Shin High School DxD Volume 3 - Sun Shower of School Trip.

Vida 4: como um repelente para o mundo -AxA-

Eu, Hyoudou Issei, me teletransportei para o pseudoespaço da barreira junto com Rias, o Pariato Gremory (e o meu) e Yasaka-san (e os youkai que estavam confiantes em sua força), e imediatamente comecei a lutar contra um grupo de demônios do Reino dos Mortos! O local para o qual nos teletransportamos era um antigo local ritual localizado na parte norte deste quase-Urakioto. Havia altares de pedra, pilares e grandes pedras amarradas com shimenawa[1]. Eu conhecia este lugar porque o visitamos quando estávamos explorando o verdadeiro Urakioto, e ouvi dizer que os líderes da cidade previram o futuro aqui e receberam revelações dos deuses e Budas que foram adorados por gerações em Kyoto. Ou seja, nos teletransportamos para um lugar muito importante em Urakioto, mesmo que fosse o pseudoespaço. Imediatamente após o teletransporte, encontramos um grupo de inimigos e começamos a combatê-los, derrotando-os. A combinação de nossas duas portadoras de espadas sagradas, Xenovia com Durandal e Excalibur, e Irina com sua Hauteclair, foi uma combinação mortal para demônios artificiais.

– Afinal, caçar demônios é minha especialidade!

– Parece estranho, já que você também é um demônio agora!

– Eles são nossos inimigos, então não tem problema!

Conversando uma com a outra assim, Xenovia e Irina estavam dando socos a torto e a direito, reduzindo os demônios artificiais a pó. Enquanto isso, a Akeno-san colocou uma máscara de demônio enquanto um raio cobria seu corpo.

– Ibaraki-Dōji-sama, Ura-sama, por favor, mostre-me todos os seus poderes.

Os demônios lendários com quem Akeno-san fez um pacto, Ibaraki-Dōji e Ura, esmagaram, chutaram e massacraram os demônios artificiais voadores com uma força terrível. Além disso, a Akeno-san disparou seus relâmpagos sagrados carregados com grandes quantidades de luz, então acho que não é algo que o diabo possa sobreviver facilmente!

–Fafnir-san! Por favor faça seu melhor!

– Asia-tan está torcendo por mim, então vou mostrar todo o meu poder.

O Rei Dragão Dourado Fafnir que a Ásia convocou avançou, atacando os demônios com sua cauda e raios de aura saindo de sua boca. No Rating Game, o uso do poder de Fafnir era limitado, mas em uma batalha real não existiam tais limites, então ele não conseguia se conter. Graças à torcida (e à calcinha) da Asia, ele conseguiu lutar com força total!

– Morra!

Rias disparou um poderoso raio de Poder de Destruição contra o grupo de inimigos, que evaporou instantaneamente! Desta vez, Gasper estava no Urakioto real, então ela não poderia usar sua técnica de combo, e em vez disso ela estava usando uma armadura feita de meus wyverns (o que significava que a Xenovia não poderia usá-la desta vez). Rias inicialmente participou do Torneio, e por ter muito talento, derrotou muitos inimigos fortes e sua força aumentou. O poder do Sekiryuutei foi adicionado a isso. Manipulando o Poder de Destruição, ela disparou um enorme raio de energia sobre o grupo de demônios artificiais, que então se despedaçou em uma chuva de projéteis menores e caiu sobre as cabeças de seus inimigos, exterminando-os completamente antes que pudessem fazer qualquer coisa.

Enquanto meus companheiros derrotavam os demônios artificiais, algo incrivelmente rápido de repente voou pelo campo de batalha, reduzindo os inimigos a pó. Era Kiba, que se movia tão rápido que não podia ser visto a olho nu. Ele ativou seu Bladesmith e criou uma espada sagrada cheia de aura sagrada, graças à qual eliminou demônios artificiais com grande velocidade. Os cavaleiros com armadura de dragão seguiram seu rastro.

Esta era a subespécie de Balance Breaker, Bladesmith, Soldier Attracting Glory de Kiba. Os cavaleiros dragões também estavam armados com espadas sagradas e mataram demônios artificiais. Como ele estava usando esta subespécie, isso significava que ele não poderia ativar seu outro Balance Breaker, a Espada do Traidor.

...No entanto, recentemente notei que Kiba estava explorando a possibilidade de combinar duas Sacred Gears, mesmo que não fosse possível. Apesar disso, já alcançamos muitas coisas impossíveis, e as Sacred Gears foram fortalecidas pelo poder dos sentimentos. No entanto, se ele conseguisse, ele se tornaria mais forte...

Eu usei minha armadura escarlate e derrotei demônios com minhas Flechas de Dragão. Enquanto meus companheiros e eu lutávamos ferozmente, a criatura que realmente aterrorizava os demônios artificiais era uma fera dourada com nove caudas. Yasaka-san se transformou em sua forma original, uma grande raposa de nove caudas.

– Não vou perdoar ninguém que traga escuridão a esta cidade antiga!

Exalou chamas poderosas que incineraram instantaneamente os demônios artificiais. Havia uma pessoa pequena empoleirada na cabeça de Yasaka-san. Foi Kunou.

– Era isso que se esperava de você, mãe!

Kunou nos seguiu pelo teletransportador até o campo de batalha. Mesmo tendo um corpo jovem, ela tinha um poderoso poder youkai e seus cabelos dourados ficaram brancos. Foi um vislumbre da besta divina, Masaki Gitsune. Kunou adicionou sua aura a Yasaka-san e aumentou o poder de sua mãe. Foi uma colaboração entre filha e mãe. Youkai que estavam orgulhosos de seu poder lutaram ao lado de Yasaka-san. Quando estávamos lutando contra um grupo de demônios artificiais, Rias e Yasaka-san me deram uma ordem:

-Ise! Derrote Érebus com Ddraig!

- Certo! Vamos resolver isso!

– Vá, Ise! – acrescentou Kunou.

- Eu entendi! – eu disse e voei em direção ao altar.

É isso mesmo, foi o que Rias e os outros me disseram. Era óbvio onde Erebus estava escondido. Senti uma aura poderosa irradiando de lá. Enquanto voava pelo céu, comecei a recitar meu encantamento:

– O Dragão Vermelho Escarlate dentro de mim despertará do seu reinado.

Uma aura carmesim brilhante começou a emanar das joias da minha manopla direita.

– Dragão Celestial Escarlate que eu mantenho dentro de mim, eleve-se para se tornar Rei.

