Shin High School DxD Volume 2 - Ruin Princess of the Proficiency Test.
Vida 4: O começo da partida!
Parte 1
– Chegou a hora da terceira partida das finais do International Rating Game Tournament, a Azazel Cup. O jogo entre Oppai Dragon e Switch Princess está prestes a começar!
– Uauaaaaaaaaaaaah!
"Oppa Smok!" Oppa Smok!
– Troque de Princesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Quando o comentarista falou, o público começou a gritar nossos nomes. Todos no estádio estavam muito entusiasmados. Nós, os membros da equipe Blazing Truth Sekiryuutei, estávamos esperando em frente ao portão que levava ao palco. Todos nós ficamos tão acostumados a participar das partidas que nenhum de nós ficou nervoso e esperamos com calma o início do jogo. A equipe de Rias teve que esperar em outro portão. Ravel consultou seu relógio de bolso.
– Ise-sama, o time da Rias-sama entrará no palco em breve.
- Eu vejo.
Este estádio foi construído no território da Casa Gremory, então era óbvio que Rias, que seria o próximo chefe da família, entraria primeiro no palco.
– Então o público e os participantes logo entrarão no palco. Primeiramente convidamos nossa princesa, a próxima herdeira da Casa Gremory! Rias Gremory-senshu e sua equipe!
– Uauuuuu!
– Princesa Rias! Princesa Rias!
Todos os espectadores ficaram entusiasmados! Aqueles que viviam nas terras da Casa Gremory a consideravam sua princesa, e como ela ficou famosa com o show “Dragão Oppai”, isso significava que não havia ninguém que não a conhecesse. Além disso, ela era conhecida como a irmã mais nova de Lúcifer, de Maou Sirzech.
– Kiba-kyuuun!
– Kocia Diablica-chaaaan!
Havia pessoas gritando os nomes de Kiba e Koneko-chan. Como sempre, o cara bonito e a Koneko-chan eram famosos. Acho que é por causa da aparição deles em “Oppai Dragon”. Agora que o Time Rias entrou no palco, foi a nossa vez.
– Desculpe, você teve que esperar. Estão todos prontos? Agora é a vez da equipe Oppai Dragon de Hyoudou Issei, o Sekiryuutei da Verdade Ardente!
Com essas palavras, a música Oppai Dragon tocou nos alto-falantes! Já tinha seguidores cult e era tocado sempre que eu subia no palco! Bem, é minha música, então acho que está tudo bem!
"Oppa Smok!" Oppa Smok! Oppa Smok! Oppa Smok! Oppa Smok! Oppa Smok! Oppa Smok! Oppa Smok!
Os espectadores chamavam meu nome em voz alta. Ouvi muitas crianças entre eles.
– Bem, mesmo que nosso adversário seja a Rias, não hesite. Lute com todas as suas forças e vença! – falei para as pessoas da minha equipe.
- Sim! – eles responderam.
- Vamos então!
Eles subiram ao palco e nós ficamos no meio, enfrentando nossos rivais. Em seguida, os dois times serão teletransportados para suas bases no campo de jogo e a partida terá início oficial. Bem, é quase um Rating Game normal. Antes do início da partida, apertamos a mão dos nossos adversários. Bem, eu como King apertei a mão de Rias e ela sorriu para mim.
“Finalmente”, disse ela.
“Sim, faremos tudo para vencer”, eu disse.
O juiz ficou entre nós no palco.
- Tudo bem. Que comece a terceira partida da final entre Rias Gremory e o Sekiryuutei da Blazing Truth! - ele anunciou.
Com estas palavras, ambas as equipes foram engolfadas pela luz de teletransporte…
Parte 2
Quando abri os olhos, não pude acreditar no que vi. O lugar que encontramos foi realmente surpreendente! Este era o salão da Residência Hyoudou! Aparentemente todos ficaram surpresos com a aparência do lugar para onde vieram e olharam em volta como se quisessem ter certeza de que não era um erro. Mas não importa o quanto olhamos para o local, era a Residência Hyoudou!
– Vamos verificar este lugar rapidamente.
- Ai está.
Xenovia e Irina foram revistar a casa inteira, do porão ao telhado. Ao observar a situação, só consegui pensar em uma coisa.
