High School DxD DX.7

Vida Extra: O progenitor é um brincalhão!?

Parte 1

Isso aconteceu logo após a Catástrofe do Inferno, a guerra com a Aliança do Inferno liderada por Hades, quando tudo começou a se acalmar.

Estávamos no local de trabalho da nobreza Hyoudou Issei, um escritório escondido embaixo da escola, a dez minutos de caminhada da Residência Hyoudou.

No interior, que ocupava cerca de trinta tatames, havia várias mesas.

Sentei-me atrás da maior mesa nos fundos do escritório, conhecida como mesa do CEO, e examinei documentos. Ao mesmo tempo, olhei para um dos meus subordinados.

– ............

Era Ravel, que folheava alguns documentos com uma expressão séria e humilde no rosto e olhava de vez em quando para o tablet.

Ela estava revisando dados do Torneio Internacional de Rating Games conhecido como Copa Azazel enquanto fazia seu trabalho diabólico.

Desde que nossa equipe venceu a primeira rodada dos majors e avançou para a próxima fase do torneio, Ravel tem trabalhado muito para encontrar uma forma de lidar com nosso próximo adversário, reunindo informações sobre ele e desenvolvendo uma estratégia.

Nosso próximo adversário será o Team Babel Belial, liderado pelo Campeão Diehauser Belial-san. Até agora, eles conseguiram derrotar equipes compostas por seres de classe Deus.

Porém, por já participarem de Rating Games oficiais há muito tempo, existem muitas gravações de suas partidas, portanto as melhores táticas e habilidades de cada membro da equipe são conhecidas em todo o Submundo.

As pesquisas sobre o Team Babel Belial têm sido objeto de diversas opiniões de outros jogadores e especialistas. Existem até vários livros publicados no Submundo sobre este assunto.

Portanto, seria difícil ler tudo, mas há muitas coisas que podem servir de referência. Então é diferente de lutar contra um adversário desconhecido. Seria bom se este fosse um inimigo que você pudesse derrotar facilmente depois de conhecê-lo bem, mas certamente não era o caso.

Afinal, muitos oponentes não conseguiram derrotá-los, mesmo que tivessem tais materiais à sua disposição.

Até li um livro sobre a luta contra o Team Babel Belial porque a Ravel me pediu, mas o que mais a preocupava era outra coisa.

Atualmente, a vaga da Rainha em nosso time não foi preenchida.

Até agora, esta posição era ocupada por uma mulher mascarada, Bina Lessthan (ou melhor, Grayfia-san), mas após a partida contra a equipe de Rias, ela renunciou.

Algo que ela carregava dentro de si e os sentimentos que a atormentavam mudaram então, então ela desistiu temporariamente de continuar lutando e voltou para casa, para o filho.

Ficamos felizes com isso, porque até então sempre estivemos sob os cuidados dela, então não íamos impedi-la.

Porém, a partir daí, nosso time não teve Rainha.

O tempo estava passando até a próxima partida e ainda tínhamos que encontrar uma nova Rainha e praticar para colocar nosso time em sincronia…. Não podíamos perder tempo.

Deveríamos adicionar o Grim Reaper, Bennia, que deixou a nobreza de Sony-senpai para se tornar meu Jumper, e tornar um dos membros existentes Rainha? Ou alguém da nobreza de Rias deveria se juntar a nós?

Bova ainda não voltou do treinamento….

O que deveríamos fazer......

“Hmm,” Ravel e eu fizemos esse som ao mesmo tempo, com expressões preocupadas em nossos rostos.

De repente, o círculo mágico de teletransporte no chão se iluminou. Foi Ingvild quem voltou do trabalho.

Por ser uma novata e por causa do perigo de seu imenso poder demoníaco explodir, ela não conseguiu atender os clientes sozinha até agora, mas recentemente conseguiu fazê-lo.

Limitamos seu trabalho a tarefas simples que ela era capaz de realizar. Além disso, quando seu poder demoníaco e sua condição física não são os melhores, ela é acompanhada por um dos outros membros da minha nobreza (do ponto de vista do cliente, é uma grande vantagem que em vez de uma garota bonita, ele seja visitado por duas) .

Bocejando, Ingvild me mostrou uma caixa de doces que parecia cara, que era claramente o pagamento pelo seu trabalho.

– Voltei, peguei esses doces.

– Hum, bem-vindo de volta. Você fez bem. "Sente-se e descanse antes do seu próximo trabalho", eu disse, pegando a caixa dela.

Essas foram minhas palavras, mas ela estava obviamente interessada no livro que eu estava lendo.

– Esta não é a última edição do Demolition Emperor? Este livro descreve as táticas que Diehauser Belial-san usa há séculos, certo? - ela perguntou.

- O que? S-sim, você conhece esse livro?

Ela assentiu em resposta.

- Sim. Afinal, peguei muitos livros emprestados de Ravel.

Entendo, então é isso, hein?

– A forma como o Mestre luta é sutilmente diferente em cada época. Se o oponente usar magia contra eles, eles imediatamente lutam com essa magia na partida... Acho que aprendi muito simplesmente porque muitas coisas também se aplicam a lutas fora dos Rating Games, disse Ingvild.

Entendo, então ela pesquisou o tópico Rating Games por iniciativa própria…. Talvez ele até saiba muito mais sobre o Mestre do que eu...

“Agora estou lendo sobre as habilidades especiais possuídas por famílias demoníacas de alta classe”, disse Ingvild.

Então ela estava interessada em algo assim, hein? A propósito, ela recentemente trabalhou com outras pessoas para ajudar Bal-kun (Balberith) e Verrine, que se juntou à nobreza da Xenovia depois que ela se tornou um demônio de alta classe, a manifestar suas habilidades... Especialmente Balberith, que é um gênio raro . Achei que algo estranho aconteceria se eu mesmo me envolvesse, então preferi deixar tudo nas mãos do Sairaorg-san e da Rias.

Bem, como sempre, estou com as mãos cheias de trabalho diabólico. Tenho que me preparar para a partida, cumprir ordens e aprender a ser o Rei. Tantas coisas para fazer, tão pouco tempo...

Quando o dia de trabalho acabou e todos voltaram, Ravel olhou para o relógio.

“Está quase na hora de conhecer essa pessoa”, disse ela.

É isso mesmo, temos mais uma coisa importante para fazer esta noite.

Parte 2

– Esta é a quinta partida da fase principal do Torneio Internacional de Rating Game! As equipes que se enfrentarão hoje são a Equipe Lança do Imperador Celestial, liderada pelo portador do Verdadeiro Longinus, Cao Cao, e a Equipe Negra do Norte, liderada pelo lendário Gigante de Fogo, Surtr! Será um confronto entre humanos e gigantes! O que acontecerá durante esta batalha?!

Na sala assistimos ao vídeo da partida da Copa Azazel.

Nós, os membros da família Hyoudou + α (anjos), nos reunimos na sala para assistir à partida do Team Cao Cao. Na verdade, já aconteceu e acabamos de assistir à gravação.

Você pode estar se perguntando por que nos reunimos aqui em um grupo tão grande para assistir a uma partida cujo resultado já sabemos? Isto é porque…..

No vídeo, Cao Cao derrubou um dos gigantes com um golpe de sua Lança Sagrada.

– Uau, incrível. Nunca pensei que teria a oportunidade de ver o Verdadeiro Longinus’, disse em um sussurro a garota de cabelos escarlates que estava comendo doces sentada ao lado de Rias.

O autor dessas palavras foi Runeas Gremory, o progenitor da Casa Gremory, uma linda demônio com o cabelo preso nas laterais da cabeça, vestindo o uniforme da Academia Kuoh!

Sim. A tarefa importante que nos foi atribuída esta noite foi assistir à partida com o Progenitor-sama. Aparentemente ela realmente queria assistir alguns Rating Games, de preferência um que apresentasse a Lança Sagrada. Assim, na sala da Residência Hyoudou, assistimos ao jogo com o progenitor da Casa Gremory, cujo resultado já conhecíamos.

Ela estava tão relaxada que até tirou as meias até a coxa. Ah, ver as pernas nuas é o melhor.

Para nós, membros da Casa Gremory, o ancestral da família era mais do que apenas um personagem importante. Então inicialmente íamos convidá-la para a sala VIP de um dos andares superiores, mas...

– A sala me basta, não vamos causar grande sensação nisso.

Ela disse algo assim, então assistimos à partida de Cao Cao na sala.

– Aqui está o seu café, Runeas-san. Você gosta com açúcar extra e leite, certo? – sorrindo amigavelmente, minha mãe serviu o progenitor-sama com café acabado de fazer.

“Oh, muito obrigado”, respondeu o Progenitor-sama com um sorriso.

