Shin High School DxD Volume 3 - Sun Shower of School Trip.
Vida 1: Sim, vamos para Kyoto este ano também.
Parte 1
No dia seguinte à visita repentina de Yasaka-san (ela voltou para Kyoto depois de tomar chá com Rias e o resto das meninas que moravam em minha casa), nós, os membros do Clube de Pesquisa Oculta, tivemos uma reunião depois da escola para decidir que atração iríamos usar. prepararia o festival escolar deste ano, que acontecerá logo após retornarmos da viagem escolar.
- Então, como falta pouco tempo, temos que decidir o que vamos preparar para o próximo festival escolar - disse Kiba em frente à diretoria para o restante dos membros do clube que estavam sentados no sofá.
Irina ergueu a mão.
– Que tal montarmos um Palácio Oculto como no ano passado? Ele era muito popular, ela disse.
“Fazer a mesma coisa duas vezes é chato”, respondeu Xenovia, que era a presidente do Conselho Escolar.
“Desde que você se tornou presidente, você se tornou muito rígido”, respondeu Irina.
- Claro.
A Xenovia assentiu. Ela reservou algum tempo das aulas do conselho estudantil para participar de nossa reunião. Montamos o Palácio Oculto que Irina mencionou durante o festival do ano passado, utilizando todo o prédio da antiga escola. Em seguida, organizamos atrações como um café servido por nossas meninas vestidas com fantasias fofas, uma casa mal-assombrada onde eu, Kiba e Gasper éramos assustadores, e adivinhação, que a Akeno-san e a Koneko-chan fizeram. Nossa ideia deu certo e os ingressos foram vendidos como pão quente. Acabamos vendendo uma quantidade ridícula deles. Provavelmente por isso Irina achou que redecorar essa atração seria uma ótima ideia.
Embora Rias e Akeno-san já tivessem se formado no ensino médio e ido para a faculdade, ainda éramos muito populares já que tínhamos muitas garotas bonitas em nossas fileiras, assim como dois caras bonitos, Kiba e Gasper, que eram populares entre eles. o sexo oposto. Além disso, tivemos novos membros legais, como Le Fay, Bennia, Tosca-san, Kunou (membro sobressalente) e Ingvild. Então tínhamos mais gente do que há um ano. No entanto, como a Xenovia disse, repetir a mesma coisa repetidamente é chato. Rias sentiu o mesmo.
“Pode ser difícil se quisermos fazer melhor do que no ano passado”, eu disse.
No entanto, todos concordaram que não deveríamos organizar o mesmo que da última vez e apresentaram as suas próprias propostas.
– Talvez possamos fazer um show? – Gasper sugeriu.
No entanto, temos um Clube de Teatro na escola, então todos presumiriam que os estamos imitando... Além disso, mesmo que alguns de nós tenham experiência de palco atuando em "Dragão Oppai", que tipo de show o Clube de Pesquisa Oculta apresentaria? sobre...?
– Talvez cozinhar então? – Koneko-chan sugeriu.
“Eu poderia ajudar na cozinha”, acrescentou Tosca.
Já existem clubes que tratam disso. Além disso, há um ano já tínhamos um café.
– Ou talvez devêssemos apenas apresentar os resultados do trabalho do nosso clube? – sugeriu Ásia.
Boa ideia, mas não tenho certeza sobre as fotos que mostram o estilo de vida de demônios, anjos e youkai. No entanto, não será tão atraente como no ano passado.
– Que tal fazermos um filme com temática ocultista? – Le Fay sugeriu.
Certamente algum clube associado ao filme já está preparando algo assim, então seria uma cópia novamente...
– Talvez vendamos biscoitos Grim Reaper do Reino dos Mortos? – sugeriu Bennia, o Ceifador.
Ela era a saltadora de Sona Sitri-senpai e filha do poderoso Grim Reaper Orcus e de uma mulher humana. Embora esses biscoitos sejam uma ideia interessante, mas... aparentemente os ingredientes eram perigosos. De repente, a garota raposa, Kunou, levantou a mão.
