Shin High School DxD Volume 3 - Sun Shower of School Trip.
Dragão Galês vs Dragão Crescente
Isso aconteceu durante uma partida entre as equipes Sekiryuutei of the Blazing Truth e Rias Gremory.
O lendário Dragão Vermelho Imperial Galês Ddraig enfrentou o Lendário Dragão Maligno Crom Cruach. Os dois foram para um local distante da cópia da Kuoh Academy, onde deveriam estar atualmente os Reis de seus times, Rias Gremory e Hyoudou Issei. Ambos abriram as asas e voaram para o céu, olhando um para o outro. Ao contrário do corpo de Ddraig, que pertencia a um dragão gigante, Crom Cruach permaneceu em sua forma humana. Ddraig pensou que em um passado distante, seu oponente teria aparecido em sua magnífica forma de dragão. Porém, devido à sua longa permanência no mundo humano, ele decidiu que sua forma atual era a melhor.
– Será mais fácil para você se eu voltar à minha forma original? – Crom Cruach perguntou de repente, como se tivesse lido os pensamentos de Ddraig.
Ddraig ficou surpreso com suas palavras e sorriu.
– Você certamente diz grandes coisas, Legendary Evil Dragon.
Os dois continuaram a se encarar enquanto permaneciam no céu. Eles terminaram de dizer seus nomes, o que significava que só restava um. Ambos se atacaram ao mesmo tempo e entraram em confronto um com o outro. Suas cabeças colidiram!
BUUUUUUUUUUUUUUM!
A onda de choque foi tão forte que perfurou o céu e atingiu até os prédios abaixo deles. Os telhados e janelas das casas foram destruídos.
– Estou indo, Dragão Maligno!
– Venha então, Dragão Celestial!
O confronto deles se transformou em uma intensa briga. Mesmo que Ddraig estivesse dando socos tão grandes quanto o corpo humano de Crom Cruach, o Legendary Evil Dragon não sofreu nenhum dano. Ele não enfraqueceu, não recuou, nem foi empurrado. Ele estava completamente funcional. Crom Cruach nem sequer vacilou após receber golpes do mais forte Dragão Celestial. Ele simplesmente gostou, sorrindo amplamente e dando socos. Um som desagradável ecoou depois que Ddraig foi atingido no rosto.
Suas bochechas, narizes, bocas, olhos, testas e mandíbulas tiveram que suportar uma avalanche de golpes terríveis! Cada vez que Ddraig acertava um soco, ele usava Boost, que era o atributo de Longinus do Boosted Gear. O Dragão Celestial ficou verdadeiramente comovido ao ver Crom Cruach, que permaneceu firme apesar de seus numerosos ataques aprimorados. Embora Crom Cruach tenha quebrado o braço durante o duelo com Fafnir, ele continuou a atacar como se nada tivesse acontecido com ele. As numerosas ondas de choque causadas pelos ataques de ambos os dragões fizeram o céu tremer e os edifícios no chão desabarem como se fossem feitos de cartas.
– Ha ha ha ha ha ha ha! – durante essa luta, Ddraig riu.
– Ei, você gostou! Mas afinal é divertido!
Crom Cruach também ficou feliz ao responder aos simples socos que acertaram seu corpo. Ambos começaram a jorrar sangue pelo nariz e pela boca. Ddraig sorriu ao se lembrar de seus anos dourados, antes de ser selado na Sacred Gear. Naqueles tempos distantes, o dragão com quem ele lutava era forte, mas mais fraco que ele. Porém, quando Ddraig foi selado, Crom Cruach se misturou ao mundo humano, observando-os, treinando-os, fortalecendo-os e desenvolvendo-se. De repente, Ddraig agarrou o corpo de Crom Cruach e estava prestes a jogá-lo no chão…. -Hmph. Em um instante, Crom Cruach aumentou sua força e abriu os dedos de Ddraig. Até ele ficou surpreso com esse poder ridículo. Este lendário Evil Dragon ganhou o poder de se superar! Ddraig tentou dar uma cabeçada nele novamente, mas Crom Cruach se esquivou do ataque e chutou seu oponente no estômago.
Bum!!!!!!!! Colidir!!!!!!!!!!!!
O chute do Evil Dragon penetrou profundamente nas entranhas de Ddraig. Uma expressão de dor apareceu em seu rosto quando ele se dobrou. Crom Cruach seguiu o ataque e deu um soco na mandíbula de seu oponente, fazendo-o quase perder a consciência.
“Não é bom, se eu perder a consciência agora, Crom Cruach cumprirá seus planos!”
