repente, o peão do Pariato Sitri, Nimura Ruruko, falou com ele:

– Ei, Kouchin, desculpe incomodá-lo agora, mas...

– O que foi, Nimura?

– Você está livre então? Talvez você queira ir a algum lugar comigo?

Quando Nakiri ouviu isso, engasgou com a água que bebeu. Miraka disse: "Oh meu Deus", e limpou a boca com um lenço de papel.

-Huh? Por que você de repente diz algo assim? Eu pensei que você tinha uma queda pelo Saji-senpai? – Ouryuu respondeu.

É isso mesmo, essa garota estava apaixonada por um membro do Sitri Peerage, um estudante do terceiro ano da Academia Kuoh, e vice-presidente do Conselho Estudantil e um Peão como ela, Saji Genshirou-senpaiu. Ou pelo menos foi o que Ouryuu ouviu de outras pessoas.

– Raaaaaaaaaany. Somos apenas amigos. Decidi deixar isso para Momo-san. Ela ainda tem um longo caminho a percorrer, mas acho que ela conseguirá de alguma forma. Ele tem que finalmente descobrir se gosta dela, e não quero esperar mais", respondeu Nimura com os olhos semicerrados, como se tivesse sentimentos confusos.

Ouryuu não sabia o que responder. Koneko Toujou, Ravel Phenex e Gasper Vladi também ficaram surpresos. Momo-san era um estudante do terceiro ano e Bispo do Pariato Sitri. Ela também foi ex-membro do Conselho Estudantil. Segundo rumores, Hanakai Momo-senpai também tinha uma queda por Saji-senpai. O problema é que ele próprio estava apaixonado pelo rei de sua nobreza, assim como pelo anterior presidente do corpo estudantil, Sitri Sona-senpai. Além disso, ele não tinha conhecimento dos sentimentos de Hanakai Momo-senpai e Nimura. Provavelmente é por isso que Nimura-san estava cansado de esperar. Ouryuu suspirou.

– ...V-Você é uma pessoa muito flexível, mas… É impossível para mim. Já tenho uma noiva da família Kushihashi, que é uma das Cinco Grandes Famílias. Não tenho nada contra ela e acho que casar com ela será uma coisa boa. Adicionalmente…. – Ouryuu disse, e então pegou Miraka nos braços como uma princesa. – Também pretendo me casar com Miraka.

- Sim! Eu irei me casar!

Miraka fez um sinal de paz com as duas mãos enquanto Ouryuu a segurava nos braços. Nimura recuou.

- O que!? Algo assim é possível!? Afinal, este é o Japão e você é japonês!

Ouryuu colocou Miraka de volta no chão e começou a explicar:

– Isso não é problema para o homem que será o próximo líder das Cinco Grandes Famílias. Como devo herdar meu poder, o site secreto me permitirá ter três esposas. Embora formalmente minha noiva seja minha esposa.

A influência de Hyoudou Issei-senpai em Ouryuu foi grande. Ele era adorado por muitas garotas e tolerava cada uma delas. Eles também se davam bem, graças ao qual todo o harém prosperou como deveria. Embora às vezes discutissem sobre Hyoudou Issei, não havia ódio entre eles. Foi um choque cultural para Ouryuu. “Talvez o objetivo de um homem devesse ser ter um harém...” Foi o que Ouryuu pensou ao ver como vivia o senpai que ele idolatrava.

– Você sabia que Hyoudou-senpai é uma pessoa incrível? – Ouryuu anunciou, erguendo o polegar.

– Você diz isso com tanta coragem e faz sinal de positivo! Mas e eu!? – Nimura perguntou apontando para si mesma.

“Pessoalmente, eu te odeio como uma praga”, Ouryuu respondeu imediatamente.

Ele realmente a odiava... Nimura ficou tão surpresa que seus olhos quase saltaram das órbitas.

– Fui imediatamente rejeitado!? Ei Shirone, Ravel, você ouviu isso!? Esse garoto não é muito cruel!?

Ravel Phenex e Toujou Koneko também ficaram surpresos.

– Mesmo que você nos pergunte tão de repente...