– Ou talvez uma casa mal-assombrada com youkais de verdade? …O que você diz?
Pensamos nesta proposta. Sim, além de Kunou, tínhamos muitas conexões com seres sobrenaturais, monstros e pessoas com superpoderes…. Ainda assim, trazê-los todos para uma escola regular e ficar de olho neles pode ser um incômodo.
–…
Enquanto isso, Ingvild adormeceu. Claro, ela ainda estava recebendo tratamento, mas sua sonolência provavelmente atingiu o pico devido à atmosfera relaxante do nosso encontro. Embora houvesse muitas sugestões escritas no quadro, não podíamos decidir nada... Na verdade, não poderíamos pedir conselhos à presidente anterior do clube, Rias, pois suas palavras carismáticas consolidariam nossas opiniões. É por isso que pensamos que todos devem decidir sobre o programa do festival escolar. Além disso, acho que se perguntássemos a Rias sobre isso, ela provavelmente diria algo como: “Pense nisso por si mesmo”.
As atividades do clube estão quase acabando e ainda não chegamos a nenhum acordo. Kiba largou o marcador que estava usando para escrever no quadro.
– Parece que não vamos decidir nada hoje. Então vamos acabar com isso, ele disse.
– Por favor, todos, pensem nisso até a próxima reunião – pediu Asia.
Todos nós respondemos: “Tudo bem”, e Kiba de repente olhou para a Xenovia.
– Lembre-se que o Conselho Estudantil vai começar a nos intimidar se não tomarmos uma decisão – disse ele.
A Xenovia assentiu.
- Certo. Vou oprimi-los sem piedade, mas é claro que também pensarei no que devemos organizar.
“Temos algo para fazer antes de fazermos o trabalho do diabo, certo?” – falei para Ravel quando as atividades do clube terminaram.
- Correto. Aparentemente Rias-sama virá também.
Ravel e eu tínhamos que ir a algum lugar antes de começarmos nosso trabalho diário.
- Você está falando sobre isso"? – Xenovia perguntou.
“Sim, é sobre Ryuuteimaru,” respondi.
O lugar que eu, Rias e Ravel visitamos foi um instituto no Submundo pertencente aos Grigori. Aqui foram realizadas pesquisas sobre armas móveis, bem como aviões e tanques do mundo humano, com o objetivo de criar suas próprias máquinas de combate. Fomos a um certo hangar onde normalmente ficavam os aviões, então era muito espaçoso. Atualmente, porém, apenas meu familiar estava aqui, o navio mágico de Ryuuteimaru, skíðblaðnir. Era um item extremamente raro, criado por uma tribo de anões da mitologia nórdica, que também criou o Mjolnir de Thor. Eu consegui de Surtr the Second, irmão mais velho da Torre de Rias, Maou Sirzechs Lucifer.
Inicialmente parecia um brinquedo, mas é chamado de navio vivo, por isso irá crescer, utilizando a aura de seu mestre como fonte de poder. Além disso, dependendo da força de seu dono, à medida que crescia, poderia assumir diversas formas e evoluir. Quando alcancei a Deificação do Dragão, tornou-se um navio enorme que poderia acomodar todos os membros do meu grupo. Ele também assumiu a forma de dragão. Porém, atualmente, Ryuuteimaru estava passando por outra mudança. Diante de nossos olhos havia um navio coberto por uma fina película vermelha. Meu Ryuuteimaru de repente se envolveu em algo que parecia um casulo. Havia muitos cientistas aqui tentando encontrar uma razão pela qual algo assim aconteceu. Eu mesmo descobri isso durante o treinamento, quando minha equipe e eu estávamos nos perguntando se poderíamos usar Ryuuteimaru em nossa estratégia, e quando o convoquei, descobri que ele estava nesse estado, o que foi uma surpresa para todos. Imediatamente depois, entrei rapidamente em contato com o Grigori e pedi que investigassem Ryuuteimaru. Hoje viemos verificar o estado dele. Olhei para ele e percebi que ele havia ficado menor desde que se enrolou naquele casulo! Foi muito menor que da última vez!
