High School DxD DX.6

Vida 6: Abrindo um negócio! Gremory Real Estate

Parte 1

Aconteceu um dia.

Eu, Rias, Akeno-san e Ravel estávamos esperando pelos convidados no porão, na sala do círculo mágico da Residência Hyoudou.

Ontem à noite Rias me disse algo assim:

– Convidados do Submundo nos visitarão,

-Convidados? Então demônios? - Perguntei.

“Sim, e está relacionado a Belzebu e Asmodeus, ou em outras palavras, às casas Astaroth e Glasja-Labolas”, respondeu Rias.

No mundo demoníaco, o Submundo, havia quatro Maou cujas posições não eram hereditárias, mas sim eleitas para eles.

O Maou atual veio das seguintes casas: Gremory, Astaroth, Sitri e Glasja-Labolas.

Dizia-se que essas quatro famílias rivalizavam com as famílias do Grande Rei e do Arquiduque Agares, que chefiavam 72 famílias de demônios de sangue puro.

Estas seis famílias foram particularmente distintas no Submundo.

Hoje deveríamos receber a visita de dois convidados, das famílias Astaroth e Glasja-Labolas.

Além disso, eles iriam pedir ajuda a Rias, que era a herdeira da família de onde veio o atual Lúcifer, Sirzechs-sama….

Se fosse Sona-senpai da Casa Sitri, que era amiga de Rias desde a infância e que conhecíamos bem, os membros do Clube de Pesquisa Oculta poderiam ter se comportado com mais liberdade, mas... Rias disse que eles seriam convidados raros.

Por causa do que aconteceu ontem à noite, nos preparamos para recebê-los.

Depois de esperarmos alguns minutos, o enorme círculo mágico no chão brilhou e alguém apareceu dentro dele.

Era um grupo de quatro pessoas; um homem e três mulheres.

O que mais se destacou foi uma linda garota de longos cabelos loiros (cujas pontas eram azuis) e olhos amendoados. Ela parecia ter mais ou menos a minha idade e usava um vestido nobre. Além disso, seus seios eram tão grandes que poderiam rivalizar com Rias!

Suas proporções eram perfeitas!

A garota de olhos amendoados segurava um leque elegante na mão. De alguma forma eu podia sentir a personalidade dominante emanando dela. Ela era obviamente uma garota forte...

Ela estava acompanhada por um homem magro de terno (lindo!). A julgar pela atmosfera que o rodeava, ele devia ser seu subordinado, ou mesmo seu guarda-costas.

Mas havia outra linda garota aqui!

Ela tinha cabelos prateados e uma figura pequena. Seu cabelo estava penteado e ela usava um uniforme escolar desconhecido. Apesar de sua constituição modesta, ela tinha seios maravilhosos!

Não eram tão grandes quanto as meninas de olhos amendoados, mas não lhes faltava nada.

“Issei-sama, você está olhando demais,” Ravel me avisou calmamente.

Desculpe, desculpe.

No entanto, é da minha natureza que sempre que conheço uma garota pela primeira vez, primeiro olhe para seus seios...

A garota de cabelos grisalhos estava acompanhada por uma mulher alta de terno, que também era linda! Ela provavelmente era uma segurança, como o homem de terno.

Então essas duas lindas garotas chegaram junto com seus subordinados.

A garota em formato de amêndoa fez uma reverência para nós.

– Como você está, Equipe DxD. Subi na hierarquia da Casa Astaroth e agora sou o próximo herdeiro. Meu nome é Latia Astaroth. Prazer em conhecê-lo, já que é a nossa primeira vez, ela nos cumprimentou.

─!

N-próximo herdeiro da Casa Astaroth!?

Essa informação me surpreendeu! Acho que é óbvio! Afinal, o herdeiro anterior desta família era aquele bastardo, Diodora.

Ele cooperou com a Brigada do Caos e conspirou contra nós.

No final das contas, porém, ele foi traído e morto...

Por ser o próximo herdeiro e ao mesmo tempo apoiar terroristas, o atual chefe da família foi demitido, e a própria família perdeu a possibilidade de obter o cargo de Maou no futuro... Eles estavam em um situação difícil...

Entendo, então eles escolheram o próximo chefe da família.

É por isso que Latia-san disse que subiu na hierarquia da família.

Latia-san sorriu para Rias.

– Faz muito tempo que não nos vemos, Rias-san.

- Certo. Como você está, Lácia?

A julgar pela resposta de Rias, as duas garotas se conhecem bem.

– Latia e eu nos conhecíamos desde antes de eu começar a frequentar a Academia Kuoh... muitas vezes saíamos quando eu ainda morava no Submundo. Também somos colegas, Rias me explicou.

─!

Ah, então é isso!

Uma amiga de Rias antes de ela vir para o Japão. Ambas eram mulheres nobres e vinham de famílias que deram origem ao atual Maou, então provavelmente eram amigas no Submundo enquanto participavam de vários bailes nobres.

