Shin High School DxD Volume 3 - Sun Shower of School Trip.

Vida: heróis da lança mais forte, o homem que não conseguiu se tornar um chefe.

O grupo de Cao Cao, a Facção Heroica, foi o primeiro a entrar em contato com as principais forças inimigas após ser transportado para este pseudoespaço que lembrava Urakioto. Perto de um pequeno rio a leste, tanto a Facção Heroica quanto o grupo de Erebus se entreolharam de margens opostas. Cao Cao identificou rapidamente o líder do time inimigo.

Sonneillon, ex-membro da Equipe Black Satan do Dark Dragon King.

Ele tinha uma poderosa habilidade baseada em pressão, Crush (aparentemente Hyoudou Issei e os outros criaram esse nome, então foi usado por conveniência). Embora a aura que ele emanava estivesse cheia de ódio, também era de natureza infantil. No entanto, sua força era superior à dos Demônios de Classe Suprema e estava aproximadamente no nível de um Maou. Mesmo que ele usasse sua aura brutal apenas por diversão, a criatura típica seria destruída. Cao Cao, que estava golpeando o ombro com a lança, pensou consigo mesmo: “Eu me pergunto o que devo fazer”.

Os inimigos eram maiores que o grupo de Cao Cao e todos eles eram do nível de demônios de alta classe. Bem, eles também eram bastante poderosos. O resto dos membros foram encarregados de defender Urakioto. O jovem de cabelos castanhos, Perseu, fez uma pergunta:

– Então o que fazemos com os inimigos? Como vamos combatê-los?

– O inimigo também não tem plano. Só temos que lidar com eles e garantir que sejam todos derrotados.

– Ah, então vamos fazer o que você quiser?

– Sim, mas não deixe nenhum inimigo vivo. Eu cuidarei do líder.

– Vejo que você realmente mudou.

De repente, sentiram algo nostálgico, uma presença familiar. Quando eles se viraram, viram Lint Sellzenm parado ao lado deles. Por alguma razão, ela os lembrou de Siegfried por um momento.

“Uau, o grupo do diabo está com força total, Cao Cao-sensei”, disse Lint Sellzen.

– ...Hmph.

Cao Cao não pôde deixar de sorrir.

– Ohoho, eu disse algo estranho?

– Não, mas quero te perguntar uma coisa primeiro. Por que você quer lutar ao nosso lado?

– Quero ser o substituto do Zigi-sensei! Mesmo sabendo que não irei substituí-lo totalmente, farei o meu melhor! – disse Lint Sellzen, erguendo o polegar.

– Bem, você certamente não irá substituí-lo, mas… você nos deixou nostálgicos por um momento

Lint Sellzen inclinou a cabeça em resposta às palavras de Cao Cao... Quando a conversa terminou, os demônios que estavam do outro lado do rio começaram a gritar:

- Que diabos? Deveríamos destruir as performances do herói, mas acabamos neste pseudoespaço...

– Eu esperava ver os rostos aterrorizados daquelas crianças que amam o Oppai Dragon…

– Acho que eles estão gritando algo como "Oppaaaaaai" ou algo parecido?

[Gyahahahaha!]

Os demônios artificiais riram vulgarmente. Aparentemente nasceram de forma ideal, mas não tiveram educação. Cao Cao pensava que Balberith e Verrine foram os únicos que receberam educação primeiro, seguidos por Gressil e Sonneillon. O resto foi levantado superficialmente... Não, provavelmente esse era o objetivo. De repente, Hércules deu um passo à frente, com uma expressão furiosa no rosto.

– Nenhum bastardo destruirá um programa infantil.

Essa conversa deve ter sido um tabu para ele. Até o ano passado isso era inimaginável. Para esse cara que gostava de lutar contra seres sobrenaturais mudar tanto... Enquanto pensavam nisso, Sonneillon apontou o dedo para a Facção Heroica. Este foi um sinal para o resto dos demônios artificiais atacarem...

– OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!

Cao Cao silenciosamente estendeu a mão na frente dele. Vendo isso, os membros poderosos da Facção Heroica também avançaram. Ambos os grupos entraram em confronto no meio do rio! O grupo de Cao Cao aumentou seu poder e ativou simultaneamente os Balance Breakers!