A voz de Ophis ecoou, uma aura completamente negra fluindo das joias em sua manopla esquerda.

– Deus negro do Infinito.

Uma aura poderosa de cor carmesim escura cercou meu corpo.

-Grande Deus Vermelho dos Sonhos.

A aura negra representando a eternidade cobriu ainda mais meu corpo.

– Ao zelar pelos seres proibidos, deveríamos nos tornar aqueles que atravessam fronteiras.

A armadura da Verdadeira Rainha ficou coberta com um padrão preto, tornando-se assim o símbolo do “Infinito” do Dragão Divino. Ophis e eu recitamos a última parte do encantamento juntos:

– Vamos dançar como fogo no inferno!

[S∞F!! S∞F S∞F!! S∞F S∞F S∞F!!!! S∞F S∞F S∞F S∞F S∞F S∞F!!!!!! S∞F S∞F S∞F S∞F S∞F S∞F S∞F S∞F S∞F S∞F S∞F S∞F!!!!!!!! ]

Um alto “S∞F!!” ecoou das joias por toda a armadura. e o símbolo do infinito apareceu neles.

[Smocza ∞ Fúria!!!!!!]

Minha Deificação do Dragão terminou com aquele grito. Ao mesmo tempo, começou a contagem regressiva para a manifestação de Ddraig.

– Você está aqui, não é, deus-sama original! – falei em voz alta, caminhando até o altar.

Quando eu disse isso, o espaço acima da grande pedra se distorceu e um buraco apareceu, de onde fluía uma aura negra, cheia de escuridão.

– Eu sou Erebus, e meus oponentes são… dois Sekiryuutei, hmm?

A pessoa que saiu do buraco era um jovem de cabelos pretos, vestindo uma armadura preta e uma capa preta. Ele provavelmente tinha cerca de vinte e poucos anos. É um dos deuses primordiais, o Deus das Trevas Erebus... Dei de ombros.

– Você provavelmente não nos considera adversários dignos?

Érebus levantou o canto da boca.

- Pelo contrário. Cada vez que assisto vídeos de suas partidas, fico arrepiado.

Assim que Erebus terminou de falar, ele lançou uma massa escura de aura em mim, comprimida em um grau esmagador. No entanto, respondi com meu punho e o desviei em uma direção diferente. O projétil empurrado voou para trás, causando um fenômeno de expansão escura. Quando Erebus viu isso, ele estalou a língua.

– Você desviou o ataque do deus. Normalmente, essa bala seria capaz de eliminar dezenas... ou até centenas de demônios normais de uma só vez. Eu me pergunto o que acontece com essas coisas chamadas Longinuses.

– Tenho enfrentado muito deuses ultimamente. Além disso, faço treinamento pesado todos os dias.

– Ex-humano que derrotou os deuses através do treinamento, hmm? As piadas também atingem um nível assustador.

– A gerência me disse que se você decidir desistir de suas ações malignas contra Enma-sama e se render, eu devo poupá-lo. Então, qual é a sua escolha? – eu disse para Érebus.

Quando Erebus me ouviu, ele piscou os olhos.

– Yama, Enma, recusou nosso convite. Se ele se juntasse a nós, esta aliança seria poderosa. Mas também pensei nisso. Ao prejudicar Enma, também darei um grande golpe a este país e a você.

– Então você vai usar os veios da terra e as estátuas de Jizō-san para causar o caos no Japão?

– Típico de um deus, certo? Não sou bom em luta, mas sou mestre em truques.

– Vou perguntar de novo. Você vai desistir?

Erebus franziu a testa quando ouviu minha pergunta.

– Você é um dragão nojento que insultou minha irmã mais nova, Nyx. É melhor se você desaparecer no escuro.

- Eu entendi.

O aviso foi ignorado. Se você não derrotar caras como ele rapidamente, eles definitivamente farão algo ruim. Era assim que Shalba, Euclid, Rizevim e os lendários Evil Dragons eram, por isso era sensato derrotá-los o mais rápido possível. Esse bastardo pode machucar meus entes queridos, então eu não deveria sentir pena dele. Avancei, liberando uma aura negra e carmesim das minhas turbinas traseiras. Erebus riu quando viu isso.

– Ataque direto sem truques!

A escuridão se reuniu na mão de Erebus e formou algo como uma barreira, mas eu a quebrei com o punho sem nem prestar atenção!

[S∞F!! S∞FS∞F!! S∞FS∞FS∞F!!!! S∞FS∞FS∞FS∞FS∞FS∞F!!!!!! S∞FS∞FS∞FS∞FS∞FS∞FS∞FS∞F!!!!!!!!]

Esse som veio das joias da minha armadura e meu poder aumentou significativamente com o Empoderamento. Eu também usei Penetração, então rompi facilmente a barreira da escuridão, e meu punho direito disparou em direção a Erebus, que tentou se defender com a mão esquerda, mas rompi sua defesa. Com o impacto do golpe, torci o corpo e chutei com a perna esquerda. Erebus se esquivou do meu chute movendo a parte superior do corpo e depois de encontrar uma brecha na minha defesa, ele tentou disparar uma aura de escuridão, mas a cauda da minha armadura se estendeu e surpreendeu Erebus. A lâmina de Ascalon emergiu de sua ponta e tentou esfaquear Erebus, mas ele parou a espada com sua aura e pulou para trás.

Quando a aura de Erebus me atingiu, um pedaço da armadura quebrou e senti um forte choque penetrar por dentro...! Se tivesse atingido o mesmo local várias vezes, eu poderia ter ficado gravemente ferido! Imediatamente depois, Erebus voou alto no céu como se estivesse tentando mudar de posição, e eu o persegui. Quando estávamos no ar, ele de repente se virou para mim e com ambas as mãos fortaleceu a aura ao limite e a liberou em minha direção. Das minhas quatro asas, barris emergiam das duas inferiores, logo abaixo dos meus braços. Segurando os dois canhões em minhas mãos, carreguei-os com aura! Contrariando a aura de Erebus, disparei a minha própria de ambos os barris!

BUUUUUUUUUUMMMMMMM!

No momento em que a aura do deus primordial e a Deificação do Dragão colidiram, ocorreu uma explosão, cuja força transformou todo o lugar em terra arrasada! A onda de choque atravessou minha armadura e me causou dor! Erebus disparou uma aura de escuridão em mim e voou em direção ao céu. Lidei com o ataque do deus disparando pequenos mas poderosos raios de aura de ambas as armas, que obliteraram os ataques de Erebua. Às vezes, porém, sua aura me atingia, destruindo partes da minha armadura, mas eu imediatamente as renovava ou substituía por novos elementos. Naturalmente, isso também afetou meu corpo e as feridas tornaram-se cada vez mais graves.