“Então nossa sede é essa casa, hein”, eu disse para Ravel.
– Sim, então o campo de jogo é…
Antes de Ravel terminar de falar. Um comentarista disse algo:
– Este campo de jogo é um reflexo da cidade de Kuoh. A sede do time Rias Gremory fica na Kuoh Academy High School, e a sede do time Sekiryuutei of Blazing Truth fica na Mansão Hyoudou!
Ah, como você poderia esperar, o campo de jogo era a cidade de Kuoh! Além disso, a sede da minha equipe era a minha casa e a da Rias era a escola! E pensar que iríamos brigar no lugar onde moramos... Porém, a transmissão de dentro da nossa casa provavelmente poderia ser considerada uma invasão de privacidade... Enquanto eu pensava assim, o comentarista voltou a falar:
– Porém, não transmitiremos o que está acontecendo dentro da sede, a menos que haja briga lá. Pedimos a compreensão de todos os telespectadores.
Ah, então eles não vão mostrar o interior da casa, hmm. Muito legal.
– Não há móveis nos quartos.
– Talvez seja por questões de privacidade. Embora tenha todos os recursos integrados.
Xenovia e Irina disseram depois que terminaram de examinar a casa e voltaram para o corredor. Então não havia móveis nele, mas poderíamos usar suas características, hmm.
– Vamos nos esconder no porão. É um lugar mais seguro, sugeriu Ravel.
- Sim. Embora seja improvável, há uma chance de a casa ser destruída por um poderoso ataque de longo alcance, acrescentou Rossweisse-san.
Acho que Crom Cruach seria capaz de fazer algo assim. Bem, considerando a nossa experiência anterior, as ações de Rias e Crom Cruach e o tipo desta partida, é improvável que eles lancem um ataque poderoso... Mas é melhor ter cuidado. Crom Cruach queria finalmente lutar contra Ddraig cara a cara... Não acho que ele usaria um ataque poderoso até que Ddraig aparecesse. …Embora se meu parceiro não divulgar sua presença, Crom Cruach pode ficar impaciente e fazê-lo.
Então nos escondemos no porão da réplica da Residência Hyoudou e iniciamos nosso conselho de guerra. Claro, levamos um mapa para o porão que mostrava toda a área. Nosso encontro aconteceu na sala de treinamento. Também verificamos o círculo mágico subterrâneo para ver se poderíamos usá-lo. Por exemplo, queríamos ver se poderíamos nos teletransportar instantaneamente para a Academia Kuoh, mesmo que fosse apenas pseudoespaço.
“Como esperado, o círculo mágico no porão não funciona”, disse Rossweisse-san.
Bem, se pudéssemos usá-lo, então fazer de toda a cidade um campo de jogo não faria sentido quando você pudesse se teletransportar de uma sede para outra.
“Conversamos sobre isso durante o training camp, mas esta partida é sem dúvida importante para o Ise-sama”, disse nossa estrategista Ravel enquanto todos se reuniam ao seu redor e erguiam três dedos. – A equipe de Rias-sama tem três pessoas que são particularmente perigosas. O primeiro é Rias-sama coberto pelo poder de Gasper-kun, o segundo é Sua Eminência Vasco Strada e o último é Crom Cruach-sama. Honestamente, apenas Ise-sama ou Bina-sama podem lidar com esses três.
Como resultado de seu intenso treinamento, Rias foi capaz de cobrir seu corpo com o poder da Sacred Gear de Gasper. Esta forma era tão poderosa que seu poder excedia até mesmo a classe Maou, e era considerado tão poderoso quanto Fenrir, com oitenta por cento de seu poder. Fenrir estava entre os animais conhecidos em todas as mitologias, assim como Typhon na mitologia grega. Foi realmente surpreendente que eles tivessem oitenta por cento do poder de Fenrir. Um ano atrás, quando o Deus do Mal Loki nos atacou, fomos de alguma forma capazes de selar o poder de Fenrir com a corrente mágica, Gleipnir, Excalibur, o Overlord, e a Fúria Ruinosa de Vali. A técnica combinada de Rias e Gasper era tão poderosa que exigia muita preparação, mas também tinha seus pontos fracos.
