High School DxD DX.6

Vida bônus 1: BraSengoku. Autor: Ichiei Ishibumi

Isso aconteceu enquanto eu estava fazendo compras antes de uma atividade do clube.

– Como pensei, gosto quando ele posa com um quimono casual.

– Não, não, é difícil superar essa roupa minúscula de enfermeira!

Eu estava procurando alguma revista erótica na seção de jornal quando me deparei com uma aluna de outra escola. Escolhemos a mesma revista e começamos a ler na mesma velocidade, fazendo caretas pervertidas ao mesmo tempo, então eventualmente começamos a conversar um com o outro sobre coisas pervertidas.

– Uhoho! Afinal, os scarpins são a joia mais valiosa!

– Tenho certeza que esse estilo ainda será popular mesmo que o mundo acabe!

– Enfim, quanto maiores os peitos, melhor ficam!

- Claro! Embora em alguns casos o tamanho certo proporcione a melhor harmonia!

– Claro, sem seios….

– Eles têm altos e baixos!

– Então o equilíbrio entre o bumbum e as coxas é o mais importante….

– Nádegas grandes são boas, mas as pequenas...

Normalmente, os únicos caras com quem eu conseguia conversar sobre coisas excêntricas eram Matsuda e Motohama. Eu conhecia bem seus pensamentos e preferências, então a conversa correu bem. No entanto, foi bom discutir o assunto com um cara de outra escola que eu conhecia há menos de cinco minutos.

É por isso que eu disse estas palavras tão facilmente:

– Cara, eu normalmente não tenho muitos amigos para conversar sobre coisas excêntricas, então conhecer você naquela loja foi uma experiência muito interessante.

O menino sorriu para mim.

– Também estou feliz por finalmente poder conversar com outro garoto. Hoje em dia tenho que ir a muitas reuniões com muitas meninas, então é impossível falar dessas coisas lá.

- Bem-vindo ao clube. Também estou atualmente em um grupo onde muitas meninas estão presentes.

Nós dois suspiramos e colocamos as revistas de volta na prateleira. Ah, como pensei, ele também está em uma situação em que não consegue comprar essas revistas facilmente. Nós dois tivemos problemas semelhantes. Se eu comprasse esta revista e a trouxesse para casa, as meninas começariam a me fazer perguntas e eu não conseguiria aproveitar nada.

Veja bem, estar cercado de garotas que perguntam sobre seus fetiches pode até ser divertido, mas também é mais difícil do que você pensa.

De repente, o funcionário começou a olhar para nós, fazendo-me pensar se já estávamos ali há muito tempo.

– Certo, vim aqui para comprar isso.

O menino pegou a revista de jogos e foi em direção à caixa registradora. Também fui nessa direção com a cesta de produtos que pretendia comprar. Assim que terminamos de fazer compras juntos, saímos juntos da loja.

“Na verdade, eu deveria ir conhecer as garotas de quem lhe falei.” Viajamos muito antes de virmos para esta cidade, disse o menino.

- Realmente? Na verdade, por que você não está com eles agora?

– Eles disseram: “Estamos indo para uma escola cheia de meninas, então você não pode ir lá conosco”. O líder do grupo me disse para esperar em um café. Ahh~, fiquei feliz com a ideia de uma escola cheia de meninas, mas tudo que ouvi foi "Você não vem com a gente" e pronto... caramba! Se há tantas garotas lá, pelo menos elas poderiam me deixar olhar para elas! – disse o garoto, baixando as mãos em frustração.

Hum, hum, eu entendo você! Se você ouviu falar que essa escola estava cheia de meninas, você queria ir para lá, certo!?

– Disseram que me ligariam se acontecesse alguma coisa. Então vou ler essa revista sentado em um café e tocar "Onna Nobunano Yabou" no meu Santendo VllTA ao mesmo tempo - disse o menino.

– Este é o jogo de estratégia?

- Sim! Estratégias são minha especialidade! Que jogos você joga?

– Aqueles que são atualmente populares. Também sou bom em corridas e também jogo jogos excêntricos.

Depois de apertarmos as mãos, decidimos nos separar na faixa de pedestres. Quando o menino atravessou a rua, ele me perguntou algo em voz alta.

- Qual o seu nome?

– Meu nome é Hyoudou Issei! E você?

- Eu sou….

Enquanto ele gritava seu nome, um carro grande passou entre nós e tudo que ouvi foram as palavras “Sa” e “Ru”.

- Por agora! – o menino disse e saiu.

...Sa...ru...? O nome dele provavelmente começa com “Sa” e o sobrenome termina com “ru”, certo?

Bem, acabei de fazer compras, mas conheci alguém interessante na loja. Eu adoraria falar com ele sobre coisas excêntricas novamente algum dia!

Pensando nisso, comecei a caminhar em direção à Academia Kuoh.

Meu nome é Hyoudou Issei. Posso parecer discreto, mas sou um peão da nobreza do demônio de alta classe Rias Gremory, e também sou um demônio.

Quando cheguei à sede do Clube de Pesquisa Oculta…..

– Hmm, então este é o prédio da velha escola.

– Sim, princesa. No entanto, costumava haver mais edifícios aqui.

– Apesar de tudo, tem um ambiente elegante. 90 pontos.

Em frente ao prédio da antiga escola, havia um grupo de alunos de alguma outra escola conversando entre si! Alguns deles pareciam ser estudantes do ensino médio e outros pareciam estudantes universitários, mas o líder parecia ser uma estudante de cabelos castanhos e uniforme de marinheiro que estava no meio.

Ooh, um monte de mulheres e meninas lindas! Mas o que traz alunos de outra instituição de ensino ao nosso antigo prédio escolar?

De repente, uma garota de longos cabelos negros percebeu minha presença e se aproximou de mim.

– Moo! Princesa-sama, olhe aqui! Esse garoto parece tão pervertido que poderia rivalizar com Sagara-senpai!

– Ele definitivamente tem uma expressão quase tão pervertida quanto aquele garoto.

Até uma garota cujo tamanho dos seios era perceptível apesar do uniforme de marinheiro olhou na minha direção e disse essas palavras! A combinação dos seios fartos com uniforme de marinheiro e rabo de cavalo ficou ótima!

Eu inconscientemente olhei para seus seios. De repente, a estudante do ensino médio disfarçou seus encantos e chorou.

– Não olhe para eles com um olhar tão pervertido!

Desculpe pela minha visão desviante! É da natureza dos homens, ou melhor, da minha natureza, não conseguir parar de olhar para seios grandes!

