Shin High School DxD Volume 1 - Welsh Dragon of the New School Term.

Vida. 0

Meu nome é Hyoudou Issei, embora meus pais, amigos e namoradas me chamem de Ise. No auge da minha juventude, estou no terceiro ano do ensino médio e atualmente me pergunto sobre meu futuro. Eu frequento uma escola particular, a Kuoh Academy. Houve momentos em que meu kouhai dizia “é o Ise, certo?”, mas eu não tinha certeza do quão popular eu era com eles. Bem, se você pensar bem, eu era famoso principalmente por causa das coisas excêntricas que fiz na primeira série. Houve até uma época em que espionei as garotas do clube de kendo. Foi certamente o auge da minha juventude. Por causa das coisas pervertidas que fiz com Matsuda e Motohama, os rumores continuaram a se espalhar pela escola. Tenho minhas suspeitas de que isso vai continuar até eu me formar... Não, mesmo quando eu me formar, ainda vai...

Falando na minha perversão, é hora de revelar minha verdadeira identidade. Verdade seja dita, eu sou o diabo. Estou falando sério, é verdade. Acredite em mim. Esses são os demônios que aparecem nas lendas e nos mangás. Aqueles que são convocados através de um círculo mágico e que realizam um desejo e levam uma alma em troca... Bem, essas coisas são raras hoje em dia. Cerca de um ano atrás, morri como humano e conheci um demônio de sangue puro de alta classe, Rias Gremory, que me ressuscitou com o Peão do Diabo e me deu uma nova vida, um demônio reencarnado. Se você pensar bem, pode ser demais para um garoto de dezessete anos, mas fui capaz de aceitar isso quando me acostumei com o trabalho do diabo e decidi me tornar um demônio de alta classe! Porque você pergunta?

É óbvio, né!? Demônios de alta classe criam haréns! Farei de lindas garotas minhas servas para criar meu próprio harém! Já faz um ano que persegui meu sonho com a mente cheia de pensamentos pervertidos. E agora…..

“Oh, é interminável...” Suspirei enquanto lutava com a pilha de papéis na minha mesa.

– Ise-sama, aqui temos uma ligação do Sasaki-san…

Recebi um relatório da minha Mensageira, Ravel Phenex. Uma linda demônio loira cujo penteado estava preso em duas tranças espirais! Ela também era minha gerente.

– Ise, esta é uma ligação de Morisawa-san….

A próxima pessoa a me reportar foi a moleca, Xenovia Quarta. Ela também serviu como minha Jumper.

– A empresa nos forneceu os novos folhetos que solicitamos.

A terceira pessoa que me reportou foi uma linda mulher com cabelos prateados, Rossweisse-san. Houve uma Valquíria que se tornou minha Torre.

– Lide com Sasaki-san. Mais tarde, entrarei em contato pessoalmente com Morisawa-san e discutiremos a questão dos folhetos na reunião, anunciei quando as meninas me entregaram seus relatórios.

De repente….

-Ise-san! Fui pago, mas… é demais! Nossa!

A linda loira que voltou pelo círculo mágico colocado na sala foi Asia Argento (A Mensageira dos doces olhos verdes!), que tinha uma pilha inteira de pacotes com ela e… parecia que ia cair….

– Uau, uau, uau!

Todos entraram em pânico e correram para ajudá-la. Esta é a minha situação atual. Acabei de começar meu trabalho diabólico em meu escritório. Correto! Fui promovido a um demônio de alta classe! Comecei meu próprio trabalho desde que me tornei independente da minha mestra, Rias. Realizei meu sonho! Todos os meus subordinados, Asia, Xenovia, Rossweisse-san e Ravel, eram lindos! Desenvolvendo o harém dos meus sonhos... Eu não conseguia viver só disso e tinha que fazer minhas tarefas todos os dias.... Desde que comecei minha vida como um demônio na segunda série, um ano e meio se passou desde então e eu estava me aproximando do segundo semestre da escola.

– Aqui está o chá.

- Obrigado.

