High School DxD DX.7
Vida 4: A misteriosa história da caixa de doações
Parte 1
Um dia, durante as férias, Akeno-san, Asia, Koneko-chan e eu fomos de manhã cedo a um templo localizado em algum lugar nas profundezas das montanhas, em uma província vizinha.
Por que nós, demônios, fomos ao templo? Como sempre, é claro, tratava-se do trabalho do nosso diabo...
– Issei-senpai, por favor, coloque esses itens sagrados ali.
Koneko-chan saiu do armazém carregando um grande kamidana (altar xintoísta em miniatura) e shimenawa (corda sagrada), que ela me entregou.
- Tudo bem.
Eu os peguei e levei para onde ela disse. Eu e a Koneko-chan fomos convidados a limpar o armazém onde os itens de culto eram guardados. Depois de esvaziarmos o armazém, limpamo-lo completamente.
Por que nós, demônios, entramos no templo ou lugar sagrado?
Recebemos uma ligação para limpá-lo e renová-lo.
Os templos são dedicados às divindades japonesas, por isso nós, demônios, como seres malignos, normalmente não podemos nem nos aproximar deles. No entanto, pudemos ficar aqui hoje porque recebemos permissão do sacerdote e do deus a quem este lugar é dedicado.
Embora... Quando pegamos alguns objetos religiosos em nossas mãos, uma dor aguda percorreu nossos corpos... Provavelmente experimentamos algo assim porque somos demônios. Portanto, não os tocamos diretamente, mas os envolvemos em algum tecido. Mas você ainda sente a sensação de formigamento.
É estranho que as pessoas associadas a este templo tenham permitido a entrada dos demônios, mas disseram que não tinham a quem recorrer, então aceitamos a ordem deles......
Na verdade, eles não parecem ter muito dinheiro neste lugar.
No caminho até aqui tivemos que subir longos degraus de pedra que, a julgar pela aparência, não estavam muito bem conservados, pois estavam cobertos de folhas caídas e ervas daninhas.
O santuário, que era o elemento mais importante do santuário, também não era popular, talvez pelo fato de estar localizado em um local pouco ensolarado e parecer algo saído de um filme de terror.
– É uma honra trabalhar em um templo japonês. Asia disse enquanto varria a área com sua vassoura.
Do ponto de vista dela como ex-freira, era trabalhar em um templo pagão, mas ela claramente não se importava.
Além disso, ela estava vestindo uma roupa de Miko! Ela fica linda nele, com seu cabelo loiro! Embora eu achasse que não combinavam muito bem, também achei uma combinação muito sofisticada!
Ela recebeu do padre quando chegamos aqui. Então ela o usou como se dissesse: “Quando você está entre os corvos, você deve grasnar como eles”.
– Ara ara, eu me pergunto se está tudo bem os demônios queimarem talismãs......
Akeno-san, que também usava roupa de sacerdotisa, ficou envergonhada.
Aparentemente ela estava tendo problemas para descobrir o que fazer com uma caixa inteira de talismãs e amuletos.
Como você poderia esperar, é uma má ideia os demônios tocarem neles, certo?
Você pode se machucar então, e é apropriado queimá-los?
“Tudo bem, vou queimá-los”, disse o homem de meia-idade.
Ele era um sacerdote xintoísta e também nosso cliente.
– Você deve estar cansado já que está ajudando desde manhã. Vamos fazer uma pausa mais tarde,” ele disse enquanto pegava a caixa da Akeno-san.
Depois que o padre queimou os talismãs, fizemos uma pausa.
“Nunca teria pensado que existissem demônios especializados em ajudar os templos”, disse o padre rindo.
Assim que terminamos nossas tarefas matinais, nos serviram chá na área do lounge.
– Quando eu contei ao diabo que geralmente atendia meu chamado sobre este templo, ele mencionou o território de Gremory-san para mim. Ele me informou que mora lá alguém que sabe muito sobre templos, disse o padre, tomando um gole de chá.
“Ufufu, obrigado pelo elogio,” Akeno-san respondeu com um sorriso.
Sim, aquele especialista em templos é a Akeno-san. Ela vem de uma família sacerdotal e já morou no templo, por isso conhece o assunto.