– A mudança de forma de Rias-sama esgota rapidamente a resistência. Embora não se deva descartar a possibilidade de ela melhorar através do treinamento... Ainda acredito que será difícil manter essa forma por muito tempo. Também é possível que ele possa usá-lo várias vezes durante um curto período de tempo, disse Ravel.
O ponto fraco da nova forma de Rias foi a perda de resistência. Portanto, ela só poderia usá-lo em momentos importantes.
– Em primeiro lugar, devemos lembrar que o Ise-sama não pode lutar contra os três sozinho. Se Ddraig-sama aparecer, eles poderão enfrentar dois deles. No entanto, há um limite de tempo para a manifestação de Ddraig-sama e há uma grande chance de Ise-sama lutar para derrotar um inimigo forte, acrescentou Ravel.
Sim, se eu fosse lutar sozinho contra Rias, Sua Eminência Strada e Crom Cruach, eu teria que usar a Deificação do Dragão, mas... eu não seria capaz de lidar com todos os três de uma vez. Por exemplo, se eu lutasse com Crom Cruach antes de lidar com Rias... Mesmo que eu fosse capaz de derrotá-lo, eu usaria todo o meu poder, me tornando inútil ao lutar contra sua Eminência e Rias. Se Ddraig se revelasse, ele também teria um limite de tempo, o que significava que ele só poderia derrotar uma das três pessoas. Além disso, temos que lidar com seus proprietários de Longinus e Kiba. Foi difícil sabermos lutar porque um erro poderia resultar na nossa derrota.
…Isolar Sua Eminência e Crom Cruach foi incrivelmente difícil. Sua Eminência, após ser restaurado com força total graças a Rias e os outros, foi capaz de derrotar Vali em seu Epireum of Ruinous Fury, assim como Bikou, Fenrir, Gogmagog e o espadachim mais forte de sua equipe, Arthur Pendragon. Por outro lado, Crom Cruach era um Dragão Maligno brutal e poderoso, mesmo entre sua própria espécie. Sua força rivalizava com a dos Dragões Celestiais e era considerada muito mais forte que Ddraig. Esses dois eram poderosos demais... Do ponto de vista de Ravel, dadas as regras simples do torneio (derrotar primeiro o Rei inimigo), as chances de derrotar Rias após eliminar sua Eminência Strada e Crom Cruach eram próximas de zero.
Crom Cruch também era um peão e podia usar sua especialidade, Promoção, o que o tornava um inimigo ainda mais formidável. Como no xadrez, um peão poderia avançar ao entrar em território inimigo. Normalmente, Pawn seria promovido a Rainha para fortalecer todas as suas habilidades, mas Crom Cruach era obcecado por seu próprio poder e Rias sabia disso, então não precisávamos nos preocupar em sermos promovidos.
– Nossa estratégia é simples. Ise-sama deve derrotar Rias-sama. O restante da equipe deve distrair os inimigos para que Ise-sama consiga manter sua resistência por mais um pouco. Passo a passo, reduziremos o poder de combate do inimigo”, disse Ravel enquanto pensava em todo o problema.
Sim, antes de perdermos as forças, utilizaremos a ousada e simples estratégia proposta por Ravel, que consiste em primeiro derrotar o Rei pelo Rei. Quando eu for para a localização de Rias, o resto das pessoas distrairá o inimigo.
– Então nosso papel é enfraquecer o inimigo para que Ise e Ddraig possam sobreviver o maior tempo possível? – Xenovia perguntou.
- Sim. Quando Ise-sama pegar Rias-sama, venceremos se ele a derrotar. Mesmo que um de nós perca, por favor, ganhe o máximo de tempo possível. Claro, a melhor solução seria derrotar o inimigo, concordou Ravel.
A Xenovia sorriu.
“Se chegar a esse ponto, lutarei contra eles com todas as minhas forças.
“Ddraig-sama, considerando a força de luta de ambos os times, você pode acabar lutando contra sua eminência ou Crom Cruach, então... estou contando com você,” Ravel disse para Ddraig, que residia em minha Sacred Gear.
Meu parceiro deu uma resposta tranquilizadora:
[Claro, deixe comigo. Farei o que puder, enquanto o tempo permitir.]
Uma vez discutido o assunto, Ravel passou para o próximo tópico.
