Shin High School DxD Volume 1 - Welsh Dragon of the New School Term.

Vida 4: Salvarei meu amigo quantas vezes forem necessárias!

Parte 1

Voltamos da praia para a Residência Hyoudou e relatamos o assunto aos mais velhos depois de deixar Ingvild dormindo em um dos quartos vazios. No último andar da casa, na sala VIP, conversamos com Maou Beelzebub-sama através do círculo mágico. Mas eu tinha certeza do que tinha que fazer!

"Com relação às ações de Nyx... planejei confirmar isso com todas as mitologias, e... obtivemos permissão do atual líder do Olimpo, Apollo-dono", disse Beelzebub-sama.

“Então isso significa...” Rias começou.

– Eles não se importarão se DxD derrotar Nyx. No entanto, eles preferem que você apenas sele isso”, disse Beelzebub-sama.

Isso foi uma boa notícia! Eu soquei minha mão crua! O chefe desta mitologia, Apollo-san, nos deu sua permissão! Em outras palavras, a Olympus também julgou as ações de Nyx. Mas, de qualquer forma, não sabíamos onde ela estava... então não poderíamos pegá-la, mesmo que quiséssemos. De repente, algumas pessoas entraram na sala!

– Hmph, como eu esperava, como sempre você deve ofender alguns deuses.

Quem disse isso foi Cao Cao! Ele estava acompanhado por um homem que tinha um grande cachorro preto ao seu lado. Este é Ikuse Tobio-san, líder da Equipe Slash Dog de Grigori. Ele usava um traje de combate preto e uma capa preta. Ele também foi membro da Equipe DxD.

– Cao Cao, e até Ikuse-san.

Quando esses dois apareceram e nos cumprimentaram, nos deram notícias chocantes.

– Olá, Hyoudou Issei-kun. Temos informações interessantes para você. Sabemos onde Nyx está escondida.

[—!]

Todos ficaram surpresos com essas palavras! Claro! Afinal, era isso que queríamos descobrir!

– Quando procurávamos o berço secreto dos demônios... ou seja, suas bases no mundo humano, descobrimos que são três. Há muitas pessoas em um deles, e sentimos uma presença de classe divina ali. A julgar pelas informações fornecidas pela Olympus, há uma grande probabilidade de que possa ser Nyx, disse Cao Cao.

Você está falando sério?! Estou grato!

– A “investigação” que pedi a Cao Cao que conduzisse tinha como objetivo obter esta informação. Será mais fácil lidar com demônios desconhecidos se soubermos o que está acontecendo em suas bases. É por isso que pedi às equipes de Cao Cao-kun e Ikuse Tobio-kun para investigarem suas bases no submundo e no mundo humano”, disse Beelzebub-sama.

Eu vejo! Essas duas equipes são perfeitas para coletar informações! Como esperado, eles alcançaram ótimos resultados! A propósito, foi realmente reconfortante ver a força dos membros do DxD em tempos como estes. Isto era de se esperar de equipes compostas por pessoas que sempre rastrearam terroristas.

– Você ouviu o que ele disse. Depende de você ir ou não, mas... na pior das hipóteses, tanto Tobio quanto eu receberemos ordens dos mais velhos para resolver as coisas. Mas tenho certeza que você está ciente disso, certo? Cao Cao perguntou.

–…Então a outra opção é selar Ingvild ou eliminá-la, certo?

Cao Cao e Ikuse-san apenas assentiram silenciosamente. De repente, Cao Cao disse algo:

– Esse selamento de que estou falando refere-se ao selamento do poder de sua Sacred Gear. Pelo menos até que ele consiga lidar com a habilidade de Nyx... Por outro lado, pode ser arriscado. O fato é que foi o despertar do poder de sua Sacred Gear que despertou Ingvild do coma. Portanto, se o selarmos, a doença poderá recidivar. Além disso, não há garantia de que ele acordará novamente.

…Pelo que…! Mesmo que ela acordasse… Que escolha difícil…! Portanto, a selagem pode ser perigosa para ela! Então não faz sentido, mesmo se derrotarmos Nyx!

–…Não queremos fazer algo assim, queremos? Afinal, eu também conheço a situação dela, então gostaria de evitá-la mesmo na pior das hipóteses. …Mas o que você vai fazer se a situação for realmente crítica? –Ikuse-san perguntou.

Não consegui responder a essa pergunta rapidamente….