Há poucos dias recebemos um pedido do diabo que governava um território completamente diferente.
“Meu cliente gostaria de reformar o templo, então você poderia cuidar disso?”
Ele pediu algo assim.
Não tínhamos motivos para recusar, então a Akeno-san concordou. Mas aparentemente demoraria muito para uma pessoa fazer isso, então decidimos ajudar.
A Akeno-san criou uma técnica especial que, até certo ponto, permitiu que os demônios vagassem livremente pelas instalações do templo sem problemas.
Sempre há algumas restrições porque isso não importa, já que recebemos permissão da divindade e do sacerdote para estar nas instalações do templo. Então os poderes demoníacos da Akeno-san nos apoiaram ainda mais.
Aliás, essa técnica é secreta. Se todos os demônios descobrissem sobre ela, poderiam causar problemas em todos os templos do país.
Se os demônios começassem a agir de forma hostil contra os deuses japoneses, isso se tornaria um grande problema.
No entanto, acho que até mesmo pedir ajuda aos demônios a um sacerdote xintoísta foi algo louco......
– No entanto, você acabou sendo muito útil. Eu realmente não sabia a quem recorrer. Estou sozinho e só posso falar com demônios, disse o padre com um sorriso amargo.
É triste que ele só possa recorrer a nós.
– O que você vai fazer com o templo reformado? Você não fez muito com isso até agora, então por que agora? - Perguntei.
Eu estava um pouco cético. De repente, o sacerdote realiza uma reforma completa no templo, com a ajuda de demônios. Não seria mais fácil pedir ajuda a um carpinteiro ou algo assim?
“Bem, acho que vou tornar este lugar famoso como um suposto lugar de poder”, respondeu o padre, com os olhos brilhando.
– Lugar de poder......? – Ásia perguntou.
– Ao fazer deste templo um lugar de poder, farei dele uma atração turística onde os fiéis baterão portas e janelas! Quero revitalizar este lugar enquanto permaneço no cargo de sacerdote! Recentemente tomei uma decisão tão importante. Então eu gostaria que você me ajudasse com isso, respondeu o padre.
Ele explicou isso com muita honestidade......
Seus pensamentos são admiráveis. Provavelmente é melhor do que se este templo caísse em ruínas. No entanto, eu me pergunto o que deveria pensar sobre um sacerdote xintoísta que fala com demônios e lhes pede ajuda......
– Este templo está com problemas financeiros há muito tempo... Até uma pequena quantia de dinheiro desapareceu quando pedi ajuda aos demônios. É por isso que decidi renovar este lugar! – disse o padre.
Você é um mau padre! Bem, não é de admirar que um templo tão deserto tenha problemas financeiros. Além disso, com sua escassa renda você está enchendo os bolsos dos demônios! Deus, você vê e não troveja!
“Mas não é fácil construir um lugar de poder...” disse Koneko-chan.
Realmente?
– Eu ficaria feliz se este templo se tornasse um lugar de poder, mesmo que realmente não fosse.
Ah, o padre se envergonhou. Enquanto isso, a Akeno-san parecia estar pensando em alguma coisa.
– O que o deus local tem a dizer sobre isso? Você parece ser bem versado no assunto de locais de poder e está em contato com a divindade a quem o local é dedicado, certo? – Akeno-san perguntou
Pelas palavras dela, podemos adivinhar que este sacerdote tem poderes espirituais, então ele deve ter conhecido a divindade deste templo antes. Ouvi dizer que pessoas sem poderes também se tornam sacerdotes xintoístas.
O que o deus deste templo pensará quando ouvir tais planos de seu sacerdote? Akeno-san queria saber.
– “Faça o que quiser”, foi o que ele me disse. Recebi muito mais liberdade do que esperava. Bem, ele é uma pessoa muito tolerante e nunca me puniu nem uma vez, embora eu tenha negligenciado este templo até agora.
Eu-eu vejo. O deus deste templo não estava zangado com o sacerdote, mesmo que ele o tenha negligenciado tanto que começou a parecer um lugar mal-assombrado, então talvez ele não estivesse preocupado.
– Aliás, que deus é adorado aqui? – perguntei porque estava curioso para saber quem era essa divindade despreocupada.
