Shin High School DxD Volume 4 - Kingdom of Decisive Battle and of Study Abroad.
Batalha feminina decisiva
Parte 1
Quando a operação começou, a equipe encarregada de capturar Meredith Ordinton deixou imediatamente a base. Acontece que Meredith estava escondida na casa de um dos políticos. Rias e sua equipe se esconderam em um prédio adjacente, e Elmenhilde lançou seus morcegos para explorar e verificar os arredores e o paradeiro do inimigo. Gasper também poderia enviar seus morcegos para explorar, mas... como ele tinha a Sacred Gear, havia o risco de Meredith fazer uma lavagem cerebral nele com seu Santo Prego. Por esta razão, esta tarefa foi confiada a Elmenhilde. Enquanto ela estava sentada no meio da sala com os olhos fechados, seus lábios de repente se torceram bruscamente.
– Tem algo errado, Elmenhilde? Rias perguntou.
"Meus morcegos foram destruídos, mas... descobri o paradeiro do inimigo, exceto... aquela demônio artificial, Verrine, está no telhado da casa", respondeu Elmenhilde, abrindo os olhos.
Quando as meninas ouviram isso, olharam para o prédio... Assim como Elmenhilde havia dito, Verrine ficou corajosamente no telhado com os braços cruzados, como se estivesse esperando por alguém. Ela estava esperando por alguém... Eles entenderam imediatamente. Em vez de adivinhar o que eles fariam, ela apenas esperou que eles atacassem... Como se dissesse: "Qual é, quem será meu oponente?"
“Ela é igual à Xenovia”, disse Irina.
“É um pouco rude, mas também acho”, respondeu Xenovia.
Certo, algo assim foi fácil de entender. Mas se ela se expôs tão abertamente, poderia ter sido uma armadilha? Talvez ela tenha penhorado com Meredith? Ou talvez Meredith tenha preparado esta armadilha contra a vontade de Verrine?
– Acho que Verrine é um demônio que lutaria contra nós de frente. Estes são os meus sentimentos depois de assistir às gravações dos jogos. No entanto, ainda há uma chance de que suas ações sejam na verdade uma emboscada de Meredith, disse Rossweisse.
Sim, nas gravações da partida você pode ver que Verrine não fez jogadas furtivas ou sujas. Ela era uma pessoa que lutava abertamente, confiando em seus talentos e instintos. Ela fez isso porque era habilidosa o suficiente para romper as fileiras de inimigos fortes. Por causa disso, Rias acreditava que ela estava simplesmente esperando por quem se tornaria seu oponente. Ela provavelmente iria querer lutar contra si mesma se eles a atacassem. A equipe só teve que confrontá-la. O problema era Meredith e os usuários das Sacred Gear que ela controlava.
“Há uma chance de que Verrine-san em pé no telhado seja uma ilusão criada por um dos detentores de Sacred Gear controlado por Meredith”, disse Le Fay.
Esta opção também deve ser levada em consideração. Por causa disso, era importante saber a localização de Meredith e dos detentores das Sacred Gear.
– Você sabe onde estão os detentores das Sacred Gear e Meredith? – Rias Elmenhilde perguntou.
Todos se debruçaram sobre o mapa da propriedade espalhado no chão. Elmenhilde marcou três lugares no mapa. A residência tinha dois andares e também um subsolo, muito amplo e dividido em vários cômodos. No entanto, todas as pessoas comuns, sem contar os inimigos, foram definitivamente teletransportadas desta casa para a Londres artificial.
– Meredith Ordinton, ou melhor, pessoas que se parecem com ela, estão presentes em todos esses lugares. Provavelmente são apenas ilusões criadas por alguma Sacred Gear... mas mesmo olhando através dos olhos dos morcegos, eu não conseguia distinguir a verdadeira Meredith da falsa, disse Elmenhilde.
Todos os pontos marcados no mapa marcavam os locais onde Meredith foi avistada. Alguns portadores de Sacred Gear provavelmente foram feitos para se parecerem com ela através de ilusões. Esta foi a sua estratégia para confundir os morcegos de Elmenhilde.
“Temos tempo limitado, então não podemos pensar muito nisso”, disse Rias. – Primeiro, Akeno, Gasper, Xenovia e Irina. Separaremos Verrine dos alvos restantes. Conforme planejado, vamos superar isso juntos. Le Fay, Arthur, Koneko, Kuroka e Elmenhilde. Estou confiando em você para lidar com Meredith e os detentores das Sacred Gear. Rossweisse, quando eu lutar com Verrine, você usará imediatamente "isso" assim que ela mostrar alguma lacuna em sua defesa.
