Shin High School DxD Volume 1 - Welsh Dragon of the New School Term.

Vida 2: É difícil ser um demônio de classe alta que sonha com um harém

Parte 1

Depois que conheci Rias e os outros no parque, enviamos um grupo de demônios para os especialistas do Submundo usando o círculo mágico e voltamos para a Residência Hyoudou. Através da Casa Gremory, também informamos tudo ao governo do Submundo. Meus companheiros, assim como a nobreza Gremory, reuniram-se na sala do primeiro andar da casa. Sempre usamos esta sala para discussões, pois ela se tornou muito espaçosa desde que minha casa foi reconstruída.

– Quanto aos caras que atacaram o Ise... eles são demônios desconhecidos. Isso é o que diz o relatório que recebi do servo de Ajuka-sama”, disse Rias, olhando para todos.

—.

Entendo, então até eles vieram para esta cidade…! Todos franziram a testa quando ouviram isso.

– Se não me engano, há incidentes onde demônios de origem desconhecida começam a aparecer por todo o Submundo, certo? - Eu disse.

Exatamente, demônios atualmente não identificados têm aparecido no Submundo e causando problemas em todos os lugares. Mesmo nós não poderíamos ignorar isso. Mesmo que tenham sido capturados, ainda não tínhamos ideia de quem eram. Ao contrário do passado, os demônios comuns agora tinham carteiras de identidade. Era importante para a nobreza (ainda havia uma forte divisão de classes no Submundo) ter algo que provasse sua identidade. No entanto, nenhum dos demônios desconhecidos que foram capturados enquanto causavam o caos no Submundo fez qualquer tentativa de provar seu status social ou identidade. Era fácil pensar que os velhos demônios e seus netos que viviam em algum lugar nos limites do Submundo decidiram subitamente se rebelar contra o atual governo. O grupo de demônios misteriosos que me atacou eram esses demônios desconhecidos.

“Eles apareceram em outras mitologias e agora na cidade de Kuoh…” disse Rossweisse-san.

…Certamente não é uma situação muito interessante. Incidentes do Submundo começaram a se espalhar para o mundo humano e outros lugares, bem como para a cidade em que vivemos...

– Mesmo que a barreira aqui seja muito forte, não apenas Grim Reapers, mas também demônios misteriosos podem chegar aqui… – Xenovia murmurou.

Os Grim Reapers dos quais a Xenovia falou, assim como nas lendas, caçavam as almas dos vivos. Nos recantos mais profundos do Submundo, existia um lugar chamado Reino dos Mortos, que era governado pelo deus da mitologia grega, Hades. Todas as almas mortas foram para lá. Ouvi dizer que devido às condições difíceis, está basicamente desabitado. Aqueles que trabalhavam para o líder do Reino dos Mortos, Hades, eram chamados de Grim Reapers. Tínhamos relações ruins com eles e às vezes lutávamos contra eles. Isso porque Hades não gostou da paz que as mitologias fizeram entre si. Então os Grim Reapers entraram furtivamente na cidade de Kuoh e atacaram há alguns dias. Eu não sabia como eles passaram pelas barreiras, mas... certamente era perigoso.

“Essa barreira é algo em que cientistas de todas as mitologias ainda pensam…” Ravel disse.

– Eu também participei desse projeto e… posso dizer com certeza que essa barreira não é algo que um demônio comum possa quebrar – acrescentou Rossweisse-san.

Desde que Rossweisse-san se juntou a nós como nossa companheira, ela vem conduzindo pesquisas em magia defensiva e barreiras mágicas e tornou-se muito experiente nessas áreas. Ah, poderes demoníacos e magia eram duas coisas diferentes. O poder demoníaco era um superpoder que os demônios possuíam desde o nascimento. A análise dos poderes demoníacos dos demônios e dos milagres criados por Deus, ao reproduzi-los através de teoria e fórmula próprias, era considerada mágica. Você poderia dizer que era uma técnica para criar eventos sobrenaturais. Começando pela Rossweisse-san, tivemos muitos companheiros que aprenderam magia.

“Se a pessoa que apoia esses demônios desconhecidos for um ser de classe divina, então romper a barreira não seria um problema para ele”, disse Rias de repente.

Se eles conseguissem passar por barreiras fortes, significava que alguém da classe de Deus os estava ajudando. Em outras palavras, era possível que algum deus estivesse envolvido.

– Certamente é. O Reino dos Mortos... Tenho certeza que os governantes do Inferno tiveram uma participação nisso, concordei com a opinião de Rias.

Para ser honesto, os atuais governantes e deuses que reinavam sobre os “Infernos” de todas as mitologias formaram uma aliança intermitológica. Por causa disso, nossas especulações… de alguma forma limitaram nossa participação no torneio, embora não tivéssemos certeza de como. Começando com Rias e incluindo eu e os antigos e novos membros do Clube de Pesquisa Oculta, éramos todos membros da Equipe de Contra-Terrorismo do DxD. Também incluiu:

• O Pariato Sitri, liderado por Sona Sitri-senpai.

• Pariato do Grande Rei Bael Sairaorg-san.

• Parostwo spadkobierczyni Rodu Agares, Seekvairy-san.

• A equipe do meu rival, um dos Dois Dragões Celestiais, o Dragão Imperial Branco de Washout, Vali Lúcifer.

• Equipe Slash Dog, agentes da organização dos anjos caídos, Grigori.

• Dois Dragões Celestiais, o Dragão Imperial Vermelho Ddraig e o Dragão Imperial Branco, Albion.

• Os Cinco Grandes Reis Dragões, o Dragão Gigante Fafnir, o Dragão Travesseiro Yu Long, o Dragão da Prisão Vritra.

• Grande Buda Lutador Vitorioso da primeira geração da equipe Jornada ao Oeste (Primeira Geração de Sun Wukong).

Todas essas pessoas se uniram agora. Além disso, foram reforçados pelo Altar Washer (primeira geração Zhu Bajie), bem como pelo Sand Monk (primeira geração Sha Wujing), da primeira geração da Westward Journey Team, que decidiu ingressar. Embora Zhu Bajie e Sha Wujing da primeira geração tenham se aposentado, eles recuperaram o senso de juventude devido aos ataques terroristas contra cada uma das mitologias, mas também queriam se divertir no Torneio. E assim eles retornaram à linha de frente para lutar ao lado do primeiro Sun Wukong. Membros da nova Facção Heroica, liderada por Cao Cao, também aderiram como apoio. Por terem sido outrora terroristas, a opinião pública prestou-lhes especial atenção, pelo que por enquanto não podiam desempenhar outro papel que não o de apoio. No entanto, eu tinha certeza de que eles fariam o que precisava ser feito quando a batalha principal chegasse.

