High School DxD DX.4
Poder 1: Grande Rei Indestrutível
Parte 1
Aconteceu logo após a partida contra o Duli.
Fomos para a capital do Submundo, Lilith, porque…
– Ha ha ha ha, sua sorte acabou, Oppai Dragon!
Na minha frente, no grande palco, estava o Evil Dragon General Vabo (na verdade era Bova), que me bateu tanto que não consegui me levantar, deixando-me ajoelhado no chão, usando minha armadura.
Adicionalmente…
– Ufa! Eu nunca esperei que você fosse tão forte, Evil Dragon General… – eu disse algo assim.
As crianças, claro, me aplaudiram.
– Não perca, Oppai Dragão!
- Levantar!
Estávamos atualmente no meio de um show do Oppai Dragon!
É isso mesmo, os membros do Clube de Pesquisa Oculta vieram ao Submundo para participar.
O torneio e a escola do Rating Game são importantes, mas também é um trabalho muito importante para nós.
O programa que estávamos assistindo no momento estava relacionado a um programa de TV. Foi organizado por ocasião da estreia da nova temporada de “Oppai Dragon”, pelo que nós, protagonistas, tivemos que participar.
…Então o Evil Dragon General Vabo, interpretado por Bova, deveria ser o novo antagonista nesta temporada.
Claro, a série contará com atores parecidos conosco...
Mas para Bova, que tinha acabado de se juntar ao meu time, ser incluído no “Dragão Oppai”... cara... O pessoal da Casa Gremory com certeza agiu rapidamente...
…De qualquer forma, neste show, eu, Oppai Dragon, estou lutando contra o Evil Dragon General, Vabo, e atualmente estou com problemas. É bom mostrar o poder de um novo inimigo logo no início.
– Não vou perder! Vou levantar quantas vezes forem necessárias!
Eu pulei e ataquei Bova, mas ele moveu o corpo como se realmente quisesse me machucar e começou a me socar e chutar. Fingi que o ataque dele me atingiu, então recuei um pouco e caí no chão.
– Ha ha ha ha ha! Isso é tudo que você pode pagar, Oppai Dragon? Eu esperava muito de você desde que conseguiu derrotar o Cavaleiro das Trevas Fang, mas você me decepcionou! Eu não percebi o quão fraco você era! Ha ha ha ha ha!
Bova se comportou como um bandido. Sua risada também parecia sinistra.
Ele tinha talento para atuar? Eu vi outro lado dele.
– Uuuwah! O Dragão Oppai foi derrotado!
– Dez fumaça, brincadeira, strasznyyyyyyyyyyy!
As crianças estavam concentradas na atuação, mas a atuação de Bova pareceu assustá-las um pouco. Bem, você não pode evitar que ele jogue tão bem, certo?
- PARAR!
De repente, um cara bonito apareceu em cena... Era Kiba em sua fantasia de Cavaleiro das Trevas Fang.
– KYAAAAAAAAAA! KIBA-KUUUUUUUN!
– KEEEEEEEEEEEEEEEE CAVALEIRO-SAMMMMMMA!
Quando ele apareceu, as mães da plateia que acompanhavam os filhos começaram a gritar de alegria. Eles estavam calmos antes, mas agora começaram a enlouquecer.
Na temporada anterior, Fang era o principal antagonista do Oppai Dragon, mas agora ele se tornou seu aliado.
- Seu idiota! Este Oppai Dragon é minha oração! Não vou deixar você mantê-lo só para você! - Kiba disse, apontando sua espada para o Evil Dragon General.
- Traidor! Você ficou do lado de Oppai, o Dragão! Eu vou te fazer em pedaços também! – Bova respondeu ao ouvir as palavras de Kiba.
É isso mesmo, na nova temporada o Cavaleiro das Trevas Fang não é mais o maligno, mas está do lado do bem. Graças a isso, a série conquistou ainda mais espectadores entre as mães de crianças.
– Não me interpretem mal, sou o único que vai derrotar o Oppai Dragon! Não darei esse privilégio a mais ninguém! – Fang respondeu com um sorriso cínico no rosto.
– KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! CAVALEIRO DA PRESA-SAMAAAAAAAAAAAAAAAAA! – as mães ficaram histéricas ao ouvir isso.
Fang atacou Bova com sua espada na mão, mas... Este grande dragão desferiu um golpe poderoso (falso), mas foi o suficiente para Fang largar a espada de sua mão e voar para longe.