“Nós entendemos”, todos responderam.
Rias sabia que o mais importante na situação atual era a estratégia certa e isso era o que mais importava para ela. Em qualquer caso, a verdadeira batalha, ou seja, derrotar Hades e Ahriman, exigia os poderes de Ise e Vali, e para restaurar as habilidades anteriores de Ise, Meredith teve que ser capturada primeiro. Por causa disso, o tempo era escasso e quanto mais cedo a batalha terminasse melhor, pois seria ruim se Ise e os outros fossem encurralados bem no final da batalha. Como tal, o descuido e o desrespeito pelo inimigo eram proibidos, especialmente porque o inimigo tinha uma capacidade extraordinária de lutar contra a sua força (vários possuidores de poderosas Sacred Gears). Acredite em seus companheiros, acredite em Ise, acredite em sua própria força. O coração de Rias acreditava fortemente nisso.
-Vamos começar.
Sob as ordens de Rias, todos entraram em ação. A batalha para capturar o possuidor do Tirano, Alphecca, já começou. Rias, Akeno, Gasper, Xenovia e Irina voavam em direção à base inimiga. Ao mesmo tempo, a equipe cujo objetivo era capturar Meredith infiltrou-se na residência. Verrine, que os observava do telhado, avistou os dois grupos.
“Vejo que você se dividiu em duas equipes”, disse ela a Rias.
Rias sorriu em resposta.
– Como você está, Verrine?
– Então meu oponente será a Switch Princess e seu grupo.
- Eu não gosto disso? Rias perguntou.
Verrine balançou a cabeça.
- NÃO. Você parece forte, então não é um problema para mim. Para ser honesto, eu queria lutar contra o Oppai Dragon quando ele estivesse em seu estado normal.
– Você quer lutar contra um Ise totalmente funcional? Você nunca poderia vencê-lo.
Quando Verrine ouviu isso, ela sorriu divertida.
– Porque eu sou mulher, certo? Mas eu ainda gostaria de lutar. Gostaria de fazer isso justamente porque sou mulher.
Verrine também era um maníaco por batalhas, mas não tanto quanto Gressil e Sonneillon. No entanto, ao contrário daqueles dois, não havia nenhum sentimento de maldade vindo dela. Havia um ar de inocência em torno dela. Pouco depois, sons de luta vieram de dentro da casa. Aparentemente a batalha começou.
“Desde que recebi ordens de proteger Meredith, não posso ignorar sua presença”, disse Verrine.
Eles também consideraram esta opção. Até Le Fay e seu grupo capturarem Meredith, Verrine teve que ser mantido fora da mansão a todo custo.
– Rossweisse! Rias gritou de repente.
Quando a ex-Valquíria ouviu seu nome, ela apareceu na estrada em frente à mansão e criou uma fórmula mágica em direção à casa. Ela segurou a varinha Mistilteinn na mão, o que aumentou seu poder mágico. A fórmula mágica foi falada e criou uma barreira!
Voando perto de Rossweisse estavam dois wyverns da Divisão Divina que Ise havia criado antecipadamente! Agora eles liberaram seu poder.
[Reforço!!]
[Reforço!!]
[Transferir!!]
Com o poder de [Fortalecimento] e [Transferência] do Sekiryuutei, a precisão e durabilidade da barreira de Rossweisse foram aprimoradas e fortalecidas! Uma barreira muito forte foi criada ao redor da casa. Como os wyverns não poderiam se tornar armaduras para Rias e Xenovia, outra maneira de usá-los teve que ser encontrada. As preocupações mais importantes da operação para capturar Meredith foram:
• Possibilidade de Verrine vir apoiar Meredith durante a luta.
• Possibilidade de Meredith montar uma armadilha fora de casa e Gasper, que está lutando contra Verrine, ser atingido pelo Prego Sagrado e sofrer lavagem cerebral.
• Meredith escapará usando teletransporte.
