High School DxD DX.7

Vida 7: Ele vai me trair esta semana?

Parte 1

- Enquanto…..

– Parece que ele está se divertindo......

– Como pensei, ele não está interessado em seu kouhai......

– ............Isso deve ser algum tipo de pesadelo........

Buchou, Asia-chan, Koneko-chan e Akeno-san disseram isso com carrancas e vozes trêmulas.

As mulheres da Casa Gremory, que pareciam chateadas e ciumentas como nunca antes, disseram essas coisas na minha frente, Kiba Yuuto.

Escondemo-nos atrás de postes de eletricidade e nas sombras e olhamos para frente. Estávamos acompanhando um certo casal que era uma garota da nossa escola e nosso amigo Hyoudou Issei.

Sim, Ise-kun estava em um encontro com uma garota que não era afiliada ao Pariato Gremory. Então foi um grande problema para as meninas do nosso grupo.

Mas vamos voltar um pouco no tempo.

Isso aconteceu depois do festival escolar e da partida contra o Sairaorg Bael.

Quando Ise-kun e eu estávamos sentados na sala do clube, ele me disse algo assim:

– Ei, Kiba, ainda tem muita coisa que eu não entendo sobre garotas.

Ele disse isso com um suspiro. Eu tinha certeza que era porque há poucos dias ele começou a namorar Rias-Buchou, a quem confessou seu amor.

No entanto, até onde eu sei, eles não discutiram nem discutiram entre si, então suas palavras me pareceram um pouco suspeitas.

Aconteceu alguma coisa com uma das garotas do Clube de Pesquisa Oculta? Afinal, só existem garotas que sentem algo pelo Ise-kun.

Asia-san o amava de todo o coração desde que ele salvou a vida dela.

Ele ajudou a Akeno-san a superar seu passado doloroso.

Koneko-chan ganhou coragem depois que ele a ajudou a superar o medo de seu poder.

Xenovia, que depois de se tornar um demônio, inicialmente só queria usá-lo para realizar seus desejos, antes que ela percebesse, ficou comovida com sua gentileza e se apaixonou por ele.

Irina-san também se apaixonou por ele, pelo amor de Deus, ou talvez ela apenas tenha seguido o fluxo? Eu não tinha ideia do porquê.

Ravel-san o viu como um herói depois que ele derrotou o irmão dela.

E também há Rias-buchou, que realmente ama Ise-kun, que a protegeu mesmo ao custo de sua vida.

Havia muitas garotas que sentiam algo por ele. Ele também percebeu que eles estavam tentando agradá-lo, mas... Aparentemente ele não tinha experiência suficiente para respondê-los. Então ele não pode agir como o Rei do Harém que sempre quis ser, mas isso lhe convinha.

Como ele ressuscitou como um demônio cuja vida útil era praticamente infinita, ele teria realizado seu sonho muito cedo se se tornasse o Rei do Harém depois de meio ano. Portanto, ele poderá ter muito menos alegria por causa disso no futuro.

Meu mestre (que também é um demônio) me disse que as pessoas que se tornam demônios tendem a viver com pressa. Eles vivem muito tempo, então, se atingirem seus objetivos muito rapidamente, terão muito tempo sobrando sem nada para fazer. Não será a síndrome de burnout, mas resultará na falta de altos e baixos emocionais. Provavelmente é por isso que é importante para um demônio reencarnado viver devagar e aproveitar a vida.

Eu posso entender isso também. No entanto, toda vez que vejo Ise-kun falando sobre seus sonhos com uma expressão pervertida no rosto, tenho a impressão de que ele não iria se esgotar quando alcançasse seus objetivos, mas simplesmente passaria para sua próxima ambição mais cedo.

Talvez ele ache essas garotas atraentes porque outras pessoas pensam nele dessa maneira. Se você passar um tempo com o Ise-kun, algo engraçado acontecerá. Até eu pensei assim.

