Shin High School DxD Volume 1 - Welsh Dragon of the New School Term.
Vida 1. Diabo de alta classe Hyoudou Issei.
Parte 1
Alguns dias depois….
Durante os dias de folga da escola, íamos para o mundo dos demônios, o Submundo. Embora fossem diferentes do mundo humano, seu tamanho era semelhante, embora não existissem oceanos ou mares. Originalmente, o Submundo era dividido entre demônios e anjos caídos (anjos que foram expulsos do céu por alguma transgressão). No entanto, desde que as Três Facções fizeram a paz, as duas nações começaram a cooperar entre si e as fronteiras entre os seus territórios praticamente desapareceram.
O lugar onde estávamos era no território da Casa Gremory. A coletiva de imprensa de noivado foi realizada no maior hotel da cidade. Parecia haver todos os jornalistas possíveis reunidos na sala de conferências, então eu e a linda garota sentada ao meu lado, Rias Gremory, ficamos confusos por causa de todos os flashes. A garota de cabelos escarlates e olhos azuis irradiava elegância! Ela era inteligente e dominava os poderes do diabo. Ela era definitivamente um gênio, bem versada nas artes da paz e da guerra! Além disso, ela tinha um estilo incrível e seios enormes!
Sim, a beleza de cabelos escarlates que estava sentada ao meu lado era minha amante diabólica e herdeira da Casa Gremory, Princesa Rias Gremory. Ela estava atualmente cursando a universidade e passou seu papel como presidente do Clube de Pesquisa Oculta para a Ásia. Eu e Rias iniciamos a coletiva de imprensa anunciando algo aos jornalistas:
– Então gostaria de anunciar que eu, Rias Gremory, estou noiva desse homem, Hyoudou Issei.
Quando a coletiva de imprensa começou, após uma breve saudação, Rias anunciou nosso noivado. Imediatamente depois, nós dois ficamos cegos pelos holofotes. Isto porque o nosso compromisso foi oficialmente tornado público pela primeira vez e, além disso…
– Gostaria também de me apresentar… Mas acho que todo mundo já me conhece…
Comecei minha apresentação assim anunciando que estava noivo de Rias Gremory. Ela era uma princesa famosa e seu irmão era o Maou de Lúcifer. Tornando-me seu servo, bem como a reputação que ganhei lutando contra os terroristas da Brigada do Caos, que eram hostis a demônios e outras mitologias. Graças a isso, ganhei fama não só no Submundo, mas também entre outras facções. Com o poder do lendário dragão, o Dragão Imperial Vermelho Galês Ddraig, vivendo em meu corpo, o interesse por mim continuou a crescer. …E eu era tão popular porque…
– Tenho uma pergunta para o famoso Oppai Dragon, conhecido como Hyoudou Issei. Gostaria de perguntar sobre o início do seu romance com a Princesa do Switch, Rias Gremory…. – disse repentinamente um dos jornalistas.
Dragão Oppai, Princesa Switch. Palavras tão ridículas surgiram do nada... Oppai Dragon era um show sobre um super-herói cujo nome era Busty Dragon Emperor (Chichiryuutei), Oppai Dragon. Sempre que eu estava com problemas eu gritava “Oppai! Oppai!”, e por causa do poder misterioso que ganhei dos meus seios, as pessoas começaram a me chamar de Oppai, o Dragão, e eventualmente um programa de TV foi feito sobre mim. Graças a isso, tornei-me muito popular entre as crianças do Submundo. Rias, por outro lado, foi chamada de Princesa da Troca porque seus seios foram a razão do meu aumento de poder. Aumentou conforme... Bem, eu acariciei os seios de Rias. Pensando bem, eu certamente não sabia do que estava falando. Mas isso me ajudou a escapar da morte algumas vezes e também a fazer algum progresso em termos de poder, então acho que não há nada que eu possa fazer a respeito! O aumento da minha potência dependia do quanto eu queria seios?
Além disso, aconteceram muitas coisas que tornaram eu e Rias famosos não só no Submundo, mas também entre todas as outras mitologias. Bem, talvez nosso noivado também tenha sido o motivo de recebermos tanta atenção. Quando respondia às perguntas dos jornalistas, pensava neste tipo de coisas. No entanto, eles nos bombardearam com uma pergunta após a outra:
– Rumores dizem que você se casará depois que a Princesa Rias se formar. Isso é verdade?
– Hyoudou-san! Por favor, me diga qual foi o seu discurso de noivado! Afinal, sua proposta para outras garotas durante o torneio se tornou muito popular. Porém, ninguém viu como você pediu a princesa Rias em casamento!
– Ouvi dizer que Hyoudou-san também pediu outras garotas em casamento, mas as datas do casamento ainda não foram definidas?
-Princesa Rias, qual é a ordem de pedir casamento para outras garotas?
– Também há rumores de que também existe a possibilidade de você se casar com a filha da Casa Phenex, a Princesa Ravel. Qual é a sua opinião sobre isso?
– Você viverá no Submundo após o casamento, ou talvez na Residência Hyoudou no mundo humano?
Eu e Rias respondemos da maneira que havíamos combinado antes, como “Vamos ver o que acontece” ou “Ainda não podemos responder”. Porém, não conseguimos responder a todas as perguntas que informamos anteriormente aos organizadores.
– Agora vamos encerrar a coletiva de imprensa de noivado.
Após as palavras dos organizadores, Rias e eu nos levantamos e saímos.
– Hyoudou-san!
-Princesa Rias!
Os flashes continuaram a piscar nas nossas costas e ainda éramos bombardeados com perguntas. Como esperado, estar noivo de uma princesa é um incômodo, hein... De qualquer forma, foi o que eu senti, mas olhei para Rias e respirei fundo quando saímos para o corredor e a porta se fechou atrás de nós.
– Ha ha ha.
– Fufufu.
Assim que nosso nervosismo diminuiu, nós dois começamos a rir. E assim a conferência de imprensa chegou ao fim com segurança. Aliás, eles perguntaram como eu pedi a Rias em casamento... Enfim, vou parar de pensar nisso porque é muito constrangedor!
Nós dois voltamos para o vestiário com nossos companheiros. Sentei-me rapidamente em uma cadeira porque estava exausto.
– Ah, finalmente acabou... Esse tipo de coisa é muito cansativo.
“Você se saiu bem”, disse Ravel, me entregando um copo de chá.
Cara, fiquei muito grato por meu gerente ser tão inovador. Rias sorriu torto.