Portanto, os membros da equipe antiterrorista DxD não tinham certeza sobre os governantes do Inferno. Se Azazel-sensei estivesse conosco, ele provavelmente diria algo como “Acho que você poderia dizer que temos nosso próprio ponto de vista e eles têm o deles”. Os pensamentos de seres sobrenaturais como deuses estavam além da minha imaginação, já que eu era anteriormente um humano e ressuscitei como um demônio. É natural que haja coisas que não entendo. Agora tínhamos a possibilidade de que os governantes do Inferno estivessem usando esses demônios misteriosos... mas não tínhamos nada mais do que mera especulação...

– Não podemos verificar a identidade dos demônios desconhecidos? Por exemplo, poderíamos perguntar ao responsável por outra mitologia do Reino dos Mortos? – Irina Rias perguntou de repente.

Rias balançou a cabeça.

– Atualmente ninguém sabe nada sobre este incidente. Mesmo que estejamos falando de demônios desconhecidos, aparentemente só obtemos as informações necessárias e até mesmo a nossa gestão nada sabe sobre este assunto.

Acenei com a cabeça para as palavras de Rias.

– Sim, os caras que me atacaram aparentemente nem sabiam quem eu era.

Essas pessoas foram enviadas mesmo sem saber de nada. Se isso for verdade, surgirão mais questões. Se Hades e os outros caras os usaram e os enviaram, onde eles os conseguiram? Onde você pode encontrar demônios que nunca ouviram falar do Oppai Dragon?

– Normalmente é impossível. Tanto Ise-sama quanto Oppai Dragon são conhecidos em todas as mitologias, então esses demônios devem ter vivido em algum lugar isolado, disse Ravel.

Akeno-san colocou a mão na bochecha e inclinou a cabeça.

– Além disso, apareceram no meio do Torneio em que participam todas as mitologias. A competição em si também chegou à fase final, então se eles são demônios, deveriam ter ouvido falar disso de qualquer maneira.

– Se descobríssemos quem está por trás disso, seríamos os primeiros a atacar! – Xenovia disse corajosamente, irritada.

Rias suspirou e cruzou os braços.

– Se pudesse ter terminado assim, teríamos atacado junto com o DxD. Mas também seria bom se os inimigos fossem terroristas comuns, disse Rias. – Há uma razão pela qual os deuses causam eventos e eventos incomuns no mundo humano. É por isso que não podemos destruí-los tão facilmente... Por causa disso, mesmo que Hades seja o responsável por tudo isso, atacá-lo causará muitos problemas, já que ele é o governante do lugar para onde vão as almas dos mortos. .

Como Rias disse, não poderíamos destruir os deuses tão facilmente. Anteriormente, quando o Deus Maligno do Norte nos atacou, não podíamos matá-lo, então apenas o capturamos. Embora o motivo fosse que estávamos fracos demais para destruí-lo naquele momento. Também houve casos em que um deus derrotado voltou à vida porque as pessoas acreditavam fortemente nele.

“Provavelmente seria melhor selarmos esse deus esqueleto,” disse Koneko-chan, que estava comendo biscoitos.

Ela também aprendeu técnicas de selamento e até selou o Evil Dragon enquanto lutávamos contra ele.

– E-esse é um método bastante radical, Koneko-chan…

O meio-vampiro do Grupo Gremory que parecia uma garota sorriu torto. Ravel acenou com a cabeça para as palavras da Koneko-chan.

– Também ouvi falar dessa ideia. Além disso, recentemente vem ganhando cada vez mais adeptos. Se as coisas ficarem realmente perigosas, também apoio a proposta de Shirone.

Assim que derrotarmos o governante do Inferno, iremos selá-lo imediatamente. Bem, poderíamos dormir profundamente se os deuses aliados a nós vigiassem os selados. No momento, era nossa melhor aposta se houvesse uma briga.

– De qualquer forma, estamos todos curiosos sobre as origens dos demônios desconhecidos. Será que o limite do Submundo é realmente um lugar tão isolado como dizem? – Kiba voltou ao assunto.

– Não recebi nenhuma informação sobre isso de Ajuka-sama. …Mas a verdadeira identidade dos demônios desconhecidos que começaram a aparecer em todos os lugares…” Rias disse, tomando um gole de chá preto.

Todos estavam perdidos em pensamentos, fazendo caretas envergonhadas.

“Hmmm”, murmurou um velho musculoso que estava sentado no canto da sala, bebendo chá preto.

– Vossa Eminência.

Todos, inclusive eu, se viraram para ouvir sua opinião. Esse cara é Sua Eminência, Vasco Strada. Embora tivesse oitenta e sete anos, seu corpo era tão forte quanto o de um jovem. Apesar de seus músculos grossos e rosto enrugado, esse homem forte era respeitado por Asia, Xenovia, Irina, Kiba e por todos na Igreja Católica. Ele era originalmente um cardeal, mas quando percebeu a importância do sistema de cuidado dos guerreiros, tornou-se o líder da Igreja na orientação de jovens guerreiros. Ele era o antigo portador da espada sagrada que agora pertencia à Xenovia, Durandal. Este lendário guerreiro era conhecido como um homem de coração puro e incrivelmente forte. Ficamos gratos a ele porque ele também cuidou de nós. Especialmente a Ásia e outras pessoas da Igreja Católica confiaram profundamente nele. Atualmente morava em nossa cidade e fez parte da equipe da Rias que participou do Torneio. Às vezes ele participava de nossas conversas e nos dava conselhos. Desta vez também todos prestaram atenção às suas palavras.

– Existem apenas três maneiras possíveis pelas quais esses demônios desconhecidos foram criados. A primeira é a reencarnação através do sistema do Peão do Diabo. Porém, ouvi dizer que não possuem características de demônios reencarnados, disse Sua Eminência, esticando os três dedos. – O segundo é a clonagem. É certamente possível que Grigori ou tecnologia demoníaca tenha vazado e sido usada pelos governantes do Inferno. Mas então esses demônios teriam que ter os mesmos genes identificados anteriormente. No entanto, ouvi dizer que eles não são iguais, e isso por sua vez nos leva a... A mãe de todos os demônios, Lilith.

Rias e Ravel, demônios de sangue puro, ficaram chocados com essas palavras.