– Não sei com o que você está preocupado, mas se você conversar mais com essa pessoa, talvez você a entenda melhor? Afinal, as meninas gostam de conversar, certo? Então eu acho que apenas ouvir isso mudará a compreensão que vocês têm um do outro, eu disse ao Ise-kun.

“Hmm, entendo”, ele respondeu, balançando a cabeça e saindo da sala.

Então eu pensei: Ele deixou a Buchou com raiva? Ou talvez a Asia-san, sob a influência de outra pessoa, tenha feito algo inesperado?” Dessa forma, imaginei com calma suas relações mútuas.

No entanto…..

Aconteceu dois dias depois. Exceto Ise-kun e Koneko-chan, todos estavam presentes na sala do clube quando ela apareceu de repente com uma carranca no rosto.

Todos ficaram surpresos com essa mudança na aparência dela, então a Buchou fez uma pergunta em nome de todos nós:

– O que aconteceu, Koneko? É incomum você ficar assim... Aconteceu alguma coisa, certo?

Ficamos preocupados quando vimos a expressão em seu rosto. Afinal, ela é nossa doce kouhai. Seu rosto normalmente não demonstra emoção, então era difícil imaginar o que ela estava pensando. Mas agora ela estava toda carrancuda... Aconteceu alguma coisa grave?

– Ise-senpai estava conversando alegremente com uma garota de fora do nosso clube…. – Koneko-chan murmurou baixinho.

A Akeno-san foi a primeira a reagir a essas palavras.

A bandeja de xícaras que ela carregava caiu no chão com um barulho alto. Um momento atrás ela estava sorrindo, mas agora ficou toda sombria e tão chocada que caiu no chão.

As outras meninas não reagiram tão fortemente, mas ficaram tão chocadas que ficaram sem palavras.

Rias-buchou estava respirando pesadamente e sua mão segurando o copo tremia. No entanto, ela tentou manter a calma.

– Então... Quem é essa garota......? – Buchou perguntou à Koneko-chan.

Buchou, sua voz está tremendo. Você está em pânico, não está? Ela fez o possível para manter sua expressão normal, mas o que estava acontecendo em seu coração era incompreensível. Afinal, ela e Ise-kun tinham acabado de confessar seus sentimentos um ao outro.

“Este é Kamo Tadami-senpai, segundo ano,” Koneko-chan respondeu com uma voz suave.

Kamo Tadami. Eu também conheço esse aluno. Ela tem a mesma idade que eu e o Ise-kun, e é uma das poucas alunas da nossa escola que sabia da existência de demônios (sobre nós e o Pariato Sitri).

Pelo que me lembrei, ela veio de uma família de ocultistas. Ouvi dizer que ela até conhecia exorcismo e outras técnicas. Ela começou a frequentar esta escola governada pelo diabo porque queria nos conhecer e também porque achou isso “interessante”.

Ela não se destacou em nada na vida escolar e se integrou aos alunos comuns...

A Buchou suspirou quando ouviu falar de Kamo-san pela Koneko-chan.

– Eu conheço essa garota. Ele vem de uma família de ocultistas, certo? M-mas por que ela está com o Ise......? – ela disse surpresa.

A Xenovia de repente ficou de pé.

– A evidência é melhor que a suspeita! Vamos ver com nossos próprios olhos! Ele…. Ele deve estar nos traindo! – ela anunciou.

Ouvindo essas palavras, todas as garotas do Clube de Pesquisa Oculta se levantaram e seguiram a Koneko-chan.

Só eu e Gasper-kun ficamos na sala. Nós olhamos um para o outro.

– Yuuto-senpai, acho que seria melhor irmos com eles também, certo?

– Bem, vamos segui-los por enquanto. Afinal, também estou interessado nisso.

Tenho certeza que ele não é o tipo de pessoa que faria algo assim…. Mas parece que pode ser divertido.

Koneko-chan nos levou até o limite dos terrenos da velha escola. Mesmo que não viéssemos aqui com frequência, provavelmente eram os limites da nossa escola. As árvores eram densas aqui e, apesar de ser meio dia, a atmosfera estava um pouco escura.