– Ele encolheu um pouco… – Ravel disse em voz alta o que eu estava pensando.
É chocante que Ryuuteimaru costumava crescer lentamente e agora começou a encolher!
“Mas através deste casulo você pode ver que mudanças estão ocorrendo dentro dele”, disse Rias enquanto olhava para o navio.
Sim, através daquela fina membrana vermelha dava para ver um pouco... Que seu formato havia mudado muito. …Não parecia mais um navio voador, mas sim…
– Olá a todos – alguém nos cumprimentou de repente.
Quando nos viramos, vimos o atual diretor Grigori, Semyazza-san. Ele também participou de pesquisas sobre Ryuuteimaru.
- O que há com ele? – perguntei, olhando para meu familiar.
– Ele definitivamente está passando por algumas transformações dentro desse tipo de casulo.
– No que você acha que ele está tentando se transformar? – perguntei diretamente.
– É melhor perguntar aos especialistas sobre isso... essa garota também está participando da pesquisa.
Quando ele disse isso, uma linda garota com cabelos loiros verde-claros se juntou a nós. É Seekvaira Agares-san! Ela é a herdeira da Casa Agares e um jovem demônio promissor que, junto com Rias, Sona-senpai e Sairaorg-san, faz parte do Rookie Four! Seekvaira-san sorriu para nós.
– Witajcie, Rias-san, Hyoudou Isseiu-kun e Ravel Phoenix-san.
-Seekvaira-san! Você se juntou ao grupo de pesquisa! – eu disse depois de termos trocado cumprimentos.
– Sim, descobri uma coisa interessante – respondeu ela, sinalizando para que a seguíssemos. – De qualquer forma, deixe-me aqui.
Nós a seguimos em direção a um dos lados de Ryuuteimaru. Seekvaira-san apontou para alguma coisa.
– Acho que você já percebeu através desse casulo, mas aqui, aqui, aqui e atrás tem protuberâncias em formato de bico. “Acho que eles deveriam aumentar o poder demoníaco... aura e aumentar a velocidade”, disse ela.
Ela estava certa, na verdade, tais dispositivos podiam ser vistos através do fino casulo. Embora houvesse coisas semelhantes em seu casco anteriormente, mas desta vez seu tamanho era muito maior...
- O que aconteceu com ele? Em vez de um navio voador... quero me tornar outra coisa...? - Perguntei.
“Eu acho... que ele ainda será capaz de voar.” No entanto, aparentemente mudará de um navio voador para um objeto voador”, respondeu Seekvaira-san.
– O que ele está tentando se tornar? – murmurei.
Navio mágico. As características de seu navio mudaram... Também a bandeira com o nome "Ryuuteimaru" que escrevi desapareceu junto com o mastro e as velas.
“Vamos para o segundo andar do hangar”, disse Seekvaira-san.
Tive a impressão de que ela ficou feliz com isso... Acho que é inevitável, já que ela gosta de robôs e mecânica, que são sua especialidade, ou talvez um hobby. Assim que chegamos ao segundo andar, pudemos olhar para o Ryuuteimaru encasulado. Seekvaira-san apontou o dedo para algo novamente.
– Canhões apareceram de ambos os lados. Eles definitivamente dispararão grandes quantidades de aura.
Seekvaira-san pegou seu tablet e nos mostrou as mudanças que ocorreram em Ryuuteimaru em um modelo 3D. Ao tocar a tela com os dedos, pudemos ver claramente os canhões em ambos os lados do navio. Então ela tocou em alguns outros lugares.
– Existem escotilhas por todo o corpo que podem abrir e fechar. Discuti isso com o pessoal de Grigori e chegamos à conclusão de que pode haver armas armazenadas lá.
…Jatos gigantes, canhões e armas por todo o corpo…
“Definitivamente está se tornando uma máquina de combate”, disse Rias.
– Se ele continuar se desenvolvendo assim, no futuro poderá defender nossa base sozinho – acrescentou Ravel.