–…E-isso é…!

Rias parecia querer dizer: “É impossível”.

– Um ser que se diz ter dado à luz os progenitores de todas as famílias nobres. Se existe alguém que criou demônios desconhecidos do zero, só pode ser Lilith. …Mas isso é apenas a opinião de um velho. Ainda me lembro do que Rizevim Livan Lúcifer fez como se fosse ontem. Também ouvi dizer que ele era obcecado pela mãe, Lilith, continuou sua eminência.

Embora Rias e Ravel estivessem atordoados, eles pareciam concordar parcialmente com esta opinião.

–…Isso significa que Hades encontrou Lilith-sama…? Porém, segundo as lendas, foi aniquilado… - Rias disse após um momento de reflexão.

– Princesa, a história é algo que pode mudar. Nós, crentes, também fizemos isso. Mesmo no mundo dos demônios, muitos documentos antigos foram perdidos, certo? Por exemplo, a cidade de Agreas. Ainda não se sabe exatamente como foi criado, disse Sua Eminência Strada.

Todos ficaram em silêncio ao ouvir essas palavras. Eu não sabia muito sobre a mãe dos demônios, Lilith. Embora eu conhecesse outra pessoa com esse nome que morava nesta casa... Curiosamente, ela mesma tinha ligações com Rizevim...

Rizevim Livan Lúcifer era filho do primeiro Lúcifer, e o pior merda entre todos os terroristas que já cruzaram nosso caminho. Ele também era o avô do meu rival, Vali. Ele convocou os terríveis Evil Dragons da lenda e até despertou a mais desagradável das criaturas, a Besta do Apocalipse, Trihexa, que causou enormes danos em todas as mitologias. Conseguimos vencer, mas sofremos pesadas perdas. Porém... não conseguimos derrotar Trihex completamente, então criamos uma barreira isolada em outra dimensão e o confinamos lá junto com os humanos que iriam lutar contra ele. Essas pessoas eram os seres mais fortes e famosos de toda a mitologia. Havia muitos deles a quem eu devia muito. A mãe de Rizevim, a esposa do primeiro Lúcifer e a mãe de todos os demônios, Lilith... Então os governantes do Inferno a encontraram e criaram demônios misteriosos...? Sua Eminência Strada riu baixinho ao ver nossos rostos envergonhados.

– Mas estes são apenas pensamentos do velho. Maou Ajuka Belzebu e os velhos demônios também consideraram essa possibilidade...

Poderíamos ligar isto às palavras de Sua Eminência. Como não encontramos nenhuma resposta, discutimos um plano sobre como lidar com elas em lutas futuras. Finalmente, conversamos sobre a garota de cabelo roxo que conheci. Rias, Ravel e meus companheiros usaram sua própria rede de informações para descobrir sobre essa garota... mas quem era ela? Ela tinha mais segredos do que demônios desconhecidos. Nosso encontro daquele dia terminou com esta conversa.

Não importa quem sejam esses demônios ou quem os controle, eu os derrotarei se tentarem prejudicar meus companheiros, minha família ou qualquer pessoa que more nesta cidade. Foi uma decisão simples e clara que tomei…


Depois de terminar a conversa fui tomar banho e depois fui dormir. Como minha casa havia sido reconstruída em uma enorme mansão, meu quarto era muito espaçoso e havia uma grande cama de dossel. Há algum tempo eu estava deitado nela com Rias e Asia... Mas aparentemente ela foi substituída por outra cama enorme.

E isso é porque....

– Hoje com certeza vou dormir ao lado do Ise!

– Não, vou dormir com minha amada!

– Você vai cair se dormir com ele!

– Vai ficar tudo bem desde que eu não sinta nada estranho!

– É impossível para um anjo pervertido como você fazer isso!

– E você é um Jumper pervertido!

- Não me incomoda!

– N-isso não te incomoda…?

As duas garotas discutindo na cama eram Irina e Xenovia. Como a programação do quarto mudou, recentemente cinco pessoas dormiram comigo, em vez de três como antes. Geralmente era Rias, Asia e dependendo do dia, Akeno-san, Xenovia e Irina também se juntaram a mim. Também Koneko-chan e sua irmã Kuroka, assim como Ravel e Rossweisse-san. Isso fez com que o número de pessoas que dormiam comigo aumentasse. Aparentemente, dormir ao meu lado era uma coisa importante para eles, por isso discutiam frequentemente sobre isso. Nós decidimos em que ordem eles dormiriam comigo... mas eles não concordaram e às vezes eu dormia com garotas aleatórias. Mas foi ótimo! Para alguém pervertido, foi como um sonho tornado realidade...

- Farinha.

– Corando.

Irina e Xenovia se entreolharam. Aliás, as duas meninas só usavam calcinha. Eu pude ver seus seios grandes! Eles voaram em todas as direções enquanto discutiam! Que festa para os meus olhos! Eu não conseguia dormir enquanto eles brigavam daquele jeito! Ah, mas fiquei feliz em dormir com a Rias!

– P-por favor, acalme-se, Xenovia-san, Irina-san.

A Ásia veio para separá-los.

– Ok, acho que tenho uma boa solução, hein. Ou vocês dois vão dormir ao lado do Ise? – Rias sugeriu.

Ela sempre soube orientar as meninas de forma a acalmar todas as brigas, embora houvesse exceções... De repente senti algo tocando minhas costas!

– Ufufu, posso dormir aí, deitada em cima do meu marido – Akeno-san disse essas palavras corajosas!

Eu podia sentir isso nas minhas costashhhhhhhhh! Aaaaah, seus seios macios me tocaram! Rias não estava feliz com sua presença.

– Akeno! Esta noite não é a sua vez! Rias disse.

A Akeno-san ignorou essas palavras.

– Já estou com saudades do meu amado. Se eu não passar esta noite com ele, não poderei viver amanhã.

A Akeno-san me abraçou forte, mostrando que não vai me deixar ir! Rias estufou as bochechas de forma fofa e se aproximou da Akeno-san!

- Você não pode fazer isso! Também quero dormir com Isiej todas as noites!

– Por que Ise e eu não dormimos juntos na mesma cama? Por que preciso de permissão... Dormir sozinha me faz sentir sozinha... Ei meu marido, você gostaria de tocar meus seios todas as noites, não é?

Qual cérebro não derreteria se alguém lhe sussurrasse palavras tão estimulantes? Enquanto Rias e Akeno-san discutiam entre si, outra pessoa apareceu!