– Não tivemos outra escolha já que sou o herdeiro da Casa Gremory e você é uma celebridade muito popular no Submundo. Estava claro que esta conferência de imprensa seria assim, mas não tivemos escolha senão concordar. Afinal, a vida dos demônios é muito longa, disse ela.
Eu finalmente entendi... Se alguém se torna uma celebridade no Submundo, então ele tem que fazer esse tipo de coisa... A propósito, como Rias disse, a vida de um demônio é muito longa. Aparentemente pode durar dez mil anos ou até mais. Se eu tiver que fazer algo assim todos os anos, isso significa que farei isso dez mil vezes? …Se você pensar bem, será muito problemático.
“Olha, Oppai Dragon e Switch Princess se tornaram tendências nas redes sociais do Underworld”, disse Xenovia de repente, olhando para a tela de seu smartphone antes de mostrá-lo para nós.
Na verdade, nossa coletiva de imprensa sobre engajamento se tornou um tema quente de conversa. Rias sorriu.
– Fufufu, provavelmente deveríamos ter mais cuidado, né? A mídia e muitas pessoas estão nos observando de perto.
Sim, ela estava certa. Devemos ter cuidado para que não se espalhem rumores ruins. Bem, nossas atividades também estavam focadas no mundo humano, então acho que a mídia não nos perseguiria tanto, o que significava que eu poderia ficar tranquilo e não haveria cobertura direta de notícias.
– Talvez fosse melhor se realizássemos também a nossa conferência de imprensa de noivado? – Xenovia disse de repente.
Quando a Asia ouviu isso, ela começou a entrar em pânico
– Uau! E-eu nunca conseguiria suportar todo o constrangimento se tivesse que participar de algo assim…
A Xenovia e a Asia estavam com medo de estarem envolvidas em algo semelhante. Na verdade, isso foi perguntado durante a conferência, mas... eu estava noivo de outras garotas além da Rias!
Asia Argento, Himejima Akeno-san, Toujou Shirone (Koneko)-chan... e sua irmã Kuroka, assim como Xenovia Quarta, Shidou Irina e Rossweisse-san! Havia atualmente oito meninas a quem prometi que passaria meu futuro com elas. Ou talvez eu devesse dizer que os pedi em casamento (e alguns deles se ofereceram para serem minhas esposas). Ele ele ele, eu prometi a todos eles que me casaria com eles. Afinal, eles me acompanharam tanto no dia a dia quanto em todas essas aventuras e lutas. Finalmente jurei para mim mesmo que me tornaria o Rei do Harém! Se uma menina me dissesse que gostava de mim, eu também gostava dela... queria fazê-la feliz também! Era possível que o diabo se casasse com muitas mulheres, então não era problema. Meu primeiro amor e noiva, Rias, sabia disso. Como ela era um demônio de sangue puro, ela entendia o que era poligamia e concordava com isso, e também me deu permissão para ter mais de uma esposa. Na verdade, era ela quem administrava as meninas.
– Tenho certeza de que há entre vocês quem tem que fazer isso e muito pelo contrário. Asia e Xenovia, você não precisa. O mesmo vale para Akeno, Shirone e Kuroka, disse Rias para o resto das garotas.
Ah, então estava tudo bem se eu fizesse isso ou não. Mas pensei que a próxima conferência seria com a Asia ou com a Akeno-san... Então nada vai acontecer se eu não fizer isso, hein.
“Ara, ara, não terei uma coletiva de imprensa com meu marido… É por isso que estou ansiosa”, disse Akeno-san, uma onee-sama japonesa com cabelos pretos longos e brilhantes (que estilo ótimo ) em um tom desapontado.
– Não importa para mim. Com ou sem conferência, isso não vai mudar o fato de eu ser noiva do Ise-senpai, disse a pequena loli que estava sentada no meu colo comendo doces. Era meu kouhai, um ano mais novo que eu, Toujou Shirone-chan.
Mas agora todos a chamavam de Shirone-chan em vez de Toujou Koneko. Akeno-san era a nobreza da Rainha de Rias, e Shirone-chan era Koneko-chan, a Torre. Asia, Xenovia e Rossweisse-san também eram subordinadas de Rias no início, mas quando fui promovido, tivemos uma troca. Uma das meninas levantou a mão. Uma garota ingênua com cabelo castanho claro trançado em duas tranças. Este é meu amigo de infância, Shidou Irina, que é um anjo reencarnado.
– Ah, provavelmente farei isso. O céu me notificou oficialmente sobre isso. A gerência também me explicou tudo, ela disse
Atualmente, devido à guerra que ocorreu entre as Três Facções no passado, os anjos não podem aumentar o seu número. Uma vez feita a paz, os anjos usaram a tecnologia recebida de demônios e anjos caídos para criar um sistema que permitiu que os humanos fossem ressuscitados como anjos. Irina era o Ás de Michael-san (líder do Céu). Os anjos copiaram o sistema de ressurreição de demônios, os Peões do Diabo, e usaram cartas de baralho para esse propósito. Então, quando Irina recebeu a carta Ace de Michael-san, ela se tornou um anjo reencarnado.
- Você está falando sério! Bem, na verdade... Afinal, você é o Ás do Michael-san... - respondi, balançando a cabeça.
A coletiva de imprensa de noivado com Irina foi ordenada pelo Céu? Ou talvez através da Igreja? Uma coletiva de imprensa com atmosfera sagrada foi... assustadora do ponto de vista dos demônios, mas também parecia algo novo... De repente, alguém levantou a mão. Esta é Rossweisse-san.
– Eu nasci Valquíria, então seria melhor se eu contasse tudo ao Norte?
Rossweisse-san já foi uma Valquíria, nascida na mitologia nórdica. Deveríamos então contatar seu mundo natal em Asgard e realizar uma conferência lá...? Como nossos companheiros vinham de muitos lugares diferentes, tivemos que pensar nisso com cuidado. O mesmo aconteceu com os votos que tive que fazer com cada um deles. Eu tinha certeza de que havia muitas opiniões sobre esse assunto. Mesmo que ainda houvesse muito tempo, era melhor nos prepararmos o mais rápido possível.
“Ha ha ha… aparentemente não tenho escolha a não ser me acostumar com isso,” eu ri enquanto coçava minha bochecha.
Embora tenha sido um trabalho árduo, foi cheio de felicidade. Fiquei muito feliz por estar cercado por um grupo de lindas garotas. Isto é realmente uma bênção.
Durante esse ano e meio, estive perto da morte muitas vezes... Não, lutei em batalhas ferozes que poderiam destruir meu corpo, mas quando pensei nisso, havia prometido aos meus companheiros e meninas "que não valia a pena morrer. " É claro que é melhor viver. Porém, as coisas que aconteceram comigo podem me matar!