“Ufufu, Runeas-san é tão fofo”, disse minha mãe, sentando-se ao meu lado.

Ela não reconheceu a Progenitor-sama como alguém da família de Rias, apesar de eu ter explicado tudo para ela. Bem, eles estão relacionados, embora estejam separados por gerações.

Afinal, um deles é o primeiro chefe de família e o outro é candidato a esse cargo...

- Oh! Muitos dos peões do Time Lança do Imperador Celestial foram eliminados pelo Hrungnir do Time Black!

Devido ao violento ataque do lendário gigante, muitas peças da equipe de Cao Cao foram eliminadas do jogo. Como sempre, os gigantes nórdicos são muito poderosos.

Aliás, a equipe de Cao Cao para esta partida contou com a seguinte escalação:

・Król: Cao Cao.

・Rainha: Guan Gong (ser de classe divina).

・Torre: Hércules.

・Torre: Connla (usuário do Night Mirage).

・Cavaleiro: Jeanne.

・Cavaleiro: Perseu.

・Mensageiro: Georg.

・Bispo: Marsilio (Usuário da Maldição Fenomenal).

・Peão [1-8]: Ex-membros da Facção Heroica.

Esta era a equipe deles. Sua escalação não mudou desde a partida anterior.

A Equipe Black, liderada por Surtr, incluía as seguintes pessoas:

・Rei: Surtr (Gigante de Fogo, Rei de Muspelheim[1]).

・Personagem: Sinmara (Surtra do Sul).

・Torre [2]: Hrungnir (Gigante de Gelo, jötunn[2]).

・Cavaleiro [2]: Hræsvelgr.

・Bispo [2]: Útgarða-Loki (Gigante de Gelo, jötunn).

・Peão: Dois guerreiros Muspelheim, cada um valendo quatro peças.

Esta era a composição deles. Era uma equipe brutal que incluía gigantes lendários e poderosos e guerreiros enormes. Desde o início da competição, ela derrotou equipes de diversas facções sem problemas.

– Ok, eu os parei! Hércules! Joana!

As correntes mágicas criadas por George prenderam dois gigantes do fogo que eram peões. Hércules e Jeanne, o primeiro com as habilidades explosivas de sua Sacred Gear e a segunda com seu dragão gigante, atacaram os gigantes juntos, derrubando-os no chão.

A equipe adversária, as Pretas, começando com seu Rei, Surtr, consistia apenas de gigantes lendários de vinte a trinta metros de altura. Porém, os gigantes que eram peões eram menores, com cerca de dez metros de altura.

– Vamos, Georg.

– Tak, Cao Cao!

Cao Cao, que já estava em seu modo Balance Breaker (ele tinha uma auréola nas costas), segurava a Lança Sagrada coberta por uma aura poderosa, enquanto Georg usava o poder da névoa de seu Dimension Loss, um dos Longinuses mais poderosos. , e sua magia versátil que ele exerceu para infligir danos a gigantes lendários.

Os gigantes são poderosos devido ao seu tamanho gigantesco e grande força. No entanto, eles tiveram dificuldades ao enfrentar equipes que visavam seus pontos fracos. Essas equipes eram equipes “técnicas”, ou aquelas com mágicos ou pessoas com boas técnicas em suas fileiras.

Portanto, Cao Cao, que possuía uma técnica excelente, e Georg, que era um mágico talentoso, tinham uma vantagem significativa sobre os gigantes.

Porém, os oponentes eram gigantes tão poderosos que foram registrados na mitologia nórdica. Se eles fossem rivais sobre os quais você poderia facilmente obter vantagem, ninguém teria problemas em enfrentá-los. Embora Cao Cao estivesse no modo Balance Breaker desde o início da partida, ele provavelmente percebeu que os gigantes o derrotariam facilmente se ele fosse muito econômico no uso de energia.

Guan Gong, de classe divina, que pertencia à Equipe da Lança do Imperador Celestial, também não seria deixado para trás. Ele montava um enorme cavalo vermelho e empunhava uma cimitarra de dragão azul, causando danos ao gigante que enfrentava.

– São dezoito Longinuses agora, certo? Cada vez que acordo, algo novo aparece”, murmurou o Progenitor-sama, olhando para a tela.

Eu vejo. É normal que ele se sinta assim, já que dorme há muito tempo e acorda de vez em quando.

Ela mesma comia um lanche, bolacha de arroz, enquanto assistia ao vídeo da partida. Porém, a embalagem tinha o rosto de Kiba impresso.

– Progenitor-sama, o que você está comendo? – perguntei curioso.

- Huh? O que? Este é um novo lanche produzido pela Gremory. Chama-se "Kiba-kyun Paisen". Aparentemente é inspirado em biscoitos de arroz japoneses, respondeu o progenitor-sama, mostrando-me a embalagem.

Eu-eu vejo. Biscoitos de arroz produzidos pela Família Gremory, certo?

“Eu nem sabia que existia tal coisa”, disse Kiba em tom de surpresa ao ver os biscoitos. Aparentemente a existência deles era um segredo para ele também...

Bem, no que me diz respeito, também há uma tonelada de gadgets e outros produtos relacionados ao Oppai Dragon flutuando pelo submundo dos quais não tenho ideia.

– ............

De repente percebi que Ingvild assistia intensamente ao jogo. Até recentemente, ela adormecia nessas situações...

– Recentemente, Ingvild-sama tem assistido muitos vídeos de partidas do Rating Game. Ela também assistiu às partidas das quais Ise-sama e os outros haviam participado anteriormente, Ravel sussurrou para mim.

―――!!

Realmente? Então ela deve ter assistido muitas vezes...

Enquanto eu conversava com Ravel, a partida na gravação continuou.

– Oh, Tower Hrungnir, membro do Team Black, atacou as pessoas da equipe da Lança do Imperador Celestial com sua lança gigante!

Mesmo sem um ataque direto, o ataque do gigante lendário foi tão poderoso que foi suficiente para enfraquecer os membros humanos da Facção Heroica.

– Estamos recuando!

Cao Cao e os outros homens de sua equipe desistiram temporariamente.

À medida que um por um os gigantes se separavam de seus companheiros, Cao Cao deu uma ordem à sua equipe.

– Tudo bem, vamos cercá-los! Jorge!

Ao ouvir seu nome, Georg seguiu o comando de seu líder e aumentou a habilidade de sua Sacred Gear, Dimension Loss, e usou seu Balance Breaker, Dimension Creator.

Devido ao que ele fez durante o ataque dos monstros gigantes, restrições foram colocadas em sua Sacred Gear, mas aparentemente foram afrouxadas para a fase principal do torneio.

Usando o poder da névoa criada pelo Balance Breaker, Georg criou sua própria barreira no campo de jogo.

Um dos gigantes ficou preso lá dentro e membros do grupo de Cao Cao, começando por ele mesmo, começaram a entrar.

Essa tática envolvia selar cada gigante dentro de uma barreira poderosa e atacá-los em números superiores.

– Definitivamente iremos derrotá-los um por um! Próximo!

– Sim, é!!!

A equipe respondeu à ordem de Cao Cao e juntos atacaram o lendário gigante preso dentro da barreira.

– Nu-nuoooooooo!

O gigante trancado dentro da barreira ficou furioso ao ser atingido por ataques poderosos da Lança Sagrada e dos sete tesouros, bem como de vários Balance Breakers. Além disso, a cimitarra do dragão azul de Guan Gong coberta com aura divina parecia ser extremamente prejudicial para o gigante e, finalmente......

– Bishop do Team Czerń foi eliminado da luta.

Cao Cao e os outros derrotaram um dos gigantes. O mensageiro, Útgarða-Loki, que era um usuário de ilusão.

– Em vez de lutarem abertamente contra seus oponentes, eles os isolam separadamente e acabam com eles um por um. Graças a isso eles não desperdiçam muita energia, então é a melhor estratégia - Ravel nos explicou a tática de Cao Cao e sua equipe.

- Próximo!

Neste ponto, Cao Cao e sua equipe prenderam outro gigante na névoa do Balance Breaker de George. A Equipe da Lança do Imperador Celestial entrou na barreira novamente e atacou o gigante.

- Não-não! Caramba!

Desta vez foi Hræsvelgr, o Saltador das Pretas, que ficou preso na névoa. Ele era um gigante com cabeça e asas de falcão, especializado em magia do vento. Ele ficou furioso quando o usou e feriu Cao Cao e os outros…..

– O Cavalo de Czerni foi eliminado do jogo.

….Mas eles o derrotaram de qualquer maneira.

Cao Cao e sua equipe lidaram com gigantes lendários.

– OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

O público no vídeo também expressou seu entusiasmo. A equipe dos gigantes nórdicos, que dominou as eliminatórias, sofreu derrota nas mãos de adversários mais fracos, os humanos. Parecia algo saído de uma lenda, então todos estavam entusiasmados.

De repente, a névoa que separava o time adversário tentou isolar sua rainha, Sinmara.

Sinmara era uma giganta brutal e poderosa e esposa de Surtr. Uma vez que ela foi presa pela barreira de George….

O corpo de Surtr explodiu em uma poderosa aura de fogo quando viu que sua esposa estava presa.

– Você está indo bem, herói humano. Você tem uma boa cabeça por nos infligir tais perdas. Então vou te mostrar o que realmente são as armas divinas! – Surtr gritou, então ergueu o punho e criou uma chama negra nele.

Todo o seu corpo estava coberto de chamas negras.

A visão me lembrou de passagens que li da mitologia nórdica que a descreviam.

“Seu nome significa Preto” ou Moreno”.

"Na mitologia nórdica, ele era o mais forte dos gigantes, guardando a terra do fogo, Muspelheim, no extremo sul do mundo."

“No Edda está escrito que ele queimará o mundo até as cinzas.”

"O nome dele é Surtr, Rei de Muspelheim."

Uma espada de chamas negras apareceu na mão direita de Surtr, que queimava com uma aura poderosa.

– Lævateinn[3] – disse o gigante.

Observando esta cena, o atual Chefe dos Anjos Caídos, Semyazza-san, que atuou como comentarista durante esta partida, disse algo assim:

– Devemos reforçar o campo de batalha imediatamente. Essa coisa vai queimar tudo... São chamas negras que podem até transformar o mundo em cinzas!

Essa era a opinião dele.

Neste ponto, os oficiais do torneio reforçaram imediatamente a durabilidade do campo de batalha.

A espada na mão direita de Surtr emanava uma intensa chama divina que era tão quente que tudo ao seu redor pegou fogo instantaneamente com seu calor. Até a gravação começou a distorcer com o calor.

“Queime tudo”, com essas palavras, Surtr cortou ao meio a barreira que prendia sua esposa.

A névoa criada pelo Balance Breaker Longinus Georg foi imediatamente dissipada.

Se Georg usasse todo o seu poder, esta barreira provavelmente resistiria...

- Todos!!

- Todos!!

Dentro da barreira, Héracles e Jeanne foram atingidos pelo golpe da espada e foram envolvidos pela luz emissora.

– O Cavaleiro e a Torre do Sky Emperor Spear Team foram eliminados da luta.

Dois membros fortes da Facção Heroica foram derrotados com um golpe.

Quando Sinmara, esposa de Surtr, foi libertada e ficou ao seu lado, Surtr balançou Lævateinn, coberto de chamas negras, contra Cao Cao e os guerreiros da Facção Heroica.

– Que calor!

– Nuaaaaach!

Este único golpe da espada do gigante lendário foi suficiente para que cada um dos membros do grupo de Cao Cao fosse envolvido pela luz enviada.

– Jorge! Tranque-me e a Surtr dentro da barreira! Vou usar "isto"! Cao Cao gritou.

- Eu entendi!

Acenando com a ordem de seu líder, Georg recriou a névoa de seu Longinus e misturou-a com sua magia, criando uma barreira forte para a qual transportou Surtra e Cao Cao.

Foi um duelo entre os Reis dos dois times!

No entanto, o interior da barreira estava cheio de neblina espessa, por isso não podíamos ver o que estava acontecendo ali.

Só podíamos ver flashes de aura e chamas negras.

Fora da barreira, Georg, Guan Gong e o resto de sua equipe travaram uma batalha feroz com Sinmara e os outros gigantes.

Levando em consideração o uso de Lævateinn por Surtr e a força de seus subordinados restantes, a vantagem estava com os gigantes e a Facção Heroica estava em uma situação ruim.

Se isso continuar, a equipe de Cao Cao perderá, ou pelo menos é o que penso... Porém, esta partida terminou de forma inesperada.

- O que? É certo?

O comentarista pareceu surpreso. Aparentemente algo aconteceu durante esta partida.

– Er, aparentemente Surtr, o Rei do Time Negro, se rendeu….. A vitória vai para o Time do Imperador da Lança Celestial! – ele anunciou de repente em tom de surpresa.

Os telespectadores ficaram surpresos com o resultado.

Foi extraordinário que depois de revelar algo tão poderoso como Lævateinn, o próprio Surtr se rendeu….

Já sabíamos o resultado deste confronto, por isso não fomos surpreendidos. Mas ainda assim foi incrível, não foi?

Quando assistimos a este vídeo pela primeira vez, também ficamos maravilhados.

Georg dissipou a barreira de neblina que cercava Surtra e Cao Cao.

Depois vimos apenas Cao Cao, cujo corpo todo fumegava e coberto de feridas sangrentas, e Surtr, que havia perdido o braço esquerdo.

Se você olhasse de perto, poderia ver que Cao Cao havia removido a venda do olho, que agora brilhava dourado. Rias disse que provavelmente era um olho artificial com algum poder especial.

Cao Cao estava apoiado em sua Lança Sagrada, respirando pesadamente e tentando com todas as suas forças permanecer de pé.

– Por que você desistiu? Se continuássemos lutando assim, eu perderia, ele perguntou.

Surtr fez Lævateinn desaparecer de sua mão e olhou para seu oponente.

– Você ainda não domina essa técnica, não é, usuário da Lança Sagrada?

- Bem, sim…. Esta foi a primeira vez que usei isso contra alguém da classe de Deus.

- Eu pensei assim. Depois de mais cinco vezes, não, se você usasse essa técnica duas ou três vezes contra adversários fortes e se acostumasse, eu estaria em perigo. Este é um poder verdadeiramente aterrorizante, disse Surtr a Cao Cao. – Ouvi dizer que Sacred Gears, Longinuses, evoluem e se desenvolvem com os sentimentos de seu possuidor, e mudanças dramáticas podem quase produzir milagres. “Se você continuar participando do torneio, verei um poder ainda maior em você.” Quando pensei em algo assim, decidi que estava feliz com esse resultado. Afinal, sou o guardião de Muspelheim e inimigo de Asgard, bem como aquele que queima a ameaça desconhecida. Se eu ficar mais ferido do que estou agora, isso pode me atrapalhar no futuro. Portanto, basta.

Surtr se ajoelhou e estendeu a mão direita para Cao Cao. Ele obviamente queria apertar sua mão.

–Fique mais forte, jovem. Como guerreiro, esperarei para ver você crescer em força com os Dois Dragões Celestiais e outros portadores de Longinus.

Cao Cao ficou confuso com tais palavras, mas entendeu as intenções de Surtr e estendeu a mão para ele. Ele apertou a mão do gigante, que ainda estava queimando. No entanto, o fogo não queimou o usuário da Lança Sagrada, mas apenas queimou majestosamente.

- Eu entendi. Eu prometo que ficarei ainda mais forte. Espero que um dia possamos lutar entre si novamente, Rei Muspelheim, disse Cao Cao.

Foi um aperto de mão entre um homem e um gigante cujos tamanhos não combinavam, mas parecia incomum e maravilhoso.

A partida terminou com vitória de Cao Cao e sua equipe.

– Provavelmente a técnica usada por Cao Cao na densa neblina foi o último de seus Sete Tesouros. Também estou curioso sobre o olho dele... Mas se ele terminou com Surtr, é definitivamente aquele que ele disse que ainda está ajustando, eu disse.

– Há algum tempo, quando Cao Cao e Jeanne visitaram esta casa para cuidar de alguma coisa, perguntei a eles sobre isso. Eles não me responderam nada, mas…. Rias disse. – Cao Cao parecia interessado na máquina de sorvete da cozinha, então eu disse: “Vou te dar se você me contar sobre aquela técnica que usou na partida contra o Surtr”. Ele pensou sobre isso por um momento.

Jeanne então disse algo assim:

"Espere! Você trabalhou duro nesta técnica e quer doar tudo tão facilmente por algo assim?!”

Ele obviamente foi repreendido. Cao Cao devia estar muito curioso com essa máquina de sorvete para dizer que ela tinha “gosto infantil”....

No final, Rias aparentemente não aprendeu nada.

Bem, se ele continuar participando das partidas, eventualmente chegará um momento em que ele não terá outra escolha a não ser usar essa técnica na frente de todos. Afinal, existem muitos adversários fortes neste torneio que podem forçá-lo a fazê-lo.

Ele também pode nos contar sobre isso ou nos mostrar se um inimigo poderoso nos atacar novamente.

Este foi o fim da gravação de Cao Cao e da partida de seu time.

