High School DxD DX.7
Aprender a andar de bicicleta é difícil!
Parte 1
Um dia, na sala do nosso clube, Asia me fez uma certa pergunta com uma expressão sutil no rosto.
– Você está livre neste fim de semana, Ise-san?
– Não tenho nada planejado, então acho que sim.
Quando respondi dessa forma, faíscas acenderam nos olhos da Asia.
– Então eu gostaria de praticar ciclismo! – ela anunciou.
Para alguém tão ruim nos esportes, isso pode ser um grande desafio.
Parte 2
No fim de semana, eu e Asia fomos a um parque próximo. Claro, viemos aqui para que ela aprendesse a andar de bicicleta. A bicicleta que íamos usar era uma das que usei com um cesto preso ao guiador. Embora raramente o usasse, certifiquei-me de que estava totalmente funcional para que a Asia pudesse praticar sem problemas.
– Hum, o tempo está perfeito.
– Tão linda que não me surpreenderia se o Céu a mandasse até nós!
Ao meu lado, Xenovia e Irina estavam acenando uma para a outra. Quando souberam que eu ajudaria a Asia a aprender a andar de bicicleta, decidiram juntar-se a nós também. Honestamente, não vi nenhuma razão para que houvesse três pessoas aqui….
– Então vamos começar, Ásia. Vou mantê-lo afastado, então tente primeiro.
Asia colocou-se cuidadosamente no selim enquanto eu segurava a bicicleta.
– Huwah, por favor, não solte! Lembre-se de me contar quando fizer isso!
Bem, não é como se eu fosse deixá-la ir de repente. Meu plano era segurá-la enquanto ela dirigia para o outro lado do parque e deixá-la andar sozinha assim que conseguisse aguentar.
-O que! Oh! Oh!
Asia gritou levemente enquanto pressionava os pés nos pedais da bicicleta. No entanto, como o controle da direção não correspondia ao ritmo de pedalada, o centro de gravidade oscilava de um lado para o outro. ..Como resultado, ajudá-la a andar de bicicleta foi uma tarefa bastante exigente fisicamente. Eventualmente, até que ela se acostumasse com o passeio, tive que suportar seu peso. Quando finalmente chegamos ao outro lado do parque, parei para recuperar o fôlego e comecei a dar conselhos à Asia. Neste ponto...
- Está quase na hora...
– Sim, para mim também…
Tanto Irina quanto Xenovia estavam olhando para o grande relógio do parque. …Huh? O que eles estão fazendo? Achei que eles vieram nos ajudar. De repente, um raio de luz caiu do céu! Eu olhei com espanto! O que está acontecendo aqui!? Quando Irina viu isso, juntou as mãos e começou a orar.
– Ah, obrigado, querido Anjo-senpai!
Algo apareceu onde o poste de luz tocou. Bicicleta! Irina ficou na frente dele.
- Amém! Esta é uma bicicleta especialmente projetada que o Céu fez! As engrenagens e as lâmpadas utilizam o poder da luz para garantir a condução mais segura possível no escuro. Graças a ele, Asia-san poderá se tornar campeã de ciclismo! Fu Fu! – ela anunciou solenemente.
Não é brincadeira! O que diabos você tirou do céu!? Por outro lado, a Xenovia olhava para a moto com curiosidade.
– Hum. Excelente. Era como se ele estivesse envernizado de luz. Posso experimentar antes da Ásia?
- Claro. Experimente você mesmo a tecnologia do Céu! A proteção de Michael-sama certamente se estenderá a um demônio piedoso como você.
Esta "demônio piedoso" parece estranho... De qualquer forma, a Xenovia estava prestes a subir na bicicleta celestial.
– Eu me pergunto como será montá-lo...
Quando a Xenovia colocou as mãos no volante, houve um som de “pssssssssss”, como se algo de repente estivesse pegando fogo e fumaça começasse a sair de seu corpo!
– Ah, diz aqui "A bicicleta é feita de prata e ferro consagrados e abençoados, então por favor tome cuidado, pois os demônios podem ficar gravemente feridos se tentarem andar nela!" – disse Irina, lendo a mensagem que recebeu em seu celular.
Não! Essa bicicleta é tão perigosa para nós!? A Xenovia começou a tossir enquanto a fumaça saía de sua boca. Mas ela sorriu amplamente.