– Tornar-se o Rei do Harém é certamente difícil, disse o belo príncipe Kiba Yuuto!
Esse cara era o Jumper da Rias e meu melhor amigo. Ele se tornou um depois de termos passado por batalhas mortais juntos diversas vezes. Eu ri amargamente.
“Bem, eu vou conseguir de alguma forma”, eu disse.
Sim, eu não tive outra escolha.
Comparado com as batalhas onde eu poderia morrer, esse tipo de coisa não era nada. Além disso, os dias sem batalhas foram muito importantes para nós. Para a felicidade de todos nós, este homem, Hyoudou Issei, dará tudo de si! Quando tomei essa decisão, minha gerente, Ravel, abriu seu caderno.
– Ise-sama, é hora de outro trabalho. Já que estamos no Submundo, gostaria de cuidar de algumas coisas. Primeiro, você dará uma entrevista de duas horas para uma revista infantil como Oppai Dragon. Aí teremos que gravar outro comercial... - disse ela.
Depois que me tornei um demônio, minha vida privada basicamente não existia. Promover-me a um Demônio de Classe Alta e chegar mais perto do meu sonho de me tornar o Rei do Harém foi simplesmente avassalador...
Parte 2
Próximo dia….
Eu estava na escola, olhando para o céu enquanto estava sentado em um banco que ficava em algum lugar da escola.
“Ahh, eu sentiria meus seios…” eu disse.
Eu tinha menos tempo para conversar com as meninas e minha agenda também era muito apertada. Coisas excêntricas aconteciam cada vez menos comigo enquanto eu trabalhava como Oppai Dragon e ao mesmo tempo participava do Rating Game Tournament. Cólera! Senti muita falta daqueles momentos em que o Church Trio me surpreendia fazendo coisas excêntricas!
Embora no começo eu tenha ficado surpreso, mas agora senti falta das risadas da Asia e das outras garotas porque tudo foi muito repentino.
Ah, o Rating Game é uma competição de demônios. Envolve enviar seus servos, que correspondem a peças de xadrez, para lutar contra os servos do inimigo, e a luta em si também tinha regras próprias.
É verdade que no Submundo todos usavam essa competição para subir na escala social. Foi também a ambição dos demônios de alta classe. Participar ativamente dos Rating Games também era um dos sonhos de Rias.
Atualmente existe um torneio denominado Primeiro Torneio Internacional de Rating Games, a Azazel Cup, do qual participam todas as mitologias. Também formei minha própria equipe e participei da competição. Rias também. Ambas as nossas equipes se saíram muito bem contra muitos inimigos fortes e chegaram à fase final, junto com outros quatorze grupos.
Além disso, tive que pensar no meu trabalho demoníaco e no Oppai Dragon, nas conferências de imprensa conjugais e, claro, no treinamento para o torneio. Além disso, eu tinha que ir para a escola normalmente.
Passar um tempo com Rias era muito importante, já que ela tinha sua própria equipe e seu próprio trabalho demoníaco. Droga, não faz muito tempo que dormi na mesma cama que Rias e Asia! Eu poderia até enterrar meu rosto nos seios da Rias e dormir em paz!
No entanto, houve momentos em que não consegui fazer isso. E agora algo assim aconteceu.
Então fui atormentado por um desejo insaciável pelos seios de Rias.
Seios da Rias... Cara, eu realmente senti falta daqueles seios flexíveis e macios... Queria apertá-los com todos os dedos e enterrar meu rosto neles! Aaaaaaaaaaaaah! Eu realmente queria tocá-los! Não posso esquecer tudo enterrando meu rosto neles por um tempo?!? Você não pode me deixar fazer isso? Quando eu estava falhando assim...
Pac!
Alguém me bateu na cabeça. Quando me virei, vi um cara careca com olhar pervertido e outro cara de óculos.
- Isso machuca! Matsuda, Motohama o que vocês estão fazendo!? - Eu disse.
O careca, Matsuda, que parecia bravo, se aproximou de mim.
- Cale-se! Maldito! Não diga coisas tão invejosas!
- Certo! Há um ano e meio você dizia “Eu sentiria meus peitos” conosco! – acrescentou Motohama, o homem de óculos, com o rosto contorcido de ódio.
Furioso, Matsuda de repente começou a enxugar as lágrimas do rosto.
– Você… nos abandonou para aproveitar sua bela vida…!
– Tenho certeza que você gosta de tocar, acariciar e ser apertado pelos seios da Rias-senpai todas as noites! Afinal, estamos falando de você, disse Motohama com pesar, colocando a mão no ombro de Matsuda.
Os dois bastardos que apareceram diante de mim em desespero chamavam-se Matsuda e Motohama. Eles eram meus amigos questionáveis com quem eu saía há muito tempo. Inclusive eu, nós três éramos famosos na escola como o Trio Pervertido. Assistimos pornografia juntos e conversamos sobre eroge. Chegamos ao ponto de entrar furtivamente nos vestiários das meninas para espioná-las. Porém, desde que descobriram que eu estava namorando Rias, eles me xingaram com “Eu gostaria que você morresse, lindo!” Estávamos gritando assim um com o outro durante o último ano e meio, então agora eles devem pensar que eu era um traidor por encontrar uma namorada. Bem, há um ano e meio estávamos discutindo sobre a mesma coisa. Mas acho que não tem como evitar que as memórias daquela época tenham sido apagadas... Mas eles estavam dizendo as mesmas coisas de então, então, como devo dizer... Foi tão nostálgico, ou complicado... .
No entanto, como eles mantiveram o fato de que Rias e eu estávamos namorando em segredo dos outros alunos, senti que eles se importavam comigo. Rias, que já havia se formado no ensino médio, era considerada a deusa da escola. Se todos os alunos da nossa escola descobrissem que estávamos namorando... Estava claro que coisas sem precedentes aconteceriam e minha vida escolar mudaria cento e oitenta graus. Matsuda e Motohama pareciam entender isso e mantiveram tudo em segredo, mesmo que às vezes me provocassem. Obrigado pessoal. Aliás, ainda não me acostumei. Além disso, mantive em segredo o fato de que Rias e eu éramos demônios. Se esses dois descobrissem isso, poderiam estar em perigo ou ter outros problemas. Embora eu me sentisse mal por esconder segredos deles, era para o bem deles.