Caminhamos em grupo grande, escondendo nossa presença, até que finalmente chegamos a uma pequena clareira. Vimos um menino e uma menina conversando alegremente, encostados nas árvores.

O garoto era, claro, Ise-kun, e a garota com longas tranças era Kamo-san. Ela tinha olhos amendoados e um corpo esguio. Tanto Ise-kun quanto Kamo-san estavam familiarizados com habilidades sobrenaturais e seriam capazes de detectar até mesmo um indício de poder, então suprimimos nossa presença tanto quanto podíamos.

Koneko-chan estava escondida com seu Senjutsu e seu Ki estava quase acabando.

– Eu estava caminhando para o antigo prédio da escola quando senti Issei-senpai caminhando na direção oposta. Então decidi segui-lo…. E eu o vi com Kamo-senpai…” ela disse.

Isso era esperado da Koneko-chan, uma usuária de Senjutsu. Bem, ela também podia sentir o cheiro dele.

Buchou e Akeno-san, que recentemente melhoraram suas habilidades furtivas, observaram silenciosamente o menino e a menina.

– Aprendi essa técnica de esconderijo para que Akeno e as outras garotas não pudessem me encontrar. Mas nunca pensei que seria útil em uma situação como esta….

– Ara ara, eu também me acostumei com esse tipo de técnica. Eu também posso usar uma pequena quantidade de Senjutsu como Koneko-chan......

Aparentemente, esses dois aprenderam algo incrível. Tudo era possível para eles em seu modo "amor feminino", embora…. Independentemente do motivo pelo qual aprenderam, acho que seria mais fácil para nós se usassem essas técnicas em nossas lutas.

Embora se eu dissesse isso em voz alta, não mudaria muito. Às vezes sinto que os membros da nobreza Gremory não usam seus poderes como deveriam.

Eu também olhei para Ise-kun e Kamo-san.

Eles claramente tiveram uma boa conversa. A Koneko-chan, que tinha uma audição excelente, e a Akeno-san, que conseguia ler um pouco os lábios, captaram um pouco da conversa.

– E como, Koneko, Akeno? – Buchou perguntou.

Ambas as garotas… Elas franziram ainda mais a testa.

– Eles falam sobre seus interesses, como costumam passar o tempo e coisas assim.

– Ise-kun nunca falou assim comigo e nunca me perguntou sobre meu mangá ou filme favorito….

Tanto a Koneko-chan quanto a Akeno-san ficaram profundamente chocadas e suas vozes tremiam. Aparentemente, Ise-kun e Kamo-san estavam conversando como um casal inocente.

Quando Asia-san ouviu isso, ela cobriu a boca com as mãos e seus olhos lacrimejaram.

– Uau, Ise-san deixou Rias-onee-sama e nós e agora ele está passando bons momentos com outra mulher….. N-não, deve ser algum mal-entendido… Mas, mas, talvez ele esteja entediado conosco…. Ai! Senhor Deus, o que devo fazer?

– Olhe com atenção, Ásia. Chama-se "romance". Esse garoto geralmente diz que é impopular, mas ele nos rejeitou e está secretamente conseguindo isso sozinho. Bem, acho que essa é uma das qualidades ocultas do homem que amamos. Afinal, ele é muito atraente então você vai se apaixonar por ele se for mulher…. – Xenovia disse, colocando o braço em volta da Asia-san.

Ela falou em voz baixa. Ela estava repreendendo Ise-kun pelo que ele fez ou o estava elogiando? Foi difícil dizer.

– Ise-kun até fez um ocultista se apaixonar por ele. I-isso é incrível. Normalmente, ela o exorcizaria como um espírito maligno, disse Irina-san.

Parece que por enquanto eles ficaram um pouco lisonjeados por ele, em vez de invejosos. De qualquer forma, você poderia dizer que eles ficaram envergonhados?

– Eu me pergunto onde estarei no ranking agora… – Ravel-san disse, contando algo pensativamente nos dedos.

Por alguma razão, sinto pena dela.