“Ouvi dizer que é um dos deuses do trovão, Honoikazuchi-sama,” respondeu Koneko-chan.
Ah, o Deus do Trovão, hein? Deus H-Honoikazuchi-sama, hein?
Mas talvez esta tarefa seja adequada à Akeno-san, que é conhecida como a Sacerdotisa do Trovão e do Relâmpago. Sacerdotisas, templos, raios. Eu sinto que a Akeno-san tem uma conexão estranha com essas coisas.
A Akeno-san ficou surpresa ao ouvir as palavras do sacerdote.
– Se você diz que este templo não precisa se tornar um lugar de poder e você só quer atrair pessoas, então….
Não parecia haver nenhuma maneira que não pudesse lidar com esta situação.
“Oh, hum...” O sacerdote xintoísta levantou um pouco a mão e continuou, seu tom um pouco reservado. – Se você não se importa, eu ficaria honrado se você pudesse me atender mais um pedido... Eu pagarei a mais por isso...
– Sim, tudo bem, mas... – Akeno-san concordou, balançando a cabeça.
- Na verdade….
O novo pedido do padre foi muito problemático.
Parte 2
Tarde da noite, Akeno-san, Asia, Koneko-chan e eu fomos para a floresta perto do templo.
Tivemos que atender ao pedido do padre e lidar com três problemas.
A primeira foi que muitos fantasmas apareciam na floresta todas as noites, o que aterrorizava as pessoas que moravam nas proximidades.
O segundo problema é que acontece na floresta um ritual de lançamento de maldição, que não é bem recebido pelos vizinhos.
O terceiro problema é um ladrão que rouba o conteúdo da caixa de doações à noite.
Todos os três são terríveis. Não é de admirar que as pessoas evitem este templo, considerando que há fantasmas, cultistas sombrios e ladrões aqui.
Então é realmente um lugar saído de um filme de terror, certo...?
Então temos que nos livrar dos fantasmas, afastar os cultistas e pegar o ladrão. Caso contrário, toda esta renovação do templo não fará sentido.
– Por que temos que fazer o trabalho dos exorcistas e da polícia?
Tudo que pude fazer foi suspirar.
“Mas há pessoas necessitadas aqui, então temos que ajudá-las a completar o trabalho corretamente,” Asia disse com um sorriso, e Koneko-chan assentiu.
Ah, você é tão sensível! Ok, então vou dar tudo de mim!
Com uma nova porção de energia, partimos em busca da floresta.
Está escuro aqui e não há fonte de luz na área. No entanto, somos demônios e podemos ver no escuro, então eles não são problema para nós, mas se pessoas comuns viessem aqui, provavelmente cairiam nas árvores e se machucariam.
Se encontrarmos alguma pessoa aqui, iremos hipnotizá-la e mandá-la embora.
Se encontrarmos fantasmas, falaremos com eles para que possam descansar em paz. Se isso não ajudar, eles terão de ser mandados embora à força. Eu sou um demônio, então posso lidar facilmente com espíritos vingativos com meu tiro de dragão. Mas ainda tenho medo de conhecer alguém.
– Nossa, como pensei, a floresta dá medo à noite…. – Asia disse, abraçando minhas costas.
Para onde foi sua autoconfiança anterior? E que diabos, ela é adorável!
“Sinto a presença de alguém ali,” disse Koneko-chan, apontando na direção.
Nós lentamente rastejamos até lá.
Vimos um grupo de guerreiros blindados!
Uau! Espíritos de guerreiros caídos! Havia mais de uma dúzia deles aqui! Eu podia até ver chamas tremeluzindo ao redor deles como almas humanas! Se conversar com eles não ajudar, eles terão que ser removidos à força!
Bem, eu posso lidar com esse grupo sozinho.
Respirei fundo e segui em frente.
– Ei, ei, ei, seus fantasmas na floresta….
Ainda bem que tive coragem suficiente para anunciar a minha presença em voz alta, porque então ouvi...
– Kyahhh!
Grito de mulher! E esses guerreiros trouxeram isso à tona!
Eles começaram a tremer e todos se agarraram!
Eeeeeeeeeeeech!?
O que está acontecendo! Fiquei surpreso com a reação repentina deles......