Para eliminar essas três opções, as duas meninas tiveram que ser separadas uma da outra e Meredith presa em casa. No entanto, mesmo a sólida barreira criada por Rossweisse ao seu redor pode não ter sido um obstáculo para Verrine. Além disso, Longinus, sendo uma relíquia sagrada, o Prego Sagrado, poderia facilmente romper a barreira. Mesmo que um dos receios se concretizasse, o nível de dificuldade da missão dispararia e completá-la dentro do prazo imposto seria extremamente difícil. Para eliminar tais situações, eles usaram os wyverns de Ise para fortalecer a barreira de Roissweisse. As meninas queriam testar se seus poderes poderiam ser usados apesar das más condições de Ise, e graças a isso elas ganharam acesso ao Aprimoramento e Transferência. Como resultado…
- Barreira!? Você vai me isolar completamente de Meredith lá dentro, certo?
Verrine reuniu uma enorme quantidade de aura nas mãos e disparou contra a barreira, mas ela nem sequer se moveu. Ela então olhou para Rossweisse como se dissesse: "Então..." mas...
– É inútil. Criamos esta barreira para que dure uma hora e mesmo a morte de Rossweisse não a remova. Em outras palavras, você não pode chegar até Meredith em um instante”, disse Rias.
Pela primeira vez, o rosto de Verrine demonstrou impaciência. Ela provavelmente pensou que mesmo que a barreira fosse criada, ela seria facilmente destruída, mas acabou sendo muito sólida. Desde o momento em que nasceu, Verrine foi incrivelmente forte. Portanto, Rias acreditava não ter experiência em trabalho em equipe. Em Quioto descobriu-se que Gressil e Sonneillon são assim. As imagens da partida mostraram que Verrine também preferia um estilo de jogo solo. Provavelmente é por isso que ela minimizou a luta em equipe. Após a Batalha de Kyoto, Ikuse Tobio e Cao Cao, que lutaram com Gressil e Sonneillon, compartilharam suas impressões com eles. Os dois demônios então lutaram, sem cooperar um com o outro. Eles nem ouviram Hades e seguiram Erebus. Eles provavelmente iriam fortalecer suas próprias forças ou algo assim. Provavelmente viram vídeos dos seus adversários e das suas equipas, mas concentraram-se na força individual e não consideraram a força e a cooperação da equipa. Como Rias disse, foi irônico. Nos Rating Games, a habilidade individual era importante, mas a força geral dos membros da equipe e sua cooperação também eram importantes. Isso é o que as partidas ensinaram a Rias e aos outros. Ao entrar no torneio, os demônios artificiais concentraram seus esforços na observação da força individual. Verrine era forte. Ela provavelmente também era mais talentosa que Rias, mas realizar esta cirurgia era a maior prioridade. Por este motivo, Rias criou esta operação para isolar Verrine, pois levou em consideração a natureza de Verrine. De repente, Rias e Gasper ficaram um ao lado do outro e começaram a recitar um encantamento:
– Escuridão, escuridão eterna, responda a esse demônio destrutivo.
– Princesa da destruição, símbolo da destruição, use esta escuridão do Deus Demônio.
A escuridão de Gasper emergiu da sombra de Rias e começou a consumir seu corpo. Gradualmente, isso a envolveu completamente.
– Meu mau-olhado, irmão dos maus-olhados, reúna-se na minha destruição.
– Minha senhora, irmã da destruição, espalhe esta noite proibida e a escuridão primitiva ao seu redor.
O corpo de Rias, que estava coberto de escuridão que se acumulou em uma nova forma. Rias e Gasper então recitaram a última parte do encantamento juntos:
– Trate os inimigos diante de nós com o poder da destruição final!
Uma demônio apareceu, coberta de escuridão e cercada por uma aura carmesim. Penetração Proibida da Princesa Balor.
“Vamos, Verrine, mostre-me o que você pode fazer”, disse Rias.
Rias lutará junto com seus companheiros. Certo, foi o mesmo de sempre. A nobreza Gremory sempre cooperou com seus companheiros e no final, Ise acabou com tudo...
Parte 2
A equipe que pretendia capturar Meredith Ordinton se infiltrou no interior da casa, com Le Fay no centro. Os possuidores de Sacred Gear que Meredith possuía e que se pareciam com ela atacaram Arthur, Kuroka e Koneko.
– Morram, demônios!
- Aí está!
Os detentores de Sacred Gear que estavam sob o controle de Meredith atacaram a equipe com armas ou habilidades especiais, mas não eram oponentes de Arthur, que era um grande mestre da esgrima.
– Sim, você nunca vai me derrotar.