Ddraig, cujo corpo tremia devido ao trauma, cerrou os dentes e se recompôs. Imediatamente depois, ele cerrou os punhos e desferiu um golpe. O Evil Dragon cruzou os braços e tentou se defender, mas quando acertou o ataque não feriu seus braços, mas sim o núcleo de seu corpo.
- Suficiente!
Crom Cruach cuspiu sangue e respirou profundamente devido ao ataque brutal. No momento do impacto, Ddraig usou o poder de Penetrar, que era uma de suas habilidades especiais. Ele enviou o golpe das mãos de seu oponente para o centro de seu corpo. Esta técnica causou sérios danos à maioria dos oponentes no primeiro ataque. Porém, Ddraig teve que permanecer vigilante porque seu oponente era um ser sobrenatural que, apesar do ataque, sofreu apenas ferimentos leves.
Atacarei no melhor momento, quando o adversário quiser se atacar e apresentar uma brecha na defesa!
Crom Cruach não esqueceu o Insight. Ele atacou Ddraig e finalmente sentiu a resposta. É por isso que a Penetração foi contrária às suas expectativas. Durante uma luta, a vontade de contra-atacar faz você perder a guarda e baixar a guarda. A penetração foi eficaz justamente porque atingiu o adversário de forma inesperada. Ddraig aprendeu isso em suas inúmeras batalhas. Imediatamente depois, ele inflou a barriga com ar e cuspiu fogo em Crom Cruach! Claro, o Evil Dragon não ficou parado como um tolo, mas rapidamente se recuperou do ataque infligido pela Penetração e transformou sua mão direita em uma de dragão, envolvendo-a em uma poderosa quantidade de aura.
- Eu não deixarei você!
Crom Cruach acenou rapidamente com a mão envolta em aura de um lado para o outro, dissipando o poderoso fogo de Ddraig. Desta vez foi o Evil Dragon que tentou inflar seu estômago e cuspir fogo. Por outro lado, Ddraig tentou repetir também!
Avançar!
Ambos os dragões exalaram chamas tão poderosas que tudo ao seu redor pegou fogo. O poder deles era o mesmo... Não, Crom Cruach era mais poderoso pois suas chamas lentamente começaram a afastar o fogo de Ddraig!
Um estilo de luta que usa apenas sua própria resistência, aura e fogo. Graças a isso, este Evil Dragon pode até me enfrentar. Além disso, seu poder de fogo é maior e até tive que usar um power-up. Tudo o que posso dizer é que estou surpreso.
Ambos os detentores de Sacred Gear, Hyoudou Issei e Vali Lucifer, já lutaram contra Crom Cruach. Ele também lutou contra os Dragões Celestiais várias vezes, então é óbvio que ele se tornou mais forte. Ddraig de repente usou o poder de Penetrar e aumentou significativamente sua força, graças ao qual suas chamas começaram a perfurar o fogo de Crom Cruach e se aproximar do corpo do Dragão Maligno. No entanto, ele aparentemente previu isso porque parou de cuspir fogo e tentou se esquivar. Ddraig, por outro lado, continuou a atacar e perseguir o Evil Dragon. As chamas que Crom Cruach evitava caíram no chão e nos edifícios e os incendiaram. Os edifícios estavam derretendo e até o chão estava ficando vítreo...
Enquanto Crom Cruach continuava a se esquivar enquanto voava pelo céu em velocidades tremendas, ele também procurava uma brecha na defesa de seu oponente, pois já havia coletado aura suficiente. Ddraig evitou os ataques do inimigo enquanto continuava a cuspir fogo, e os raios de aura que não o atingiram atingiram o chão, causando grandes explosões. Se mais alguns desses mísseis voarem, o campo de jogo será seriamente danificado. A massa de aura que atingiu o solo criou uma enorme cratera. O que é pior, não terminou aí e o seu número continuou a crescer. Isso provavelmente vai durar até que um deles seja derrotado, o campo de jogo não seja destruído ou... o duelo entre Rias Gremory e Hyoudou Issei termine?