– É realmente eficaz. Eu me sentiria em paz mesmo se ele caísse nas mãos de demônios malignos... Ai, ela disse.
Aaahh! Essa idiota andou de bicicleta mesmo que isso tenha tirado suas forças!
–Xenovia-san! Não morra, por favor! – gritando, Asia correu para curá-la.
Eu não sabia como reagir às palavras de Irina e Xenovia…. Escondi meu rosto em minhas mãos. O treinamento de hoje acabou sendo muito mais problemático do que eu esperava.
- Desculpe. Eu montei por capricho.
Depois que Asia a reanimou, a Xenovia nos pediu desculpas enquanto estava deitada em um dos bancos do parque.
– Você realmente está sendo muito imprudente, Xenovia! – Irina disse, dando-lhe um leve tapinha na testa e sorrindo timidamente.
"Vocês dois vieram aqui para flertar em plena luz do dia?" – reclamei em voz alta.
Suspirei profundamente e me preparei para novos exercícios com a Ásia. De repente, porém, um círculo mágico apareceu no parque... A julgar pela sua aparência, não era diabólico, mas sim um dos anjos caídos. Azazel-sensei sempre usou idênticos…. Assim que pensei nisso, imediatamente tive um mau pressentimento... Uma bicicleta finalmente saiu do círculo... Ah, outra coisa estranha.
“Bem, finalmente chegou,” disse Xenovia, aproximando-se da moto.
Você também!?
Então ela o trouxe para a Ásia.
– Ásia! Esta é uma bicicleta especial movida a um demônio que pedi ao Azazel-sensei para construir! – ela anunciou.
Então eu discordo! Azazel-sensei construiu!? Assim que ouvi isso, minha confiança nele evaporou completamente! Tudo o que esse professor maligno criou era completamente indigno de confiança! Talvez fosse apenas minha imaginação, mas esta moto parecia ter uma aura perigosa emanando dela!
– Sensei fez isso especialmente para mim? Estou feliz! Vou tentar montá-lo o melhor que puder….
A ingênua e pura Ásia reagiu a esta bicicleta com sincera alegria…. No entanto, senti que tinha a obrigação de manter Asia o mais longe possível dele.
– Xenovia, já que Azazel-sensei construiu esta moto, esse fato por si só já a torna suspeita... Então você poderia ser o primeiro a pilotá-la? Veja só, há algumas saliências estranhas nas rodas dianteiras e traseiras que me preocupam, eu disse à Xenovia.
Sim, havia algumas protuberâncias de formato estranho nas rodas da bicicleta... Definitivamente havia “alguma coisa” por trás delas. Considerando minha experiência com as invenções do Azazel-sensei, eu tinha certeza de que era algo perigoso! Quando mencionei isso, a Xenovia sentou-se na sela com uma expressão descontente no rosto.
– Ise, por que você não está satisfeito com a moto que preparei? Não importa o quão ruim o Azazel-sensei fosse, ele definitivamente não faria nada de estranho com a moto destinada à nossa adorável Ásia!
Depois de dizer isso, a Xenovia começou a andar de bicicleta. Ela dirigiu por todo o parque, virando habilmente à esquerda e à direita e girando em círculos. Bem, ela estava muito em forma, então algo assim foi moleza para ela.
– Veja, essa bicicleta é ótima! Parece sólido e é confortável de andar!
Tudo parecia bem enquanto eu a observava dirigir….
–Ei, Xenovia! Você pode usar aquele interruptor no lado esquerdo do volante?! "Eu me pergunto para que serve isso", disse Irina de repente.
Como ela disse, havia uma espécie de interruptor instalado no lado esquerdo do volante. Havia também uma tela cristalina com botões, como em um carro moderno.
- Brilhante! – Xenovia disse e apertou o botão
Um pouco mais tarde….
CLIQUE…..!
A moto emitiu um som mecânico alto e algo clicou, como se alguma função estivesse se conectando! As misteriosas saliências nas rodas viraram-se para o chão e chamas começaram a sair delas!
BUUUUM….!
Protuberâncias misteriosas, e não jatos de foguete, cuspiam nuvens de chamas enquanto lentamente empurravam a moto e a Xenovia para o alto!