…Ele estava armado até os dentes, hmm. Ryuuteimaru, no que você está pensando? De repente, Seekvaira-san apontou para uma determinada parte. Todos nós nos concentramos nisso. Ali… havia algo que parecia um buraco. Seekvaira-san ampliou esta parte.
– Há um buraco no meio, grande o suficiente para caber uma pessoa. Ele é seu familiar, então este lugar deve ser…
- Incrível…. – de repente as palavras de alguém interromperam a declaração de Seekvaira-san. Quando olhamos, vimos uma garotinha, Ophis. Seu outro eu, Lilith, estava ao lado dela. Ambas as meninas estavam de mãos dadas. Ficamos surpresos com a chegada inesperada deles ao Instituto Grigori!
– Ofis! Por quê você está aqui!?
“Vim aqui porque senti a energia mista de Issei e Great Red”, respondeu ela.
Ao redor dos pescoços de Ophis e Lilith havia algo fino e longo que emanava luz do arco-íris. Um dragão com um corpo longo e serpentino. “Ophis, aquela coisa no seu pescoço é um bebê Dragão Fantasma?”
Correto. O ex-Rei Dragão, o velho Tannin, nos pediu para manter o ovo do Dragão Espectral até que ele chocasse. Tudo correu bem e dois bebês dragões gêmeos nasceram do ovo. Eles eram muito pequenos comparados ao tamanho do ovo. Eles também eram chamados de Dragões Arco-Íris porque suas escamas brilhavam com sete cores. Eles eram lindos, mesmo ainda sendo crianças. Aparentemente, eles ficaram muito apegados a Ophis, que cuidou do ovo até ele chocar. Ophis acariciou a cabeça do bebê dragão enquanto ele se enrolava em seu pescoço.
– Eles disseram que queriam ir brincar porque já cresceram um pouco.
Ainda acho que são muito pequenos. Bem, eles serão muito maiores na forma adulta, então acho que começarão a crescer a partir de agora. Além disso, esses dragões às vezes pegavam o rabo entre os dentes e criavam o símbolo de Ophis-Ouroboros, infinito[1]. É por causa dela? Bem, bebês dragões são um assunto interessante, mas vamos voltar ao que ela acabou de dizer.
– Ele está usando o seu infinito e o corpo do Great Red, que me trouxe de volta à vida? – perguntei a Ophis.
– Sua armadura preta é a forma mais forte. Agora tudo que você precisa fazer é ganhar mais experiência e aumentar seu próprio poder. Isso o deixará muito forte. No entanto, é diferente se você tiver a personificação de um poder semelhante fora de você. Então o poder da Eternidade e dos Sonhos ficará mais forte, respondeu Ophis, então tirou uma arma de sua mão e apontou para Ryuuteimaru.
Ela fez o mesmo quando a conheci e Great Red. De repente ela sorriu.
– O poder do Grande Vermelho. Aqui está a resposta para isso.
—.
…O poder do Grande Vermelho… Aquele que está dentro de mim…?
– Ophis, você está dizendo isso….
Quando eu quis perguntar algo a ela, Semyazza-san apareceu de repente e começou a falar energicamente:
– Ah, Ophis, que ótima oportunidade. Estaria tudo bem se eu pedisse sua opinião? Algo semelhante à descrição de "Apocalipse" aconteceu...
Os instintos científicos de Semyazza-san-san estavam em alta e ele começou a falar rapidamente. Talvez seja porque ele conheceu Ophis aqui. É raro ver esse lado dele. No entanto, todos os chefes Grigori eram cientistas. Até mesmo o diretor anterior, Azazel-sensei, gostava desse tipo de coisa, então o atual é provavelmente o mesmo.
– Se Azazel-sensei estivesse aqui, provavelmente ouviríamos mais detalhes… Mas o que Ophis diz também pode ser uma boa pista – disse.
- Você tem razão. Pena que Azazel-sensei não esteja aqui. Belzebu-sama foi informado sobre isso? –Ravel perguntou.
“Sim, acho que seus especialistas nos informarão se ele descobrir alguma coisa”, respondeu Seekvaira-san.
