Shin High School DxD Volume 2 - Ruin Princess of the Proficiency Test.

Pais 2

Parte 1

Após a partida, houve discussão na sala de espectadores VIP. O pai de Rias, Zeoticus, apertou a mão do pai de Ise, Hyoudou Gorou.

– Parabéns, Hyoudou-san, foi uma ótima partida.

Gorou ficou envergonhado com as palavras de Zeoticus.

– O-Obrigado, quem diria que meu filho iria ganhar…

– Afinal, é uma partida. A equipe da minha filha também deu tudo de si. Além disso, ela lutou contra seu noivo. Era de se esperar que o garoto que ela escolheu fosse impossível de derrotar.

– N-não! Não é verdade! De qualquer forma, Bina-san é Grayfia-san….

– Sim, vamos cuidar bem dela…

Enquanto os dois pais continuavam a conversa, a mãe de Ise, Miki, também conseguiu se acalmar. Ela estava preocupada que seu filho ou filha pudesse se machucar durante o jogo. Ela não pôde deixar de se preocupar, pois tinha ouvido falar de coisas assim acontecendo durante o sistema de dispensa de partidas. Apesar disso, ela queria ir para o quarto do hospital onde Asia estava o mais rápido possível.

– Isso pode desgastar seus nervos, certo? – a mãe de Rias, Venelana, disse de repente.

– Sim, meu coração quase pulou do peito. Quando Asia-chan foi derrotada, quase desmaiei... Mas... - disse Miki, sorrindo enquanto Ise entrava no estádio e cumprimentava os espectadores. – Acho que meu filho foi ótimo mesmo, mesmo sendo um tarado.

“Sim, Rias e Ise se saíram bem”, acrescentou Venelana.

De repente, os dois pais levantaram-se dos seus assentos.

– Agora Hyoudou-san, vamos conhecer nossos filhos. “Estou preocupado com Rias e minha nora”, disse Zeoticus.

- Claro! Estou preocupado com a Ásia também! – Gorou respondeu.

– Vamos ver nossos filhos, ok? – disse Venelana.

“Sim”, respondeu Miki, sorrindo.

Ao saírem da sala com seu guarda-costas, Kanzaki Mitsuya, Miki olhou para o monitor uma última vez e sorriu ao ver seu filho dando uma entrevista após a partida.

– Ise, irei assistir suas próximas partidas, então dê tudo de si até o final. Agora tenho que verificar a Asia-chan.

Parte 2

Bina Lessthan não, Grayfia Luciferius, finalmente abriu os olhos enquanto estava deitada na cama do hospital. Ela olhou para o teto e quando percebeu que estava na enfermaria, lembrou que Rias a havia derrotado. De repente, alguém ligou para ela.

– Okaa-sama!

Era seu querido filho, Millicas, quem estava na sala... Ao tocar seu rosto, percebeu que ele havia retornado à sua forma normal. Agora seu filho precisava saber que para competir no torneio ela se tornou uma adolescente e usou uma máscara no rosto. Ela manteve isso em segredo dele... Desde que Sirzechs foi lutar, ela raramente teve a oportunidade de ver seu filho... por causa de sua participação no Torneio. Ela percebeu novamente o quão cruel e egoísta sua mãe era. Ela não conseguia olhar o filho nos olhos. Mesmo assim, ele disse alegremente:

-Okaa-sama! Você foi incrível! Na verdade você perdeu para Rias-neesama... Mas agora que sei que Bina Lessthan é você, terei que assistir novamente os vídeos de todas as partidas que você participou!

Millicas não ficou bravo nem parecia envergonhado, apenas aceitou com orgulho que sua mãe estava participando do Torneio. Grayfia ficou chocada com suas palavras.

- …Você não está com raiva de mim? Não contei nada sobre minha participação no torneio... nem converso muito com você em casa... - ela perguntou

– Está tudo bem, você finalmente está participando do Torneio! Além disso... o jeito que você lutou foi... ótimo! Millicas respondeu com um sorriso.

Os olhos de Grayfia se encheram de lágrimas ao ouvir as palavras do filho e ela começou a chorar. Ela o abraçou e começou a se desculpar.

– …me desculpe… me desculpe… Millicas, me desculpe…

–…Okaa-sama? Porque voce esta chorando?

Millicas não sabia como responder à mãe, que chorava e se desculpava ao mesmo tempo. Grayfia teve que finalmente encontrar o que ela mais precisava para proteger….

Postar um comentário

0 Comentários