“Eu me pergunto se eu deveria participar do torneio também”, disse o Progenitor-sama de repente com satisfação.

――!?

Quase todos nós ficamos surpresos com essas palavras.

– Mas progenitor-sama! É muito repentino... Além disso, o período de inscrição da equipe já acabou... Rias disse em um tom confuso.

– Arara? Mas você ainda pode entrar para um time que tem vagas, certo? – Progenitor-sama disse calmamente.

Ela obviamente conhecia muito bem as regras do torneio.

– Mas mantemos segredo que você ainda está vivo… Rias disse em tom preocupado.

– Esposa do Sirzechs-kun... Grayfia-chan, ela usava uma máscara no rosto, correto? Talvez eu pudesse ficar incógnito também? “Ouvi dizer que Issei-chan está chateado porque não há Rainha em seu time no momento”, respondeu o progenitor.

Você realmente sabe muito, não é? Aparentemente ela é muito boa em coletar informações sobre o mundo moderno.

“E-tenho certeza que é esse o caso, mas… ainda estamos considerando opções…” Ravel disse em um tom confuso.

“Entendo,” Progenitor-sama, embora parecesse entender a situação, de repente sorriu diabolicamente e olhou para todos nós. – Ufufufu, mas vocês sabem, filhos Gremory, se eu, o fundador da família, quisesse alguma coisa, poderia forçar todos vocês a me ouvirem......

Após essas palavras, ela estendeu a mão!

- O que!? Algo assim é possível?!

Todos, inclusive Rias, ficaram muito surpresos com essas palavras! É verdade?! Algo assim é possível?!

Nós, as pessoas associadas à Família Gremory, nos preparamos!

....................................

Mas nada aconteceu. Enquanto todos nós olhamos para o Progenitor-sama….

– Achei que seria bom se eu fizesse algo assim…. Mumumu... – anunciou ela, rindo encantadoramente, e então começou a recitar – Obediência, Obediência.

I-isso foi uma piada...? Achei que essa progenitora de uma poderosa linhagem diabólica revelaria seu poder oculto.

De repente, ela olhou para Ingvild como se entendesse alguma coisa.

– Ah, então isso significa que Grayfia-chan será substituída por essa criança?

Ingvild ficou envergonhado quando todos olharam para ela, mas...

– Vou participar do torneio? – ela perguntou apontando para si mesma e olhando para mim e Ravel.

Honra.......

Nós dois não sabíamos como responder a isso.

– Agora que assistimos ao jogo, provavelmente é hora de ir para a cama, não acha? Finalmente decidimos treinar amanhã já que temos o dia de folga,” Akeno-san disse de repente para todos eles.

Como ela disse, os novos e antigos membros do Clube de Pesquisa Oculta deveriam treinar juntos amanhã.

– Então é isso, hum? Bem, obrigado por aguentar meu egoísmo a noite toda. Em troca, irei ao seu treinamento amanhã e, como fundador da família, ensinarei a Rias-chan uma técnica secreta, disse o progenitor-sama.

Rias pareceu surpresa quando ouviu isso.

– S-sério? - ela perguntou.

– Sim, deixe comigo♪ – a progenitora-sama estufou o peito, cheia de autoconfiança.

Então foi decidido que o fundador do clã se juntaria ao nosso treinamento amanhã.

Bem, eu me pergunto o que vai acontecer.....

Assim terminamos de assistir ao vídeo da partida entre as equipes de Cao Cao e Surtra e nos preparamos para amanhã.

Parte 3

Próximo dia.

Cada um de nós fez seu próprio treinamento no grande espaço de treinamento que se estendia sob as terras da Casa Gremory.

A propósito, não foi só para mim, mas para todo o Pariato Gremory.

Após a guerra com os deuses do Reino dos Mortos, Rugal-san e Bennia deixaram a nobreza de Sona-senpai e se juntaram à nobreza de Rias e à minha como Rook e Jumper. Hoje nosso treino durou o dia todo, com intervalos para refeições pela manhã e à tarde. Minha equipe passou por treinamento individual, luta em equipe e uma potencial luta contra a equipe do Mestre Belial.

Já que o lobisomem, Rugal-san, podia usar magia, ele treinou principalmente com a outra Torre de Rias, Koneko-chan, bem como com Rosweisse-san.

Treinar com Koneko-chan, que era uma excelente lutadora corpo a corpo, e Rossweisse-san, que era uma mestre em magia, equilibrou perfeitamente as habilidades de Rugal-san.

Por outro lado, o treinamento de Benni foi principalmente com os Jumpers do meu time, Xenovia e Irina, além de Kiba, um Jumper da nobreza de Rias. Enquanto eles treinavam a principal característica dos Jumpers, a luta rápida, Bennia também usou suas habilidades de Grim Reaper.

Desta vez, Sua Eminência Strada, Crom Cruach e Bova estiveram ausentes.

– Vou te ajudar no que puder! O ex-companheiro de equipe de Rias, Lint-san, disse.

Ela voou com suas asas de anjo por todo o espaço de treinamento e nos ajudou quando pedimos.

Nimura Ruruko-san fez o mesmo, ela se transferiu para a nobreza da Xenovia e correu pelo espaço com sua habilidade especial e nos ajudou no treinamento.

E foi assim que tudo parecia. A maioria de nós usava agasalhos normais.

Queria perguntar a Crom Cruach, que estava ausente, se o treino brutal que ele estava fazendo Bova terminaria antes da próxima partida.

[Só espero que Crom Cruach não o torture até a morte com seus exercícios.]

Ddraig disse algo assim.

Você sabe que confio em Crom Cruach? E Bovie também, claro. Só espero que eles voltem antes do jogo...

De repente, quando olhei na direção de onde vinha o som de auras brutalmente conflitantes, vi Gasper, que havia se transformado em uma fera sombria, e Nakiri, que havia assumido a forma de um dragão humanóide. Foi uma briga amigável entre colegas de classe.

– Legal, você evitou meu Time Stop!

– Você também evita habilmente todos os meus ataques fortes, transformando-se em uma aura de escuridão!

Nakiri saiu silenciosamente do alcance do Time Stop de Gasper. Usando seus poderes de dragão, ele desferiu socos e chutes na fera, mas seu corpo se transformou em escuridão e se dispersou, evitando assim um ataque direto.

Nossa, os dois podem atacar os pontos fracos dos oponentes, mas optaram pelo combate corpo a corpo. Nossos companheiros, ou melhor... Meninos da Casa Gremory, eles são assim! Foi o que pensei quando olhei para eles.

Quanto ao meu treino, Kiba e eu chegamos aqui bem mais cedo, antes de todo mundo, e treinamos juntos. Então agora estou de folga.

Enquanto comia os bolinhos de arroz artesanais da Akeno-san, os sanduíches de ovo da Asia e os bolinhos de arroz embrulhados em carne do Kiba, observei uma sessão de treinamento específica.

– Faça o seu melhor, Rias-chan, minha descendente.

– S-sim.

O progenitor da Casa Gremory, Runeas, estava treinando secretamente com Rias!

Eu acho que ele deveria ensinar a ela aquela técnica secreta que ela mencionou ontem......

Rias fez uma pose com os braços estendidos e as pernas ligeiramente dobradas enquanto todo o seu corpo estava coberto por uma aura.

A Progenitor-sama deu-lhe instruções, e cada vez Rias mudava de pose, reduzindo ou aumentando a quantidade de aura.

– Ok, Rias-chan, continue assim.

– S-sim.

O Progenitor-sama estava dando ordens para Rias enquanto comia algumas iguarias.

– Desculpa, progenitor-sama, o que você está comendo...

Fiquei curioso para saber o que ela comeu.

– Esses são biscoitos “Kyunpai”, são realmente deliciosos! – ela respondeu, me mostrando a sacola com a foto do Kiba.

Mais doces relacionados ao Kiba!?

Kiba, que se sentou ao meu lado antes que eu percebesse, tinha uma expressão confusa no rosto.

– Vários dos meus apelidos se tornaram marcas registradas no Submundo, não é? - ele disse.

Bom, quando se trata de Rias Gremory, sua nobreza e sua família, tudo isso pode se tornar um item de marketing...... Uma certa quantia de dinheiro gerada por esses bens também vai parar em nossas contas...

Bem, vamos deixar essas coisas de lado por enquanto.

-A propósito, o que a Rias está fazendo? Que tipo de técnica é essa? Ah, você só pode ensinar para seus descendentes diretos, certo? "Sinto muito se..." perguntei ao Progenitor-sama.

Rias e Runeas.webp

Pedi desculpas porque senti que tinha falado demais. O Progenitor-sama não parecia se importar.