– Você não está apenas namorando Rias-senpai, mas também se tornou próximo de Asia-chan, Xenovia-chan e Irina-chan…! Você sabe que a Asia-chan sente algo por você há muito tempo...! – disse Matsuda, que ficava cada vez mais irritado. – Mesmo que a gente também... queira colocar a mão nos seios...!
“Não, embora eu esteja namorando Rias, é difícil para mim colocar as mãos nos seios dela hoje em dia”, respondi, sem saber como responder.
Quando Matsuda ouviu isso, ele se aproximou de mim.
- E por que isto!? Ela está ocupada na universidade? Ou talvez seja uma briga de amantes?
– B-bem, acho que é o primeiro motivo? – respondi evasivamente.
Enquanto conversávamos, alguém de repente falou:
– O que vocês três pervertidos estão fazendo aqui? Você está falando sobre quem começar a espionar?
Quando olhamos para trás, vimos uma garota de óculos rindo divertida.
Kiryuu Aika. Ela frequentava a mesma turma que nós e era amiga da Asia. Fiquei grato por ela ter ensinado coisas excêntricas para Asia, Xenovia e Irina... Não, não, ela era uma garota problemática! Ela também conhecia nossa verdadeira identidade. Embora tenha sido um acidente, fez com que ela se tornasse alguém que entendia a Ásia e os outros.
– Cale a boca Kiryuu! Estamos apenas procurando seios na vida real! Não nos julgue só porque somos impopulares! – Matsuda respondeu.
- Certo! Esta é a natureza dos homens! – Motohama acrescentou.
– Está tudo bem, está tudo bem. Bem, que assim seja. Serei seu Cupido, Matsuda, respondeu Kityuu.
Matsuda apontou para si mesmo e curvou o pescoço.
- O que? Você disse que seria meu Cupido?
Kiryuu fez sinal de positivo para alguém que estava atrás dela. Logo em seguida apareceu uma linda garota com cabelos trançados que nunca tínhamos visto antes.
“Aqui é Hase-san da Classe D. Hase-san, chegue mais perto, por favor”, disse Kiryuu.
Após suas palavras, Hase-san se aproximou de nós timidamente. Seu rosto estava completamente vermelho e ela tremia ao mesmo tempo. Depois de um tempo ela se recompôs.
– U-umm, Matsuda-kun… gostaria de te perguntar uma coisa. Podemos fazer isso lá? – ela perguntou, apontando com a mão trêmula para algum lugar fora do caminho.
-Hum? …F-Ok, que assim seja…” Matsuda respondeu quando um ponto de interrogação apareceu acima de sua cabeça. – Desculpe, pessoal, voltarei em breve.
Logo depois disso, ele foi a algum lugar com Hase-san.
……
Eu e Motohama ficamos envergonhados com essa situação repentina…
– Isso é sobre “isso”? – perguntei curioso.
Kiryuu assentiu enquanto sorria.
- Sim é isso. Aparentemente nosso Matsuda ajudou Hase-san quando ela foi assediada por um cara durante as férias.
Você está brincando!? Algo assim aconteceu durante as férias...
Esse cara, mesmo sendo um tarado, passou dos limites, né... Bom, acho que foi por isso que fui amigo dele. Motohama empalideceu ao perceber tudo.
–Está tudo bem, Matsuda. Você é o único que sobrou, homem pervertido de óculos, Kiryuu disse divertido.
Motohama não conseguiu responder às palavras de Kiryuu….
–…
– VIDAEEEEEEEEEEEE! – ele gritou, colocando as mãos na cabeça.
Aparentemente, durante meu último ano do ensino médio, ocorreram mais mudanças em meu ambiente do que eu pensava. Bem, acho que não seria estranho se houvesse mudanças na nossa psique também, já que estávamos nos formando neste semestre. Meus últimos momentos da vida escolar. Aparentemente, coisas inesperadas ainda estão acontecendo.
Parte 3
Quando o dia chegou ao fim, nossas atividades noturnas começaram. Enquanto fazíamos nosso trabalho demoníaco, nós, nobreza de Hyoudou Issei, estávamos nos reunindo em nosso escritório. Meu trabalho não era apenas embaralhar a papelada. Meus clientes regulares estavam esperando por mim, então pedalei até eles. A propósito, os demônios normalmente se movem usando círculos mágicos. Eu também sabia como usá-los, mas quando comecei meu trabalho como subordinado de Rias, meu nível de poder mágico era tão fraco que não consegui usar os círculos. Eu era um demônio inútil naquela época. Portanto, eu tinha que ir até meus clientes de uma forma diferente e geralmente usava bicicleta. Por esta razão, todos os meus clientes não conseguiam imaginar que eu fosse até eles de outra forma que não fosse de bicicleta.
Realizei os desejos dos meus clientes que confiaram em mim. Atualmente, mesmo sendo um demônio de alta classe, ainda usava minha bicicleta às vezes. Esta noite meu cliente foi…. Quando cheguei ao apartamento de aparência familiar, toquei a campainha. A porta foi aberta por um homem malvado, Morisawa-san.
-Ah! Ise-kun! Eu estive esperando por você! – Morisawa-san me cumprimentou alegremente.
Tenho trabalhado para ele desde que me tornei subordinado de Rias. Ele também era meu cliente. Somos amigos desde então e ele me ligava sempre que precisava de alguma coisa.
– Você está fazendo algum progresso nesse caso? – Morisawa-san perguntou com uma voz animada enquanto me deixava entrar.
Eu balancei a cabeça.
– Sim, está indo bem. Já discuti isso com um especialista.
Morisawa-san pulou de excitação.
- Sim! Finalmente vou encontrar uma namorada! Além de um estrangeiro! - ele anunciou.
Durante a ligação anterior, ele me perguntou algo incomum.
“Apresente-me à garota.”
Se você perguntar como isso aconteceu... Morisawa-san convocou outros demônios além de mim... ou você poderia dizer que ele era um cliente fiel da Casa Gremory, pois também convocou meus companheiros. Uma vez, Morisawa-san ligou para a Koneko-chan.
-Koneko-chan! Por favor seja minha namorada! Ele ele, deixa pra lá, eu só estava brincando.
Mesmo que ele tenha dito isso meio brincando, Koneko-chan….
- Eu não posso fazer isso. Eu já tenho um namorado.
- Você está falando sério? Quando você…?
– Tak, para Ise-senpai.
No dia seguinte, Morisawa-san me ligou e perguntou sobre isso... Outra vez, ele também convocou a Xenovia.
– Certo, Xenovia-chan. Desta vez quero que você saia comigo. O que você acha? – ele perguntou meio brincando.