– …Você sabe que pode simplesmente me matar? – alguém disse de repente atrás de nós.

Quando nos viramos, vimos Ingvild entrando na sala VIP. Aparentemente ela acordou e foi nos procurar.

“Se meus poderes causarem problemas para muitas pessoas, não me importo de morrer”, disse ela, com os olhos baixos.

- O que você está falando? Mesmo que você tenha acabado de acordar!? - Eu respondi!

O rosto de Ingvild assumiu uma expressão de dor e sua voz começou a tremer:

– …Mesmo que eu acorde, as pessoas que eu conhecia não estão mais lá… É por isso que ninguém vai se importar com a minha morte.

Então é isso que você sente... Como se o presente fosse um sonho.

Achei muito triste o que ela nos contou ontem. Ela contraiu a doença do sono antes de descobrir e dormiu por mais de cem anos... Ela sabia que seus pais, amigos e conhecidos já haviam morrido há muito tempo. “Ninguém vai se importar com a minha morte…” Mesmo que ela pensasse assim, ela estava errada! Definitivamente!

- Pelo contrário. Eu cuidarei disso. Isso não é suficiente? – anunciei.

–….

Ela pareceu realmente surpresa com minhas palavras.

– Foi um encontro curto e estranho, mas me tornei seu amigo. É por isso que vou te salvar. Você vai acreditar em mim? Vamos para a praia juntos de novo, continuei.

Asia agarrou a mão de Ingvild e, como se respondesse ao meu apelo, ela falou com uma expressão agradável no rosto:

– Ingvild-san, por favor, acredite em Ise-san. Estou aqui também porque... fui salvo por ele. É por isso que quero que você acredite nele.

Eu vejo. Senti como se essa situação já tivesse acontecido antes... Assim como quando conheci a Asia há um ano e meio, que veio para o Japão sozinha... Seus dias foram cheios de tristeza. Eu a ajudei então, e ela provavelmente pensou nisso quando falou. Lágrimas escorreram dos olhos de Ingvild quando os sentimentos de Asia a alcançaram.

- …Por favor me ajude. Se eu adormecesse de novo... não quero perder mais amigos...

Ela expressou seus sentimentos enquanto chorava… Ouvir isso foi mais que suficiente. Vou lutar por isso. Eu posso derrotar essa deusa!

- Eu vou fazer isso. Eu vou derrotar Nyx, eu disse para Ikuse-san.

Ikuse-san riu de satisfação ao ouvir isso. Cao Cao apenas murmurou: “Claro, claro”, sorrindo amargamente, como se soubesse que eu reagiria dessa forma. Rias se levantou e riu bravamente.

– Você está certo, Ise. Vamos mostrar a eles que cometeram um erro ao mexer com o Pariato Gremory e o Clube de Pesquisa Oculta.

Isso é o que eu esperava da minha namorada! Temos a mesma ideia! Meus companheiros eram da mesma opinião e responderam: “Claro!” e "Vamos pegá-los!" Certo! Então já que todos temos os mesmos objetivos, vamos nos preparar! Enquanto eu pensava nisso, a Xenovia agarrou minha mão.

– Ise, é sobre a estratégia contra Nyx.

-Hum? Ah, então o que fazemos?

-Me abrace forte. Chegou a hora de você descobrir o que é o corpo feminino! – anunciou a Xenovia.

—! E-aquela garota…! De repente ela disse algo assim! M-mas é verdade que eu não poderia fazer nada enquanto Nyx estivesse usando aquelas roupas de matar virgens.

- Em um minuto! Isso significa que você será a primeira namorada do meu bebê!? Provavelmente é uma coisa importante, certo...? – Irina perguntou!

Ela estava certa, era importante qual garota seria minha primeira!

– Não, não é hora de falar sobre essas coisas, não é? Isso é algo que devemos resolver rapidamente. Deixe para mim. Eu sei muitas coisas. Se você deixar isso comigo e com Ise, o corpo dele será capaz de lutar contra Nyx em minutos, disse a Xenovia.

De repente, Akeno-san interrompe!

- É impossível. Serei sua primeira mulher. Porém, fazer isso em poucos minutos não será bom para meu marido, então se você nos der uma hora, vou deixá-lo vivenciar plenamente o corpo feminino!

– E-espere um momento! Rias-sama é a primeira! Em tal situação, deveríamos obter permissão dela! M-mas eu posso fazer isso com ele também! Afinal, sou o empresário dele! –Ravel gritou.