Como ela tinha a mesma idade que Rias, ela estaria uma nota acima da minha na escola. É onee-sama!

– Latia-sama vem de um ramo secundário da família Astaroth... e é sobrinha de Ajuka Beelzebub-sama. A propósito, a mãe dela é da Casa do Arquiduque de Agares, Ravel me explicou calmamente.

Sobrinha de Ajuka Belzebu-sama! Incrível! Além disso, ela é prima de Seekvaira-san.

Mas a mãe de Lati-san não era uma louca por robôs, certo? Eu estava com um pouco de medo disso.

– Meu nome é Iryuka Glasja-Labolas. De alguma forma, tornei-me o herdeiro aparente da Casa Glasja-Labolas. Prazer em conhecê-lo, a garota de cabelos grisalhos se apresentou.

Garota-boku[1]! Ela também tinha uma expressão de pôquer no rosto.

Ela também era a herdeira de sua família!? Afinal, a Casa Glasja-Labolas também teve problemas para decidir quem nomear como o próximo chefe da casa. O anterior detentor deste título foi assassinado pela Brigada do Caos e a vaga permaneceu vaga desde então.

A propósito, o candidato era anteriormente um cara mal-educado chamado Zephyrdor, mas ele ainda não conseguiu se recompor depois de perder a partida contra o Sairaorg-san.

Tais coisas aconteceram, mas no final o Clã Glasja-Labolas escolheu um novo herdeiro.

– Iryuka-san vem do ramo principal da Casa Glasja-Labolas…. – Ravel me explicou.

“Faz muito tempo que não nos vemos, Ravel,” Iryuka-san disse de repente para Ravel.

“Sim, é bom que você esteja bem também, Iryuka-san,” Ravel respondeu com um sorriso.

– Você também conhece essa garota, como Rias Latia-san? - Perguntei.

“Estávamos na mesma turma desde o ensino fundamental”, respondeu Ravel.

– Ravel foi transferido para outra escola, mas ainda somos amigos – acrescentou Iryuka-san.

Amigos desde a escola primária!

Eles foram até Ravel ser transferido para a Academia Kuoh.

Em outras palavras, ela tinha a mesma idade que Ravel e um ano mais nova que eu.

“Iryuka frequenta uma escola de prestígio na capital, Lilith, na parte demoníaca do submundo”, disse Rias.

Então é por isso que ela estava usando aquele uniforme escolar.

Latia-san e Iryuka-san então nos explicaram que o homem e a mulher eram Jumpers de seus pares.

Começando com Rias, todo demônio de alta classe que é Rei sempre leva sua Rainha ou Cavaleiro com ele quando vai visitar algum lugar.

Bem, de qualquer forma, eu não esperava que os próximos herdeiros das famílias Astaroth e Glasja-Labolas seriam duas lindas garotas...

Rias decidiu explicar porque nos visitaram:

– Na verdade, há poucos dias, políticos associados a Belzebu-sama me contataram. Pediram-nos ajuda porque os herdeiros das famílias Astaroth e Glasja-Labolas também gostariam de ter a sua base no Japão.

-Eh? Então, esses dois gostariam de ter sua base de operações como demônios, ou talvez seu próprio território neste país, como você e Sona-senpai? - Perguntei

Rias assentiu e a Akeno-san não pareceu surpresa. Rias provavelmente contou a ela sobre isso antes.

“Eu e Iryuka já temos bases de operações em outros países do mundo humano, mas os anciões nos deram ordens para estabelecê-las neste país também”, disse Latia-san.

– Comando dos mais velhos? E que circunstâncias levaram a isso?

– Visto que os herdeiros das Casas Gremory e Sitri, de onde vêm Maou Lúcifer e Leviathan, têm suas bases de operações no Japão e estão associados ao Time DxD, os herdeiros das Casas Astaroth e Glasja-Labolas, de onde vêm Maou Beelzebub e Asmodeus, também deveriam ter a sua sede aqui. “Aparentemente, os mais velhos chegaram a esta conclusão e decidiram que Iryuka e eu estabeleceremos nossas próprias bases neste país para que possamos ganhar experiência e expandir nossas visões de mundo”, respondeu Latia-san.

– Também ouvimos rumores sobre suas conquistas e ouvi dizer que o Japão é um país fascinante, então pensei que seria bom ter uma base aqui – acrescentou Iryuka-san.

Entendo, então é isso.

As famílias Gremory (incluindo minha nobreza) e os Sitri fizeram da cidade de Kuoh e seus arredores seu território (o governo também tinha interesse nisso). Apesar disso, os herdeiros das famílias de onde vieram os outros dois Maou também queriam ter suas bases aqui.

– Você sabe que esta área é uma zona de perigo porque é constantemente atacada por organizações hostis? Suas famílias estão cientes disso? – Rias perguntou a Latia-san e Iryuka-san.