– Ouvi dizer que um homem eloqüente é mais popular entre as mulheres e tem mais experiência do que um cara bonito. Surpreendentemente, parece que Ise-kun é um deles. De alguma forma, parece um pouco indecente", disse Rossweisse-san, que se juntou a nós em determinado momento.

A reação do nosso Rei Buchou foi…..

– Ele está me traindo? Ainda estou um pouco despreparado para algo assim e surpreso que isso tenha acontecido comigo logo depois que ele acabou de se tornar meu namorado…. Mas eu sou o próximo chefe da Casa Gremory. Não sei até onde posso ir se algo assim me perturba. Por enquanto, falarei com ele sobre isso mais tarde.

A Buchou ainda estava um pouco atordoada, mas pelo menos ela estava mais calma que a maioria das garotas. Todos eles apenas concordaram com as palavras encorajadoras e decisivas da Buchou.

Vendo isso, tive uma certa visão do futuro da Casa Gremory. Eu entendo, a Buchou será responsável por essas garotas.

Parte 2

Naquela mesma noite, eu e Gasper-kun fomos chamados à Residência Hyoudou por algum motivo.

Normalmente morávamos perto, mas se fôssemos chamados à noite, isso devia significar que algo importante havia acontecido.

E realmente aconteceu, ou pelo menos foi importante para as meninas….

Depois que Ise-kun adormeceu, Buchou e Asia-san saíram da cama e foram para um quarto vazio onde todos os membros do Clube de Pesquisa Oculta, assim como eu e Gasper-kun, estávamos reunidos. Apenas Ise-kun e Azazel-sensei não estavam aqui.

Todas as garotas sentaram em círculo e esperaram pelas palavras da Buchou.

– Ise vai embora amanhã. Sozinho.

“Isso é suspeito”, disseram todos ao mesmo tempo e começaram a discutir o assunto.

– Todos parecem tão sérios. É raro conversarmos um com o outro com tanto entusiasmo.” Gasper-kun, que estava sentado ao meu lado, murmurou.

Nós dois assistimos à reunião de um canto da sala, longe das meninas sentadas no círculo. Na verdade, eles pareciam estar bem sem nós, mas a Xenovia disse algo assim:

– Este é um assunto sério para o Pariato Gremory, ou melhor, para o Clube de Pesquisa Oculta, então é normal que vocês dois estejam presentes.

Foi assim que fomos chamados aqui, um tanto contra a nossa vontade….

Esta noite, Gasper-kun e eu estamos atuando como observadores. Afinal, Ise-kun é o suporte emocional de nossa nobreza, então isso é um assunto sério, mas…. É realmente tão urgente? Não havia fim para minhas perguntas

– Recentemente, enquanto estávamos deitados na cama, perguntei a ele: “Tem algo que você quer me contar?” Buchou disse.

– E como ele respondeu? – Irina perguntou curiosa.

“Não” foi toda a sua resposta, disse Asia-san, que estava deitada na cama com eles, carrancuda.

“Não é justo”, “Ele está escondendo alguma coisa!”, as meninas disseram algo assim.

Ise não olhou diretamente para mim quando respondeu. Quando ele age assim, está sempre escondendo alguma coisa. Eu entendo algo assim. Em primeiro lugar, ele não olhou para os meus seios quando estávamos deitados na cama e olhou para algum lugar ao lado sem sequer olhar para eles. É muito antinatural”, disse a Buchou, balançando a cabeça, como uma esposa falando sobre a infidelidade do marido.

– Gostei da ideia de romance ao lidar com Rias, Asia-chan e as garotas que moram aqui. Não sei por que, porém, quando descobri que ele estava saindo com garotas do lado de fora do Clube de Pesquisa Oculta, imediatamente me senti triste... E frustração…. Acho que isso significa que sou uma mulher ciumenta, certo? – Akeno-san anunciou com uma expressão delicada e melancólica no rosto.

