Shin High School DxD Volume 4 - Kingdom of Decisive Battle and of Study Abroad.

Lionheart

Eu, Kiba Yuuto, lutei no submundo de Londres, no território da Hell Lords Alliance, que foi transformado em um mundo de gelo pelo Final Fall Order Breaker. Atualmente eu estava observando o confronto entre Sairaorg-san e o demônio transcendental artificial Balberith. Enquanto todos se perguntavam se deveríamos enfrentá-lo juntos ou não, ele e o Sairaorg-san exalavam uma atmosfera de duelo.

– Kiba Yuuto e todos vocês, fiquem sentados. “A aura dele está direcionada para mim”, disse Sairaorg-san.

“Entendido”, respondi, derrubando o demônio inimigo.

Se Balberith irradiasse sua aura, direcionando hostilidade para nós, ninguém aceitaria isso. Contudo, ele foi incrivelmente sincero e concentrou sua aura no Sairaorg-san.

“Se a situação mudar, irei ajudar imediatamente”, disse Kuisha-san enquanto protegia seu mestre para que nenhum inimigo pudesse se aproximar.

“Eu entendo e sinto muito”, respondeu Sairaorg-san.

“Rei Leão, eu tenho um desejo”, disse Balberith ao Sairaorg-san enquanto uma aura espessa engolfava seu corpo.

- Sobre o que é isso?

– Provavelmente não há salvação para Hades-sama. Até eu acho que ele mereceu o que aconteceu com ele. Mas por favor não mate Verrine. Afinal, ela é como minha irmã mais velha e….

Balberith olhou para o Grim Reaper de alta classe que estava parado atrás dele. Eu o conhecia. Ele era o Rei da Equipe Dark Satan Dragon King que participou do Torneio. Seu nome era Zenão.

“Quero que você poupe a vida de Zenão”, disse Balberith.

– –!?

O Grim Reaper ficou surpreso com as palavras de Balberith.

– Não entendo bem o que significa ter uma família, mas pelas informações que recebi do Oppai Dragon, concluo que minhas relações com Verrine e Zeno são um tanto semelhantes – explicou Balberith.

Quando Zenão ouviu isso, seu crânio começou a tremer, pois como um Grim Reaper, ele não tinha carne nos ossos ou nos globos oculares.

– O-o que você está dizendo em tal situação...!?

Embora Zenão tenha ficado surpreso, Balberith continuou:

– Você me acompanhou até Kyoto. Eu agradeço por isso.

– Neste último minuto, seu…idiota!

Zenão ficou realmente surpreso. Ele provavelmente era como um pai adotivo para Balberith. Acho que nem ele esperava tais palavras. Por causa disso, lágrimas escorreram de suas órbitas vazias.

“Estou muito feliz por ter conhecido Oppai Dragon e comprar sua estatueta em Kyoto”, disse Balberith, parando na frente do Sairaorg-san.

– Quanto a Verrine, você não precisa se preocupar com nada. Rias deveria cuidar dela, então ela provavelmente não a matará. Quanto ao Grim Reaper, não iremos machucá-lo se ele se render, disse Sairaorg-san.

“Sairaorgu-sama, se você tomar qualquer decisão a seu critério, este é seu pai e progenitor…” Regulus disse a partir da imagem de uma boca de leão colocada no peitoral.

“Eu entendo, só preciso capturar Balberith”, disse Sairaorg-san, cobrindo os punhos de Touka com os seus. "Eu deveria ter perguntado isso antes, mas como você vai lutar comigo?"

– Eu quero lutar como Oppai Dragon. Assisti muitas vezes às imagens da última partida.

Sairaorg-san ficou surpreso ao ouvir essas palavras, mas sorriu imediatamente.

- Bem dito. Então eu enfrentarei você, Balberith!

– Ah! – Regulus respondeu às palavras de seu mestre.

No momento seguinte, um Touki dourado tingido de roxo saiu de todas as partes do corpo do Sairaorg-san. Sairaorg-san cantou uma canção de poder com Regulus.

– Este corpo, esta alma, mesmo que caiam num desfiladeiro sem fim!

– Meu Senhor e eu esgotaremos este corpo e alma para criar uma estrada real sem fim!

A armadura dourada do Rei Leão assumiu uma aparência mais ofensiva.

– Tempestade, triunfo, divirta-se e brilhe!

– Este é o corpo da Besta Demoníaca!

– O grande poder imperial foi colocado no punho!