[Quebra de equilíbrio!]

Jeanne, Heracles, Perseus e outros membros poderosos da Hero Faction ativaram seus Balance Breakers simultaneamente.

- OK, vamos lá!

Um dragão feito de espadas sagradas apareceu ao lado de Jeanne, que ela usou para infligir ferimentos graves nos demônios artificiais cuja fraqueza eram as espadas sagradas. Uma subespécie de seu Balance Breaker, o Sacrificial Stake Dragon (Bladesmith), foi capaz de criar espadas sagradas que tinham uma variedade de habilidades. Os demônios artificiais uivaram em agonia, ou viraram pó, após receberem um ataque de um dragão feito de espadas sagradas, o que não era algo que os demônios pudessem suportar facilmente, mesmo que seus poderes fossem de alto nível. O Bladesmith em particular estava em uma liga completamente diferente. A própria Jeanne, com a espada sagrada na mão, derrotou um demônio artificial após o outro. Eles certamente não eram oponentes para ela. Enquanto isso…

– Oryaaaaaaaaa! Upęęęęęęęęę!

Fraquezas apareceram por todo o corpo de Hércules. Eles se transformaram em projéteis que derrubaram um grupo de demônios artificiais. Este foi o Balance Breaker de sua Sacred Gear, a Detonação Viva do Poderoso Cometa. Sua habilidade original foi destruída e explodiu com o impacto, mas sua habilidade Balance Breaker lhe permitiu criar objetos explosivos em seu próprio corpo que pareciam foguetes que poderiam ser disparados contra um inimigo. Ele deu tudo de si e disparou uma enorme quantidade de balas de seu corpo. Graças a isso, um demônio artificial morreu após o outro.

- Aí está! Não se atreva a causar problemas ao povo de Kyoto!

Aquele que lutou como um cavaleiro, com espada e escudo nas mãos, foi Perseu, que deixou a Facção Heroica antes do ataque do ano passado a Kyoto. Depois de sair por divergências de opinião, ele voltou e quis recomeçar depois que Cao Cao se tornou a vanguarda de Śakra. Ele também participou do Torneio como membro da Facção Heroica porque tinha um objetivo claro; Como alguém que herdou o sangue e a alma de um herói, gostaria de enfrentar seres sobrenaturais. Sua Sacred Gear era um escudo gigante com o rosto da Medusa , Mineralização Aegis. Quando os olhos da Medusa se abriram, a luz saiu e transformou qualquer pessoa que tocasse em pedra. Se a pessoa que entrou no alcance do escudo fosse mais fraca que ele, não haveria chance de lutar contra essa habilidade mortal. Além disso, Perseus pretendia ativar o Balance Breaker.

– Ó Rainha das Cobras, conto com você!

O rosto da Medusa esculpido no escudo moveu-se como se tivesse vontade própria e então... se separou do escudo! Então começou a crescer rapidamente e tornou-se enorme. As inúmeras cobras em sua cabeça se contorciam e sibilavam. De repente, a cabeça gigante apareceu e começou a disparar raios oculares, transformando qualquer demônio que atingisse em pedra. As serpentes esculpidas na espada de Perseu também ganharam vida e começaram a emitir uma aura maligna. A cabeça de uma medusa flutuando no ar e Perseu, que lutava como se estivesse dançando, destruíram seus inimigos. Aqueles atingidos por sua espada, cobertos pela aura da Medusa, também viraram pedra. Estes eram seu Balance Breaker, Caput-medusae[1] e o Cavaleiro de Pedra.

– Droga, esses caras são fortes!!

- Mas como isso é possível!? Afinal, eles são pessoas!?

Os demônios artificiais reclamaram. Os Ases da Facção Heroica quase destruíram um grupo de demônios artificiais. Demônios de alta classe não eram oponentes para eles. Isto foi uma prova do treinamento e da experiência que eles adquiriram até agora. Além disso, o adversário também era poderoso, em termos de força bruta. No entanto, eles não tiveram nenhum treinamento para usar seu próprio poder, então foi uma vitória fácil.