Todos olharam para Rias quando ouviram as palavras de Ravel (que certamente foram corajosas). O rosto de Rias… ficou vermelho!

– …Quem poderia imaginar que as coisas acabariam assim… M-mas eu não gostaria que Akeno e Xenovia chegassem antes de mim…! Se a situação exigir, farei isso com o Ise! – ela disse nervosamente.

Ah! Todas essas conversas emocionantes me deram uma hemorragia nasal! Do que vocês estão falando!? Mesmo assim, sou grato a você! É reconfortante que as meninas quisessem fazer algo assim para mim!

“É possível que Nyx estivesse simplesmente mentindo,” Cao Cao murmurou enquanto observava.

- O que você quer dizer? –Kiba perguntou.

– É verdade que essas roupas são capazes de bloquear ataques, mas também há uma chance de que haja um limite para os feitiços que essas roupas podem suportar. Além disso, não podemos descartar a possibilidade de que não sejam roupas que matam virgens, mas sim roupas que bloqueiam ataques de dragões, respondeu Cao Cao.

– Embora tenha uma defesa forte, você pode aniquilá-lo com sua armadura preta Longinus Destroyer. Você também pode aumentar o Poder de Destruição ou usar isso...” Belzebu-sama acrescentou.

- Ferimentos! Não diga coisas tão desnecessárias! – todas as meninas gritaram ao mesmo tempo.

Cao Cao e Beelzebub-sama apenas responderam, "Tudo bem..." à demonstração de poder das meninas. No final das contas, serei capaz de lutar com minha primeira experiência? Achei que o inimigo ainda poderia estar escondendo alguma coisa. Além disso, as meninas acharam que seria melhor se minha primeira vez acontecesse em um ambiente agradável, então decidimos adiar e começamos a nos preparar para atacar o esconderijo de Nyx e dos demônios misteriosos, que Cao Cao e Ikuse-san nos contaram sobre.

Parte 2

No porão da Residência Hyoudou havia um círculo mágico de transporte que usávamos quando queríamos ir a algum lugar. Planejamos ir para um lugar próximo à base secreta de Nyx. Ao nos aproximarmos da sala, encontramos três garotas. Ou melhor, meninas. A primeira tinha cabelo preto e estava vestida como uma lolita gótica. O segundo era uma cópia fiel do primeiro. Estas são Ophis e Lilith. A terceira garota tinha cabelos loiros, orelhas de raposa e rabo. Kunou.

Devido a circunstâncias complicadas, Ophis ainda estava sob meus cuidados. Ela originalmente liderou a Brigada do Caos. Embora ela parecesse fofa, ela era na verdade a criatura mais forte do mundo, o dragão Ouroboros. Embora seu poder estivesse mais fraco do que antes, nós a protegemos porque muitas coisas aconteceram.

A segunda garota que se parece com Ophis é Lilith. Ela era um clone de Ophis e, assim como ela, estava sob meus cuidados devido à sua situação complicada. Ela tinha o mesmo nome da mãe dos demônios, por isso meus companheiros às vezes ficavam confusos quando não sabiam a quem se referia o nome Lilith.

Kunou era filha de uma raposa de nove caudas que governava os youkai de Kyoto. Por isso esta menina era uma princesa. Nós nos conhecemos graças ao motim causado por Cao Cao e a Facção Heroica em Kyoto. Ela atualmente morava na Residência Hyoudou e frequentava a escola secundária da Academia Kuoh, enquanto aprendia sobre o modo de vida das pessoas. Ela também ajudou no Clube de Pesquisa Oculta. Todos os três estavam agora na minha frente.

– Ise, eu ouvi a notícia. Você lutará contra o Deus do Mal? – Kunou perguntou em tom preocupado.

– Sim, é só uma pequena escaramuça. Ela tem que pagar por machucar meu amigo, respondi com um sorriso.

Kunou assentiu seriamente.

– Hum! Conversei um pouco com Ingvild-dono e sei que ela não é uma pessoa má! É por isso que quero que você a salve!

- Deixe para mim! - Eu respondi.

“Ise, tudo bem se você acreditar no poder desta armadura”, disse Ophis.

A armadura obtida através da Deificação do Dragão só poderia aparecer graças ao poder que Ophis me emprestou. Essas palavras foram como dar permissão. "Tudo bem!" Respondi alegremente e entrei na sala de transporte.