– Issei-senpai, são pessoas vivas, não fantasmas – a Koneko-chan me disse!
Realmente!? Pessoas!? Guerreiros caídos!? Acho que isso me diz alguma coisa! Conheço uma garota que usa armadura de samurai!
– E-ei, me desculpe por ter assustado você. Sou afiliado a um templo próximo e há rumores de que os espíritos dos guerreiros caídos aparecem aqui à noite, então vim dar uma olhada...
– Ah, então é isso. Nós somos estudantes que pertencem ao Clube de Pesquisa dos Guerreiros Caídos, então viemos aqui à noite para desempenhar o papel deles. Provavelmente é daí que vêm os rumores que chegaram até vocês... - disse um dos guerreiros, soluçando ao ouvir minha explicação.
– Clube de Pesquisa dos Guerreiros Caídos!? Que grupo idiota! Além disso, você assume o papel deles! Isso é algo que você deveria fazer na floresta no meio da noite!?
Foi realmente constrangedor! Eu simplesmente não consigo acreditar que os fantasmas eram universitárias fantasiadas de guerreiras! Isso me lembrou Susan! É algum tipo de moda entre os estudantes agora vestir armaduras de samurai?
Enquanto eu estava envergonhado com isso, uma dessas estudantes disfarçadas fez um sinal de paz com os dedos.
– Essa é a moda entre as meninas fãs de história☆.
– Não considero vocês fãs de história, por mais que eu olhe para vocês! Vocês são um bando de guerreiros pervertidos!
Nunca vi uma garota interessada em história usar armadura antes! Não, eu conheci um assim! Mas a identidade desses fantasmas ainda é assustadora!
– Vamos, Ise-kun. Vamos apenas conversar com elas." Depois de me contar isso enquanto eu ainda estava choramingando, a Akeno-san explicou todo o assunto para as meninas..
Assim que o Clube de Pesquisa dos Guerreiros Caídos foi dissolvido, passamos para o próximo local.
Desta vez foi sobre um ritual de lançamento de maldição…. Este é provavelmente um assunto mais sério, certo? Acho que é o tipo de ritual em que as pessoas se vestem de branco e martelam pregos em bonecos de palha.
– A maldição é um feitiço antigo. Além disso, não funciona como as pessoas pensam, mas funcionará imediatamente se for lançado por alguém com poder ou atingir alguém suscetível, disse Akeno-san.
Eu entendo, então se uma pessoa comum os usar, nada acontecerá, mas funcionará se alguém com poderes sobrenaturais estiver envolvido nisso. Mas ainda é terrível, certo?
Cara, fazer algo assim sozinho à noite é...
Mesmo assim, significa que essa pessoa tem alguém que deseja amaldiçoar.
– Porém, a maldição perde seu poder quando o ritual de lançá-la é visto por um estranho. Então, se apenas vermos isso, o maldito homem estará livre,” acrescentou Koneko-chan.
Ah, então é isso? Então vamos lidar com essas pessoas rapidamente e mandá-las embora daqui.
Nós nos encorajamos e depois de alguns minutos andando pela floresta, ouvimos um som, como o de um martelo batendo?
– Uau! Eles estão lançando uma maldição? – Asia perguntou me abraçando.
Possivelmente.
De qualquer forma, não podemos ignorar agora que chegamos ao local onde esse ritual acontece. Novamente o mesmo. Vou correr até lá e dar-lhes um aviso!
– Ei, vocês aí, seus xingamentos noturnos são…. – quando quase disse isso, uma visão inesperada encontrou meus olhos.
- Tudo bem! Agora o próximo!
- Sim capitão!
– Se você não jogar duro, não venceremos a próxima partida! Claro, pessoal!?
- Sim é!
Eu vi cavaleiros de armadura praticando beisebol!
Cavaleiros!
Então o som que ouvimos não foi o de um martelo, mas o som de uma bola sendo atingida por um taco!?
Impossível! O que deveria ser um ritual realizado por cultistas acabou sendo cavaleiros praticando o jogo de beisebol!
É muito terrível! Acho que prefiro que esses cultistas joguem maldições!
Enfim, resolvi explicar toda a situação para eles......