Eles eram fáceis de lidar. Aqueles que foram derrotados voltaram à sua aparência normal. Kuroka e Koneko aprimoraram suas habilidades de luta com Senjutsu e fizeram com que seus portadores de Sacred Gear desmaiassem. Kuroka também recebeu treinamento de Magari, que tinha mais de oitocentos anos, e a ajudou a fortalecer suas habilidades.
“Uhm, eles provavelmente não são tão fortes”, disse Kuroka, dando um soco.
“Você acha que sim, nee-sama, porque você já lutou contra inimigos muito poderosos antes e está acostumado com isso”, disse Koneko, desativando outro portador de Sacred Gear com um golpe.
– E você, Shirone? Você também passou por lutas difíceis e agora está passando por momentos fáceis, certo? – Kuroka respondeu, rindo alto.
Como a força de luta de ambas as irmãs Toujou foi o resultado das inúmeras batalhas que tiveram que enfrentar, poucos conseguiram igualá-las. Le Fay, que seguiu seu irmão, também derrotou os portadores da Sacred Gear que a atacaram com magia elementar.
“Você também ficou mais forte”, disse Arthur ao ver sua irmã lutando.
Le Fay sorriu.
– Muito obrigado, Onii-sama, mas comparado a você, ainda sou fraco.
Após essa conversa, Le Fay e seu grupo assumiram o controle de todo o andar. Elmenhilde usou seus morcegos para vasculhar toda a casa e encontrar o inimigo. Havia outro andar e um porão. A presença de Meredith foi confirmada em ambos os locais.
“Existem ilusões de Meredith Ordinton tanto no porão quanto no andar de cima”, disse Elmenhilde.
Quando as irmãs Toujou ouviram isso, deram um passo à frente.
“Então é hora do Senjutsu, miau♪,” Kuroka disse, movendo os braços.
- Sim. Mesmo que você mude sua aparência com magia, não será possível falsificar facilmente o fluxo de Ki em seu corpo, acrescentou Koneko.
Kuroka e Koneko deram as mãos, fecharam os olhos e concentraram seus pensamentos. Seus corpos começaram a emanar luz branca, Touki. Ambos começaram a sentir o fluxo de Ki subindo pela casa. De repente, eles olharam para o teto ao mesmo tempo.
– Ele está lá em cima, miau. Aura sagrada... Quero dizer, sinto Ki semelhante aos poderes de Valerie-chan, Cao Cao e Lint-chan.
– Sim, está lá em cima. Também senti o Ki de Meredith.
Possuía poder semelhante, ou melhor, Ki, ao Santo Graal de Valerie Tepes, à Lança Sagrada de Cao Cao e à Santa Cruz de Lint Sellzen. Em outras palavras, era o Ki característico dos detentores de Sacred Gears do tipo relíquia. Todos assentiram e começaram a correr em direção às escadas. Quando eles correram escada acima...
– Então vocês vieram, demônios!
– Não vamos deixar você machucar nossa rainha!
Portadores de Sacred Gear que se pareciam com Meredith atacaram, mas foram derrotados por Arthur e o resto da equipe. Então todos chegaram à sala que ficava no final do andar. Ao entrarem, eles viram três portadores de Sacred Gear que se pareciam com Meredith e ela mesma sentados em uma cadeira. Ela agora girava a coroa no dedo como se estivesse brincando com ela. Esta coroa era uma Sacred Gear, feita de Sacred Nails.
“Esta é a primeira vez em muito tempo que nos encontramos e conversamos assim, Le Fay”, disse Meredith, respirando fundo.
Le Fay deu um passo à frente e apontou a varinha para Meredith.
-Tem razão, Meredith. Por favor, pare de fazer essas coisas.
Quando Meredith ouviu isso, ela sorriu ironicamente.
– Essa incrível autoconfiança. É natural, certo? Você pertence a um grupo de pessoas fortes e destacadas com quem viaja pelo mundo. Equipes Vali Lúcifer, certo? E D×D, certo? Isso era de se esperar. É por causa de suas origens? Você foi escolhido para isso? Ou talvez porque você tenha um talento cultivado por gerações na Casa Pendragon?
– Eu já te disse que não gosto quando as pessoas falam assim comigo, certo?
– Mas não é irônico? Sou melhor que você, tanto em talento quanto em formação. Não só de você, mas de todos os outros membros da Golden Dawn.
