Shin High School DxD Volume 2 - Ruin Princess of the Proficiency Test.

Meio-jogo

Parte 1

Assim que o jogo começou, eu, Kiba Yuuto, imediatamente comecei a atacar a Residência Hyoudou, junto com meu mestre, Rias-neesan, e o Jumper do nosso time, Lint Sellzen-san. Este ataque repentino foi ideia de Rias-neesan. Ela previu que o adversário enviaria olheiros para descobrir a situação atual no campo de jogo, o que era uma coisa óbvia a se fazer. É por isso que ela teve a ideia de lançar um ataque repentino enquanto estava conectada a Gasper-kun. Ela estava totalmente preparada para atacar o inimigo quando eles não esperavam. Rias-neesan também sabia que a estrategista do Ise-kun, Ravel-san, não havia previsto um ataque tão precoce. Graças a isso, conseguimos eliminar rapidamente do jogo dois membros de sua equipe. Livrar-se de Roygun Belphegor-san tão cedo foi uma grande vantagem para nós, já que sua experiência e conhecimento dos Rating Games definitivamente poderiam ser úteis na final... Não, no meio do jogo. …Ainda assim, tínhamos alguém em nossa equipe que tinha o poder mágico para contrariar a especialização de Roygun-san, então não tínhamos certeza de como tudo iria acabar… Mas esse não era o objetivo do nosso ataque surpresa. Isso porque era apenas parte da nossa estratégia. O principal motivo foi para que Rias-neesan, e não para que toda a equipe pudesse chegar ao quartel-general inimigo.

Quando a partida começou, planejamos nossa estratégia para cercar a Residência Hyoudou desde o início. De acordo com uma regra simples, o primeiro a derrotar o rei inimigo vencerá. Portanto, a equipe adversária deve pensar em como passar por Sua Eminência Strada e Crom Cruach para derrotar Rias-neesan. Neste caso, acreditamos que os poderes de Ise-kun, Ddraig e Bina Lessthan-san serão cruciais. Portanto, eles precisam manter o Ise-kun vivo o maior tempo possível enquanto nos distraem. Então tivemos que reagir movendo-nos com Rias-neesan, junto com sua eminência e Crom Cruach.

Todos cercaram a Residência Hyoudou e observaram as ações do time inimigo. Rias-neesan se escondeu em algum lugar próximo e ficou de olho na casa. Também encontrei um lugar de onde pudesse observar e me escondi lá. Localizava-se no último andar de uma casa, de onde pude observar a Residência Hyoudou. Como Elmenhilde-san espalhou um grande bando de morcegos pelo campo de jogo, eles perceberão cada movimento nosso. Devemos ser tão cuidadosos quanto possível enquanto estamos de olho nos movimentos do inimigo. …Eles tiveram que reorganizar seu plano para responder ao ataque surpresa de Rias-neesan. Havia uma chance de ele derrotar Ise-kun mais cedo, já que ele ainda não havia mudado.

– Estaria tudo bem em derrotá-lo em um ataque surpresa? – perguntei a Rias-neesan.

– Se isso acontecer, a partida terminará e passaremos para a próxima fase – respondeu ela com calma.

…Rias-neesan e Ise-kun juraram um ao outro que venceriam. É por isso que nenhum deles tinha intenção de se conter. De repente, vi uma criatura estranha. O monstro negro colocou a cabeça para fora das sombras do prédio e olhou para nós. Esta é a besta das trevas de Gasper. Ele provavelmente estava vasculhando a área assim como Elmenhilde-san. Outra criatura emergiu das sombras da varanda do quarto onde eu estava escondido. Acenei com a mão para que Gasper soubesse onde eu estava.

Poucos minutos depois, os morcegos de Elmenhilde-san desapareceram do local. Isso significa que eles terminaram a exploração. Talvez eles comecem a fazer alguma coisa. Depois de um tempo, recebi uma mensagem da Rias-neesan:

– Acho que o inimigo começará a agir em breve.

“Eu entendo”, respondi.

De repente, um som misterioso ecoou na Residência Hyoudou! Quando olhei mais de perto, vi que algo estava acontecendo no jardim! O chão se abriu como se algo fosse sair dele!

“U-uhm, o chão do jardim se abriu…” eu disse para Rias-neesan.

– …Então eles vão usar esse recurso, hmm? E pensar que eles recriaram algo assim…” ela respondeu enquanto olhava para tudo de um lugar diferente

Aparentemente Rias-neesan sabia o que era esse portão! E-eu não tinha ideia...

Ouvi dizer que a Residência Hyoudou foi construída com a ajuda de Ajuka Beelzebub-sama (o projeto foi feito por seu arquiteto) e ainda continha muitas características misteriosas. O fato de haver quartos e características que se revelaram recentemente significava que havia ainda mais deles. É normal que eu não soubesse tudo. De repente, o portão se abriu e a luz vermelha de alerta acendeu. Ao mesmo tempo, a sirene do alarme soou. O-o que é isso...? O que está acontecendo…? De repente, algo saiu do portão!

- IR!

Junto com essa voz, vimos o Dragão Dourado andando em um veículo de combate semelhante a um tanque! E-Foi… um dos Cinco Grandes Reis Dragões que fez um contrato com Asia-san, o Dragão Gigante Fafnir! Ele estava andando em algum tipo de tanque e voou pelo portão! Além do mais, ele estava usando armadura! Xenovia e Irina-san estavam com ele! Os três usavam uniformes de time, mas... usavam máscaras que cobriam os olhos. O-o que é isso? O que eles vão fazer…? Ignorando meu constrangimento, as meninas começaram a gritar.

– Vamos, Ásia! Não, senhorita calcinha número 1! – Xenovia disse para Asia-san.

– S-sim!

Asia-san, que estava montada nas costas de Fafnir, foi nomeada Dama da Calcinha Número 1…

- É hora de ir! Calcinhas Meninas Número 1 e 2! – Irina anunciou.

– F-Fafni… Não, Panty Dragon-san! Hora de ir! – Asia-san gritou, toda envergonhada.