No palco Oppai, Dragon e Fang, dois dos heróis mais populares, estavam em uma situação difícil. As crianças que assistiam à apresentação ficaram perturbadas e várias delas choraram.
– Uwahahahahaha! Dragão Oppai e você, Kle! Vocês dois significam menos que nada! Você não é nada comparado a mim, o General Dragão Maligno, Vabo!!! Uwahahahaha!”
Bova riu enquanto Kiba e eu ficamos impressionados com seu poder. De repente, uma voz soou:
-Pare imediatamente!
Fogos de artifício apareceram no palco e alguém vestido com uma armadura dourada saiu de um elevador montado no chão.
– General dos Dragões Malignos, Vabo! Eu, Leonis Rex, não permitirei que você faça suas más ações!
A pessoa fantasiada de Rei Leão era Sairaorg-san! O ponto principal da segunda temporada foi torná-lo um herói positivo!
Na verdade, Leonis Rex era muito popular no território da Casa Bael, assim como Oppai, o Dragão. Portanto, as famílias Gremory e Bael decidiram cooperar e pela primeira vez Oppai Dragon e Leonis Rex uniram forças.
O resultado foi…
–Lew-san~~!
- O Rei Leão!!
- Uau! Oppai Dragon e Leonis lutam juntos!
A atmosfera no palco esquentou ainda mais. Todas as pessoas, incluindo as crianças, que estavam deprimidas com a derrota, estavam agora felizes.
– Levante-se, Dragão Oppai, Fang! Levante-se e olhe para frente! As coisas que temos que combater são o inimigo e nós mesmos! – Sairaorg-san afirmou, olhando para mim e para Fang.
......!
…Ele estava apenas dizendo uma frase do roteiro, mas suas palavras me tocaram profundamente e senti uma onda de energia!
Eu me levantei e aumentei minha aura!
– Estou ciente disso!
– Fufu, parece que nem eu era eu mesmo.
Kiba também pegou a espada na mão e se levantou.
– Hahahahahahahahah! Você encontrou mais um aliado, mas não será o suficiente para me derrotar, o General Dragão Maligno, Vabo!
Aparentemente, até mesmo dizer falas do roteiro lhe trouxe alegria.
Eu, Leonis Rex e o Cavaleiro das Trevas Fang. Enquanto nós três estávamos juntos, o clima no palco melhorou.
– Vamos, Leonis, e você, Kle! – anunciei.
- Vamos!!
Partimos os três para Bova.
Toda a atmosfera esquentou ainda mais.
Parte 2
Algumas horas depois, quando o show acabou, descansamos e seguimos em direção ao próximo teatro, localizado em Lilith, para fazer outro show.
Na verdade, toda a nossa agenda de hoje foi preenchida com esse tipo de show. Durante o dia participamos de apresentações e à noite participamos de um talk show com jovens Reis.
O tema do programa será “O Futuro do Torneio Internacional de Rating Game, a Copa Azazel”.
O programa contará com jovens demônios que atualmente participam do torneio e são estrelas entre os cidadãos do Submundo. Rias, Sairaorg-san e eu participaremos do programa.
Sona-san e Seekvaria-san não irão se apresentar porque suas agendas já estão lotadas.
O apresentador do talk show subiu ao pódio e explicou o tema da reunião de hoje.
– Então sem mais delongas, vamos pedir a opinião dos três Reis mais esperados do torneio. Por favor, dê um passo à frente.
Eu, Rias e Sairaorg-san entramos no palco sob os aplausos do público e sentamos nas cadeiras que nos foram fornecidas.
Quando olhei em volta, não vi um único assento vazio na plateia. Alguns até se levantaram para nos ver melhor.
– Agora que Sairaorg-sama, Rias-sama e Hyoudou Issei-san estão conosco, vamos começar o programa. Então, desde o início, o Torneio Internacional focou em muitas facções… – começou o anfitrião.
O apresentador do programa começou falando brevemente sobre os momentos mais importantes da competição até o momento e por fim passou para os acontecimentos atuais do torneio.
Ele também falou sobre as partidas que nós três disputamos e perguntou o que achamos delas.
– Estou muito grato às diversas facções que decidiram participar do jogo. Como um dos participantes, estou honrado em participar do torneio como um demônio e representante do submundo”, Sairaorg-san respondeu desta forma.