Os antigos e novos membros do Clube de Pesquisa Oculta (eu, Rias, Asia, Akeno, Koneko-chan, Kiba, Gasper, Xenovia, Irina, Rossweisse-san, Ravel), Bova, Elmenhilde e Lint-san se reuniram lá. Como havia o risco de a cidade de Kuoh e a Residência Hyoudou serem atacadas enquanto estávamos fora, deixamos meu kouhai, Nakiri Kouchin Ouryuu, de guarda, bem como um ex-jogador profissional de Rating Game, Roygun Belfegor-san, a quem nós devia muito recentemente.

Meu kouhai Nakiri foi o próximo chefe da família Nakiri, que estava na vanguarda dos grupos sobrenaturais que protegiam o Japão das sombras. A linda beleza diabólica com cabelo ruivo cereja cacheado é Roygun Belfegor-san. Os dois chifres em sua cabeça eram sua característica distintiva. Uma onee-sama cativante. Ambos também estavam na minha equipe do Torneio Internacional. Tínhamos outra companheira de equipe chamada Bina Lessthan, mas… devido a algumas circunstâncias, ela não pôde estar aqui conosco. Mas ela ainda ficava de olho em nós do seu local de trabalho.

“Deixe os cuidados comigo, embora eu ache que eles poderiam viver sem mim”, disse-me Roygun-san, olhando para Ophis e Lilith.

Bem, se as divinas Irmãs Dragões começassem a lutar seriamente, ele poderia até enfrentar um deus...

– Ouvi dizer que a nobreza Sitri também nos ajudará na vigilância, então deixe isso conosco. Desejo-lhe boa sorte, lide com essa deusa, Nakiri me disse.

– Sim, então deixo o resto com você.

Como disse Nakiri, o Pariato Sitri também nos ajudará. Se Sona-senpai e Saji nos ajudarem a defender a cidade, não acho que teremos nada com que nos preocupar.

- E os outros? – perguntei a Rias.

O que eu quis dizer foi se outras pessoas estariam envolvidas.

– Desta vez, outros membros do DxD estão guardando suas áreas. Não consigo entrar em contato com Vali. Entrei em contato com Crom Cruach, mas não está claro se ele virá. Também não há resposta de Sua Eminência Strada”, respondeu Rias.

Entendo, então apenas aqueles que estiverem presentes irão para o esconderijo de Nyx. Como Ikuse-san e Cao Cao vão nos ajudar, eles já foram ao local. Iremos lá neste grupo. De repente Ravel trouxe Ingvild com ela,

“Ingvild-sama estará esperando na sala onde uma barreira forte foi colocada”, disse ela.

Sim, Ingvild ficará em casa. Se a levássemos conosco, Nyx poderia assumir o controle dela. …Se a nossa missão falhasse, teríamos que selá-la. Selo... se a doença dela retornar, acordá-la novamente será... Balancei minha cabeça para limpar esses pensamentos. Sorri para Ingvild.

- Espere por mim. Com certeza vou vencer!

Ela sorriu também e assentiu. Enquanto éramos observados por Ingvild e nossos companheiros, fomos engolfados pela luz do círculo mágico no chão….

Parte 3

O lugar para onde fomos era uma ilha grega no Mar Egeu. A ilha estava desabitada e não havia sinais de atividade humana. …O céu estava completamente preto, como se todo o lugar estivesse mergulhado na noite…ou talvez eu devesse dizer que era território de Nyx. Eles provavelmente notaram que viemos aqui.

Não havia Nyx na ilha em que chegamos. Ficamos em um penhasco acima do mar e olhamos para a ilha à nossa frente... Uma aura poderosa a rodeava. O esconderijo de Nyx estava lá. Não pudemos ir diretamente para lá por causa da barreira e acabamos nesta ilha desabitada. Rias olhou para nós.

– Eu já te falei isso antes, mas o Ikuse-san vai fazer um buraco na barreira com sua Sacred Gear e depois entraremos, ok?

- Brilhante! – todos responderam em tom animado.

