Shin High School DxD Volume 4 - Kingdom of Decisive Battle and of Study Abroad.
Vida 2: Assim, para o Reino
Parte 1
Pouco antes de partirmos para a Inglaterra, para onde iríamos a pedido da Casa Pendragon, Rias-neesan fez uma visita a Sona Sitri-senpai, pois ela parecia querer nos contar algo.
Pode-se dizer que o castelo da Casa Sitri estava no centro de seus territórios. Rias-neesan, sua Rainha Akeno-san e o Saltador, ou seja, eu, nos reunimos em sua sala de estar. Parada na nossa frente estava Sona-senpai, com sua Rainha Tsubaki-senpai e a Jumper Meguri Tomoe-san ao seu lado. Além disso, seu peão, Saji-kun, também estava presente.
Rias-neesan e Sona-senpai eram amigas de infância e colegas de escola. No entanto, agora havia uma atmosfera pesada do lado da Casa Sitri.
Estava claro que esta seria uma conversa séria. Depois de nos cumprimentarmos, Sona-senpai começou a trabalhar.
– Foi decidido que eu assumiria o cargo de chefe da nossa família. A cerimónia oficial de entrega do poder terá lugar no próximo mês, anunciou ela.
- Deixar!?
Todos ficamos surpresos com esta confissão.
Assim como Rias-neesan, esperava-se que Sona-senpai assumisse o controle de sua família após se formar. Aparentemente, Rias-neesan e Akeno-san estavam pensando a mesma coisa porque também ficaram surpresas.
– Então existe uma situação que faz com que você mal possa esperar para terminar os estudos? Esta é uma decisão sua ou da sua família...? – Rias-neesan perguntou baixinho.
“Meu pai tem sintomas de distúrbio do sono”, respondeu Sona-senpai.
– Ah!.......... É terrível...!
Ouvimos algo chocante! Rias-neesan ficou triste e cobriu o rosto com as mãos. A Akeno-san cobriu a boca com a mão e também parecia muito envergonhada. E-pensar que o pai da Sony-senpai sofrerá desta doença que é exclusiva dos demônios.
Tanto demônios comuns quanto nobres sofreram com isso. A mãe de Ingvild-san e Sairaorg Bael sofria com isso, e uma cura e um método de tratamento eficazes ainda eram desconhecidos. Você poderia dizer que a recuperação de Ingvild-san e da mãe de Sairaorg-san foi um milagre.
– Desde que surgiram os sintomas iniciais, vamos começar a tratá-lo. No entanto, se a doença progredir, o meu pai teme pelas suas responsabilidades como chefe da família, continuou Sona-senpai.
– Mas não foi ele quem decidiu que você assumiria as funções dele, foi? Você mesmo sugeriu, certo?
Sona-senpai acenou com a cabeça para a pergunta de Rias-neesan.
– Esta é uma boa oportunidade para eu assumir mais cedo.
Embora a doença do sono esteja em estágio inicial, ela já começou a se manifestar e o atual chefe da família está preocupado com a estabilidade do território.
– Em outras palavras, meu nobre e eu cuidaremos dos negócios da minha família por enquanto. O governo deverá dar o seu consentimento e instruções urgentes em breve. Até que eu acalme tudo, como novo chefe da família, não posso participar da luta”, continuou Sona-senpai enquanto fortalecia sua determinação.
Rias-nessan assentiu em compreensão.
– Portanto, é como disseram os mais velhos. Para você, Sona, os assuntos familiares devem ser sua prioridade.
“Apesar disso, ainda fazemos parte do Time D×D, então mesmo que não entremos em combate direto, acho que podemos ser úteis no apoio à retaguarda”, disse Sona-senpai.
Vimos força de vontade e tristeza em seu rosto.
– Como minha irmã não está mais aqui, tenho que tomar as rédeas nas mãos.
Sua irmã mais velha, Serafall-sama, tornou-se Maou e assumiu o cargo de Leviatã. Porém, durante a batalha com Trihexa, ela foi selada em outra dimensão. Ele voltará quando quase uma eternidade tiver passado.
Devido a essas circunstâncias, Sona-senpai assumiu as funções que Serafall-sama normalmente desempenhava, incluindo personificar o Levia-tan Mágico do programa de TV transmitido no Submundo. Isso significava que suas responsabilidades aumentaram mais uma vez...
Ela tinha a idade de Rias-neesan, mas tinha uma grande responsabilidade sobre os ombros. Basicamente, Rias-neesan estava na mesma situação, então ela entendeu bem.
– Ficarei feliz em ajudá-lo em qualquer coisa, então me peça ajuda sempre que precisar. Você sabe que sempre pode confiar em mim? – ela disse com uma expressão séria no rosto.
Sona-senpai sorriu com as palavras de sua amiga de infância.
-Obrigado, Rias. Vou te pedir ajuda quando precisar.
Quando Shinra-senpai ouviu isso, ela deu um passo à frente.
– Toda a nobreza pretende apoiar Sona-sama. Além disso, estamos nos preparando para repelir um possível ataque de Hades às terras do Clã Sitri.
Eu vejo. Mesmo em circunstâncias normais, Sona-senpai está muito ocupada. Quando ela se tornar chefe da família, ela estará muito ocupada. É bom que ele possa contar com sua nobreza. Além disso, não podemos ter certeza de que Hades não atacará as terras de sua família.
“Sobre isso, a força de combate de Saji será necessária para D×D, então... assim que a situação em nosso território se estabilizar, eu o enviarei para ajudá-lo”, disse Sona-senpai.
Saji-kun deu um passo à frente.
- Desculpe. Passarei algum tempo defendendo o território da Sony-kaichou.
Rias-neesan estava ciente disso.
- Você não tem nada pelo que se desculpar. Espero que você faça um bom trabalho ajudando Sona.
“Sim,” Saji-kun respondeu, balançando a cabeça.
– Gostaria de pedir um favor a todos vocês. Eu sei que é um momento ruim para algo assim, mas depois da batalha planejada, confiarei Ruruko, Bennia e Rugal a você”, disse Sona-senpai.
– Você vai confiar em mim? Rias-neesan perguntou com uma expressão confusa.
Sona-senpai suspirou.
“Na verdade, eu queria conversar com o Ise-kun sobre uma coisa, mas teremos que esperar até que ele volte ao normal”, disse ela.
- Eu entendo... Lamento que nosso Ise esteja em tal estado... - Rias-neesan respondeu com tristeza.
De repente, Saji-kun se aproximou de mim.
– Hyoudou é realmente tão ruim assim? – ele perguntou baixinho.
– Basicamente está tudo bem. De uma forma ou de outra, ele manteve suas habilidades de luta, mas sua perversão desapareceu completamente…”, respondi.
Quando Saji-kun ouviu isso, seus olhos quase saltaram das órbitas.
- Isso é sério! Se você tirar a perversão dele, então... terei que encontrá-lo mais tarde.
– Só não diga a palavra “seios” na frente dele, senão ele ficará vermelho como uma menina.
- Realmente?! Então com certeza direi isso!! – disse Saji-kun, divertido.
Mesmo preocupado, tudo o fez rir um pouco.
– Bom, não tem como ele esquecer da Rias-senpai e das outras beldades e seus seios magníficos. Tenho certeza que ele se lembrará de tudo em breve.
Como amigo, Saji-kun disse essas palavras porque acreditava em Ise-kun do fundo do seu coração. Eu senti o mesmo. Não, descobriremos a razão do seu mau estado. Como esperado, quando Ise-kun não é ele mesmo, as coisas ficam chatas. Enquanto conversava com Saji-kun, também ouvia a conversa entre Rias-neesan e Sona-senpai.
– Sona, e os estudos?
– Vou continuá-los enquanto for possível. No entanto, posso não estar na universidade por algum tempo.
– Será o mesmo com a sua nobreza?
– Quando se trata de alunos do ensino médio, devemos coordenar nossas atividades para que eles possam frequentar a escola com a maior frequência possível. Afinal, agora é um momento crucial para eles.
– Meu pai provavelmente também descobrirá em breve a situação da Casa Sitri. Discutirei com meus pais que apoio podemos lhe dar.
– Me desculpe, foi tudo tão repentino.
- Tudo bem. Será uma boa lição para mim também.
A conversa deles foi assim. Quando o Pariato Sitri se acalmou, o Pariato Gremory levantou-se de seus assentos.
– Você vai viajar para a Inglaterra, certo? – Sona-senpai perguntou.
– Sim, estamos saindo imediatamente. Estamos preocupados, mas como há uma pessoa que fez o Ise mudar, não temos escolha a não ser ir para lá”, disse Rias-neesan com uma expressão corajosa no rosto.
– Então desejo-lhe boa sorte.
Rias-neesan, Akeno-san e eu concordamos com a cabeça em resposta às palavras de Sona-senpai.
Parte 2
Quando a visita a Sona-senpai terminou, eu, Rias-neesan e Akeno-san voltamos para a Residência Hyoudou. Tivemos que cuidar das últimas coisas antes de partir para a Inglaterra.
No porão da Residência Hyoudou, a Equipe DxD e pessoas que também deveriam participar da expedição se reuniram. Também decidimos a composição da equipe de infiltração. Incluirá os nobres de Rias Gremory e Hyoudou Issei, o Clube de Pesquisa Oculta, Kuroka-san, Le Fay-san, Elmenhilde-san e Lint-san. E do Pariato Sitri….
– Deixe-me ajudar também.
Bennia-san, uma Cavaleira do Pariato Sitri, que era filha de uma mulher humana e do Grim Reaper de Classe Suprema, Orcus, também viria conosco para a Inglaterra. Sua tarefa era cooperar com os Grim Reapers que, como seu pai, pertenciam à facção moderada.
A facção moderada forneceu instalações, templos e outros locais apropriados quando DxD começou a dominar o Reino dos Mortos. Foi planejado que outros membros da equipe se infiltrassem no local junto com pessoas do grupo de Vali. Sairaorg Bael e sua nobreza nos encontrariam em Londres. Outras pessoas….
Aqueles que trabalharam fora do palco, Team Slash Dog.
– Deixe minha equipe ficar de olho nas áreas ao redor de Londres. Porém, nossa Princesa do Gelo, Lavinia, irá com você, disse Ikuse Tobio-san.
Ao dizer isso, apareceu uma linda mulher com longos cabelos loiros; Avalanche de Reni-san. Ela estava obviamente preocupada com Vali, a quem tratava como um irmão mais novo.