-Ise! Cheguei a dormir, miau!

A pessoa que de repente abriu a porta e entrou era uma linda garota de cabelo preto, orelhas de gato e duas caudas! É um nekomata, Kuroka! Ela era a irmã biológica da Koneko-chan e também uma das minhas futuras esposas. Embora ela tivesse uma personalidade carinhosa, ela também tinha um corpo atraente. Esta noite ela se envolveu na briga das meninas, que já estava acalorada! Ela pulou na cama e me atacou! Seus seios fartos cobriram meu rosto! Senti seu tamanho e suavidade!

- Sim! Bem desse jeito! Não há nada melhor do que ser curado abraçando Ise.

Koneko-chan também apareceu, como se quisesse acalmar sua irmã.

–…Kuroka-oneesama, você deve seguir as regras estabelecidas por Rias-oneesama. Você sabe que eu também estou me segurando?

Koneko-chan tentou afastar Kuroka. De alguma forma, senti que mais e mais garotas estavam começando a se reunir... Enquanto eu pensava sobre isso, Rossweisse-san, vestida de pijama, espiou pela fresta da porta.

–…E-eu quero dormir com o Ise-kun também, mas…não é a minha vez hoje, mas…vocês todos são tão ousados, mas…não estou acostumado com algo assim, mas…mas, mas…..!

Parecia que ela estava lutando com suas próprias tentações. Rossweisse-san deve ter ficado surpresa ao ver todas aquelas garotas na minha cama, já que ela não estava acostumada e não tinha iniciativa para fazer esse tipo de coisa. Ravel entrou pela porta aberta. Todo o barulho deve tê-la atraído até aqui.

– Por favor, todos, acalmem-se! Devemos seguir as regras estabelecidas pela Rias-sama, que é a mais alta do ranking! Todas as garotas querem dormir com o Ise-sama! Eu também...!

Ravel também tentou se aproximar da cama enquanto tentava impedir todos. No final das contas havia dez pessoas na cama, incluindo eu, Rias, Asia, Akeno-san, Koneko-chan, Kuroka, Xenovia, Irina, Rossweisse-san e Ravel... A propósito, essa nova cama é incrível para segurar tanta facilidade gente! No entanto, a Ásia foi quem mais explodiu esta situação! Ela tirou o pijama e mergulhou em minha direção!

– O assento ao lado do Ise é meu!

Sorri torto quando peguei Asia, que pulou em mim. Rias apenas suspirou e disse “Ok, vamos dormir juntos então...” Acabamos nos comprometendo e dormimos todos juntos naquela noite. …Aliás, este tipo de situação não acontece pela primeira vez. Provavelmente foi por isso que Rias comprou uma cama nova, porque ela esperava algo assim. Fiquei realmente grato por esse tipo de situação calma, mesmo me sentindo inseguro devido a incidentes com demônios desconhecidos. Adormeci com todos os outros, rezando para que os maus hábitos de sono da Xenovia não se voltassem contra mim...

Parte 2

Continuamos nosso trabalho diabólico apesar da ameaça de demônios desconhecidos que apareceram em nossa cidade. Naquele dia, fui à casa de um dos meus clientes habituais, mas não era Morisawa-san. Pedalei minha bicicleta até chegar em minha casa, que ficava bem longe da Academia Kuoh. Fiquei na frente da porta e toquei a campainha.

– Está aberto, nyo. Por favor, entre, nyo, disse a voz do interfone.

Foi a resposta habitual. Abri a porta e entrei. Um homem musculoso estava me esperando lá. Porém, ele não era comum, pois estava vestido como uma garota mágica do anime “Sailor of the Milky Orbit 8”!

– Olá, nyo~. Devil-san, estive esperando por você, nyo!

Um homem musculoso que gosta de se fantasiar, não, isso é só uma armadilha! Em outras palavras, ele era uma garota no corpo de um homem. Esse cara era um dos pervertidos que eram meus clientes...alguém que adora garotas mágicas! Mesmo que ele estivesse assim, seus olhos brilhavam de pureza! O que significa aquele “nyo” com o qual ele terminava cada frase, você pergunta? Acho que isso não importa, certo? Ele era tão terrível que isso não importava.

Seu nome era Miltan. Eu não sabia mais nada sobre ele e nem queria saber. Eu até senti que não deveria. Mil-tan tem sido meu cliente diário desde que comecei a trabalhar como demônio. Eu o conheci quase ao mesmo tempo que Morisawa-san. Mesmo que ambos tivessem fetiches estranhos, aparentemente era comum entre meus clientes. Provavelmente é porque eu também sou um pervertido.

Mas quando olhei para aquela roupa mágica de garota, me lembrei de alguém com quem eu tinha uma dívida. Essa pessoa também gostou dessa série. Ouvi dizer que ela pediu para a irmã gravar novos episódios para ela e tive certeza que ela mal podia esperar para voltar. Então perguntei a Mil-tan.

– Olá, Mil-tan. O que você quer hoje? – perguntei a Mil-tan.

A propósito, Mil-tan me ligava em intervalos bastante longos. Ligamos para ele com frequência, mas raramente recebemos qualquer resposta.

– Devil-san, gostaria que você olhasse a magia de Mil-tan! Mil-tan disse enquanto eles agitavam a varinha da garota mágica.

- Tudo bem. Magia, hein?

Bem, o que ele chamou de “mágica” pode ter sido na verdade sua força física. Já fazia um ano que o conheci, então já sabia muito sobre ele. O que ele planejava fazer com a força bruta em seus músculos? Tudo bem! Mostre-me como você quebra esta mesa e cadeira em pedaços! Seus músculos não mentem! Mil-tan balançou a varinha ainda mais forte e de repente se virou. Por favor, pare de se contorcer assim, parece que você está prestes a me chutar. Eu tinha muitos amigos especializados nesse tipo de ataque, então queria ficar atento.

– Espiral Egzekucja Milkyyyyyyyyyyyyyyy!

Quando Mil-tan disse essas palavras, um círculo mágico apareceu na ponta da varinha e gelo saiu dele!

–………….!?

Não pude deixar de me sentir surpreso! É tão repentino! Mil-tan estava longe de ser magia de verdade... bem, talvez não tão longe, mas ele não deveria ser capaz de usá-la! Mas eu tinha certeza de que o que acabara de ver era um círculo mágico! Pedaços de gelo voaram dele! Quando fiquei confuso com esta situação, ouvi uma voz inesperada:

– Fufufu, é verdade. Mil-tan acabou de se transformar em uma garota mágica.