Após terminar o trabalho, recebi o chá da Ravel e apreciei seu aroma. Fiquei perdido em pensamentos. Durante este ano e meio…. Fui morto pela minha ex-namorada, que era um anjo caído, e ressuscitei como um demônio e subordinado de Rias. Aprofundando o vínculo com meus amigos, lutei contra meus rivais em jogos do diabo, o Rating Game, e também lutei muitas vezes com terroristas desagradáveis. Embora eu tenha chegado perto da morte algumas vezes (e até mesmo perdido meu corpo físico uma vez), ganhei um reconhecimento considerável e fui promovido a demônio de classe média e depois a demônio de classe alta. Claro, houve muitas coisas que perdi. Fiquei separado de pessoas que sempre me apoiaram. No entanto, neste outono, recebi minhas Devil Pieces de Maou Beelzebub-sama e fiz uma troca com Rias e a mãe de Ravel. Graças a isso, tenho subordinados (Asia, Xenovia e Rossweisse-san) que originalmente pertenciam a Rias. Como as Peças do Diabo imitavam peças de xadrez do mundo humano, elas continham uma Rainha, duas Torres, dois Cavalos, dois Bispos e oito Peões. O rei era o senhor da nobreza e ao fazer de alguém seu servo, ele transformava essa pessoa em um demônio. As figuras tinham características próprias, mas… falarei disso em outra ocasião. Eu era o peão de Rias Gremory. A propósito, eu tinha oito peças de peão não utilizadas. A quantidade de peças utilizadas variava, dependendo do talento e poder oculto da pessoa escolhida. Então eu ainda era o peão de Rias, mesmo tendo me tornado independente, e ainda era seu servo, mesmo tendo me tornado um demônio de classe alta.

Bem, vou parar de falar sobre as Devil's Pieces agora. Agora vou contar uma coisa sobre a empresa Hyoudou Issei sp. z o. o.. Esse é meu, não, nosso local de trabalho. Quando me tornei um demônio de alta classe e me tornei independente de Rias, montei meu próprio escritório e executei meus deveres demoníacos junto com meus subordinados. Se eu tivesse que explicar qual era o nosso trabalho, seria como nas lendas. As pessoas nos ligaram e nós realizamos seus desejos e recebemos em troca algo de valor semelhante. Fomos convocados por folhetos contendo um círculo mágico, que distribuímos aos gananciosos. Aparentemente, no passado podíamos exigir a alma de uma pessoa em troca da realização dos seus desejos, mas esta já não era a prática e recebíamos dinheiro ou outras coisas como compensação. Só direi isso uma vez, mas não aceitamos ligações excêntricas! Todos os meus subordinados eram lindos! Portanto, eu nunca aceitaria tal pedido, mesmo que não soubesse quem era a pessoa que fez o pedido. Bem, havia demônios que realizavam tais tarefas, mas não tivemos nada a ver com isso.

…Não, se fosse eu quem chamasse o diabo, com certeza exigiria algo pervertido… Mas isso é outra história! Meus queridos subordinados são preciosos demais para mim! Não vou deixar ninguém encostar um dedo neles!

Como esta foi a primeira vez que gerenciamos um trabalho demoníaco depois de nos tornarmos independentes, senti que todos estavam fazendo o melhor para manter o negócio funcionando. Também assumimos os clientes que visitei como subordinados da Rias. É claro que, lenta mas seguramente, também conquistamos novos clientes. Esfreguei meu braço. …Foi muito constrangedor quando percebi quantas novas responsabilidades tive depois de ser promovido. Agora, não só eu tinha que andar de bicicleta para visitar meus clientes, mas também cuidar da papelada, agendar horários e pensar em atividades futuras. Organizamos nossa papelada e, com o encerramento das atividades do dia, preparamos nosso próximo trabalho.

– Ise-sama, se não terminarmos nosso trabalho agora, isso pode nos afetar amanhã – Ravel me disse.

“Isso mesmo, amanhã é um dia importante”, acrescentou Rossweisse-san.

– Sim, a coletiva de imprensa sobre o noivado de Ise e Rias. Estamos realmente ansiosos por isso, não estamos, Ásia? – anunciou a Xenovia.

– Sim, mal posso esperar – admitiu Asia.

Sim, minha coletiva de imprensa de noivado acontecerá amanhã! Neste outono, pedi minha namorada e namorada, Rias, em casamento. Ela era uma princesa muito popular no Submundo. Então, se ela tivesse um noivo, seria impossível para o Submundo ignorar isso. Como herdeira de uma família nobre, Rias foi convidada por diversos meios de comunicação para falar sobre tudo. Eu também deveria participar da conferência como seu noivo. Sorri torto, coçando minha bochecha.

– Sim, estou honrado, mas o clima certamente será difícil. Mas acho que não tenho outra escolha.

Tomei um gole de chá, respirei fundo e me recompus. Já sou um demônio há um ano e meio... Meu sonho de me tornar o Rei do Harém... Está cada vez mais perto de se tornar realidade... mais ou menos. Bem, não importa o que aconteça, vou olhar para frente. Porque afinal, eu sou Hyoudou Issei.

Postar um comentário

0 Comentários