Embora ainda não saibamos exatamente o que está acontecendo com Ryuuteimaru, acho que podemos ter certeza de que Grigori e Beelzebub-sama estão cuidando disso. Afinal, eu mesmo não sei nada sobre isso. Olhei para Ophis, que estava sendo bombardeado com perguntas de Semyazza-san-san. ...A Armadura Divina do Dragão Negro era a manifestação do poder eterno de Ophis. E o que estava acontecendo em Ryuuteimaru estava ligado ao Grande Vermelho...
Durante o ataque de monstros gigantes no Submundo, meu corpo foi destruído pelo veneno de Samael, o Devorador de Dragões e seu matador mais forte. No entanto, eles conseguiram recriá-los pegando emprestado o poder de Ophis e o corpo de Great Red. Isso transformou meu corpo em algo incrível, construído da mesma forma que o do Great Red, mas com o poder do Ophis.
Dragão do Apocalipse, Grande Vermelho, Dragão Ouroboros, Ophis. O poder desses dois dragões fluiu pelo meu corpo. Beelzebub-sama me disse anteriormente que o poder do Great Red ainda estava adormecido. Quando for despertado, subirei de nível…? Olhei para minhas mãos e pensei sobre isso.
Parte 2
– Falando em Kyoto, uma visita ao restaurante Aoi é obrigatória, certo? A dourada assada é verdadeiramente deliciosa.
– Ara, mas o frango frito do restaurante Ooraku também é uma delícia. Além disso, este lugar foi recomendado por Serafall-sama.
– Vou te mostrar um lugar interessante onde as pessoas de Urakioto vão secretamente!
Na noite anterior à partida. As duas onee-san, Rias e Akeno-san, que já haviam terminado de fazer as malas, estavam conversando sobre Kyoto com Kunou na sala. …As duas meninas entraram em modo de passeio completo e planejaram onde iriam comer enquanto folheavam o guia. Kunou estava animado por estar em casa. Mesmo se formos apresentar “Oppai Dragon” lá, ainda será uma atração que não temos há muito tempo. Especialmente para Rias que adora Kyoto. Embora ela tenha ido lá em diversas ocasiões, como véspera de Ano Novo ou formatura do ensino médio. Mas ela realmente amava esta cidade, então deve ter ficado muito feliz. Na verdade, ela gostou de todos os pontos turísticos japoneses. Ela provavelmente também estava feliz por estar indo para lá com todos, porque geralmente todos estavam ocupados com suas próprias coisas e não tinham tempo para isso... Enquanto isso, Koneko-chan estava olhando o guia escolar, sentada no sofá da sala. sala.
– Koneko-chan, para qual lugar você irá primeiro?
– Faça Uji.
Ah, sim, isso era de se esperar dela.
– Você vai experimentar os doces de lá, certo?
Koneko-chan assentiu vigorosamente em resposta.
- Sim. Já discuti isso com Ravel e planejamos experimentar alguns doces japoneses quando visitarmos o Templo Mimuroji ao mesmo tempo.
Ravel planejou explorar Kyoto com a Koneko-chan.
“Também planejamos visitar lugares famosos como Kiyomizu-dera e Kinkakuji, mas acho que faremos isso no último dia, pois já vimos muita coisa durante as férias e o Ano Novo”, disse Ravel, que se juntou a nós. pijamas.
Sim, visitamos Kyoto durante o Ano Novo e feriados. Nós, do Clube de Pesquisa Oculta, visitamos esta cidade com bastante frequência. De repente, o rosto de Ravel assumiu uma expressão preocupada.
– Mas estou preocupado. Está tudo bem se eu tiver que brincar enquanto Ise-sama, Rias-sama e os outros trabalham e podem precisar de mim...
É isso mesmo, durante essa viagem de quatro dias e três noites, Koneko-chan, Ravel, Ingvild, Gasper, Nakiri e os outros segundanistas tiveram basicamente a mesma programação de nossas apresentações do Oppai Dragon. Pode-se dizer que nossos horários não eram tão apertados e conseguimos encaixar neles tanto a viagem quanto o trabalho, e não esquecemos do tempo para passear. Portanto, Ravel, que administrou nossa agenda, pôde aproveitar sua viagem. A Koneko-chan também planejou participar das apresentações como Hellcat.