“Se Va-kun fará parte desta estratégia, então eu também quero fazer parte”, disse ela, sorrindo.
Há poucos dias, durante a Batalha de Kyoto, ela congelou um grande número de demônios artificiais. Os donos da Longinus não estão bem na luta contra o Tirano Alphecca, mas a participação dela na luta será tranquilizadora, já que estávamos enfrentando uma batalha decisiva com Hades. Grigori já nos forneceu informações sobre as habilidades da dona de Tyrana Alphecca. Para os detentores de Sacred Gears, elas são extremamente problemáticas e até nos fazem temê-las.
– Nós, a Facção Heroica, nos dividiremos em duas equipes. O primeiro deles será composto por lutadores corpo a corpo e atacará o local onde estão hospedados demônios de alta classe e Grim Reapers. A segunda equipe, que incluirá Georg e outros usuários de magia, apoiará as pessoas que lutam na linha de frente, explicou o líder da Facção Heroica, Cao Cao.
Após essas palavras, Cao Cao continuou sua explicação, batendo em seu ombro com a haste de sua lança.
– O risco seria muito grande se minha lança e perda de dimensão fossem controladas pelo Prego Sagrado. Todos os nossos membros principais são portadores de Sacred Gear com Balance Breakers. Desta vez, esta estratégia não funciona bem para nós, a Facção Heroica.
É exatamente como ele disse. Enquanto o Tirano Alphecca estiver do lado do inimigo, a Facção Heroica cujos membros empunham as Sacred Gears estará em uma situação ruim. Principalmente Cao Cao, que tem o Longinus mais forte. Por sua vez, a Perda de Dimensão, dependendo de como for utilizada, pode afetar todo o país. Seus Balance Breakers também eram poderosos.
O efeito da Idéia Primordial possuída por True Longinus depende da vontade divina dentro da Lança Sagrada e absorve as ambições do portador, permitindo-lhe criar milagres. Se este poder for mal utilizado, os danos serão graves.
Há um ano, e também há alguns dias, o Dimensional Loss Order Breaker mostrou seu poder aterrorizante em Kyoto. Ainda nos lembramos disso. Portanto, os proprietários de Longinuses poderosos devem, tanto quanto possível, evitar participar de combates na linha de frente. No entanto, desempenharão um papel activo na retaguarda.
Não temos escolha senão limitar ao mínimo o número de pessoas dotadas de Longinuses. Existem muitos deles no DxD e cada um tem propriedades diferentes. Porém, se fossem para a linha de frente, haveria um alto risco de serem influenciados pelo poder do Tirano Alphecca.
No entanto, se capturássemos o dono do Tyrant Alphecca, poderíamos usar o poder dos nossos Longinuses.
– E o que Vossa Eminência pensa desta vez toda esta operação? – perguntei a uma das pessoas mais fortes aqui presentes, Sua Eminência Vasco Strada.
– Retornarei temporariamente ao Vaticano e de lá acompanharei as atividades do DxD junto com os guerreiros que planejam esperar em Calais, na França. – Sua Eminência respondeu, cruzando os braços,
Calais fica na costa da França, do outro lado do Canal da Mancha. Neste local, juntamente com os guerreiros da Igreja, Sua Eminência acompanhará os nossos movimentos.
“Quando a retaguarda se fortalecer, irei para Londres também.” Vamos? Eu não tenho nenhum Sacred Gear, então não há nada com que me preocupar,” Sua Eminência disse, colocando sua mão poderosa na cabeça de Ise-kun.
Foi muito calmante! Na partida contra o time do Ise-kun, a arma de Sua Eminência, a Espada Sagrada Durandal II, foi quebrada e agora estava sendo consertada. Então, quando se tratava de sua arma, não havia problema.
Kouhai do Ise-kun, Nakiri Kouchin Ouryuu-kun, deu um passo à frente.
– Cooperarei com Roygun-sensei, membros das Cinco Grandes Famílias e agentes dos Três Poderes. Juntos defenderemos esta cidade, disse ele.
Roygun Belphegor-san acenou com a mão com um sorriso no rosto.
– Eu sempre visito essa casa, então vou pelo menos tentar protegê-la.
– Obrigado, Roygun-san. Para você também, Ouryuu. Contarei com você... Além disso, temos dois Dragões Divinos como guarda-costas na Residência Hyoudou. Acho que podemos ficar calmos desde que não haja um meteoro gigante caindo em direção à Terra”, disse Ise-kun, depois olhou para os dois Dragões Divinos.
“Ooh,” Ophis e Lilith responderam, levantando as mãos.
– Você pode deixar esta cidade e a Residência Hyoudou conosco. Quero que você retorne em segurança desta missão! – Kunou-san disse energicamente.
Ise-kun sorriu amargamente quando viu isso.
Bem, Ophis e Lilith poderiam até lidar com um meteorito….
Não muito longe de Ophis e Lilith estava um menino vestindo uma jaqueta azul escura do tipo uniforme escolar. Kanzaki Mitsuya não estava vestindo um traje de ficção científica desta vez. Seu amigo Kirino Shizuka estava ao lado dele. Ela estava vestindo uma jaqueta verde escura do uniforme escolar, mas era diferente da que Mitsuya usava.
Eles pareciam ter a mesma idade que nós... Mas ambos estavam cercados por uma atmosfera misteriosa.
Como usavam uniformes escolares, isso significava que frequentavam a escola em algum lugar do mundo humano. Se tivéssemos feito uma investigação completa, provavelmente a teríamos encontrado, mas isso provavelmente não importa.
No entanto, eles cooperaram conosco temporariamente. Eles também serviram como guarda-costas dos pais de Ise-kun durante o Torneio.
– ...........................
– ...........................
Do começo ao fim, os dois ficaram em silêncio. Eles provavelmente têm objetivos diferentes, mas pensaram que ficando ao nosso lado e oferecendo proteção aos pais do Ise-kun, conseguiriam a informação que procuram.
Kanzaki Mitsuya controla dois misteriosos Longinuses, o Portador da Purificação e o Telos do Karma. Se ele fizesse parte de nossa estratégia e seus poderes fossem “revertidos” pelo Tirano Alphecca, estaríamos em sérios apuros, já que ambos os Longinuses possuem habilidades terríveis que nunca deveriam vir à tona. Isto foi especialmente verdadeiro no Telos do Karma. Foi até difícil prever que catástrofe o mundo enfrentaria se alguém controlasse este Longinus.
“Quanto ao Victorious Fighting Buddha, sua equipe está de olho na base da Hell Lords Alliance localizada no metrô de Londres”, disse Ravel-san quando foi tomada a decisão de defender a cidade de Kuoh e a residência Hyoudou.
Em outras palavras, significa….
“Então temos que ir para lá”, Rias-neesan disse em voz alta o que eu estava pensando.
Repetimos então as tarefas e objetivos de todos os nossos membros.
Depois só tivemos que ir para o porão, onde havia um poderoso círculo de teletransporte que nos levaria aos arredores de Londres, onde nossos associados da Casa Pendragon estavam escondidos. Enquanto caminhávamos, Ise-kun murmurou algo.
– Bova não vem, certo? Crom Cruach sabe por quê?
Bova-san estava sendo treinado por Crom Cruach e Ise-kun parecia estar preocupado com seu subordinado.
– Conforme planejado, encontraremos Crom Cruach na Inglaterra. Então você vai perguntar a ele sobre isso, respondi.
-Eh!? Você conseguiu entrar em contato com Crom Cruach!? – Ise-kun perguntou surpreso.
– Ele é extremamente honesto. Bem, ele só demonstra interesse quando a missão é extremamente difícil ou quando inimigos muito poderosos aparecem, Rias-neesan respondeu calmamente.
Desde a nossa luta juntos, o Evil Dragon mais forte de repente começou a ouvir Rias-neesan. Aparentemente ele também conseguiu conversar normalmente com Asia-san, Ophis e Lilith.
A habilidade de Rias-neesan e Asia-san de encantar seres fortes era realmente aterrorizante.
Quando entramos no porão do círculo mágico, o rosto de Irina-san se transformou em uma expressão complicada.
– E pensar que voltaria para minha casa na Inglaterra assim. Minha amada também está em péssimas condições…” Irina-san disse.
– Pelo menos temos a chance de finalmente acabar com esses irritantes Grim Reapers. Até agora, eles têm nos atacado e atrapalhado, mas desta vez seremos os primeiros a atacá-los e matá-los, disse Xenovia ao ouvir as palavras de sua amiga.
No entanto, creio que estão à espera do nosso ataque e sem dúvida se prepararam para tal eventualidade.
“Vamos derrotar Hades e seus homens, trazer paz à Inglaterra e devolver Issei ao normal”, disse Rias-neesan a todos eles enquanto estava no círculo mágico.
– YAAAAAAAAKKKK!!! – todos responderam (e as meninas gritaram mais alto).
O espírito de luta das mulheres que amavam o Ise-kun era sem dúvida muito forte.
“Eu já te disse que não há nada de errado comigo,” disse Ise-kun, que ainda não sabia de sua condição.
Ise-kun, farei de tudo para que você se torne como era antes. Então fomos para o local da nossa batalha, a Inglaterra.
Parte 3
O lugar em que nos encontramos era uma sala espaçosa construída em pedra. Havia um enorme círculo mágico de teletransporte no chão. Estranhos vestidos de terno também estiveram presentes na sala.
“Então conseguimos chegar aqui…” Rias-neesan disse, olhando em volta.
O plano era nos teletransportarmos para o local onde as pessoas da Casa Pendragon nos esperavam...
Um homem vestido de terno deu um passo à frente em nossa direção e tirou uma carteira de identidade do peito.
"Esta é a primeira vez que nos encontramos, Princesa Gremory." Sou um agente do MI6, ele disse
–MI6. Ouvi dizer que você foi mobilizado. A propósito, onde estamos? Rias perguntou enquanto apertava a mão dele.
“Estamos localizados nos arredores de Londres, num edifício utilizado pelo MI6”, explicou o agente.
“O plano original era diferente e fiquei surpreso ao ser recebido por seus agentes”, respondeu Rias-neesan.
“Bem, uma facção de pessoas também quer ajudar”, disse um homem de terno que se aproximou de nós.
Ele era muito bonito e parecia europeu, tinha mais de vinte e cinco anos. Já o vimos antes.
– Você é possuidor de um Longinus que está participando do Torneio como membro do Time Phoenix, certo? Rias Neesan disse.
– Meu nome é Magnus Rose. Me chame de Magnus, por favor. Na verdade, estive originalmente associado à CIA americana. Aceite meus respeitos, irmã mais nova de Lúcifer.