A garota de cabelos castanhos acalmou a amiga da trança e me perguntou uma coisa.

– Você estuda nessa escola, certo? Ouvi dizer que há uma certa garota de cabelo escarlate neste prédio, mas... você é parente dela de alguma forma?

Eles são convidados de Rias? É raro que alunos de uma escola estrangeira nos visitem.

- Correto. Por pessoa de cabelo escarlate, você quer dizer Rias... quero dizer, Buchou, certo? Então eu vou ligar….

De repente, enquanto eu dizia essas palavras, uma cor carmesim apareceu à minha vista.

Uma garota de cabelos escarlates, Rias, e sua vice, Akeno-san, apareceram na entrada do antigo prédio da escola. É possível que os recém-chegados tenham notado meu olhar porque também olharam na mesma direção.

– Bem, esta é Rias Gremory, a dona deste antigo prédio escolar e a Buchou do Clube de Pesquisa Oculta.

Rias e Akeno-san sorriram amigavelmente e falaram com as meninas:

– Bem-vindo à Academia Kuoh. Nós convidamos você para entrar.

Foi assim que começou a conversa com um misterioso grupo de alunos de uma escola estrangeira.

Dois grupos de pessoas se reuniram na sala do clube. Um deles incluía membros do Clube de Pesquisa Oculta e os outros três estudantes do ensino médio, incluindo o de cabelos castanhos, um estudante universitário, um estudante do ensino médio e um estudante do ensino fundamental. Todos se reuniram em torno da garota de cabelos castanhos.

Nós, da Paria Gremory, somos demônios operando em uma área específica do mundo humano, que é o nosso território. Nosso trabalho é principalmente realizar os desejos das pessoas que nos ligaram. Por exemplo, se alguém quisesse ser rico, teria que pagar um preço por isso. Em outras palavras, “algo por alguma coisa”. Como éramos demônios, algumas pessoas acreditavam que tirávamos as almas das pessoas em troca da realização de desejos, mas raramente usamos tais métodos hoje em dia.

Hoje em dia as pessoas não precisavam usar círculos mágicos para invocar demônios, pois distribuíamos panfletos nas ruas para que pudessem nos convocar.

Talvez este grupo de meninas nos tenha reconhecido através de panfletos. Quando a Akeno-san terminou de servir o chá aos nossos convidados, ela ficou conosco e nos apresentou a todos, e então começou a explicar a situação.

– Na verdade, são meus clientes que queriam conhecer a Rias-buchou pessoalmente e perguntar algo a ela. Quando ouvi a história deles, achei tão fascinante que convidei todos eles para virem aqui”, disse a Akeno-san.

Ah, entendo, então eles eram clientes dela.

“Inicialmente rejeitei quando ouvi que eles queriam conhecer uma verdadeira demônio, mas foi tão emocionante que os deixei vir aqui”, acrescentou Rias.

Eu me pergunto se não há problema em revelar a existência de demônios, mas... quando vi os olhos de Rias brilharem, percebi que isso não importava nesta situação.

- Prazer em conhecê-lo. Meu nome é Oda. Todas essas meninas são minhas amigas, ou as considero minhas irmãs mais novas - uma estudante de cabelos castanhos se apresentou para nós.

No mesmo momento, a garota de seios grandes fez uma reverência.

-Eu sou Shibata. Princesa... não, eu estudo na mesma escola que Oda-san.

– Meu nome é Niwa. Estou estudando e quero ser professora, disse a aluna com um sorriso.

Hmm, aquela onee-san também tinha seios grandes! Estudantes peitudas também são legais.

“Você está olhando com um olhar pervertido...” Koneko-chan e a garota do ensino fundamental disseram ao mesmo tempo!

Ela tinha uma figura pequena como a Koneko-chan e usava um chapéu de tricô com estampa de tigre na cabeça. Ela também se curvou para nós.

– Meu nome é Maeda. Eu sou a irmã mais nova da princesa.

Eu senti que ela tinha uma atmosfera semelhante à da Koneko-chan. Até a pasta de feijão vermelho servida com chá era mastigada da mesma forma que ela... Ou talvez fosse porque a Koneko-chan simplesmente parecia uma estudante do ensino fundamental...

– ...Você está pensando em algo malicioso comigo, não é?

De repente, a Koneko-chan olhou para mim com severidade! Como sempre, ela podia ler meus pensamentos!

A quinta pessoa a se apresentar foi uma garota de cabelos pretos que ergueu o punho energicamente. Foi ela quem disse que eu tinha uma expressão pervertida no rosto.

– Meu nome é Akechi! Vamos nos dar bem juntos de agora em diante!

A última era uma garota baixa que estava escondida nas costas de Maeda-san...

– Vamos, Hanbei. Será rude se você não se apresentar, certo? – Oda-san disse rindo.

Instada por Oda-san, uma garota chamada Hanbei ficou timidamente na nossa frente.

– Chlip, n-meu nome é Takenaka e estou no ensino médio. Prazer em conhecê-lo...

...Ela tinha lágrimas nos olhos, mas por quê? Ela se comportou de forma semelhante ao nosso Gya-suke. Gasper disse: “Posso entender os sentimentos dessa garota” e sentiu simpatia por ela.

No entanto, Takenaka era um nome muito raro. Takenaka Hanbei? Não, talvez seja apenas um apelido. Takenaka Hanbei não foi uma figura histórica famosa? Impossível, talvez eles a chamem de Hanbei porque o nome dela é Takenaka, certo? Então qual era a relação entre essas garotas que chamavam Oda-san de “Princesa”...? B-bem, não posso deixar de pensar que era apenas um apelido.

Enquanto nos cumprimentávamos, a garota de cabelos pretos, Akechi, ergueu o punho novamente e perguntou algo:

– Ouvi dizer que vocês são todos demônios, mas é verdade? Prove para nós!

Seus olhos brilharam como se ela estivesse muito curiosa. Rias sorriu e estendeu a mão para uma xícara de chá preto.

Uma aura vermelha emergiu de sua mão e envolveu a xícara. Oda-san soltou um alto “Ooh!” enquanto observava com olhos sérios. Quando Rias levantou a mão, o chá preto escapou da xícara e começou a flutuar no ar. Além disso, num instante, o líquido se transformou em um pedaço de gelo vermelho.

Era uma técnica diabólica, um poder demoníaco. Foi também uma força sobrenatural, a fonte do poder mágico conhecido como magia. Graças a isso, os demônios poderiam criar vários fenômenos sobrenaturais.

Oda-san e seus amigos reagiram gritando "Oh" e "Uau".