Embora existam alguns caras poderosos que poderiam nos vencer mesmo se estivéssemos neste nível

Cao Cao lembrou da luta do ano passado. Entre os membros poderosos da Facção Heroica, havia uma pessoa que desempenhou um papel ativo na redução de um demônio artificial após o outro ao pó. Esse alguém era um anjo ressuscitado com asas prateadas.

– Bem, essas chamas roxas estão perdidamente apaixonadas pelos demônios.

À medida que Lint Sellzen liberava suas chamas roxas ao redor deles, eles começaram a formar cruzes que reduziram os demônios artificiais a pó. Seu Presente Sagrado, o Hino Ashen, era uma relíquia da Santa Cruz. Portanto, era muito mais mortal para os demônios do que a espada sagrada. Se alguém não tivesse poder suficiente para evitá-lo ou se proteger dele, viraria pó. Essa luta não foi diferente. Quando Cao Cao viu seu estilo de luta simples, ele achou fofo. Ele caminhou lentamente em direção ao campo de batalha.

– Oppai Oppai, Oppai Smok – mruczał.

Essa foi a música do Oppai Dragon do show "Chichiryuutei Oppai Dragon". Porque ele tinha ouvido isso muitas vezes, ele se lembrava bem. E agora ele estava cantarolando para si mesmo.

– Ele deve ser o chefe!

– Temos que matá-lo!

Os demônios artificiais atacaram Cao Cao!

– Zoom Zoom Iyaaan.

Cao Cao estocou sua lança com uma velocidade incrível enquanto cantava essa música. Ao mesmo tempo, os demônios artificiais viraram pó. A Lança Sagrada de Cao Cao foi a mais forte entre os treze, e não dezoito, Longinuses presentes. Aparentemente foi também a primeira a ser criada e a mais importante de todas as relíquias sagradas. Ele poderia matar não apenas demônios e monstros, mas também deuses. Demônios que não eram tão poderosos morreram de uma só vez.

– Oppai Dragon os pressiona hoje também.

Cao Cao continuou caminhando, cantando e derrotando os demônios artificiais que o atacavam um por um. Ele até caminhou no ritmo da música.

No passado, eu nunca teria pensado nesse estilo de luta.

Achei que poderia me tornar o herói deste mundo.

Naquela época, eu só tinha comigo a Lança Sagrada, uma dos treze Longinus, capaz de matar Deus. É por isso que pensei que o destino me escolheu. Reuni pessoas com ideias semelhantes ao meu redor e tentei alcançar meus objetivos sobrenaturais, sentindo que estava no centro da história. Ficamos juntos, pensando que meus companheiros também poderiam ser heróis... Mas eu me enganei...

Ele imediatamente se lembrou dos rostos de Hyoudou Issei, Vali Lucifer e Ikuse Tobio. Havia um demônio claramente destacado, com uma enorme quantidade de aura, bloqueando seu caminho enquanto ele avançava e matava os demônios artificiais com sua Lança Sagrada.

– Hahahahaha! Então você é Cao Cao, líder da Facção Heroica! Usuário da Lança Sagrada! Eu sou diferente desses caras! Posso até competir com Sonneillon e Gressil!

– Entendo, então qual é o sentido?

- Heh heh! Ria enquanto pode! Minha especialidade é dívida….

Quando ele começou a emanar uma enorme quantidade de aura de seu corpo e tentou atirar algo de sua mão...

- Devagar…

Cao Cao imediatamente esfaqueou várias vezes com sua lança, infligindo feridas ao diabo com uma enorme aura. Imediatamente depois, devido à influência da Lança Sagrada, ele virou pó. Aparentemente, os demônios artificiais restantes ficaram com medo quando viram o mais forte entre eles sendo facilmente derrotado por Cao Cao.

...Aqueles escolhidos como heróis principais são aqueles que podem fazer milagres. São aqueles que foram escolhidos por um milagre. Aqueles que podem sempre fazer milagres.

Cao Cao percebeu isso através de suas próprias experiências.

Eu sou... nada mais do que o filho de um camponês que encontrou esta lança forte.

De repente, ele se lembrou de seu primeiro companheiro de armas, que se tornara seu amigo. O primeiro amigo com quem viajou pelo mundo…

Ei, Siegfried, você acreditou até o último momento que poderia se tornar um herói? Se sim, você ficou feliz? Você ficaria mais feliz se conhecesse Hyoudou Issei em vez de mim? Talvez então você não morresse?

