Shin High School DxD Volume 2 - Ruin Princess of the Proficiency Test.
Fã.
Uma vila preparada para os participantes do Torneio Internacional de Rating Game. O demônio de cabelos acobreados, Balberith, estava se concentrando em algo na cabana de sua equipe Satan Black Dragon King of Darkness e assistindo algo na TV. Era o “Dragão Oppai”. Balberith era um ser (uma forma completa dos demônios desconhecidos que já apareciam na cidade de Kuoh há algum tempo) que a mãe dos demônios deu à luz, e Hades o usou. Ele era um demônio que secretamente tinha poder de classe transcendental. Os Senhores do Inferno fizeram com que ele participasse do Torneio de Rating Game como membro da Equipe Negra do Dark Satan Dragon King para testar seu poder. Durante as eliminações, ele causou surpresa ao derrotar Mahabali. Quando ele mostrou todo o seu potencial no torneio, previu-se que ele derrotaria os seres sobrenaturais restantes. Como resultado, ele se tornou o centro das atenções de todos os participantes do torneio, incluindo mitólogos, VIPs e cientistas.
E esse jovem popular era viciado em “Oppai Dragon”.
Em outras palavras, ele estava interessado em um dos dois Dragões Celestiais, o Imperador Dragão Vermelho, Hyoudou Issei, e quando viu seu programa... ficou viciado nele. Balberith tinha o corpo e o conhecimento de um jovem, mas mentalmente era uma criança. O "Dragão Oppai", que era popular entre as crianças do submundo, também influenciou sua mente infantil. Ele nasceu de uma forma especial e se interessou muito pelo conceito de “pai”. Quando ele checou Hyoudou Issei cuidadosamente, ele descobriu sobre "Oppai Dragon" e encontrou alguns traços paternais nele (ele na verdade confundiu peitos-chichi com pai-chichi)[1] .
Todos os dias após o treino, ele se trancava em seu quarto, sentava em frente à TV e assistia “Oppai Dragon” com entusiasmo. Balberith, assistindo ao seu programa preferido, tinha sob seu comando dois demônios, que também nasceram de Lilith, que estava sob o controle de Hades. Gressil, um jovem demônio de cabelos negros que tinha um corpo poderoso e tinha cerca de dois metros de altura, e Sonneillon, um demônio baixo e com um corpo minúsculo. Ambos eram membros da Equipe Negra do Dark Satan Dragon King e possuíam um poder que estava além da classe Maou. Eles mostraram seu poder nas partidas e derrotaram facilmente os Ultimate Class Devils. Eles também poderiam derrotar deuses de classe baixa, porém, como Balberith, eles ainda possuíam mentes de crianças recém-nascidas.
– Ei, Bal, você está livre até a partida, certo? Você quer ir a algum lugar conosco? – o gigante Gressil perguntou a Balberith.
– Pule… – acrescentou Sonneillon, que não era uma pessoa falante.
“Desculpe, pessoal, mas vou passar”, respondeu Balberith sem sequer se virar.
Gressil suspirou e olhou para Balberith, que estava olhando para a TV.
– Você vai pesquisar o Sekiryuutei, certo? Você está se concentrando demais nisso. Afinal, temos folga até o próximo jogo. Quando isso acontecer, mostremos-lhes todo o nosso poder.
–…Acalme-se…Esmague-os com calma…Eles são tão fracos.
– Não se preocupe, eles nem perceberão quando os Grim Reapers fizerem a limpeza.
Sonneillon e Gressil disseram essas coisas com ousadia. Esses dois gostavam muito de brigas e violência. Neste aspecto foram ainda mais brutais que Balberith.
- Faça o que você quiser. Eu... eu vou assistir. É ainda melhor se você se juntar a mim. Podemos até aprender algo sobre os Dois Dragões Celestiais e o Pariato Gremory que aparecerão nas finais do torneio, respondeu Balberith.
Sonneillon e Gressil suspiraram ao ouvir essas palavras.
- Você está falando sério?
– …“Dragão Oppai”… Que piada!
