Shin High School DxD Volume 4 - Kingdom of Decisive Battle and of Study Abroad.

Bael

Ajuka Beelzebub relatou o fim da guerra atual e os assuntos pessoais do Time D×D ao mais importante dos velhos demônios, o progenitor da Casa Bael, Zekram.

– Zekram-sama, eu realmente agradeço por concordar em promover os Dois Dragões Celestiais a uma classe especial e reconhecê-los como seres transcendentais.

– Parece que alguns dos mais velhos estão fazendo barulho sobre isso. No entanto, considerando as suas realizações, não é surpreendente. O Sekiryuutei é muito popular no Submundo, e o Hakuryuukou é admirado devido ao seu parentesco com Lúcifer. Portanto, ambos não podem ser subestimados. No entanto... parece que suas expectativas tiveram uma grande influência nisso, respondeu Zekram.

A expressão de Ajuka não mudou ao ouvir essas palavras.

– …Mas eles… provavelmente não irão eliminá-lo de qualquer maneirasociedade aristocráticanas. Afinal, até este ponto, D×D estava lutando contra pessoas que se tornaram terroristas depois que a insatisfação que eles suprimiam finalmente se acumulou e explodiu. Esses dois sabem melhor do que ninguém o que acontecerá quando a pressão política sobre os velhos demônios aumentar, disse Zekram.

A Brigada do Caos, a Facção do Velho Maou, a Facção do Herói e os aliados de todas essas organizações... Demônios comuns do Submundo, oprimidos por uma sociedade aristocrática...

– Assim que se tornarem representantes dos demônios, eles reformarão toda a sociedade aristocrática, mas ainda terão um enigma por causa “disso”. Isso é certeza. Porém, se continuarem como agora, com certeza levarão “isso” em consideração. Afinal, eles já têm muita experiência, disse Ajuka.

– Essa parece ser sua própria regra, Ajuka Astaroth.

Ajuka sorriu levemente pela primeira vez quando ouviu o ancestral da Casa Bael, a personificação de velhas ideias, dizer seu antigo nome pela primeira vez.

“Enquanto meu amigo… enquanto o Sirzechs e aqueles que o herdarem existirem, não farei nada”, disse ele.

– Bem, isso é o suficiente para mim. Ajuka, em breve também pretendo tomar algumas ações para tornar Vali Lúcifer o novo Maou. Você sente o mesmo em relação a isso, certo? Afinal, é um pouco problemático haver apenas um Maou.

Hades e seus aliados não conseguiram obter apoio entre outras facções, entre outras coisas, porque todos tinham medo da Equipe D×D antiterrorista, o que acabou sendo um grande susto durante o incidente atual.

Seria de se esperar que a autorização dos Dois Dragões Celestiais como seres transcendentais faria muitas pessoas pensarem duas vezes antes de tomar qualquer ação nefasta.

No entanto, apesar disso, as outras vagas de Maou, além de Belzebu, não poderiam ficar vazias.

Embora Ajuka Belzebu e seus subordinados pudessem cuidar de todos os assuntos sozinhos por enquanto, a insatisfação de cada facção estava crescendo, como o partido de Lúcifer no governo.

– Esta é mais uma conquista da facção de Belzebu?

– Pretendo discutir esse tema no próximo congresso. Também pretendo levantar a questão de outros candidatos, respondeu Ajuka, e então apresentou a Zekram uma lista de candidatos, que também incluía nomes de demônios jovens e promissores.

– Não posso ignorar o nosso Sairaorg, Diehauser e descendente do verdadeiro Leviatã. A propósito, o ágil Sekiryuutei tem algum interesse em se tornar Maou? – perguntou o velho demônio.

Os olhos de Zekram pousaram no jovem que acabara de ser promovido para uma classe especial. A personificação de um milagre, um garoto extremamente popular no submundo, Hyoudou Issei.

“Acho que tudo depende do resultado do torneio”, respondeu Ajuka.

– Do nível emocional, né? Não creio que a sua vitória ou derrota no torneio terá qualquer impacto na candidatura de Maou.

– É porque ele tem um objetivo que quer superar acima de tudo.

Ajuka olhou as fotos de Hyoudou Issei e Vali Lucifer. Quando Zekram viu isso, ele entendeu tudo e sorriu levemente.

“Que imaturo”, disse ele.

Embora Ajuka tenha respondido dessa forma, ele próprio não tinha ideia se Hyoudou Issei se tornaria Maou. Porém, ele sentiu que independente de isso acontecer ou não, nada mudaria e sua posição não seria abalada.

Porque o herói do Submundo, o maravilhoso Dragão Oppai que se tornou uma lenda, era o ser mais maravilhoso para os demônios.

– Quanto à mãe dos demônios, Lilith-sama, que conseguimos recuperar. Nós, velhos demônios, cooperaremos na pesquisa. Tornaremos nossos arquivos e ruínas totalmente disponíveis para pesquisa. Também cobriremos as despesas, disse Zekram de repente.

“Obrigado”, Ajuka expressou sua gratidão sinceramente.

– Gostaria também de tratar do caso de dois seres artificiais, transcendentais, que foram capturados.

- Sim. Pelo que entendi, não há objeções a eles se juntarem à nobreza da Xenovia Quarta?

Xenovia Quarta, que foi promovida a Demônio de Classe Alta como recompensa, contatou-o pessoalmente e expressou seu desejo de adicionar Verrine e Balberith à sua nobreza.

Como recebeu tal proposta num momento em que se perguntava o que fazer com os dois cativos, ele pensou que faria o mesmo que com Ophis e Lilith, e permitiria que Balberith e Verrine contatassem Xenovia Quarta. Ele decidiu que aceitaria a proposta dessa garota, mas com algumas restrições.

“Bem, se são eles, certamente não estão fazendo isso de má fé”, respondeu Zekram.

O fato de o progenitor da Casa Bael ter concordado com isso significava que ele confiava e valorizava as pessoas da Residência Hyoudou.

- Eu vejo. Então vou encerrar esse assunto.

Agora era hora de lidar com a mãe dos demônios, Lilith, e vários dados de inteligência obtidos da facção de Hades. O único Maou restante, Ajuka Beelzebub, ainda tinha muito que crescer.

Postar um comentário

0 Comentários