Rias-neesan e Magnus Rose trocaram apertos de mão. Ele foi membro do Team Phoenix que competiu na Azazel Cup, o International Rating Game Tournament. Ele era o possuidor de um dos novos Longinuses, o Ditador Desconhecido, uma nova espécie de Sacred Gear que podia controlar máquinas. Ele era originalmente um agente da Agência Central de Inteligência, CIA. Por outras palavras, fomos recebidos pelo MI6 e pela CIA.
Ambas as organizações possuem forças especiais especializadas no combate a forças sobrenaturais e fenômenos estranhos. Ouvi dizer que vários detentores de Sacred Gear pertenciam a essas organizações e que o proprietário do Longinus era membro. Num país tão grande como os EUA, isto poderia ser considerado normal.
– MI6 e CIA! Era como se estivéssemos em algum mangá – aparentemente a presença de ambas as organizações também excitou o Ise-kun.
– Você nos faz sentir como se estivéssemos em algum filme de Hollywood – disse Magnus Rose-san com um sorriso.
– A propósito, onde estão as pessoas da Casa Pendragon? – Rias-neesan perguntou, olhando em volta.
O fato de não termos conhecido as pessoas que nos convocaram aqui foi perturbador.
– O povo da família Pendragon já está sob o controle de Meredith Ordinton... Ou melhor, eles se tornaram alvo do possuidor do Sacred Gear e de suas habilidades. Eles foram evacuados para lugares além de seus olhos”, respondeu Magnus-san.
──!!
As presas do portador do Tirano Alphecca, Meredith Ordinton, já alcançaram a Casa Pendragon. Le Fay-san ficou aliviada ao ouvir isso, embora tenha ficado surpresa.
– Minha família e servos estão seguros, certo? Isso me deixa mais calmo.
Por outras palavras, o MI6 e a CIA eram deputados da Câmara Pendragon e é por isso que estavam à nossa espera. No entanto, a Koneko-chan claramente tinha algo em mente.
“Espere um minuto”, ela perguntou cuidadosamente, olhando para os agentes reunidos na sala. – Você tem alguma prova de que nunca foi atingido por pregos antes? Afinal, muitos de vocês são portadores de Sacred Gear, certo?
É óbvio que esta circunstância deve ser levada em conta. Na verdade, alguns dos nossos camaradas permaneceram vigilantes durante todo o processo. Já existiam usuários de Sacred Gear que eram controlados pelo detentor do Tyrant, Alphecca. Depois de se livrarem da Casa Pendragon, eles esperaram por nós como um predador esperando por sua presa em uma emboscada.
– Essa é uma pergunta natural. É por isso que há funcionários aqui para provar nossa confiança.” Magnus-san respondeu encolhendo os ombros.
Magnus-san levantou a mão e as pessoas que ele mencionou entraram na sala. Acontece que havia alguém que conhecíamos entre eles.
– Você finalmente está aqui. Esta cidade já está envolta em uma atmosfera infernal única.
Foi Sairaorg Bael-san! Ele estava acompanhado por membros de sua nobreza: uma linda loira com rabo de cavalo, a Rainha Kuisha Abaddon, e um garoto mascarado, Pawn Regulus (em sua forma humana). Aparentemente eles vieram aqui antes de nós. A visão do Sairaorg-san deixou Ise-kun feliz e ele caminhou em sua direção.
–Sairaorg-san!
Vendo Ise-kun na frente dele, Sairaorg-san franziu a testa.
– Entendo... Já ouvi falar disso antes... À primeira vista, ele parece como sempre.
– ?
Ise-kun parecia não entender nada. No entanto, Sairaorg-san sabia de sua má condição de algum lugar.
– Você consegue sentir isso vindo dele? Rias-nee-san perguntou.
– É apenas minha intuição. Mas se eu não conhecesse a situação, duvidaria se o atual Hyoudou Issei fosse real. Eu sei disso porque trocamos golpes um com o outro", respondeu Sairaorg-san, colocando a mão no queixo.
Talvez seja porque ele é alguém que usa Touka. Graças a isso, ele pode detectar o estado de alguém com quem já duelou...
– Não, nem você, Sairaorg-san…! Estou dizendo a todos vocês que não há nada de errado comigo! – Ise-kun respondeu.
“Oppai,” Xenovia disse de repente.
– N-não diga coisas tão embaraçosas de repente! Você não deveria usar palavras tão sujas na Inglaterra, Xenovia!
Ise-kun reagiu da mesma maneira.
- Hum. Ele é muito ruim”, disse Sairaorg-san com uma expressão indescritível no rosto enquanto olhava para ele.
Enquanto isso, a Koneko-chan inclinou a cabeça para Magnus-san e os agentes do MI6 e da CIA.
– Me desculpe por ter duvidado de você.
– Não, ser cauteloso em tal situação é perfeitamente normal. No entanto, não sei o que teria acontecido conosco se você tivesse chegado alguns dias depois. A ofensiva do grupo de Hades e Meredith está realmente avançando rapidamente, respondeu Magnus-san, sorrindo.
Se o dono do Tyrant Alphecca e a Alliance of Hell Lords tivessem como alvo a Família Pendragon, isso significava que eles queriam destruir aqueles que cooperaram com DxD ou pretendiam cooperar.
“Acho que todos os seres sobrenaturais estão aqui”, Magnus-san nos disse quando confirmou tudo.
– E o time Vali? Apenas Kuroka e Le Fay estão conosco.” Perguntou Ise-kun.
“Todo mundo está esperando por você”, respondeu Magnus-san.
Saímos da propriedade onde vários carros já nos esperavam. Então é assim que chegamos a Londres?
– E quanto aos seus pares, Sairaorgu-san? – Ise-kun perguntou.
Ele provavelmente estava curioso sobre isso, já que apenas Kuisha-san e Regulus estavam conosco.
“Mandei-os fazer algumas investigações em Londres antes de você vir para cá.
Ele ordenou que investigassem?
Enquanto conversávamos, Magnus-san olhou para Irina-san e perguntou:
– Aliás, o que você prefere comer? Pratos da cozinha inglesa apreciados em todo o mundo, ou talvez da cozinha japonesa a que está habituado?
Dirigimos em direção a West Acton, que ficava na parte oeste de Londres. Era uma cidade onde a comunidade japonesa estava mais difundida. Olhando pelas janelas, vimos edifícios característicos ingleses, com edifícios de tijolo vermelho. Comparado ao Japão, o sol não brilhou por muito tempo na Inglaterra. Já era noite aqui, enquanto ainda era noite aqui.
Não demorou muito para que estivéssemos em West Acton e em nosso destino, onde descemos dos carros. Este lugar era cercado por uma barreira forte, então ninguém viria aqui se não fosse necessário.
Graças a isso, nenhum inimigo deveria chegar perto daqui.
Vimos um restaurante japonês que não foi construído em tijolos, mas sim no estilo arquitetônico japonês. O restaurante se chamava "Shidou".
Um pequeno restaurante......... Na Inglaterra........ De repente, algo me ocorreu. Olhei para Irina-san e vi que todos os membros do Clube de Pesquisa Oculta fizeram o mesmo.
Irina-san deu um passo em direção à loja e depois se virou para nós.
– Err, sim! Esta é a minha casa, disse ela num tom envergonhado.
Então o lugar para onde os agentes do MI6 e da CIA nos levaram foi a casa da Irina-san. Eu já tinha ouvido falar que a mãe dela dirige um pequeno restaurante japonês na Inglaterra. Passamos pelas cortinas penduradas na porta e entramos. Deviam estar fechados hoje porque não havia um único cliente lá dentro.
De repente, uma mulher vestida de quimono parecida com Irina-san apareceu na nossa frente.
- Olá! Eu estive esperando por você!
Irina-san caminhou em sua direção e a abraçou.
– Estou de volta, mãe!
– Bem vinda ao lar, Irina.
Como eu esperava, era a mãe dela. Em outras palavras, ela era dona deste restaurante. De repente ela olhou para Ise-kun.
– Ara, ara, ara! Estou feliz que você veio também, Ise-kun!
– Desculpe incomodá-lo, Oba-san. Por que está tão vazio aqui? – Ise-kun perguntou, olhando em volta.
– Hoje o restaurante está lotado, então você pode festejar o quanto quiser..... Ah! Mas não é hora para isso, né?... Ufufu, disse a sorridente mãe de Irina-san.
Rias-neesan curvou-se para ela.
– Perdoe nossa intrusão, Oba-sama. Mas acho que não viemos aqui para jantar, certo? – Rias-neesan perguntou a Magnus-san.
“Este lugar é uma das sedes da nossa estratégia”, respondeu Magnus-san.
Tanto os novos quanto os antigos membros do Clube de Pesquisa Oculta ficaram surpresos com esta informação.
-Eh!? A casa da Irina é a nossa base? – Ise-kun perguntou em tom surpreso.
– Olá, Ise-kun, Irina-chan e todos vocês.
De repente, um homem familiar apareceu, vestido com vestes de pastor. Ele tinha cabelos ruivos como Irina-san e era o pai dela. Shidou Touji-san. Ele era pastor da Igreja Protestante e seu agente.
– Pai, nossa casa é nossa base!? – Irina-san perguntou.
– Bom, muita coisa aconteceu, então a nossa casa virou base. Hahaha!! – respondeu o pai de Irina-san, rindo divertido.
- Esquerda…! N-não tem como pensarmos que nossa casa é uma base.....
“Graças à cooperação dos Três Poderes, uma sala tão grande quanto a casa inteira já foi construída no porão”, disse Magnus-san a Irina-san, que ainda estava surpresa com o fato de sua casa ter se tornado uma base militar.
– Echhhhhh, o que, no porão!? – Irina-san gritou de surpresa.
R-Entendo, esse restaurante tem um porão... A julgar pela reação da Irina-san, esse prédio provavelmente não tinha esse andar antes?
- Venha por aqui por favor. O grupo do Vali-kun já está esperando por você lá, disse o pai da Irina-san.
Nós o seguimos para dentro do restaurante e chegamos às escadas que levavam ao porão. À medida que descíamos, Irina-san ficou cada vez mais surpresa.
– .....E-eu nem sabia que tinha tantas escadas aqui.....
– Um novo andar foi adicionado ao edifício por demônios e anjos caídos. A velocidade com que constroem sempre me surpreendeu, disse a Xenovia.