Ele pensava assim o tempo todo. De repente, neste pseudoespaço, em algum lugar distante, apareceu uma aura vermelha. Deve ter sido o ataque de Hyoudou Issei. Quando Cao Cao viu isso, lembrou-se da conversa de ontem.

….Acho que um amigo como você pode ser útil.

Cao Cao não conseguia parar de rir.

Amigo, hmm. Que estranho. Isso me deixará mais calmo quando estivermos juntos no campo de batalha. Entendo, então poderia ser 'amigo'.”

Até agora, ele só sentiu paz quando Siegfried estava ao seu lado... Porém, havia um demônio artificial que ria enquanto seus companheiros ficavam aterrorizados com a presença de Cao Cao.

– Kukuku… é o usuário da Lança Sagrada…

Ele era magro e sua aura era diferente dos outros, Sonneillon. Quando ele ficou na frente de Cao Cao, ele ficou em silêncio a princípio, mas de repente ele falou.

- Pstryk.

Cao Cao percebeu que esta era sua habilidade especial e respondeu rapidamente dando um passo para trás, evitando o ataque invisível. O lugar onde ele estava há pouco foi destruído.

Não posso cair nesse ataque...

Como Cao Cao era humano, ele não podia se permitir ser atingido pelo ataque de um ser sobrenatural, pois seu corpo tinha limites de durabilidade (embora pessoas como Vasco Strada estivessem em um nível completamente diferente). Se ele tivesse sido atingido por ele, teria sofrido ferimentos muito graves. No entanto, tudo ficará bem, desde que você não consiga acertá-lo. Cao Cao girou sua lança e esperou que Sonneillon atacasse. Enquanto isso, o demônio artificial carregou sua mão com uma grande quantidade de aura e a esticou. Um momento depois, Cao Cao se esquivou quando sentiu uma aura incomum envolvê-lo. A habilidade de Sonneillon, Crush, choveu sobre Cao Cao em ondas, uma após a outra. No entanto, ele facilmente se esquivou deles. Embora não fosse tão rápido quanto Kiba Yuuto, ele ainda foi capaz de evitar os ataques de Sonneillon.

– Por que não consigo acertar? Ele não é muito rápido às vezes?

Sonneillon sentiu algo estranho porque seus ataques não atingiram Cao Cao. Ele próprio conhecia a extensão dos ataques de Sonneillon e a forma como os utilizava a partir de gravações de partidas anteriores. Após o primeiro experimento, as análises de Cao Cao tornaram-se mais precisas e assim ele aumentou suas previsões. Sonneillon sempre manteve os olhos no local que estava prestes a atacar. Embora ele usasse suas habilidades continuamente devido ao poder absoluto que possuía desde o nascimento, ele ainda tinha que olhar para o local onde pretendia usá-lo, o que criou uma pausa de vários milissegundos, e a ativação durou cerca de um segundo. Graças a isso, Cao Cao foi capaz de adivinhar facilmente onde o ataque iria cair apenas olhando para seu olhar e linguagem corporal. Mesmo que ele estivesse ao alcance de seu ataque, era fácil para ele se esquivar porque demorou mais um segundo para o ataque atingir o alvo depois que ele olhou para ele. Isso significou….

– Por que, por que não consigo acertar!? Sonneillon gritou, furioso por não conseguir alcançar seu inimigo com seu ataque. – Afinal, funcionou contra o usuário da espada do demônio sagrado, então por que não agora!?

Desesperança. Em outras palavras, significava que ele próprio não conseguia entender sua própria situação. Sonneillon, recém-nascido, não sabia que lhe faltava experiência. Havia outra coisa. Cao Cao bateu em seu ombro com a lança.

– Você é um gênio, sem dúvida. Infelizmente, aparentemente sou mais brilhante – disse ele.

– ...

Sonneillon parecia furioso. Ele era um gênio em termos de poderes demoníacos e também de aspectos físicos, mas era isso. Nos arredores de Cao Cao, isso era normal. Verdadeiramente terríveis eram aqueles que conseguiam realizar milagres constantemente. A genialidade era como uma piada para Cao Cao, que já tinha visto muitas vezes alguém ganhar poder com os seios das mulheres.