-Você quer dizer essa técnica secreta? Vamos ver…. “Acho que provavelmente foi algo assim”, ela respondeu.

―――!

Eu-eu acho............?

Acabei de ouvir algo terrível... Enquanto isso, Rias estava fazendo todos os tipos de poses com uma expressão séria no rosto......

Ela ouviu o comando de seu ancestral e ficou apoiada em uma perna só em uma pose que lembrava a bailarina de "Lago dos Cisnes".

O rosto do Progenitor-sama ficou duvidoso.

- Huh? Foi assim? Afinal, é uma técnica secreta…. Hmm, o método de fazer isso foi transmitido oralmente por gerações...? Lembro que há centenas de milhares de séculos isso causou uma grande impressão...... Não, essa ideia foi rejeitada pelo chefe da família naquela época...... - disse ela, abrindo outro pacote de “Kyunpai”. – Bem, de qualquer forma, é definitivamente um bom treino já que ele está movimentando o corpo…..

Isso é muito irresponsável! O Progenitor-sama pensa de uma forma muito frívola!

Rias, porém, não sabia disso e pediu mais conselhos.

– Progenitor-sama! O que eu deveria fazer agora?

– Certo, err... Tente fazer uma pose de camelo enquanto pensa neles.

– W...... C-camelo...... Algo assim? Mas pensar nesses animais é confuso.

– Agora fique aí por cinco minutos.

– S-sim!

“Ah, isso não me parece bom”, disse a progenitora-sama, vendo seu descendente tentando imitar um camelo.

Horror! O que é isso?!

Fiquei tão surpreso ao ver o fundador da Casa Gremory se comportando e agindo de forma tão irresponsável que não sabia o que fazer!

Não importa como você olhe, esse treinamento não parece ser uma má ideia...

Mais tarde, no momento apropriado, contarei tudo a Rias de maneira apropriada. Assim você sofrerá menos......

– Bem, podemos fazer isso e aquilo, mas...... Se eu, o fundador da família, estiver diretamente envolvido, meus descendentes poderão desenvolver algumas habilidades únicas. Mas se for Rias-chan...... Mmm - Progenitor-sama estava pensando em algo e murmurou algumas palavras significativas.

Esse treinamento era altamente questionável, mas à sua maneira, a Progenitor-sama estava tentando conseguir algo treinando seriamente sua descendente, Rias?

De repente, alguém que não esperávamos que estivesse ali apareceu.

– O que Rias está fazendo?

Vimos o rosto surpreso de Riser Phenex enquanto observava o treinamento de Rias.

– Ah, você veio, Riser-san.

- Sim. Perdemos a partida e não preciso mais treinar para a competição, então minha agenda ficou um pouco mais relaxada. Então pensei em vir ver você e me contar um pouco sobre esse lugar.

Entendo, então ele veio nos encontrar.

– Eu vi seu par... – eu disse com pesar na voz.

A equipe de Riser, Feniks, que participou do International Rating Games Tournament, foi eliminada na fase principal da competição.

O adversário deles foi o Pleasure Kings Team, que inclui deuses da mitologia nórdica e grega (nós mesmos os lutamos durante a fase de qualificação). É liderado pelo Rei dos Monstros, Typhon.

Esta equipa é uma das mais fortes na fase de qualificação da competição, pois conta com os atuais líderes do Valhalla e Olympus, Vidar e Apollo. Esta equipe é um dos azarões do torneio.

A equipe de Riser incluía seu irmão mais velho (como Rei), a Besta Sagrada Fênix, o Pássaro Sagrado Benu da mitologia egípcia, e Magnus Rose-san (que também era agente da CIA), o proprietário de Longinus, o Ditador Desconhecido.

Sob a liderança de Ruval, que foi um dos melhores jogadores do Rating Game, a partida foi travada com base em táticas que aproveitavam a imortalidade da House Phenex, mas......

A equipe adversária usou todo o poder dos monstros e deuses lendários, que superaram a imortalidade dos Phenexes e...... Equipe Phoenix foi derrotada.

– Bem, foi uma boa luta. Como pensei, nossa imortalidade não pode ser comparada aos ataques dos seres divinos da floresta. Afinal, sua equipe lidou com eles, certo...? Afinal, você não recebeu o título de Demônio de Classe Especial apenas para se exibir”, disse Riser com uma expressão radiante no rosto.

– Não, eu não tinha essa classificação naquela época... Além disso, tivemos que nos esforçar muito para vencê-los.

Isso é verdade. Se Ddraig não tivesse se revelado então, teríamos perdido para os Pleasure Kings também. Eles eram oponentes realmente fortes.

Se pudéssemos lidar com seres da classe Deus, provavelmente nem seria preciso dizer que “Eles eram muito fortes”, mas… Já havíamos lutado contra muitos tipos de oponentes antes.

[Parceiro, isso é simplesmente uma prova de quão forte você se tornou.]

Ddraig disse algo assim para mim.

“Sem Ddraig, definitivamente teríamos perdido”, eu disse honestamente.

“Se ao menos pudéssemos criar milagres como você”, Riser respondeu com um sorriso irônico.

Há algum tempo, porém, ele olhava com curiosidade em uma determinada direção.

Sim, ele estava olhando para o progenitor-sama! Isso é o que você esperaria de um pervertido!

– Aliás, estou curioso para saber quem é essa garota de cabelo escarlate? – ele me perguntou em um sussurro.

- E, err...

Eu não sabia o que responder.

A verdadeira identidade do Progenitor-sama foi revelada para aqueles que eram próximos da Casa Gremory…. A visita de Riser nos surpreendeu, por isso não preparamos nenhuma desculpa.

Enquanto eu rapidamente forçava meu cérebro a acelerar para pensar em algo….

O Progenitor-sama nos notou e se aproximou, sorrindo encantadoramente.

– Prazer em conhecê-lo, você é da Casa Phenex, certo? – ela de repente disse algo assim para Riser.

– S-Sim, sou Riser Phenex, terceiro filho do chefe da família. Você vem da Família Gremory e ainda não me conhece? Riser respondeu com um sorriso.

- Desculpe. Durante algum tempo vivi à margem, longe de toda a companhia do diabo... - respondeu a progenitora-sama com uma expressão arrependida, e logo em seguida anunciou algo chocante. – Meu nome é Neas Gremory. Eu sou a irmã mais nova da Rias-oneesama, mas temos mães diferentes......

―――!

......Oh meu Deus!!! Rias de repente tem uma irmã mais nova com um passado complicado!? Ela mesma não ouviu porque estava dedicando toda a sua atenção à realização de seus misteriosos exercícios.

Quem teria pensado que a progenitora-sama se apresentaria tão descuidadamente com tal mentira enquanto sorria graciosamente!

Riser assentiu como se entendesse alguma coisa.

– Então sim, eu entendo…. Cara, você não pode subestimar Zeoticus-sama, certo?

Ele sorriu ironicamente de uma forma inconfundível.

– Então é óbvio porque ele não me conhece, ex-noivo da Rias. Afinal, devido a circunstâncias complicadas, você morava longe do ramo principal da família...... Porém, recentemente essa proibição foi suspensa e as irmãs podem se ver. Então é isso...? Eu entendo, eu entendo….

Que diabos? Por que esse cara está fantasiando, falando sozinho e concordando com as coisas que diz......?

“Isso mesmo, ufufufu,” Progenitor-sama riu, concordando com as palavras de Riser!

Pai de Rias…. Algo inesperado acabou de acontecer, e em minha mente eu já podia ver como ele iria rir divertido quando descobrisse isso......

Esta complicada situação familiar só se aprofundará à medida que a conversa continuar. Talvez eu tenha que intervir em algum momento e interromper a conversa deles......

Enquanto eu estava me perguntando o que deveria fazer, Rossweisse-san apareceu de repente e aparentemente terminou seu treinamento com Rugal-san.

– Riser Phenex-san, você tem um momento? - ela disse.

-Hum? Você tem algum negócio para mim?

Rossweisse-san veio aqui porque viu Riser?

– Sim, gostaria de perguntar sobre aquelas chamas que sua equipe usou ao lutar contra a equipe de Vidar-sama.

Quando ouvi suas palavras, lembrei-me do que tinha visto no vídeo do time de Riser jogando.

A Besta Sagrada Fênix, junto com a Fênix do Diabo, Phenex (Ruval-san e Riser), criaram simultaneamente uma chama poderosa, que o Pássaro Sagrado da mitologia egípcia, Benu, fortaleceu ainda mais com sua aura divina. O resultado foi uma chama de sete cores, brilhando com sete cores que eu nunca tinha visto antes.

Então, essa chama consumiu o atual líder da mitologia nórdica, Vidar-san, e o rei do time, Typhon.