– Por que você brinca de herói infantil quando tem tanta força!? Erebus perguntou enquanto lutava comigo.

– Só se tornou necessário quando cheguei a este ponto!

Embora nós dois ainda não tivéssemos dado um golpe decisivo, a luta se tornou uma luta direta novamente. Tirei Ascalon I e II de ambas as luvas e o protótipo da cauda e comecei a atacar com braços, pernas e cauda! Erebus continuou falando enquanto se esquivava dos meus ataques. Cada vez que ele se esquivava de um dos meus socos, ele parecia cada vez mais inseguro.

– Que aura poderosa! Se eu for atingido diretamente, estou acabado! Agora entendo porque Nyx foi derrotado!

- Sim! Então talvez eu possa vencer você como venci sua irmãzinha?!

– Escute aqui, atual Sekiryuutei! Se você é tão poderoso, por que não tenta ganhar poder sozinho!?

- O que você quer dizer!?

– Ouvi dizer que você pode ganhar poder sobre os demônios, governar como um rei e até destruir outras mitologias!

– Não estou interessado em algo assim!!

- Por que!? Você sabe que tem o poder de matar deuses, certo!? Você é o escolhido! Você mesmo poderia se tornar um verdadeiro rei, ou até mesmo um deus! Você também pode satisfazer seus desejos que tanto gosta e agradar seu coração!

Disparei Ascalon II com minha luva direita! Erebus evitou facilmente esse ataque, mas usei a espada da outra luva, mas ele escapou dessa lâmina também. Eu não me importei, pois atirei muitas Dragon Arrows nele. No entanto, ele também conseguiu evitar minhas balas.

– Fuhahaa! Eu vi seus ataques nos vídeos dos jogos. Eu vi essa técnica na batalha com Vidar! – Ereb disse zombeteiro, como se quisesse rir de mim.

Sim, sim, eu sabia disso. O Dragon Shot que ele desviou atingiu Ascalon II, mudando sua trajetória. Então ele próprio atingiu outro Ascalon e também mudou sua trajetória de vôo. Então outro Dragon Shot o atingiu. Ascalon da manopla esquerda, após mudar sua trajetória de vôo, retornou para Erebus, aproximando-se dele rapidamente! No entanto, antes de atingi-lo, Erebus sentiu uma aura sagrada se aproximando dele e olhou para a espada voando em sua direção.

Haaa! Estendi minha cauda com Ascalon e tentei morder Erebus quando ele perdeu a guarda. O deus foi de alguma forma capaz de se esquivar da espada que retornava, mas ela voltou para minha manopla esquerda. Ele também foi de alguma forma capaz de segurar Ascalon longe de sua cauda com sua mão cheia de aura, mas…. De repente, Ascalon, que havia retornado para minha manopla esquerda, disparou novamente e mergulhou profundamente no estômago de Erebus.

– Argh! – o deus gemeu de dor.

Quando tirei a espada de seu estômago, dei um soco no rosto dele.

– Demônios, anjos caídos e dragões também. Todos esses seres são meus companheiros. Não é ótimo?! Eu sou Oppai Dragon, que é ao mesmo tempo um demônio e um dragão! Com certeza vou derrotar os bastardos que ameaçam as crianças!! – anunciei.

Ao falar essas palavras, abri minhas quatro asas e apontei minhas quatro armas para Erebus. A aura do infinito começou a se reunir dentro deles.

Douuuuunnn...

Os canos tremeram com o poder armazenado neles, e então disparei todos os quatro de uma vez!

[S∞F!! S∞FS∞F!! S∞FS∞FS∞F!!!! S∞FS∞FS∞FS∞FS∞FS∞F!!!!!! S∞FS∞FS∞FS∞FS∞FS∞FS∞F!!!!!!!!]

– ∞ Muuuuuuuuuuuuuito! – gritei junto com o som vindo das gemas.

A aura, que foi fortalecida ao nível máximo e adicionalmente dotada de Penetração, disparou os canhões. O poder do infinito absorveu Erebus e atingiu o solo deste pseudoespaço, e com uma explosão poderosa, uma enorme coluna de aura escarlate e negra subiu ao céu. O resto se espalhou por toda parte. Assim que a poeira baixou, vi uma enorme cratera no chão. Desci lentamente para dentro dele. Assim que cheguei ao chão, senti tontura e cambaleei... fiquei sem fôlego...

…Acho que isso contradiz os rumores de que sou ruim em luta, certo? Claro, se não fosse pela Deificação do Dragão, eu já teria morrido há muito tempo.

Não pude deixar de sentir que tudo estava doendo depois dos ataques intensos de Erebus... Ele próprio agora estava deitado de bruços no chão e não parecia que iria se levantar. Acho que a luta acabou, certo? Eu me pergunto e Gressil e Sonneillon? Cao Cao e Team Slash Dog… Quando me concentrei em tais pensamentos…. De repente, Erebus levantou a metade superior do corpo e apontou a mão para mim! Todo o meu corpo estava envolto em uma aura escura!

- Ótimo!

Eu imediatamente atirei Dragon Shot em Erebus!

- Ouvir!

Desta vez eu definitivamente acabei com ele, pois ele ficou ali deitado, completamente desprovido de aura.

“Fufufu... eu disse que truques são minha especialidade”, disse ele no final, gargalhando.

Após essas palavras, Érebus perdeu completamente a consciência.... O que isso significa? Porém, como ele estava morto, criei um círculo mágico de comunicação e informei meus camaradas sobre a vitória. Pouco depois, Rias e os outros que derrotaram os demônios artificiais se juntaram a mim. Aparentemente, a Facção Heroica e a Equipe Slash Dog também derrotaram Sonneillon e Gressil, e agora eles estavam vindo em nossa direção. Amarrei o inconsciente Érebus com uma corda mágica para que ele não escapasse. Gressil e Sonneillon viraram pó após a morte, então acho que levar o Erebus capturado ao espaço normal completará a missão.

– Agora devemos entrar em contato com Georgie e voltar…. - Eu disse.

– ...Ei, Ise-kun. A maneira como as joias da sua armadura brilham... Não é estranho? – Kiba perguntou de repente com uma expressão confusa no rosto.