Quando ela disse isso… Todo o corpo do Dragão Dourado começou a brilhar em ouro e ele abriu a boca.

– Majtusieeeeeeeeeeeee!

Com seu rugido terrível, algo apareceu no céu! O título apareceu no céu!

“Majtusiowa✩Siła”

Palavras: Vidar.

Música: Apo@Ron.

Artista: Ise Gremory.

Imediatamente depois, ouvimos uma música misteriosa que ressoou alto por todo o campo de jogo! Até palavras começaram a aparecer no céu! De novo !

Um um, dois dois, lute!

Calcinhas, calcinhas à mostra!

Ele virá em busca do tesouro!

Ele adora a calcinha da irmã loira

O nome dele é Panty Dragon✩

Asia-san, Xenovia e Irina-san, que estavam no carro de batalha de Fafnir, começaram a decolar em uma velocidade tremenda, junto com a música! Espere, é o Ise-kun cantando!? Não, não, a letra foi criada pelo atual líder do Norte, Vidar-sama, e a música foi composta pelo chefe do Olimpo e Deus da Arte, Apollo-sama! O-o que é isso...? Quem teve essa ideia!?

Para proteger o quarto das calcinhas

Ele derrotará o malvado Loki hoje!

Dê-lhe calcinha e seu poder aumentará trilhões e trilhões de vezes

Ele é um pervertido sujo!

A música continuou…!

Lembrei-me de quando a música do Oppai Dragon foi ao ar pela primeira vez... Eu não sabia como reagir e a lembrança disso ainda me assombrava!

“Por favor, todos, acalmem-se e me escutem”, disse Rias-neesan a todos pelo interfone.

Acalmar!? Depois de algo assim!? …Não, é por isso que devemos nos acalmar… certo?

Calcinha, me dê poder!

Calcinha, faça Iyan!

O Dragão das Calcinhas acaba de chegar!

– Este é o "Majtusiowa ✩Sila", um dos novos negócios da minha família. “Asia é a primeira Panty Girl, Xenovia é a segunda e Irina é a terceira”, disse Rias-neesan quando a primeira parte da música aparentemente terminou e a segunda parte estava prestes a começar.

…O que!? … Rias-neesan acabou de dizer…? “Calcinha✩Força”… Ela deveria ter nos contado sobre isso antes da luta!

– Algo foi exigido da Família Gremory. Este programa será lançado em breve e todos queriam que Ise e os outros cantassem essa música durante a partida se as condições permitirem. Mas eu não pensei que eles realmente fariam isso... É realmente surpreendente, Rias-neesan explicou quando eu já estava pirando.

Ela disse que foi surpreendente... eu nem sabia como reagir...

– Receio que seja uma isca, já que a curandeira deles, Asia, apareceu. Esse show provavelmente foi feito para nos distrair de outra coisa… Rias-neesan disse.

Porém, antes que ela terminasse de falar, vi que o time inimigo entrou em ação!

Os membros da equipe Blazing Truth Sekiryuutei começaram a deixar a Residência Hyoudou com pressa! Ise-kun e os outros começaram a desaparecer em algum lugar da cidade!

“Ise-kun e os outros saíram de casa,” relatei.

– Sim, já sabemos disso. Aparentemente, eles começaram suas ações quando Fafnir e os outros atuaram. Aparentemente eles se mudam juntos. Eles devem ter levado em conta nossos movimentos. Isca... Todo mundo está indo para o lugar onde Sua Eminência Strada está, hmm, respondeu Rias-neesan.

Se nos movermos em grupo com Rias-neesan no meio, eles farão qualquer coisa para nos fazer sair, hmm. Eles devem ter entendido nossas ações graças ao reconhecimento de Elmenhilde-san. Deste ponto em diante, todos os participantes da batalha se concentrarão em Isei-kun ou Rias-neesan. Podemos ter sido corajosos, mas eles também não foram covardes. Quem poderia esperar que eles atacassem Sua Eminência primeiro?

– …Se o inimigo agiu, provavelmente também atacou nossa curandeira, Valerie. Tenha cuidado, Rias-neesan disse a todos.

- Nós entendemos! – Valerie-san e seus guarda-costas responderam a Rias-neesan.

– Se isso aconteceu, devemos agir. Observe o inimigo e cuide dele”, continuou Rias-neesan.

- Nós entendemos! - responderam todos, exceto Crom Cruach.

Embora Crom Cruach não tenha respondido, cooperou conosco. De repente, Rias-neesan me contatou.

– Siga-me, Yuuto. Este é o melhor caminho para realizar o seu desejo.

Rias-neesan levou meus sentimentos em consideração.

– Ao mesmo tempo, tenho que terminar alguma coisa sozinha – acrescentou ela.

–…O que você vai fazer, Rias-neesan? - Perguntei.

“…Há algo que tenho que resolver sozinha”, ela respondeu.

…Sua voz refletia sua determinação. Deve ser algo realmente importante. Isso é algo decidido pela pessoa que foi minha amante e minha irmã. Como seu Jumper, não tive escolha senão segui-la.

- eu entendi,

- Obrigado. Eu confio em você, meu Jumper.

Após suas palavras, abri minhas asas e voei para fora de casa e me juntei a Rias-neesan.

– Tudo bem se eu cuidar do Fafnir?

—.

Crom Cruach flutuou próximo no céu, suas asas de dragão abertas. Ele olhou para Asia-san e os outros, junto com Fafnir, que corriam pelas ruas da cidade de Kuoh. Ele chegou tão perto que nem notamos... Como era de se esperar, os Evil Dragons são aterrorizantes.

- Eu entendi. Crom Cruach, por favor, elimine o médico inimigo”, disse Rias-neesan pelo interfone.

Derrotar a Ásia, essa foi a ordem de Rias-neesan para Crom Cruach. Quando ele ouviu isso, ele assentiu. Acho que vou deixar esse assunto para ele e me juntar à Rias-neesan. De repente, Crom Cruach riu corajosamente.