Agora que estamos aqui, não temos escolha a não ser nos apressarmos! Rias levantou a mão e criou uma aura carmesim nela. Este foi o sinal para o Team Slash Dog, que estava escondido em algum lugar. A Sacred Gear que Ikuse Tobio-san possui é Longinus Canis Lykaon. Uma lâmina negra que poderia cortar coisas físicas, feitiços e até mesmo deuses. Portanto, mesmo que esta barreira tenha sido erguida por uma deusa…

Um corte apareceu no cenário à nossa frente. Imediatamente depois, a barreira que cercava o covil da Deusa da Noite rasgou-se e quebrou. Ikuse-san quebrou a barreira protetora da deusa! Ao fazer isso, uma onda de fogo irrompeu da ilha. Sentimos sua temperatura em nossa pele. …Como se ela estivesse nos dizendo para virmos quando quisermos! Mas isso não assustou nenhum de nós!

- Vamos! Rias ordenou.

- Então!

Abrimos nossas asas e voamos direto para a ilha à nossa frente!

Enquanto voávamos, Ddraig me disse:

[Chegou a hora, parceiro. O poder da música dessa garota que tem Longinus é certamente terrível. Você poderia dizer que ele tem o poder de controlar dragões. Se você ouvir a música dela, há uma boa chance de que ela influencie sua Deificação do Dragão. Você fez bem em deixá-la em casa.]

Isso deve ser sério, se até mesmo Ddraig está falando sobre isso.

– Longinus é Longinus, mesmo que seja novo. Então, obviamente, é uma habilidade incrível.

Mas Ddraig adicionou algo mais:

[Como ele pode controlar dragões, ele pode ser útil para nós se se juntar ao nosso lado.]

Pode ser útil para nós, hein? Certa vez ouvi alguém dizer que esse canto acalma dragões desde os tempos antigos. Portanto, dependendo de como é utilizado, pode ser útil ou prejudicial para nós. Certo. Eu gostaria de ouvir mais músicas do Ingvild. Afinal, ela tinha uma voz bonita. Se... se ela cantasse para nós...

- Eles estão vindo! – Xenovia gritou enquanto eu estava perdida nesses tipos de pensamentos.

Um grande grupo de figuras aladas voava em nossa direção! Dez… cem… quinhentos… havia mais de mil deles! Eles estavam se aproximando de nós um por um! Alguns deles pareciam monstros! Todos eles tinham uma aura diabólica! E de alta classe! Então eles criaram tantos deles! Nyx controlava todos eles...? Bem, não importa o que aconteça, eles estavam correndo em nossa direção, cheios de sentimentos hostis e desejo de matar! O céu à frente parecia estar cheio de demônios desconhecidos. Novos demônios que Lilith criou! Rapidamente convoquei minha armadura carmesim e entrei no modo de batalha! Ele, eu previ que demônios desconhecidos estariam esperando por nós! Eles não tiveram a menor chance! Meus camaradas sacaram suas armas, mostrando que estavam prontos para lutar. A Xenovia imediatamente aumentou a aura sagrada de sua espada sagrada Durandal, preparando um ataque poderoso que seria o início da batalha! A especialidade da Casa Gremory era que a Xenovia iniciasse o show! Canhão Durandal! Sua aura sagrada aumentou tanto que quase perfurou o céu! De repente ela brandiu sua espada!

- Avançar!

A aura sagrada de Durandal engoliu o grande número de demônios que avançavam em nossa direção! Também não poderíamos nos dar ao luxo de falhar! Eu atirei Dragon Shot enquanto Rias fazia chover o poderoso Poder da Destruição sobre eles!

- Vamos!

- Avançar!

Enquanto Rias e eu demos ordens, os antigos e novos membros do Clube de Pesquisa Oculta derrotaram um inimigo após o outro, seguindo para a ilha…

Eu e Rias desembarcamos na ilha quando derrotamos os demônios recém-criados. Derrubamos pessoas de apoio, como Asia, que estava montada no Evil Dragon que ela controlava. Asia, Koneko-chan, Ravel, Elmenhilde e eu pousamos em um prédio abandonado que notamos de cima. Nossos camaradas restantes estavam travando uma grande luta no céu. Foi fácil já que Nyx não apareceu. O céu escuro estava cheio de várias auras. Também ouvimos explosões por toda parte. O prédio abandonado para onde acompanhei Asia e os outros era uma igreja. Parecia católico, mas as paredes estavam danificadas e o teto estava cheio de buracos. Os bancos internos também estavam rachados.

– Não sinto nem um traço de poder sagrado. “Acho que é por isso que um vampiro como eu pode entrar”, disse a vampira Elmenhilde.

Foi semelhante com os demônios. Também não podíamos nos aproximar das igrejas.