Ele está certo. Como muitos membros do Time DxD viviam nesta área, era uma grande concentração de poder de combate, mas por outro lado, os inimigos frequentemente visavam este local para ataques.

Na verdade, esta cidade muitas vezes se tornou o nosso campo de batalha.

Rias provavelmente queria confirmar se Latia-san e Iryuka-san perceberam que, ao estabelecerem uma base nesta cidade, poderiam acabar bem no meio da luta.

– Estou disposto a correr este risco para reparar a confiança quebrada da Casa Astaroth. “Estou muito determinado a aproveitar esta oportunidade”, respondeu Latia-san.

- Eu também. Além disso, será uma boa experiência. Talvez seja um pouco irracional, mas acho que será muito divertido, acrescentou Iryuka-san.

Embora tivessem motivos próprios e estivessem cientes do perigo, queriam ganhar experiência. O olhar de Latia-san revelou que ela estava determinada a atingir seus objetivos. Ela queria recuperar pelo menos parte da confiança do público em sua família, que havia sido prejudicada pelas façanhas do Diodora.

Rias assentiu em compreensão.

- Eu entendi. Então, vamos procurar lugares onde você possa montar suas bases. Eu e Ravel já questionamos nosso pessoal do setor imobiliário, então vocês deveriam encontrar bons locais, disse ela.

Ambas as meninas sorriram amplamente quando ouviram suas palavras

– Hyoudou Issei-san, posso conhecer Asia Argento-san da sua nobreza? – Latia-san disse, olhando para mim.

-Eh? E em que caso? - Perguntei.

– Como atual herdeiro da Casa Astaroth, gostaria de pedir desculpas a ela por todo o mal que meu antecessor, Diodora, lhe causou. Eu também gostaria de pedir desculpas a Rias-san, que era o rei da Asia-san naquela época, e a você, seu atual rei, respondeu Latia-san.

Apesar de sua aparência arrogante, ela parecia sincera quando disse isso.

Enquanto eu estava surpreso, Rias sussurrou algo no meu ouvido:

– Latia é uma boa menina. Ela parece ser uma pessoa inacessível, mas assim como Ajuka Beelzebub-sama, ela não discrimina pessoas com status social diferente. Acho que essa foi a educação do ramo da família dela.

Eu vejo. Então ela era uma pessoa muito boa, apesar de sua aparência arrogante.

Assim como as famílias Gremory e Sitri, este ramo da família Astaroth deve ter pertencido à facção liberal dos aristocratas.

Quando eu percebi isso….

- Eu entendi. Vou contar a ela - falei e fui procurar Asia.

Então foi decidido que eu, Rias, Akeno-san, Ravel, Latia-san e Iryuka-san procuraríamos juntos um lugar para base.

Parte 2

Bebemos chá junto com Latia-san e Iryuka-san na Residência Hyoudou (Latia-san pediu desculpas à Asia). Então nosso grupo cresceu para uma pessoa.

Eu, Rias, Akeno-san, Ravel e Xenovia (que decidiu vir conosco porque estava curiosa sobre tudo isso em busca de um lugar para a base) levamos nossos quatro convidados a um corretor de imóveis, apoiado pelas famílias Gremory e Sitri, como bem como o Grigori.

Sua imobiliária ficava perto da estação ferroviária e, incluindo a cidade de Kuou, havia diversas filiais na região.

Normalmente havia uma agência que tratava de trazer terras e propriedades para o domínio público, mas ouvi dizer que desde que começaram a lidar com as casas Grigori e Gremory e Sitri, também começaram a lidar com seres sobrenaturais.

Portanto, chegamos a uma agência chamada Morada do Verdadeiro Rei da Sabedoria, localizada perto da estação. Rias e eu conversamos sobre ela muitas vezes, mas esse nome me lembrou de Ācala[2].

Quando entramos, fomos abordados por um homem de meia idade que aparentemente era o gerente daqui.

– Olá, Rias-san. Obrigado pela visita.

– Como você está, gerente? Esses são os clientes dos quais falei.

– Sim, vamos para o fundo da loja.

Fomos para a sala dos fundos, ou melhor, para o subsolo. Aparentemente a loja era usada por pessoas normais durante o dia, então era uma sala especial para seres sobrenaturais ou com poderes especiais.

– Começando por Gremory-san, esta masmorra também foi financiada por Azazel-san. No entanto, nunca teria pensado que um edifício seria construído aqui durante a noite. Seres sobrenaturais com seu poder de construir algo tão rapidamente fizeram com que arquitetos e corretores de imóveis perdessem prestígio, disse o gerente enquanto caminhávamos para a sala subterrânea.

Ouvimos essas palavras quando entramos no subsolo.

...Bem, enquanto eu dormia sozinho, minha casa também foi reconstruída e virou uma mansão de seis andares. Tanto os demônios quanto os anjos caídos carecem de bom senso….

Embora esta sala erótica criada para Irina pareça indicar outra coisa...

