Shin High School DxD Volume 2 - Ruin Princess of the Proficiency Test.
Deuses do Inferno
A vida após a morte, um lugar onde vivem demônios e anjos caídos. No seu nível mais baixo estava o Reino dos Mortos, um lugar controlado por um dos deuses do Olimpo, Hades, e onde as almas dos mortos eram julgadas. Além disso, no nível mais baixo do Reino dos Mortos havia um lugar conhecido como Cocytus. Abrigava o laboratório de Rizevim Lúcifer, filho do Maou anterior e líder da organização terrorista Qlippoth.
Após a morte de Rizevim, Hades transformou o laboratório em um lugar onde os governantes do Inferno se reuniram e adicionaram equipamentos adicionais a ele. Havia aqui um recipiente contendo os restos mortais de Lilith, a mãe de todos os demônios, que Rizevim encontrou. Agora não passava de um mero pedaço de carne e, quando recuperado por Hades, foi usado para diversas cerimônias e rituais. Hades usou esta parte do corpo de Lilith e criou demônios artificiais usando o "Livro de Lúcifer" que ele recebeu do Evil Dragon Apophis.
Tudo isso para criar seres artificiais e transcendentais.
Eles conseguiram realizar experimentos que resultaram na criação de Balberith e Verrine, cujo poder estava na classe transcendental, assim como Gressil e Sonneillon, que deveriam estar na classe Maou. O grupo de demônios misteriosos que apareceram em Kuoh foram os resultados fracassados de seus experimentos para criar Balberith e os outros. Os líderes do Inferno de outras mitologias estavam interessados nos demônios misteriosos, Balberith, e em seu criador, Hades. Hades era um esqueleto vestido com vestes sacerdotais, com uma aura sinistra emanando de todo o seu corpo. À medida que os líderes do Inferno se reuniam em torno da mesa redonda, eles começaram a reunião. O tema era uma reportagem sobre seres artificiais e transcendentais que foram forçados a participar de um torneio para testar seu poder. Além de Hades, havia apenas fantasmas sentados à mesa. Os outros governantes do Inferno enviaram apenas suas consciências para a reunião. No entanto, havia menos deles do que durante a primeira reunião.
Quase todos estavam presentes, exceto a Deusa da Noite Nyx e seu irmão Erebus. Anteriormente, Nyx desafiou a equipe antiterrorista DxD, mas foi derrotada por eles e feita prisioneira. Porém, ela aparentemente não revelou nada a eles, pois o local ainda não foi atacado.
O renascimento do Imperador Dragão Vermelho Ddraig, parceiro de Hyoudou Issei que possuía a Pseudodeificação do Dragão, nem sequer correspondia aos deuses originais. Como Nyx e Erebus ainda não apareceram, a reunião começou apesar da ausência deles.
– Hades-sama, esperávamos a derrota de Balberith e dos outros, mas… quem diria que eles teriam tantas fraquezas… – disse o Grim Reaper, que era o braço direito de Hades.
Este foi o resultado da participação da equipe Dark Satan Dragon King no Torneio Internacional. Desde que Balberith se juntou a eles, eles melhoraram significativamente e se tornaram uma das dezesseis equipes a chegar à final. Porém... Algo inesperado aconteceu na primeira rodada, que levou à derrota do time.
Esse algo era a mentalidade infantil de Balberith e dos outros. Enquanto Balberith pesquisava seu futuro inimigo, o Imperador Dragão Vermelho-Hyoudou Issei, ele ficou fascinado com o programa "Chichiryuutei Oppai Dragon", que era muito popular no Submundo. Isso até o afetou durante a partida. O talento e os instintos de Balberith deram-lhe um estilo de luta feroz, mas poderoso, mas quando ele começou a imitar Oppai Dragon durante a partida, ele teve muitas lacunas em sua defesa. O inimigo aproveitou ao máximo isso e derrotou seu Rei, o Grim Reaper Zeno de alta classe. Apesar de seu tamanho adulto, ele era mentalmente imaturo e inexperiente, o que era seu ponto fraco. Chichiryuutei Oppai Dragon teve uma grande influência sobre os filhos do diabo, incluindo Balberith. Tal como acontece com seus irmãos, seu estado de espírito infantil era sua fraqueza. Embora seus talentos fossem impressionantes o suficiente, Hades sabia que perderiam se conhecessem alguém que conhecesse suas fraquezas. Verrine, uma garota com cabelo verde venenoso que também era um ser transcendental artificial, ficou ao lado de Hades e pediu desculpas.