– He he, é hora de massacrar os dragões, anunciou.

“…Seu oponente é um dragão de classe divina,” eu o lembrei, então comecei meu caminho.

A partir de agora, cada um de nós enfrentará um adversário diferente.

Parte 2Ásia em Fafnir contra Crom Cruach

Depois de receber a ordem de Rias, Crom Cruach ficou diante de Asia Argento, Xenovia e Shidou Irina, que estavam sentados nas costas do Rei Dragão Fafnir e se movendo pelas ruas da cidade de Kuoh. Depois de um tempo, o Fafnir, que havia se transformado em veículo de combate, parou. Xenovia e Irina pularam de suas costas, armadas com suas espadas sagradas.

– Então este é Crom Cruach!

- Pode ser difícil.

Imitando Crom Cruach, que cobria seu corpo com uma aura poderosa, Xenovia e Irina também responderam aumentando suas próprias auras sagradas. Enquanto ambas as partes prestavam atenção uma na outra, Asia-san, que estava sentada nas costas de Fafnir, disse algo:

– …Xenovia-san, Irina-san, vocês podem ir primeiro?

Xenovia e Irina pareceram surpresas com suas palavras.

– Do que você está falando, Asia-san!? Você e Panty Dragon são...

Antes de Irina terminar de falar, a Xenovia concordou com a loira.

– Isso combina com você, Ásia?

Asia assentiu com uma expressão determinada no rosto.

- Sim. Eu e Fafnir ganharemos o máximo de tempo que pudermos, disse ela.

A Xenovia entendeu a vontade da Asia e largou a espada e se preparou para partir. “Vamos, Irina”, disse ela, embora Irina não tivesse certeza do que fazer.

-Xenovia! Não podemos sair da Ásia...!

– Irina, Ravel te contou qual é a chave para vencer essa partida, certo? – Xenovia respondeu.

– Não podemos deixar nosso Rei, Ise-kun, esgotar sua resistência antes de conhecer Rias…

– E nosso papel é reduzir o poder de luta daqueles ao redor do Mestre Rias. …Então a Ásia lidará com o Evil Dragon junto com Fafnir.

- Mas….!

Ambos os usuários da espada sagrada devem ter entendido que a Ásia não poderia vencer Cruach. Não, mesmo com a formação atual, com Asia, Fafnir, Xenovia e Irina, eles ainda não conseguiram vencer Crom Cruach. A Ásia deve ter pensado: “Então...” Ela teve que levar em conta o fato de que ambas as equipes tinham como alvo os curandeiros do inimigo, o que significava que sua tarefa seria apenas distrair o inimigo. Ela concluiu que "Pelo menos eu e Fafnir vamos ganhar algum tempo para os outros." Enquanto ela fazia isso, ambos os portadores da espada sagrada poderiam se concentrar em outros inimigos, enfraquecendo o oponente de forma mais eficaz. Ela percebeu que sua escolha era melhor do que se todos fossem eliminados da luta. Asia sorriu para Xenovia e Irina.

- Não se preocupe. Você sabe que também serei a esposa do Imperador Dragão Vermelho, certo? É por isso que devo ter pelo menos tanta coragem e determinação.

Ambas as meninas ouviram isso. Irina… também pareceu convencida e baixou a espada.

- Vamos.

- Então…

Enquanto Crom Cruach continuava vigilante, Xenovia Quarta e Shidou Irina partiram. Asia-san agradeceu a Crom Cruach por não tentar persegui-los ou mesmo atacá-los:

–…Obrigado por não tentar perseguir meus amigos.

Crom Cruach apenas encolheu os ombros.

– Você é uma mulher, mas se posiciona bravamente contra mim. Admiro sua bravura, disse ele.

Uma garota chamada Asia Argento ficou diante dele corajosamente, mesmo sabendo que não poderia vencer. O Evil Dragon acreditava que tal coragem era digna de respeito. Fafnir desceu do veículo de combate e começou a retirar sua estranha armadura, depois assumiu uma posição como se estivesse protegendo Asia Argento. Enquanto Crom Cruach se cobria com uma aura de batalha, ele se lembrou de sua conversa com Rias Gremory. Ela disse a ele algo assim:

– Nós, a Paria Gremory... provavelmente ficaríamos relutantes em lutar contra a Ásia. Mas com Ise ou Xenovia não teríamos tais reservas. Porém... Akeno, Koneko, Kiba, até mesmo Gasper e eu... se Asia se tornasse nossa oponente... bem, ela é esse tipo de pessoa.

Rias parecia envergonhada quando falou sobre isso.

– Porém, livrar-se do curandeiro inimigo é a chave para a vitória. É por isso que quero que você faça isso, ela disse.

– Embora você respeite Asia Argento, você se sente culpado, certo? Crom Cruach perguntou.

- …Claro. Ela é a garota... que todos devemos proteger. Mas ele vai me odiar se eu me conter. Não importa, ele não vai me odiar. Essa garota é… É por isso…

Crom Cruach sentiu que fazer mais perguntas não adiantaria nada.

- Sem problemas. Quem quer que seja essa pessoa, lutarei com ele até o fim se decidir fazê-lo. Está tudo bem? - ele disse.

– …Pelo menos vou te contar como você pode se sentir satisfeito com essa luta. Diga a Fafnir isso….

Ele rapidamente falou para Fafnir as palavras que Rias Gremory lhe dissera:

– Me escute, Fafnir. Recebi ordens de derrotar Asia Argento.

– Derrotar Asia-tan? –Fafnir perguntou.

Crom Cruach lembrou-se das palavras de Rias:

– Se você disser algo assim, Fafnir vai “se transformar” em um dragão que vai te aterrorizar.

- Correto. Vou matar Asia Argento, disse Crom Cruach.

Ao dizer isso, uma aura inexplicável vinda das escamas do Dragão Dourado começou a preencher todo o lugar.

- Eu não deixarei você.

Uma aura misteriosa começou a cobrir seu corpo e seus olhos ardiam de raiva.