Os arredores congelados do Sairaorg-san foram destruídos pela onda de choque criada pelo cada vez mais forte Touki. Uma enorme cratera foi criada no solo onde estava o Rei Leão. O chão se abriu e o ar começou a tremer. A onda de choque foi tão forte que tudo tremeu. Sairaorg-san e Regulus gritaram a última parte juntos!

– Besta Quebre, Suba!!!!!!!!!!!

O Rei Leão, Sairaorg Bael, apareceu diante de nossos olhos, vestido com uma armadura roxa e dourada e emanando quantidades incríveis de Touka! Essa força poderia facilmente rivalizar com a classe Maou. Não, o Sairaorg-san provavelmente era ainda mais poderoso nesta forma. Pele Real Violeta Imperial de Regulus, forma Beast Break! Quando Sairaorg-san reuniu a quantidade máxima de Touka em seu punho, ele avançou em grande velocidade.

– Venha e me bata como Hyoudou Issei!

Quando Balberith ouviu isso, ele correu em direção ao Sairaorg-san, assim como Ise-kun durante nosso Rating Game! De repente, os punhos de Sairaorg-san e Balberith colidiram!

Buuuuuummmmm!

Este golpe causou um rugido e uma onda de choque em toda a área. Mesmo com seus corpos torcidos e sangue escorrendo de seus narizes após cada golpe, Sairaorg-san e Balberith continuaram a socar um ao outro! Como eu disse, o poder ofensivo dos punhos do Sairaorg-san estava além da classe Maou. Foi um poder aterrorizante. Mesmo que Balberith estivesse recebendo golpes poderosos, ele continuou a atacar com os punhos. Como era de se esperar, ele era um gênio raro que possuía resistência e talento. Agora ele reuniu sua aura em punhos e deu um soco em Sairaorg-san, que, mesmo já tendo recebido dezenas de golpes, com o capacete destruído e corpo e rosto machucados, ainda conseguiu se manter de pé. Não há como ele cair no chão. Se lhe pedissem para lutar, ele teria que lutar, tanto por seu próprio orgulho quanto pelo de Ise-kun. Ele não poderia cair tão facilmente já que havia colocado em jogo tudo o que havia conquistado nas lutas anteriores. Balberith também entendeu. Seu rosto estava escorrendo sangue, seu nariz estava quebrado e seus olhos estavam inchados. Foi uma luta simples, fácil até. Afinal, foi apenas uma troca de golpes. No entanto, todos estavam muito interessados ​​nela. Até os adversários pararam de atacar e ficaram muito interessados ​​em tudo.

– Você luta muito pior do que quando derrotou o Príncipe Asura! Você então mostrou que poderia derrotar um deus com seu estilo de luta brutal, confiando em instintos e talento! Mas você está fraco agora! Sairaorg-san disse, golpeando Balberith.

Quando ele próprio levou um soco no rosto de Balberith, ele cambaleou, mas rapidamente se recompôs e revidou. Por um momento, Balberith pareceu prestes a desmaiar, mas depois se recuperou.

– AAAAAAAAAAHHHHHHH!!!! – Soltando um grito de guerra, ele reuniu uma aura poderosa em sua mão e a esfaqueou no estômago do Sairaorg-san.

- Gacha!

Sairaorg-san vomitou sangue, mas isso não o impediu e ele desferiu outro golpe em Balberith!

– A cada soco, sinto seu espírito através dos seus socos! Eu gosto desse tipo de punho! Hyoudou Issei tem os mesmos!

Hyoudou Issei tem os mesmos! Quando Balberith ouviu isso, lágrimas escorreram de seus olhos.

- EU….! Além de lutar, só conheço “Oppai Dragon”! Além do poder de luta, “Oppai Dragon” era tudo para mim! Desde que nasci, “Oppai Dragon” tem sido tudo para mim! – disse ele, dando socos.

Os punhos de Sairaorg-san e Balberith colidiram novamente.

GOZUUNNN!

– Posso também ser como o Oppai Dragon? – Balberith perguntou enquanto o sangue escorria por seu rosto e um som surdo ecoava por toda a área.

- O que você está falando? Você já é como ele. Você está lutando para proteger Zeno e Verrine, certo? Sairaorg-san disse com um sorriso.