Embora ambos estivessem gravemente feridos neste ponto, as chamas criadas pelas fênix sagradas e demoníacas foram suprimidas pelas poderosas ondas de aura de Vidar, vestido com uma armadura feita de um dos Cinco Grandes Reis Dragões, Midgardsormr e Typhon.

– Ah, então é isso? E por que você está perguntando isso? Riser perguntou.

– Pessoas da minha terra natal, Asgard, me contataram e perguntaram: “Você conhece alguma magia que cure queimaduras?” Aparentemente, as queimaduras que Vidar-sama sofreu durante a sua partida não estão cicatrizando bem”, respondeu Rosswiesse-san com uma expressão complicada.

―――!

Seriamente!? Vidar-san, que foi atingido por esta chama de sete cores, sofreu ferimentos graves….

– É um pouco constrangedor falar sobre isso já que o Sekiryuutei está ouvindo, mas meu irmão, Ruval Phenex, disse que seria incrível usar o Inferno Ardente das Chamas Abrasadoras, junto com o fogo da Fênix Imortal, e todos concordaram. Finalmente, depois de muita pesquisa e testes, pouco antes da partida contra os Kings of Pleasure, esta técnica foi aperfeiçoada, combinada com a Besta Sagrada Fênix e o Pássaro Sagrado Bennu”, disse Riser, cruzando os braços e olhando para mim.

Então eles criaram essa técnica baseada no Fiery Hell of Searing Flames de Ddraig, certo?

– Você usou sem saber o que poderia acontecer? - Perguntei.

- Sim. Não fizemos pesquisas suficientes, então não tínhamos uma visão completa de quanto impacto essas chamas teriam no oponente, além do dano que causariam. Mas você diz que eles causaram queimaduras das quais nem mesmo o líder da mitologia nórdica consegue se recuperar, hein? Riser respondeu.

Eles usaram essa técnica com pressa, então não tinham certeza do efeito…. Mas Vidar-san…. Mesmo um deus não pode se recuperar desses ferimentos... Eu me pergunto se isso significa que eles criaram um tipo de chama completamente diferente do Inferno Ardente das Chamas Abrasadoras de Ddraig?

Talvez Typhon, que também foi atingido por essas chamas junto com Vidar-san, também esteja tendo problemas para se curar de suas queimaduras.

– Então essa técnica, que imita as chamas do Sekiryuutei, inflige feridas nos oponentes que nem os deuses conseguem curar, certo? – Rossweisse-san respondeu após ouvir a explicação de Riser e fez outra pergunta. – Se houver algum círculo mágico ofensivo especial ou que manipule o poder demoníaco, posso pedir mais informações?

– Sim, poderíamos perguntar a Phoenix ou Bennu sobre isso.

“Então vamos conversar sobre isso aí”, disse Rossweisse-san, apontando para a mesa e cadeiras no canto.

"Entendido", respondeu Riser, e os dois seguiram nessa direção.

A equipe de Widar-san derrotou a equipe de Riser, mas será que conseguirão jogar outra partida? Além disso, não é bom quando o deus que lidera uma facção sofre ferimentos graves.

Depois que Rossweisse-san e Riser partiram, fiquei preocupado com Rias novamente, mas também estava preocupado com o treinamento de uma certa pessoa, então invoquei minhas asas de dragão e voei na direção onde senti a aura daquela garota.

Relâmpagos e lanças luminosas voaram aqui, chamas se alastraram e poderosos chutes cobertos de aura ecoaram. A pessoa que repeliu esses ataques foi Ingvild.

Relâmpagos foram lançados pela Akeno-san, bolas de fogo vieram das asas de fogo de Ravel, lanças de luz foram lançadas por Lint-san e chutes foram dados por Nimura-san.

Ingvild se protegeu desses ataques com um círculo mágico de defesa. No entanto, não era um círculo comum, mas um círculo mágico defensivo de múltiplas camadas, criado a partir de uma vasta aura.

A magia ofensiva de Ingvild estava ficando mais forte, mas estávamos preocupados com sua defesa. Por esta razão, durante os treinos recentes, fortalecemos a estrutura dos seus círculos mágicos defensivos.

– Mmm-hmm, isso mesmo, Ingvild-san.

Foi Roygun-san quem a aconselhou. Neste treinamento, foi ela quem instruiu Ingvild sobre como manipular poderes demoníacos.

Ingvild simplesmente reuniu sua aura abundante em numerosos e grossos círculos mágicos defensivos, mas…. Ela foi capaz de parar todos os ataques.....

Mesmo que Akeno-san, Ravel e os outros não atacassem com força total, os círculos mágicos de defesa de Ingvild não sofreram o menor dano….

– Corpo, Ise-kun.

A Akeno-san percebeu minha presença e todos olharam para mim.

– Como está Ingvild? - Perguntei.

“Tenho certeza que mais alguns treinos como esse serão suficientes para ela conseguir se defender de ataques ainda mais fortes”, respondeu Ravel, enxugando o suor da testa.

“Por enquanto, seus círculos mágicos são densos, mas nesse ritmo, ela deve aprender defesas mais flexíveis e eficazes”, acrescentou Akeno-san.

Então meu empresário e a Akeno-san a elogiaram, certo?

– Começando pelo elemento água, que é sua especialidade, ela ainda lida com outros elementos com perfeição. Tecnicamente, porém, ainda há muito trabalho a ser feito. “Sua força é que ela pode usar sua enorme quantidade de aura para superar a força de seu oponente”, disse Roygun-san.

Entendo, isso é o que você esperaria de um gênio, certo? A pessoa em questão, Ingvild, ainda estava de pé e lutava contra a sonolência, balançando a cabeça para afastar o sono….

Acho que o resto dependia do tempo. Nesse ritmo, provavelmente conseguiremos?

Na minha opinião, Ingvild deveria ser o nosso próximo….

Enquanto eu pensava sobre isso, alguém apareceu de repente.

– Essa garota é descendente do primeiro Leviatã-sama, certo? Mas aparentemente ela também tem sangue humano correndo nas veias, certo?

―――!!

Foi o progenitor-sama! Arará! Ela acompanhou Rias em seu treinamento até agora! Ela me seguiu até aqui? A própria Rias não estava aqui... Então ela provavelmente ainda está fazendo seu treinamento secreto...?

“Sim, é verdade”, respondeu Ravel.

O Progenitor-sama se aproximou de Ingvild e começou a olhar para ela.

– Eu me pergunto quanto poder ela herdou de Maou Leviathan. Talvez usar seu recurso especial, a Serpente Marinha do Apocalipse?

“Não…” Ingvild respondeu.

A Progenitor-sama tocou seu queixo com o dedo.

– Os poderes únicos dos Quatro Grandes Maou são a Serpente Marinha do Apocalipse Leviathan-sama, a Estrela Queimada de Asmodeus-sama, o Senhor das Moscas Beelzebub-sama e a Luz Demoníaca do Mal Lúcifer-sama. No entanto, apenas alguns descendentes Maou foram capazes de dominar este poder, certo? - ela disse.

Poderes únicos do Maou original, hein? Acho que o Shalba Beelzebub com quem lutei pode ter usado algo semelhante.

– Bem, o Príncipe Rizevim criou seu próprio poder único – acrescentou o progenitor-sama.

Ela provavelmente estava falando sobre a habilidade dele de anular o poder das Sacred Gears... Ah, ele nos deixou sangrentos.

O Progenitor-sama pensou por um momento antes de apontar o dedo para Ingvild.

"Talvez eu consiga trazer à tona o poder dessa garota."

– ―――!?

Ficamos todos chocados com essas palavras!

Não é óbvio! Afinal, só ficamos surpresos quando ela disse de repente que iria trazer o poder do Leviatã de Ingvild!

– Há muito tempo atrás, quando éramos velhos demônios, tive um encontro com Leviathan-sama...... Em termos modernos, foi uma espécie de evento só para meninas. Leviathan-sama então, bêbado, disse que ela havia escrito seus poderes em uma tábua de pedra para o benefício de seus descendentes em um futuro distante......” disse o progenitor-sama.

Festa só para meninas...... Então elas tiveram algo assim há anos atrás, hein?

– Será que o atual governo às vezes administra esses assuntos? Não seria estranho se eles o confiscassem durante a guerra civil anterior, disse o progenitor-sama.

Quando Akeno-san e Ravel ouviram isso, criaram pequenos círculos mágicos em suas mãos e começaram a procurar informações.

Depois de cinco minutos, os dois balançaram a cabeça. Eles não encontraram nada.

O Progenitor-sama pensou por um momento.

– Então a Casa Bael definitivamente tem. Eu não ficaria surpresa se descobrisse que eles se apropriaram desse item, disse ela.