– Mesmo que o destino tenha lhe presenteado com talento e origens, você não conseguirá nada agindo dessa forma. Apenas queixas e queixas que crescerão, respondeu Le Fay.
Meredith ficou furiosa quando ouviu isso.
– Não fale comigo sobre ser uma boa menina! Eu, mesmo tendo sangue azul nas veias, não tive a chance de me juntar à família real! Esta é a família real, sabe? Mesmo neste mundo, é algo proeminente, destinado apenas a poucos! Por que só eu? Por que isso teve que acontecer comigo? Outros... Filhos de mães diferentes eram da realeza desde o nascimento!
Uma aura escura irrompeu de todo o corpo de Meredith. ...Você podia sentir a divindade nela. Foi o deus Akoman quem a possuiu. Por causa deste poder divino, ela não conseguia distinguir entre o bem e o mal. Meredith levantou-se e colocou a coroa na cabeça.
– Mate o máximo de pessoas possível! Mesmo que seja apenas mais um segundo, não deixe D×D governar este país! - Meredith ordenou aos portadores da Sacred Gear enquanto o Holy Nail aparecia em sua mão.
Os três portadores da Sacred Gear, armados com uma lança de luz, um escudo de gelo e um tigre de fogo, atacaram. Koneko saltou para frente e nocauteou um de seus oponentes com um soco no estômago. Kuroka, com uma mistura de energia demoníaca e Youjutsu, dominou outro. Elmenhilde criou bonecos feitos de prata que derrotaram o último atacante com a Sacred Gear. Meredith disparou o Prego Sagrado em Le Fay, mas Arthur a protegeu com seu corpo e bloqueou o ataque com sua espada.
– TTTTTTTTTTYAAAAAA!!!!
Meredith liberou aura sagrada e poder mágico de todo o seu corpo. Pregos tão longos quanto lâminas de espadas brotaram de todos os lugares da sala! Ela tinha uma técnica dessas!
Se Kuroka e Koneko, que são demônios, e Elmenhilde, que é uma vampira, fossem atingidos por essas Unhas Sagradas, haveria consequências! Movendo-se a uma velocidade tremenda, Arthur destruiu os Pregos Sagrados com sua espada em um instante. Meredith estremeceu quando viu isso.
– Ouvi dizer que o irmão Le Fay é um dos melhores espadachins do mundo, mas...!
Meredith recuou ao ver suas Unhas Sagradas sendo destruídas. Quando Le Fay viu isso, ela usou sua magia de selamento. Meredith criou o Prego Sagrado novamente para evitar que isso acontecesse. Naquele momento, Arthur cortou o espaço com sua espada e inseriu a lâmina, que imediatamente apareceu ao lado de Meredith. A garota imediatamente se esquivou.
- Aqui!
Le Fay jogou o arco em Meredith e ele imediatamente pegou seu braço! Meredith imediatamente caiu no chão como se seu corpo tivesse perdido toda a força, e no momento seguinte algo que parecia uma névoa negra saiu dele e assumiu a forma de um rosto. Era o deus Akoman.
– Agora ele é meu!
Com essas palavras, Arthur aumentou ao máximo a aura de Collbrande e a comprimiu, depois correu em direção à névoa negra em grande velocidade e desferiu um golpe. Foi um ataque de precisão que, mesmo usando a quantidade máxima de aura sagrada, também poderia ser usado em ambientes fechados.
– NUU, NNUUAAAAAAAAAAAAA!!!!!
O Deus Akoman uivou de dor quando a Espada do Rei Sagrado o atingiu, seu rosto se contorceu, e então a névoa começou a desaparecer lentamente até evaporar completamente. Isso não significa que foi completamente destruído. Mas ele não poderá aparecer neste mundo por algum tempo. Mesmo depois que Akoman deixou o corpo de Meredith, ela ainda tentou remover o anel de sua mão. Le Fay correu e colocou a mão no peito, e um círculo mágico apareceu nele. Era um sistema de segurança mágico projetado por Le Fay que destruiria a magia de Hyoudou Issei... Como ela era sua amiga, ela conhecia sua magia melhor do que ninguém... Do círculo mágico de Le Fay, um estranho clique foi ouvido e ecoou em toda a sala. Imediatamente depois, Meredith desabou sobre Le Fay, impotente. Mas antes ela disse algo:
– ...Eu também... devo seguir... seus passos...
–!