Acabou sendo outro clube idiota chamado Clube de Pesquisa de Beisebol dos Cavaleiros... E seus membros também eram estudantes!
O que é isso? Os estudantes universitários locais são amaldiçoados a usar armaduras de samurai e de cavaleiro quando estão envolvidos em clubes extracurriculares...?
Eles também desapareceram imediatamente quando lhes expliquei tudo. Disseram que procuravam um lugar onde pudessem praticar o jogo... Havia tantas coisas para reagir que quase perdi a vontade de fazê-lo.
Suspeito que ambos os grupos estejam na mesma universidade que Susan, a garota que usa armadura de samurai, e Horii-san, que usa armadura de cavaleiro. Que tipo de faculdade é essa onde os alunos são fãs de história vestidos de samurais e os alunos são cavaleiros jogando beisebol!
- Já estou farto. Desde que me tornei um demônio, continuo encontrando esquisitos. O que isso deveria significar...?
Você simplesmente não quer viver. Os demônios que conheço são muito mais humanos do que esses estudantes.
“Ufufu, isso também é destino,” Akeno-san disse rindo.
– Estou farto desse destino! Eu me pergunto se Susan e Horii-san se conheceram aqui. Talvez este templo abençoe os casais que aqui se encontram......?
Quando suspirei e reclamei daquele jeito, a Akeno-san pareceu levar minhas palavras em consideração.
– Eles se conhecem...... Um homem e uma mulher...... Entendo. Parece uma boa ideia.
Ela parecia ter tido uma epifania, o que poderia ter sido o início de um projeto promissor para restaurar o templo.
“Então, devemos resolver o último caso, o ladrão da caixa de doações?”
Saímos da floresta e voltamos ao templo. Nós nos escondemos nas sombras onde poderíamos vigiar o baú e esperar o ladrão aparecer. Mas isso não significa que ele aparecerá esta noite......
- O vento.
De repente, a Akeno-san riu. Ao olharmos para ela com espanto, ela começou a dizer:
– Me desculpe por rir tanto, mas essa situação é tão engraçada.
- Engraçado? - Perguntei.
- Sim, e é muito. Acontece que eu já havia trabalhado em templos antes, mas sozinho. Ise-kun, Koneko-chan e Asia-chan estão comigo agora. Isso me deixa muito feliz,” respondeu Akeno-san.
――!
Eu vejo. Ouvi dizer que quando Rias ainda não tinha seu título de nobreza completo, ela teve que trabalhar com várias pessoas para completar os pedidos. Antes de Asia e eu ingressarmos, ela só precisava delegar uma pessoa para cada tarefa.
– Se precisar de ajuda, Akeno-san, ficarei sempre feliz em ajudar! - Eu disse.
- Eu também!
- Eu também......
Asia e Koneko-chan também confirmaram! Certo! Se nossa vice-presidente do Clube de Pesquisa Oculta estiver com problemas, todos nós a ajudaremos!
A expressão da Akeno-san suavizou-se quando ela ouviu nossas palavras.
– Obrigada, estou feliz com isso – disse ela com um lindo sorriso.
Uau! O sorriso dela é o melhor!!!!!!!!
- Por isso!
À medida que nós, membros do clube, aprofundávamos nossos laços, a Koneko-chan apontou para o templo. Eu vi uma figura rastejando em direção à caixa de doações.
Ladrão! Todos nós nos entreolhamos, assentimos e atacamos ele. Então...
- Seu ladrão!
Todos nós pulamos nele de uma vez! Ele estava tremendo de medo quando o pegamos!
– O-o que está acontecendo aqui!?
– Como ousa dizer uma coisa dessas, seu ladrão! Vá para o inferno com o seu "O que está acontecendo"!
– Renda-se, ladrão de caixas de doações! Mostre seu rosto!
Quando olhamos para ele... Ele estava com uma roupa velha, como se tivesse saído de uma ilustração, de algum livro histórico. Seria esta uma tanga usada pelos japoneses históricos? Ele também era um homem de meia idade.
– Ara ara, você é Honoikazuchi-sama? – Akeno-san perguntou.
- Exatamente! – respondeu o homem.
-Eh!? Deus no comando desse lugar!?
Sim, o ladrão era o deus a quem este templo foi dedicado.