– O garoto que vai namorar Rurukichi enfrentará momentos difíceis.

Nimura ficou chocado com a resposta de Toujou Shirone.

- ...Realmente…

Nimura foi esmagada. De acordo com rumores, quando ela ficou sob a proteção do ex-presidente do conselho estudantil, Sitri Sony-senpai, e de sua vice, Shinra Tsubaki-senpai, ela teve que moderar seu caráter e agir de maneira diferente do que costumava fazer. No entanto, quando ela se separou dessas duas pessoas rígidas e ficou sob o comando do novo líder, a animada Xenovia, ela começou a revelar sua verdadeira face novamente. Isso é o que o Sitri Peerage disse.

Alunos do segundo ano.jpg

Nimura então começou a conversar honestamente com seus colegas, Toujou Koneko (Shirone), Ravel Phenex e Gasperen Vladi.

– ...Ei, a propósito, quantas mulheres Hyoudou-senpai tem? – Nimura Ravel Phenex perguntou de repente.

– Atualmente sabemos de mais de dez, mas de vez em quando aparece alguém novo… Espere, você não vai…

Ravel Phenex percebeu o que estava acontecendo, mas Nimura levou a mão ao queixo e ficou perdida em pensamentos.

– Bem, parece bom também… Hmm, Kiba-senpai é muito doce para ele… Ingvild, você também é amante de Hyoudou-senpai? Sim, ele dorme em pé.

– Zzz… Zzz…

Ingvild poderia até adormecer em pé. Nimura de repente olhou para Gasper Vladi com os olhos semicerrados.

–E você, Gyasuke-kun?

- O que? Eu-eu?

“...Gya-kun já tem uma garota de quem gosta,” Koneko Toujou anunciou imediatamente.

– Heh, então você tem alguns instintos masculinos, seu travesti! DEIXA PARA LÁ! – Nimura gritou.

– Fiquem todos quietos! – Rossweisse-sensei ordenou-lhes

Os segundanistas do ano passado, Hyoudou-senpai e os outros, passaram por momentos difíceis devido às ações da Presidente Xenovia Quarta, e Ouryuu sentiu que os atuais segundanistas não foram melhores, especialmente Nimura.

Como pensei, Nimura é impossível. Isso só causa problemas...

Ouryuu teve esses pensamentos muitas vezes. A enfermeira Roygun Belphegor-sensei sorriu.

“Embora os alunos da terceira série sejam interessantes, os da segunda série também são incríveis à sua maneira”, disse ela.

Rossweisse-sensei suspirou.

– Isso porque alunos do terceiro ano como Ise-kun e Xenovia passaram por muitas coisas que os tornam capazes de se comportar com calma. Você poderia dizer que a energia deles foi transferida para os atuais alunos da segunda série, disse ela.

Quando os professores falavam assim, o clima relaxava, como se ninguém esperasse briga. No entanto, isso mudou em um instante. A mudança foi percebida por Gasper Vladi, que tinha sentidos muito sensíveis. Ele olhou primeiro para o céu e depois para uma determinada direção.

- Eles estão aqui.

Imediatamente depois, a escuridão apareceu ao redor de Gasper Vladi e cobriu seu corpo. Todos olharam para o céu incrível. Os relâmpagos começaram a disparar e o espaço se deformou. Ravel Phenex sorriu bravamente e asas de fogo surgiram de suas costas.

– Assim que isso acabar, vamos continuar nosso passeio.

– Não quero ir para casa sem experimentar os doces matcha.

Toujou Koneko revelou suas orelhas e cauda de gato enquanto cobria o corpo de Touka com o dela. Ouryuu fez o mesmo. Felizmente eles estavam em Kyoto, a cidade da magia. As veias da terra e o poder extraído delas estavam em um nível completamente diferente. Ele pode ter ficado um pouco mais selvagem do que o normal. Era um lugar onde ele poderia usar plenamente o poder da besta com a qual havia feito um contrato. Rossweisse-sensei também sacou sua varinha e criou muitos círculos mágicos. Roygun Belphegor-sensei também cobriu seu corpo com uma aura demoníaca.