Isso me surpreendeu também. Seja reparando edifícios e locais públicos que foram destruídos durante as batalhas ou reconstruindo a casa do Ise-kun. O subsolo era bastante profundo, pois subimos as escadas por vários minutos antes de chegar a uma sala.
Era um espaço amplo, um terço ocupado por cadeiras, mesas, sofás e um balcão que parecia vir de algum bar. Outra parte da sala era uma área que podia ser usada para cozinhar, com barris de saquê e vinho. Os ingredientes que poderiam ser usados estavam em caixas empilhadas umas sobre as outras. O resto da sala estava vazio e parecia sem uso.
Sentimos que os habitantes desta casa não sabiam o que fazer com uma sala tão grande. Percebemos que um grupo de pessoas já estava sentado em uma das mesas.
Estes eram Vali, Bikou, Arthur, o atual Sha Wujing-san, o atual Zhu Bajie-san e Fenrir (em sua ótima forma).
“Boa noite Vali,” Rias-neesan cumprimentou quando percebeu que eles haviam chegado antes de nós.
– Hyoudou Issei? – Vali disse olhando para seu rival, Ise-kun.
– O que foi, Vali?
– Ahhh, é exatamente como me disseram.
– Ara, você também entende isso, certo? Rias-nee-san perguntou.
– Aura, forma de movimento, estrutura corporal. Eu verifico cada elemento. Afinal, estamos destinados a lutar uns contra os outros. Por isso entendo tudo sobre ele, respondeu Vali.
“Eu realmente não entendo, mas você presta muita atenção em mim,” Ise-kun disse com um sorriso irônico.
Exatamente como você esperaria. Isso ocorre porque eles são Dragões Celestiais e rivais. E porque ele era um gênio incomparável, ele rapidamente entendeu o estado em que Ise-kun estava atualmente.
– É difícil avaliar o quão útil ele será em uma luta até que isso aconteça. É melhor considerar a possibilidade de ele falhar em um momento importante, disse Vali, fingindo não ter ouvido as palavras de Ise-kun.
– Vou levar isso em consideração. No entanto, acho que o apoio de você, um Dragão Celestial como você, será necessário. Poderei contar com você se precisar? – Rias-neesan perguntou baixinho.
“Só farei o que for preciso”, respondeu Vali.
-Você também, Yuuto. No momento crítico, deixarei Ise sob seus cuidados, Rias-neesan me disse.
- Eu entendi. Afinal, ele é meu amigo importante – concordei.
De repente, um homem vestido com um casaco preto surgiu de trás das caixas de ingredientes. Foi o Dragão Maligno, Crom Cruach. De repente, ele tirou uma maçã do peito e começou a mordê-la.
“Então Crom Cruach também veio”, disse Rias-neesan.
Entre todos os participantes, Crom Cruach estava na classe mais forte. Porém, não sentimos sua presença, embora ele já estivesse aqui. Ele já se acostumou a estar conosco...?
O normal estaria esperando por nós aqui, emanando uma pressão tremenda. Embora, na verdade, provavelmente seria o mesmo com a equipe do Vali?
Quando os conhecemos, eles eram nossos inimigos, mas muita coisa mudou desde então.
- Eu queria vir para este país da maneira normal... Porém, me disseram que eu seria teletransportado por um círculo mágico - Crom Cruach respondeu em tom insatisfeito às palavras de Rias-neesan.
Se um guerreiro poderoso como Crom Cruach tentasse entrar nesta terra por meios convencionais, os Deuses do Inferno e o Tirano Alphecca o detectariam facilmente e ficariam de olho nele.
Eventualmente, a voz da razão falou e ele veio para a Inglaterra usando o círculo mágico.
Ele mudou, como você poderia esperar. Um dia ele não teria ouvido os conselhos de ninguém e teria ido direto para Londres.
– Olá, Crom Cruach. O que aconteceu com Bova? – Ise-kun perguntou ao se aproximar de Crom Cruach.
Como Bova-san era seu subordinado, não foi surpresa que Ise-kun estivesse perguntando sobre ele.
– Quanto a ele, mandei-o para a Dragon Zone para treinar lá, então ele não voltará tão cedo.
Duas pessoas de quem não esperávamos isso reagiram a estas palavras.
[O que!? Para a Zona do Dragão!??]
[Este lugar realmente existe!?]
Ddraig e Albion falaram em vozes que todos podíamos ouvir.
Aparentemente eles estavam interessados nesta Dragon Zone que Crom Cruach mencionou.
– O que é essa Dragon Zone, Ddraig? – Ise-kun perguntou.
[Esta é uma montanha lendária que diz ser acessível apenas aos dragões. Ouvi dizer que estava em um lugar isolado, mas nunca o encontrei.]
[Eu tambem. Até pensei que esta montanha fosse algum tipo de mito.]
Então este é algum território de dragão que até mesmo os Dois Dragões Celestiais só conheciam por meio de rumores?
-Ah. A Zona do Dragão existe. Tudo gira em torno do Dragon Gate, que é usado para invocar dragões poderosos. Se você seguir esse caminho, já estará na metade do caminho. Porém, normalmente está fechado, então é preciso um pouco de sorte, disse Crom Cruach, sentado em uma das cadeiras.
Albion e Ddraig começaram a reclamar quando ouviram isso.
[Então é isso. Nunca fui convocado pelo Dragon Gate, então estou começando a entender por que não consegui encontrar esta montanha]
[Foi um beco sem saída. Então tudo que eu tive que fazer foi usar o Dragon Gate….]
– Às vezes eu me escondia lá. Este lugar é uma bênção para dragões poderosos. Contudo, os fracos não sobreviverão lá. É exatamente como a minha natureza”, disse Crom Cruach.
Se o Evil Dragon, responsável pelas batalhas e pela morte, diz isso, deve ser verdade.
Crom Cruach olhou para Asia-san.
– Fafnir também deveria conhecer esse lugar. Afinal, ele costumava ir lá às vezes e tem lá um de seus cofres.
Asia-san ficou surpresa com essas palavras.
–Eh!? E-eu não sabia disso! Normalmente Fafnir-san não fala sobre essas coisas.
Eu-eu vejo. Então Fafnir conhece esses lugares e construiu um cofre lá... Acontece que ainda há muita coisa que não sabemos sobre nossos companheiros.
- Então é isso? Este cofre provavelmente está cheio de calcinhas da Asia, disse a Xenovia quando soube de tudo isso.
“Ouvir tudo isso faz com que este lugar pareça familiar”, disse Irina-san.
- Interessante. Talvez eu deva procurar este lugar? – Vali disse com interesse ao saber de tudo isso.
[Ah, eu quero vê-los também.]
Albion sentiu o mesmo.
- O que?! A calcinha da irmã mais nova está escondida no cofre?! Isso interessaria a você como Ketsuryuukou, Vali? Bikou perguntou.
“Nunca mais comerei ramen com você”, respondeu Vali.
De repente, alguém deu um tapinha em sua cabeça. Esse alguém acabou sendo Lavinia Reni-san sorrindo.
– Você sabe que não deveria ficar com raiva, Va-kun. Você deve viver em harmonia com seus amigos.
– Não me trate como uma criança.
Vali corou quando Lavinia Reni-san começou a agir como sua irmã mais velha. Artur-san cobriu a boca com a mão e fez um som estranho como “mfmfmf”, e Kuroka-san começou a rir alto. De qualquer forma, acho bom que os membros do Team Vali se dêem bem.
– Então Bova não vai voltar. No entanto, esta Dragon Zone despertou meu interesse como dragão”, disse Ise-kun.
[Então vamos lá da próxima vez.]
Ddraig anunciou algo assim.
– Estou interessado nisso também. Se esta missão terminar em segurança, por que não vamos todos procurar este lugar juntos? Sairaorg-san sugeriu.
- Boa ideia. Aparentemente Ddraig também quer ir e estou curioso sobre Bova.
Aparentemente, o Ise-kun gostou da proposta do Sairaorg-san. De repente, Rias-neesan olhou para todas as pessoas reunidas na sala.
– Parece que estamos todos aqui, então vamos ao assunto principal, disse ela.
Foi assim que começamos a falar sobre nossa estratégia na Inglaterra e como lidar com o proprietário do Tyrant, Alphecca, e a Aliança dos Deuses do Reino dos Mortos.
Nós nos reunimos em uma sala subterrânea embaixo da casa dos pais de Irina-san. Os novos e antigos membros do Clube de Pesquisa Oculta, Elmenhilde-san, Lint-san, Bennia-san (que foi enviado pelo Pariato Sitri), Equipe Vali, junto com Lavinia Reni-san, Sairaorg-san e sua nobreza (mas apenas os presentes no porão eram Kuisha-san e Regulus), Crom Cruach e o pai de Irina-san. Havia também um agente da CIA, Magnus Rose-san, e agentes do MI6.
Este grupo ficará baseado em Londres.
Fora de Londres havia: Team Slash Dog, a Hero Faction, anjos ressuscitados e outros guerreiros. De acordo com nossas informações, todos deveriam estar se preparando para a batalha agora.
O agente da CIA Magnus Rose-san foi responsável por levar a conversa adiante. Ele começou a nos explicar qual era a situação atual.
“Em primeiro lugar, provavelmente é melhor explicar por que a família Pendragon pediu ajuda ao Time D×D”, disse ele, depois olhou para Arthur-san.
Como Magnus-san disse, foi originalmente a Casa Pendragon quem pediu a D×D para intervir.
Os homens desta família, Artur-san e Le Fay-san, aceitaram o pedido dos seus familiares. Artur-san abriu a boca e começou a falar sobre os detalhes dessa ligação:
– Um dia, quando voltei para casa, meu pai me disse algo assim: A proprietária do novo Longinus, Tyrana Alphecca, Meredith Ordinton, começou a influenciar tanto a política quanto a economia da Inglaterra. Se isto continuar, o nosso país ficará sob o seu controlo. É por isso que gostaríamos que D×D nos ajudasse a fazer algo a respeito.
– Além disso, os líderes dos círculos políticos e económicos, incluindo membros da família real, imploraram entre lágrimas ao actual chefe da Casa Pendragon por ajuda. Provavelmente não é surpreendente, já que você conhece a natureza sobrenatural dos problemas, acrescentou Magnus-san.
“Eles pensaram que seria ruim se a notícia se espalhasse, então no começo eles iriam usar apenas organizações inglesas, mas…” disse Artur-san.