Ela ficou confusa com as mudanças que ocorreram nela, mas as expressou honestamente. As outras meninas concordaram com ela, comentando “Eu entendo esses sentimentos” ou “Você está certo”. Eu me pergunto se esse é o caso. Afinal, sou um menino, então é difícil para mim entender esses sentimentos.

De repente a porta se abriu e alguém entrou.

– Eu ouvi sobre tudo. Esse garoto está finalmente se tornando popular entre as garotas humanas, não é?

Foi Azazel-sensei. Onde ele ouviu falar disso? Ele estava escutando? Mesmo assim, como ele descobriu tudo? Como sempre, ele era o esquivo chefe dos anjos caídos.

– Você sabe que está tudo errado? Um homem simplesmente fica entediado quando come o mesmo prato o tempo todo. Isso se aplica tanto à comida quanto ao amor. Às vezes você só quer consumir outra coisa secretamente, disse o Sensei às meninas.

Sua franqueza fez Akeno-san e Rossweisse-san erguerem as sobrancelhas em insatisfação.

– Azazel, você poderia, por favor, não misturar comida e amor?

– Certo, como pode um anjo caído sem vergonha como você falar sobre amor!

Sensei apenas suspirou e balançou a cabeça.

– As virgens não têm ideia de nada. Ouça-me, um homem que criou muitos haréns ao longo dos séculos, disse ele.

Buchou bateu na cabeça do Sensei com um leque de papel quando ele estava prestes a falar novamente e suspirou.

– Vamos seguir o Ise amanhã quando ele sair. Isso é clássico, mas a melhor solução. Afinal, em todo o mundo, as esposas contratam detetives para flagrar a traição dos maridos, certo? É a mesma situação. Temos que ir e ver tudo com nossos próprios olhos. Sempre haverá tempo para interrogar Ise, ela nos disse.

Todas as meninas acenaram para ela. Sério, acho que isso provavelmente confirma que a Buchou é responsável por essas garotas. Ela parecia brilhar mais do que quando falava sobre partidas e táticas.

Ise-kun, as garotas do Pariato Gremory mostram seu verdadeiro valor quando amam e odeiam você mais do que quando lutam nos Rating Games.

Observei tudo do lado de fora e me perguntei se poderia de alguma forma usar a energia deles para outra coisa.

Parte 3

No dia seguinte, saímos assim que Ise-kun saiu de casa. Nós o seguimos, tentando não deixar que ele nos detectasse. Assim como quando ele estava em um encontro com a Akeno-san…. Não deveríamos nos preocupar com isso, não é mesmo?

Estávamos todos disfarçados para que eles não nos reconhecessem mesmo que nos vissem. A Buchou até usou uma peruca preta para que ninguém notasse seu distinto cabelo ruivo. Aparentemente, investigar o garoto que ela ama é mais importante para ela do que seu cabelo. É realmente reconfortante que nesse aspecto ela seja como qualquer outra garota da sua idade.

Ise-kun sentou-se perto da janela de um café e olhou em volta, incerto, verificando o relógio regularmente. Ele provavelmente está esperando por seu encontro. No entanto, ele se comporta com surpreendente calma. Mas ouvi dizer que ele não está acostumado a namorar.

Escondemo-nos do outro lado do rio, olhando para dentro do café. Éramos um grupo grande, então nos dividimos em vários grupos menores. Há realmente muitas pessoas aqui para investigar.

Eu estava em um grupo com a Buchou e a Asia-san e estávamos escondidos atrás de um prédio. A Buchou parecia um pouco nervosa, mas se manteve firme, enquanto a Asia-san estava nervosa e ansiosa desde o início. De qualquer forma, eles estão definitivamente tensos e esperando pacientemente que a mulher apareça.

Seria melhor se ela não viesse, mas infelizmente aquela garota, Kamo-san, se aproximou da mesa do Ise-kun. Ela estava vestindo uma blusa bege e uma saia preta.

Sentaram-se juntos e conversaram, tomando chá. Os rostos da Buchou e da Asia-san estavam ficando cada vez mais carrancudos. Buchou, que liderou corajosamente as mulheres do Clube de Pesquisa Oculta, também não conseguiu esconder seu choque com o caso de Ise-kun. Ela estava tão triste.