– Ah, a bicicleta voa? Olha, Ásia, essa bicicleta pode voar...
Shuuuuuuuu….!
Embora a Xenovia parecesse querer dizer mais alguma coisa, ela já estava voando pelo céu em grande velocidade!
…….
Asia, Irina e eu olhamos para Xenovia enquanto ela subia cada vez mais e finalmente desaparecia de vista, arrastando atrás dela uma cauda luminosa como uma estrela cadente, mesmo sendo dia... Sério, o que a Xenovia estava fazendo...!? Ela disse que a bicicleta voa!? Na verdade, é mais um foguete do que um avião! Um passeio de bicicleta só de ida para o espaço! É por isso que acho que os trabalhos do Azazel-sensei são perigosos! Bem, tanto faz! Tossi para limpar a garganta e me acalmar.
– Vamos, Asia, vamos praticar.
- Momentos! I-Isso está indo longe demais, Ise-san! A Xenovia-san ainda não voltou para nós! – Asia disse apontando para o céu.
– S-há vidas que não podem ser salvas!
Tudo o que pude fazer foi inventar algo assim e desviar o olhar! Afinal, estava além do meu controle! Como eu deveria impedir a moto de voar alto no céu!? Especialmente porque estava se movendo como um foguete!
– A Xenovia foi lançada ao espaço em vez de você, Ásia! O que você faria no lugar dela? Ela foi sacrificada em nome do plano doentio do Sensei...! Para honrar a sua memória, devemos continuar as suas aulas de ciclismo, Ásia! – Eu disse o que me veio à cabeça para dar força à Ásia,
– Eu tenho uma boa bicicleta aqui, nyo.
O que!? Estas palavras foram ditas por uma voz masculina familiar e de som duro! Quando me virei, vi um homem de constituição poderosa vestido no estilo gótico lolita! É Mil-tan! Por que estou enfrentando um problema após o outro!? Enquanto eu cobria meu rosto de vergonha, Mil-tan ficou interessado na bicicleta criada por Heaven, assim como a Xenovia antes dele.
– Sinto a magia desta bicicleta, nyo.
Enquanto sussurrava algo sobre as propriedades misteriosas e mágicas da bicicleta, ele montou nela como se estivesse em transe. Enquanto eu pensava em pará-lo, Mil-tan tocou os pedais com os pés e começou a dirigir…..
Puff….
De repente, a bicicleta começou a brilhar com um brilho sagrado…. De repente, asas brancas brotaram dos braços de Mil-tan e ele e sua bicicleta voaram para o céu.
Mil-tan voou com a bicicleta, fazendo-o parecer um anjo no céu distante! Fiquei tão chocado com esse acontecimento que meu rosto provavelmente parecia uma máscara estranha! Ele se tornou uma espécie de pseudo-anjo que voava com proteção divina…. Era uma cena tirada de alguma pintura estranha! Então, algo assim acontece quando uma pessoa tenta andar de bicicleta; cresce asas brancas e voa! Então as bicicletas criadas por Heaven e Sensei eram iguais!?
– Essa bicicleta é incrível, nyo! Mil-tan finalmente encontrou um veículo que a levará ao mundo mágico de nyoooo!
Soltando um rugido como uma fera, Mil-tan (versão Angel) continuou andando em sua bicicleta feita pelo Céu enquanto suas asas batiam. Ele parecia um monstro voando no céu. Cólera! Por que surgiram tantos problemas hoje?!
- Chega disso! A Ásia não pode simplesmente praticar ciclismo!?
Eu estava tão perdido que tudo que pude fazer foi gritar minha frustração para o céu.
Parte 3
– Sim, tudo bem, entendo o que você está dizendo, mas a bicicleta que a Xenovia estava andando foi criada pelo Chefe dos Anjos Caídos…. Eh? Lolita gótica monstruosa? Eu lembro, mas ao mesmo tempo não consegui…. Algo deu errado com o Sistema Celestial!? Sinto muito, sinto muito mesmo.
Meia hora depois que a Xenovia e a Mil-tan alçaram voo, fizemos uma pausa. Ao mesmo tempo, Irina falava ao telefone e balançava a cabeça vigorosamente, pedindo desculpas a alguém que não conseguimos identificar.