Ah, Casa Bael? Já que estamos falando do progenitor deles, eu não ficaria surpreso se ele aceitasse sem avisar o Sairaorg-san.

Agora o problema era como deveríamos perguntar a eles sobre isso, hein?

Cruzei os braços, com uma expressão preocupada no rosto.

- O que deveríamos fazer? Seria bom se pedíssemos para eles nos mostrarem, e eles nos mostraram... Talvez funcionasse se o pedido fosse endereçado diretamente ao Sairaorg-san. Ou se invocássemos D×D… – falei.

– É uma relíquia do antigo Maou, então o direito à sua propriedade é questionável, mas…. Agora pode ser um mau momento para recuperá-lo, já que a Casa Bael também está participando do torneio”, acrescentou Ravel em tom tímido.

Sim, eles estão no mesmo torneio que nós, então mesmo sendo aliados no time antiterrorista D×D, somos inimigos como participantes do torneio, então da perspectiva deles seria problemático?

“Considerando o que queremos pedir e a que horas, duvido que eles nos dêem isso de graça,” Akeno-san disse, colocando a mão no queixo.

Se for algo que eles não querem nos mostrar, eles podem dizer: "Não temos nada parecido" ou "Temos, mas não podemos mostrar a você" ou "Nós, Team Bael, somos atualmente em treinamento secreto. Além disso, como somos inimigos durante o torneio, entrar em contato com você é inapropriado.” Eles também podem recusar porque simplesmente não o têm, ou porque realmente não querem manter qualquer contato conosco devido ao torneio.

Sairaorg-san adoraria nos mostrar isso, mas o progenitor de sua família certamente tem muito a dizer sobre isso, então nem tudo depende da vontade de Sairaorg-san.

- Hmmm......

Todos nós nos perdemos em pensamentos. Enquanto isso, Ingvild inclinou a cabeça, um ponto de interrogação aparecendo acima dela......

–Bael? Por progenitor Bael, você quer dizer Zekram? – o progenitor-sama nos perguntou.

“S-sim”, respondi.

A Progenitor-sama sorriu quando ouviu isso.

– Ufufu♪ Ok, você pode deixar esse assunto comigo, o progenitor da Casa Gremory.

- Você tem algum plano? –Ravel perguntou

O progenitor piscou.

– Deixe comigo♪

Oh sério! Ela sabia como se aproximar do Progenitor Bael, já que ambos eram demônios que viviam desde os tempos antigos!?

– Ingvild......chan, posso te chamar assim? O que você vai fazer? Se pudesse, gostaria de ver a relíquia deixada pelo primeiro Leviatã? Existe a possibilidade de você não ser a mesma pessoa que é agora, então você tem que estar determinado sobre isso, disse o progenitor-sama a Ingvild.

Foi uma questão séria. Pode ter sido endereçado a mim, ao Rei Ingvild e ao nosso empresário, Ravel.

Ingvild olhou para mim.

Balancei a cabeça para deixá-lo decidir. Então…..

– E-eu quero ajudar a todos…. Eu quero ajudar Ise. Se eu tivesse o poder de proteger as pessoas da família Hyoudou que foram gentis comigo desde que acordei e aqueles que cuidaram de mim...... eu quero me tornar mais forte. Além disso...- Ingvild disse com uma expressão séria, depois olhou para mim e para Ravel. – Eu quero lutar nos Rating Games com Ise e todos os outros como sua Rainha...... quero dizer, se esse poder puder ser útil...

Ao ver Ingvild, de repente me lembrei de quando me tornei um demônio no segundo ano e lutei muito por Rias.

Naquela época, eu não tinha experiência, poderes demoníacos, força e massa cinzenta...... Mas usei tudo que tinha e lutei para superar tudo por Rias e meus amigos.

Ingvild trabalha duro durante seu trabalho diabólico, estudando e treinando para se tornar mais forte. Ele tem um talento excepcional, mas ainda trabalha duro pelo bem de seus amigos.

Olhei para Ravel e ela assentiu.

“Muito bem então, Ingvild,” eu disse, sorrindo enquanto me virava para o progenitor-sama. – Então, por favor, ajude-nos.

O progenitor da Casa Gremory, Runeas Gremory-sama, sorriu de satisfação ao ouvir minha resposta.

– Sim, meus filhos, deixem tudo comigo.

Então fomos ao castelo da Casa Bael.

Parte 4

Ravel, eu, Rias (que havia terminado seu treinamento), Akeno-san, Ingvild e o progenitor-sama, deixamos o espaço de treinamento temporariamente e fomos ao castelo Gremory para nos prepararmos para a visita ao quartel-general de Bael. Afinal, seria rude aparecer ali com calças de moletom suadas.

Também marcamos uma consulta através do Sairaorg-san.

Fomos ao local através do círculo mágico para lidar com isso o mais rápido que pudemos.

Sairaorg-san nos recebeu em seu castelo, que era ainda maior e mais impressionante que a residência dos Gremory.

– Olá, Rias, Hyoudou Issei e todos os outros. Quem diria que você dedicaria seu tempo livre para fazer uma visita aqui. Então, como posso ajudá-lo….

De repente, o olhar do Sairaorg-san pousou no progenitor-sama, que ele não conhecia.

-Hum? Cabelo ruivo… Nunca vi essa garota antes. Ele é da Casa Gremory? Sairaorg-san perguntou enquanto Rias e eu quebramos a cabeça para encontrar uma resposta.

– Err, bem….

– Meu nome é Neas Gremory. Sou a irmã mais nova de Rias-oneesama, mas de uma mãe diferente.

―――!

E-ela conseguiu! Ela se apresentou assim de novo!? Rias, que nunca tinha visto algo assim acontecer antes com Riser, ficou tão surpresa que seus olhos quase saltaram das órbitas!

- Oh meu Deus! Então seu pai é…..

– Sim, meu pai é Zeótico…. E sua mãe é sua segunda e mais amada mulher.

Sairaorg-san ficou triste quando soube disso!

Deve ter havido um terrível mal-entendido!

– Tenho certeza que meu tio teve seus motivos. Isso é normal para a nobreza demoníaca. Rias, Neas, tenho certeza de que suas mentes estão perturbadas por muitas coisas. Eu mesmo entendo muito bem", disse Sairaorg-san como se tivesse que espremer cada palavra da garganta.

O pai de Rias, sem que ele soubesse, estava se metendo em cada vez mais mal-entendidos...

Rias também achou difícil dar desculpas para o Progenitor-sama......

– Sim, obrigado pela sua compreensão. Deixe-me explicar tudo mais tarde.

– Ah, Rias, como sua prima e amiga, estou sempre pronta para te dar conselhos. Não é bom reprimir tais sentimentos.

- Certo…. Há coisas que você não consegue resolver sozinho... – Rias não teve escolha a não ser responder assim.

– Pffp..............!

A Akeno-san suprimiu o riso enquanto observava. Ela gostou de ver Rias tão fofa e envergonhada, não é?

“Então, Sairaorg-oniisama,” Progenitor-sama disse para Sairaorg-san

Ele mesmo ficou chocado quando ouviu isso.

–Onii-sama…………...

– É rude eu te chamar assim? – Progenitor-sama perguntou com uma expressão confusa.

Sairaorg-san tossiu

– N-não. Você é simplesmente a primeira irmã mais nova que conheci na minha vida. Rias sempre foi como uma parente para mim, não como uma irmã mais nova. Mas eu entendo, onii-sama, hein? Talvez não seja tão ruim….

Sairaorg-san estava coçando a bochecha enquanto seu rosto estava levemente vermelho!

Sairaorg-san, o Rei Leão, foi cativado por sua irmã mais novaęęęęęęęęęęęę!

– Viemos aqui para conhecer o progenitor-sama da Casa Bael. É possível......? – sem demora, a progenitora-sama revelou o propósito da nossa visita com uma voz encantadora e revirando os olhos.

– Com o fundador da família, né? Ele está no castelo hoje, pois obviamente tem alguns negócios para resolver, mas...... Hmm... - respondeu Sairaorg-san com uma voz confusa.

– Sairaorgu-oniisama, se você disser ao seu ancestral, “Seu ídolo, Gremory dos Gremory está aqui, tehee♪”, tenho certeza que ele entenderá. Sei que estou perguntando algo rude, mas... tenho certeza que ele entenderá. Por favor, Sairaorgu-oniisama, me empreste sua ajuda, disse o progenitor-sama com urgência.

“Tudo bem, vou perguntar a ele sobre isso”, respondeu Siraorg-san, impressionado com a insistência dela.

No final, era como se ele estivesse dominado pelo poder misterioso dela, e não pelos encantos de sua irmã mais nova...

