Shin High School DxD Volume 3 - Sun Shower of School Trip.
Fã
Em uma vila habitada por youkais, em algum lugar nas montanhas perto de Kyoto, uma loja especial para youkais e outros seres sobrenaturais foi aberta, vendendo gadgets relacionados ao programa "Chichiryuutei Oppai Dragon". Mercadorias limitadas que normalmente poderiam ser obtidas nos shows eram vendidas aqui para que quem não conseguisse ingressos para os shows também pudesse adquiri-los. Havia uma longa fila de youkais e outros seres sobrenaturais na porta da loja, esperando sua vez.
Também na fila estavam Balberith (que usava um chapéu Oppai Dragon) do Dark Dragon King's Satan Black Team e seu líder, o Grim Reaper Zeno de alta classe. A razão pela qual Balberith estava aqui era simples. Ele queria obter a figura do Oppai Dragon de edição limitada no modo Youkai. Zeno estava com ele porque não podia deixar Balberith ir sozinho. A fila em que eles estavam avançou lentamente. Mas o coração de Balberith batia mais rápido cada vez que ele dava um passo à frente.
Ele sabia muito bem como era difícil conseguir as figuras do Oppai Dragon de edição limitada. Na primeira vez que foi ao show, não conseguiu comprar nenhum porque estavam praticamente esgotados. Não, ele simplesmentenão podia comprá-los. Foi quando ele foi à loja antes dos shows e eles não estavam mais vendendo as figuras da edição limitada. Eles foram completamente comprados. Aqui ele aprendeu que se quisesse conseguir um, teria que entrar na fila. Ele percebeu que, devido à sua popularidade, conseguir um deles era um desafio. Quando foi aos shows pela segunda vez, foi rapidamente ao local de vendas e, pela primeira vez na vida, entrou na fila. No entanto…
– Lamentamos, mas os números da edição limitada estão esgotados.
– !?
A última estatueta de edição limitada foi vendida diante de seus olhos… A criança sorriu, feliz por ter conseguido comprar uma. Os olhos de Balberith estavam cheios de inveja quando ele olhou para aquilo, e ele rangeu os dentes ao olhar para o que tanto queria. Sim, esta foi a primeira vez que Balberith sofreu uma derrota. Ele não se sentiu assim mesmo quando seu time foi eliminado do Torneio porque não entendia o que era “perder”. No entanto, a impossibilidade de comprar uma estatueta deu-lhe o primeiro gostinho do fracasso. Desta vez ele fez fila do lado de fora da loja pela terceira vez, algumas horas antes. E agora finalmente chegou a vez dele...
– F-Uma figura do dragão O-Oppai, por favor….no modo Youkai…. – a voz de Balberith tremia de nervosismo enquanto ele ficava em frente à caixa registradora.
– Ok, por favor espere um momento.
O vendedor da caixa registradora colocou a mercadoria em uma sacola e carimbou o preço na caixa registradora. Balberith pagou e seguiu seu caminho. Ele pareceu ficar inconsciente por um momento antes de perceber o que acabara de ganhar. Ele abriu a bolsa e dentro havia uma estatueta de edição limitada que ele queria há muito tempo. Não foi um sonho, apenas realidade. Balberith finalmente obteve a figura do Oppai Dragon no Modo Youkai. Ele viu que os detalhes da estatueta eram lindos e feitos com cuidado. A felicidade e o contentamento que sentiu não podiam ser descritos em palavras. Balberith compreendeu pela primeira vez qual era o sabor da vitória.
“Então vamos para casa”, disse Zenão, que o acompanhava.
Assim que terminarem seus negócios e criarem um círculo mágico para se teletransportarem….
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!
Houve uma explosão e Youkai gritou na entrada da vila.
– Uwaaaaah! Ataque dos demônios!
Quando o youkai tentou escapar, Balberith, que ouviu toda a comoção, moveu-se em direção ao som da explosão.
– E-ei, Balberith! Não faça nada precipitado! Somos do Reino dos Mortos! Não sabemos o que acontecerá se você chamar a atenção para nós!