“No entanto, estudantes que desejam conhecer demônios são raros”, eu disse a Oda-san.

– Foi Hanbei quem nos contou sobre a existência de demônios.

Oda-san olhou para Takenaka-san, que imediatamente começou a falar:

– Tossetosse. Na-Na verdade, venho de uma família de ocultistas... É por isso que sei da existência de seres sobrenaturais desde criança...

Isso...eles explicaram tudo tão rapidamente, mas aparentemente acreditaram em demônios desde o início, porque Takenaka-san, que sabia da existência de seres sobrenaturais, era amigo deles. Então acho que a pergunta anterior foi para confirmar se somos REALMENTE demônios ou apenas nos personificamos.

– Então Hanbei disse: “A princesa diabólica da prefeitura vizinha pode te contar tudo.” Então nós, não, eu, nos perguntamos se ela poderia resolver um certo mistério que atormentava minha família há gerações.

Então eles vieram de uma prefeitura vizinha? Eu me pergunto o quão famosa nossa equipe era entre aqueles que conheciam o mundo sobrenatural do Japão? De repente comecei a pensar sobre isso.

– Tosse, E-eu tenho uma amiga que é freira nesta cidade. É por isso que recebi muitos relatórios desse tipo dela”, disse Takenaka-san timidamente.

- Freira? Quem é ela?

Quando Irina ouviu essa informação, ela inclinou a cabeça. Ela provavelmente estava curiosa, pois também era membro da Igreja.

– É uma loira chamada Luiza. “Ela é incrivelmente linda e tem um corpo incrível”, respondeu Oda-san.

O que? Incrivelmente linda com um corpo incrível?! Isso me interessou!

Irina acenou com a cabeça em compreensão quando ouviu isso.

– Ah, Irmã Luiza. Falando nisso, essa pessoa conhece bem o Japão e sempre falou japonês fluentemente.

E-essa freira mora no Japão?! Pedirei à Irina que nos apresente a ela mais tarde!

– Você está pensando em algo excêntrico, certo?

– Hmm, ele certamente quer.

Koneko-chan e Maeda-san estavam olhando para mim com as sobrancelhas franzidas! Por alguma razão estou sendo repreendido mais do que o normal hoje! Provavelmente porque há um par extra de olhos atentos!

De repente, Oda-san infla as bochechas.

– Na verdade, minha família descende de um certo daimyo da era Sengoku. Depois tivemos um incidente causado por problemas com os nossos antepassados.

– Então você quer consultar a Rias-buchou sobre isso? - Perguntei.

Oda-san assentiu.

Um descendente do daimyo do período Sengoku...! Então o ancestral do Oda-san fez história! ... Mn? O-Oda...? Falando nisso, também tinha um Akechi lá...? N-não, é impossível, certo...?

Rias que estava prestes a ser solicitada por ajuda….

– Interessante, isso é realmente interessante.

Seus olhos brilharam ainda mais do que os de Akechi-san agora. Certo, afinal Rias adora coisas relacionadas ao Japão. Não seria exagero dizer que esse era o seu hobby. Ela até colecionou coisas assim. Ela ficou tão entusiasmada com o assunto que até inconscientemente procurou samurais e ninjas enquanto caminhava pela cidade.

Originalmente, seu interesse no Japão foi despertado por Okita Souji (o verdadeiro comandante do antigo Shinsengumi), um cavaleiro da nobreza de Sirzechs Lucifer-sama, que era seu irmão mais velho e Maou.

– Do ponto de vista da Buchou, não há nada mais interessante do que os descendentes dos antigos líderes militares japoneses. “Ufufu,” Akeno-san disse divertida.

Certamente, essas garotas eram clientes especiais da Rias. Ela estava tão interessada neles que provavelmente realizaria seus desejos de graça.

– Então todos vocês vieram aqui para acompanhar o Oda-san? Você está aqui para observar? Que laços conectam você? – Kiba perguntou a Oda-san e seu grupo.

Ele provavelmente estava curioso para saber por que o resto das garotas veio aqui. Eles queriam ver o que Oda-san iria perguntar? Ou talvez eles também tivessem alguns desejos?

Ao ver Kiba, Oda-san e o resto das garotas começaram a dizer coisas como "Ara, garoto lindo", "Até a voz dele é fofa", "Eu dou 98 pontos para ele". Eles agiram como se tivessem conhecido alguma celebridade atraente! Maldito seja, lindo! Tal como pensei, ele sempre causava uma grande impressão nas pessoas que encontrava pela primeira vez.

– Ouvi dizer que meu ancestral tinha vários comandantes com quem mantinha boas relações, então comecei a procurá-los. Finalmente encontrei seus descendentes, que também eram meninas. Quando finalmente nos conhecemos, nos tornamos amigos antes mesmo de percebermos, disse Oda-san.

Eles sorriram um para o outro e começaram a rir.

Depois de muitas gerações, tal encontro aconteceu. Você definitivamente pode sentir o dedo do destino aqui.

“Ufufu, nunca teria pensado que um descendente do Clã Oda viria falar comigo”, disse Niwa-san.

Bem, provavelmente foi o que ela disse. Não pensei que fosse possível fazer amizade por causa dos nossos antepassados.

Oda-san sorriu amargamente.

– Pesquisei o histórico familiar das outras meninas para encontrar informações, mas no final não descobri nada. Então ouvi de Hanbei que não encontraria nada sobre esse assunto a menos que pedisse ajuda ao diabo. Então, quando fui viajar para esta cidade, alguém me deu um folheto com um círculo mágico na estação.

Ela então convocou a Akeno-san. Entendo, isso faz sentido. Então talvez fosse melhor ela invocar o demônio que tem seu próprio território em sua prefeitura? Aparentemente ela entendeu o que eu estava pensando, pois Takenaka-san disse algo:

– Tosse, é porque ouvi dizer que a princesa diabólica-sama aqui é muito delicada.

Resposta correta! Como ela veio de uma família muito carinhosa, nossa Rias era um demônio muito legal, então ela não ficava brava a menos que tivesse bons motivos para isso. Porém, mais tarde teremos que contar tudo ao demônio encarregado do território de onde vieram Oda-san e o resto das meninas. Casos como o uso de um folheto convocando um demônio de outro território eram raros.

Depois de todas essas conversas, Oda-san decidiu passar ao assunto principal.

– Na verdade, há algo que meu ancestral me deixou. Isso me deixou curioso, então comecei a investigar.

...Era uma velha caixa de madeira. Estava decorado com algo parecido com um brasão de família e, embora fosse antigo, parecia elegante.