Quando Rias ouviu as palavras de Ravel, ela sorriu.
– Está tudo bem, Ravel. Você deveria aproveitar sua viagem. Você sabia que esta é sua única viagem durante a escola? Os preparativos para o show terminaram, então tudo correrá bem e com eficiência, e você não precisa se preocupar com nada.
Akeno-san riu.
– Ufufu, Ravel-chan, não hesite e aproveite sua viagem com Koneko-chan, Gasper-kun, Ingvild-chan e os outros. Também planejamos nos divertir depois do trabalho.
– Ravel concorda. Esta é a sua preciosa viagem escolar. Divirta-se com Koneko-chan e Gasper-kun. Gostaria também de confiar você a Ingvild, que ainda não está acostumado com o Japão. Considere isso uma ordem do seu Rei, acrescentei.
Como Ingvild é minha nobreza, ela se tornou uma estudante do segundo ano na Academia Kuoh. Apesar disso, ela ainda não havia se acostumado com o Japão e eu tinha medo de como ela se sairia em um lugar estrangeiro. É por isso que eu queria que Ravel e Koneko-chan ficassem de olho nela.
- Fu Fu. Oh, Ise-sama, acho que não tenho escolha a não ser obedecer às ordens do meu Rei. Mas como vou me divertir em Kyoto com Shirone, Ingvild-sama e os outros, não poderei ajudá-lo se você não encontrar um lenço de papel ou verificar a programação.
– Ei, eu não sou criança!
De repente Kunou entrou na conversa.
– Deixe o Ise comigo. Conheço Quioto como a palma da minha mão!
Ravel acenou com a cabeça em resposta.
– Ufufu, então confio isso a você. Ise-sama, entre em contato comigo se algo estiver errado.
“Eu entendo”, respondi, depois me virei para Ingvild, que estava sentado no canto da sala. – Ingvild, aproveite sua viagem. Você não precisa se preocupar com nada desde que esteja com Ravel e Koneko-chan.
Ingvild sorriu em resposta.
– Sim, mal posso esperar. Ravel-san, Koneko-san, estarei sob sua proteção.
“Deixe isso conosco”, responderam as duas garotas ao mesmo tempo.
– O quê, sério!? – de repente, o grito de surpresa de Rossweisse-san interrompeu nossa conversa.
Quando olhei, surpresa, vi Roygun Belphegor-san vestindo um jaleco branco e uma minissaia! Suas deslumbrantes pernas brancas estavam à mostra! Ela até usava óculos e realmente parecia uma médica!
– R-Rias-san, você sabia que Roygun-san atuará temporariamente como enfermeira da escola na Academia Kuoh!? – Rossweisse-san perguntou.
Até eu fiquei surpreso com essas palavras! O que!? Roygun-san fará parte da equipe médica da escola!? Afinal, nossa escola era propriedade da Casa Gremory, então Rias deveria saber que alguns demônios faziam parte da equipe. Como esperado, ela assentiu.
– Sim, foi uma decisão repentina. Bem, demoraria muito para falar sobre isso, mas Roygun-san fará parte da nossa equipe médica por algum tempo.
Isso é... ótimo! Essa belezura será nossa enfermeira! Tenho certeza que haverá bastardos que correrão até ela com qualquer ferimento... Talvez eu até me machuque de propósito só para chegar à enfermaria! De repente, Roygun-san colocou a mão nas minhas costas com uma expressão cativante no rosto, como se soubesse o que eu estava pensando.
– Se precisar de alguma coisa, seja bem-vindo. Eu cuidarei de todas as suas feridas. Você sabe que vou até curar você da sua virgindade? – ela disse em tom erótico.
Você está falando sério!? Então me cureee! Espere, então a virtude é uma doença!? B-bem, acho que não faz sentido se preocupar com isso.