– Sinto muito, Morisawa-san. Eu já tenho um namorado. Estou namorando o Ise-kun. Também prometemos um ao outro que passaríamos a vida inteira juntos. Eu sou a namorada dele.
Como esperado, ele também me ligou no dia seguinte e me perguntou sobre tudo… Algum tempo depois ele convocou Rossweisse-san….
– Rossweisse-san, você disse que queria um namorado, certo? Ou talvez eu seja uma boa opção? Oh, quão imprudente da minha parte. Desculpe se você acha que isso é assédio sexual.
“…Eu já tenho um na-namorado… Mais ou menos...” Rossweisse-san respondeu com preocupação.
- O que!? Realmente!?
Morisawa-san ficou chocado ao sentir pena de que, apesar da idade, uma beldade nunca tivesse tido um namorado.
“…É o Ise-kun,” Rossweisse-san respondeu ao chocado Morisawa-san enquanto corava.
Claro, fui chamado de volta e questionado. Morisawa-san se aproximou de mim.
– Se continuar assim, Asia-chan eventualmente se tornará sua esposa, certo!? - ele anunciou.
– Ah… uhm, certo. Mas eu sou o diabo e a poligamia é uma coisa normal para nós.
Morisawa-san começou a chorar de alegria.
- Seu traidor! Deve haver algo errado com isso! É impossível para um pirralho pervertido como você namorar tantas garotas bonitas! Tem certeza de que está usando algum tipo de hipnose ou algo parecido para possuir garotas e forçá-las a sair com você!? Não, definitivamente foi! Você definitivamente conseguiu! Afinal, você é um pervertido!
– EU NÃO FIZ NADA ASSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! - Eu respondi. – Eu propus a eles, um por um! Além disso, cheguei perto da morte muitas vezes! Por conta disso aprofundei meu relacionamento com essas meninas! Mesmo sendo um demônio, ainda tenho que lutar até a morte!
Quando respondi assim, o severo Morisawa-san começou a falar como se algo estivesse pesando em seu coração:
– Ah, acho que você está certo. Afinal, você sempre atendeu às minhas exigências egoístas e até nós, seus clientes, vimos o quanto você trabalhou. É por isso que fiquei feliz quando soube que você havia sido promovido a um demônio de classe média, e fiquei realmente emocionado por você ter se tornado um demônio de classe alta e conquistado a independência... Mas... MAS!
Morisawa-san, mesmo sendo um esquisito, também era uma boa pessoa….
Como ele disse, ficou tão comovido com minha promoção a demônio de classe média que me comprou um bolo em uma padaria famosa. Ele também continuou a ser meu cliente depois que me tornei independente. Mesmo parecendo um pervertido, ele se tornou um cavalheiro quando se tratava de lidar com garotas. Mas agora ele estava dominado pela dor.
“Ugh… eu quero ser um demônio… quero estar cercado por garotas…” ele disse.
Eu não sabia como responder a isso. De repente ele pigarreou, mudou de humor, sorriu para mim e começou a dizer:
– Ok, vamos parar de brincar e começar a falar sério. Eu gostaria que você pudesse me apresentar a alguma garota fofa, linda!
“D-doce garota?”
Ele se aproximou de mim.
– Se você tem tantas namoradas, deve conhecer uma garota solteira, certo? Eu não me importo se ela é um demônio ou um anjo! Eu nem me importo que ele seja um monstro ou um youkai! Sinto-me atraído por garotas que não são humanas!
E foi assim que foi a minha conversa com Morisawa-san.
Então entrei em contato com um graduado da nossa escola que tinha “conexões” com esse tipo de garota. O nome dela era Abe Kiyome-san e ela vinha de uma família que domesticava monstros. Recebi uma lista de garotas monstros que atendiam aos requisitos de Morisawa-san e consultei-a com Abe-senpai, que por sua vez me deu uma lista com escolhas possíveis, então a entreguei a Morisawa-san. Suas demandas eram… Bem, mesmo que houvesse algumas demandas exóticas, duas se destacaram em particular:
- Devemos ser sobre-humanamente fortes para que ela possa me carregar nos braços.
- Se houver yuki-onnas, eu adoraria conhecer um.
Esses dois pontos… Eles eram simplesmente escandalosos! É como procurar uma agulha num palheiro.
Desde o início eu o avisei que "Os fracos são melhores que os fortes" ou "Você sabe que vai passar por momentos difíceis se Yuki-onna se tornar sua namorada?" No entanto...
– Você está falando bobagem! Se houver uma yuki-onna, quero namorar com ela! Quando eu era pequena, sempre fui fascinada pelas lendas sobre ela! Ela pode até se tornar minha esposa, certo? Isso significa que posso passar a vida inteira com essa beldade se mantiver sua identidade em segredo! Não pode ficar melhor! – ele anunciou entusiasmado. – Além disso, a yuki-onna está na lista que você forneceu e o nome dela é Christie! A julgar pelo nome, ela deve ser estrangeira, mesmo tendo nascido no Japão. Mas tenho certeza de que um dos pais dela era estrangeiro! Quero conhecê-la e conversar com ela! Um extrovertido como você não consegue entender meus sentimentos!
… Se você pensa assim, decidi que um encontro entre vocês dois não seria uma má ideia, então entrei em contato com Abe-senpai e combinamos tudo imediatamente. Quando Morisawa-san descobriu, pulou de alegria.
– Eeeeeah! Decidirei mais tarde se ela será minha namorada. Isso é o melhor! Vou te mostrar como lidar com esse tipo de garota!
Morisawa-san estava extremamente animado. Imediatamente coloquei um pedaço de papel no chão com um círculo mágico específico desenhado e preparei a convocação. O círculo mágico respondeu ao meu chamado e iniciamos o processo de teletransporte. Houve uma luz ofuscante. Faíscas voavam dos olhos de Morisawa-san ao meu lado. A luz de teletransporte ficou cada vez mais forte e finalmente explodiu! Quando desapareceu, uma figura apareceu diante dos nossos olhos. A yuki-onna convocada rugiu!
– Uchooooooooooooo!
Um gorila de pelo branco apareceu na sala! Sim, yuki-onnas existem e são assim! Quem teria pensado que seria o próprio Yeti! Quando a conheci, amaldiçoei o mundo inteiro. Era um gorila. Um gorila da neve com hálito gelado.
“Ouvido,” o gorila cumprimentou a mim e a Morisawa-san quando nos viu.
Morisawa-san tirou os óculos, esfregou os olhos e colocou-os novamente. Não importa o quão ruim fosse sua visão, não havia como a linda yuki-onna que acabara de aparecer diante dele ser um gorila!