Eu, Rias, Akeno-san, Ravel, Xenovia, Latia-san e Iryuka-san (e seus Jumpers) sentamos em cadeiras na sala subterrânea enquanto o gerente e um jovem funcionário nos mostravam os documentos.

– Aqui estão as ofertas que escolhi com base nas informações que você me deu.

Latia-san e Iryuka-san estavam examinando os documentos com seus Jumpers. Rias e Ravel também se interessaram por eles, dizendo "Então é isso" e "É assim que parece".

Eu mesmo olhei as plantas, mas tudo que consegui entender foi que os prédios eram pequenos ou maiores!

O tamanho dos prédios, a distância da estação, o mobiliário, tudo isso estava descrito nos documentos. Porém, não pude falar nada sobre isso porque não tinha ideia de como procurar um imóvel para alugar.

O escritório atual usado pelo meu nobreza nos foi dado por Azazel-sensei.

Como eu previ, a Xenovia, parada ao meu lado, assistiu tudo em silêncio.

– Você entende tudo isso?

- Eu gostaria de. Afinal, esta informação será muito importante no futuro, disse a Xenovia com uma expressão complicada.

Eu vejo. Na verdade, isso mesmo. Eu deveria saber disso também. Essa garota era muito estudiosa.

- Esta construção….

Latia-san e Iryuka-san começaram a conversar com o gerente.

– Sim, esta propriedade….

O gerente respondeu cada pergunta detalhadamente.

- E como? – Rias perguntou quando Latia-san e Iryuka-san já haviam examinado as diversas ofertas.

– Para além de não ter muito conhecimento sobre imobiliário, também tenho que ter em conta o sentido de valor no mundo das pessoas. Não posso dizer com certeza, mas acho que apenas olhar os documentos não é suficiente para encontrar o lugar certo, respondeu Latia-san.

– Acho que qualquer prédio está bem, desde que esteja longe de igrejas e templos – acrescentou Iryuka-san.

Sim, já que ele é um demônio, morar perto de uma igreja ou templo seria inconveniente por vários motivos. Embora as Três Facções tivessem formado uma aliança e não houvesse atrito entre elas, ela ainda estava preocupada com isso.

Bem, nem mesmo meu escritório ficava perto desses lugares. Azazel-sensei provavelmente levou isso em consideração quando escolheu este edifício.

- Claro. Todos os documentos que te entreguei levam isso em consideração, então você não precisa se preocupar, disse o gerente.

Ooh, isso era de se esperar de alguém apoiado por Rias e Azazel-sensei. Ele já havia levado isso em consideração.

– Também não entendo muito de prédios e arquitetura, mas se você quer ter uma base no mundo humano, o melhor é morar perto da estação. “É conveniente se você tem carro ou não”, disse Ravel a Lati-san e Iryuka-san.

– Então, qual é a distância daqui até a estação? – Iryuka-san Ravel perguntou.

– Se for uma residência, a melhor distância seria uma caminhada de dez minutos. As casas normais ficam a cerca de quinze minutos de distância.

“Hmm, uma mansão de vários andares pode ser boa, mas me pergunto se existem boas casas no mundo humano”, disse Latia-san, colocando o leque no queixo.

– Se pretende comprar casa, as mais baratas são as que ficam a mais de quinze minutos da estação, e se pretende revendê-la o melhor é anunciá-la. Por outro lado, embora as residências tenham maior segurança, para comprar uma é preciso primeiro se tornar membro da associação... - respondeu Ravel.

Aparentemente, Ravel sabia muito sobre esse tipo de coisa, então ela respondeu todas as perguntas de Latia-san e Iryuki-san tão minuciosamente quanto a gerente.

“Ela está adquirindo todo o conhecimento que pode para poder sempre lhe dar conselhos se você precisar,” Rias sussurrou em meu ouvido.

– Eu sei e sou muito grato a ela.

Eu não estava à altura dos padrões de Ravel. Para mim ela foi a melhor gestora!

– Gerente, existem imóveis ou terrenos “inusitados”? Rias perguntou ao gerente.

- O que? Ah sim, claro.

– Então mostre-nos seus documentos. Não importa o quão estranhas as coisas estejam acontecendo lá. Também estamos interessados ​​em fábricas e edifícios abandonados.

– Entendi, casas mal-assombradas! – Ravel também ficou curioso sobre isso.

– Ah, então é isso! Quando eu era agente da Igreja, visitei esses lugares com frequência. Certamente, muitos deles eram ótimos locais, e era uma pena que ninguém morasse lá – a Xenovia também se empolgou.

Um jovem funcionário trouxe documentos sobre lugares assombrados e nos deu.

Ooh, há uma casa perto da estação. Oh! É uma residência. Pensando bem, ouvi rumores de que há uma casa ou fábrica mal-assombrada em algum lugar perto de uma determinada estação.

Tanto Latia-san quanto Iryuka-san encontraram propriedades que lhes interessavam.

– Esta residência é boa.