– Como o Tirano Alphecca era apoiado pela Aliança dos Deuses do Reino dos Mortos, nós o tratamos com leviandade. De qualquer forma, havia Grim Reapers perto de Meredith Ordinton. As Forças Especiais Sobrenaturais não conseguiram fazer nada. Além disso, agentes com Sacred Gears ficaram sob o controle do Tyrant Alphecca, explicou o agente do MI6.
Magnus-san encolheu os ombros.
– Quando os VIPs perceberam que não conseguiriam lidar com isto confiando apenas nas suas próprias forças, vieram primeiro pedir ajuda a nós, aos Estados Unidos, e a pessoas como eu, agentes da CIA. Investigamos e percebemos que os problemas eram sérios demais para serem resolvidos pelas pessoas comuns. Então foi tomada a decisão de pedir ajuda a D×D e outros seres sobrenaturais. A partir desse momento, começou uma discussão acalorada sobre se D×D deveria ser convidado a intervir. No final das contas, porém, a princesa contatou a Casa Pendragon, que tem ligações com Hakuryuukou, o Vali Lúcifer, e então D×D foi convocado.
Certo. Tínhamos que saber os detalhes antes de aceitarmos o trabalho. Neste estágio, a parte de invocação se transformou na batalha final com a Aliança dos Deuses do Reino dos Mortos……….
Aparentemente, a titular do Tyrant Alphecca, Meredith Ordinton, apareceu na Inglaterra quando terminou a fase de qualificação do Rating Game Tournament.
A Deusa da Noite, Nyx, associada à Aliança dos Deuses do Reino dos Mortos, estava interessada no poder do Longinus. Enquanto usavam Ingvild-san, eles também entravam em contato com Meredith Ordinton. Para usar seus poderes, eles têm trabalhado com ela desde que ela os despertou.
Eles então perceberam que suas habilidades tinham efeito sobre os portadores de Sacred Gear.
A partir desse ponto, Meredith Ordinton começou a manipular os portadores de Sacred Gear, seus corpos e mentes. Então eles começaram a influenciar os círculos políticos e econômicos.
– Quando os Deuses do Reino dos Mortos e seus aliados começaram a perder para DxD, eles tiraram conclusões da pesquisa que obtiveram na cidade de Kuoh e decidiram que com a ajuda da habilidade do Tirano Alphecca, eles selariam o poder de atuação de Ise-sama milagres - disse Ravel-san.
– A capacidade de Hyoudou Issei-kun de tirar vantagem da situação no último momento foi considerada uma séria ameaça por Hades e seu grupo. Então eles encontraram uma maneira de fazer algo a respeito. Eles previram que você viria para a Inglaterra para curá-lo, e é por isso que escolheram esta cidade como local da batalha final, disse Magnus-san.
Então, tudo nesta reunião estratégica tornou-se um só.
– Eu já disse que sou normal. Posso até usar meus poderes.” Ise-kun anunciou de repente, insatisfeito.
“Oppai,” Xenovia disse de repente.
Ise-kun começou a entrar em pânico e todo o seu rosto ficou vermelho.
- Olhar! G-estúpido! É muito constrangedor! Coisas excêntricas são proibidas neste lugar! N-não, coisas excêntricas são ruins por si mesmas!
Todos nos grupos de Vali e Sairaorg-san lamentaram quando viram isso.
– Ele é muito ruim.
– Ele está falando sério?! Este não é qualquer Oppai Dragon, mas sim algum falso...!!!
– Com certeza iremos ajudá-lo a voltar ao normal, Hyoudou Issei.
Vali, Bikou e Sairaorg-san disseram algo assim.
Rias-neesan suspirou profundamente e perguntou ao agente do MI6:
– Recebi informação de que Meredith Ordinton é descendente de um membro da família real. Por isso queriam resolver todo o assunto de forma confidencial, certo?
- Isso também. Mas também porque o dono da Longinus veio do nosso país. A razão também foi que queríamos recuperar o poder, respondeu o agente do MI6.
Portanto, é para conveniência da família real e para o bem dos políticos do país. Eles tentaram resolver o problema sozinhos, e somente quando souberam que Meredith era apoiada pelos Deuses do Reino dos Mortos, perceberam que não conseguiriam lidar com isso sozinhos.
– Pois bem, princesa, os países do mundo humano também procuram um equilíbrio externo e interno das forças políticas. A Inglaterra também, por assim dizer, tem interesse nisso. Percebemos que havíamos avaliado mal nossas forças... só que um pouco tarde demais.
Rias-neesan suspirou com pesar.
– Eu entendo isso perfeitamente. O mundo dos demônios, assim como o mundo das pessoas, tem uma comunidade nobre com seus próprios problemas. E quando chegam a um impasse, começam a influenciar o mundo exterior. É o mesmo conosco.
Como um Demônio de Classe Alta, Rias-neesan deve refletir sobre alguns aspectos deste incidente.
Então, depois de resumir as causas deste incidente, finalmente passamos a discutir a estratégia de batalha.
– Agora vamos ao mais importante. Segundo dados fornecidos pelos serviços de inteligência de todas as mitologias, a nossa estratégia de batalha tem dois objetivos importantes. A primeira é a captura da possuidora do tirano Alphecca, Meredith Ordinton. A segunda é derrotar o Deus do Reino dos Mortos, Hades, o Deus do Mal do Zoroastrismo, Ahriman, e os demônios transcendentais artificiais, Balberith e Verrine. Acho que seria bom se começássemos a perseguir esses dois objetivos ao mesmo tempo, mas... o que você acha disso? – Magnus-san disse.
– Onde está Meredith atualmente? Rias-nee-san perguntou.
Magnus-san apontou para um determinado lugar no mapa de Londres espalhado sobre a mesa.
– Ele está na residência de um político. Uma demônio artificial, Verrine está com ela e atua como guarda-costas. A propósito, também existem vários usuários de Sacred Gear que foram manipulados por Meredith. Contarei a você sobre eles e seus poderes mais tarde.
– Então, sem dúvida, quem está no poder é controlado por Meredith Ordinton, certo? Sairaorg-san perguntou.
Magnus-san assentiu.
“Hades e seu grupo têm um novo esconderijo subterrâneo nesta cidade…” Vali perguntou.
Magnus-san assentiu.
– Foi criado um espaço no subsolo de Londres que é tão grande quanto a cidade – anunciou.
Um agente do MI6 criou um círculo mágico do tipo projeção no chão que exibia uma imagem tridimensional da área. Era enorme, mas vazio. No centro deste espaço vazio havia três templos, colocados um ao lado do outro.
– Confirmamos a presença dos deuses Hades e Ahriman, bem como da mãe dos demônios - Lilith. Recebi esta informação de pessoas do grupo de vigilância da Westward Journey Team. Também confirmamos a presença dos Dois Dragões Celestiais”, disse Magnus-san, usando o templo do meio como exemplo.
– Bal... Balberith... Ele está acima do solo ou no subsolo? – perguntou Ise-kun, que parecia preocupado.
– Temos a confirmação de que isso acontece aqui e aqui, mas… – respondeu Magnus-san.
A Grim Reaper do Pariato Sitri, Bennia-san, levantou a mão.
– De acordo com as informações fornecidas pelo meu pai, é muito provável que Balberith sirva como guarda-costas de Hades-sama.
A Facção Orcus era uma facção moderada do Grim Reaper que cooperou conosco.
– Temos que levar em conta tanto que Balberith ficará constantemente ao lado de Hades quanto que ele poderá eventualmente vir à tona – disse Magnus-san.
Todos concordaram com essas palavras.
Há alguns dias, durante a batalha em Kyoto, Victorious Fighting Buddha-sama nos contou um pouco sobre as capacidades de Balberith. Esta e algumas outras informações confirmaram a Isei-kun que Balberith era alguém que não deveria ser subestimado.
“Agora que sabemos a localização do inimigo, vamos falar sobre a estratégia de batalha”, disse Magnus-san.
– Os deuses do Reino dos Mortos estão no submundo, certo? A cidade é segura? – Irina-san perguntou de repente.
Ela provavelmente se referia a toda Londres e sua casa.
Ela estava muito preocupada com o destino desta cidade, assim como seus pais. Era óbvio já que a casa deles ficava aqui. Não, é importante para nós também. Afinal, esta é a casa do nosso amigo e não podemos permitir que o perigo recaia sobre o povo de Londres.
– Em primeiro lugar, a segurança deste local está garantida. Desta vez os inimigos são um dos três deuses mais importantes do Olimpo, Hades, e o deus mais maligno do Zoroastrismo, Ahriman. Parece que o novo líder do Olimpo, Apolo, e um grupo de deuses benevolentes do Zoroastro nos darão apoio. Graças a eles, o inimigo não pode se aproximar deste lugar. Existem vários locais desse tipo em Londres. Assim como na cidade de Kuoh e em vários outros lugares, existe uma barreira mágica que impede o ataque do inimigo. Porém, quanto maior a barreira, mais fácil será encontrar uma rachadura nela. Esse é um problema sério. Leve em consideração o fato de que durante a luta a barreira irá enfraquecer e encolher, o que significa que será mais fácil para o inimigo penetrar lá dentro, disse Magnus-san.
Entendo, vários lugares em Londres estão cercados por uma barreira forte, assim como a casa da Irina-san.
– Mesmo assim, é só uma questão de tempo. Afinal, o adversário é de classe divina”, disse Rias-neesan.
– À noite, Grim Reapers de classe baixa e média sobrevoam Londres. Provavelmente estão à procura de forças inimigas, disse o agente do MI6.
– O mesmo acontece com os detentores de Sacred Gear que Meredith Ordinton controla. Eles andam pelo centro da cidade, misturando-se à multidão de pessoas comuns.
– Acho que eles sabem a localização de todas as bases, inclusive esta aqui, mas por enquanto as barreiras de proteção são sólidas demais para eles entrarem.
Por outras palavras, não podemos circular livremente por Londres.
– Fui recentemente contactado por membros da minha nobreza que também estão investigando. Quando chegaram a Londres, foram observados por olhos atentos, o que dificultou sua movimentação, disse Sairaorg-san.
Eles provavelmente prepararam uma rede de espionagem caso o Team DxD e os deuses e pessoas que trabalham com eles apareçam. Porque eles começaram a se reunir em Londres para travar a batalha.
O inimigo sabe que já estamos na casa da Irina-san?
É normal que eles soubessem a localização dele quando ela morava na Residência Hyoudou.