Pouco depois do incidente, recebemos uma mensagem do Céu. Eles disseram que duas pessoas em bicicletas tentaram invadir sua casa. Um deles era a Xenovia, na bicicleta-foguete do Sensei, e o outro era Mil-tan, que se transformou em um anjo depois de sentar na bicicleta celestial. Parece que os dois chegaram em segurança ao céu.... Então aquelas bicicletas os carregaram até lá, hmm.... Em outras palavras, foi assim que eles conseguiram invadir!? Hoje era para sermos só eu e a Asia, então como foi que duas bicicletas chegaram ao Céu!? Foi simplesmente ridículo que a Xenovia e a Mil-tan tenham conseguido chegar lá daquele jeito! O parque tornou-se o ponto de partida para quem tentava penetrar no Céu!
– As bicicletas são incríveis, Ise-san! São veículos tão únicos que podem até chegar ao Céu!
Não, Asia-chan, não! As bicicletas são veículos pacíficos que as pessoas comuns usam para ir ao trabalho todos os dias! Definitivamente não são veículos kamikaze indo direto para o céu! Suspirei impotente e terminei a lata de suco de maçã. Então me recompus e disse para Irina:
– De qualquer forma, temos que continuar os treinos de ciclismo da Ásia. Por favor me ajude, Irina.
- Sim senhor! – Irina respondeu, saudando.
Finalmente conseguimos começar a nos exercitar seriamente novamente. Irina e eu apoiamos a bicicleta de cada lado e só a soltamos quando Asia estava pressionando os pedais com confiança. Embora conseguisse pedalar e andar decentemente depois de largar a bicicleta, ela sempre perdia o equilíbrio e caía. Apesar disso, ela não desistiu, mas sempre se levantava e continuava praticando.
Depois dos exercícios matinais e de uma pausa, o anoitecer finalmente caiu. No início foi uma tarefa impossível, mas a Ásia conseguiu dominar o ciclismo até certo ponto. Se ela praticasse mais, provavelmente teria sucesso. Contanto que ela consiga dominar o importante elemento de manter o equilíbrio, será moleza... Considerando sua fraca predisposição para o esporte, foi um pequeno desafio para ela. ..Mas por que ela de repente decidiu aprender a andar de bicicleta? Mesmo que ela se importasse profundamente com isso, isso nunca foi um incômodo para ela em sua vida diária.
– Ásia, por que de repente você decidiu aprender a andar de bicicleta? - Perguntei.
Asia corou e ficou nervosa, tentando pensar em uma resposta.
– ...Hmm, na verdade...
Irina cutucou gentilmente a hesitante Asia com o cotovelo.
– Ásia, é melhor você dizer! Se você conseguir, você se sentirá com mais energia e ganhará mais impulso!
Após o incentivo de Irina, a Ásia finalmente decidiu falar.
– U-Umm! Ise-san! Você vai fazer um piquenique comigo na próxima vez?
Ah, um piquenique. Mas por que de bicicleta? Asia continuou timidamente:
– Ouvi dizer que alguns colegas meus foram ao piquenique de bicicleta. Pareceu muito divertido, então eu queria ir com você, Ise-san... Além disso, Xenovia-san, Irina-san e Kiryuu-san pareciam felizes quando foram fazer compras em suas bicicletas. Quando pensei sobre tudo isso, decidi que também gostaria de aprender...
...Eu vejo. Viajar de bicicleta foi realmente legal. Quando eu estava no ensino médio, andava de bicicleta com Matsuda, Motohama e alguns outros para lugares um pouco afastados durante as férias. Quando estava com todos, nenhum lugar parecia muito distante ou inacessível. Isso era o que considerava a essência do ciclismo. A ideia de fazer um piquenique com a Asia de bicicleta me deixou muito feliz!
– Então eu quero bolinho de arroz e sanduíche de tomate!
Asia ficou um pouco surpresa com minhas palavras com um ponto de exclamação.
- Meu?
– E o bento. Vamos fazer uma viagem de bicicleta! Se sim, deveríamos ter começado a praticar mais cedo!
– S-sim!