– Este edifício também pode ser uma boa aquisição.

Latia-san estava interessada em uma grande mansão mal-assombrada e Iryuka-san estava interessada em um prédio.

– A residência que Astaroth-san gostou está atormentada por fenômenos estranhos. Começando pelos seus construtores, até todos os habitantes subsequentes, todos se mudaram. Aqueles que se aventuraram lá como um teste de coragem alegaram ter visto fantasmas e monstros e depois adoeceram com doenças misteriosas, disse o gerente com voz assustada.

– Este edifício é algo que nenhum espírita abordaria. Diz-se que quem ali tentou abrir uma loja viu os fantasmas de uma mulher de cabelos compridos e de uma criança que os possuía. Além disso, um dos nossos funcionários responsável por este local contraiu uma doença misteriosa. Ele ficava dizendo coisas como “Uma mulher me atacou” e “Uma criança está me observando nas sombras”. No final, ele enlouqueceu e foi parar em um hospital psiquiátrico... - disse um funcionário sobre o prédio.

Coisas assim aconteciam tanto na residência quanto no prédio. Fenômenos não naturais causados ​​por fantasmas ou maldições? Ser possuído por um fantasma é assustador...

Enquanto eu pensava nisso, Rias olhou para meu rosto e riu.

– Ise, essas histórias te assustaram? - ela perguntou.

– Afinal, sou um ex-humano que já ouviu histórias terríveis. Mas para nós, demônios, não é nada.

Rias assentiu.

- Você tem razão. Afinal, já lutamos contra dragões lendários e seres de classe divina, então é tarde demais para termos medo de fantasmas.

“Acho que vamos inspecionar este prédio e exorcizá-lo ao mesmo tempo,” Akeno-san disse, rindo ao fazer isso.

– Você sabe que as espadas sagradas são especializadas em eliminar espíritos malignos, certo? – Xenovia acrescentou.

“É improvável que haja um espírito vingativo lá que possa lidar com vários demônios de alta classe ao mesmo tempo, então vamos lá”, disse Ravel, balançando a cabeça.

Como tínhamos a mesma opinião, decidimos que, lutando contra vários monstros e deuses, nos livraríamos dos fantasmas das casas mal-assombradas.

Levamos conosco um jovem funcionário e o primeiro prédio que visitamos foi a residência que interessava a Latia-san.

Ilustração DxD Dx6 7.webp

Não ficava longe da estação, havia um grande jardim cercado por uma cerca alta. Após abrir o elegante portão e caminhar pelo jardim, chegamos à porta de uma mansão deserta.

Ooh, senti uma aura maligna pairando aqui. A julgar pela sua natureza, ela devia ser um fantasma ou um youkai.

“Mu, mu, mu, tem muitos espíritos malignos aqui”, disse Irina, olhando para a casa.

A Xenovia chamou ela, dizendo "Vamos nos livrar de alguns fantasmas, então venha nos ajudar."

– Eu também vim, mas não sei se serei útil – disse Asia, que chegou com Irina.

– Acho que ninguém mora aqui há uns cinco anos. Por precaução, limpávamos aqui e cuidávamos do jardim, mas... continuávamos tendo que mudar de empresa de limpeza porque os funcionários tinham medo de entrar, disse o jovem funcionário com cara de terror.

Em outras palavras, fenômenos sobrenaturais afetaram até mesmo quem estava limpando aqui.

– Conheço um bom zelador. Vou apresentá-lo a você mais tarde. Ele deveria ser capaz de limpar o local e eliminar os espíritos malignos”, disse Rias.

Ah, o zelador com a Lança Sagrada na mão já apareceu na minha imaginação. Sim, esse cara limpará facilmente a casa inteira de todos os espíritos malignos!

Foi assim que iniciamos nosso extermínio de espíritos malignos e fiscalização deste local.

Primeiro entramos no corredor. Como pensei, não era tão grande quanto a minha casa, mas tinha muito espaço.

– É menor do que eu pensava, mas gostei. Esta casa deveria ser suficiente se eu quisesse estabelecer uma base aqui. Além disso, há um jardim aqui.

Aparentemente, Latia-san estava feliz com este lugar. Mas... ele acha que esta residência é muito pequena? Isso era de se esperar de uma princesa de uma família de demônios da floresta alta!

De repente, com o canto do olho, vi uma sombra perturbadora. Algo desumano estava olhando para nós do segundo andar.

Ah, era o espírito de um samurai caído. Mas ele não olhou para nós como se estivesse lançando uma maldição. Pelo contrário, parecia aterrorizado com a nossa presença. Ele deve ter descoberto nossa identidade e percebido que somos seres superiores aos demônios de alta classe.

Xenovia e Irina imediatamente desembainharam suas espadas sagradas.

- Hum. Eu me pergunto se ele é um velho samurai deste país? Vamos Irina, vamos desafiá-lo para uma luta,

– Rezo para que a graça chegue ao espírito maligno deste samurai!! Amém! Eu queria dizer isso só para garantir!