– Ok, então vamos!

Miraka, vestida com roupas grossas, também entrou em um estranho modo de batalha. Ouryuu pensou novamente que era a influência deste jogo de batalha. Por outro lado, Nimura criou sapatos que eram Sacred Gear artificiais.

– ...Eh? Espere, então sou a única garota solteira entre os alunos sobrenaturais da segunda série? Shirone e Ravel são amantes de Hyoudou-senpai, certo? Miraka está com Kouchin, e Gyasuke-kun também tem uma queda... E mesmo que Ingvild não tenha ninguém agora...! – ela disse de repente com uma voz envergonhada.

– Ah, já dá um tempo!

Ouryuu não conseguiu terminar a frase porque viu um enorme dragão de água aparecer atrás do Ingvild acordado. Ele tinha cerca de trinta metros de altura. O menino rapidamente percebeu que foi criado com um incrível poder demoníaco. Todos ficaram sem palavras devido à aura avassaladora que o dragão da água emanava. Era várias vezes maior do que o que Ingvild usara poucos dias atrás, durante o campo de treinamento.

– Ei, o que devo fazer? – Ingvild Leviathan perguntou a Ravel Phenex enquanto ela usava um poder demoníaco tão poderoso.

– Ingvild-sama, você deve manter seus poderes demoníacos de forma que eles não saiam do controle e ataquem o inimigo com eles. A propósito, quantos desses dragões você acha que poderia criar? – Ravel Phenex respondeu calmamente, embora tenha ficado maravilhada com a visão deste dragão de água.

“Hmm, eles não exigem muita aura, então acho que mais de dez”, respondeu Ingvild.

Eles não exigem muita aura.

Ela estava brincando? Ouryuu ficou sem palavras e só conseguiu sorrir torto em resposta. De repente, inúmeros círculos mágicos apareceram e seres humanóides começaram a emergir deles. Todos acenaram um para o outro e foram para onde o inimigo havia pousado. Logo eles chegaram a um lugar onde um grupo de demônios apareceu com uma aura maligna, que era possuída por aqueles demônios que foram criados pelos governantes do Inferno durante os experimentos. Quando os inimigos notaram sua presença, ficaram entusiasmados.

“É evidente que suas forças principais são poderosas, mas cuidaremos dos que estão aqui uma vez e depois arrasaremos a cidade, certo?”

– Sim, finalmente podemos nos divertir, kakaka!

– Vamos matar todos...

Antes que o demônio artificial pudesse terminar sua frase, ele e seus companheiros foram engolfados pelo ataque do dragão de água, que os engoliu completamente! Quando Ouryuu e os outros se viraram, viram Ingvild Leviathan inclinar a cabeça.

– Uhm, eu não deveria atacar ainda? – ela perguntou, criando outro dragão de água.

Os demônios artificiais também ficaram surpresos, mas quando perceberam que foram atacados…

– Não vamos te perdoar isso!

– Seus bastardos!

– Não nos despreze!

Eles começaram a atacar com essas palavras brutais! Além disso, mais demônios artificiais apareceram e emergiram de círculos mágicos no céu! Ouryuu silenciosamente pisou no chão duas vezes. O feitiço de Ouryuu foi como um soco que enviou ondas pela floresta, com ele no meio. Um momento depois, enormes pedaços de terra começaram a sair do chão! Um, dois, três… dez no total se levantaram e voaram para os demônios artificiais! Eles os engoliram completamente, e então Ouryuu pisou no chão novamente, e então os demônios foram cercados por uma gaiola de terra e começaram a tossir sangue.

“Seus ataques são impiedosos como sempre”, disse Toujou Koneko, jogando seu Kasha, feito de chamas purificadoras, que destruiu os demônios artificiais.

O poder de limpeza era semelhante a um certo ataque para matar o diabo. Se eles aceitassem diretamente, não seria sem dor. Ouryuu também achou que o ataque de limpeza de Toujou Koneko foi impiedoso, mas ele não disse isso em voz alta.

- Aí está!

– Ok, agora é a minha vez!