O que? Joias... na minha armadura? Quando olhei para eles, vi que estavam mais escuros! Era como se houvesse uma névoa escura neles que abafava seu brilho normal! Ei, Ddraig, o que... espere! Ddraig, a contagem regressiva acabou, certo? Por que você ainda não foi embora? Quando falei com Ddraig, ele…

[────────。──────。─────]

Estava tão barulhento e eu não conseguia ouvir a voz do Ddraig! O-o que está acontecendo!? Falando nisso, Ddraig ainda não apareceu! A voz dele, que sempre chegava até mim, estava repleta de alguns ruídos, e ele ainda não aparecia... O que foi aquilo...? De repente a terra tremeu! Terremoto!? E é bastante poderoso... É pseudoespaço, então não deveria haver terremotos aqui, a menos que fosse a habilidade de alguém! Eu nem sabia se poderia aparecer no Urakioto original!

- Mas!

– Kyaa!

Meus companheiros começaram a gritar! Quando olhei para eles, vi que algo que parecia escuridão apareceu sob seus pés! Ela prendeu suas pernas e agora elas estavam sendo lentamente puxadas para dentro dela!

– O-o que é isso!?

Os pés de Rias também ficaram presos e agora ela estava afundando lentamente no chão! A armadura carmesim escura também desapareceu. Enquanto isso, o terremoto tornou-se ainda mais intenso, tornando impossível até mesmo ficar de pé! Enquanto isso, Rias, Asia e os outros mergulharam na escuridão!

- Ótimo!

Rias tentou se livrar da escuridão com seu Poder de Destruição, mas até ela foi consumida pela escuridão sem problemas! Até o poder da Rias não funciona!?

– Cólera!

Quando a Xenovia esfaqueou Durandal na escuridão, a espada sagrada foi pega por ela e começou a afundar nela. Algo assim não deveria ser possível para uma arma sagrada!

– Kuuuuchhhh!

Yasaka-san, em sua forma gigante de Kyuubi, e outros youkai também foram capturados pela escuridão.

– Mamooooo!

Kunou, que estava sentado na cabeça de Yasaka-san, estava seguro.

– Kunou! Não saia da minha cabeça! – sua mãe a avisou.

Cólera! Considerando este terremoto e toda esta situação, seria melhor ir e salvar a todos! Felizmente, meus pés ainda não estavam presos na escuridão, então decidi abrir minhas asas de dragão, voar no ar e tirar meus companheiros da escuridão. Então abri minhas asas e tentei voar, mas...

- Uau!

Imediatamente senti a força da gravidade. Caí no chão de quatro antes que pudesse decolar. ...Não é bom! Eu não posso voar! Não é como se o solo deste espaço fosse o culpado! Em outras palavras, havia algo errado com todo esse espaço... Quando pensei assim...

“Sinto muito, mas este será o seu fim”, ouvi uma voz desconhecida dizer.

Um momento depois, senti uma pressão e uma aura incríveis vindas de cima! Uma névoa escura apareceu, espalhou-se por todo o céu e gradualmente tornou-se cada vez maior. De repente, uma bola preta incrivelmente grande apareceu ali, com cerca de cem metros de diâmetro. Ela emanava uma aura incrível e também senti uma força divina. Um grande globo ocular apareceu na bola. Enquanto pensava nisso, os globos oculares começaram a aparecer um por um até que todo o globo ficou coberto com eles! Além disso, incontáveis ​​tentáculos, terminando em mãos, começaram a crescer da bola. Eu acho que você poderia dizer que esse orbe estava cheio de olhos e incontáveis ​​braços longos e finos, certo? De repente, a bola sem boca voltou todos os olhos para nós.

– Eu sou o Tártaro, Deus do Abismo.

—! Já ouvi esse nome antes!

– Tártaro!? Um dos deuses primordiais... Aquele que personifica o Abismo... Impossível, até ele está envolvido...! Rias gritou.

O Tártaro foi um dos deuses do Reino dos Mortos que atendeu ao chamado de Hades. ...É incrível que até ele tenha aparecido aqui!

- Algo está errado? Tenho observado suas lutas desde o meio da luta. Independentemente de a estratégia de Erebus funcionar ou não, alcançarei meu objetivo, disse Tártaro.

- Alvo...? – Yasaka-san perguntou.

“Vou afundar todos vocês no Abismo, junto com este lugar criado por Longinus”, respondeu Tártaro.

–—!?

Suas palavras nos chocaram! Ele realmente iria fazer algo assim?! Então isso significa que este lugar irá afundar no Abismo a qualquer momento! Então isso significava que Cao Cao e Ikuse-san, que também estavam neste espaço, tiveram o mesmo problema. Decidi entrar em contato com Georgie, que deveria estar vigiando a barreira Urakioto.

– Georg, você pode me ouvir!? Você não pode fazer algo sobre isso?

No entanto, não recebi resposta.

“Aparentemente estamos completamente isolados do mundo exterior e não podemos contatar ninguém”, disse Rias.

– Há muitos proprietários de Longinus neste espaço, então é uma ótima oportunidade para tirar todos de uma vez. A partir do momento em que você se teletransportou para cá, adaptei esse espaço de fora para se tornar meu território. Aparentemente você estava tão focado nos novos bebês de Lilith e em Erebus que não me notou. O usuário Dimension Loss não tem mais controle sobre este lugar, anunciou Tartarus.

…Então Erebus foi apenas uma distração para que o Tártaro pudesse nos surpreender!

– Por que você mirou nos proprietários de Longinus!?

– Eu assisti secretamente os donos do Longinus derrotarem os novos filhos de Lilith, Gressil e Sonneillon, que são muito talentosos, e o deus original, Erebus. Isso confirmou minha opinião de que os proprietários de Longinus são perigosos. Um poder que pode matar até deuses... Não é algo que pessoas comuns ou mesmo seres sobrenaturais devam possuir, respondeu Tártaro.

– Então você vai nos matar!? - Perguntei.

- NÃO. Eu simplesmente te selarei no Abismo. O sistema Sacred Gear é projetado de tal forma que se o usuário morrer, a Sacred Gear renascerá em outra pessoa de qualquer maneira, então matar você é inútil. Portanto, simplesmente selarei você no Abismo.

Ah Merda! Então ele vai nos trancar no Abismo!

– Rias, o que exatamente é esse Abismo? - Perguntei.

– ...Ouvi dizer que é um lugar do qual você não conseguirá escapar quando chegar lá. É um mundo de pura escuridão onde nem um único raio de luz chega... - Rias respondeu com uma cara azeda.