Dizendo essas coisas, Xenovia e Irina foram para o segundo andar.

– Xenovia, Irina, só não libere a aura de suas espadas, senão você destruirá a casa inteira. Seja o mais gentil possível”, advertiu Rias.

- Tudo bem! – responderam simultaneamente.

Imediatamente depois, ouvimos gritos como “Ahhhhhhh!!”, ou “Demônios estão atacando!”, ou “Atenção, anjołłłłłł!!”. Os espíritos malignos gritaram de terror...

Bem, qualquer um ficaria assustado se fosse atacado por demônios e anjos armados com lendárias espadas sagradas.

Enquanto isso, continuamos nossa inspeção. Caminhamos pela grande sala e verificamos a água da cozinha. Tudo parecia funcionar normalmente.

O fantasma de uma mulher estereotipada da era Edo emergiu das sombras, cercada por uma luz pálida, e estendeu as mãos para nós, dizendo: "Você me ofendeu..." Porém... quando Rias cobriu seu corpo com sua aura e olhou para ela, a mulher apenas disse “Aaah, desculpe, eu confundi você com outra pessoa” e imediatamente desapareceu.

Então fomos para o segundo andar e enquanto verificávamos os quartos, de repente notamos que no teto havia uma mulher-aranha-youkai, com a parte superior do corpo como a de um humano e a parte inferior como uma aranha. Acho que se chama jorogumo[3].

– Sinto muito, sinto muito mesmo! Eu farei o que você quiser, então poupe minha vida! – ela nos implorou por misericórdia, com os olhos cheios de lágrimas. Achei ela até fofa.

Por esta razão, perdemos a vontade de continuar eliminando os posseiros.

– Somos criaturas tão terríveis do ponto de vista dos espíritos malignos? – perguntei a Ravel.

– Bem... para eles, somos um grupo que inclui um dragão poderoso, a irmã mais nova de Maou e vários outros seres fortes. Até agora, esses fantasmas assustavam as pessoas fracas, mas agora alguém veio para assustá-los.

A história de como Sekiryuutei assustou os fantasmas da casa mal-assombrada não seria mais qualificada como uma história de fantasmas, mas sim como uma fantasia...

- Rias-san, não acho que precisamos eliminar todos os espíritos malignos e outros seres que vivem aqui – de repente, Latia-san disse algo inesperado. “Assim que estabelecer minha base aqui, vou contratá-los como servos.”

Incrível! Como ela é corajosa! Ele vai comprar esta mansão junto com os espíritos malignos e os youkai!

Depois fomos para o prédio que Iryuka-san havia escolhido.

Ela escolheu uma propriedade abandonada.

Era um prédio deserto de seis andares. Os inquilinos anteriores já se mudaram há muito tempo e ouvimos dizer que estava abandonado há muito tempo. Este lugar também foi cercado por uma lenda maligna. Os espíritas tinham medo de vir para cá, e um corretor de imóveis que se aventurou aqui foi amaldiçoado.

O prédio estava localizado no centro comercial, próximo à estação, e não havia indicação de que alguém morasse ou permanecesse ali. Mesmo durante o dia, havia uma atmosfera sombria ao seu redor. Uma aura ruim também cercava o próprio prédio... não, não sentimos nada disso!

-Eh? – todos dissemos ao mesmo tempo, inclinando a cabeça.

Segundo informações, alguém aqui foi amaldiçoado pelos espíritos de uma mulher cabeluda e de uma criança, mas não sentimos nada de estranho, assim como na mansão que acabamos de visitar.

– Este lugar já foi exorcizado antes? Você pode verificar quem alugou este prédio antes de nós? Rias perguntou ao funcionário com uma expressão confusa no rosto.

-Eh!? S-sério!? E-espere um minuto, vou ligar para o chefe!

O funcionário ligou para a agência e depois de um tempo falou conosco:

– Parece que durante o ano passado, Azazel-san alugou este lugar...por duas semanas ele vem conduzindo algum exorcismo secreto aqui.

…....

Assim que Azazel-sensei foi mencionado, Rias, Akeno-san, Ravel, Xenovia, Irina e eu nos entreolhamos!

Quem diria que o nome dele seria mencionado aqui! Aparentemente ele tinha ligações com a agência imobiliária que usávamos...

Se ele tivesse apenas exorcizado o lugar, tudo bem, mas alguém como ele certamente não precisaria de duas semanas para realizar um exorcismo bem-sucedido, certo?

Era até duvidoso que qualquer espírito pudesse amaldiçoar alguém como o ex-Chefe dos Anjos Caídos! Ele levaria alguns segundos para exorcizar um espírito maligno. Tudo o que ele precisava fazer era simplesmente disparar um raio de luz com o dedo.

Muito provavelmente, como ele, ele simplesmente construiu algo suspeito neste edifício!

“Eu quero ver este lugar, então vou entrar”, disse Iryuka-san descuidadamente.