Quando olhei naquela direção, vi uma garota de óculos, Kiryuu! Meu colega de classe! Porquê ele está aqui!?

–Kiryuu!? E o que você está fazendo aqui!?

“Ela é minha senpai”, disse Mil-tan.

…O que… S-senpai? Eu não entendi o que estava acontecendo aqui, mas…

-Senpai? D-desculpa, Kiryuu... Não entendo o que está acontecendo aqui... - gritei de surpresa.

Acho que está claro que é difícil de entender. Mil-tan usou sua magia e Kiryuu estava aqui! Além disso, ele disse que ela era sua senpai! Kiryuu estendeu a mão e riu maliciosamente.

– Resumindo… é isso que significa.

Um círculo mágico apareceu na mão dela!

– E-É mágico!? Kiryuu, você está...!?

Kiryuu riu divertido enquanto eu estava chocado.

– Nihihi. Sim, você vê, eu e Mil-tan estamos atualmente aprendendo magia.

Aprendendo magiaiiiiii!? K-Kiryuu está fazendo isso? S-sim, essa garota era uma das nossas poucas amigas que conhecia nossa identidade... Mas ela foi capaz de aprender magia! Eu nunca teria imaginado isso!

– Quem te ensinou isso!? Rossweisse-san? - Perguntei.

Kiryuu balançou a cabeça.

– Não, não é ela.

– Então, Le Fay?

Como não é Rossweisse-san, apenas Le Fay e Kuroka são amigos que usam magia. No entanto, Kiryuu também negou isso.

– Hmm... Pedi para Le Fay me ensinar, mas ela recusou porque se considera uma péssima professora. Também fui rejeitado por Kuroka-oneesan porque ela disse que seria muito problemático para ela.

Bem, Kuroka certamente recusou. Ele não é alguém que gostaria de aprender magia. Embora ela provavelmente concordaria no final se você perguntasse muito e prometesse um pagamento generoso.

– Então… quem te ensina?

– Este é alguém que Le Fay me apresentou, Reni-sensei.

—.

…Então é isso, hein. Cobri meu rosto com as mãos para absorver tudo. Mil-tan cruzou as mãos sobre o peito como uma menina, os olhos brilhando intensamente.

– Ela é uma onee-sama incrivelmente linda e mágica, nyo... Eu sinto que ela é uma mestra de magia ideal!

Reni-sensei. Essa é Lavínia Reni-san! Eu a conhecia. Uma feiticeira famosa que pertencia a uma das muitas organizações bruxas, Grauzauberer, e membro da equipe de Slash Dog, que trabalhava em nome dos anjos caídos. Ela também era uma espécie de irmã mais velha do meu rival, Vali Lucifer, e como Mil-tan disse, ela era uma onee-san incrivelmente linda.

– Reni-sensei, ela é realmente linda, não é? Me apaixonei por ela à primeira vista e pedi para começar a estudar o mais rápido possível. Também ouvi dizer que as condições de adesão à organização Grauzauberer foram flexibilizadas. Pelo menos em comparação com outros grupos. É por isso que aprendemos com Reni-sensei. Mil-tan também se inscreveu na mesma época, mas estou estudando há mais tempo, embora com uma pequena lacuna, disse Kiryuu.

Então é isso. Ela queria aprender magia e quando pediu ajuda a uma feiticeira que conhecia, conheceu Lavinia-san e também Mil-tan. Eu queria perguntar como Mil-tan a conheceu, mas... aparentemente o destino o trouxe até lá. Agora eu entendi essa situação.

– O que você vai fazer agora que se tornou uma feiticeira? – perguntei a Kiryuu.

Kiryuu fez uma pose graciosamente.

– Vou me tornar uma garota mágica e salvar o mundo!

– Isso é o que eu esperava de onee-sama, nyo! É assim que as garotas mágicas são, noooo!

Mil-tan ficou profundamente comovido… Kiryuu encolheu os ombros.

– …Ou pelo menos eu gostaria. Para falar a verdade, depois de conhecer você, Asia e os outros e aprender suas verdadeiras identidades, senti como se não soubesse tudo sobre vocês. Então pensei que graças a isso poderia ajudar a Ásia e os outros, disse ela.

—.

Portanto, é para o bem da Ásia e dos outros. Essa garota se importava muito com seus amigos. Provavelmente é por isso que Asia, Xenovia e Irina confiaram tanto nela. Kiryuu deu um tapinha nas minhas costas, sorrindo.

– Por isso, já que posso passar muito tempo com você, vamos trabalhar juntos ♪

“Vamos trabalhar juntos, demônio-san ♪,” Mil-tan acrescentou entusiasmado, dando-me um tapinha nas costas.

O tapa de Mil-tan foi muito forte... Mas um time formado por Kiryuu e Mil-tan pode ser uma combinação mortal... Lavinio Reni-san, o que você estava pensando quando decidiu ensinar esses dois...?

B-bem, ela parecia alguém que realmente não se importava com esse tipo de coisa, então não foi surpresa que ela concordasse em ensinar esses dois... Porém, neste caso, eu poderia ter certeza de que ela não parecia como alguém que ensinaria essas duas coisas ruins. …Mas bem, como Kiryuu disse, sinto que ela, eu e… Mil-tan podemos passar muito tempo juntos. Ao pensar nessa situação, me acalmei e fiz a pergunta:

– Então, Mil-tan. O que você precisa de mim?

Mil-tan fez uma expressão séria enquanto Kiryuu gargalhava maliciosamente, e então eles anunciaram ao mesmo tempo:

– Acompanhe-nos enquanto testamos nossa magia, nyo.

….

…Que ligação inútil! No final das contas, eu me tornei o oponente deles... Mas quem poderia esperar que a feminina Mil-tan, que parecia uma garota mágica, e Kiryuu, que conhecia nossas verdadeiras identidades, também aprenderiam magia? Enquanto eu estava me defendendo de vários ataques mágicos, Kiryuu me disse uma coisa:

– Por favor, não conte à Asia e aos outros sobre isso ainda. Primeiro pretendo me treinar até um certo nível e depois eu mesmo contarei a eles.

“Ok, eu entendi”, respondi.

Então nos separamos e eu voltei de bicicleta para o escritório. De repente, um círculo mágico de alarme apareceu próximo ao meu ouvido. A voz de Rias veio disso:

– Ise, recebemos uma convocação de Maou-sama e do Arquiduque Agares. Demônios desconhecidos apareceram em nossa área. Temos que resolvê-los.