– Como qualquer pessoa pode participar do torneio, acho que é uma ótima chance de conhecer alguém que mereça atenção, seja um gênio ou tenha talentos desconhecidos. Quero conhecê-los e lutar contra eles. Aparentemente podemos conhecer pessoas que podem nos ajudar não só durante os jogos, mas também ajudar muito o Submundo”, respondeu Rias, que recebeu outra pergunta.
– Por que você entrou no torneio como alguém que foi promovido a Demônio de Classe Alta e deixou a nobreza de Rias-sama? – me perguntaram de repente.
Ah, tenho certeza que a mídia e as pessoas do submundo estão muito curiosas sobre isso.
– Eu… eu sempre sonhei em me tornar um demônio de alta classe. Por isso trabalhei muito para realizar esse sonho... Cheguei perto da morte muitas vezes, mas... consegui me tornar um demônio de alta classe e estou feliz por ter sido reconhecido por muitas pessoas. Não sou um aristocrata, não tenho uma aparência atraente ou ideias legais como Sairaorg-san ou Rias...-sama, mas quero saber até onde posso ir no torneio atual... também pensei que como todos os rivais que lutei antes estão participando do torneio, não posso ficar parado sem fazer nada - respondi.
Oh Deus, fiquei tão envergonhado que todos me ouviram tão a sério!
– Como esperado, a partida entre você e seu arquirrival, Hakuryuukou, está atraindo muita atenção. Mas isso é tão importante para você também, Hyoudou-san? – o anfitrião perguntou novamente.
- Claro. Prometemos que apresentaríamos nosso duelo mais tarde. Acho que este torneio é a oportunidade perfeita para mostrar a todos algo assim.
Quando eu disse isso, um alto “Ooooo” percorreu a plateia e todos ficaram ainda mais animados.
Ah ~ esse cara está competindo no torneio sob o nome de Lúcifer, então todos ao seu redor sabem quem foi seu ancestral.
O nome Lúcifer é absoluto, e diferente do Sirzechs-sama, que apenas adotou o nome, Vali era um verdadeiro descendente de Lúcifer, então havia cada vez mais pessoas o apoiando. No entanto, ele próprio parecia ignorá-lo.
E assim o programa continuou com a gente respondendo muitas perguntas…
Eventualmente, no entanto, Sairorg-san foi questionado sobre o futuro dos demônios que estão participando do torneio.
– Acho que a derrota não é uma coisa ruim porque permite que os jogadores aprendam como melhorar seu time… – ele respondeu assim, quando de repente…...
- FRAUDE! – alguém na plateia gritou.
Um dos espectadores levantou-se e olhou para nós… Não…. Ele olhou para Sairaorg-san e gritou essas palavras.
Quando pensamos que era tudo...
- Sim! Você usou uma peça King, certo?!
– É por isso que você é tão forte mesmo não tendo poderes!
– Você é o herdeiro do Grande Rei, certo?! Portanto, não há dúvida de que você usou!
Cada vez mais críticos começaram a se levantar e expressar suas opiniões.
– Por favor, todos se acalmem. No Torneio é impossível para qualquer um…
O apresentador do programa tentou fazer de tudo para manter a situação sob controle, mas as vozes das críticas tornaram-se cada vez mais altas.
Outro espectador levantou-se e começou a gritar de raiva:
– Você protegeu os políticos da facção do Grande Rei! Aposto que você fez isso para encobrir suas próprias travessuras!
Eles até mencionaram políticos! Eu sabia que a Casa Bael estava sendo criticada por pessoas por usar a figura do Rei...
Eles acham que o Sairaorg-san ficou mais forte porque usou a figura do Rei?! Não há como ele fazer algo assim! Esse cara era pior do que todas as outras pessoas aqui!
- Lixo!
Quando alguém o chamou assim...
- Lixo! Porcaria!
- Lixo! Porcaria! Porcaria!
As pessoas começaram a chamar o Sairaorg-san de lixo. Nem todo mundo o chamava por esse nome, mas eram tantos que não podia simplesmente ser ignorado.
Porém, Sairaorg-san permaneceu em silêncio e suportou tudo pacientemente. Ele não falou e estava composto.
Levantei-me do meu lugar.
Pare com isso! Esse cara é diferente! Ele nunca iria tão longe a ponto de usar a peça do Rei...