Oda-san tentou abri-lo, mas corou e hesitou. Mas ela finalmente decidiu fazer isso.

– T-é isso.

Ela abriu a caixa e a moveu em nossa direção para que pudéssemos ver o que havia dentro.

Como ordenado, era um pano preto, ou melhor... Oda-san tirou a coisa da caixa, levantou-a e estendeu-a, com uma expressão envergonhada no rosto.

Todos os membros do clube ficaram surpresos ao ver este item.

Era um sutiã preto!

– Cueca é sutiã, certo? – Rias perguntou para ter certeza.

Oda-san assentiu.

– Não se surpreenda. Este item foi transmitido à nossa família desde o período Sengoku”, disse Oda-san.

–Sengoku!?

Essas palavras nos surpreenderam! Isso provavelmente é óbvio, já que o item transmitido em sua família desde a era Sengoku era um sutiã preto! Não importa o quão ruim eu fosse em história, eu nunca teria imaginado que roupas íntimas como essa já existiam naquela época! N-não, talvez fosse um protótipo que já existia em algum lugar do mundo naquela época. No entanto, ainda não creio que existissem sutiãs no Japão durante o período Sengoku!

Quanto mais eu olhava para ele, mais ele me lembrava de seus equivalentes modernos. Talvez fosse mentira que ele era da era Sengoku, e parece mais óbvio que foi uma piada dos pais de Oda-san.

– Então, existiam sutiãs na era Sengoku!

A Ásia também ficou surpresa. Como era de se esperar, o sutiã transmitido desde a era Sengoku era algo incomum.

– Como pensei, o Japão é uma potência económica. Ela vem estabelecendo padrões modernos há séculos… – Xenovia murmurou com admiração.

Ela entendeu algo errado novamente, mas isso não importa agora.

– Parece valioso, embora esteja à frente do seu tempo.

Rossweisse-san também olhou para o sutiã com interesse.

- Quando olhei documentos antigos de família, descobri que meu ancestral o herdou de um tengu preto[1] - Oda-san disse, esticando o sutiã.

-Tengu preto...

Então o tengu teve uma participação nisso. Eles provavelmente eram youkai ou algo parecido. Éramos demônios, mas dificilmente os encontramos. Não, conheci alguns em Kyoto, mas...

“Poderia ter sido um karasu tengu.” “Esta espécie tem penas pretas”, disse Koneko-chan enquanto comia bolo com Maeda-san.

Por alguma razão, essas duas garotas se dão bem.

“Acho que há dois Koneko aqui”, disse Ravel.

Aparentemente ela estava pensando a mesma coisa que eu.

– Mas falando em tengu... Os youkai de Kyoto podem saber mais sobre isso do que nós, disse Rias.

Também pensei em Quioto. Este seria o caminho mais rápido. Afinal, a raposa de nove caudas que conhecemos era bem versada em youkai japonês.

-Eh!? Assim como pensei, youkai existem! Isso não é incrível!?

Oda-san ficou feliz, mas Shiba-san e Akechi-san disseram algo:

– Princesa-sama, você esqueceu que as criaturas à nossa frente são demônios...?

– Talvez sim, mas eles não se parecem em nada com demônios. Ainda acho que são pessoas, respondeu Oda-san, olhando para nós.

Bem, não nos parecemos em nada com os demônios descritos nas lendas. Porém, por outro lado, também havia demônios que não se pareciam com humanos…

– Então Rias-san, gostaria que você reunisse informações reais sobre esse sutiã. Como diz o ditado, chame os especialistas quando tiver um problema, mas você poderia investigar esse tengu preto? – Oda-san expressou seu desejo novamente.

Rias olhou para o sutiã em silêncio, a mão colocada no queixo. A vibração que ela transmitia dizia que ela não diria não, mas acho que seus pensamentos estavam focados no tengu que deu o sutiã para um comandante militar da era Sengoku.

“E-ei, eles também têm que ouvir nossos outros desejos…” Takenaka-san disse para Oda-san.

- Certo! Na verdade, há um grupo de pessoas perigosas que nos têm como alvo", disse Oda-san ao ouvir as palavras da amiga.

– Um grupo de pessoas perigosas? Rias perguntou.

– Sim, eles dizem: “Se você herdar o sangue de um herói, junte-se a nós”. Eles nos atacaram há algum tempo. Foi chocante, respondeu Oda-san.

──! ...Estamos sem palavras! Como tivemos a oportunidade de conhecer pessoas parecidas, nós, os sócios do clube, nos entreolhamos. Todos chegamos às mesmas conclusões.

– Acho que essas pessoas são…. - Eu comecei.

Rias assentiu com minhas palavras.

- Provavelmente sim. Então estes são provavelmente alguns remanescentes.

...Existia tal organização no grupo terrorista Chaos Brigade, Hero Faction! Este grupo foi criado pelos descendentes de heróis conhecidos da história e dos mitos que desafiaram o mundo sobrenatural. Muitas coisas aconteceram e finalmente derrotamos os membros principais desta organização. No entanto, ouvimos rumores de que outros membros da Facção Heroica ainda estão vagando pelo mundo. Até conhecemos alguns deles. Agora que tinham perdido os seus líderes, os seus objectivos e intenções eram pouco claros e perigosos.

Jenak Akechi-san, Shibata-san e Niwa-san, que eram amigos de Oda-san, não pareceram se importar e falaram com ousadia:

– Tive então a oportunidade de mostrar minha maravilhosa técnica Kashima Shinto Ryu[2], que eu havia dominado, e então estes os velhos começaram a fugir, havia poeira atrás deles!

– Você não foi o único que teve a oportunidade de se exibir. Eu lutei também.

– Fufufu. Conseguimos porque graças aos nossos antepassados ​​somos ótimos nas artes marciais. Mas o inimigo sem dúvida tinha intenções assassinas. Se isto continuasse, um dia nos encontraríamos numa situação perigosa.

Devo presumir que isto era o que se esperava dos descendentes de antigos líderes militares? Eles eram bons o suficiente em combate para serem capazes de se defender do ataque da Facção Heroica. Mas não podíamos ignorá-lo. Como parte da concretização dos seus desejos, também conseguimos lidar com estes terroristas que também eram nossos inimigos.

– Tosse Não gosto quando alguém me ataca.

Takekana-san também ficou apavorado. Para esses bastardos da Facção Heroica perseguirem uma garota tão inocente do ensino médio...!

– Desvendando o segredo desse sutiã, que é transmitido há anos na família Oda, e lidando com essas pessoas estranhas. Você pode realizar esses dois desejos ao mesmo tempo?