“Eu entendo”, respondi.

Então eles apareceram. Esses demônios. Eu ainda não sabia qual era o plano deles, mas haveria problemas se os deixássemos correr soltos aqui. Depois que deixei minha bicicleta no estacionamento do meu escritório, abri minhas asas de dragão e levantei vôo...

Parte 3

Cheguei a uma cidade que ficava a três estações de Kuou. Este local ficava longe da zona urbana e existiam apenas três casas há muito abandonadas. Seus jardins estavam cobertos de ervas daninhas, tinham paredes rachadas e janelas quebradas. Meus companheiros, todos os membros da nobreza de Gremory (Rias, Akeno-san, Koneko-chan, Kiba, Gasper) e meus (eu, Asia, Xenovia, Ravel, Rossweisse-san), assim como Irina, já estávamos lá. Depois se juntou a nós uma mulher loira de cabelos compridos e olhos vermelhos, cujo rosto era tão bonito quanto os personagens de alguma pintura. Elmenhilde Galnstein.

“Pensar que algo assim aconteceu agora há pouco, quando voltei de uma missão secreta de inteligência… Que caos”, disse ela.

Ao contrário de Gasper, que era meio-vampiro, ela era uma vampira de sangue puro e filha de uma família nobre. As coisas foram complicadas no início, mas agora ela morava na Residência Hyoudou e saiu conosco para coletar diversas informações. Seu sonho era reconstruir e desenvolver a cidade que foi destruída por Rizevim. Quando a conhecemos ela era orgulhosa e arrogante, mas depois de muitos acontecimentos sua personalidade mudou e agora ela estava mais charmosa. Ela geralmente me ajudava no escritório, mas desta vez ela esteve em uma missão secreta de inteligência por um tempo. Meus companheiros não foram os únicos. Um enorme dragão voou do céu e pousou na minha frente. Ele se curvou para mim.

“Senhor, eu, Bova Tannin, acabei de voltar”, disse ele educadamente.

O dragão gigante, Bova, tornou-se meu primeiro subordinado quando fui promovido a Demônio de Classe Alta. Ele também era o filho legítimo do meu mestre dragão, o velho Tannin-ossan, que já foi o Rei Dragão. Ele estava tão interessado e admirado por mim que veio até mim assim que fui promovido a Demônio de Classe Alta e pediu para ser meu subordinado, e eu aceitei. Bova e Ravel tinham alguns negócios para resolver no Submundo e acabavam de retornar.

– Esta é toda a equipe que participa desta missão? – perguntei a Rias, olhando em volta.

Rias assentiu.

- Sim. Sona e os outros membros do DxD tinham algo para fazer, então faremos essa missão.

…Então isso deve significar que demônios desconhecidos devem ter aparecido em outros lugares também, hein. Olhei novamente para as casas abandonadas. …Mesmo daqui eu podia sentir a presença e a aura dos demônios. Havia muitos deles lá. Eles se esconderam não só na casa, mas também atrás dela. Todos pareciam sentir o mesmo porque olharam em volta. Rias ficou na frente de uma das casas.

- Por favor saia. Sabemos que você está escondido aí, ela disse em voz alta.

Sua voz ecoou por toda a área. Após um momento de silêncio... Figuras misteriosas começaram a surgir de dentro da casa e de nossos arredores. Ambos eram demônios humanóides e aqueles que pareciam monstros. Eram… cerca de dez, vinte, trinta…. Não, não, provavelmente mais de cem? Que número ridículo! Mais importante ainda, cada um deles tinha uma aura que não pertencia nem a um demônio de classe baixa nem a um demônio de classe média, mas a um demônio de classe alta!

É impossível! Por que cem demônios de alta classe estavam reunidos em uma área tão remota? Além disso, o número de demônios diminuiu após a guerra entre as Três Facções, então é impossível que existam tantos demônios valiosos de alta classe secretamente em algum lugar! O número deles era simplesmente absurdo!

Comecei a me perguntar se Sua Eminência estava certo sobre Lilith ter produzido esses demônios. Nossos oponentes sorriram e olharam com calma. Como esperado, eles não sabem nada sobre nós. Se eles soubessem quem éramos, fugiriam como loucos. Há um ano, tais adversários teriam sido um problema para nós, mas hoje...

– Demônios, anjos, dragões e até vampiros. O que você quer de nós? – perguntou o demônio que parecia ser o líder.

– Somos nós que estamos fazendo perguntas aqui. Por quê você está aqui? Nós o pouparemos se você nos contar suas intenções. Afinal, nossas ordens não especificam se devemos capturar ou matar você”, respondeu Rias com orgulho.

Os demônios caíram na gargalhada quando ouviram esse aviso. Ah, eles claramente não pretendem negociar conosco. A Xenovia desenhou sua Durandal e os desafiou para a batalha quando viu o comportamento deles.

– Recebemos ordens de investigar as atividades dos demônios e anjos nesta área e possivelmente atacá-los – disse o líder dos demônios.

– Quem te deu essa ordem? Rias perguntou.

– Eu mesmo gostaria de saber, mas essa ordem simplesmente apareceu em nossas mentes. Além disso... não podemos impedir o desejo de destruir, respondeu o diabo.

Seus companheiros gargalharam irritantemente. Eles nem sabem quem lhes dá ordens. Bem, eu não sabia seus reais motivos, mas não poderia perdoá-los por quererem nos atacar...

– Você matou muitas pessoas para realizar seu desejo. Portanto, iremos derrotá-lo em nome da Casa Principesca Gremory! – Rias afirmou seriamente.

Estas palavras foram o começo da batalha!

Os inimigos nos atacaram por todos os lados! Eu rapidamente convoquei minha armadura e assumi uma posição de combate! Os primeiros a atacar foram os manejadores de espadas, Xenovia e Kiba, que eliminaram os demônios que atacavam pela frente! Ambos eram saltadores, então tinham atributos de velocidade e podiam acertar golpes em um piscar de olhos.

A Espada Sagrada Demoníaca de Kiba e a Espada Sagrada de Xenovia foram muito eficazes contra os demônios, pois emanavam energia sagrada que era mortal para eles. Irina e Akeno-san voaram e atacaram de lá.

– Santo Relâmpago!

Akeno-san, com o sangue dos anjos caídos fluindo em suas veias, abriu suas asas negras e criou nuvens de tempestade no céu noturno, disparando raios delas. Os demônios que foram atingidos por eles imediatamente viraram pó.