Quando Balberith ouviu isso, sorriu. Ele sorriu como uma criança. Como Sairaorg-san disse, o estilo de luta atual de Balberith era muito pior do que aquele que ele usou durante a partida contra o Time Asura durante o Torneio. Atualmente, ele estava tentando se forçar a lutar como Ise-kun nos shows “Chichiryuutei Oppai Dragon”. Comparado a quando ele lutava apenas com instinto e talento, esse era um estilo de luta com o qual ele não estava familiarizado. Mesmo que ele tenha lutado contra o inimigo com seu novo estilo, foi ineficaz contra o Sairaorg-san ou o Mestre Diehauser Belial-san. Mesmo que ele fosse um talento raro, seu estilo de luta não totalmente dominado não era adequado para lutar contra inimigos fortes. Primeiro de tudo, não importava quem ele era, já que ele estava recebendo golpes do Sairaorg-san que atingiram seu âmago….

Enquanto continuavam a briga, Balberith respirava cada vez mais pesadamente. Ele obviamente não tinha experiência em controlar sua resistência, então trocar golpes com o Sairaorg-san estava se tornando cada vez mais difícil e doloroso para ele. Ao vivenciar uma batalha onde não há espaço para respirar, você começará a aumentar sua resistência e a sentir algo que pode chamar de ritmo.

Sairaorg vs Balberith.jpg

O corpo de Balberith tremeu enquanto o suor frio escorria pelo seu rosto. Embora Sairaorg-san e sua armadura estivessem gravemente danificados, seu rosto e algumas partes de seu corpo estavam inchados. Se eles continuassem lutando, a vida do Sairaorg-san provavelmente estaria em perigo. Balberith claramente tinha muito poder ofensivo devido apenas ao seu talento. Porém, se ele tivesse usado sua habilidade especial... essa luta provavelmente teria parecido diferente. Mas agora… Sairaorg-san balançou seu punho direito, que estava coberto com Touki. Ao coletar essa quantidade de aura em seu punho, ele criou um movimento especial. Balberith não fugiu, mas cambaleou em direção ao oponente, tentando desferir um golpe

– Se você dominasse esse estilo de luta, provavelmente me derrotaria facilmente. No entanto! – Sairaorg-san gritou, liberando Touki de seu corpo e então socou o rosto de Balberith. – Hoje não serei eu quem perderá

Após o soco poderoso de Sairaorg-san, Balberith voou para trás e caiu no chão com a face para cima. Ele ficou imóvel e não havia sinal de que iria se levantar. A luta acabou. Quando Sairaorg-san e eu nos aproximamos do Balberith caído, alguém ficou entre nós. Era um Grim Reaper de alta classe, Zeno. Parecia que os pais estavam tentando desesperadamente proteger o filho.

– E-espere, por favor! Poupá-lo! Ele é diferente daqueles dois psicopatas, Gressil e Sonneillon!

Sairaorg-san descartou sua armadura e mancou em direção a Balberith. Ao mesmo tempo, ele criou um pequeno círculo mágico em sua mão, do qual emergiu um objeto. Era uma estatueta do Oppai Dragon, Issei em sua armadura. Sairaorg-san, com o rosto inchado e ensanguentado, sentou-se ao lado de Balberith.

– Bal-kun, foi você quem escreveu as cartas para Hyoudou Issei, certo? Havia muitos deles e eles eram uma de suas fontes de poder.

Ele o chamou de Bal-kun. Hmm, Bal-kun…. Foi o pequeno Grim Reaper quem escreveu cartas para Ise-kun. Então ele estava. Ele fez o possível para expressar suas impressões sobre o programa de TV, as partidas do torneio e as coisas que sentia com sua caligrafia desajeitada e diabólica. Ise-kun estava feliz que até mesmo alguém do Reino dos Mortos estava torcendo por ele. Então, graças ao comportamento e ações de Balberith em Kyoto, Ise-kun e eu entendemos sua identidade. É por isso que ele estava tão focado nele. Sairaorg-san colocou a estatueta no peito do Balberith caído.

– Eu deveria entregar esta estatueta. Isso é pra você.

Com as mãos trêmulas, Balberith levou a estatueta aos olhos, onde algo começou a se formar. De repente….

– ...UuU, uuUuUuUhh.

Ele chorou como um bebê enquanto abraçava a estatueta. Há poucos dias, ele protegeu a vila youkai em Kyoto da invasão de demônios criados por Hades. Sabíamos pelo relato que ele deu a uma criança uma estatueta que era muito valiosa para ele. Então, antes de iniciarmos esta operação, o Sairaorg-san preparou a mesma. Na verdade, até o fim ele foi…

- Você pode ficar calmo. “Juro em nome do Grande Rei, do Clã Bael e do meu orgulho que não irei prejudicá-lo”, disse Sairaorg-san ao Zen.

"...Obrigado... Obrigado", respondeu o Grim Reaper, com lágrimas escorrendo de suas órbitas vazias.

Postar um comentário

0 Comentários