Sonneillon e Gressil foram em direção à porta depois de não conseguirem convencer Balberith.
–Tsch. Vamos, Sonnelillon. Ah ~, eu quero lutar.
– …Eu quero derrotar e aniquilar alguém…
Depois de dizer isso, eles foram embora. A pessoa que assistia a esta cena era um esqueleto encapuzado, um Grim Reaper de alta classe chamado Zeno. Ele foi registrado como o Rei do Time Black Satan Dragon King of Darkness. Sob as ordens de Hades e dos outros governantes do Inferno, ele se inscreveu pela primeira vez no torneio. Quando Balberith e os demais nasceram, foram convidados a fazer parte da equipe e ele cuidou deles.
– Gressil e Sonneillon são problemáticos. Após vencer as partidas, provavelmente se considera invicto. “Vou dizer aos outros Grim Reapers para detê-los”, disse Zeno.
Após essas palavras, ele olhou para Balberith. Ele não sabia como expressar seus sentimentos a um jovem talentoso que gostava de programas de super-heróis.
– …A criança que deveria ser a mais problemática se entrasse em um frenesi de batalha se acalmou graças ao ‘Dragão Oppai’… Acho que deveria agradecer ao Sekiryuutei.
O Grim Reaper Guardian estava em uma situação difícil. De repente, uma voz soou:
- Bola. Você está aqui, Balberith?
Uma garota com cabelos verdes venenosos, Verrine, apareceu. Assim como Balberith, ela era muito talentosa e tinha o poder de uma classe transcendental. Balberith e Verrine foram os melhores entre os demônios que Lilith deu à luz. Verrine, que fazia parte da Equipe Black Satan do Rei Dragão das Trevas, era o mais maduro entre esses novos demônios. No entanto, ela ainda tinha seu lado infantil…
–…É ótimo ter você aqui, Verrine. A melhor parte começa, o duelo entre Oppai Dragon e o Dark Knight Fang.
Verrine suspirou ao ver que Balberith não se moveu nem um centímetro da frente da TV.
– Hmm… Você nunca vai mudar. A propósito, há uma remessa para você.
Verrine segurou o pacote nas mãos. Quando Balberith viu isso...
–—!
Seus olhos instantaneamente ficaram grandes como pires. O pacote tinha algo escrito, “From Oppai Dragon”.
–E-espera, Balberith?
Verrine ficou surpreso com seu comportamento repentino. Balberith abriu o pacote e verificou seu conteúdo. Suas mãos tremeram ao ver a carta e sua voz tremeu.
– Ele respondeu à minha carta. Isto é do Oppai Dragon, o próprio Hyoudou Issei!
Balberith abriu a carta e começou a lê-la com seriedade.
– Esta é uma resposta à carta que você enviou? Ara, acho que chamam isso de honestidade. Uau, ele até respondeu para você. O esforço que você fez para escrever a carta valeu a pena, disse Verrine, olhando para a carta.
Quando Balberith leu a carta, tirou algo da caixa. Eram ingressos e um chapéu com o desenho do Oppai Dragon.
–…Consegui ingressos para o show e um chapéu. “Por favor, venha ver meu show”, disse Balberith, comparando os ingressos com o conteúdo da carta.
“Espere, você não vai me dizer que quer...” Verrine disse quando viu Balberith tremendo.
Balberith colocou o boné e riu de uma forma alegre que ninguém nunca tinha ouvido falar dele antes, enquanto cobria seu corpo com uma aura enorme.
– Verrine, vou ver o show do Oppai Dragon.
Como esperado, Zenão, que era seu guardião, não sabia o que dizer sobre isso. Ele nem tinha certeza de como relatar isso aos seus chefes. Se houve uma falha nas previsões do Deus do Reino dos Mortos, Hades, foi o show “Oppai Dragon”, que focava no amor, na amizade e no trabalho duro e era popular entre as crianças. Para Balberith, que nasceu recentemente e pouco sabia sobre o conceito de justiça e mal, “Oppai Dragon” era o que ele almejava. Sua educação obrigatória foi confiada a ele por Oppai Dragon.
0 Comentários