Ddraig fechou a boca e parou de cuspir fogo ao ver que seu ataque teve pouco efeito e apenas destruiu o campo de jogo. Ele atacou Crom pela frente usando Infiltrate e o derrubou. Ele imediatamente o seguiu e tentou pisar no chão em chamas. Crom Cruach escapou dos pés de Ddraig no último momento e deu-lhe um chute rápido no ombro direito. Ddraig respondeu, assumindo uma postura defensiva, mas…
Ruptura…
Ddraig ouviu um som desagradável, o que significava que seu braço direito estava quebrado. Mas ele não teve tempo para se preocupar com isso! Ele imediatamente disparou uma bola de aura de sua mão, semelhante ao Dragon Shot usado por seu parceiro, Hyoudou Issei. No entanto, usar esses tipos de ataques era a norma para Ddraig durante sua época. No entanto, Crom Cruach desviou com a mão direita. Ao fazer isso, a bala desviada voou direto para o céu. Ddraig, porém, não se importou e continuou atacando Crom com sucessivas balas, que ele desviou com as duas mãos... Como esperado, devido ao ferimento na mão esquerda, ele às vezes não conseguia acompanhar e as balas da aura atingiram seu corpo, mas ele não prestou atenção e reduziu a distância entre ele e Ddraig. As balas desviadas do Dragão Galês voaram em todas as direções, causando explosões massivas e destruindo a área. Para Ddraig elas eram meras bolas de aura, mas para a terra elas eram a personificação da destruição. Eles eram poderosos o suficiente para aniquilar um grupo de demônios de alta classe. Além disso, Ddraig às vezes usava Penetrate em alguns de seus projéteis enquanto atacava com seus projéteis normais ao mesmo tempo. Ele fez isso naturalmente, então seu oponente não tinha ideia disso. De repente houve uma enorme explosão.
- Ah, cólera...!
O Evil Dragon estava respirando pesadamente, oprimido por esses ataques. Orbes de aura com o poder de Penetrar alcançaram Crom Cruach. Misturar uma dessas balas com muitas outras foi muito eficaz. Embora um guerreiro experiente reconhecesse as diferenças pela forma como o seu oponente disparava os seus mísseis, isto mostrava que a capacidade de observação era muito útil. É por isso que Ddraig enviou cada bola de aura da mesma maneira. Se alguém fosse um amador, seria descoberto por um oponente experiente pela maneira como usa sua força, pela maneira como move seus olhos ou pupilas, ou pela maneira como a aura flui em seu corpo ao usar seu poder. Seu parceiro, Hyoudou Issei, ainda não tinha dominado, pois usava muita aura e força ao usar a Penetração. No entanto, lutar contra seres poderosos como Crom Cruach ou os deuses é outra história. Os raios de aura combinados com Penetrar, que não eram diferentes dos normais, dificultaram Crom Cruach, mas... ele finalmente se esquivou de um deles. Isso não foi uma coincidência, porque ele também evitou os próximos, embora os movimentos de Ddraig ao disparar os mísseis Penetrate não fossem notáveis. Afinal, o número de bolas de aura que ele desviou foi maior do que o que o atingiu!
–….!
Ddraig não conseguiu esconder sua surpresa. Ele ficou surpreso com a capacidade de adaptação e reação de Crom Cruach. Havia a possibilidade de ele ter reconhecido os ataques de Ddraig por puro instinto e ajustado seus movimentos para combiná-los. Mas mesmo que ele perguntasse sobre isso, ele provavelmente receberia apenas uma resposta como: “Meu corpo simplesmente reagiu dessa maneira”.
Uma sensação que ele tinha desde o nascimento.
Entendo, então ele já atingiu o nível do Dragão Celestial.
Foi o que Ddraig pensou. Nesse caso, mesmo um gênio como Vali Lúcifer não seria capaz de derrotá-lo, pois esse cara refina constantemente seus sentidos enquanto luta.
– Você me avisou, Ddraig! Então, como? Não me importo se você usar seu Fogo do Inferno Incinerador! – disse o Evil Dragon com uma voz feliz, o rosto coberto de sangue.
Este era o fogo proibido de Ddraig, capaz de queimar qualquer coisa. Quando ele colocava fogo em algo, não conseguia apagá-lo e queimava tudo até virar cinzas. Ddraig nunca o usou a menos que fosse realmente necessário porque causava muitos danos. O Dragão Celestial sorriu.
– Não me importo de usar isso em algum idiota que odeio! No entanto, isso não é algo que você possa usar em uma luta justa! - ele anunciou.
Crom Cruach riu ao ouvir essas palavras.
– Ah! Então não me odeie! Acho que vou considerar isso um elogio!
– Sim, você é apenas um idiota!
Crom Cruach riu com vontade.
– Ha ha ha ha ha! Eu não posso negar isso!
Crom Cruach riu como uma criança. O Evil Dragon, que normalmente não demonstrava emoção, agora estava uivando de tanto rir no meio do campo de batalha. Ao mesmo tempo, porém, ele diminuiu a distância entre ele e Ddraig e o atingiu bem no rosto, mesmo sendo atingido por balas! Várias das presas que Ddraig usava com orgulho foram quebradas e caíram de sua boca no chão. O Dragão Galês respondeu dando um soco na cabeça de Crom. Embora o Dragão Maligno tenha cambaleado, ele ainda permaneceu firme no lugar e não caiu no chão. No entanto, ele aparentemente também perdeu algumas de suas presas, ao cuspi-las no chão. Apesar disso, ele permaneceu calmo e isso não atrapalhou sua satisfação. De repente, ele tirou a capa preta.
