Shin High School DxD Volume 2 - Ruin Princess of the Proficiency Test.

DxD Life e XxX Data

E então chegou o dia do jogo…. Chegamos ao estádio recém construído, localizado em uma cidade situada no território Gremory. Havia dois grandes monumentos de bronze na entrada! Uma delas era minha com minha armadura e a outra da Rias usando o vestido Switch Princess! Isso mesmo, foi o Oppai Dragon Stadium! Foi construído especialmente para ele e era destinado a shows e eventos similares. Surpreendentemente, a inauguração deste novo estádio também deveria acontecer hoje. Ouvi dizer que quando os VIPs da Casa Gremory souberam da nossa partida, fizeram um acordo com os organizadores do torneio para abrir o estádio hoje, pois sua construção deveria estar concluída nessa época.

Do porão da Residência Hyoudou, nos teletransportamos para o estádio, que estava lotado já que o famoso Oppai Dragon e a Switch Princess estavam programados para lutar entre si. Ouvi dizer que os ingressos esgotaram em segundos. Além disso, uma massa de torcedores que não havia lugar no estádio se reuniu em torno dele, no local onde foi colocado o telão.

Essas circunstâncias dificultaram nosso acesso direto ao estádio, então nos teletransportamos para lá usando um círculo mágico. Como nossos pais estavam presentes, fomos encontrá-los. A equipe da Rias foi conhecer os pais dela e a minha equipe foi conhecer os pais dela. Fiquei feliz que meus pais vieram assistir ao meu jogo. Principalmente a mãe que decidiu assistir às finais. Ela estava com muito medo de ver seus filhos e filho brigando, mesmo que fosse apenas uma brincadeira. Mas ela disse que assistiria aos meus jogos quando eu chegasse à final. E agora ela cumpriu sua promessa. …Meus pais descobriram sobre a minha verdadeira identidade e de Rias durante a guerra com os Evil Dragons. Eles também sabiam que meu corpo não era humano, mas de dragão, depois que ressuscitei como um demônio. No entanto, eles ainda me consideravam seu filho e Asia, sua filha. Fiquei verdadeiramente grato a eles e senti que nunca seria capaz de agradecê-los totalmente, não importa quantas vezes o fizesse. É por isso que sempre quis que eles assistissem aos meus jogos do torneio. Quando entrei na sala de espera com minha equipe (Bova estava em sua forma miniaturizada), papai e mamãe nos cumprimentaram calorosamente.

– Mesmo que o adversário seja Rias, a partida ainda é uma partida. Ganhe, Ise! Asia-chan, e todos vocês, por favor, não sejam imprudentes, disse papai.

- Sim! – respondemos.

“…Asia-chan, por favor tenha cuidado e não se machuque,” ​​sua mãe disse com uma voz preocupada, abraçando Asia.

– Okaa-san, você sabia que o torneio é cem por cento seguro para a vida e a saúde?

– Ainda tenho medo de ver minha querida filha brigar. Ainda assim, faça o seu melhor com todos.

– Tak, Okaa-san…

Asia e meus pais se consideravam uma verdadeira família. Tudo bem, essas cenas aqueceram a atmosfera. Mamãe olhou para mim.

– Vim assistir a sua partida, então não deixe de me mostrar o quão bom você é.

- Deixe para mim. Por favor, assista da sala de exibição enquanto seu filho vence, respondi com um sorriso.

– Porém, se você fizer sua noiva chorar, não vou te perdoar – acrescentou ela.

– Duvido que R-Rias vá chorar... mas vou levar isso em consideração.

Todos riram quando ouviram minha conversa com minha mãe. De repente ela olhou para minha equipe:

– Irina-chan, Xenovia-chan, Ravel-chan, Rossweisse-san, Elme-chan, Bova-kun, Roygun-san, Bina-san e claro Ise e Asia-chan. …Por favor faça seu melhor. Vou te apoiar, mesmo sabendo que não é muito! - ela disse.

- Sim! – responderam todos juntos.

De repente, a porta da sala de espera se abriu e um cara de macacão entrou, como algo saído de um filme de ficção científica. Seu macacão era azul e ele tinha luvas nas mãos. A julgar pela sua aparência, ele devia ter mais ou menos a minha idade. Ele tinha um rosto bonito, mas... uma aura misteriosa o rodeava.

– Na verdade, Ise, eu estava pensando em apresentá-lo a você. Ele será nosso guarda-costas durante a viagem e seu nome é Kanzaki-kun. Quer dizer, eu disse algo sobre um segurança, certo? – Papai nos apresentou ao recém-chegado.

– Prazer em conhecê-lo, meu nome é Kanzaki Mitsuya. Maou Ajuka Beelzebub-sama me pediu para ficar de olho no Sr. e na Sra. Hyoudou. Estou feliz em conhecê-los – um garoto chamado Kanzaki nos cumprimentou.

Já ouvi sobre isso de Ajuka Beelzebub-sama. Além disso, ele era usuário de dois Longinuses cujo paradeiro até agora era desconhecido, o Portador da Purificação e o Telos do Karma. Ouvi dizer que Belzebu-sama tinha algo relacionado a esse Longinus e fez um certo acordo com ele, e como resultado esse cara se tornou o guarda-costas dos meus pais durante o torneio... Ouvi coisas diferentes sobre ele e aparentemente eu deveria ter cuidado com ele... De repente, Kanzaki se aproximou de alguém coberto por uma aura poderosa.

Era Nakiri. Ele olhou para Kanzaki e falou com uma voz provocativa. Ele certamente guardava rancor dele. Eu deveria permanecer vigilante sobre o relacionamento deles.

– Kanzaki…

Kanzaki Mitsuya respondeu simplesmente à atitude de Nakiri.

– Você está enérgico como sempre...

Ciente da presença dos meus pais, ele tentou manter a calma para que as coisas não saíssem do controle.

“Um dia voltarei ao clã Momiji…” ele disse.

– Kaede… Não, Nakiri Momiji. Foi assim que a chamaram, certo?

– Não se atreva a falar sobre ela. O telos do Karma é do clã Momiji-chan…

– Você poderá conhecê-la. Porém, não sei se ela vai querer voltar. Afinal, a escolha é dela.

Kanzaki Mitsuya continuou enquanto a atmosfera ficava estranha.

- Por favor entenda. Este lugar tem seu próprio caminho. É meu dever protegê-lo”, disse ele, tentando não provocar Nakiri.

Não, é como se ele nos contasse tudo. Nakiri respirou fundo e se afastou de Kanzaki.

“Sinto muito por ter levantado a voz”, disse ele educadamente aos meus pais.

“Eu também”, disse Kanzaki Mitsuya, curvando-se.

Acho que está tudo bem, já que tudo terminou com uma pequena discussão? Ambos obviamente tinham algo em comum, mas fiquei feliz que eles conseguiram manter um ao outro sob controle. De repente, um dos trabalhadores técnicos apareceu.

– Peço aos participantes que se dirijam a uma sala de espera especial. Convido os espectadores para uma sala de exibição especial, anunciou ele.

Aparentemente está na hora. Deixando meus pais, fomos em direção à sala de espera. Enquanto nos afastávamos, olhei para Kanzaki Mitsuya, que sorriu para mim. Foi a primeira vez que o conheci. Bem, afinal, a partida estava prestes a começar!

Postar um comentário

0 Comentários