Após essas palavras, Le Fay... Ela pegou a inconsciente Meredith em seus braços e lágrimas escorreram de seus olhos. Se ela a tivesse acompanhado, então... Mas o tempo não pode voltar atrás. Neste ponto, mesmo que ela entendesse... Era simplesmente tarde demais...
Parte 3
Uma batalha feroz estava acontecendo no céu de Londres acima da mansão. Verrine, emanando enormes quantidades de aura, disparou incontáveis raios de aura demoníaca em direção a Rias. Ela mesma atacou com seu Poder de Destruição. Quando os dois ataques colidiram, eles se aniquilaram. Verrine não se importou com isso, ela apenas ajustou sua postura ofensiva e se aproximou cada vez mais de Rias. Ela era realmente um talento raro. Quando o terceiro olho na testa de Rias brilhou, ela estava usando a interrupção do tempo. Muitos dos ataques de Verrine foram interrompidos desta forma. No entanto, a própria Verrine não podia ser parada, pois ela era muito boa em prever o alcance de seu olhar e se escondia atrás de um dos edifícios, então emergia do nada e atirava em Rias com seu poder. Rias imediatamente fugiu e lançou seu Poder de Destruição, do qual Verrine se esquivou. Os ataques que evitaram voaram em todas as direções e demoliram edifícios. No entanto, houve alguém que apoiou Rias em sua batalha aérea…
- Outra vez!
Rossweisse, segurando a varinha de Mistilteinn, criou inúmeros círculos mágicos com várias propriedades e atacou com magia em grande escala. Verrine evitou ataques mágicos ou os destruiu com sua aura, mas alguns deles a atingiram. Com o tempo, houve cada vez mais acessos. Depois de voar pelo céu, Rias e Rossweisse pousaram juntas na linha ferroviária da estação King's Cross.
Bummmm...... Bummmm......
O som de explosões poderosas podia ser ouvido à distância. A julgar pela aura, havia uma luta entre Ddraig, Albion e Crom Cruach, e os falsos Dragões Celestiais. Londres se transformou completamente em um campo de batalha. Todas as criaturas vivas e veículos que habitavam a cidade foram transferidos para a falsa Londres, mas... Rias também destruiu edifícios, embora quisesse que os monumentos permanecessem intocados. Verrine também tentou pousar na Estação King's Cross, mas Xenovia e Irina atacaram ela, brandindo suas espadas sagradas. A Xenovia desferiu um golpe com Durandal e usou Excalibur ao mesmo tempo. Das sete características de Excalibur, a espada se transformou em um chicote e ficou invisível, dificultando a previsão de onde viria o ataque.
Verrine se esquivou de um golpe da Excalibur invisível, graças aos seus instintos, e de Durandal ao se esquivar como se estivesse dançando. Mas naquele momento Irina começou a atacar, cortando com seu Hauteclair! Verrine evitou esse ataque, mas Irina disparou um raio de luz de sua mão, porque como um anjo ressuscitado, ela poderia usar a luz à qual os demônios eram sensíveis. Mesmo que Verrine não estivesse preparada para este ataque, ela se esquivou, mas a luz arranhou levemente sua bochecha.
– Auuuuuuu, para boliii!!!
De repente, ela começou a bater os pés no local, com os olhos lacrimejando. No entanto, ela se recompôs e jogou Xenovia e Irina fora com uma onda de aura. Naquele momento, Rias e Rossweisse atacaram simultaneamente, e Xenovia e Irina retornaram, brandindo suas espadas. Verrine evitou a maioria de seus ataques, mas às vezes era atingida pela aura das espadas sagradas e pelo poder da luz. Porém, isso foi suficiente para que seu corpo sofresse cada vez mais danos.
-Haa, haa...
Verrine começou a respirar pesadamente e seus ombros caíram. Rias previu que algo assim aconteceria já que os demônios artificiais eram inexperientes. Mesmo que Balberith e Verrine tivessem talento para lutar, eles não se importavam com sua resistência durante a batalha, ou seja, lançavam ataques fortes como loucos e não se importavam em ficar cansados e sem forças para continuar lutando. Rias e seu grupo passaram por treinamento especial e travaram muitas batalhas difíceis e mortais... Graças a essas experiências, eles ganharam várias experiências de batalha. Xenovia e Irina, que foram derrubadas por Verrine respirando pesadamente, imediatamente se levantaram. Especialmente a Xenovia, que tinha a bainha Excalibur original, se recuperou rapidamente e atacou o inimigo.