– Mas não sei se conseguiria repetir se você tivesse cinco anos de experiência.

Sonneillon ficou furioso ao ouvir as provocações de Cao Cao.

– Primeiro esta imersão rápida, e agora você... Por que sempre encontro oponentes tão problemáticos...? - ele gritou.

—.

Cao Cao sabia que Sonneillon estava fortalecendo sua aura. Ela cresceu em tamanho e finalmente explodiu, uma enorme quantidade de energia disparando por todo o entorno.

- AVANÇAR!

A pressão e a onda de choque do poder demoníaco abalaram toda a área. Em comparação, a aura emitida por Sonneillon estava além da de um demônio de classe suprema. …Cao Cao achava que tinha a aura de Maou.

Emitindo uma aura poderosa, Sonneillon direcionou sua sede de sangue e hostilidade para Cao Cao. Quando ele abriu os braços...

- Pstrik!

Cao Cao sentiu uma pressão absurda que foi liberada com seu grito. Ele atingiu o chão com a haste de sua lança e ela se estendeu para o céu. Uma grande área onde Cao Cao estava foi comprimida a tal ponto que parecia ter sido escavada. Um enorme buraco apareceu no chão, e as pedras, a terra e as árvores foram comprimidas em uma bola que de repente caiu no buraco.

Se eu fosse atingido, estaria morto. Cao Cao sorriu ao pensar nisso. Estava começando a ficar interessante. Sonneillon olhou para Cao Cao, que saltou para o céu e tentou ativar seu Crush. Se ele ficasse ali, não seria capaz de pular tão alto e seria esmagado até a morte.

– Quebra-equilíbrio! Cao Cao disse calmamente.

Ele ativou seu Balance Breaker, e um halo de luz e sete bolas do tamanho de uma bola de boliche apareceram atrás dele. Cao Cao ficou no topo da esfera com a habilidade de levitação, Hatsutei Ratana, e evitou o ataque de Sonneillon no céu. O halo e os orbes dos Sete Tesouros eram uma subespécie do Disjuntor da Ordem Primordial Longinus, a Lança Sagrada da Noite Polar. Cada um dos sete orbes flutuando no ar tinha sua própria habilidade, concedendo ao usuário sete novos poderes graças ao Balance Breaker. Embora a subespécie fosse diferente do Primal Order Breaker original de Longinus, uma vez que fornecia ao usuário sete novas habilidades, houve momentos em que as pessoas ao seu redor e seus rivais lhe disseram coisas como "Não é justo que você tenha mais sete poderes!"

No entanto, Cao Cao estava pensando em coisas como: “Considerando o aumento no poder dos Dois Dragões Celestiais e seus companheiros, eu me pergunto se essas sete habilidades poderiam lidar com eles?” Ele honestamente acreditava que seus constantes e milagrosos aumentos de poder eram muito mais aterrorizantes. Cao Cao ficou no chão.

– Meu Balance Breaker só pode ser derrotado por seres de classe divina ou por aqueles que podem realizar milagres. E você? – disse ele a Sonneillon.

– Mesmo sendo uma pessoa comum, você ainda me irrita muito!

Cercando-se de uma aura vasta e brutal, Sonneillon ativou seu Crush em todo o seu entorno. Cao Cao sinalizou aos seus companheiros para não se aproximarem, para não ficarem ao alcance do poder de Sonneillon. Eles assentiram em resposta.

Cao Cao atirou suas balas em Sonneillon. Os Sete Tesouros avançaram em grande velocidade em sua direção enquanto ele tentava destruí-los com seu Crush. Cao Cao então usou Atsusa Ratan, um orbe que poderia teletransportar itens selecionados pelo usuário, para mover os seis orbes para outro local e evitar o ataque. Embora tenha sido destruído, Cao Cao rapidamente o recriou a partir de seu corpo e o restaurou ao seu estado original. Seis dos Sete Tesouros cercavam Sonneillon.

– Cólera!