“Aham,” Rias tossiu de repente, o que também foi um aviso para mim. – A propósito, lamento perguntar isso, embora você tenha acabado de ser contratado, mas você também virá conosco para Kyoto como equipe médica.
Ah, entendo, então ela irá também. De repente, Roygun-san sorriu.
“Mal posso esperar”, disse ela.
“No entanto,” Rias disse, apontando para sua cabeça. – Não esqueça seus chifres, Roygun-sama.
Isso mesmo, ela ainda tinha chifres na cabeça. Ela não poderia mostrar a seus alunos algo assim.
-Ah, você está certo.
Roygun-san estalou os dedos e os chifres desapareceram. Agora ela realmente parecia uma médica atraente.
Mas pensar que ela se tornou enfermeira na Academia Kuoh, e agora que estou prestes a me formar! Droga, acho que vou ser reprovado nas provas e ter que repetir a nota!
Enquanto eu pensava, ouvi alguém falando.
– Visitaremos novamente o Pavilhão Dourado de Kyoto. Venha conosco, Lint! É um lugar muito lindo!
– Eu entendo, Xenovia-paisen!
– Ah, você gostou muito desse lugar, não é, Xenovia.
– Afinal, está coberto de ouro.
– Eu me pergunto se um vampiro de sangue puro pode visitar os templos japoneses.
O Trio da Igreja, Xenovia, Irina e Asia, fantasiaram com Lint-san e Elmenhilde-san sobre Kyoto e o Pavilhão Dourado. Então começamos a conversar sobre como passaríamos nosso tempo livre lá.
Acho que esta pode ser a nossa viagem mais tranquila até agora.
Parte 3
Dia de partida
Nós, as pessoas associadas ao programa "Oppai Dragon" (eu, Rias, Asia, Akeno-san, Xenovia, Irina, Kiba) e aqueles que nos acompanharam (Elmenhilde, Lint-san), bem como Kunou que estava voltando para casa , Nos reunimos na estação de Tóquio. Partimos para Kyoto um dia antes dos segundanistas (Koneko-chan, Ravel, Ingvild, Gasper, Nakiri, Miraka Vordenburg-san e Nimura Ruruko-san do Sitri Peerage). Kuroka e Le Fay foram para o time de Vali, então estiveram ausentes.
Como íamos encontrar Ravel e os outros em Kyoto, seria bom irmos juntos um dia. No entanto, não fizemos isso. Todos concordaram que era obrigatório que os alunos do segundo ano viajassem de Shinkansen para Kyoto com outros alunos, e eu concordei. Foi assim que nossa viagem começou. Sua Eminência Strada e Bova não virão conosco. Eles ficam em Kuou para ficar de olho na cidade e em nossa casa enquanto estivermos fora. Então aqui nós, participantes das apresentações, usamos o Shinkansen da estação de Tóquio. Aliás, foi ideia da Rias. Ele acha que pegar o trem para Kyoto é o melhor.
– Somos os primeiros a sair. Aproveitem sua viagem escolar com todas as suas forças”, disse Rias aos segundanistas Koneko-chan, Ravel, Ingvild e Gasper.
- Então!
“Entre em contato conosco se houver algo errado”, eu disse para Rossweisse-san, Nakiri e Roygun-san.
- Tudo bem.
- Eu entendi.
- Sim senhor.
“E fique longe do álcool,” eu sussurrei no ouvido de Rossweisse-san.
Quando ela ouviu isso, ela ficou vermelha.
– Eu-eu sei!
Lembrei-me do incidente de um ano atrás e do de ontem. Haverá um problema se ele beber demais e começar a vomitar…
“Aproveite sua viagem”, eu disse a Invild.
- Ai está.
Nakiri foi a próxima.
– Bem, primeiro vou para Kyoto.
- Tudo bem. A propósito, sou do Clã Nakiri, então conheço bem esta cidade.
Nakiri sorriu amargamente. Certamente tinha profundo carinho pela antiga capital do Japão, já que era uma das Cinco Grandes Famílias. Kyoto era a maior fonte de poder do Japão e uma enorme cidade mágica. Eu sorri levemente.