– Sinto muito, Hades-sama. Hyoudou Issei controlou tanto a mente de Balberith que ele começou a se comportar dessa maneira. Além disso, Sonneillon e Gressil também ficaram insatisfeitos e começaram a se enfurecer.
De repente, Hades acariciou a cabeça de Verrine.
– Ha ha ha, está tudo bem, Verrine. Você fez bem. Mesmo que o seu poder esteja no nível transcendental, você tem limites desde que nasceu recentemente. Você só precisa atender às expectativas. Além disso…” Hades disse, então olhou para o lugar vazio onde Erebus deveria estar sentado. – Você não conseguiu encontrá-lo, não é?
“Ele está escondido desde que DxD derrotou Nyx-sama”, disse o Grim Reaper antes de continuar. – Aliás, Gressil e Sonneillon também desapareceram em algum lugar.
Gressil e Sonneillon... Eles eram humanos com poder além da classe Maou que nasceram da mesma forma que seres artificiais e transcendentais. Então eles também desapareceram.
–…Ereb-sama uma vez se ofereceu para ajudá-los se precisassem de alguma coisa. Mas acho que ele rejeitará a oferta, considerando a condição em que se encontram, disse Verrine.
Aparentemente, o Deus das Trevas Erebus havia convencido Sonneillon e Gressil em algo, que havia perdido seu lugar de luta após a derrota no Torneio. Hades acreditava que Erebus havia reunido esses dois e agora eles estavam planejando algo juntos. O espectro do Deus do Inferno, Tártaro, riu amargamente ao ouvir isso.
– Como seria de esperar dos deuses gregos originais, eles são idiotas.
– Afinal, Zeus estava no comando deles, então o que mais você poderia esperar deles? – Hades disse, então pensou por um momento e depois olhou para Verrine. – Você poderia ouvir meu pedido?
- Sobre o que é isso? Isso é algo interessante?
Verrine ficou animado e pareceu gostar das palavras de Hades. O deus esqueleto levantou a mão e deu uma ordem ao seu Grim Reaper. Imediatamente depois, o monitor gigante da sala começou a transmitir a gravação.
“Dê uma olhada nisso”, disse Hades a Verrine.
O monitor gigante começou a mostrar uma coisa estranha. Havia uma criatura humanóide prateada que emanava luz. Mesmo que ela parecesse humana… ela tinha um corpo duro e era como uma máquina. No entanto, a criatura tinha formas graciosas que a faziam parecer uma criatura viva, e em sua cabeça havia cinco pares do que pareciam olhos compostos de insetos. Porém, não tinha boca e nariz. O monitor marcou esta entidade com uma etiqueta "Sem dados". Verrine olhou para a criatura com uma expressão confusa. De repente, ela inclinou a cabeça porque não conseguia identificar a criatura, embora tivesse aprendido sobre monstros e outros seres desde o dia em que nasceu.
- O que é isso? - ela perguntou. – Uma coisa viva? Computação Gráfica?
“De acordo com informações conhecidas apenas pelos deuses, é um ser vivo com corpo mecânico”, respondeu Hades.
- Realmente? Uau ~ então algo assim realmente existe.
– Algo assim não deveria existir, mas encontramos há cinco dias. Eu quero que você vá com os Grim Reapers e investigue, Hades disse a um animado Verrine.
- Está ficando interessante. Isto é algo diferente do que Azazel e Ajuka Beelzebub previram, disse o espectro de Ahriman, o deus maligno do Zoroastrismo.
– Talvez seja algo que nem eles sabem. Não sei os motivos, mas seja o que for, deve ser algo que nem eles previram, disse o espectro do Tártaro.
Hades olhou para a criatura na tela com a legenda ‘Sem dados’.
– O problema é que nos falta informação. Porém, deve ser a criatura que Longinus e DxD convidaram. Eu me pergunto como os morcegos e corvos reagirão quando descobrirem isso.
0 Comentários