– Não vou deixar você encostar um dedo na Asia-tan!

A aura já havia ultrapassado a classe Dragon King. O verdadeiro poder de Fafnir foi provocado pela raiva... raiva imperial. Crom Cruach sabia que este dragão havia mutilado e devorado Rizevim Lúcifer. Ele sorriu feliz com o estado atual de Fafnir.

– Que aura você exala, Fafnir…! Entendo, aparentemente as palavras de Rias Gremory eram verdadeiras. O efeito não poderia ser melhor!

Crom Cruach também assumiu uma aura de batalha.

– Meu nome é Crom Cruach, Dragão do Crescente Redondo, e desafio o Dragão Gigante, Fafnir! - ele anunciou.

– Eu, o Dragão Gigante Fafnir, aceito o desafio do Dragão Redondo Crescente, Crom Cruach! –Fafnir respondeu

E assim começou a batalha entre o Dragão Maligno mais forte e o Rei Dragão que protegia Asia Argento….

Parte 3

Rossweisse e Elmenhilde contratam Valerie Tepes e Himejima Akeno.

A equipe Blazing Truth Sekiryuutei teve que mudar seus planos devido ao ataque surpresa de Rias. Entre as pessoas que escaparam da Residência Hyoudou, Rossweisse e Elmenhilde se separaram de Ise e dos outros e foram para um determinado lugar... não, o esconderijo de uma certa pessoa. Rossweisse, liderada por Elmenhilde, cuja tarefa era reconhecimento e reconhecimento, chegou a Valerie Tepes. Elmenhilde deve ter sentido a aura de Valerie enquanto explorava, já que ambas eram vampiras. Valerie estava longe da sede e se escondeu na floresta perto da réplica da cidade de Kuoh. Rossweisse ficou na frente de Valerie e Elmenhilde esperou atrás dela. De repente, alguém vestida de sacerdotisa apareceu para proteger Valerie. Himejima Akeno. Akeno sorriu ao ver Rossweisse.

– Ara ara, então foi você quem mirou Valerie-san.

Rossweisse ergueu a varinha.

“Sim, sou eu”, disse ela.

Akeno-san colocou a mão no queixo.

“…Entendo, mesmo na pior das hipóteses, você prenderá Valerie e seu protetor dentro de sua barreira, hmm…” ela disse.

A previsão da Akeno estava correta. A ordem de Ravel dizia:

– Seja quem for o responsável por isso, a barreira da Rossweisse-san será útil. A melhor solução seria derrotar Valerie-sama e seu guarda-costas, mas limitar seus movimentos também poderia ser útil.

Se Valerie estivesse presa em uma barreira, ela não seria capaz de se mover pelo campo de batalha e se curar. De acordo com as regras do Torneio, o uso das Lágrimas da Fênix era limitado, por isso o curandeiro era tão importante. Embora houvesse uma área especial de cura no campo de jogo, ela poderia ser facilmente destruída durante a batalha. Portanto, havia uma boa chance de que se tornasse inútil. Rossweisse de repente ergueu a varinha e apontou para Akeno.

A varinha de Rossweisse chamava-se Mistilteinn e era um item lendário na mitologia nórdica. Era um artefato mágico usado por seres de classe divina dotados de poderoso poder mágico. Com esta varinha, o poder mágico de Rossweisse aumentou muito. Quando a Akeno-san confirmou isso, ela começou a emitir uma aura relâmpago por todo o seu corpo. Ao mesmo tempo, ela criou nuvens de tempestade no céu e abriu suas nove asas de anjo caído. No passado, ela precisava de uma pulseira especial para mudar sua forma, mas agora era desnecessária. Elmenhilde, que tentava apoiar Rossweisse, abriu as duas garrafas de sangue que Ravel lhe dera e bebeu as duas de uma vez. Um momento depois, seu corpo começou a emanar uma aura de dragão e de demônio ao mesmo tempo. Embora Elmenhilde fosse originalmente uma vampira de alta classe, suas habilidades de vampiro não eram tão incríveis. No entanto, uma vez que ela bebeu o sangue de seu alvo, ela foi capaz de usá-lo e aprimorar suas habilidades. Dependendo da necessidade, ela também poderia beber o sangue preparado anteriormente. Ao beber o sangue de Ise e Ravel, ela ganhou temporariamente o poder de um dragão e o aspecto de imortalidade dos Phenexes.

Elmenhilde planejou atingir Valerie enquanto apoiava Rossweisse. De repente, Akeno e Rossweisse entraram em confronto ao mesmo tempo! Akeno lançou raios em Rossweisse, mas criou uma poderosa barreira protetora para bloqueá-los. Akeno não prestou atenção nisso e continuou a lançar seus raios. Rossweisse então criou inúmeras barreiras e começou a disparar fogo, gelo, água, vento e outros elementos além de raios! Rossweisse foi melhor na luta entre o poder mágico e demoníaco, pois conseguiu desviar os raios da Akeno-san.

- Que tal agora!?

A Akeno-san então moldou seus raios na forma de um dragão. Este é Dragon Lightning, o movimento matador de Akeno. Um raio em forma de dragão asiático foi disparado da mão de Akeno! Pior ainda, eram cinco ao mesmo tempo! Cada um deles estava cercado por uma aura mais forte que o anterior, o que mostrava os efeitos do treinamento da Akeno. Rossweisse então usou sua varinha para aprimorar sua magia e lançou seus ataques! Sua magia elemental aprimorada colidiu com os cinco Dragon Lightning de Akeno, criando uma enorme explosão e destruindo toda a área! Quando a poeira baixou, Akeno caiu de joelhos. Rossweisse tinha vantagem na luta entre o poder mágico e demoníaco porque ela possuía armas divinas.

– Akeno-san, quando se trata de combate direto, sou melhor que você. Eu tenho que me desculpar... Não, eu sou subordinado do Ise-kun. Akeno-san, Valerie-san, preparem-se pelo amor do meu mestre! – disse Rossweisse.