Isso é o que Oda-san queria, não, ela e seus amigos. Quanto ao primeiro desejo, haveria alguma informação a recolher, mas o segundo, sobre um bando de terroristas agressivos, era algo que não podíamos ignorar já que éramos Team DxD.

- Eu entendi. Ouviremos ambos os desejos. Estou curioso sobre essa roupa íntima, transmitida desde a era Sengoku, e os remanescentes da Facção Heroica também precisam ser resolvidos, disse Rias.

- Aquilo é….!

Quando Oda-san olhou para cima com olhos esperançosos, Rias assentiu.

– Sim, em nome de Rias Gremory, concederei ambos os desejos.

Oda-san e seus amigos ficaram entusiasmados quando ouviram isso.

Bem, cumprir seus desejos está bem, mas o mais importante será coletar informações.

Primeiro de tudo, a Koneko-chan, que era uma nekomata, decidiu investigar por conta própria. Em relação aos remanescentes da Facção Heroica, Akeno-san contatou o Submundo (as facções do diabo e dos anjos caídos) e Irina contatou o Céu.

Rias, por outro lado, criou um enorme círculo mágico de comunicação na sala e coletou informações sobre o tengu de lá.

O círculo exibia uma imagem 3D de Yasaka-san e sua filha Kunou, que era a chefe dos youkai em Kyoto. Ambas eram raposas de nove caudas e princesas youkai. Além disso, vários tipos dessas criaturas os serviram, incluindo os tengu.

A projeção de Kunou tinha uma expressão preocupada.

– Umu, vou tentar descobrir algo sobre isso já que o Ise e os outros estão me perguntando, mas duvido que seja um tengu que conhecemos. Esta é a primeira vez que ouço falar de um deles dando roupas íntimas femininas a alguém durante o período Sengoku.

Acho que isso é óbvio. Foi também a primeira vez que ouvi falar de algo semelhante.

Lá de trás, enquanto Oda-san e seus amigos assistiam a essa conversa com o ser lendário, eles diziam coisas como “Incrível!”, “É como uma fantasia!”, e assim por diante.

-Hum? "O quê? Estamos conversando através do círculo mágico, mas sinto uma certa presença nostálgica", disse Yasaka-san de repente, olhando para Oda-san. – Sinto uma aura muito nostálgica daquela senhora.

– Meu nome é Oda.

– Oda… eu entendo. Portanto, é natural que você tenha ligações com a antiga capital, Quioto.

Yasaka-san não disse mais nada, mas parecia perdida em lembranças.

Em última análise, temos de esperar por informações de Quioto, embora Kunou nos tenha dito para não esperarmos demasiado.

Os demais integrantes que saíram em busca de informações também retornaram, mas suas expressões mostravam que não haviam aprendido muito. Apenas a Akeno-san ainda não apareceu, mas não esperávamos que ela trouxesse qualquer informação.

Enquanto nos perguntávamos sobre o que deveríamos fazer a seguir, houve uma batida repentina na porta.

Acontece que era Sona-kaichou.

“Rias, parece que estamos com problemas,” ela disse com um olhar tímido assim que entrou na sala.

– ?

Nós nos entreolhamos quando de repente alguém lá fora começou a gritar bem alto.

– Oda! Ouvi dizer que você estava aqui. Saída!

Era a voz de uma jovem. Eu nunca ouvi isso antes, mas Oda-san e o resto das garotas….

– Então ela veio até aqui, cara.

Obviamente todos conheciam essa pessoa e suspiraram. Não sei o que está acontecendo aqui, mas todos decidimos deixar o antigo prédio da escola.

Esperando por nós lá fora estava um grupo de homens com roupas suspeitas e uma mulher corajosa que era sua líder? Ela provavelmente tinha pouco mais de vinte anos. Ela era de uma beleza incrível, com um corpo muito atraente, mas seu olhar era hostil e cheio de intenção de luta. Na mão ela segurava um gunbai[3].

– Quem diria que você estaria em um lugar assim. Oda, vamos decidir nosso destino hoje, disse a mulher com um sorriso.

“Então é você de novo, Takeda-san,” Oda-san respondeu, colocando a mão na testa.

...Aparentemente eles se conheciam, mas havia algumas divergências entre eles. Enquanto eu estava confuso com isso, Niwa-san sussurrou algo no meu ouvido:

– Na verdade, a Princesa-sama e Takeda-san se conheceram devido a um destino estranho. A partir daí, cada vez e sobre cada assunto, eles tinham uma opinião diferente. Aliás, ela também é descendente de um certo líder militar. O ancestral dela provavelmente até brigou com o ancestral da nossa princesa-sama. É como o destino, você não acha?

Ah, então eles tinham algo assim em comum. O adversário também era descendente de um comandante militar! Então estes eram rivais que, por causa dos seus antepassados, estavam destinados a lutar. Eu certamente senti o poder do destino aqui... Mas quando se tratava de Oda e Takeda, eu só conseguia pensar em algumas pessoas muito famosas.

Enquanto eles se entreolharam, Shibata-san apontou para os homens que Takeda-san havia trazido.

-Ah! É você! - ela disse.

Quando olhei mais de perto para esses caras, vi que seus rostos estavam machucados e suas roupas estranhamente rasgadas, como se tivessem acabado de lutar.

– São eles! Esses são esses velhos obscuros que nos atacaram! – Akechi-san disse encantadoramente, enquanto fervia de raiva.

– Sim, são esses caras! Foi esse grupo que nos assediou tanto! – Oda-san acrescentou.

Realmente?! Os subordinados de Takeda-san não eram mulheres, mas sim membros da Facção Heroica! Os terroristas vieram para a Academia Kuoh?! Apesar disso, eles já haviam sido espancados por alguém e não tinham vontade alguma de lutar...

Um membro da Facção Heroica disse a Oda-san:

– Hoje é hora de realizar nosso desejo de longa data, então, por favor, coopere conosco….

- Fique quieto. Isso é entre mim e Oda. Você só precisa me seguir, como prometeu", disse Takeda-san, interrompendo o cara.

Ela obviamente ocupava uma posição mais elevada do que eles.

– Vocês são os remanescentes da Facção Heroica, certo? Não acredito que você está tentando recrutar descendentes de comandantes militares japoneses... Não é imprudência da sua parte vir para esta escola? Você sabe o que é esse lugar, certo? Rias disse, dando um passo à frente.