Ise-kun, não sei por que você está tomando chá com Kamo-san, mas acho que você é um pouco irresponsável…. Já que você acabou de confessar seus sentimentos para Rias-Buchou, você deveria agir com um pouco mais de responsabilidade......

Enquanto eu pensava nisso, duas pessoas se levantaram e saíram do café. Eles obviamente estavam indo para outro lugar. Vendo isso, a Buchou sinalizou para os outros grupos escondidos e seguimos em frente.

Bem, vamos ver o que acontece.

E assim a história voltou ao início.

Saíram do café e foram a vários locais da cidade, como se nos mostrassem o seu par. Uma loja de anime, uma livraria, um café e um sebo sombrio. Foi um encontro estranho, mas todas as meninas olharam com inveja e desespero.

No entanto, enquanto os seguíamos, a Koneko-chan, que tinha boa audição, e a Akeno-san, que sabia ler os lábios, tinham expressões de surpresa. Eles não estavam com ciúmes ou raiva como antes. Era como se suas dúvidas tivessem se transformado em interesse….

Definitivamente havia algo estranho nesses dois. Cada vez que visitavam uma loja, Kamo-san pegava seu caderno e verificava alguma coisa. Foi um comportamento um pouco estranho para um encontro.

– Mais que um encontro, é......

– Investigação…. Issei-senpai também disse algo que parecia um conselho….

Havia muita dúvida nas vozes da Akeno-san e da Koneko-chan. O sol começou a se pôr enquanto continuávamos acompanhando a data (?). Eles se mudaram para lugares menos populares. A julgar pelas expressões nos rostos da Akeno-san e da Koneko-chan, a Buchou e as outras garotas começaram a sentir que havia mais do que apenas um encontro acontecendo aqui.

Conforme o céu começou a escurecer, Ise-kun e Kamo-san chegaram a um dos cantos do parque.

Se a atmosfera fosse a mesma de antes, as meninas perderiam completamente a paz de espírito se as duas chegassem a um lugar isolado no parque tarde da noite.

Mas esse não era mais o caso. Esses dois não eram um casal em um encontro......

Acontecerá alguma coisa neste parque? Observamos tudo nas sombras.

De repente, algo enorme emergiu da escuridão, sem emitir nenhum som. À luz das lanternas elétricas que acabavam de acender, vimos um homem enorme, de peito largo e braços musculosos, vestido como um personagem do anime "Magic Girl Milky"...!

Eu conheço essa pessoa. Este é Mil-tan, um dos clientes regulares do Ise-kun!

Ise-kun disse claramente que ele é um homem que tem o coração mais infantil entre todos os homens e quer se tornar uma garota mágica.

P-por que ele está aqui? E por que Ise-kun e Kamo-san estão conhecendo ele......?

Kamo-san apontou para ele enquanto ficávamos cada vez mais confusos.

– Foi o destino que nos encontramos aqui! Vou me vingar, Mil-tan! - ela disse.

Depois dessas palavras, ela arrancou as roupas, sob as quais usava kariginu[1], que geralmente eram usados ​​por ocultistas! Quem poderia imaginar que ele estava usando um manto assim!

Era incompreensível, mas um sorriso apareceu no rosto terrível de Mil-tan.

– O ocultista apareceu novamente, nyo. Mil-tan já lhe disse antes que você não pode derrotar a magia dela com seus truques, nyo!

Mil-tan tirou do bolso o que parecia ser o bastão mágico de Milky e o pegou na mão. Dado o seu corpo enorme, o brinquedo parecia um par de pauzinhos nas suas mãos enormes.

Kamo-san tirou algumas cartas com símbolos ocultistas japoneses e atacou Mil-tan!

No fundo do parque começou uma batalha entre “Artes Marciais Mágicas” e “Técnicas Ocultas Japonesas”, o que por si só não fazia sentido!