Mesmo que Zenão tentasse desesperadamente detê-lo, Balberith não prestou atenção e correu em direção ao local que foi atacado. Quando chegou lá, viu demônios envoltos em uma aura atacando e destruindo lojas. Quando Balberith viu a aura deles, percebeu que eles nasceram da mesma forma que ele. Ele acreditava que eles deviam ter recebido ordens do Reino dos Mortos, ou de Hades, ou de um de seus parceiros. ...O fato de Gressil e Sonneillon terem sido corrompidos pelo deus Érebo significava que a confusão tinha algo a ver com isso. Embora Balberith não soubesse nada sobre isso, ele sentiu que algo assim poderia acontecer. Zenão, por outro lado…
– Incrível, os filhos de Lilith estão aqui! Isso significa que Hades-sama... não, talvez seja apenas trabalho de Erebus?
Ele disse coisas assim, embora tivesse uma expressão confusa no rosto. Portanto, Balberith não estava muito interessado na situação atual. Ele pensou em capturar um deles e interrogá-los, mas então...
– Uwaaaaaaaaan! Mój Oppai Smooooook!
Ele ouviu um bebê gritar.
Quando ele olhou, viu que um dos demônios havia pisado em uma figura do Dragão Oppai no Modo Youkai que uma criança havia comprado e a despedaçou. Naquele momento, Balberith sentiu algo. Os sentimentos que ele não conseguia mais conter surgiram. Ele sabia muito bem como era difícil conseguir essa estatueta limitada. Ele entendeu a felicidade e satisfação indescritíveis que advinham da aquisição de um deles. Porém, o diabo riu desconfortavelmente ao ver a criança youkai chorando após perder seu brinquedo.
– Ele só está balindo porque eu quebrei aquela estatueta.
– Hahahahaha!
De repente, Balberith ficou diante de um grupo de demônios.
- Ei você! – ele gritou alto para eles.
-Hum? O que você quer?
Os demônios tinham expressões provocativas em seus rostos.
– Você sabe o quão importante foi essa estatueta? – Balberith perguntou aos demônios, apontando para o brinquedo danificado.
Os demônios ficaram surpresos por um momento e depois começaram a rir.
–Gyahahahahahahaha!
- O que está errado com ele? O que diabos ele está falando?
– Há algo errado com esse cara.
Eles zombaram das palavras de Balberith. Ainda rindo, o demônio reuniu uma aura na mão e tentou dispará-la em Balberith.
– Ele é um estranho. Seja como for, vamos nos livrar de…
ESTRONDO! Antes que o demônio terminasse de falar, Balberith o atingiu, fazendo-o voar para longe.
– Deixa eu perguntar de novo, você sabe o quão importante foi essa estatueta? – Balberith perguntou enquanto uma aura espessa fluía de seu corpo.
Um dos demônios aparentemente o reconheceu assim que deu uma boa olhada nele….
– Ei, eu já o vi em algum lugar antes...
Mas antes de terminar de falar, Balberith bateu nele também. Os demônios começaram a tremer de medo ao verem que Balberith havia derrotado dois deles com golpes simples. No entanto, sua raiva não diminuiu em nada.
– Não diga que não é nada. Que estatueta... Você sabe o quanto ela é valiosa para quem a comprou?
-Merda! Ah, do que você está falando...
Este foi o terceiro demônio que voou para trás após receber um soco. Foi uma luta unilateral. Essas emoções, a raiva que Balberith não conseguiu conter, manifestaram-se e derrotaram o grupo de agressores. Com socos, chutes e raios de aura, ele massacrou um demônio após o outro. Aqueles que ficaram aterrorizados com sua força e tentaram fugir foram atingidos por raios de aura disparados por Balberith à distância. Todo o grupo foi aniquilado em um ou dois minutos.
- Incrível…! Como vou explicar isso aos meus chefes? Que ele veio secretamente comprar uma estatueta e se meteu em encrencas!?
Seu líder, Zenão, refletiu sobre a situação e ficou constrangido. De repente, várias figuras desceram do céu para o centro da aldeia. Um youkai macaco humanóide, um youkai porco humanóide e um youkai eremita da montanha. Balberith já os tinha visto antes. Eles eram membros da equipe Journey to the West que participou do Torneio Internacional. O Buda Lutador Vitorioso, o primeiro Sun Wukong, o Lavador de Altares, o primeiro Zhu Bajie, o Arhat Dourado, o primeiro Sha Wujing. Estas eram criaturas que Zenão teria estudado detalhadamente. O macaco youkai, o primeiro Sun Wukong, olhou ao redor da vila enquanto fumava seu cachimbo.
“Kakaka, aparentemente alguém destruiu os demônios artificiais antes de chegarmos aqui”, disse ele.