Eles não negaram, mas seus rostos tinham uma expressão indescritível. Eles tinham rostos que não gostariam de nos mostrar. Talvez eles tenham entrado em uma cidade que estava sob forte vigilância devido ao risco de um ataque terrorista porque estavam vestidos com roupas esfarrapadas e não tinham vontade de lutar, então foram considerados inofensivos? Porque elas pareciam ser servas de Takeda-san (uma mulher comum de aparência corajosa)...? B-bem, até eu senti pena deles quando vi o quão patéticos eles eram.

– Esses caras me visitaram ontem à noite. Eles disseram algo sobre serem descendentes de heróis e assim por diante, mas eu os derrotei. Eu estava procurando subordinados, então os trouxe aqui para me ajudar a enfrentar Oda. Bem, tenho certeza que eles serão bons o suficiente para um escudo, pelo menos, e como eles pareciam suspeitar para onde meu rival estava indo, eu disse a eles para me trazerem aqui”, disse Takeda-san a Rias.

E-essa garota é incrível! Ela derrotou os membros da Facção Heroica e os tornou seus subordinados! Isso era de se esperar do descendente de um comandante militar... Seu corpo certamente estava coberto por uma aura poderosa e estranha.

– Mas não podemos deixá-los ir. Em nome da Casa Principesca Gremory, eliminarei os remanescentes da Facção Heroica”, disse Rias com um sorriso corajoso nos lábios, dando um passo à frente.

Oda-san suspirou profundamente e seu olhar tornou-se firme.

– Não sei nada sobre você, mas não vou te perdoar por sair com Takeda-san. Ok, não é uma má ideia terminar tudo aqui. Vamos atacar, meninas!

Ao ouvir as palavras de Oda-san, Shibata-san, Akechi-san, Niwa-san e Maeda-san deram um passo à frente. Takenaka-san, por outro lado, recuou e tirou de seu peito um talismã usado na magia japonesa.

– Ah, não temos armas!

– Sim, não trouxemos armas porque íamos para uma escola cheia de meninas.

Akechi-san e Shibata-san ficaram preocupados ao perceberem que estavam todos desarmados.

De repente, com um lindo sorriso no rosto, Kiba criou múltiplas espadas usando sua Sacred Gear. À medida que a aura se reunia em torno de seu corpo, ele a enviou para o chão, fazendo com que vários tipos de espadas brotassem do chão como cogumelos depois da chuva.

– Pegue o que quiser. Também criarei uma lança.

Kiba pegou uma das espadas que havia feito e apontou o resto do arsenal para as garotas.

– Assim como pensei, o menino lindo é diferente daquele ali! Estou pegando minha katana emprestada!

- Obrigado! Vou levar a katana também!

– E eu tenho uma lança!

Akechi-san, Shibata-san e Maeda-san pegaram as armas que lhes convinham. Oda-san também pegou a espada e apoiou a lâmina no ombro dela. Certamente todos pareciam diferentes agora.

Takeda-san sorriu corajosamente quando viu isso.

– Ok, vamos brigar então. Se eu ganhar, posso levar Sagara como prometemos?

– Não vou devolver para você. Afinal, ele é meu parceiro importante. Um dia viajarei pelo mundo com ele e todas as meninas!

Seus olhos ardiam enquanto ela falava sobre suas ambições. Quando Takeda-san ouviu isso, seu espírito de luta aumentou e ela sorriu ainda mais.

– Ótimo, você é o melhor, Oda!

– Riku! Machiyo! Juubei! Inuchiyo! Hanbei! Ruszamy!

Este foi o sinal que iniciou a batalha. O inimigo tinha vantagem numérica, mas isso não nos desanimou. Oda-san cuidou de Takeda-san e, como apoio dela, atacamos os remanescentes da Facção Heroica. Afinal, é nosso trabalho resolvê-los!

A batalha começou! Akechi-san e Shibata-san foram os primeiros a entrar na briga!

– Você está no nosso caminho, velho!

- Certo!

Ilustração DxD Dx6 9.webp

Akechi-san e Shibata-san eliminaram os homens com excelentes habilidades com a espada. Não, não exatamente.

– Fuu, eu bati em você com o lado cego da espada, então não se preocupe!

Akechi-san apenas os surpreendeu. Excelente.

– Não podemos perder, certo Xenovia?!

– Não, Irino!

Xenovia e Irina também pegaram as espadas criadas por Kiba e atacaram seus oponentes, mas como Akechi-san e Shibata-san, elas usaram os lados rombos das lâminas.

– Usando o lado cego da espada. Fufu, eu queria fazer isso pelo menos uma vez.

– Cortei uma carcaça. Isso é o que um samurai dizia quando matava alguém, certo!? – Irina disse, fazendo uma pose que parecia legal.

- Eu acho que você está errado.

Shibata-san esticou o pescoço na direção de Irina, que estava fazendo poses. Hmm, também acho que foi um pouco diferente do que Irina disse.

– Porém, vocês dois lutam muito bem! – Akechi-san elogiou a esgrima da Xenovia e Irina.

- Abaixe-se…..

Os homens voaram para trás quando foram atingidos pelos punhos da Koneko-chan e pelos golpes de lança da Maeda-san. Eles eram tão corajosos e confiáveis! Quem poderia esperar que duas meninas que parecem estudantes do ensino fundamental fossem tão fortes!

– Você pensa algo malicioso sobre nós, não é?

Como esperado, os dois me repreenderam ao mesmo tempo. É como se houvesse duas Koneko-chan aqui!

Por alguma razão, Takeda-san notou esses dois.

– Moo! Tem dois... gatinhos aqui!

Seu rosto corajoso deu lugar a um sorriso encantado. Ela obviamente gostava de coisas relacionadas a gatos. Koneko-chan tinha orelhas de gato e Maeda-san usava um chapéu com estampa de tigre na cabeça, o que também a fazia parecer um gato.

– Me devolva essas duas garotas! – Takeda-san disse para Oda-san e Rias.

- Sem chance!

Rias e Oda-san recusaram ao mesmo tempo! Era óbvio que eles fariam isso!

De repente, notei Niwa-san, que se esquivou lindamente do ataque do inimigo e o nocauteou com um golpe do lado cego de sua espada!

– Ufufu, então você está nesse nível? Eu te dou dez pontos.

Por alguma razão, seu olhar frio me deu arrepios! Ah, onee-sama! Acerte-me também com o lado cego da sua espada!

Na parte de trás, Takenaka-san estava usando seu talismã para nos apoiar!

– Awawawawawa, Zé-Zé-Zé-Zé-Ze-Zenki-san! Ajude-me, por favor! Eles estão me intimidando!