Akeno-san era a Rainha, o que a tornava muito forte. Ela tinha as qualidades de um Cavaleiro, uma Torre e um Bispo. Asas brancas como a neve brotaram das costas de Irina, flutuando alto no céu, e uma auréola apareceu acima de sua cabeça.

– Aí está, ataque leve!

Ela criou lanças luminosas em suas mãos e começou a jogá-las nos demônios. Qualquer um que foi atingido caiu imediatamente. A luz era um veneno mortal para os demônios, então os ataques feitos com ela causavam ferimentos graves. Akeno era um anjo caído e Irina foi ressuscitada. Devido a isso, esses ataques luminosos devem ter sido poderosos. Além disso, Irina empunhava a Espada Sagrada Hauteclaire, que era semelhante à da Xenovia, o que significa que poderia criar ataques sagrados. Ser o líder Ace do Céu não era apenas para exibição. Para os demônios desconhecidos, Irina era simplesmente uma inimiga natural. Xenovia e Kiba atacaram pela frente, e Irina e Akeno-san atacaram por cima! Mas isso não foi tudo!

– Tu!

Koneko-chan, que tinha orelhas de gato e três caudas, enviou demônios para o alto apenas com seus socos! Ela era uma Torre cuja característica era bastante simples! Maior força e defesa! Koneko-chan era uma nekoshou, uma espécie rara mesmo entre os nekomata. Graças ao seu domínio do senjutsu, ela foi capaz de usar seu ki e sua natureza, bem como controlar o touki. Além disso, produziu o poder especial de nekomata, Kasha. A roda que a Koneko-chan criou estava coberta de chamas brancas que tinham poderes purificadores. O diabo que for atingido por algo assim queimará até virar cinzas! Espadas sagradas, luz, purificação, todos esses ataques eram mortais para os demônios, então nossos oponentes caíam como moscas.

– Droga, ataque aqueles que não usam espadas leves e sagradas!

O grupo de demônios mudou seu objetivo.

– Vamos começar com esse carinha!

Gasper se tornou seu alvo. No passado, em tal situação, ele gritava “Awawawawawa! Estou com medoęęęęęęę!! e ele ficaria morrendo de medo. No entanto, muita coisa mudou desde então e ele era uma pessoa diferente agora. Um dos demônios ergueu a mão coberta de magia e quis acertar Gasper, mas... o golpe não acertou porque a sombra sob os pés do nosso vampiro se expandiu e se transformou em uma mão enorme que o protegeu do ataque.

Os olhos de Gasper brilharam vermelhos.

– Você acha que posso ser atacado? Você estava completamente errado, ele disse.

O corpo de Gasper ficou coberto de sombras e ficou completamente preto e depois mudou de forma. Tornou-se maior e mais poderoso, surpreendendo os demônios que o atacavam. Depois de um tempo, um enorme monstro negro apareceu ali. Tinha cinco metros de altura, lembrava um dragão e irradiava uma aura sinistra. Os demônios desconhecidos começaram a tremer de medo ao sentirem essa aura.

Gasper foi sem dúvida uma das pessoas mais fortes daqui. Depois de muitas provações, sua Sacred Gear, a Visão Proibida de Balor, se transformou em algo completamente desconhecido. Balor Eterno. Este era o nome de sua Sacred Gear atual.

Os demônios que tentaram atacar Gasper perderam completamente a vontade de lutar e tentaram escapar. No entanto, seus olhos brilharam e pararam seus oponentes. Ele parou o tempo e então os dominou com eficiência. Sam poderia facilmente derrotar todos esses demônios misteriosos, mas não poderíamos deixar isso acontecer.

- O que é!? Não temos nenhuma chance contra eles!

Alguns queriam fugir, mas não deixamos.

- Apenas tente!

Bova, um enorme dragão que era meu subordinado, deteve os fugitivos. Como esperado do filho do antigo Rei Dragão, ele foi capaz de lidar até mesmo com demônios de alta classe sem problemas. Houve outra pessoa que pegou os demônios em fuga, mas com morcegos que morderam os pescoços dos desertores e os deixaram inconscientes. Era a princesa vampira, Elmenhilde.

– Você não vai conseguir.

Ela era uma menina humilde, mas estávamos gratos a ela por fazer seu trabalho tão bem.

“Vou cercar todo este lugar com barreiras”, disse minha Torre, Rossweisse-san.

Ela criou muitos círculos mágicos em suas mãos e usou sua técnica especial, para que nossos oponentes não pudessem escapar. E a Asia, cuja Sacred Gear era a cura Twilight Healing, cuidava de nós por trás. Mesmo que ela não tivesse habilidades de combate, suas habilidades de cura eram excelentes. Ela era nossa passagem para a vida porque podia curar qualquer ferida em um segundo. Ela era protegida pela minha empresária, Ravel, que era filha da Casa Phenex, parte dos 72 Pilares. Sua habilidade é a imortalidade, então ela não pode ser derrotada facilmente. Pode-se dizer que nenhum ataque atingirá o local onde estão. Afinal, nossos amigos eliminaram um demônio desconhecido após o outro! Como Reis, Rias e eu não podíamos nos dar ao luxo de perder ninguém!

- Aí está!

Vestido com uma armadura escarlate, derrotei um diabo após o outro com socos e chutes. Rias, que estava ao meu lado, estava atacando com o Poder da Destruição.

- Se perder!

O Poder da Destruição os aniquilou completamente. Era impossível defender-se contra isso, mesmo sendo um guerreiro experiente. Qualquer um que for atingido por isso morrerá. Esta é a plenitude do Poder de Destruição. Os demônios desconhecidos evaporaram quando o ataque de Rias os atingiu. Os inimigos, que eram mais de cem, mudaram completamente de atitude ao perceberem o quão grande era a diferença entre nossos poderes, e perderam completamente a vontade de lutar. No entanto, alguns deles continuaram a atacar mesmo percebendo o quanto éramos mais fortes que eles.

– Eu te amaldiçoo! Cada um deles!

Eles atacaram Asia e Ravel, mas... Eles foram mortos por projéteis de luz azul. Não é nenhum de nós. Quando olhei na direção de onde eles vieram, ouvi uma voz familiar.

– Bom, que coincidência eu te encontrar aqui, demônio-san?

Uma garota fantasiada de guerreira da Igreja, com cabelos pretos e brancos. Lint Sellzen. Ela era um anjo reencarnado e também integrante da equipe de Rias durante o Torneio. Aparentemente ela decidiu se juntar à luta. De repente ela começou a cantar.