– Posso fazer isso o dia todo!
– Só que não temos o dia todo, Xenovia!
Falando dessa forma, Xenovia e Irina gradualmente se aproximaram de Verrine, que ficou surpresa com a teimosia das duas. Então um raio começou a cair sobre ela. Verrine percebeu isso imediatamente e pulou para trás, mas o raio a seguiu. Relâmpagos ecoaram nos céus acima de King's Cross. Com as nuvens de tempestade atrás dela, Akeno abriu suas asas de anjo caído e continuou a lançar raios em Verrine, que se esquivou dos ataques, mas….
– Ibaraki Douji-sama, Ura-sama!
Os dois poderosos Oni que Akeno convocou começaram a atacar Verrine e tentaram esmagá-la com seus porretes de metal.
– NÃO PERCAAAAAAAAM!!!
Com determinação inabalável, Verrine liberou uma aura enorme e derrubou os dois Oni. Os relâmpagos continuaram a cair do céu e finalmente a atingiram. Embora seu corpo estivesse carbonizado e fumegante, não estava completamente queimado. No entanto, os órgãos internos sofreram.
Mesmo que Verrine estivesse muito mal, ela disparou raios de aura em Akeno, Xenovia e Irina! Todos eles escaparam desses ataques, mas a estação King's Cross foi arrasada. Se os fãs de um determinado filme sobre um jovem bruxo de óculos e uma cicatriz na testa vissem isso, chorariam lágrimas de sangue de tristeza. Pensando assim, Rias e Rossweisse olharam juntas para Verrine. A demônio artificial percebeu isso e tentou disparar um raio de aura contra eles, mas ambas as mãos estavam amarradas por uma Excalibur em forma de chicote e uma corda feita de luz. Xenovia e Irina fizeram isso.
Rossweisse também usou uma corda feita de poder mágico, infundida com magia de ligação. Rias avançou em direção a Verrine em grande velocidade, seu terceiro olho brilhando. O demônio artificial foi detido! Mesmo que ela não pudesse se mover, ela ainda estava consciente. Rias colocou a mão em seu ombro, cheia de aura. T foi xeque-mate. Só para ter certeza, Akeno estava com seu raio pronto e Ibaraki Douji e Ura estavam esperando com suas clavas prontas para atacar.
– O que você vai fazer agora, Verrine? Rias perguntou.
Verrine parecia frustrado. Esta foi provavelmente a primeira vez que ela foi derrotada, sem contar a derrota de sua equipe durante o Torneio. Depois de um tempo….
– ....UUUUUUeeeeeeeeee...!!! Eu não quero... passar por isso de novo!!!!!!!!
Ela começou a chorar alto. ...Ela baliu como um bebê e perdeu completamente a vontade de lutar
– ...
Devido ao quanto Verrine sofreu, Rias ficou sem palavras. Xenovia e Irina se entreolharam inconscientemente.
– Se ela está chorando assim, provavelmente parece que estamos abusando dela?
– M-mas se não a tivéssemos atacado juntos, não sei se teríamos conseguido impedi-la.
Akeno pousou e suspirou.
- Acabou?
Rias cancelou sua técnica combinada com Gaper e voltou à sua forma normal. Devido a ela lutar em sua forma escura, no entanto, ela foi atormentada por uma leve tontura. Se não fosse pelo limite de tempo, Rias em sua forma sombria, com o apoio de Akeno, teria lutado de forma equilibrada contra o “atual” Verrine. Se ela experimentasse inúmeras batalhas com diferentes oponentes e usasse sua habilidade especial, o resultado do duelo seria difícil de prever.
“Fuu, quando ela se acalmar, vamos tirá-la daqui”, disse Rias, então contatou Le Fay. – Le Fay, terminamos, e você?
– Sim, está tudo acabado para nós também.
Que boas notícias, aparentemente a batalha com Meredith também terminou vitoriosa. Agora tudo o que ele precisava fazer era derrotar a Aliança dos Helllords e ver se Ise retornaria à sua forma normal.
“Quando tirarmos Verrine daqui, nos juntaremos a Ise e aos outros”, disse Rias a Akeno, Xenovia, Irina e Rossweisse.
Isso mesmo, a luta continua. Rias pensou em algo:
“Por favor, Ise, volte ao normal…”
0 Comentários