Akeno sorriu em resposta.

– E é por isso que você é a Torre do meu marido. Mas como Rainha de Rias Gremory, não posso perder assim.

Seu corpo começou a emitir uma aura desconhecida. Contudo, não era a aura de luz dos anjos caídos. De repente, Akeno enfiou a mão no bolso e tirou uma máscara de um demônio japonês, um oni. Imediatamente depois, ela colocou no rosto e criou um símbolo na mão. De repente, cinco círculos mágicos apareceram ao seu redor. Eles pertenciam a usuários de poderes especiais japoneses.

- Vem vem. Atenda minha ligação e apareça aqui! – Akeno disse.

De repente, todos os cinco círculos começaram a emitir uma aura maliciosa! Rossweisse achou isso perigoso e colocou-se numa aura defensiva. De repente, algo emergiu dos círculos mágicos. Eles eram dois monstros enormes de seis metros de altura. Ambos tinham chifres na cabeça e presas afiadas saindo de suas bocas. Além disso, ambos estavam armados com porretes poderosos. Eles eram demônios japoneses, eles. Além disso, a pressão que você sentiu deles indicava que não eram normais. Akeno tirou a máscara e mostrou apenas metade do rosto.

“À minha esquerda está Ura-sama e à minha direita está Ibaraki Douji”, disse ela a Rossweisse.

– Filha do Clã Himejima, hmm. …Sobre o que é isso? – perguntou o oni chamado Ura, coçando a cabeça. Do outro lado, Ibaraki Douji abriu os braços e olhou em volta.

– O inimigo deve ser muito forte para nos convocar, filha do Clã Himejima?

Ambos os demônios emanavam uma aura forte!

Ura, um famoso Oni malvado que é o líder de sua espécie e vive em Onigashima, na lenda de Momotaro. Ibaraki Douji, um lendário líder Oni que serviu como braço direito de Shuten Douji, um dos três grandes youkai japoneses. Rossweisse então percebeu que Akeno havia feito um contrato com esses dois demônios e os tornou seus familiares.

– Graças à gentileza do meu primo, Suzaku-neesama, consegui retornar ao Clã Himejima. Pedi então para poder fortalecer o poder herdado de minha mãe que flui em meu sangue, disse Akeno.

Rossweisse já tinha ouvido falar que Akeno controlava o pequeno Oni. Sua mãe também gostava dessas criaturas. Durante sua infância, a própria Akeno teve um bom relacionamento com muitos pequenos Oni. …Os Cinco Grandes Clãs tinham laços profundos com os monstros e youkais desta terra. Ela provavelmente conseguiu assinar contrato com o famoso Oni graças ao apoio de sua família. Havia um limite para o uso de familiares neste Rating Game. Caso contrário, os jogadores não teriam que lutar, apenas fariam contratos com monstros fortes e os enviariam para lutar. É por isso que havia limites para as criaturas que poderiam ser convocadas.

No caso da equipe Blazing Aura Sekiryuutei, um exemplo foi a Ásia usando Fafnir. Por outro lado, Akeno foi quem usou familiares no Time Rias Gremory. Mas esta situação e informação foram inesperadas. O fato do Clã Himejima ter reconhecido Akeno era amplamente conhecido por seus companheiros. Por causa disso, era óbvio que eles a ajudaram de alguma forma. Portanto, ela firmar um contrato com dois demônios lendários foi algo inesperado, já que nem mesmo Ravel havia previsto isso.

“Gostaria que vocês me acompanhassem por um momento”, disse Akeno aos dois.

Quando os dois demônios ouviram isso, olharam para Rossweisse. Ura agarrou o porrete com mais força em sua mão.

– …Uma criatura… de outro país, hmm. Isso é problemático…. - ele disse.

Ibaraki Douji também preparou seu clube para a batalha. Akeno, que os acompanhava, cobriu seu corpo com raios.

– Então vamos continuar, Rossweisse-san.

Rossweisse atingiu ambos os demônios com magia enquanto confirmava seu poder, mas eles repeliram seu ataque com seus porretes. A ex-Valquíria percebeu então que derrotar Akeno não seria fácil.

– Elmenhilde-san, essa será uma luta difícil.

Em resposta, Elmenhilde criou várias figuras de metal. Gundams. Ela poderia controlar esses seres.

“Então eu lhe farei companhia”, disse ela.

Rossweisse, junto com Elmenhilde, avançaram sobre Akeno e os dois demônios…

Parte 4

Ravel Feneks contrata Toujou Shirone (Koneko)

Ravel Phenex deixou a Residência Hyoudou com Ise e separou-se dele no meio do caminho, esperando por uma certa pessoa. É porque ela a notou. Então ela parou em frente à fonte do parque. Logo uma garota com orelhas de gato e rabo apareceu lá. Toujou Shirone… Ela era sua melhor amiga.

“Eu estava esperando por você, Shirone,” Ravel disse.

“Era isso que eu esperava de você…” respondeu o gato.

– Afinal, sou seu amigo. Se eu tiver que lutar com alguém, é você.

Shirone transformou sua cauda em três e cobriu todo o seu corpo com Senjutsu.

– Não vou perder nessa luta.

Ravel Phenex abriu suas asas de fogo.

- Eu sei que. Apesar disso, sou filha da Casa Phenex. Porém, um de nós tem que perder, então vamos começar a luta, disse ela.

Ravel Phenex possuía a habilidade especial de sua família, a imortalidade. Feridas causadas por ataques normais curaram instantaneamente graças à regeneração. Shirone diminuiu a distância entre ela e Ravel e acertou um soco! Mesmo que seu oponente perdesse uma parte de seu corpo, suas chamas regeneravam instantaneamente o membro perdido. Ravel então disparou uma grande quantidade de chamas de suas asas em direção a Shirone. A garota gato se esquivou. Ela sabia que Ravel não desistiria dessa luta tão facilmente.

– Quem diria que o estrategista da equipe entraria em combate direto.

Ravel sorriu corajosamente em resposta a essas palavras.