A Progenitor-sama olhou para nós, piscou e fez um sinal de vitória com os dedos.

– Ufufu, como pensei, esse garoto também é um Bael afinal. Realmente funciona. Você deveria se lembrar disso, Rias-chan.

Rias só pôde suspirar.

Foi assim que concordamos com o progenitor dos Baels, mas... Aparentemente eficaz.

O mordomo nos levou à biblioteca do castelo, onde Zekram Bael deveria estar hospedado.

A biblioteca era mais espaçosa do que a média humana. O teto era surpreendentemente alto. Inúmeras prateleiras estavam cheias de livros. Em intervalos regulares havia escadas parecidas com escadas que permitiam o acesso às prateleiras mais altas.

Seguimos o mordomo por alguns minutos.

- Como todos vocês estão? – de repente uma voz veio de algum lugar acima de nós.

Quando olhamos para cima, vimos um senhor idoso abrindo um livro com dignidade no topo de uma das escadas.

Este foi Zekram Bael, o progenitor da família.

Seus olhos roxos, iguais aos do Sairaorg-san, chamaram nossa atenção. De repente, ele voltou seu olhar para o Progenitor-sama, como se tivesse visto algo incomum.

Ele sinalizou para o mordomo sair, que se curvou e saiu da sala. Então o progenitor Bela fechou o livro que segurava e suspirou.

– ............ Fuuch~.............

A Progenitor-sama claramente não ficou entusiasmada com essa reação quando ergueu as sobrancelhas e colocou a mão no quadril.

– Espere um momento, Zekram. Seu ídolo visitou você, então você não vai cumprimentá-la adequadamente? – ela disse em tom corajoso.

– Você não mudou nada, não é, Runeas?

– Adormeço e acordo para continuar o mesmo. Talvez seja bom ter acordado agora, já que tantas coisas interessantes estão acontecendo.

– Isso pode ser o destino......

– “Pode ser o destino”, destino nenhum aí, você sempre gostou de fingir, né? – Progenitor-sama disse antes de sorrir maliciosamente. – Nossa, nossa, se você não quer que todos saibam do seu grande segredo….

Ignorando as palavras dela, o progenitor Bael criou um pequeno círculo mágico em sua mão.

Um objeto azul escuro que parecia uma tábua emergiu dele. Era mais ou menos do tamanho de um caderno escolar típico.

O Progenitor cobriu o objeto com sua aura e o enviou em direção a Ravel. Quando ela o pegou nas mãos, a aura desapareceu imediatamente

“Vou emprestar isso para você, mas quero um relatório sobre os resultados mais tarde”, disse o progenitor.

Estas palavras foram dirigidas ao Rei de Ingvild, ou seja, a mim, ao meu empresário e à própria Ingvild. Ele olhou para ela em particular, como se estivesse pensando em alguma coisa.

– Está tudo bem, Runeas? – ele finalmente disse ao progenitor-sama.

- Brilhante. Assim como eu pensei, você acertou, você é muito astuto quando se trata desse tipo de coisa.

O Progenitor-sama sorriu satisfeito.

“Normalmente eu reclamaria como qualquer velho e depois daria sinal verde, mas já que conheci meu querido ídolo ou algo assim, vou poupá-lo de choramingar”, disse Zekram Bael.

– A propósito, Zekram. O que você está fazendo aqui? “Não é típico de você se esconder na biblioteca,” o progenitor-sama perguntou curioso.

– Estamos digitalizando nosso acervo de livros. Estou no processo de classificação dos livros agora.

– Ah, então você pode lê-los em um tablet, certo?

– É a influência do tempo. Livros de papel são uma coisa boa, mas vivemos tempos difíceis, então eles podem queimar. Mesmo aqueles mágicos e capacitados podem sofrer tal destino. Portanto, seria uma boa ideia copiá-los. A Casa Gremory já digitalizou sua coleção de livros, certo?

“Sim,” Rias respondeu.

O progenitor Bael olhou para a placa de pedra azul que Ravel segurava.

– Surpreendentemente, coisas esculpidas em pedra dura têm maior probabilidade de durar, não é? - ele disse.

De repente, o progenitor Gremory tirou algo de sua bolsa e jogou na direção do progenitor Bael. Ele pegou habilmente.

Este item era um pacote “Kyunpai”.

“É uma expressão da minha gratidão”, disse o progenitor-sama.

- Doces?

– Eles se chamam "Kyunpai", são deliciosos.

– Hmm, “Kyunpai”, não?

Enquanto os dois progenitores mantinham essa conversa indescritível, esta relíquia do primeiro Leviatã, uma tábua de pedra azul, chegou às nossas mãos.

Vamos ignorar o fato de que a Casa Bael fez um pedido de uma grande quantidade de “Kyunpai”.

– Tudo bem, vamos voltar ao espaço de treinamento e tentar aproveitar isso! – disse o progenitor-sama com entusiasmo.

Tenho certeza que ela se divertiu muito aqui.

Enquanto eu pensava nisso, voltamos ao espaço de treinamento.

Ingvild tocou a placa, uma lembrança do Leviatã, enquanto todos olhavam para ela.

Ela fechou os olhos e concentrou a mente no quadro, mas nada aconteceu.

– É inútil. Não consigo sentir nada...", disse ela.

– Então vamos fazer assim. Tente encarar isso como palavras, frases ou até mesmo sons que você possa entender. Imagine isso em sua mente e tente tocá-lo, não com letras ou palavras, mas com seus sentidos, aconselhou o progenitor-sama.

Seguindo este conselho, Ingvild tocou novamente no tabuleiro. Um momento depois ela começou a cantarolar alguma coisa.

– ............――――♪

Foi...... Uma música. Afinal, cantar é sua especialidade. Essa voz clara e linda soou ao nosso redor.

No entanto, não foi o canto habitual da Sacred Gear que influenciou os dragões, mas um canto tingido de poder demoníaco.

- Eu vejo. Ela estava tentando entender o remanescente do Leviathan-sama através da música, disse o progenitor-sama.

Uma aura roxa clara e pálida fluía de todo o corpo de Ingvild. Em resposta, a placa começou a emitir luz azul.

――――!!

A diretoria reagiu! Além disso, letras e padrões demoníacos apareceram nele!

– ――――♪ ――――♪

Ingvild continuou a cantar uma música que eu nunca tinha ouvido antes e, ao mesmo tempo, sua aura cresceu, inchando gradualmente como água, acumulando-se ao seu redor.

Grandes volumes de água responderam ao canto de Ingvild e subiram em espiral.

Sem um momento de pausa, mais e mais aura de água se reuniu no ar, formando algo grande e poderoso.

– Uma das minhas preocupações era quanto da Ingvild-sama seria capaz de usar seus poderes se tivéssemos um campo de jogo sem água? Ravel disse enquanto todos observávamos a cena.

Enquanto Ravel dizia essas coisas, eu só podia ficar surpreso ao ver o que Ingvild estava criando enquanto ainda cantava.

Flutuando no ar estava um dragão de água, com um longo corpo serpentino, feito de poderes demoníacos. Tinha mais de cem metros de comprimento.

No entanto, continuou a crescer e novos dragões foram criados nas proximidades.

“Agora, meus medos evaporaram completamente”, disse Ravel, surpreso.

“Sei que ainda temos nossos defeitos, mas acho que nossa agressividade e imprevisibilidade são nossos pontos fortes, então vamos deixar o Ingvild lutar na próxima luta”, falei para Ravel.

“Sim, obedecerei à vontade do meu rei”, ela respondeu com um sorriso.

A Progenitor-sama se espreguiçou com um alto “Mmmm” enquanto observava a tela.

– Bem, acho que é aí que termina o meu papel, certo? Agora façam o seu melhor, meus queridos filhos, disse ela, preparando-se para sair, quando de repente se lembrou de algo. – Ah, sim, Rias-chan, me visite mais tarde. Graças a este evento, entendi muitas coisas, então vou treiná-lo ainda mais. Afinal, seria ótimo se o próximo chefe de família se fortalecesse colaborando com seu ancestral.

“Sim, estarei sob sua proteção, ancestral Gremory, Runeas-sama,” Rias respondeu energicamente.

A progenitora da Casa Gremory tem uma abordagem muito casual às coisas, mas parece que ela é a razão pela qual avançamos.

Porém, existe o outro lado da moeda.....

E o mal-entendido que aconteceu com o atual chefe de família?

– A irmã mais nova da Rias está bem?

– O que aconteceu com aquela garota? Eu gostaria de encontrá-la novamente.

Eu só conseguia lutar pensando em como deveria explicar as mentiras que Sairaorg-san e Riser ouviram.

Postar um comentário

0 Comentários