Ela entrou! Nós a seguimos lentamente... O primeiro andar estava normal. Foi assim que começamos a acompanhar Iryuka-san na inspeção do prédio. Depois de um tempo fomos para o andar superior.

Como esperado, todos os andares estavam vazios e enquanto Iryuka-san explorava cada andar, ela dizia coisas como “A mesa será colocada aqui...” ou "E aqui haverá um guarda-roupa permanente...." Ela obviamente pretendia comprar este lugar.

Nós, os moradores da Residência Hyoudo, ficamos de guarda o tempo todo até chegarmos ao último andar, pois não sabíamos o que Azazel-sensei estava fazendo aqui.

No entanto, ainda nada aconteceu no sexto andar.

Se eu fosse o Azazel-sensei e comprasse este prédio, como eu o renovaria? Comecei a pensar muito sobre isso.

O escritório que recebi fica no subsolo da escola de educação continuada, mas para chegar lá é preciso usar um elevador...

Isso me intrigou, então voltei para o elevador e olhei atentamente para o painel de botões.

Azazel-sensei definitivamente colocaria algo aqui. Quando examinei cuidadosamente o dispositivo, descobri um mecanismo e quando o movi, encontrei….! Um display com as palavras "PP5" brilhando! Eu vejo! Assim como pensei, o Sensei fez algo neste prédio!

– R-Rias, Ravel! Assim como pensamos, há algo aqui! – Liguei para as meninas e mostrei o mecanismo do elevador.

– Isso significa f-cinco andares subterrâneos, certo? – Rias perguntou preocupada.

Akeno-san suspirou.

– Em outras palavras, Azazel criou pisos subterrâneos aqui e provavelmente estava construindo algo secretamente lá, certo...? Bem, o que mais você poderia esperar dele...

Enquanto estávamos todos surpresos com isso, do nada, a expressão de pôquer de Iryuki-san mudou para animada e seus olhos brilharam.

– O ex-chefe Azazel criou algo engraçado neste prédio!

Ah, então ela é o tipo de garota que gosta desse tipo de coisa...

Então fomos para o quinto andar subterrâneo para ver o que havia lá e o que Azazel-sensei estava fazendo dessa vez.

– Esses cinco andares subterrâneos foram construídos aqui sem o nosso conhecimento… – o funcionário não conseguiu esconder o espanto.

Bem, ter um porão em um prédio com uma história duvidosa pode ser muito perturbador.

Finalmente, o elevador chegou ao seu destino.

Estava escuro aqui. Como somos demônios, podemos ver no escuro, mas agora procurávamos um interruptor de luz. Finalmente, a Xenovia o encontrou e as lâmpadas acenderam imediatamente.

Então vimos uma visão surpreendente!

Havia um dragão mecânico aqui! Ele me lembrou Fafnir! Então é Mecha-Fafnir!?

Quando Rias, Asia e Akeno-san viram isso, elas disseram “Ah!” como se lembrassem de algo.

“Azazel preparou este robô como oponente de Fafnir logo depois que a Ásia fez um contrato com ele”, disse Rias.

– Ele construiu com dinheiro destinado à pesquisa de Grigori, que ele desviou. Esse robô deveria ter sido destruído durante a luta contra Fafnir... mas como está novamente em perfeitas condições, significa que Azazel desviou alguns fundos novamente... - acrescentou Akeno-san.

Já ouvi falar disso na Ásia. Eu vejo. Este robô foi usado quando a Ásia fez um pacto com Fafnir.

– Este é o robô que cuidava de nós – disse Asia.

Ah, e ele tinha “Modelo II” gravado em seu corpo! Então esta é a segunda cópia do Fafnir mecânico!? Sensei desviou os fundos de Grigori novamente e construiu algo assim no porão deste prédio...

O atual Chefe de Grigori, Semyazza-san, ficará furioso quando descobrir isso.

Pois bem, é bom que o tenhamos encontrado, mas o que devemos fazer com esta coisa...? Provavelmente seria melhor entrar em contato com Grigori. Enquanto pensava nisso, os olhos de Mecha-Fafnir brilharam!

M-Está se movendo!?

Embora todos estivéssemos surpresos, Mecha-Fafnir Modelo II olhou em nossa direção e se interessou particularmente pelo grupo de mulheres.

De repente abriu a boca e saiu uma voz mecânica:

– O-o-o-o-o-o-o-o……..

O?

– Calcinha, por favor.

─!!!?

Todos ficamos surpresos com as palavras do Mecha-Fafnir Modelo II!

Calcinha, por favor!?

“O Fafnir mecânico anterior não disse essas coisas”, disse Rias.

Então este Modelo II tem a nova personalidade do Fafnir instalada!

De repente, abas se abriram no corpo do robô e fios dispararam!

Os fios avançaram em grande velocidade e alcançaram as saias de todas as garotas, começando pela Rias, e imediatamente recuaram!