– Se você é servo dessa pessoa, um dia terá que fazer isso.

Em resposta, Shirone aumentou seu nível de Senjutsu e atacou...

Parte 5

Nakiri Kouchin Ouryuu contra Lint Sellzen

Enquanto Ise, Nakiri Kouchin Ouryuu e Bina Lessthan corriam pela cidade em busca de Rias Gremory, eles foram subitamente atacados por Lint Sellzen.

– Vou segurá-la aqui. Hyoudou-senpai, Bina-san, por favor procurem Rias Gremory-senpai”, disse Ouryuu.

- Voce vai conseguir?

– Sim, vai ficar tudo bem.

Ise e Bina o deixaram quando ouviram essas palavras.

– Nakiri, assim que você vencer, vá ajudar a Asia ou apoie a Xenovia e a Irina – Ise disse pelo interfone.

- Eu entendi.

Após essas palavras, Ouryuu ficou na frente de Lint Sellzen, armado com uma espada roxa e uma arma que disparava balas roxas.

– Bom, bom, ele não é filho da Casa Nakiri? – disse a garota.

– Então vai ser uma luta entre amadores, hein?

Ouryuu decidiu desde o início que lutaria com todas as suas forças. Seu oponente era possuidor de Longinus e um anjo de asas prateadas. Anjos desse tipo eram candidatos ao cargo de Coringa Adicional, que existia entre os anjos ressuscitados. Havia muitas pessoas que poderiam usar o Coringa como trunfo porque ele substituía qualquer outra carta. Este era um recurso baseado no item usado para ressuscitar alguém em anjo, trunfo, Extra Joker (meia carta).

Lint Sellzen era candidato a Extra Joker, o que significava que Nakiri não podia baixar a guarda. Ouryuu aumentou o touki em todo o seu corpo e fez com que ele explodisse! Quando a explosão terminou, Ouryuu foi transformado em um dragão humanóide. Sua cabeça lembrava a de um dragão asiático. Um dragão humanóide dourado… Seu pescoço, braços e pernas ficaram maiores, assim como seu peito e altura. Todo o seu corpo ficou maior. O sucessor do chefe da Casa Nakiri, que foi capaz de extrair o ki do chão enquanto permanecesse sobre ele, graças às suas veias de dragão. Portanto, pode-se dizer que ele tinha uma quantidade infinita de touki.

Shin High School DxD Volume 2 ilustração 3.jpg

Em teoria, pelo menos. Considerando que esta área foi criada especificamente para a realização de partidas, isso significava que Nakiri não tinha acesso a uma quantidade infinita de poder. Esta técnica foi possível graças a um contrato que ele fez com a Besta Sagrada da Terra, Ouryuu, que era controlada pela Casa Nakiri. Uma pessoa que fez um contrato com a Besta Sagrada poderia invocá-la de duas maneiras possíveis. A primeira foi a convocação direta. A segunda foi que a besta foi autorizada a assumir o controle do corpo e manifestar-se em sua própria pessoa. Ouryuu era o segundo tipo, e esta forma se chamava Ryuukijin. Nakiri, que havia se transformado em Ryuukijin, começou a liberar uma enorme quantidade de aura de seu corpo enquanto avançava. Assim que chegou a Lint, ele imediatamente começou a dar socos e chutes rapidamente. Cada ataque era tão poderoso que poderia transformar o corpo de Lint em pó se atingisse ela. Como sempre, Lint se movia acrobaticamente enquanto evitava ataques físicos.

– Eu e Bobo prometemos algo um ao outro. Se um de nós for eliminado primeiro nesta partida…” Ouryuu disse enquanto continuava a atacar.

Então ele se moveu com muita força! Ao fazer isso, o chão em que Lint estava se levantou! As pessoas do Clã Nakiri que controlavam a terra poderiam fazer várias coisas com ela, desde que permanecessem nela. Quando o chão sob os pés de Lint começou a se mover, a garota perdeu o equilíbrio e Ouryuu a alcançou e deu um soco nela! Lint respondeu usando sua arma como escudo e recebeu seu ataque.

– O outro vai lutar por nós dois!

Lint, que caiu para trás, tentou recuperar o equilíbrio.

“Uau, isso foi um soco e tanto”, disse Lint enquanto seu sangue derramava no chão.

Ela ficou ferida. No entanto, ela teve esse ferimento antes mesmo de começar a lutar contra Ouryuu.

– Roygun machucou você? Tem o poder de criar divisões. Recentemente, ela desenvolveu uma nova técnica que lhe permitiu aumentar seu alcance de tiro, disse Ouryuu.

Lint sorriu em resposta.

– Recebi esse ferimento quando estava com a líder Rias. Uau, eu realmente baixei a guarda então. E pensar que o Santo Graal não poderia curá-lo rapidamente.

Roygun Belphegor foi derrotado logo após Bova, devido a um ataque surpresa de Rias Gremory. Embora parecesse que ela foi eliminada, ela usou uma nova técnica que aprendeu durante o campo de treinamento. Roygun completou sua nova técnica, cujos efeitos eram difíceis de curar e continuavam a piorar por conta própria. Embora Roygun não tenha testado suas habilidades em seres vivos durante seu treinamento, ela afirmou que mesmo as habilidades de cura da Ásia exigiriam muitas horas para curar tais ferimentos.

Aparentemente, Lint pediu a Valerie Tepes para curá-la com o Santo Graal, mas ela não conseguiu fazer isso em tão pouco tempo. Se ela não curasse completamente, as feridas reabririam. Era como se Lint Sellzen tivesse uma bomba-relógio dentro dela. Mesmo que Ouryuu não fizesse nada, as feridas ficariam cinzentas por conta própria e acabariam por tirá-la do jogo. Ouryuu preparou seu punho para atacar.

– Apesar disso, não vou deixar você ir. Sou uma pessoa que dá tudo de mim.

Lint ficou feliz ao ouvir essas palavras.