– Droga, tenho muitos amigos ligados a Kyoto.
– Você sabia que todos os seres sobrenaturais e monstros japoneses estão ligados a Kyoto? –Nakiri perguntou. – Vai ficar tudo bem se nada acontecer desta vez. Ouvi dizer que você teve alguns problemas no ano passado.
Ah, sim, certamente. A Facção Heroica nos atacou e Yasaka-san foi sequestrada.
– Desta vez, as Cinco Grandes Famílias irão cooperar conosco se necessário, certo? - Perguntei.
Há um ano, quando a Facção Heroica atacou, as pessoas das Cinco Grandes Famílias que estavam presentes em Kyoto e nos arredores não nos apoiaram, embora parecesse que estavam nos ajudando indiretamente...
- Correto. Devido aos danos causados pela Brigada do Caos e pela aliança formada pelas Três Facções, as Cinco Grandes Famílias decidiram considerar o seu próximo curso de ação. Atualmente, junto com a facção youkai, eles estão em fase de formação de uma aliança. Os líderes anteriores dos nossos clãs eram muito teimosos e se opunham a qualquer cooperação, o que era muito problemático... - disse Nakiri.
Considerando o fato de serem famílias com tradições, provavelmente não conseguiram decidir como reagir ao ataque da Facção Heroica. Tenho certeza que o primo da Akeno-san, Suzaku-san, que atualmente era o responsável pela família, também passou por momentos difíceis... Cao Cao e o resto estavam do nosso lado agora, então acho que não há nada com que se preocupar. E falando nisso…
– Ótimo, vejo que você ainda não saiu.
– Parece que chegamos a tempo.
A equipe de Slash Dog, liderada por Ikuse-san, assim como Cao Cao junto com o resto da Hero Faction, se reuniram na plataforma da estação.
–Ikuse-san! E você, Cao Cao! – eu disse em voz alta.
Que surpresa! Eu estava pensando no Clã Himejima e na Facção Heroica, e pessoas relacionadas (a avó de Ikuse-san era da Casa Himejima, então ela é prima da Akeno-san) apareceram! Ikuse-san e Cao Cao se aproximaram de mim.
- Por quê você está aqui? - Perguntei.
– Seremos sua escolta. Além disso, temos algumas coisas para fazer em Kyoto, então vamos com você, respondeu Ikuse-san.
“Fui incumbido de proteger Quioto e o seu lado secreto”, acrescentou Cao Cao.
Entendo, então eles são nossa escolta e guarda-costas de Urakioto! Afinal, recentemente fomos atacados por demônios desconhecidos e suspeitos do Reino dos Mortos. Não tínhamos garantias de que eles não tentariam atacar Urakioto. Especialmente se alguém como a Deusa da Noite, Nyx, estivesse com eles. Algo assim pode nos colocar em apuros. De repente, Kunou fez contato visual com Cao Cao.
–…
Seu rosto tinha uma expressão complicada. …Por causa do incidente do ano passado, havia uma atmosfera tensa entre eles. Apesar disso, Kunou claramente não tinha ódio por ele... No entanto, não se pode ignorar que, devido às suas ações, Cao Cao e a Facção Heroica eram odiados. No entanto, o possuidor da Lança Sagrada aparentemente percebeu a situação.
“Além disso, gostaria de pedir desculpas formalmente à princesa Yasaka e à princesa aqui,” ele disse alto o suficiente para Kunou ouvir.
—.
Entendo, então ele terá a oportunidade de se desculpar formalmente. Como pertencia ao Monte Meru, provavelmente estava muito ocupado, mas Śakra, ou o primeiro Sun Wukong, deve ter levado seus sentimentos em consideração quando disse algo como "Vou reparar meus pecados e pedir desculpas a ela rapidamente". Quando essas coisas aconteceram na plataforma….
“O trem para Kyoto partirá em breve”, foi o anúncio.
“Vamos então,” Rias disse a todos.
Assim começou a nossa viagem a Quioto este ano…
0 Comentários