Rossweisse-sensei criou inúmeros círculos mágicos com os quais ela começou a atacar com magia elementar, enquanto Roygun Belphegor-sensei destruiu a aura de demônios artificiais com seu poder especial.

– Golpe da Princesa Vampira!

Bem ao lado de Miraka, ela estava socando demônios artificiais com os punhos. Seu poder não era algo para ser considerado levianamente.

-Então meu ataque é Half Vampire Strike?

Quando Gasper Vladi disse isso, ele se transformou na Besta das Trevas, o Balance Breaker de seu Longinus, e derrubou mais demônios artificiais com golpes de seus braços poderosos. Imediatamente depois, o olho da Besta Negra brilhou e congelou os oponentes no tempo. Rossweisse-san então atacou e derrotou todos de uma vez. Enquanto todos lutavam, algo se movendo em grande velocidade aniquilou os demônios artificiais.

Foi Nimura. A armadura em suas pernas lhe dava velocidade, não apenas às pernas, mas também a outras partes do corpo. Além disso, essa velocidade era tão avassaladora que até mesmo Ouryuu mal conseguia acompanhar os movimentos dela com os olhos. Era o Balance Breaker de sua Sacred Gear artificial. De vez em quando Nimura parava.

– Farei o meu melhor para finalmente encontrar um namorado! – ela anunciou então.

Nenhum dos demônios artificiais poderia se comparar a Nimura, que se movia sem fazer barulho. Afinal, foi isso que eles mais conseguiram. Hyoudou Issei-senpai disse que a velocidade de Nimura era mais refinada em comparação com a época em que conheceu o Sitri Peerage e agora ela poderia ser ainda mais rápida que Kiba-senpai. Afinal, ela às vezes dizia às pessoas ao seu redor que elas se moviam lentamente em comparação com ela, o que significava que ela se movia em um horário diferente do deles. Ouryuu pensou que ninguém poderia se comparar a Nimura.

– Ei, Kouchin, vire um dragão! – Nimura disse de repente.

Não acredito que ele está me pedindo para fazer isso!

Ouryuu liberou grandes quantidades de touka de seu corpo e usou-o para mudar sua aparência. Dragão Dourado Humanóide Dourado --- Ryuukijin/Dragão Ogro Humano. Porém, devido ao uso das Veias do Dragão da Cidade Mágica que ele usou para transformar sua forma, a qualidade do touka que absorveu seu corpo era diferente do normal. Quando disparou, Ouryuu deu um pulo e imediatamente chutou dez demônios artificiais. Eles foram todos despedaçados por causa de seu touka louco.

– Não vou deixar você escapar. Derrotarei inimigos que deveriam ser derrotados já que estão atacando! Ouryuu anunciou, irradiando sua aura dourada.

Ouryuu ficou no chão vigorosamente. Ao mesmo tempo, o terreno onde estavam os demônios artificiais começou a subir rapidamente com eles. Suportes de terra apareceram na floresta e Ouryuu os usou como trampolim. Uma vez que ele estava no alto do céu, ele envolveu ambos os braços do touki e atirou nos demônios que voaram! Isso surpreendeu os adversários, que não conseguiram manter o equilíbrio, e Ouryuu os eliminou facilmente.

– Seus bastardos......!

Houve um demônio artificial que manteve o equilíbrio, esquivou-se das balas de Nakiri e tentou alcançá-lo, mas foi devorado pelo dragão de água Ingvild Leviathan. Ouryuu olhou para baixo e fez um sinal de positivo com o polegar para Ingvild, que ela retribuiu. Imediatamente depois, ele pulou na cabeça do dragão d’água e atacou o inimigo com ele. Quando Ravel Phenex viu a batalha acontecendo no “sudoeste do mal”, ela engoliu os demônios artificiais com suas asas de fogo e murmurou:

– Estamos fazendo isso para proteger Quioto.

Certo, graças a isso, Hyoudou-senpai e o resto do DxD puderam entrar em combate com as principais forças inimigas sem medo.

Eles também vencerão a batalha e poderemos continuar nossa viagem escolar em paz.

Ouryuu e os outros acreditaram……………..

Postar um comentário

0 Comentários