- Estou feliz. Se você me tratasse com muita leviandade, eu não conseguiria enfrentar o resto do time.

Ao dizer essas palavras, uma aura poderosa envolveu todo o seu corpo. A chama roxa a envolveu inteira e explodiu descontroladamente!

– Este é o meu Balance Breaker.

Enormes quantidades de chamas roxas formaram algo. Eles assumiram a forma de três anjos, dois homens e uma mulher, que se pareciam com Lint.

– He he, esta é minha subespécie de Balance Breaker, os Lovely Celestial Angels. Eles são baseados em Zigi-sensei, Freed-aniki e em mim”, disse Lint. – Eu queria pelo menos ter esses três sob minha liderança!

Lint então usou esses três anjos para lutar! Ouryuu sabia que Lint poderia usar tal técnica depois de assistir a gravação de uma partida em que ela usou seu Balance Breaker. Ela usou essa habilidade durante a partida entre o Team Rias Gremory e o Team Morningstar Hakuryuukou. Embora os anjos da chama violeta fossem gigantes naquela época... Nakiri concluiu que ela poderia mudar seus tamanhos. Mas acima de tudo, ele teve que permanecer vigilante em relação a esses anjos, pois cada um deles tinha a perturbadora capacidade de mudar de forma. Como eram três, isso significava que havia três formas possíveis. Ouryuu deduziu calmamente que o contato direto seria muito perigoso. Então ele deu três passos e, um momento depois, grandes pedaços de terra irromperam dos lugares onde ele estava e os jogaram nos anjos que se aproximavam. Eles tentaram se libertar da terra, mas Ouryuu continuou jogando novas camadas de solo neles até que foram completamente enterrados e suas chamas se apagaram.

Se o Balance Breaker de Lint estivesse em perfeita forma, a terra não teria parado os anjos tão facilmente, mas os ferimentos que Roygun-san infligiu nele foram uma limitação severa. Ela estava respirando pesadamente e poderia desmaiar a qualquer momento. Apesar disso, ela novamente tentou invocar um dos anjos presos sob os montes de terra. Ouryuu certamente se tornou mais forte... Ele lutou contra muitas mitologias diferentes e experimentou vitórias e derrotas. Seu alvo era um senpai que ele admirava, Hyoudou Issei. Ele queria ser como ele, e como ele, para lidar com inúmeras adversidades... Para salvar a garota que ele já foi incapaz de salvar... Para superar seu antecessor, Nakiri Nakagami, o Ouryuu mais forte...

– Não posso perder!

Ouryuu, que decolou de sua posição em uma velocidade incrível, mirou nas costas de Lint, impedindo-a de acompanhar seus movimentos. Quando ela se virou, Ouryuu reuniu uma grande quantidade de Touka em seu punho e deu um soco. Foi como se Sairaorg-san e Hyoudou Issei estivessem brigando.

Bam!

Houve um som desagradável. O punho de Ouryuu cravou fundo no estômago de Lint. A força desse ataque foi tão grande que derrubou a garota.

– Eu vinguei você, Bobo. Roygun-san, seu poder também foi o melhor”, disse Ouryuu.

Lint caiu no chão e foi imediatamente engolfado pela luz emissora. Ela sorriu, no entanto.

- Fu Fu. Posso ter perdido... mas você pode não vencer a luta contra o próximo inimigo, disse ela, depois olhou em uma determinada direção. – Essa pessoa é afinal… um verdadeiro monstro.

Após essas palavras, Lint desapareceu, e um momento depois...

– O Cavaleiro de Rias Gremory foi eliminado da luta! – anunciou o comentarista.

Ouryuu, que derrotou Lint, olhou na direção que a garota estava olhando. Ele podia sentir a aura de alguém que Ise considerava um inimigo poderoso.

– Posso sentir as auras de Xenovia-kaichou e Irina-senpai. Entendo, então eles estão lutando contra um inimigo inimaginável. Além disso, Argento-senpai também é…

Ele também podia sentir as auras de dois dragões gigantes…..

Parte 6

Ásia em Fafnir contra Crom Cruach.

Asia Argento e o Rei Dragão Fafnir lutaram contra Crom Cruach, o Dragão Maligno mais forte. O confronto entre os dragões foi tão brutal que as casas vizinhas foram reduzidas a escombros. Fafnir de repente disparou um item lendário de sua boca que ele mantinha dentro de seu corpo. Ele também ativou a habilidade do item que extraiu e se aproximou de Crom Cruach...

O Lendário Dragão Maligno, usando apenas o puro poder de suas mãos, raios de aura e sopro de fogo, derrubou todos os itens lendários que Fafnir jogou nele. Quer fossem armas comuns ou itens amaldiçoados, Crom Cruach anulou todos eles com seu puro poder, aura e chamas. Para ele, punhos, aura e fogo eram os meios absolutos pelos quais qualquer dragão deveria atacar. Ele treinou para usar esses métodos e se tornou o melhor. Não, o mais forte! Fafnir se moveu a uma velocidade incrível considerando seu corpo gigantesco e atacou Crom Cruach com suas garras, presas e outras partes do corpo, mas desviou todos esses ataques com os punhos. De repente, o dragão de dez metros de altura foi levado pela força. A força corporal básica de Crom Cruach estava além da imaginação de qualquer um. Crom Cruach nem estava cansado, enquanto o sangue já escorria da boca de Fafnir. Mesmo que o Rei Dragão estivesse furioso, Crom Cruach ainda triunfou sobre ele. No entanto, as feridas de Fafnir foram cobertas por uma aura verde que as curou. Asia, que estava atrás dele, usava sua Sacred Gear toda vez que seu companheiro era ferido. Nesses casos, Asia ativou temporariamente seu Balance Breaker e apoiou seu parceiro. Asia, vestida com uma armadura dourada e coberta por uma aura brilhante, tinha um Balance Breaker que lhe permitiu curar rapidamente e criou um campo de cura que eliminou os efeitos dos danos dentro de seus limites. Por causa disso, os ataques de Crom Cruach foram cancelados. A capacidade de dissipar os ataques do lendário Evil Dragon, mesmo que temporariamente, era terrível considerando suas habilidades de cura. No entanto, havia algo que a Ásia não conseguia curar.