Sonneillon reagiu rapidamente e estendeu a mão para os orbes, mas um dos Tesouros Sagrados explodiu e criou clones de Cao Cao. Era o Kahabatei Ratana, o baile de cópias. Sonneillon ficou envergonhado ao olhar para todos esses clones e assim criou buracos em sua própria defesa. Sua visão também começou a ficar embaçada. Além disso, um dos Sete Tesouros começou a voar ao seu redor e tentou deixá-lo inconsciente. Depois, durante o ataque de Sonneilon, a bola virou um espinho e passou a atacar Sonneillon, que teve que ter muito cuidado para evitar todos esses ataques. Por outro lado, os clones empunhando lanças de Cao Cao partiram para a ofensiva. Sonneillon tentou esmagá-los todos de uma vez enquanto liberava uma enorme quantidade de aura. Mesmo que os clones fossem esmagados, isso não prejudicaria Cao Cao, pois eram apenas fantasmas e seus sete tesouros.

- Droga! Cólera! Cólera!! O que há com os clones!?

Nesta situação, o verdadeiro Cao Cao escorregou entre os clones e atacou Sonneillon com um golpe de lança antes mesmo de perceber o que estava acontecendo, fazendo com que seu corpo direito fosse perfurado pela ponta da lança e, um momento depois, a fumaça começou a sair. da ferida.

– G-GAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –Sonneillon uivou de uma dor inimaginável.

Em resposta aos ferimentos infligidos pela Lança Sagrada, sons de agonia foram ouvidos. Para os demônios, o dano causado por esta arma deve ter sido de um nível completamente diferente. Quando a ponta da lança penetrou em seu ombro direito, ele caiu de joelhos, mantendo o rosto no chão. Devido à dor, sua consciência parecia entorpecida e ele não conseguiu lançar nenhum ataque.

“Hmph, mesmo que eu tenha ativado meus Sete Tesouros, obviamente terminaremos isso em alguns movimentos.” Não preciso usar Balinayak Ratana completo.

Até mesmo Sonneillon, com sua aura de classe Maou, estava em uma situação ruim devido ao ferimento infligido pela Lança Sagrada. Aqueles que conseguiam manusear esta arma, dotados de um espírito de luta ardente e sem fim, os Dois Dragões Celestiais, Sairaorg Bael e seus companheiros, estavam em uma liga completamente diferente. Embora, por outro lado, Sonneillon possa ter sido sensível à dor, desde que nasceu recentemente... Mesmo assim, os rivais de Cao Cao estavam acima dos demais, o que o fez sentir-se feliz e encantado.

– ...

Sonneillon, que recuperou a consciência, olhou para Cao Cao com os olhos cheios de lágrimas e sangue. Ele tentou aumentar sua própria aura novamente e usar sua habilidade, mas Cao Cao perfurou impiedosamente seu braço esquerdo com sua lança.

– GUHAAAAAAAAAAAAAAA!

Depois de receber outro ferimento, Sonneillon caiu no chão, contorcendo-se de dor. Cao Cao percebeu que a luta estava quase acabando.

Cao Cao nem sequer foi arranhado e Sonneillon parecia ter perdido a vontade de lutar e lágrimas escorreram de seus olhos. Cao Cao finalmente olhou para seus companheiros. A maioria dos demônios artificiais foram derrotados e a batalha já foi completamente vencida pela Facção Heroica.

– Então o que você vai fazer agora? Você quer que esta lança o reduza a pó ou prefere se render? Embora os mais velhos já tenham me dito que posso deixar você viver se você se render, disse Cao Cao a Sonneillon.

Começando com Maou Ajuka Beelzebub, que era o guia do DxD, cientistas de várias mitologias também tiveram um interesse especial nos demônios que a mãe demônio Lilith deu à luz, especialmente Balberith, Verrine, Gressil e Sonneillon. Portanto, se quisessem se render, Cao Cao poderia poupá-los.

De repente, um círculo mágico de comunicação apareceu perto da orelha de Sonneillon.

A julgar pelo padrão que o cobre, deve ter pertencido à antiga magia olímpica. Então Sonneillon foi contatado por Erebus ou alguém próximo a ele.

– ...

Sonneillon ficou surpreso com o contato repentino e aos poucos começou a recuperar a agressividade que dele havia evaporado. Ele até começou a rir.

– Kakakakakakakaka. Eu descobri a localização do verdadeiro Urakioto! Eu descobri demaisoooo!