O que….? O que é isso? Mil-tan destruiu a terra com sua magia (na verdade, com um golpe desferido com força hercúlea), e Kamo-san disparou os elementos fogo, água e outros elementos das cartas...

Nós ficamos surpresos. Buchou pareceu surpresa, mas recuperou a compostura e se aproximou de Ise-kun.

- Enquanto.

– P-por que você está aqui, Rias!? E todos os outros também!? Você veio com força total!?

Ise-kun ficou incrivelmente surpreso com a aparência da Buchou. Devíamos tê-lo rastreado perfeitamente, já que ele nem nos notou.

– O que...... O que isso significa? – Buchou perguntou enquanto assistia a luta entre a garota poderosa e o estudante do ensino médio.

– Bem, então, isso é... – com uma expressão confusa no rosto, Ise-kun começou a nos explicar tudo.

Alguns dias atrás, Ise-kun foi convidado por Kamo-san para uma consulta. Por alguma razão, ela conheceu Mil-tan recentemente e ficou intrigada com ele. Ela até o desafiou para um duelo e sofreu uma derrota esmagadora. Ela então ouviu que Ise-kun apresentou Mil-tan a Matsuda-kun e Motohama-kun, então ela pediu ajuda a ele.

“Conte-me sobre Mil-tan!” ela perguntou.

Ise-kun ficou envergonhado quando ouviu isso. Posso contar a uma garota sobre Mil-tan, seu cliente regular? No entanto, Kamo-san também estava falando sério. Ela treinou para se tornar uma guerreira e tentou provar sua força lutando contra os adversários mais difíceis (além de nós, demônios e outros seres sobrenaturais). Porém, se ele perder para uma garota mágica com força hercúlea (o homem dos homens), a reputação da família Kamo estará em risco.

"Finalmente conversei com Kamo-san e Mil-tan sobre isso, tentando encontrar a melhor solução para os dois, mas nenhum deles queria ceder, então, com o consentimento de Mil-tan, mostrei a Kamo-san o que seu oponente desenhava. força de," Ise disse -kun.

– É uma loucura pensar que visitar Maid Cafés, ler mangás e assistir animes vai te deixar mais forte! Seu maldito mágico falso! Seus ataques não são mágicos, mas artes marciais comuns! – inesperadamente, Kamo-san começou a gritar insultos enquanto lançava mais ataques com suas cartas.

Ah, entendo, então hoje ela visitou todos esses lugares só para descobrir Mil-tan. Ise-kun não estava em um encontro com ela, ele estava apenas mostrando a ela os segredos desse cara.

Mil-tan evitou os ataques de Kamo-san com movimentos leves que não combinavam com seu corpo poderoso e continuou a regá-la com sua “magia”.

– Mil-tan só usa magia para fortalecer seu poder antes de atacar, nyo! Isso é magia de verdade, nyo! Mesmo que eu tenha feito um grande esforço para dizer ao Devil-san que ele poderia revelar o segredo do poder de Mil-tan para a garota ocultista, e você ainda não entendeu? Você é patético, nyo! Olha, isso é magia que esculpe a terra, nyo!

Os golpes fortes de Mil-tan cavaram buracos no chão!

– Este é um golpe poderoso! – Kamo-san respondeu, esquivando-se de novos ataques poderosos.

Não estávamos muito interessados ​​em investigar mais a fundo.

- Eu estou indo para casa......

- Certo. Assistir isso é uma perda de tempo. Estou saindo daqui também.

Ravel-san e Rossweisse-san saíram, suspirando ao fazê-lo.

– Vou assistir essa luta de diferentes estilos de batalha. Afinal, um duelo entre um ocultista e um guerreiro é raro, certo?

– Vou assistir também! Posso relatar isso ao Céu!

Xenovia e Irina-san decidiram continuar assistindo a luta.

Quanto à Buchou, Asia-san, Akeno-san e Koneko-chan….

Depois que eles cercaram Ise-kun e olharam para ele, eles o arrastaram para algum lugar com eles.