Exceto Xenovia e Iryuka-san, todas soltaram um fofo “Kyaaa!” e agarrou suas saias, mas foi inútil porque o Mecha-Fafnir Modelo II já havia feito o seu trabalho.

Nas mãos delas, colocadas nas pontas dos fios, estavam as calcinhas rasgadas das meninas!

Ele arrancou a roupa íntima de Rias e dos outros!

Todas as garotas humilhadas seguravam as saias e olhavam para o robô com intenção assassina nos olhos. Ele enquanto isso...

“E-eu recebi a calcinha”, disse ele, fazendo um som mecânico.

Rias e Ravel começaram a gritar, com os rostos vermelhos e os corações cheios de raiva:

- Enquanto!

– Eu-sama!

– Vamos destruir essa coisa! – disseram ao mesmo tempo.

As outras garotas também pensaram assim (embora Iryuka-san parecesse divertida).

Bem, numa situação como esta, também não posso ignorar o fato de que alguém roubou as calcinhas das minhas futuras esposas... ou até mesmo as roubou.

– Você rasgou a cueca das minhas futuras esposas e de suas companheiras! Já que você foi criado como uma cópia do Fafnir, não rasgue a calcinha, pois o Fafnir aprecia roupas íntimas femininas! Eu disse para Mecha-Fafnir Modelo II enquanto vestia minha armadura escarlate.

“Então este é o famoso discurso pervertido, mas legal, do Oppai Dragon”, disse Latia-san que estava assistindo.

É difícil reagir a palavras como essa, mas ela estava certa!

Quando Mecha-Fafnir Modelo II ouviu minhas palavras, assumiu uma postura de combate.

– Não vou dar essa calcinha para ninguém. É um tesouro.

Uau! A obsessão de Fafnir por calcinhas também foi recriada! Não, não considerarei alguém que rasga roupas íntimas de meninas como um Dragão de Calcinhas!

De repente, sentimos alguém que emanava uma pressão e uma aura ainda mais fortes do que nós.

Antes que percebêssemos, o Dragão Gigante Fafnir apareceu e foi convocado (ou talvez ele tenha aparecido sozinho?)

Fafnir olhou para sua cópia mecânica com uma luz perigosa nos olhos enquanto emitia uma aura aterrorizante.

– Como você ousa rasgar a calcinha da Asia-tan! Você os rasgou! Calcinha não é algo para ser rasgada em pedaços assim! Depois de removidos, devem ser tratados como tesouros!

Embora sua aura e palavras estivessem cheias de intensidade, seu conteúdo era aterrorizante no que se referia ao seu fetiche. Mas ele estava com tanta raiva que ficou furioso.

Até agora, ele só agiu assim ao lutar contra Rizevim e Crom Cruach. No entanto, nunca teria pensado que ele cairia nesse estado pela terceira vez. Isto é verdadeiramente extraordinário!

- Eu vou destruir você!

– Não vou te dar essa calcinha.

Assim, no porão de um certo edifício, uma luta brutal começou entre o lendário Rei Dragão e o Segundo Modelo do Rei Dragão Mecânico...

Parte 3

Mais tarde, Latia-san e Iryuka-san estabeleceram suas bases nesta área. Latia-san na mansão assombrada e Iryuka-san no prédio anteriormente pertencente a Azazel-sensei.

Quanto ao Mecha-Fafnir...

Nós o destruímos (na verdade, foi o verdadeiro Fafnir quem fez isso) e mandamos o que sobrou para Grigori.

Devido a este incidente, os membros do Clube de Pesquisa Oculta receberam duas propostas.

A primeira era que nós, os membros da Equipe DxD, seríamos responsáveis ​​pelas propriedades assombradas de propriedade desta agência. A segunda proposição é...

– Tenho certeza que Azazel deve ter deixado muitos prédios estranhos aqui. Vamos encontrá-los todos com a ajuda do Rei da Sabedoria e de Grigori. “Tenho certeza de que existem mais coisas como este dragão mecânico”, disse Rias a todos reunidos na sala.

- Ai está.

Todos concordaram com suas palavras.

É isso mesmo, provavelmente ainda existem Fafnirs Mecânicos modelos III e IV por aqui em algum lugar.

– Tenho certeza que Latia-sama e Iryuka-san terão alguns problemas para se adaptar à cultura e aos costumes deste país, então devemos visitá-los mais tarde e ver como estão, não acha? – Ravel me perguntou.

Ah, você certamente está certo.

Bem, eu tinha muitas coisas para fazer, desde Oppai Dragon até os problemas criados pelo Azazel-sensei, sem falar em defender calcinhas e ajudar demônios de alta classe. Meu futuro é certamente sombrio!

Bem, se vou lidar com casas mal-assombradas, talvez eu encontre uma linda garota fantasma enquanto estou nisso!

Como sempre, devo seguir em frente e agarrar todos os sonhos que surgirem em meu caminho….


Postar um comentário

0 Comentários