Imediatamente depois, Sonneillon carregou sua mão esquerda com poder demoníaco e disparou contra Cao Cao, que se esquivou e saltou para trás, mas Sonneillon rapidamente mudou a trajetória da bala em uma determinada direção.

– Eu buuum!

O local que ele ativou foi uma pilha de corpos diabólicos artificiais que foram reunidos em um ponto e esmagados usando o poder de Sonneillon. Eles formaram uma bola de carne da qual vazava sangue e caíam pedaços de carne e vísceras.

– Você fez isso com seus amigos!? O que você vai fazer!?

Com as palavras surpresas de Jeanne, um círculo mágico de teletransporte, coberto com um padrão de antiga magia olímpica, apareceu sob a esfera formada pelo cadáver.

– Usarei a aura que me resta para criar uma bomba de poder demoníaco a partir dos corpos dessas vítimas! Estou teletransportando ela para Urakioto! – Sonneillon gritou.

—.

A mensagem que acabara de receber devia ter vindo do deus primordial, Érebo, que lhe disse para ajudar a preparar um ataque, agora que haviam localizado a localização da cidade. É certo que eles não deveriam ser capazes de teletransportar facilmente nada para fora deste pseudo-espaço que George havia criado... O padrão no círculo mágico era a antiga magia olímpica. O deus original Erebus poderia ativá-lo através de Sonneillon. A chance de isso acontecer... certamente não era pequena! Assim como a bomba de poder demoníaco estava prestes a desaparecer na luz do círculo mágico de teletransporte…

– SEU BASTARDOUUUUUUUUUUUUUU!

Héracles moveu-se em direção ao círculo mágico enquanto as balas do Balance Breaker apareciam por todo o seu corpo e enfrentavam a bomba de poder demoníaca. Ele teve que fazer isso para impedir as intenções do inimigo. Sua Sacred Gear e sua bomba de poder demoníaco criaram uma enorme explosão que causou uma grande onda de choque e um terremoto.

– Hércules!

Cao Cao ficou surpreso com a dedicação do amigo. Ele estava preocupado com o que aconteceria com seu corpo. No local onde o círculo mágico estava localizado, foi criada uma grande cratera onde jazia o incapacitado Hércules. A fumaça saía de seu corpo, mas ele ainda estava vivo, apesar dos ferimentos sofridos. Sonneillon estreitou os olhos ao ver isso.

- Que idiota. Ele tentou impedir o ataque assumindo a responsabilidade.

Hércules sorriu, embora todo o seu corpo estivesse coberto de feridas.

– ...Como eu pude deixar você fazer isso? Você não sabe que as crianças estão ansiosas por esse show...

De repente, Hércules desmaiou. Seus companheiros correram para ajudá-lo. Enquanto isso, Sonneillon continuava fervendo de raiva...

– Vou criar outro!

Ele estendeu as mãos e quando estava prestes a reunir os corpos dos demônios artificiais novamente...

Sua mão esquerda foi cortada pelo golpe da Lança Sagrada!

– A-ACHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Sonneillon gritou de agonia. Cao Cao apontou sua lança para ele com uma expressão fria.

– Você não terá uma segunda chance. Adicionalmente…

A lança de Cao Cao perfurou o peito de Sonneillon.

– …Você vai virar pó.

– Mesmo que você seja apenas um humano comum...

Antes de Sonneillon terminar de falar, seu corpo virou pó. Depois de lidar com seu oponente, Cao Cao avançou rapidamente em direção a Hércules.

- Você está bem?

Héracles sorriu com a preocupação de Cao Cao.

– Considerando os problemas que causei em Kyoto no ano passado... tive que fazer pelo menos isso.

Cao Cao pensou em algo.

Causei muitos problemas aos meus companheiros e outras pessoas com meu egoísmo. Apesar disso, meus amigos ficaram ao meu lado novamente. Mesmo aqueles com quem terminei voltaram. As coisas ruins que fiz foram terríveis e pagarei por elas pelo resto da minha vida. Mesmo assim, ouça-me, Siegfried, tenho meus companheiros. Também há pessoas que querem ser meus amigos. Estou começando a pensar que usar esta lança em benefício deles pode ser uma coisa boa......


Postar um comentário

0 Comentários