- Mais uma coisa. Falei sobre isso durante o training camp, mas acho que eles também estão se perguntando sobre a estratégia que escolhemos. Por isso o ator principal será... - disse ela, olhando para Asia. – Médico para cada equipe. Se ele conseguir curar companheiros de equipe fortes, isso é uma grande vantagem. Portanto, eliminá-lo será um grande passo para nós.
É assustador pensar que Sua Eminência Strada e Crom Cruach poderiam curar suas feridas... Eles também não podiam ignorar Asia, que poderia curar a mim ou a Ddraig.
– Isso significa que o mais importante para nós será eliminar a curandeira inimiga, Valerie-sama. Se tivermos sucesso, as condições da partida mudarão drasticamente, disse Ravel a todos.
A amiga de infância de Gasper, Valerie Tepes, é uma vampira que possui Longinus, o Graal de Sephira. A habilidade proibida de ressurreição poderia trazer aqueles cujos corpos foram destruídos de volta à vida enquanto suas almas existissem. O líder dos Qlippoth, Rizevim, usou-o para ressuscitar os lendários Evil Dragons. No entanto, o uso dessa habilidade prejudicou gravemente a saúde mental de Valerie, fazendo com que ela caísse na escuridão por um período de tempo. Atualmente, graças à ajuda de diversas mitologias, ela estava em processo de recuperação, o que limitava seu uso da Ressurreição e ela só podia usar a cura, que, no entanto, não era tão forte quanto a Cura Crepuscular da Ásia. No entanto, ela ainda podia curar feridas, o que a tornava útil nas partidas.
– Eu sei muito bem que eles vão me atacar. Mas neste jogo, o Ise-san é mais importante que eu, certo? – Ásia disse.
Ravel fechou os olhos e assentiu.
- Sim. Nossa prioridade é que Ise-sama chegue a Rias-sama o mais rápido possível.
- Eu entendi.
Depois de confirmar isso, a expressão da Ásia mostrou determinação.
– Então estou dizendo isso pela última vez. Nosso objetivo mais importante é que o Ise-sama sobreviva. Para fazer isso, enfraqueceremos o poder de combate do inimigo. Também precisamos encontrar Valerie-sama e derrotá-la. Só isso, disse Ravel para todos.
Nakiri sorriu corajosamente.
– Desta vez tudo é claro e simples. Normalmente, Phoenix-san nos dá instruções muito complicadas.
Ravel estufou as bochechas quando ouviu isso.
– Nakiri-kun, sempre que desenvolvo uma nova estratégia, levo em consideração os pensamentos do Ise-sama e dos outros, você não sabe disso? – ela anunciou.
Ravel se aproximou de seus colegas de classe ao se dirigir a Gasper e Nakiri com o sufixo "-kun". Bova riu.
- Hahaha! Enquanto traçava estratégias, nosso estrategista finalmente começou a pensar em nossos corações guerreiros, aumentando assim nossas chances de vencer o torneio.
Nakiri-kun assentiu.
– Como disse Bobo, o melhor é um plano claro e simples.
Roygun-san sorriu também.
–Ufufu. Estou ansioso para ver você jogar os verdadeiros Rating Games.
Até o ex-vice-campeão nos elogiou.
Terminada a reunião, começamos a explorar a área para ter algum conhecimento do que estava acontecendo ao nosso redor. Bova, Roygun-san e Elmenhilde foram fazer reconhecimento.
– Bova-san e Roygun-sama irão lá fora e explorarão a área sem serem notados. “Elmenhilde-sama, por favor, envie seus morcegos”, disse Ravel.
- Nós entendemos.
Começamos a implementar nossa estratégia com a resposta deles.
– Será que as trevas e as feras de Gasper-kun chegarão a este lugar? – Irina de repente perguntou a Ravel sobre algo que a estava incomodando.
Graças ao poder de sua Sacred Gear, Gasper poderia criar inúmeras feras nas trevas. Pode até cobrir uma grande área inteira. Portanto, Irina temia que seu poder pudesse cobrir toda a cidade de Kuoh.
– Eu diria que as feras sombrias servem apenas para fins de reconhecimento. Embora esse poder que pode cobrir toda a área... sinto que eles não pretendem usá-lo aqui, respondeu Ravel.