– Assim que terminarmos de discutir a estratégia de batalha, devemos entrar na batalha antes que as barreiras que protegem as bases sejam destruídas. Também teremos que evacuar o Sr. e a Sra. Shidou”, disse Magnus-san, então seu rosto tornou-se urgente. – Porém, o problema é o momento da estratégia de batalha.
- Em que sentido? – Vali perguntou.
– Vamos discutir isso um por um. O campo de batalha desta batalha será uma cidade chamada Londres, mas... É impossível convencer todos os residentes a evacuarem voluntariamente. Quem finalmente acreditará na história de que os Deuses do Reino dos Mortos fizeram desta cidade sua base? Se o governo inglês o anunciasse oficialmente, haveria caos não só em Londres, mas também em todo o mundo. Seria também o início de uma grande polêmica. Bem, ninguém acreditaria nisso a menos que os governos de todo o mundo confirmassem a existência de seres e poderes sobrenaturais. O respeito público pelo governo inglês simplesmente diminuiria, respondeu Magnus-san.
– Se a evacuação voluntária for impossível, tem outro jeito, certo? – Rossweisse-san perguntou.
Magnus-san assentiu.
“Isso mesmo, Valquíria-dono. Desta vez a estratégia inclui não só os Três Poderes, mas também a cooperação com deuses de cada mitologia. Isso mostra quantos seres da classe Deus estão de mau humor por causa do incidente ocorrido recentemente em Kyoto. Em parte por causa dos poderes ultrajantes usados ali.
Magnus-san sinalizou com os olhos, e o agente do MI6 mudou as projeções do círculo mágico e nos mostrou uma Londres completamente abandonada e desabitada.
– Em outro espaço, usaremos Londres em grande escala como pseudoespaço.
Bikou assobiou ao ouvir as palavras de Magnus-san.
- Incrível. Então os residentes de Londres serão transferidos para lá?
Magnus-san assentiu com as palavras de Bikou.
- De fato. Comparados aos deuses e aos Maou, nós, humanos, somos muito fracos. Isto significa que quando nos mudarmos para Londres para implementar a nossa estratégia de batalha, ao mesmo tempo os seus habitantes irão mudar-se temporariamente para a cidade falsa como parte de uma evacuação forçada.
Quando Rias-neesan ouviu isso, ela franziu a testa.
– Entendo o que você está dizendo, mas essa coisa toda de transferência é problemática, não é? O tempo é limitado.
- Sim. A realocação de toda a população das cidades é extremamente problemática, especialmente quando se trata de todos os tipos de transporte e veículos com rodas. Mesmo para os deuses isso é quase impossível. Porque mesmo que enganemos a maioria, alguém acabará por descobrir. Com o passar do tempo, haverá cada vez mais pessoas assim, até que eventualmente todos estarão cientes disso, respondeu Magnus-san.
– Além disso, qualquer meio de comunicação, veículo com rodas, etc., deve ser transferido para o pseudoespaço junto com as pessoas. Porém, devido ao tamanho limitado da cidade, mesmo que os engenheiros dos Três Poderes e de todas as mitologias fizessem o trabalho de conversão do pseudoespaço no mundo real, ainda haveria um limite para o número de pessoas que poderiam entrar nele, Ravel -san disse, colocando a mão no queixo.
- Tempo. Um dos deuses disse que temos muito tempo. No entanto, isso não significa que possamos dedicar todo esse tempo à luta. Descobri que levará cerca de vinte minutos para reparar todo o cenário e danos, o que significa que temos que derrotar o inimigo em quarenta minutos”, disse Magnus-san, levantando o dedo.
Quando chegar a hora de trazer os habitantes de volta à cidade, seus danos poderão causar suspeitas e problemas para nós, por isso serão necessários reparos.
Quarenta minutos não é muito tempo. Neste curto espaço de tempo, devemos derrotar Hades e seu grupo, além de capturar o dono do Tirano, Alphecca.
Esta é uma parte importante da estratégia para lidar com a Aliança dos Deuses do Reino dos Mortos, mas nunca tivemos tão pouco tempo antes.
“Isso pode ser feito, só precisamos nos apressar”, disse Vali corajosamente.
- Certo. Se não puder ser feito desta forma, então teremos que fazer de forma diferente, disse Sairaorg-san.
“Então temos que fazer isso,” Ise-kun acrescentou com um olhar determinado.
Os fortes que participariam na implementação da estratégia de batalha expressaram a sua determinação em palavras tranquilizadoras. É óbvio que por causa disso a coragem dos demais participantes da operação começou a ferver.
Meu também. Fomos dominados por uma determinação inabalável de que precisávamos fazer isso.
– Se a cidade for reconstruída, isso significa que posso simplesmente arrasá-la, certo? Então não teremos que nos preocupar com limites de tempo”, disse Crom Cruach, que apenas estava ouvindo a conversa, de repente.
O agente do MI6 franziu a testa ao ouvir as palavras do Evil Dragon mais forte.
-E-ei, por favor, evite destruir cidades o máximo possível... Existem muitos monumentos e objetos de grande valor histórico aqui... - disse ele.
– Mas se eu ou Ddraig cuspirmos fogo, a cidade será destruída instantaneamente de qualquer maneira. Também temos Ddraig e Albion falsos aqui. Portanto, esta é uma situação anormal, já que existem vários dragões de classe celestial aqui. Nesse caso, deve-se levar em conta que de qualquer maneira haverá danos graves, respondeu Crom Cruach.
– !!!!!!!!!!!!!!!!
O agente do MI6 ficou sem palavras ao ouvir essas palavras.
Mas é como disse Crom Cruach. Como a batalha decisiva será travada aqui, e o inimigo obviamente tem dois falsos Dragões Celestiais, alguns danos à cidade podem ser inevitáveis.
Terminada a batalha decisiva, terá início uma batalha de reparação, que terá como objetivo restaurar a aparência da cidade antes de toda a batalha. No entanto, pretendo garantir que não esteja muito danificado.
No entanto, vários Dragões Celestiais estariam lutando juntos... Só de pensar nisso me apavorou.
Quando Magnus-san ouviu isso, ele sorriu.
– Me acalma muito quando você diz algo assim com tanta confiança, mesmo não tendo muito tempo.
“Mesmo que tenhamos menos tempo do que durante a guerra com os Evil Dragons, ainda é melhor”, disse Rias-neesan.
Ainda me lembrava da situação desesperadora daquela guerra quando a Trihexa se separou.
O território de cada mitologia sofreu grandes danos. No entanto, mesmo que a guerra tenha terminado, a luta contra Trihexa continuou em algum lugar numa dimensão isolada. A escala desta batalha era inimaginável.
Ao falar desta forma, fizemos uma divisão.
– Então, agora que discutimos a divisão do grupo, vamos passar para outras questões. Em primeiro lugar, quem será o responsável pela captura de Meredith Ordinton e seu guarda-costas, o demônio Verrine? Todos vocês sabem que até certo ponto ele é o inimigo mais forte. Primeiro, precisamos impedi-la de continuar lutando”, disse Magnus-san, olhando para todos.
Para capturar Meredith, primeiro você precisa fazer algo com Verrine, que é seu guardião e um demônio artificial da classe transcendental.
Mesmo durante o Torneio, ela foi capaz de lidar com seres de classe Deus com facilidade, então ela não é alguém para ser menosprezada. De repente, Rias-neesan levantou a mão!
– Vou lutar com Verrine. Pode ser perigoso para Gasper chegar perto dela, mas sem seu Longinus a luta será difícil para mim também, disse ela.
Sim, se Rias-neesan e Gasper-kun usassem sua técnica comum, então eles poderiam derrotar Verrine.
No entanto, Gasper-kun é o possuidor de Longinus. Quando ele for atingido pelo Prego Sagrado de Meredith, poderemos estar em apuros. Só de pensar em um inimigo usando seus poderes me dava arrepios. Parando o tempo e essas feras das trevas.....
Não podemos deixar Gasper-kun lutar com Meredith.
Não poderíamos permitir que os poderosos detentores de Longinus aqui: Ise-kun, Vali, Sairaorg-san (equipado com armadura Regulus), Gasper-kun, Ingvild-san, Lavinia-san, Lint-san e Magnus-san lutassem contra Meredith.
Se algum deles sofresse lavagem cerebral, nossa estratégia teria que mudar imediatamente e provavelmente não terminaríamos a cirurgia a tempo. Se eles assumissem o controle da nossa curandeira, Asia-san, isso também seria ruim.
Passamos por muitas batalhas ferozes e todos alcançamos Balance Breakers, então se algum de nossos detentores de Sacred Gear desertasse para o inimigo, estaríamos em sérios apuros. Um prego seria suficiente e todas as conquistas anteriores se tornariam lucro para o inimigo.
A atual possuidora do Tyrant Alphecca, Meredith Ordinton, era realmente o pior inimigo possível para os usuários do Sacred Gear. No entanto, aparentemente os poderes do proprietário anterior do Tirano Alphecca eram diferentes.
Só podemos esperar que a capacidade de influenciar os detentores de Sacred Gear não seja herdada pelo próximo proprietário do Tyrant Alphecca.
Xenovia e Irina-san também levantaram as mãos.
– Eu e Irina vamos ajudar a Sra. Rias. Afinal, não temos Sacred Gears.
– Uhum. Seremos a força da Rias-san.
– Eu irei também, como Rainha Rias. Seria melhor se as pessoas que a apoiam não fossem detentoras de Sacred Gear, acrescentou Akeno-san.
Rossweisse-san também levantou a mão.
– Também vou lutar com Verrine, ao lado da Rias-san e do resto das meninas.
Magnus-san acenou com a cabeça para as palavras de Rias-neesan e do grupo de garotas que não tinham Sacred Gears.
– Ok, então está resolvido. Mas quem cuidará do alvo principal, a portadora do Tyrant Alphecca, Meredith Ordinton?
Le Fay-san levantou a mão.
– Eu posso lidar com ela. Como alguém da Casa Pendragon que pediu ajuda, e uma feiticeira que tem um contrato mágico com Hyoudou Issei-san, devo ser útil em tal situação, disse ela com determinação nos olhos.
– Filha dos Pendragons, ouvi dizer que você é ex-amiga de Meredith Ordinton? – Magnus-san perguntou.
– Sim, foi quando pertencíamos à organização dos mágicos, mas não nos conhecíamos há um ano. Mas... Desde que lhe dei alguns conselhos naquela época, conheço seus pontos fortes e fracos.
Koneko-chan e Kuroka-san levantaram as mãos.
– Vou ajudar Le Fay-san. Os detentores de Sacred Gear provavelmente também são guarda-costas de Meredith, disse Koneko-chan.