- Deus do céu! Os demônios me capturaram!
Aquele que estava rindo alto enquanto relaxava no canto do salão era Honoikazuchi-sama.
Ao lado dele, um sacerdote xintoísta fez uma profunda reverência diante de nós.
– Me desculpe, nunca pensei que o ladrão seria Honoikazuchi-sama......
O deus deste templo, Honoikazuchi-sama. Diz-se que ele é um dos muitos deuses trovejantes do Japão. Ele explicou que não se importava com suas roupas, por isso apareceu aqui com roupas vergonhosas.
- Não é nada sério. Às vezes só preciso de algum dinheiro, então peço dinheiro emprestado da caixa de doações! Afinal, era para mim, então pensei que estava tudo bem, disse Deus.
Então é assim…. Deus pedir dinheiro emprestado da caixa de doações é…. No entanto, esse dinheiro é realmente destinado a ele......
– ......Honoikazuchi-sama, eu já expliquei isso para você, certo? Estamos tentando transformar este templo em um lugar de poder ou em uma atração turística. Então como pode o deus a quem este templo é dedicado roubar o dinheiro que pretendemos gastar com este propósito...? – o padre perguntou a Honoikazuchi-sama.
- Desculpe! Mas você ainda está alimentando os demônios com esse dinheiro, não é?
-Eca! Bem então......
Deus e seu sacerdote são dignos um do outro! Que templo ridículo!
– Quando se trata de reforma e restauração do templo, tenho uma boa ideia. Você pode confiar em mim com isso? – Akeno-san disse ao sacerdote e deus com um sorriso profissional nos lábios.
Realmente? O que diabos Akeno-san quer dizer?
Parte 3
Algum tempo depois, graças às informações fornecidas pelas jovens, o templo ganhou fama como local de poder, atraindo muitos fiéis.
Também ouvimos falar disso e fomos ao templo pela primeira vez em muito tempo. Antes deserto, agora estava cheio de gente. Estávamos trabalhando em sua reforma, então a visão de novos edifícios não era nada incomum para nós, mas tantas multidões de crentes foram uma surpresa.
– Nossa, quantas pessoas estão aqui. A propósito, o que diabos você fez com ela, Akeno-san? - Perguntei.
“Ufufu, olhe ali,” Akeno-san apontou em uma determinada direção em resposta à minha pergunta.
No canto do templo havia uma estátua de pedra com um corpo longo e magro. Um dragão oriental vermelho e uma sacerdotisa encostada nele. Ele certamente não estava aqui na minha última visita.
– Pedi a Gasper que espalhasse um boato na Internet de que visitar este templo poderia ser benéfico para o casamento e o amor, e coloquei aqui esta estátua, que parece velha, então parece que está lá desde sempre. Havia o risco de ninguém acreditar no boato, mas parece ter atraído muitas mulheres.
A Akeno-san fez algo assim para este templo? Então é por isso que ele está prosperando.
Segundo a história, se você tocar na estátua de pedra do dragão vermelho e da sacerdotisa, receberá uma bênção que o reunirá com seu ente querido. Aparentemente, Honoikazuchi-sama contatou o Deus do Amor e pediu-lhe para lançar um feitiço neste monumento.
Eles inventaram a lenda de que o dragão e a sacerdotisa eram inicialmente incompatíveis um com o outro, mas com o tempo eles se apaixonaram. As mulheres parecem gostar de histórias como esta.
Graças a isso, o santuário está prosperando. O departamento de vendas de amuletos e talismãs está cheio de clientes. Não é realmente um lugar de poder, mas graças à estátua de pedra se tornará uma atração turística.
Bem, se eles trabalharam com os demônios para criar tal lugar, então é meio que…. Mas o deus e o sacerdote do lugar parecem estar muito satisfeitos, então no final é um plus, certo?
Assim como as outras mulheres, a Akeno-san tocou a estátua de pedra. É apenas uma coisa pequena, mas a estátua da sacerdotisa se parecia muito com ela…. Enquanto eu pensava sobre isso, ela falou comigo com um largo sorriso.
– Também acredito que meu desejo se tornará realidade. Ufufu.
Durante todo o dia, a Akeno-san esteve de ótimo humor.
0 Comentários