“Pensar que uma igreja católica foi construída mesmo nesta ilha”, disse Ravel. Enquanto ela olhava ao redor do prédio.

Bem, este deveria ser o território dos deuses do Olimpo. Porém, como aqui existia uma igreja, alguns missionários devem ter vindo para cá... Devem ser vestígios, pois se espalhou para outras mitologias. Ao olhar em volta, fiquei profundamente comovido. …Onde eu morava, a Igreja também foi prejudicada. Aparentemente, as pessoas no Céu queriam renová-lo e colocá-lo novamente em uso.

–…

-Ise-san, aconteceu alguma coisa? – Asia perguntou enquanto eu estava perdido em pensamentos.

– Não, só quando entramos nesta igreja é que me lembrei do nosso encontro, Ásia – respondi. – Ainda me lembro de ter orado a Deus, pedindo para você não morrer. Mas ele próprio estava morto então...

Certo, Deus! Ei você, Deus, você está por aqui em algum lugar!? Demônios e anjos existem, então ele deve existir também, certo!? Você está olhando para nós, certo!? Você está olhando!?

Eu abracei Asia, que morreu depois que sua Sacred Gear foi levada embora, e gritei em direção ao Céu.

– Eu disse: “Por favor, não leve essa garota! Por favor! Eu te imploro!". Orei a um Deus que não existia mais.

Eu estava fraco naquela época. Eu era o mais fraco. Mas agora era diferente. Eu não precisei mais orar.

– Não vou mais rezar. Nós salvaremos Ingvild sozinhos, eu disse para Asia.

- Certo! – Ásia respondeu.

Está na hora. De repente, a Koneko-chan levantou as orelhas. Eu notei isso também. Senti a presença do inimigo. A igreja estava cercada por demônios. Koneko-chan, Ravel, Elmenhilde e eu ficamos em alerta e cercamos a Asia em uma formação protetora. Demônios entravam pelos buracos nas paredes, no teto e na entrada principal! Derrubei qualquer um que me atacou. A Koneko-chan também atacou com sua Kasha, que tinha o poder de purificação! Isso infligiu ferimentos graves aos demônios. Ravel também usou o fogo do inferno Phenex, enquanto Elmenhilde convocou seus morcegos para atrapalhar seus oponentes. Poderíamos ter contra-atacado, mas eram muitos... Também não poderíamos usar um ataque de destruição em massa dentro da igreja. Seria melhor fazer isso ao ar livre. Enquanto eu pensava sobre isso, uma aura sagrada veio e transformou os demônios em pó. Então notei um grupo de espadachins, composto por Xenovia, Irina, Kiba e Lint-san, chegando até nós! Aparentemente eles decidiram nos ajudar depois de lutarem no céu.

– Deixe isso conosco. Vá, Ise-kun! –Kiba disse.

– Certo, vá em frente e encontre Nyx! – disse Xenovia enquanto matava algum demônio com sua espada sagrada.

- Sim! Portanto, lutar contra demônios nesta igreja em ruínas é inútil! – acrescentou Irina, derrotando outro adversário.

Lint-san também reduziu muitos demônios a pó com suas chamas roxas. Ela também possuía um Longinus. Ela tinha uma cruz chamada Ashen Hymn, que era uma relíquia e tinha o poder de matar demônios.

– Acho que a Líder Rias e os outros também estão indo para a residência da Deusa da Noite, então Ise-oniisan deveria ir para lá também. Não se preocupe e deixe o exorcismo desses demônios comigo, disse Lint-san, atacando com suas chamas.

Movendo-se acrobaticamente pelo céu, ela disparou balas de armas especialmente fabricadas e preparadas pela Igreja.

– …Vamos, Senpai. Rias-neesama vai nos repreender se chegarmos atrasados! – Koneko-chan disse.

-Ise-sama! Vamos lá! – Ravel acrescentou.

Respondendo à gentileza da Xenovia e dos outros, decidi deixar este lugar! Atirei Dragon Shot e segui em frente. Os demônios se esquivaram, abrindo caminho para mim, Asia, Koneko-chan, Ravel e Elmenhilde!

– Deixo o resto com você! – falei para a Xenovia e os outros ao passar pelas portas da igreja.

O grupo de espadachins assentiu bravamente.

Saí da igreja em ruínas e corri mais rápido para o interior da ilha…

Postar um comentário

0 Comentários