– Eu também vou te apoiar com minha magia. Como Shirone e eu não temos Sacred Gears, podemos enlouquecer.
O oponente de Meredith Ordinton será Le Fay-san, Koneko-chan e Kuroka-san irão apoiá-la e protegê-la.
“Os deuses que estão trabalhando conosco informaram que Meredith Ordinton pode estar possuída por Akoman, um dos subordinados de Ahriman”, disse Magnus-san.
Akoman. No Zoroastrismo significa "Pensamento Maligno". Um demônio de pensamentos e emoções malignas que, junto com outros dois demônios, Druj e Śaura, serve Ahriman.
No entanto, ouvi dizer que devido a uma briga em seu grupo, Druj e Śaura foram derrotados pelo Dragão Maligno, Aži Dahāka. Os bons deuses aproveitaram esta oportunidade e os selaram.
Então isso significa que Akoman está vivo e bem.
– Akoman não é do tipo lutador, mas aqueles que são possuídos por ele perdem a capacidade de distinguir entre o bem e o mal... Entendo, então coisas assim também acontecem, disse Sairaorg-san.
Magnus-san assentiu.
– Isso mesmo, tirar o charme de Akoman de Meredith Ordinton é um dos pontos-chave dessa estratégia.
Entendo... É muito provável que Meredith Ordinton esteja sob o controle de Akoman.
“Se pode haver um deus lá, então acompanharei Le Fay também”, disse Artur-san.
Ele provavelmente está preocupado com a irmã, como um irmão estaria. Le Fay-san sorriu.
“Então confiarei em você, Onii-sama.
Artur-san curvou-se em resposta, como um cavaleiro diante de uma dama.
Rias-neesan criou um pequeno círculo mágico em sua mão e tirou algo dele.
Foi um aro.
– Grigori providenciou para nós. Um anel usado contra proprietários de Longinus. Se você colocá-lo em volta do pescoço ou membro de Meredith, sua Sacred Gear será selada. Se você tiver sucesso, você vencerá”, disse Rias-neesan ao entregar o aro para Le Fay-san.
- Sim! – a feiticeira respondeu calmamente.
Assim que a equipe para lutar contra o Tirano Alphecca foi formada, o membro da equipe Xenovia falou:
– A maior prioridade é separar Meredith e Verrine. Se tivermos sucesso, tudo o que precisamos fazer é incapacitá-los.
Todos assentiram.
Elmenhilde-san levantou a mão.
“Então acho que ajudarei a procurar o inimigo onde está Meredith Ordinton.”
“Então confiarei em você”, concordou Rias-neesan.
– O próximo oponente será o demônio transcendental artificial, Balberith. Quem poderia enfrentá-lo… – Magnus-san passou para a próxima etapa da estratégia.
Sairaorg-san ergueu a mão calmamente.
– Eu cuidarei dele. Porém, o adversário é um demônio cujo talento está em um nível completamente diferente, tendo derrotado o próprio Príncipe de Asura. Então não posso lidar com ele sozinho, sem minha nobreza. É por isso que contarei com o seu apoio.
“Yuto, por favor ajude o Sairaorg”, disse Rias-neesan, olhando para mim.
“Eu entendo”, respondi.
Meu papel na estratégia foi decidido!
– Bikou e seu grupo. Darei a você três descendentes de membros da equipe Jornada ao Oeste para ajudá-lo. Balberith provavelmente não será o único adversário, disse Vali.
– Claro, vamos mostrar aos nossos avós o que podemos fazer, certo?
- Claro!
- Farei o meu melhor!
Às palavras de Vali, Bikou, Zhu Bajie-san e Sha Wujing, que estavam presentes, responderam da seguinte forma.
Já foi decidido quem enfrentará Balberith.
– Fiquei sabendo que Balberith e Verrine não revelaram totalmente suas habilidades. É verdade? – Magnus-san perguntou a Rias-neesan e Ravel-san.
Rias-neesan assentiu.
– Eles mostraram vários desses poderes nas gravações das partidas. No entanto, de acordo com as informações fornecidas pela facção moderada do Reino dos Mortos, seu verdadeiro poder ainda não despertou”, disse ela e olhou para Bennia-san.
O Ceifador assentiu.
– Pelas informações que recebi, é assim que deveria ser. A menos que esse fato seja mantido em segredo. Então não posso fazer nada.
Certo.
Parece que Balberith e Verrine ainda não despertaram seus poderes característicos como Gressil e Sonneillon.
Nos vídeos das partidas, eles usaram ataques traiçoeiros semelhantes aos de demônios de alta classe... Parece que eles foram dotados de um talento terrível simplesmente porque eram capazes de criar técnicas especiais. Se a informação que Bennia-san obteve da Facção Moderada estava correta, então esses dois Demônios Artificiais de Classe Transcendental ainda não despertaram seus verdadeiros poderes.
“Entendo”, disse Magnus-san, que parecia querer confirmar esse fato e passou para o próximo tópico. – Ok, então quem vai lutar contra esses dois falsos Dragões Celestiais?
[Eu cuidarei deles.]
Ddraig disse isso em uma voz que todos podiam ouvir. Adicionalmente….
– E eu vou te ajudar. “É imperdoável que alguém tenha transformado os Dragões Celestiais em Dragões Malignos”, disse Crom Cruach.
Ddraig falou novamente:
[Incrível, Crom Cruach. Você está ainda mais bravo do que eu.]
– Você, por outro lado, não é nada mau. Você não sabe que alguém está se passando por você? “Isso irritaria qualquer um”, respondeu Crom Cruach.
[Se fosse eu do passado, quem sabe. Mas agora estou feliz por poder lutar contra inimigos fortes com este corpo. Alguém que não foi selado não entenderá isso.]
– Entendo, você também pode pensar assim.
Ao ouvir as palavras de Ddraig, Crom Cruach colocou a mão no queixo e ficou perdido em pensamentos.
[....................]
Albion ficou em silêncio, ouvindo a conversa entre Ddraig e Crom Cruach…. Era natural que estivessem interessados em seus seguidores, já que eram os Dois Dragões Celestiais. Assim, os oponentes desses dois usurpadores se tornaram Ddraig e Crom Cruach.
Bem, ninguém mais é mais adequado para isso. Não sei o quão fortes são essas falsificações, mas elas foram criadas por Ahriman, que também deu à luz o Dragão Maligno, Aži Dahāka, então são provavelmente uma força a ser reconhecida.
– Quanto aos alvos principais, os deuses Hades e Ahriman, seus oponentes obviamente serão… – começou Magnus-san, passando ao assunto principal.
Ise-kun e Vali se entreolharam corajosamente, sorrindo ao mesmo tempo.
– Nós temos, certo?
– Fuu, interessante, já faz muito tempo que nós dois Dragões Celestiais lutamos juntos.
Ambos se levantaram ao mesmo tempo.
Os principais oponentes são o Deus do Reino dos Mortos, Hades, e o Deus Zoroastrista do Mal, Ahriman.
Então Ise-kun e Vali têm que combatê-los, pois ambos possuem poderes capazes de derrotar seres de classe transcendental.
– Os oponentes provavelmente não serão apenas Hades e Ahriman, mas também Grim Reapers e demônios artificiais. Fenrir, Gogmagog e os outros membros deveriam cuidar deles, disse Magnus-san.
“Então vou ajudar Va-kun”, disse Lavinia-san enquanto sorria.
– Ingvild-sama, por favor, esteja comigo perto de Ise-sama. Quando a condição dele voltar ao normal, você cantará a música da sua Sacred Gear", Ravel-san disse a Ingvild-san.
Longinus de Ingvild-san é uma Nereid Kyrie que pode incapacitar dragões, mas também fortalecê-los.
Ingvild-san gradualmente se acostumou a capacitar dragões através de suas canções. Embora ela ainda não conseguisse fazer isso de forma impressionante, os resultados foram mais do que perceptíveis.
“Eu entendo,” ela assentiu.
“Acho que é melhor se a Asia estiver no grupo de Ingvild,” Ise-kun disse, olhando para Asia-san.
- Eu entendi. Quando você se machucar, venha até mim imediatamente”, disse Asia-san.
“Lint, Bennia, confio a você a proteção de Asia, Ravel e Ingvild”, disse Rias-neesan a Lint-san e Benni-san.
– Eu entendi!!(x2)
Por alguma razão, os dois disseram a mesma coisa ao mesmo tempo. Eles se entreolharam com interesse.
- Somos parecidos.
– Parece que nossas personalidades se sobrepõem.
- Certo.
Parecia que os dois sentiam algo um do outro
– Já que temos Longinus que afeta dragões, talvez fosse melhor usá-lo nos seguidores do Dragão Celestial? – Magnus-san disse, coçando a bochecha.
Opinião razoável. Se Ingvild-san cantasse, esses dois falsos Dragões Celestiais provavelmente perderiam seu poder.
No entanto, Ddraig e Crom Cruach tiveram uma opinião diferente sobre este assunto e falaram ao mesmo tempo:
– [Não brinca, eu vou vencê-los!]
Magnus-san encontrou forte oposição.
Esta foi a opinião dos orgulhosos dragões. Assim, cada membro do grupo recebeu sua tarefa.
– Vamos repetir, a adversária de Meredith Ordinton será Miss Le Fay Pendragon. Ela será apoiada por Artur Pendragon, Toujou Kuroka e sua irmã Shirone. Verrine, que protege Meredith, ficará aos cuidados da Princesa Rias e Gasper Vladi, auxiliados por Himejima Akeno, Xenovia Quarta, Shidou Irina e Miss Rossweisse. Elmenhilde Galnstein também irá apoiá-los”, disse Magnus-san e olhou para os Dois Dragões Celestiais e Sairaorg-san. – Balberith será enfrentado pelo Sr. Sairaorg Bael, seu nobre, Kiba Yuuto e os descendentes da equipe Journey to the West.
Os oponentes dos falsos Dragões Celestiais são Ddraig e Crom Cruach.
– Os oponentes de Hades e Ahriman serão Hyoudou Issei e Vali Lucifer, que serão ajudados por Fenrir, Gogmagog, Lavinia Reni, Princesa Ravel, Asia Argento, Ingvild Leviathan, Lint Sellzen e Bennia.
“Antes do início da operação, distribuirei Phoenix Tears para cada equipe”, disse Ravel-san de repente
É um item bastante útil.
– Magnus-san, o que você fará durante toda a operação? – Ise-kun perguntou.