– ...E-então eu definitivamente não quero acabar aí. Provavelmente não há seios aí, e mesmo que eu acabe aí com você e o resto das meninas, não poderei olhar seus encantos sem luz! Para mim é o fim do mundo!

Ddraig! Por favor, saia agora! Caso contrário, acabaremos num mundo sem seios, onde nem conseguiremos olhar para eles!

[──────。─────! ────!]

A voz do meu companheiro ainda era interrompida por alguns ruídos e eu não conseguia ouvi-lo direito! Aparentemente ele não conseguiu aparecer em sua própria forma! O que está acontecendo!?

– Erebus usou um feitiço sombrio em você, com o que restava de seu poder. Sekiryuutei Ddraig não aparecerá tão cedo. E se ele não conseguir se revelar, você vai acabar no Abismo – disse Tártaro, como se estivesse lendo meus pensamentos.

Essa técnica do Erebus... selou o Ddraig! Ele devia estar trabalhando com o Tártaro e eles criaram um plano para me enfraquecer antes que o outro se juntasse à luta! Mesmo Ddraig não consegue lidar com a maldição do deus rapidamente! Enquanto isso, meus pés também foram capturados pela escuridão e ela começou a me consumir também! Rias e todos os outros já estão envolvidos até a cintura! M-Será muito ruim se não fizermos algo a respeito! Junto com todo esse espaço estaremos selados no Abismo!

– Deus do Abismo! – Kunou, que estava sentado em segurança na cabeça de Yasaka-san, disse de repente. - Por que?! Por que você está tentando prejudicar nosso mundo mesmo sendo um deus!?

Tártaro olhou para Kunou com todos os olhos. Ela ficou um pouco assustada, mas continuou a gritar com coragem:

– Muita gente de Urakioto estava esperando por esses shows! E não só isso! Ninguém que mora em Kyoto ou visita Kyoto fez mal ao Deus do Abismo, certo!?

– Isso porque causa e efeito estão interligados. Do meu ponto de vista, você é mau e também me considera um deus malicioso. Isso é tudo.

Quando Kunou ouviu isso, sua expressão ficou confusa por um momento, mas ela rapidamente ficou séria.

– Não entendo o que Deus está pensando, mas não vou deixar você afogar meus amigos e minha mãe no Abismo!

Após essas palavras, Kunou aumentou seu nível de aura e mostrou sua vontade de lutar contra o Tártaro! Yasaka-san também ficou com lágrimas nos olhos ao ver o comportamento heróico de sua filha.

– Bem dito, Kunou! Você é quem carrega o fardo da próxima geração da Kyuubi!

...Puxa, se um estudante do ensino médio está agindo de forma tão corajosa, serei patético se não agir bem, certo? Enquanto meus pés estavam presos na escuridão, levantei meu corpo e tentei me posicionar contra o Tártaro, algo aconteceu. O colar usado por Kunou, que tinha o formato de uma cobra arco-íris, começou a emanar luz. Quando quase todo o lugar foi banhado por um arco-íris de luz que de repente ficou preto e distorceu o espaço perto de Kunou. No local deformado, apareceu um buraco grande o suficiente para uma pessoa passar. De repente, duas pessoas saltaram. Elas eram menininhas! Ophis e Lilith!

P-por que as irmãs dragões estão aqui!? Não conseguimos esconder a nossa surpresa! Ophis e Lilith saíram do colar de Kunou, que começou a brilhar na cor do arco-íris! Espere, Kunou também me contou que ganhou esse colar da Ophis, certo!?

– Ofis! - Eu disse.

Quando ela me ouviu, ela me fez o sinal de vitória com os dedos! Não, esse não é o ponto! Por quê você está aqui!? Você não deveria se mostrar tão abertamente em público! E por que na frente do Tártaro!? Fiquei tão surpreso que nem sabia como perguntar! Acima da cabeça de Yasaka-san, Ophis observou a situação atual. Então ela olhou para o Tártaro.

– Deus Primordial do Abismo Tártaro. Não vou mais deixar você intimidar Kunou, Ise e os outros. Eles são meus amigos importantes.

Os olhos do Tártaro se arregalaram.

– Bem, quem diria que meu oponente seria Ouroboros... Bom, vamos ver se a sua eternidade vai se igualar ao meu Abismo....

Mas Ophis balançou a cabeça. Lilith também fez isso.

– Não somos adversários do Tártaro….

- Burro.

– Então quem será meu oponente?

De repente, em resposta às palavras do Tártaro, Ophis olhou para um determinado ponto do céu.

“Pode vir”, disse ela.

– Leve para o Ise!

Quando Ophis e Lilith disseram isso, apareceram rachaduras no céu! Eles gradualmente cresceram em tamanho até que finalmente se quebraram com um som alto. Isso significou que as paredes deste pseudoespaço foram destruídas! Um objeto enorme, de cor carmesim escuro, atravessou! Eu já o tinha visto antes, mas ele estava envolto no que parecia ser um casulo. No entanto, esta forma e cor….

–Ryu-Ryuuteimaru!? - Eu gritei.

Sim! O objeto voador gigante que rompeu as paredes deste pseudoespaço foi Ryuuteimaru, que estava no meio de uma transformação misteriosa! P-por que ele está aqui!? Foi... Trazido por Ophis e Lilith!? Cara, eu não conseguia entender de um lado para o outro! Enquanto ainda estava surpreso, ouvi a voz familiar de alguém em meu ouvido.

– ...você está respirando? Por favor, diga-me que você me ouve...!

E-aquela voz! É Seekvaira-san!

– Seekvaira-san!? O que diabos está acontecendo aqui...? - Perguntei.

– Eu mesmo tenho muitas perguntas, mas de repente seu skidblandir foi ativado. Ophis e seu outro eu disseram que o estavam levando... e de repente eles se teletransportaram para longe.

Ativado! E Ophis o trouxe de volta!?

– Felizmente, parece que o dispositivo de comunicação que instalei no skidblandir está funcionando corretamente. ...Se bem me lembro, você está no meio de uma briga agora, certo? – Seekvaira-san disse.

– Atualmente estamos lutando contra o deus primordial, Tártaro! Ou talvez fosse melhor dizer que estamos quase nos afogando no Abismo!

Seekvaira-san ficou sem palavras quando ouviu minhas palavras.