Depois de ouvir o que eu disse, um sorriso brilhante apareceu no rosto da Asia. Tudo bem! É hora de mais uma rodada de treinamento! Já que o sol estava se pondo, talvez fosse o momento certo, porque as habilidades aprimoradas do diabo à noite podem ajudar a Asia a aprender a andar de bicicleta! Vamos praticar até o jantar! Irina e eu mais uma vez apoiamos Asia enquanto ela se sentava na sela. Assim que sentimos que ela estava bem, quisemos deixá-la ir.
Vagabundo!!!
O som de algo explodindo ecoou em nossos ouvidos. Quando olhei para cima, vi a Xenovia e uma moto-foguete! Ela está de volta! Os últimos raios de sol pairavam no horizonte atrás dela enquanto ela voltava de bicicleta do Céu! Ela pousou firmemente no chão e tirou um saco de papel da cesta, agradecendo.
– Uma lembrança do céu. Este pão sagrado é a especialidade do Céu. Uriel-sama, um dos Grandes Serafins, me deu pessoalmente. Ele também me disse para cumprimentar todos na casa dos Gremory em seu nome.
– Não, por favor, vá para casa! Por que você age como se tivesse ido ao céu para visitar sua família?
Essa foi minha única resposta. Por que diabos viemos ao parque hoje!? Será que essa demônio simplesmente foi de bicicleta até o céu e voltou? Ela até usava uma coroa de espinhos na cabeça, que ela não tinha quando partiu! Ela recebeu a proteção do Céu e voltou com lembranças!? Isso era algum tipo de história de fantasmas!?
–Ise~kun!
Huh? Achei que a Asia estava me ligando. Quando me virei, vi que ela provavelmente estava andando de bicicleta! A propósito, tanto Irina quanto eu ficamos tão surpresos com o retorno repentino da Xenovia que largamos a bicicleta da Asia sem perceber! Mas agora ela iria mesmo sem o nosso apoio!
– Ah, Ásia! Você fez isso!
– Sim, Ise-san! Eu posso andar de bicicleta!
Embora seus movimentos ainda estivessem um pouco rígidos, ela mesma conseguiu montá-lo! Sucesso! A Ásia finalmente aprendeu a andar de bicicleta! No momento em que Asia e eu corríamos alegremente um em direção ao outro, um sentimento misterioso começou a nos atingir vindo do céu.
Ampliação...
Acompanhado pelo som de um objeto caindo em alta velocidade...
– Nãooooo!
A familiar voz bestial gritou como se estivesse sendo esfolada! E antecipadamente!? Quando olhei para cima, vi um homem grande com uma roupa gótica de lolita que eu nunca mais gostaria de ver! Eu acidentalmente esqueci! Isso é verdade! Este homem também foi para o céu! Mas por que agora...?
– Por que você está vindo em minha direção!?
Zudoon--!
...Fui esmagado por Mil-tan durante sua descida do céu. ...... Urghh. Coisas assim sempre acontecem comigo. Embora eu tenha me tornado um airbag para o corpo musculoso de Mil-tan, ainda fiquei cheio de calor e alegria ao ver o desenvolvimento da Ásia. Você conseguiu, Ásia!
Alguns dias depois, Asia e eu fizemos um passeio de bicicleta com uma caixa de bento. Eu me senti tão jovem saindo de bicicleta com uma loira! O bento da Asia também era super saboroso e não continha nada do que eu pudesse reclamar!
– Embora seja bom sentar no porta-malas da sua bicicleta, também é bom acompanhar você, Ise-san.
Eu me sentia tão feliz cada vez que Asia sorria. Claro, a bicicleta-foguete do Sensei, que foi capaz de alcançar todo o céu, estava selada. Se alguém pudesse subir nele e ir para o Céu, isso causaria muitos problemas. E aquele que foi produzido pelo Céu...? Bem, coisas assim podem esperar! E assim o treino de ciclismo da Ásia foi concluído com segurança!
Parte 4
Rias: Estou de volta em casa. O que!? Progenitor-sama!?
Runeas: Sinto muito, Rias-chan.
Issei: Na verdade, é ela......
Runeas: Aprendi muito com ele. A nobreza de Rias-chan está cheia de crianças interessantes.
Rias: Sim, eles são meu orgulho......!
Runeas: Também quero ouvir sobre o trabalho diabólico da Rias-chan e dos outros. Você trabalha duro, não é?
Rias: Bem, então vamos conversar um pouco sobre isso.
0 Comentários