Resiliência.

A batalha constante com Crom Cruach enfraqueceu a durabilidade de Fafnir. O sangramento também significava que ele enfraqueceria lenta mas seguramente. Asia também estava perto de esgotar sua resistência enquanto continuava usando o Balance Breaker. Fafnir se recompôs e tirou seu trunfo.

– Bronzeado asiático. Me dê sua calcinha! Os transparentes! - ele disse.

“V-você vai usar isso, certo?!” Tudo bem!

Asia deixou seu orgulho de lado quando viu como Fafnir lutou bravamente. Ela tirou uma calcinha transparente do peito e jogou-a para o dragão.

Quando Fafnir os enfiou na boca e os engoliu, ele ganhou poderes misteriosos. Seu corpo começou a emanar uma luz misteriosa, e imediatamente abriu a boca, de onde emergiu algo semelhante a uma escada.

– Esta semana está cheia de monstros chocantes e surpreendentes! Ir!

Enquanto Fafnir falava essas palavras, suas formas em miniatura começaram a descer a escada! Se você olhar de perto, havia fadas sentadas de costas que pareciam uma Ásia distorcida!

– Eu consegui, eu consegui, eu consegui, eu consegui, eu consegui, eu consegui, eu consegui, eu consegui, eu consegui, eu consegui isso eu consegui!

Enquanto gritavam essas coisas incríveis, dez... não, cem mini Fafnirs e mini Asia foram convocados. Crom Cruach começou a ser extremamente cauteloso.

– Essa técnica causou muito sofrimento à deusa do Olimpo Ártemis. Aparentemente posso me divertir um pouco.

Crom Cruach agradeceu à Ásia ao entrar em posição de combate. Mini Fafnirs agarraram-se ao corpo de Crom Cruach, mordendo-o e arranhando-o, enquanto os que estavam atrás dele começaram a espancá-lo. Embora parecessem brinquedos em movimento, eles lentamente causaram danos a Crom Cruach. Lutar contra um deles seria fácil, mas... A boca de Fafnir continuava saindo de suas formas miniaturizadas. Já havia mais de quinhentos deles, então destruir um deles não adiantaria nada. Se esses mini Fafnirs continuassem agarrados ao seu corpo, os ferimentos definitivamente se tornariam cada vez mais graves. A pior parte foi que enquanto alguns desses dragões em miniatura se agarravam ao seu corpo, os outros continuavam a atacá-lo. Crom Cruach finalmente achou isso irritante e se cobriu com uma enorme quantidade de aura, que liberou imediatamente.

- Ah!

Este foi o seu grito de guerra. Todos os mini Fafnirs que estavam presos em seu corpo foram afastados. Crom Cruach não parou por aí e lidou com o resto dos adversários, destruindo-os com sua rajada de fogo. Ele então continuou a cuspir fogo, que consumiu o verdadeiro Fafnir! Não terminou aí, pois ele reuniu uma aura em suas mãos e disparou contra seu oponente. Fafnir e Asia resistiram ao poderoso raio de aura, criando uma grande explosão. A onda de choque fez com que todo o entorno fosse aniquilado, inclusive as réplicas da casa. Quando o Evil Dragon olhou para frente, ele viu que Fafnir estava coberto de escombros. O sangue escorria de todo o seu corpo e ele tossia. Ele provavelmente não conseguia mais ficar de pé. Apesar disso, o Rei Dragão defendeu a Ásia até o fim. A Ásia, que saiu ilesa, emergiu da barriga de Fafnir. O dragão se tornou seu escudo. A garota tentou curar seu companheiro com uma aura curativa.

–Fafnir-san! Eu vou curar você!

Crom Cruach, porém, aproximou-se de Fafnir sem qualquer expressão. Ele envolveu as mãos em aura e planejou derrotar Fafnir e Asia. Quando estava prestes a atacar, Fafnir de repente avançou e cravou os dentes em seu ombro! Houve o som de ossos quebrando. Esta foi a prova de quão forte Fafnir era. Até Rizevim ficou impressionado com sua força. Crom Cruach parecia feliz com isso.

– Faz muito tempo que ninguém quebra meu braço! Nada mal… Muito bom. Você luta até o fim, Fafnir!

Crom Cruach então levantou o enorme corpo de Fafnir e jogou-o bem alto no céu! Imediatamente depois, ele respirou fundo e soprou fogo.

“…Sinto muito, Asia-tan, eu…” Fafnir se desculpou enquanto seu corpo estava coberto de chamas.

Shin High School DxD Volume 2 ilustração 4.jpg

Depois de dizer essas palavras, ele desapareceu do campo de jogo. Seu papel como familiar acabou e, sem ele, a Ásia estava agora indefesa. Apesar disso, a loira olhou corajosamente para Crom Cruach e fortaleceu sua magia. Ela espalhou seus círculos mágicos com as mãos e começou a atacar com magia elementar. Fogo e vento atingiram Crom Cruach, mas… foi como uma cócega para este Dragão Maligno.

– Você ainda está lutando comigo, Asia Argento? – ele perguntou ao se aproximar dela.

– Sou subordinado do Imperador Dragão Vermelho, Hyoudou Issei, e da garota que se tornará sua esposa. É por isso que lutarei até o fim, disse Asia corajosamente enquanto se preparava para outro ataque.

O Evil Dragon sentiu admiração por essa garota.

– Muito bem dito, dona Fafnira. Estou honrado em lutar com você, garota Dragão Vermelho.

Crom Cruach cercou suas mãos com uma aura e atacou Asia. Imediatamente depois, o comentarista disse:

– A equipe Sekiryuutei do Bispo da Verdade Ardente foi eliminada do jogo!

Danificar o braço esquerdo do Evil Dragon mais forte ainda foi uma grande conquista….

Postar um comentário

0 Comentários