Shin High School DxD Volume 3 - Sun Shower of School Trip.
Reunião VIP
Quando a batalha com os deuses primordiais, Érebo e Tártaro, terminou, Ajuka Beelzebub relatou tudo ao antigo Chefe dos anjos caídos, Azazel, que estava lutando em um espaço isolado com a Besta do Apocalipse, 666.
“Entendo, então DxD derrotou Erebus e Tártaro, hmm,” Azazel respondeu através do círculo mágico.
A batalha com 666 estava acontecendo em turnos, e agora Azazel confiou a luta a outros e fez uma pausa.
"Então eu acho que a batalha com esse velho esqueleto está se aproximando", disse Azazel, bebendo água.
“Sim, já que Érebo e Tártaro foram derrotados junto com Nyx, não seria estranho se o próprio Hades atacasse”, respondeu Ajuka.
A Aliança dos Senhores do Inferno perdeu a maioria dos deuses que a formaram. Embora seus motivos fossem consistentes e consistentes entre si, muitos deles eram egoístas e hipócritas. Eles finalmente decidiram fazer as coisas do seu jeito e atacaram o DxD, mas foram esmagados... Não, Hades, que era associado ao Olimpo, provavelmente estava considerando tais coisas. Desde o início, ele não achou que seria capaz de derrotar os deuses. Ele apenas pensou que seria bom se DxD e os proprietários de Longinus que ele considerava perigosos fossem atingidos... Foi o que Ajuka disse. No entanto, Azazel mudou de assunto.
– A altura de Ryuuteimaru… qual a sua hipótese sobre isso?
Aparentemente, Azazel ficou muito interessado nas informações que recebeu sobre a transformação do familiar de Hyoudou Issea, Ryuuteimaru.
– Só uma coisa está clara. Foi um beco sem saída. Se existe o testamento de Skidblandir, significa que ele se lembra do incidente antes da batalha com Qlippoth, disse Ajuka.
– Ha….. – Azazel respondeu. – …Mesmo que apagássemos a memória de todos e os fizéssemos ficar em silêncio… Entendo, não levamos essa possibilidade em consideração.
– Sim, acho que tem uma ligação causal com o que agora está tentando acontecer nos bastidores.
Algum conteúdo foi exibido no tablet de Ajuka. Eles representavam misteriosas criaturas prateadas, semelhantes a ZFŻ. Azazel franziu a testa.
- Efeito Borboleta. Não importa o quanto você tente, a história dará uma volta completa e retornará aos seus trilhos, como o bater das asas de uma borboleta, hmm... - disse ele, depois respirou fundo. – Enviei a você o que acredito ser um método para controlar Ryuuteimaru. O que você acha disso?
– Sim, é uma ideia interessante. Pegue emprestado o poder do deus primordial, disse Ajuka enquanto lia as informações exibidas em seu tablet.
– Sim, tomaremos emprestado o poder do deus olímpico original, Eros, que governou o amor e o sexo, e faremos dele uma fonte de poder. “Vou chamá-lo de Eros Drive”, respondeu Azazel.
Ajuka ficou impressionado com o quão bem combinava com Hyoudou Issei. Afinal, o ex-Chefe Azazel foi o melhor mentor de Sekiryuutei. Foi decidida a criação do Eros Drive como fonte de poder para controlar Ryuuteimaru.
– Também tenho boas notícias sobre Hyoudou Issei-kun. As negociações estão em andamento sobre sua promoção a Ultimate Class Devil, disse Ajuka.
– …Entendo, então foi isso que aconteceu, hmm.
Mesmo que Azazel tenha ficado surpreso com essas palavras, a compreensão apareceu em seu rosto.
– Claro, ele acabou vencendo muitas partidas após sua promoção, principalmente contra o novo líder do Norte, Vidar, e até derrotou os deuses primordiais como Nyx, Erebus, além do Deus do Abismo, Tártaro. Nunca houve um demônio que tenha derrotado tantos oponentes da classe divina antes. Na verdade, há opiniões de que nem a aula final é suficiente para ele, explicou Ajuka.
– Os outros também deveriam ser promovidos?
– Sim, quase todos os membros da nobreza Gremory e Hyoudou de Issei, bem como demônios e anjos afiliados ao DxD deveriam ser promovidos.
– Acho que deveria haver algum tipo de distinção. Mais ou menos como a Medalha do Dragão Oppai,” Azazel murmurou.
“Olhando para o que está acontecendo, é possível que isso aconteça eventualmente”, respondeu Ajuka com um sorriso.
0 Comentários