– ...O Tártaro apareceu. Vou explicar tudo brevemente para você, Hyoudou Issei-kun. Por favor, conecte-se com seu skidblandir, Ryuuteimaru.

– P-conectar!?

Eu e Ryuuteimaru... vamos nos unir! Agora que ele se tornou esse objeto voador!?

– Os resultados do teste mostram que é seu….

De repente, Tártaro interrompeu Seekvaira-san quando a cor de seus olhos mudou para perigoso! Ele também começou a se cobrir com uma aura de combate!

– Não sei o que é, mas o mais inteligente seria dar o primeiro passo.

Uma aura ofensiva reunida nas mãos longas e finas!

– Parece que ele está prestes a atacar! – eu disse para Seekvaira-san.

– Este buraco! Há um buraco na frente do Ryuuteimaru que pode acomodar uma pessoa! Entre lá! – ela respondeu rapidamente.

– Entra aí!?

– Não se preocupe e se apresse!

– M-mas meus pés estão presos nessa escuridão….

Sim, meus pés estavam cercados pelo poder das trevas do Tártaro... Espere, Ophis e Lilith estavam se aproximando de mim! Eles vieram aqui sem se preocupar com um terremoto! De repente, eles agarraram meus braços com força.

– Ei, ei!

Com aquele grito, eles me puxaram com força e me tiraram da escuridão! ...Ah, eles só conseguiram fazer isso com força bruta. B-Bem, provavelmente foi por causa do poder do Dragão Divino... Embora atualmente eu também estivesse no modo Deificação do Dragão, mas... O original era completamente diferente! Embora meus pés estivessem livres, ainda era difícil voar! Havia uma gravidade absurda aqui, então não consegui voar! No entanto, Ophis me levantou no ar! Ara! Essa menininha me levantou! De repente….

– Oi, oi ~

Ela me jogou na direção de Ryuuteimaruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Quando cheguei perto o suficiente, agarrei a borda do buraco de que Seekvaira-san estava falando e entrei.

- Estou dentro!

– Você pode se conectar com ele agora. Há um buraco onde você pode inserir uma espécie de plugue. Coloque a cauda da sua armadura ali. Grite ao mesmo tempo também.

O buraco onde o plugue se encaixa... Aqui!

– O que devo gritar? – perguntei a Seekvaira-san enquanto esticava o rabo.

Seekvaira-san exclamou exuberantemente.

Combinação Infinita!Avante Infinito!

—!? .....O que?! É necessário gritar algo assim?! Não pude conter minha confusão! Claro! Não importa como você olhe, deve haver algo errado com a cabeça dela! Esta princesa deveria limitar seu amor por robôs!

– Eu tenho que gritar!? - Perguntei.

- Acho que sim. – Seekvaira-san respondeu sério.

"Eu acho"!? O que isso deveria significar!?

– Isso não tem nada a ver com o seu hobby, não é!?

- .........Por favor acredite em mim.

– O que aquele silêncio no início queria dizer!?

- .........Por favor acredite em mim.

– E-eu entendi.

Se sim, vamos tentar! Quem sabe o que pode acontecer? Só posso acreditar em Ophis e Lilith que o trouxeram aqui, e no robô maníaco Seekvaira-san! Suspirei fundo, engoli a vergonha e gritei bem alto:

Combinação Infinita!Avante Infinitoiiiiiiiiiiiiiii!

Enquanto eu gritava isso, Seekvaira-san, com quem eu estava conversando, também gritou por algum motivo:

– Ativação confirmada!!!

Houve algo que Seekvaira-san teve que aprovar!? Não definitivamente NÃO! Ela só queria dizer isso, e por isso me fez dizer aquelas palavras embaraçosas...! A cauda deslizou para dentro do buraco. Neste ponto, muitos pensamentos passaram pelo meu cérebro! Eles são do Ryuuteimaru...? Engrenagem Sagrada...? Equipamento Reforçado... Ddraig...

– Hyoudou Issei-kun. Este é provavelmente um reforço das armas do Sekiryuutei. A informação de Ryuuteimaru deve fluir pela cauda, ​​disse Seekvaira-san.

Sim. A informação fluiu. Primeiro de tudo, entendi a verdadeira identidade de Ryuuteimaru. As coisas que Ophis disse, que foi uma resposta ao poder do Great Red... Usando meu corpo como meio, Ryuuteimaru o trouxe à tona e incorporou uma parte que de outra forma seria limitada pelo meu corpo. Com esta conexão, esta forma, a manifestação do poder do Grande Vermelho, ficou completa!

– Esta é minha nova forma, [AxAResposta Apocalíptica de Armas].

–Ryuuteimaru ainda está em forma incompleta, então não seja tão imprudente. Quando você voltar, vou querer fazer mais pesquisas”, disse Seekvaira-san.

Seu formulário ainda não está completo! Afinal, ele tinha acabado de sair do casulo! Espere, a voz de Seekvaira-san estava muito animada! Bem, que assim seja! Enfim, se eu não fizer alguma coisa, todos irão para o Abismo! Enquanto isso, pensei em seguir em frente! De repente, Ryuuteimaru, o grande objeto voador, também avançou. ...Funciona! Se eu pensar em alguma coisa, esse cara vai reagir! Olhei para a bola cheia de olhos e aumentei minha velocidade! O amplificador conectado ao Ryuuteimaru estimulou enormemente a aura e avançou rapidamente! Quando Tártaro viu isso, ele arregalou todos os olhos.

- Interessante. Então por que não vemos como funciona o poder do Abismo!?

Todos os braços longos e finos se viraram para mim e dispararam incontáveis ​​raios de aura divina! Havia ridiculamente muitos deles! Como vai demorar muito para mover esse corpo enorme, com certeza vou ser atingido! Como se proteger disso… De repente, um pensamento apareceu em minha mente! Entendi imediatamente qual técnica defensiva usar e como ativá-la! Dispositivos apareceram em várias partes do corpo de Ryuuteimaru. De repente, a voz de Ryuuteimaru ecoou pelas minhas joias.

[Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]

[Revelação da Barreira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]

Uma forte barreira apareceu sobre todo o corpo de Ryuuteimaru, parando todos os ataques do Tártaro sem sofrer nenhum dano!

– Seekvaira-san, criei uma barreira e bloqueei os ataques.

Seekvaira-san ficou surpresa ao ouvir isso.

– Surpreendentemente, também possui emissores de campo de força. Isso é o melhor... Quero dizer, já que as armas e seu poder de fogo são desconhecidos, por favor limite o poder durante os ataques. Caso contrário, não sabemos o que pode acontecer.