“Vá…” Morisawa-san começou a chorar! – É GORYLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!
– É uma yuki-onna! Yuki-onna! – Eu disse a ele.
– Para goryl!
– O nome dele é Christie! Ela é uma mulher!
– Então é um gorila!
– É uma yuki-onna! Seu tipo favorito com força sobre-humana!
Morisawa-san engoliu em seco quando viu os braços musculosos de Christie. Eu tinha certeza de que ele pensava que sua vida estava em perigo. Honestamente, eu não tinha a menor ideia se Abe-senpai era uma pessoa má ou se ela simplesmente esqueceu de incluir fotos na lista! Como pensei, foi um choque muito grande para uma pessoa normal! Não, não, até eu, sendo um demônio, fiquei apavorado quando a conheci! Os olhos de Morisawa-san encontraram os de Christie. Enquanto eu estava me perguntando como lidar com essa situação, meu telefone tocou. Aparentemente recebi outra ligação. Bem, acho que posso deixá-los assim? Eu lentamente me afastei e comecei a correr em direção à porta!
– Vou deixar o resto com vocês, pessoal! – anunciei, fugindo o mais rápido que pude.
Nas minhas costas…..
– Você planejou isso, seu traidor! – O gemido de Morisawa-san começou.
Algum tempo depois recebi uma notícia chocante de que os dois haviam se tornado amigos, mas contarei isso para vocês em outra ocasião! Eu estava voltando de bicicleta para casa depois de concluir mais alguns pedidos.
- Afinal…
Respirei fundo enquanto pedalava. Comparado com quando eu estava começando, tudo era muito mais difícil. Tive que verificar as novas ligações, o trabalho dos meus subordinados e dar-lhes ordens.
Eu tive muitas preocupações. Meu corpo original finalmente não existia mais. Eu tive que pensar no futuro e nas ações dos meus servos. Esta é a responsabilidade de um demônio de alta classe? Mas quando tudo isso acabar, terei algum tempo livre. Comecei a imaginar algo excêntrico.
- Bem, acho que finalmente posso tirar uma folga hoje à noite, e se nossos horários derem certo, posso tomar banho com a Rias hoje à noite...
Há um ano, graças à Casa Gremory, minha casa foi reconstruída em uma mansão de seis andares com três porões. Aliás, em um deles apareceu um enorme balneário. Esta noite com certeza estarei lá nu com Rias e... Sentei-me na cadeira do banheiro e me dediquei aos seios de Rias enquanto ela estava completamente nua. Ela cobriu a toalha que segurava com espuma.
– Agora vou lavar suas costas.
De repente, a Akeno-san aparece do nada!
– Ara, ara, eu também vou participar. Afinal, ele é meu marido.
A Akeno-san também estava completamente nua e começou a discutir com Rias, "Eu vou lavá-lo!", "Eu vou!" De repente, Asia, Xenovia e Irina se juntaram!
– E-eu também vou lavá-lo!
– Certo, deveríamos fazer isso juntos!
– Então lavarei os pés do meu amado!
A Asia cuidou da minha mão direita, a Xenovia cuidou da minha mão esquerda e a Irina cuidou dos meus pés! Agora Koneko-chan e Kuroka apareceram!
– Vou lavar sua barriga.
– Ufufu ♪, e eu vou lavar cada pedacinho do seu corpo, miau ♪
Rossweisse-san começou a esfregar meu cabelo!
– Algo está coçando?
Esquerda, direita, frente, costas, para onde quer que eu olhasse, via seios por toda parte! Tinha um monte deles! Seria ótimo se minha manager Ravel também estivesse aqui!
– O gerente entra na luta!
Eu estava tomando banho com as garotas com quem iria passar a vida! Quero experimentar coisas assim o tempo todo! Enquanto pedalava minha bicicleta, parecia um pervertido e minha cabeça estava cheia de pensamentos malucos.
– Gufufufu! Finalmente posso respirar um pouco depois de todos esses dias agitados!
Quando senti vontade de terminar o trabalho e voltar para casa o mais rápido possível, decidi dirigir por um parque deserto quando ouvi um lindo canto. Parei espontaneamente e olhei em volta.
– Quem canta tão tarde da noite?
Fiquei curioso e parei a bicicleta na entrada do parque. Eu costumava vir aqui muitas vezes... Também fui morto aqui pela primeira vez.
– —♪ —♪
Eu ainda podia ouvir a música. Caminhei na direção de onde ele vinha, como se estivesse me aproximando dele. Eventualmente me deparei com uma fonte. Uma mulher estrangeira com uma aura estranha estava ali. Ela tinha longos cabelos roxos. Havia também alguns grãos roxos flutuando ao redor dela que pareciam dançar ao som de seu lindo canto.
– —♪ —♪
Eu não conhecia essa música. Mas quando ouvi isso, senti como se estivesse curado ou meu coração aquecido. Eu me perguntei se ela tinha a mesma idade que eu? Ela usava um vestido branco, tinha lindos cabelos roxos e cantava lindamente. Além disso, olhando para a parte de cima de suas roupas, era óbvio que ela tinha seios grandes. De qualquer forma, ela me hipnotizou. De repente ela parou de cantar, como se notasse minha presença.
- Mas….
Ela estava surpresa. Nossa, ela era definitivamente muito linda! Embora seu rosto parecesse um pouco sonolento, ela tinha belos traços. Fiquei cativado por seus olhos laranja. Um par de olhos laranja e cabelos roxos... Na verdade, não existiam pessoas neste mundo com aquela cor de cabelos e olhos, a menos que alguém usasse lentes de contato. Os grãos que flutuavam ao seu redor também eram prova de que ela tinha poderes especiais. Superpotência.
A cidade onde moro, Kuou, era um lugar especial onde viviam muitos seres sobre-humanos. Porém, além daqueles que tinham laços conosco, eles não poderiam entrar aqui facilmente porque havia uma barreira muito forte aqui. Porém, essa garota desumana estava neste parque, que é... Aproximei-me, ri e respirei fundo.
– Ah, hum, desculpe... eu não queria incomodar você, mas ouvi você cantando lindamente tão tarde da noite, e de alguma forma aconteceu.
Ela virou a cabeça com desconfiança.
–…Você é…Dragão…Vermelho?
….
Eu estava surpreso. Ela obviamente sabia sobre mim. Havia dois Dragões Celestiais lendários que viviam em meu corpo. Embora isso tenha me acordado... Mas não senti nenhuma hostilidade por parte dessa garota sonolenta.