- Por que? – Irina perguntou.
– Eles vão focar principalmente na técnica combinada com Rias-sama. E como isso é o mais importante, não creio que ele vá usar um poder que aproveite sua durabilidade. Eventualmente, este poder também consome a força de Gasper-kun. Se ele quiser prolongar a duração desta forma por um segundo, ele só usará a escuridão quando necessário. Apesar disso, não perca a vigilância, respondeu Ravel.
Essa foi a resposta dela. Depois que terminamos a reunião, Bova e Roygun-san foram explorar. Os membros restantes começaram a conversar sobre como chegar ao quartel-general inimigo. De repente, algo aconteceu.
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!
Houve uma forte explosão que abalou a casa inteira! A força do impacto chegou até ao porão! Todos nós nos entreolhamos! Estávamos sob ataque!? Saímos rapidamente porque estávamos em estado de choque com a explosão que acabara de acontecer…
Ao sairmos do salão, ouvimos algo:
– A equipe Sekiryuutei do Blazing Truth's Pawn foi eliminada do jogo!
Mensagem sobre ser eliminado do jogo! Espere, era sobre um membro da minha equipe! De repente senti uma certa aura e olhei para cima e vi uma criatura negra flutuando no ar! Uma figura humanóide negra, com dez asas e um terceiro olho escarlate na testa! É a técnica combinada de Rias e Gasper, a Penetração Proibida da Princesa Balor! Ela estava acompanhada por Kiba, armado com Gram, e Lint-san, que tinha uma auréola sobre a cabeça, seis asas de anjo prateadas e uma espada de lâmina roxa na mão! Não muito longe, na frente deles, um Roygun-san ferido estava flutuando no ar! …Não vi Bova em lugar nenhum, o que significa que ele foi eliminado! Ravel, que estava ao meu lado, rangia os dentes e parecia frustrada.
- …Ataque repentino! E pensar que eles atacaram nossa sede logo no começo...!
Quem poderia esperar que seu Rei atacasse a base inimiga no início da partida...! O terceiro olho da Rias olhou para nós e começou a brilhar em vermelho... Não, carmesim!
– Esconda-se em casa! – Roygun-san gritou conosco quando viu!
Ela então se cobriu com uma aura e rapidamente se moveu em direção a Rias, Kiba e Lint-san! Seguindo suas palavras, Ravel rapidamente agarrou minha mão e me puxou para dentro de casa, depois fechou a porta,
– Mas Roygun-san! - Eu disse.
- Você não pode! Rias-sama queria usar seu terceiro olho para parar o tempo! Ele vai te impedir, já que você ainda não mudou! – Ravel anunciou.
Imediatamente depois ouvimos um relato brutal:
– O Sekiryuutei do Bispo da Verdade Ardente foi eliminado do jogo!
Esta foi a informação sobre Roygun-san ter sido eliminado do jogo. …Com a coragem de Rias, sentei-me no corredor e bati meu punho no chão em resposta a esse começo impiedoso. O jogo mal começou e já estamos com problemas. Ravel de repente colocou a mão no meu ombro. – …Eles sabem muito bem que podem vencer se enfraquecerem sua resistência ou quebrarem seu espírito, Ise-sama. Por isso decidiram que seria melhor fazê-lo o mais rápido possível e daí o ataque surpresa...! - ela disse.
Seu rosto estava cheio de frustração. Ela tinha que ter certeza de que conhecia bem Rias e não esperava tal surpresa desde o início. Não, ela planejava conhecer Rias. Nós dois…
–… Rias Gremory é forte mesmo sem o Imperador Dragão Vermelho, hein. É assim que todo mundo vê Rias no torneio, murmurei.
- Ai está.
Meu coração estava em chamas. Não, o fogo se atiçou ainda mais e se transformou em chama. Não, estava tão quente que agora era um incêndio florestal.
Embora não exista tal palavra, havia algo que refletia a situação atual do meu coração.
–Ravel.
- Ai está.
Levantei-me e me envolvi em uma aura.
“Vamos refazer nosso plano e atacar novamente”, eu disse a Ravel.
- Claro!
Voltamos ao porão e começamos a desenvolver uma nova estratégia….
0 Comentários