Parece que ele está se divertindo... Mas isso não importa agora! Primeiro eu tenho que acabar com esse monstro de vários olhos na minha frente! —! Através de sua Sacred Gear, Ryuuteimaru me deu outra informação! …Vou usar isso na próxima vez! O grande corpo de Ryuuteimaru estava cheio de objetos que pareciam canos de armas. Reduzi a potência e uau! Uma quantidade incrível de aura fluiu para lá. Todas as armas apontadas para o Tártaro e uma voz poderosa ecoou.

[Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]

[Revelação dos Canhões Distantes!!!!!!!!!!!!]

De canhões por todo o corpo, balas poderosas feitas de aura foram disparadas em direção ao Tártaro!

– Vou deixar você….

Círculos mágicos defensivos apareceram nas pontas dos braços do Tártaro, mas foram bombardeados pelos projéteis de Ryuuteimaru e perfurados como folhas de papel, após o que meus ataques inundaram quase toda a bola coberta de olhos! O poderoso bombardeio atingiu o solo e naquele momento causou uma enorme explosão que mudou o terreno! Não, não acabou aí, pois todo o espaço tremeu! Tártaro, que foi atingido pelos Canhões Manifestos, aparentemente sofreu sérios danos, pois metade do orbe foi destruído! —! N-não, espere um minuto! Espere um segundo! Este ataque não foi quase o golpe decisivo!? Foi o primeiro ataque, sabe!? Fiquei extremamente surpreso com esse resultado! ...E quanto de poder da Explosão Infinita esse ataque teve!? E eu estava me segurando de qualquer maneira!

- Porra...! Que poder! Com esta força, este pseudoespaço não durará muito! – Yasaka-san disse enquanto olhava o efeito do meu ataque.

D-exatamente! Nesse ritmo, devido aos ataques de Ryuuteimaru, todo este lugar chegará ao seu limite! Tártaro, com metade do corpo destruído, havia se regenerado e agora olhava para mim. O tom de sua voz mudou e parecia pertencer a alguém que estava encurralado.

Formulário AxA de Issei.jpg

– Você consegue disparar tantos mísseis com tanta potência...!? Um dragão demoníaco que manifestou o poder da eternidade... e dos sonhos... Não, que foi dotado do poder de Ophis e Great Red...!!

Sua vontade de lutar não foi abalada! Então não tive escolha senão enfraquecer um pouco mais essas flechas e depois usá-las novamente!

Havia longos canos em ambos os lados do corpo. Talvez este tenha sido o seu movimento matador, e como eu não estava acostumado com essa forma, não sabia o que iria acontecer, então não poderia atirar de forma tão impensada! Então eu só poderia disparar os Canhões Revelados de antes! Quando tentei recarregar a aura nos barris e atirar novamente...

– Então, que tal o combate corpo a corpo? Este enorme corpo será difícil de mover.

O Tártaro estava voando para cá! O globo ocular gigante do deus tinha uma aura que emanava de seus incontáveis ​​​​braços que se tornaram alongados! Ele iria perfurar o corpo de Ryuuteimaru com eles? Combate mão-a-mão! Eu também tinha algo pelo que lutar! Pensei nas informações que passaram pela minha cabeça! De repente, a parte superior e inferior do corpo de Ryuuteimaru se separaram e seus braços surgiram! Quatro! Ele até tinha quatro braços!

[Revelação da Lâmina!!!!!!!!!!!!!!!!]

Com aquela voz, uma lâmina de aura incrivelmente grande emergiu das pontas de cada uma das quatro mãos! Ataquei as inúmeras mãos do Tártaro com as lâminas que emergiram das quatro mãos de Ryuuteimaru. É chamado de Ascalon do Apocalipse. As lâminas da aura moveram-se de acordo com meus pensamentos e cortaram as mãos do Tártaro uma por uma. Deus se afastou de mim por um momento e regenerou meus membros perdidos.

– Quem poderia imaginar que eu teria que lutar contra uma criatura tão ridiculamente horrível.

O Tártaro começou a lançar algo parecido com raios de seus muitos olhos! Além disso, girou ao mesmo tempo, o que fez os projéteis dispararem em todas as direções! E meus amigos!? Olhei para baixo, preocupado que eles pudessem se machucar, já que estavam imobilizados pela escuridão, mas Ophis e Lilith pareciam estar desviando de seus ataques. Eu também não prestei atenção neles. Porém, caso contrário, se não fosse por Ophis, Lilith e AxA, as coisas poderiam ter sido perigosas. Deus primordial, personificação do Abismo, Tártaro. Ele não era um inimigo comum!

– Se você é deus... salve aqueles que são fracos! – gritei para ele.

– Os deuses gregos têm amor e loucura. Você deveria estudar mitologia grega. Todo deus é simplesmente louco. Ontem eles eram muito carinhosos, hoje são movidos pela loucura e pronto.

– Então é isso, hein! Então eu vou chutar sua bunda!

Quando terminei de dizer isso, algo aconteceu.

- Exatamente! Se alguém mexer com você, lide com ele!

Eu ouvi uma voz familiar! Quando olhei naquela direção, vi que uma aura irradiava acima de Ryuuteimaru, assumindo a forma de um dragão. Foi o Ddraig! Ah! Ele finalmente apareceu! Entendo, Ryuuteimaru trouxe Ddraig quando me fundi com ele! Tartarus ficou mais cauteloso ao ver Ddraig em cima de AxA.

– Os dois Sekiryuutei... A realidade é muito mais assustadora do que qualquer lenda.

Melhor resolver tudo aqui!

-Seekvaira-san! Quero entrar em contato com Georgie através de você! – eu disse para Seekvaira-san.

– É urgente, não é? Eu entendi! Então, o que devo dizer?

É muito útil que ela tenha descoberto isso rapidamente!

– Tártaro e ambos Sekiryuutei estão lutando! Já que vou destruir o Tártaro e todo esse espaço, quero que ele nos teletransporte para o local original assim que recuperar o controle da barreira! - Eu disse.

- Eu contarei a ele!

–Ddraig! Liberte a aura mais poderosa que puder! Você não vai me fazer companhia agora!? – falei para Ddraig quando recebi a confirmação de Seekvaira-san.

- Hahaha! Claro, parceiro! Ficar com você acaba nessa loucura, que é muito divertida!

– Não estou nada feliz aí, mas com você ao meu lado me sinto mais confiante!