O porco youkai, o primeiro Zhu Bajie, suspirou.
- Sim. Viemos para esta aldeia porque ouvimos que ela foi atacada. Nezha chegou aqui antes e ajudou a derrotar esses demônios?
O eremita youkai, o primeiro Sha Wujing, colocou um amuleto em sua boca que poderia ser usado para comunicação.
– Ei, parece que terminamos rápido também. Os demônios artificiais não tiveram chance contra Nezha, disse ele.
Os três youkai pareciam entediados. De repente, um demônio apareceu e tentou escapar despercebido, mas o primeiro Sun Wukong estendeu seu Ruyi Bang sem se mover e derrotou o demônio com um ataque. Até Balberith sabia que esses três youkai eram fortes demais para enfrentá-los em combate aberto. Primeiro Sun Wukong aparentemente notou a presença deles e agora estava olhando para Balberith e Zeno, que estavam claramente tremendo de medo.
– Você não era... Você não era membro daquela equipe com nome longo? O que as pessoas do Reino dos Mortos estão fazendo aqui? Sun Wukong perguntou.
– Viemos aqui apenas para comprar uma estatueta! – Zenão respondeu desesperado.
- O que?
O primeiro Zhu Bajie inclinou a cabeça com curiosidade. Primeiro, Sun Wukong olhou para a estatueta de criança youkai que havia sido pisoteada pelo diabo.
- Realmente? Por que o Grim Reaper iria querer comprar algo assim? Você provavelmente tem algo em comum com os demônios que atacaram este lugar, certo?
– N-não, não, não, não, não, não, não! Não sei absolutamente nada sobre eles! R-sério! Balberith e eu viemos aqui apenas para comprar uma estatueta!
Zeno entrou em pânico ao ser questionado por membros importantes da equipe da Jornada ao Oeste. Por outro lado, Balberith não prestou atenção à situação do Zen e avançou em direção à criança youkai cuja estatueta havia sido destruída. O menino ficou assustado ao ver a aura espessa de Balberith, mas... ele só nos deu a estatueta que ele mesmo comprou.
– Por favor, leve-a…
Balberith sabia muito bem como era difícil adquirir esta figura de edição limitada.
– Co?
- É para você. Portanto... não chore, disse Balberith, entregando a estatueta à criança surpresa.
Balberith queria dar sua estatueta para essa criança que também era fã do Oppai Dragon e estava na fila há muito tempo... Ele era igualzinho a ele, então deu a ele a dele.
- Está tudo bem? – perguntou a criança, pegando o brinquedo.
Balberith assentiu.
- Sim. Esta estatueta do Oppai Dragon é um item muito importante. Eu entendi aquilo. Você trabalhou duro e permaneceu nessa linha, então obviamente deveria conseguir. Então não chore.
O bebê finalmente sorriu.
– Obrigado, Onii-chan!
De repente, apareceram youkais que aparentemente eram os pais da criança.
– U-uhm, muito obrigado!
Quando os pais lhe agradeceram, pegaram a criança e seguiram seu caminho. Quando o pequeno desapareceu de vista, Balberith sentiu algo. Um certo sentimento pulsou em seu coração. Sem dúvida, ele acabara de perder algo valioso para si mesmo.
– ...
Balberith…. Ele não conseguia parar os sentimentos que enchiam seu coração.
– ...Uuuuu, uuuu.
Um fluxo interminável de lágrimas fluiu de seus olhos. Ele finalmente conseguiu comprar o boneco de ação. Quando experimentou a derrota pela primeira vez (vendendo uma estatueta), finalmente conseguiu vencer (comprou uma).
E agora ele deu a alguém esta linda estatueta que comprou. Mas ele achou que estava tudo bem. Ele queria acreditar que estava tudo bem.
Eu sou maior que esse bebê.
O maior teve que suportar mais. Além disso, a criança, assim como ele, era fã do Oppai Dragon. Mas, apesar disso, Balberith não conseguiu conter as lágrimas. Esta foi a primeira vez que Balberith sentiu tristeza em sua vida. Oppai Dragon fez com que o ser transcendental experimentasse todos os tipos de sentimentos….
“Eu não entendo… eu realmente não entendo, mas acredito em suas palavras, Grim Reaper,” Sun Wukong disse primeiro enquanto olhava para Balberith.
Balberith e Zenão não foram mais questionados. Além disso, os membros do DxD apenas relataram que a vila foi salva…..
0 Comentários