Ise-kun resistiu porque provavelmente sentiu o perigo. Asia-san estava com raiva de um jeito fofo e Akeno-san estava sorrindo, mas todo o seu corpo estava brilhando.

– Você nos preocupou, Ise-san, então gostaria de falar com você!

- Certo. Eu estava muito desesperado, então ficaria feliz agora se pudesse recriar esses sentimentos brincando com você.

– Sobre o que você quer conversar, Ásia!? Akeno-san, estou ansioso por essa diversão!

Koneko-chan flexionou a mão em um gesto felino.

– Você sabe o que é um soco de pata de gato de verdade? Este é um castigo por nos preocupar.

-Koneko-chan! Você vai me matar?!

E então havia a Buchou...

– Fufufu, foi um erro meu estar tão preocupado com você, mas que bom que pude confirmar meu amor por você. Mas dessa vez tenho que pedir para você ficar um pouco mais de tempo comigo, ok?

Ise-kun saiu do parque segurando a mão sorridente da Buchou.

Nós olhamos para a luta entre o ocultista do ensino médio e o homem com coração de menina, e então Gasper-kun e eu nos entreolhamos.

– Gasper-kun, por que não paramos para comer alguma coisa na volta?

- Tudo bem. De preferência para um local com quartos privados!

Foi assim que tudo terminou.

Mais tarde descobri que Ise-kun jantou com todos e passou o máximo de tempo que pôde brincando com as garotas.

A partida entre Mil-tan e Kamo-san, segundo Xenovia e Irina-san, terminou empatada e foi adiada para uma data posterior…. O homem com coração de menina e o ocultista do ensino médio são muito fortes.

“De qualquer forma, Ise-kun, você não deveria agir de forma estranha e apenas falar com todos honestamente,” eu disse a ele quando estávamos sozinhos na sala do clube.

– Você está certo, eu fui tão estúpido. Eu só não queria que todos tivessem que sair com esses esquisitos. Kamo-san é lindo, mas estranho. Ela é uma maníaca por batalhas..." ele disse com um sorriso amargo.

Mas não preocupe as garotas que te amam, ok?

– Mas eu gostaria de ter dado conselhos mais úteis a Kamo-san e não poderíamos ter nos aproximado…. – ele disse com um sorriso lascivo.

De repente ele sentiu uma aura atrás dele e imediatamente calou a boca. Ele virou a cabeça com medo e viu que as garotas do Clube de Pesquisa Oculta estavam ali, envoltas em uma atmosfera estranha.

– Eu sabia que algo assim estava em sua mente desde o início!

– Você realmente tem seus próprios motivos ocultos......

Era Asia-san com os olhos cheios de lágrimas e Koneko-chan quem olhava para ele com os olhos semicerrados. Ah, parece que eles ouviram tudo.

– Ufufu, o que devemos fazer, Buchou? – Akeno-san perguntou sorrindo divertida.

Buchou sorriu amargamente e bateu na testa de Ise-kun com o dedo.

- Bem, Ise. Ouviremos suas desculpas durante o jantar no restaurante, ok? Claro que você aposta.

– Eeeeeh! Eu aposto?! Afinal, Koneko-chan e Xenovia comem por dez!

Ise-kun ficou chocado. Fufufu, acho que ele está com problemas.

Aparentemente, o poder das mulheres ao seu redor crescia dia a dia. Bem, é assim que é.

Estarei secretamente torcendo por você do lado de fora para ver se você pode se tornar o Rei do Harém.

Parte 4

Na Residência Hyoudou.

Runeas: Está ficando tarde, estarei me preparando.

Rias: Por favor, visite-nos novamente.

Runas: Obrigado. Da próxima vez que vier visitar…. Vamos ver, eu gostaria de ver o que vocês chamam de Rating Game.

Ise: Jogo de classificação?

Runas: Sim. O interessante é que não só os demônios participam, mas também anjos, anjos caídos, pessoas e até deuses.

Ise: Bem, da próxima vez, vamos todos assistir a uma partida juntos!

Runeas: Estou ansioso por isso.

Postar um comentário

0 Comentários