– Meu nome é Lint ♪ Lint Sellzen ♪ Sou um emissário da Igreja e um Bravo Santo do Céu!

...Seu irmão mais velho também gostava de cantar enquanto lutava, só que de forma mais vulgar... Ela estava armada com uma arma especial que disparava balas azuis e uma espada feita de chamas roxas, ela veio em nossa direção enquanto matava os demônios que atacaram a Ásia e Ravel.

– O-o que foi, Lint-san…? - Perguntei.

– Não, não, fiquei surpreso quando você me contou que Freed-aniki cantava. Se isso te incomoda, eu paro", respondeu ela, coçando a cabeça antes de apontar para a arma. – Sua Eminência Strada me convidou para acompanhá-lo. Exorcizar demônios é uma tradição entre os guerreiros da Igreja, então aqui estou.

Ah, então foi uma ordem de Sua Eminência.

Bem, mesmo sem uma ordem, ela teria vindo aqui porque era do tipo que dizia: “Isso é interessante”. Assim, com a chegada dos reforços, continuamos derrotando os demônios de classe alta. Pelo menos eles eram um certo tipo deles. Os melhores demônios de alta classe não são muito diferentes dos demônios finais. Por exemplo, o herdeiro da Casa do Grande Rei Bael, Sairaorg-san, era igual ou até superior à classe Maou. No entanto, esses caras estavam em um nível inferior. No entanto, poderia ser ruim se um demônio ou anjo comum lutasse contra eles. No entanto, sobrevivemos ao confronto com eles. Anteriormente, lutamos contra descendentes de antigos Maou, pessoas que herdaram as almas de heróis, lendários Evil Dragons e até deuses. Graças a isso, somos chamados aqueles que dissuadem as más intenções dos chefes de todas as mitologias.

Não estou dizendo que todos aqui podem derrotar facilmente os Demônios de Classe Alta, mas graças ao nosso trabalho em equipe, conseguimos mostrar a eles nossa força incomparável. Ou talvez fossem eles que estavam vagando com força total. Eles não pensaram no comportamento deles... Não senti nenhuma experiência deles. Era como se eu estivesse lutando contra crianças ignorantes que dependiam de poder puro e bruto. Pelo menos foi o que pensei, mas derrotamos mais de cem demônios desconhecidos em dez minutos... Enviamos tanto os prisioneiros quanto os corpos dos mortos através do círculo mágico para uma organização especial no Submundo. Depois que tudo foi resolvido, relaxamos e relaxamos.

– Aparentemente não sobrou ninguém.

– Me sinto aliviado…

– Acho que esse lugar já está arrumado.

Kiba, Koneko-chan e Elmenhilde revistaram as casas abandonadas e seus arredores para ver se alguém ainda estava escondido lá. Kiba verificou a área a pé, Koneko-chan tentou sentir a presença de alguém usando senjutsu e Elmenhilde usou seus bastões para esse propósito. Quando Rossweisse-san percebeu isso, ela removeu as barreiras. Acho que também vou me livrar da armadura e me preparar para voltar para casa. De repente ouvi algo.

– —♪.

Canção. Achei que fosse minha imaginação, mas...

– —–♪ —–♪.

Aquela cantoria… estava cada vez mais perto. Quando todos perceberam isso, olharam cautelosamente na direção de onde veio a voz. Ao fazermos isso, vimos uma única pessoa se aproximando de nós enquanto cantava em uníssono. Era da garota de cabelo roxo que eu estava falando! A garota que desapareceu então! Por que ela estava aqui!? Espere, onde ela esteve pela última vez, demônios desconhecidos também apareceram. …Se ela estava aqui na mesma situação de antes, o que isso significava?

– Escute, essa é a garota de quem te falei... – anunciei.

De repente, senti tontura e sono. Naquele momento todo o meu corpo perdeu forças e caí de joelhos. ...M-O poder estava me deixando... Meu corpo... Eu não conseguia reunir minhas forças... Não conseguia manter minha força e consciência para manter minha armadura, e ela começou a desaparecer. De repente Ddraig falou:

[…O-o que é isso…? ...A música... dessa garota... tem influência em... mim e meu parceiro...!]

…S-música…? Aquela linda voz mexeu em nossas cabeças e meu corpo não conseguia parar de tremer... Minha visão... começou a ficar embaçada... ...Não é estranho? Q-quando foi a última vez que ouvi a voz dela... nada disso aconteceu...

Ddraig falou novamente:

[...M-então ela provavelmente...n-não usou...seu poder...!]

Olhei em volta, mas todos pareciam bem. Todos ficaram surpresos ao ver o que estava acontecendo comigo.

-Ise! O que está acontecendo?

-Ise-kun!? Que há com você…?

Asia correu até mim e usou sua magia de cura. Sua aura verde me envolveu. Normalmente eu seria curado imediatamente, mas… desta vez o poder dela… não mudou nada!

“G-guoooo…” alguém uivou.

Quando olhei, vi Bova se contorcendo de dor. Aparentemente até ele havia perdido a força... ...S-Aparentemente essa música teve um efeito em... D-Ddraig, eu... e Bova... ...Então apenas... dragões reagiram a ela ?

- Droga! Pare com essa música!

– Essa garota é o demônio de antes? Quem quer que ela seja, isso não muda o fato de que ela está atacando Ise-kun e Bova-san!

Xenovia e Kiba seguraram suas espadas e ficaram na frente da garota de cabelo roxo. …Eu senti que eles finalmente iriam atacá-la!

–… E-espere. Eu não acho que ele queira machucar ninguém... P-pare com isso...! - Perguntei.

Ela não era hostil quando a conheci... Ela tinha uma vibração incomum, mas eu senti... ela não era uma pessoa má! De repente, Rossweisse-san criou um círculo mágico e o lançou na direção da garota de cabelo roxo. A luz azul a envolveu e desapareceu, e ela caiu no chão inconsciente. Rossweisse-san suspirou.

– Usei minha magia hipnotizante nela. Felizmente, funcionou, disse ela.

….Foi certamente um apoio útil dela. Uma garota misteriosa apareceu e cantou uma canção mística, mas conseguimos derrotar os demônios misteriosos. Em seguida, voltamos para a Residência Hyoudou, levando a garota adormecida conosco para fins de pesquisa. Porém, o maior choque foi quando descobrimos sua verdadeira identidade.

Postar um comentário

0 Comentários