“Não quero destruir o campo de jogo, mas precisamos de poder para lutar”, disse ele.
Se eles não se importassem com o que estava ao seu redor, poderiam lutar com mais liberdade. Além disso, se eles lutassem seriamente entre si no Subterrâneo ou no mundo humano, eles facilmente arrasariam a cidade inteira. A enorme quantidade de aura que emanava de suas mãos aniquilaria facilmente tudo ao seu redor. Isso não significa que eles não poderiam lutar sem destruir a terra como fazem agora.
– Bem, devemos aproveitar enquanto tentamos não destruir o campo de jogo.
Enquanto Ddraig cuspia fogo, Crom Cruach tentava romper as chamas e atacar seu oponente. O dragão é a criatura mais forte da terra. Esses dois eram monstros poderosos mesmo entre sua própria espécie, e acabaram de encontrar um igual. Desse ponto em diante, eles continuaram sua luta usando fogo, aura e punhos….
– Gaaaaaaaaaaaaaaaaa!
– Haaaaaaaaaaaaaaaaa!
E enquanto o duelo entre eles continuava…..
– O Rei e o Bispo do Time Rias Gremory foram eliminados do jogo! A equipe Blazing Truth Sekiryuutei é vitoriosa!
O locutor anunciou a notícia pouco antes de Crom Cruach e Ddraig se darem um soco na cara. Ambos retiraram silenciosamente as mãos. O anúncio marcou a vitória do parceiro de Ddraig, Hyoudou Issei.
– Então perdemos, hein? Crom Cruach disse, respirando fundo. – Qualquer time que não vencer, isso significará o fim da luta contra os Dragões Celestiais?
Suas palavras se referiam ao Imperador Dragão Branco, Vali Lúcifer. O fato de estar inscrito na equipe e participar do Torneio fez com que não importasse se ainda estava em condições de lutar, já que a partida terminou com a derrota do Rei. Apesar disso, tanto Crom Cruach quanto Ddraig ficaram gravemente feridos. Mesmo que ainda pudessem lutar, sofreram ferimentos graves. Seus ossos estavam quebrados ou rachados e suas asas estavam cheias de buracos. Faz muito tempo que Ddraig não fica tão cansado. Todo o seu corpo estava coberto de feridas e seu coração batia forte como se estivesse prestes a explodir no peito. A força de Crom Cruach certamente não era brincadeira. Em termos de poder bruto, ele foi o mais forte de todos os participantes do Torneio. Vendo esta luta entre os dragões mais fortes, os deuses e outros seres inferiores participarão do próximo torneio?
– 'Ele' ainda não tem idade suficiente, não é? — perguntou Crom Cruach, pegando sua capa do chão.
O Evil Dragon olhou para o local onde ocorreu o duelo entre Hyoudou Issei e Rias Gremory. 'Ele' tinha que significar Hyoudou Issei.
– Esse garoto é um milagre, criado pela combinação dos poderes de Ophis e Great Red. Uma criatura extraordinária. No entanto, aparentemente apenas o poder de Ophis se manifestou, acrescentou Crom Cruach.
– E você ainda quer lutar com ele? Ddraig perguntou.
O Dragão Maligno sorriu bravamente.
– Sim, quero lutar com ele. Mas algo que deve ser sua influência me diz para ficar de olho nele.
Ddraig balançou a cabeça.
– Não, outros seres poderosos, consciente ou inconscientemente, também se reúnem em torno do parceiro.
Começando com Azazel, Ajuka Beelzebub, o primeiro Sun Wukong e até Śakra. Essas pessoas fortes observaram com interesse o início e o crescimento de Issei.
– Se vou enfrentá-lo, farei isso quando o que ainda está escondido dentro dele despertar. Ajude-o a despertar o poder do Great Red, disse Crom Cruach, e então seguiu seu caminho.
- O que você vai fazer agora? Ddraig perguntou.
– Ainda estou em dívida com Tannin, Princesa Gremory e Lady Fafnir. “Eu aparecerei se houver algum problema”, respondeu Crom Cruach sem olhar para trás.
Quando Ddraig ouviu isso, ele ficou perdido em pensamentos.
“Aparentemente, há algo em uma parceira que atrai seres fortes como ele.”
Além disso, Ddraig achou legal quando o Evil Dragon mais forte estava em dívida com várias pessoas.
0 Comentários