Depois de ativar esta técnica, um homem usando o mesmo hakama usado pela aristocracia japonesa emergiu do pentagrama e usou um poder misterioso para prender ou incapacitar seus oponentes.

- Cavalo! Vou me juntar a essa luta agora que minha senhora me convocou!

Esse cara é um Shikigami, certo?! Isso é o que você esperaria de um usuário mágico!

Nós também não poderíamos ficar atrás da Oda-san e do resto das garotas! Todos os membros restantes do Clube de Pesquisa Oculta atacaram a Facção Heroica!

Também convoquei meu Enhanced Gear e comecei a atacar os inimigos junto com meus companheiros! Eles não eram fortes! Não haverá necessidade de usar nossos Balance Breakers. Eles não são nada além de obstáculos!

Porém, o Takeda-san que Oda-san lutou era um tipo diferente de guerreiro!

– Nada mal, Oda!

– Você também está bem!

No meio do campo de batalha, houve um duelo feroz entre Katana e Gunbai! Aparentemente, Oda-san era habilidoso em esgrima. Ela desferiu golpes com a espada por cima e pelos lados, não mostrando brechas em sua própria defesa.

Takeda-san, que evitava golpes movendo o corpo e bloqueando ataques com seu gunbai, também era uma lutadora experiente. Porém, ela parecia pensar que o leque em si não era suficiente, então ela pulou para trás e pegou uma das katanas que Kiba havia criado.

Ambos assumiram posições com espadas nas mãos. A luta entre Oda-san e Takeda-san foi linda e parecia ótima, como o clímax de um filme.

Justamente quando pensei que o próximo movimento deles seria incrível, ouvi a voz de alguém:

– Kukuku! Pare com isso agora, Oda, Takeda!

Quando olhei na direção de onde veio, vi uma garota loira e com tapa-olho que não reconheci, e outras três pessoas que não eram estranhas para mim. A garota segurava em sua mão uma espada que era uma mistura de luz e escuridão, criada por Azazel-sensei (o “famoso” Dark Flash Twinkling Blade), e estava claramente animada com isso!

Quanto às pessoas que eu conhecia, eram Akeno-san, Azazel-sensei e Cao Cao. Que grupo estranho! Cao Cao!? Impossível, nunca pensei que o ex-líder da Facção Heroica iria aparecer!

– Cao Cao-sama!?

Os homens ficaram surpresos e emocionados ao ver seu antigo líder.

Cao Cao suspirou e caminhou em direção a eles.

– Quando o ex-chefe me pediu para investigar esse caso, não pude acreditar que era você.

– Cao Cao-sama!? Você está vivo?!

Eles já haviam pensado que Cao Cao estava morto, então sua aparição repentina foi uma surpresa para eles.

Cao Cao riu zombeteiramente, batendo em seu ombro com a lança.

– Fuu, bem, eu meio que morri. Porém, voltei e agora estou tentando compensar meus pecados, disse ele.

Os homens caíram de joelhos diante dele.

– Cao Cao-sama! Por favor, levante a bandeira do nosso sonho novamente! Juntos, vamos encorajar estas meninas que são descendentes de ex-líderes militares a cooperar! – anunciaram.

Quando Cao Cao ouviu essas palavras, ele sorriu amargamente.

– Peço desculpas a você, Hyoudou Issei, descendente de Oda e a todos vocês. Vou assumir a responsabilidade por essas pessoas e tirá-las daqui. Venham comigo, pessoal. Não temos escolha a não ser mudar nossos hábitos, mas não vou abandonar você. Eu cuidarei de você se você me aceitar como sou agora.

- Então!

Depois de um tempo, os homens partiram com Cao Cao. Arara, aparentemente o caso deles foi resolvido. Como o ex-líder da Facção Heroica disse que cuidaria deles, era óbvio que iriam com ele. Não acho que eles tenham feito nada de errado sob as ordens do atual Cao Cao.

Este evento pareceu diminuir o entusiasmo de Oda-san e Takeda-san, pois ambos baixaram as espadas.

– Se um cara tão bonito me convidasse, acho que também não recusaria – disse Oda-san com um sorriso amargo.

– Quem poderia imaginar que apareceria um descendente do herói dos “Três Reinos”? Isso é realmente interessante.

Niwa-san também ficou curioso sobre Cao Cao.

Ok, agora que terminamos, ficamos com a questão da Akeno-san, do Azazel-sensei e da loira misteriosa.

– Ah, olá crianças. Eu estava procurando alguma coisa em uma loja de departamentos quando a Akeno apareceu e me pediu para ir com ela, então fui. Enquanto estávamos fazendo compras, encontramos uma garota que disse algumas coisas interessantes.

Sensei olhou para a loira. A garota fez uma pose estranha e começou a falar e agir como alguém afetado por chuunibyou.

– Kukuku! Já que o Chefe dos Anjos Caídos me apresentou, não tenho escolha senão dar meu nome! Eu sou a Besta do Apocalipse, o Anticristo do mundo, e meu nome é Dragão do Mal, Masamune!

– Ah, então é isso.

Hmm, então você encontrou uma garota com síndrome de chuunibyou e piorou ainda mais a situação conversando com ela? Ela orgulhosamente brandiu sua espada, que era uma mistura de luz e escuridão. Seu poder deve ter sido ajustado, pois ele não estava disparando ondas perigosas de energia. No entanto, emitiu uma aura azul-branca e preta.

– Ah, então é você, Bontenmaru! Então você veio também.

Aparentemente, Oda e o resto das garotas a conheciam.

– Queria participar da busca pelo Tengu preto com a Princesa Oda.

Então eles eram amigos? Oda-san tem todos os tipos de amigos.

-Ah! Besta do Apocalipse! Será que ela tem algo a ver com Trihexa!?

– Não, não creio que haja uma ligação entre eles.

Enquanto isso, Xenovia e Irina estavam discutindo sobre uma garota chamada Bontenmaru.

– Claro que não há ligação entre eles. Ela é interessante, e é por isso que estamos conversando.

Sensei começou a rir. Claro…. Não há como aquela garota ter algo a ver com isso. No entanto, eles conversaram porque lhes interessava. Provavelmente o Sensei deu a ela a espada com olhos brilhantes.

- Cuidado! Esta é a espada lendária que me foi dada pelo chefe dos anjos caídos! Lâmina de Luz e Escuridão Matadora de Dragões, Versão 3!

Ah, ela parecia tão feliz. A espada também era brilhante. É até um bom brinquedo.

“Está tudo bem em dar a ela algo assim?” – perguntei ao Sensei.

“Bem, eu ajustei corretamente, então não é perigoso”, ele respondeu com um sorriso.