- Você sabe sobre mim….
Comecei a falar, mas imediatamente fiquei em silêncio enquanto todo o meu corpo estava cheio de luxúria assassina. Mas não veio dessa garota. Olhei na direção de onde senti isso. Emanava da sombra das árvores do parque. Mas não veio de uma ou duas pessoas. Eu senti uma enorme onda de sangue
Quando sentiram minha presença, os suspeitos começaram a sair de seus esconderijos. Criaturas com formas humanas cercaram a mim e à garota na fonte. Pareciam pessoas, mas senti um poder sobrenatural vindo deles. A julgar pela aura deles, eles poderiam ser… demônios? Não, não havia outros demônios aqui além de nós…. Eram cerca de dez e eram todos homens... Não, havia duas diabas aqui também... Sério, por que estavam todos rindo de um jeito tão cruel? O problema era o nível da aura deles. Eles não eram demônios comuns de classe média. Eles eram de alta classe e de alguma forma entraram em nossa cidade? Um deles deu um passo à frente.
“Você é... o diabo, não é?” Eu também sinto uma aura de dragão vindo de você... Não, a aura do dragão é mais dominante – ele disse corajosamente.
Eu respirei fundo.
– Fique nas minhas costas. Não se preocupe, eu posso lidar com esses tipos, eu disse para a garota de cabelo roxo.
Primeiro você tem que proteger a garota! Este é o meu lema.
– Você não é daqui, é? – perguntei aos demônios misteriosos.
Eles gargalharam em resposta.
– Sim, não somos daqui.
Eu rapidamente confirmei o número deles. A julgar pela aura deles, ninguém mais estava escondido em lugar nenhum e todos estavam na minha frente. Isso é bom.
–…Treze, hein? Julgando pela qualidade da sua aura, vocês são demônios, mas obviamente não são da Facção do Velho Maou...
- Você também. “Com base na sua aura, acho que você é um demônio de alta classe”, respondeu um dos demônios misteriosos.
…
Eu entendi algo em suas palavras. Mesmo que fossem demônios, eles não me conheciam... Não quero me gabar, mas graças ao “Dragão Oppai”, fiquei famoso no Submundo. Mas se eles morassem em uma região remota do Submundo e se recusassem a manter contato com o mundo exterior, não seria estranho se não me conhecessem. Além disso, sempre que algo incomum acontecia no Submundo, meus companheiros e eu aparecíamos na televisão e em outras mídias. Seria estranho se eles não soubessem absolutamente nada sobre nós. Além disso, eu tinha que fazer algo se não quisesse ser morto, porque sentia intenções hostis por parte deles.
– De qualquer forma, não posso deixar você fazer o que quiser se for tão hostil. Desculpe, mas tenho que desafiar você….
Momentos depois de se prepararem para lutar, um dos demônios misteriosos se moveu em minha direção, disparando uma massa de aura de suas mãos!
– Ginńńńńńńńńń!
Protegi a garota atrás de mim e imediatamente pulei para longe daquele local. A aura do demônio misterioso disparou pelo ar e causou uma enorme explosão ao atingir o chão! Cólera! Se o barulho for muito alto, poderemos despertar o interesse do cidadão comum que vier aqui, alertado pela explosão!
– Então você ataca de surpresa! Se é isso que você quer, não vou me conter!
Convoquei uma manopla vermelha na minha mão esquerda. O Dom do Empoderamento. Foi uma das Sacred Gears mais poderosas que raramente residia em corpos humanos. Eu tive isso precisamente porque renasci de um humano no corpo de um demônio. Quando minha manopla apareceu, todos os demônios misteriosos atacaram de uma só vez! Ao me esquivar dos ataques deles, comecei a recitar um encantamento!
– Eu, despertando, sou o Dragão Imperial Vermelho que empunha a verdade do Rei Supremo!
Ao mesmo tempo, todo o meu corpo estava coberto por uma poderosa aura vermelha… carmesim!
– Mantendo esperanças infinitas e sonhos inquebráveis, e trilhando o caminho da retidão, me tornarei o Imperador Dragão Escarlate.
Agora é hora da última parte do encantamento!
– E eu te conduzirei ao caminho do Céu brilhando na Luz Primordial do Escarlate!
– Lua Cheia da Rainha Escarlate!!!!!
O som das joias ecoou alto! A aura deslumbrante irrompeu imediatamente. À medida que a luz se dissipou, meu corpo foi coberto por uma armadura carmesim. A Rainha Escarlate. Esta é a minha forma de batalha! Uma Sacred Gear era algo que poderia aumentar o poder e causar mudanças dramáticas na mente e no corpo do usuário, invadindo um território completamente novo. Foi o Balance Breaker. A minha era esta armadura escarlate. …Bem, o Enhancement Gear Balance Breaker original era diferente, mas depois de muitos incidentes, eu o capacitei e ele assumiu esta forma.
Honestamente, fiquei grato pelo feitiço atual ter sido simplificado e, talvez por razões sentimentais, houve momentos em que eu simplesmente tive que dizer o encantamento. Então eu fazia isso sempre que podia. Quando sentiram minha aura crescendo loucamente, ficaram mais vigilantes e seus rostos zombeteiros ficaram sérios.
Eu espontaneamente diminuí a distância entre nós e desferi muitos golpes nos demônios que haviam perdido a guarda. O inimigo parecia incapaz de contra-atacar, então rompi suas defesas e o mandei para o alto. Imediatamente depois, olhei para o resto dos demônios misteriosos.
– Eu vou derrotar você até aqui.
Os demônios tremeram de medo.
– De um só golpe!? Impossível! Afinal, não somos piores que demônios de alta classe! – um deles disse com voz preocupada.
– Então ele é um demônio supremo. Ele não parece.
Os demônios tinham sua classificação de poder… Classe baixa, classe média, classe alta, classe final, classe Maou e demônios transcendentais… Eu me perguntei qual era meu nível de poder atual? O governo do Submundo me reconheceu como alguém de alta classe. De repente Ddraig, o Imperador Dragão Vermelho que vivia dentro de mim, riu e falou:
[Kukuku, ninguém despreza você há muito tempo, parceiro. Eles acham que você é um demônio de classe alta ou de classe suprema.]
Bem, não é de admirar, já que pareço um estudante normal do ensino médio.
A propósito, Ddraig, quão forte você acha que eu sou?
[No momento, acho que você tem uma classe Maou sólida. Mas se você usar esta forma, você se encontrará na classe transcendental. Não acho que esses demônios saibam quem estão atacando.]