Ele provavelmente estava curioso porque Magnus-san não estava incluído em nenhum time.
– Trabalharei secretamente e junto com outros agentes da CIA e do MI6, ajudaremos os habitantes dos arredores de Londres que não se mudarão para o pseudoespaço – respondeu Magnus-san.
Parece que Magnus-san, assim como os agentes da CIA e do MI6, nos ajudarão nas sombras.
– A Rainha e a Família Real já foram evacuadas? – Irina-san perguntou.
Parece que ela estava preocupada com o governante deste país e seus parentes. Falando na família real britânica, eles são VIPs de primeira classe no mundo humano.
“Sua Majestade a Rainha e toda a família real foram evacuados para os arredores de Londres”, disse um agente do MI6.
A ordem natural das coisas. No entanto, uma vez que toda a família real foi evacuada de uma só vez, pode-se notar isto e perguntar-se: “Porque é que a Rainha e a Família Real foram evacuadas para os subúrbios?”
– Gostaria de perguntar uma coisa antes da cirurgia. Então, que tipo de pessoa é Meredith Ordinton? – Xenovia Le Fay-san perguntou de repente.
É isso mesmo, ela é nosso principal alvo, e tudo o que sabemos sobre ela é que é filha ilegítima de um membro da família real.
A Xenovia estava curiosa sobre essa pessoa.
Por que essa garota causou tantos problemas? Mesmo que ela estivesse possuída por um deus maligno, por que ela trouxe tanto caos para a Inglaterra?
Todos os outros também estavam interessados e também focaram seus olhos em Le Fay-san.
“Meredith e eu nos conhecemos quando entrei para a organização dos magos, a Ordem da Golden Dawn. Como éramos da mesma idade, a direção nos formou em equipe. Estudamos e trabalhamos juntos... Também completamos juntos as missões que nos foram atribuídas pela organização, disse Le Fay-san, com o rosto assumindo uma expressão solitária. – Meredith era uma garota linda. Muito amigável, alegre e bastante normal. Ela era uma feiticeira tão talentosa quanto eu, mas era ruim em magia defensiva e ofensiva, mas era ótima em magia protetora. Aparentemente, ela foi responsável por proteger e desbloquear magicamente os tesouros da organização. Ela sempre foi curiosa e me perguntava como era ser filha da Casa Pendragon, ou sobre os detalhes da vida na alta sociedade, como era a vida da nobreza, como eram as famílias nobres e como era ser filha de uma família nobre.
– Suas origens eram secretas. Ela só deveria conhecer os pais que a criaram... De alguma forma, mas não sei como, ela descobriu suas raízes. Através de sua amiga, ela queria descobrir como vive a sociedade nobre, murmurou Magnus-san.
– A mãe de Meredith era a bruxa pessoal de seu pai, que era membro da família real. Em outras palavras, ela atuou como sua guarda-costas. Por causa disso, acreditava-se que ela era dotada de magia desde o nascimento, então ela foi entregue para adoção por um casal mágico. Segundo nossas informações, ela conseguiu escapar dos nossos cuidados e fazer contato, disse o agente do MI6.
Magnus-san sorriu sarcasticamente.
– Quem diria que seria possível escapar ao incomparável MI6? Mas afinal, ela é filha de uma bruxa poderosa e de um príncipe.
O agente do MI6 não foi capaz de responder a estas palavras de forma barata.
– Le Fay, você sabia sobre suas verdadeiras origens então? Rias-nee-san perguntou.
Le Fay balançou a cabeça.
- NÃO. Mas se pensar bem agora, naquela época eu tinha muitas pistas... Ela sempre foi obcecada por talento e abandono. Essas coisas nunca vieram à tona, mas a julgar pelo comportamento dela, parece que essas coisas iam e vinham em sua vida diária.
...Meredith Ordinton se importava tanto com suas origens?
– Então Meredith Ordinton despertou dentro de si o extraordinário Longinus e foi muito elogiada pela Inglaterra, mas voltou-se contra o seu país. Se você tiver talento, não será abandonado. Estas foram provavelmente as razões da sua rebelião. Bem, ela é uma garota dessa idade, então ela era única, desde suas origens até suas habilidades, e portanto foi fácil se rebelar contra ela, disse Magnus-san.
Embora ela tenha a mesma idade dos membros do Clube de Pesquisa Oculta, suas origens são tão incomuns quanto o poder que ela exerce.
Suas preocupações e sentimentos eram provavelmente os mesmos que os nossos. Esta é uma fase em que quanto mais sensível uma pessoa é, mais…
De repente, um homem entrou na sala.
– Embora ela tenha exagerado um pouco, pode-se dizer que ela está em uma idade rebelde.
Ele era um britânico de meia-idade que se parecia com Arthur-san. A julgar pela elegância que irradiava dele e pelas roupas que vestia, entendíamos que se tratava de alguém da classe alta. Os agentes do MI6 pareciam conhecê-lo bem.
– Como está indo o planejamento estratégico? – o homem perguntou a Magnus-san e aos agentes do MI6.
“Olá, Lorde Pendragon,” Magnus-san disse, apertando a mão do homem.
Le Fay-san ficou surpreso.
– Pai, eu não esperava você aqui!
Pai... eu entendo. Este homem é o pai de Arthur-san e Le Fay-san e o atual chefe da Casa Pendragon.
- Sim. Não me importo com a ajuda do MI6, da CIA ou mesmo dos Três Poderes. É por isso que vim aqui antes da batalha para conhecer minha amada filha e aqueles que cuidam dela, disse Lorde Pendragon para sua filha.
Então ele sentou-se em uma cadeira e leu o plano de batalha. Mas primeiro ele nos cumprimentou.
– Prazer em conhecê-lo, Equipe D×D. Meu nome é Uther Pendragon e lidero minha casa. Eu sou o pai de Arthur e Le Fay, de quem você cuida. Obrigado por responder ao meu chamado. Na verdade, tem havido algumas mudanças aqui ultimamente...' ele disse. – Vamos voltar ao assunto... Entendo que você sinta simpatia por Meredith. Essa garota está definitivamente infeliz. Por causa dela, a família real também se encontra numa situação problemática. O maior problema é o poder desta criança e o facto de ela estar a ficar mais forte, mas... Conspirar contra os cidadãos deste país e pessoas de outras facções é algo muito mais sério do que uma era rebelde. Isto é bárbaro. Então alguém tem que repreender essa garota.
Após estas palavras, Lord Pendragon olhou para sua filha, Le Fay-san.
– Le Fay, você é filha da Casa Pendragon, a quem foi confiada a Espada do Rei Sagrado, Caliburn. Não tenha vergonha disso. Conclua sua tarefa exemplarmente. Contarei com você para Meredith.
- Sim! – Le Fay-san respondeu corajosamente.
– Arthur, você protegerá Le Fay, ok? – Lord Pendragon disse a Arthur-san enquanto sorria.
- Sim eu entendi.
Lorde Pendragon acenou com a cabeça ao ouvir as palavras de seu filho. Ele então olhou para Ise-kun.
– Hyoudou Isseiu-san e Ddraigu-dono.
– S-sim!
– O Dragão Vermelho voltou a este lugar. Isso é o suficiente para se orgulhar. Enlouqueça o quanto quiser nesta sua segunda cidade natal - disse ele para os nervosos Ise-kun e Ddraig, que moravam lá dentro.
[Você não precisa dizer mais nada. Farei o que os dragões fazem de melhor.]
Lord Pendragon sorriu satisfeito ao ouvir as palavras de Ddraig.
“Espero que ambos os Dragões Celestiais dêem tudo de si, Lúcifer-dono e Albion-dono,” Lorde Pendragon disse a Vali e Albion.
Ambos responderam corajosamente: “Ah,” [Sim].
Enquanto confirmávamos os detalhes finais da estratégia, a mãe da Irina-san desceu ao porão. O que?! Ela tinha uma bandeja de comida com ela!
– Em breve chegará a hora do almoço, então antes de ir para a batalha coma alguma coisa.
– eu entendo. Tudo bem. Nosso restaurante serve pratos luxuosos como maki-zushi de anjo[1] e maki-zushi com aparência de anjo e pratos semelhantes. Há bastante, então coma o quanto quiser.
Os pais de Irina-san disseram algo assim.
Se você olhar bem, todo esse maki-zushi parecia o rosto da Irina-san.
- Hahaha! Falando em anjo maki-zushi, é a imagem da Irina-chan: o anjo da nossa casa! – o pai dela disse algo assim.
- Em um minuto! Pai, mãe, por que esse maki-zushi se parece com a minha cara!
Irina-san ficou envergonhada com a refeição preparada pelos pais.
– Querida Irina, ainda tem muita comida na loja, você poderia trazer? – disse a mãe de Irina-san.
“Sim”, respondeu Irina-san, envergonhada.
– Espere, eu também ajudo.
- Eu também.
– Não, eu já.
Xenovia, Asia-san e Lint-san juntaram-se a Irina-san.
De repente, passamos de uma discussão séria para um bate-papo amigável.
No entanto, Rias-neesan e Magnus-san estavam conversando baixinho em um lugar onde Le Fay-san não conseguia ouvi-los. Por acidente, ouvi o que eles estavam falando.
– Se surgir uma situação em que Meredith deva ser morta a todo custo, Le Fay provavelmente não conseguirá fazê-lo.
Eles discutiram o que fazer no caso de uma situação desesperadora.
– É suficiente você se sacrificar para derrotar inimigos fortes? Esse tipo de trabalho combina comigo ou com o MI6. No entanto, matar uma garota tão jovem é algo que nem mesmo um agente gostaria de fazer, mas você não pode confiar no sentimento quando se trata do destino do mundo, disse Magnus-san.
– Todos tentaremos evitar que isso aconteça. A propósito, você é uma boa pessoa”, disse Rias-neesan.
Ao ouvir essas palavras, Magnus-san sorriu amargamente.
– Quem diria que eu ouviria algo assim de uma celebridade do mundo sobrenatural, a Princesa Gremory. Embora eu lhe diga que minha esposa sempre me diz que eu deveria passar mais tempo com minha família.
Quando Rias-neesan ouviu isso, ela olhou para Ise-kun.
“Provavelmente irei chamá-lo assim no futuro também”, disse ela.
Magnus-san riu.
– Bem, ele é um herói do mundo sobrenatural, então provavelmente estará muito ocupado se passarem 10, 20... ou até 30 anos.
Então, conversando assim, começamos a jantar antes da batalha.
Começamos a brigar logo depois de comermos...
0 Comentários