Eu entendi a relação entre Sensei e Bontenmaru-chan. Agora é a vez da Akeno-san.

Akeno-san riu seu “Ufufu” enquanto observava calmamente a situação.

– Buchou, aparentemente encontrei o tengu que deu esse sutiã. Conversei com meu pai, e aparentemente ele tinha algumas suspeitas sobre isso... - ela disse para Rias,

Todos imediatamente voltaram sua atenção para a Akeno-san quando ouviram suas palavras.

- Realmente?

– Onde está esse tengu?

Rias e Oda-san bombardearam a Akeno-san com perguntas. Ela riu por um momento e depois apontou em uma determinada direção. Por Azazel-sensei!

Após as palavras de Oda-san, o Sensei pareceu se lembrar de algo e começou a balançar a cabeça.

- Oh! Ah! Essa cara! Lembrei-me!

-Hum? A propósito, quem é você?

Oda-san ficou envergonhado, mas o Sensei olhou para ela e seus amigos como se estivesse se divertindo.

– Ex-chefe dos anjos caídos. Você me lembra um grupo de pessoas que conheci no passado", disse ele, abrindo suas asas negras.

– Poderia ser... um tengu preto!? – Oda-san disse ao ver aquelas penas pretas.

Oda-san mais uma vez contou tudo e mostrou o sutiã para o Sensei.

Quando ele viu isso, ele começou a rir.

– Ha ha ha ha ha ha ha! Eu vejo! O tengu preto deu sutiã para o Clã Oda! Então foi assim que a história foi contada!

– Então você era o tengu preto, Sensei?

Azazel-sensei assentiu em resposta.

– Ah, aconteceu há várias centenas de anos neste país, em algum lugar durante a era Sengoku, e onde há guerra, demônios e anjos caídos ganham dinheiro. Eles geralmente são convocados por aqueles que estão em apuros devido à guerra ou por aqueles que precisam de seu poder ou de itens raros. Foi quando aconteceu. Enquanto eu estava na floresta, uma garota apareceu na minha frente.

O ancestral de Oda-san perguntou algo ao Sensei.

"Você é um tengu?"

Então….

– Ela me fez essa pergunta e eu respondi: "Isso mesmo." Ela então me pediu para lhe mostrar algumas técnicas de tengu, então mostrei a ela meus poderes de luz. Então ela disse: “Dê-me alguma coisa”.

– Então você deu aquele sutiã para ela?

– Ha ha ha, somos cientistas, inventores e engenheiros. Então fazemos tudo, desde pesquisar Sacred Gears até criar novos tipos de roupas íntimas. Acontece que eu tinha algo assim comigo, então dei a ela.

E então descobrimos que a origem de tudo eram as travessuras típicas do Sensei, então eu não tinha certeza se deveria ficar bravo com isso, mas Oda-san e seus amigos ouviam tudo com curiosidade.

– Diga, você vive muito tempo, não é? Então você conheceu meu ancestral? – Oda-san perguntou ao Sensei.

- Correto.

– Que tipo de pessoa ela era?

Sensei colocou a mão no queixo.

– Acho que ela era uma garota safada. No entanto, ela tinha bons olhos e era muito ambiciosa. "Já ouvi muitas histórias sobre a loucura dela", disse ele, divertido.

– De aru ka[4]! Oh, desculpe. Tenho o hábito de falar assim às vezes.

Sensei sorriu ao ouvir isso.

– Aliás, aquela garota também disse isso. Você realmente se parece com ela.

A verdade estava escondida no lugar mais inesperado e agora percebi que estava ainda mais perto do que esperávamos.

Takeda-san, ao lado de Oda-san, largou a espada e seguiu seu caminho.

– O espírito de luta acabou, não é? – ela disse ao sair.

Acabou e era hora de dizer adeus, então levamos Oda-san e suas amigas até o portão da escola.

– Obrigado por tudo. Você resolveu meus dois problemas imediatamente”, disse Oda-san com gratidão.

- O prazer é nosso. Foi uma honra para mim conhecer descendentes de ex-líderes militares japoneses.

Sempre me lembrarei de como Rias ficou feliz durante todo esse incidente.

– P-Princesa-sama, e o pagamento? – Shibata-san disse de repente.

Oda-san obviamente percebeu. Pagamento por um serviço prestado pelo diabo.

Rias franziu a testa.

– Além de pesquisar a história do sutiã, você não precisa nos pagar para lutar contra a Facção Heroica, pois era nossa responsabilidade lidar com eles. Quanto ao pagamento pela investigação do sutiã, digamos apenas que, como parte dos meus honorários, nos encontraremos para tomar chá algum dia. O que você acha? - ela disse.

Oda-san sorriu em resposta.

– De aru ka! Ah, eu disse de novo. Ok, Rias-san, vamos tomar chá juntos algum dia. Então trarei meu melhor parceiro. Ele é um cara legal, embora um pouco pervertido.

“Está tudo bem, estou acostumada com pervertidos”, disse Rias, olhando para mim.

“É óbvio”, respondeu Oda-san, olhando em minha direção.

Me desculpe, eu sou um pervertido!

Então nos despedimos e observamos as meninas se afastarem, conversando alegremente umas com as outras.

– Vamos buscar aquele garoto que não levamos conosco.

– Tenho certeza que Sagara-senpai está sentado em algum cibercafé, navegando em sites pornográficos, murmurando “Eu gostaria de poder ir para uma escola cheia de garotas”!

– É muito provável, considerando o tipo de pessoa que ele é.

– Ufufu, então vamos jantar juntos em algum lugar.

- Concordo. De preferência num local que sirva boas sobremesas.

– Sim, eu gostaria de comer bolo com o Yoshiharu-san!

– Kukuku, tenho estômago separado para sobremesas.

...Huh? Eles são amigos de algum cara? Ele é pervertido... Isso me lembrou daquele cara que conheci hoje, mas isso provavelmente é impossível.

Finalmente comecei a ficar curioso, então fiz uma pergunta à Rias:

– A propósito, por que a Facção Heroica estava tão interessada em recrutar essas garotas para suas fileiras…

– De quem você acha que são descendentes?

Ela sorriu significativamente

– ...Oda...Akechi...Shibata...eh...? O que é isso!?

Rias não respondeu, ela apenas olhou para as garotas se afastando com olhos felizes.

Bem, da próxima vez vou perguntar a eles aqui. Não é uma má ideia esperar e descobrir.

E assim, todo o incidente do Sengoku Bra acabou.

Postar um comentário

0 Comentários