– Eu entendo, eu entendo! Tudo bem! Então vamos!

- Então!

Eu e Ddraig respondemos um ao outro! Ddraig saltou do topo do Ryuuteimaru em direção ao Tártaro, que era o sinal para atacar, e eu aumentei minha velocidade também! Tártaro disparou raios de aura de seus incontáveis ​​olhos e mãos! Ddraig se esquivou deles facilmente no ar, e Ryuuteimaru, que eu estava controlando, também conseguiu desviar dos ataques do inimigo, embora também tenha acertado alguns acertos, mas graças às barreiras, saímos ilesos. Falando nos arredores, os raios de luz do Deus do Abismo devastaram a terra, danificaram o céu, e muitas rachaduras apareceram no céu, e todo o espaço estava ficando cada vez mais desgastado e estava à beira de desaparecendo completamente.

Senti arrepios quando pensei no que poderia ter acontecido se a batalha tivesse acontecido na verdadeira Kyoto e Urakioto... Mas, novamente, é por isso que eu poderia enlouquecer aqui! Envolvendo-me novamente no combate corpo a corpo, criei grandes lâminas de aura com quatro dos meus braços e cortei muitos membros do Tártaro! Naquele momento, Ddraig deu um soco lateral na bola cheia de olhos com o punho cheio de aura! Eu persegui e mergulhei impiedosamente todas as quatro lâminas no corpo do Tártaro! Não vou deixá-lo escapar de jeito nenhum!

- Dragão!

- Sim! Vamos fazê-lo!

Fiz canhões aparecerem em várias partes do corpo de Ryuuteimaru e apontei-os para o Tártaro! Uma enorme... quantidade inimaginável de aura reunida nos barris. Ddraig contraiu o estômago, preparando-se para cuspir fogo! De repente, antes mesmo que eu percebesse, Ophis e Lilith avançaram para o corpo de Ryuuteimaru. Todos os olhos do Tártaro estavam voltados para os dois. Ambas as meninas começaram a falar com o Deus do Abismo.

– Ise não tem talento.

- De forma alguma.

– Mas apesar disso, ele sempre fará de tudo pelos seus aliados e amigos.

- Amigos.

– Sua força depende de quantos companheiros você tem com você. Isso é [Issei SekiryuuteiSekiryuutei da Verdade Flamejante] Isso é….

"Oppa Smok!"

– É por isso que ele luta... Ele fica mais forte... Você acha que podemos entender algo assim? Tártaro disse quando ouviu isso.

Mesmo que você não entenda, os preparativos para o lançamento da aura foram concluídos.

[Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! Responder! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]

[Revelação dos Canhões Distantes!!!!!!!!!!!!]

Quando aquele som soou, pensei em disparar todas as armas de uma vez!

- Przepadnijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjading!!!

Ao mesmo tempo, Ddraig exalou uma enorme quantidade de chamas pela boca! Uma salva incrivelmente poderosa disparada por AxA, que poderia facilmente aniquilar um deus primordial, e o fogo do Dragão Celestial engoliu o Tártaro, e o pseudoespaço foi destruído por nossos ataques combinados.

A próxima coisa que vi foi Urakioto! Ah! O ambiente estava bom! Ou talvez tenhamos retornado ao local original? Eu imediatamente me separei de Ryuuteimaru e levantei voo. Quando olhei para baixo, vi Rias, Asia, Yasaka-san, Kunou e todo o resto! Cao Cao, a Facção Heroica, e Ikuse-san e sua equipe também estavam sãos e salvos! Parece que Georg contatou Seekvaira-san... Se você olhar, também havia Erebus, ainda inconsciente e amarrado, e uma bola preta que havia encolhido até cinco metros. Mesmo que seus olhos estivessem fechados... provavelmente é o Tártaro. Ele estava todo arrasado, então mesmo um ataque tão poderoso não o matou? Acho que era isso que se esperava de Deus? ...Ddraig e eu avançamos em direção aos outros. Ara, antes que eu percebesse, Ophis e Lilith estavam sentadas na cabeça de Ddraig. Nós pousamos.

– Você ganhou, certo Ise? Rias perguntou.

- De alguma forma. Obrigado a Ryuuteimaru e AxA.

Rias olhou para o objeto vermelho escuro voando no céu, Ryuuteimaru.

– A forma como o seu familiar cresceu deve ser uma resposta ao poder do Great Red... Acho que sim.

– Não sei como usar isso de agora em diante, mas acho que seria bom se fosse algo digno dessa “resposta”.

Todos olharam para Ryuuteimaru com curiosidade.

– Então Phis-dono e Lilith-dono são o Dragão Divino do Infinito-sama?! – Kunou disse com uma voz surpresa.

Ah! Então suas verdadeiras identidades foram finalmente reveladas... Afinal, estávamos escondendo de Kunou quem realmente eram Ophis e Lilith.

– Acene com a cabeça, sim….

Ophis tentou dizer alguma coisa, mas Kunou a interrompeu com um sorriso.

- Tudo bem! Estar com Ise e os outros mostra que apesar da situação complicada, você consegue lidar com isso. Além disso, isso não muda o fato de que eu, Phis-dono e Lilith-dono somos amigos! ...Pelo menos é o que eu penso, certo?

Kunou falou suas últimas palavras timidamente. Ophis sorriu com uma alegria raramente vista em seu rosto e abraçou Kunou.

– Sou amigo de Kunou. Obrigado.

Lilith também se juntou alegremente aos abraços.

- Um amigo! Um amigo!

Kunou também abraçou Ophis e Lilith.

– Umu. Amigos.

Estou feliz! De repente, as verdadeiras identidades de Ophis e Lilith foram reveladas a Kunou, mas elas continuaram amigas mesmo assim! Yasaka-san, que estava assistindo, voltou à sua forma humana.

– Parece que todo o assunto foi resolvido. Ok, vamos contar a todos que tudo isso terminou bem.

- Sim! – todos concordamos com as palavras de Yasaka-san.

– Provavelmente todos vocês estão cansados, mas vamos começar a nos preparar para a apresentação. Você sabe que todos estão esperando por ele! – eu disse para todos.

– Claro – mesmo que todos estivessem cansados, eles responderam desta forma.

Foi assim que conseguimos encerrar com sucesso todo esse incidente. Quando tudo acabou, foi anunciado que uma chuva solar, conhecida como Casamento da Raposa, havia aparecido em Kyoto. Este ano foi turbulento nesta cidade novamente.

Postar um comentário

0 Comentários