Bem, vou dar uma lição a qualquer um que me atacar, por mais forte que seja. O grupo de demônios misteriosos queimou com ainda mais ódio por mim. Desta vez foi um ataque simultâneo. Eu dei socos e chutes enquanto evitava seus ataques.
– Você tem uma lacuna na sua defesa!
- É difícil!
Opa, já que estava sendo atacado por demônios, decidi usar meu ataque infame. Cobri minha mão com magia e calculei o tempo para liberar o poder. Assim que me esquivei dos ataques dos demônios, toquei-os e imediatamente ativei o poder estalando os dedos.
– Destruidor de Robes! – assim que eu disse o nome, as roupas das meninas foram rasgadas em pedaços.
Eles estavam completamente nus, o que foi um banquete para os meus olhos! Este é o meu poder diabólico especial!
Este poder foi sublimado da minha mente pervertida e me permitiu destruir roupas femininas. Ela também poderia destruir barreiras mágicas e maldições que aprisionavam os corpos das mulheres. Simplificando, eu poderia destruir qualquer coisa no corpo de uma mulher, seja magia ou roupas. Se eu quisesse, também poderia usar esse ataque à distância, mas... senti que não era necessário desta vez. Garotas normais parariam de atacar porque ficariam com vergonha de perder suas roupas, mas…
- Esse cara!
- Ah!
As meninas continuaram a atacar sem hesitação! Eles obviamente não se importavam de ficar nus! Isso é uma piada!? Eles tinham uma vontade tão forte? Embora tenha ficado surpreso com esse fato, notei que um dos demônios coletou magia explosiva e disparou contra mim.
- Acabou! – anunciou ele, jogando muita magia em mim.
Eu não pude evitar! Um ataque desta escala danificará mais do que apenas o parque! Eu deliberadamente assumi o ataque do inimigo! No momento em que fui atingido, houve um som de explosão! Nuvens de fumaça encheram toda a área. O diabo riu alto.
– Ha ha ha, e como!? Com algo assim, até mesmo um demônio de alta classe….
No entanto, ele imediatamente ficou em silêncio quando a fumaça se dissipou e ele viu que eu ainda estava ali, intocado. Eu assumi o ataque, mas aumentei a aura do meu corpo e me protegi completamente do ataque dele. Bem, consegui me defender desse nível de ataque, mesmo sem usar o Boost para aumentar minha defesa. No entanto, isso chocou esses demônios...
- Você está trapaceando…
Esses caras que me atacaram com tanta ousadia agora tremiam de medo. O cara que acabou de me atacar parecia ser o mais forte do grupo. Mas ele deve ter entendido o quão grande era a diferença entre nós, já que o ataque dele não me machucou em nada.
– Há algo errado comigo. Se você quiser me derrotar, você deve ter algum deus com você, mesmo que você não tenha chance contra ele. Mas deixar você escapar seria um desperdício, então vou aniquilar todos vocês! Eu disse ao grupo de demônios misteriosos.
Liguei as turbinas nas minhas costas e decolei a toda velocidade! Derrubei esses caras um por um com socos, chutes e mísseis mágicos, Dragon Arrows.
Essas pessoas eram fortes. Havia muitos deles também. Um demônio normal não seria capaz de lidar com eles, mas durante o último ano e meio, estive em inúmeras batalhas, chegando perto da morte centenas de vezes. Fiquei separado de meu professor e de uma pessoa preciosa a quem estava grato pelo poder que havia adquirido. Eu não baixei a guarda e não iria deixá-los escapar. Derrotei todos os inimigos em poucos minutos. Um grupo de demônios misteriosos estava deitado em fila no chão ao redor da fonte. Tive que contatar Rias e os outros para prender esses caras e consertar o parque.
Ah, certo, eu tive que dar uma olhada naquela garota de cabelo roxo. Tive que lutar para que nenhum ataque do inimigo pudesse atingi-la, mas... Nada aconteceu com ela... Ou foi o que pensei até notar algumas manchas de sangue em suas roupas! D-eu machuquei ela!? Ela foi atingida por uma das minhas balas!? Não, se isso acontecesse ela estaria se contorcendo no chão de dor. Aproximei-me e olhei com atenção, mas era claramente o sangue de demônios misteriosos. Manchou seu vestido branco e até seu rosto! Seu lindo rosto estava sujo! Eu estava tentando tirar meu lenço do bolso quando me lembrei que ainda estava usando minha armadura.
- Desculpe! Tem sangue no seu rosto... - pedi desculpas.
Porém, a garota não demonstrou emoção e simplesmente enxugou o sangue do rosto. …Ela não ficou envergonhada, mesmo tendo sido atacada por seres sobrenaturais chamados demônios e me visto usando uma armadura escarlate. Por causa disso, eu entendi completamente essa garota... Ela não era uma pessoa comum. A garota de cabelos roxos cobriu os olhos com as mãos manchadas de sangue.
–…Linda…Mais vermelha que a cor de um morango maduro, de cor escarlate… – ela disse baixinho, olhando para minha armadura. – Sua armadura é da mesma cor que esta.
—.
…Essa expressão era familiar para mim. Há um ano e meio, um anjo caído me matou neste parque e fiquei coberto de sangue. Então apareceu a linda Rias de cabelos escarlates... Então senti que o sangue que cobria minhas mãos era da mesma cor do cabelo de Rias. Tirei minha armadura e tirei um lenço do bolso.
– Limpe seu rosto. Uma garota não deveria ter uma cara tão suja, certo? – eu disse, segurando o lenço na mão.
No entanto…
–…?
Ela pegou o lenço com desconfiança. Ela era definitivamente estranha.
Desviei o olhar dela por um momento e entrei em contato com Rias e os outros para contar tudo.
“Entendo, estarei aí em breve”, respondeu ela, e desliguei imediatamente.
– Entrei em contato com meus amigos, mas quem é você….
Quando me virei... A garota misteriosa havia sumido. …Eu não percebi que ela estava saindo, mas… O que tudo isso queria dizer? Olhei em volta, mas ela não estava em lugar nenhum. Eu nem conseguia sentir a presença dela, era como se eu tivesse imaginado todo o acontecimento... De repente Ddraig falou:
[Posso dizer que essa garota não é humana, mas ela tem a aura de alguém que você conhece, parceiro.]
Foi meu primeiro encontro com uma garota de cabelo roxo. Era o segundo semestre do meu último ano do ensino médio…. Ainda havia muitas coisas acontecendo das quais não tínhamos ideia.
0 Comentários