Quando eu estava prestes a defender o Sairaorg-san, Rias me parou.
– Ise, apenas olhe.
– Mas se não fizermos nada…!
“Se você fizer alguma coisa agora, seu nobre também será suspeito... E o Sairaorg definitivamente não iria querer isso”, Rias me assegurou.
– Apesar disso, eu…!
– Você agora é rei, então é seu dever proteger sua nobreza. E não se preocupe, podemos silenciá-los, mas nossas palavras não os impressionarão em nada, disse Rias.
…………!
Depois de ouvir essas palavras, tudo que pude fazer foi ranger os dentes. Sairaorg-san olhou para mim como se me pedisse para manter a calma.
- Seu trapaceiro! Que os anjos sequestrem você!
As pessoas continuaram a lançar insultos ao Sairaorg-san enquanto eram levados pelos seguranças.
Eu... cerrei os punhos o mais forte que pude.
Ele não usou, nunca usaria algo como a peça do Rei...!
Eu entendi isso bem, já que eu mesmo lutei com ele.
Não existia uma figura de Rei em seu punho…!
A luta entre mim e o Sairaorg-san foi real…!
– Por favor, aguardem ansiosamente minhas futuras batalhas. Exijo que todos aqui assistam minhas partidas de agora em diante. Isso é tudo que posso dizer agora, disse Sairaorg-san às pessoas que estavam sendo conduzidas para fora do salão.
– ………
Estas palavras silenciaram todos os antagonistas.
Porém, não consegui me acalmar quando os vi atacando o Sairaorg-san durante e após a entrevista...
Parte 3
Quando os talk shows e apresentações terminaram, ficamos em um hotel de luxo em Lilith. Na manhã seguinte, escapei para um parque próximo.
Eu vi esse lugar da janela do meu quarto de hotel.
Sairaorg-san estava treinando em uma parte remota do parque. Quando o vi treinando, não pude deixar de me juntar a ele.
Ouvi dizer que seu nobre também estava hospedado em um hotel próximo, mas para ele treinar assim depois do que aconteceu ontem à noite…
Ele obviamente havia terminado o aquecimento e estava se preparando para correr. Quando me aproximei, ele olhou para mim.
– Você se importa se eu me juntar a você? - Perguntei.
Ele inicialmente ficou surpreso com a oferta, mas apenas sorriu e balançou a cabeça.
Então corremos juntos em silêncio.
– Treinamento físico… É algo que você precisa fazer regularmente. É por isso que confio mais neste tipo de treino - disse-me ele depois de termos corrido alguns quilómetros.
– Eu mesmo tive que correr nas montanhas, arriscando minha vida, quando cheguei aqui, então fisicamente estou confiante em mim mesmo.
Pensando bem, toda vez que venho ao submundo, me envolvo em algo estranho. Quando cheguei aqui, fui perseguido pelas montanhas pelo velho Tannin, mas como resultado minha força aumentou muito.
“Parece que você estava ficando com raiva por minha causa”, disse Sairaorg-san, correndo ao meu lado.
………
Ele obviamente estava falando sobre a noite passada. Meu corpo tremia o tempo todo enquanto ouvia os insultos sendo lançados contra o Sairaorg-san.
“Lamento não poder ajudá-lo então”, pedi desculpas.
Fiquei furioso, mas não o ajudei em nada. Eu não conseguia pensar no que deveria dizer ao camarada com quem lutei tantas vezes.
Minha posição como Rei acabou me impedindo.
Sairaorg-san riu muito, como se entendesse meus sentimentos.
– Ha ha ha, estou grato por isso. Como Rei, você não deve fazer nada que possa causar problemas aos outros. Foi meu destino ter nascido na Casa de Bael. Para falar a verdade, estou feliz com a situação em que me encontro, disse ele. – Certamente não tem sido uma vida fácil... Mas muitas pessoas me consideram um demônio da Casa Bael, ou o herdeiro da família. É uma situação dolorosa e cansativa... Mas vale a pena, e quero muito resolver toda essa situação.
………
Mesmo depois de ouvir essas palavras, mesmo que seu poder fosse questionado, ele estava orgulhoso de pertencer à Família Bael.
Se você olhar a vida desse homem até agora, ele certamente conseguiu tudo depois de muitas dificuldades.
Não importa o que aconteça, nada irá comover esse cara depois que ele passou por tanto sofrimento e dificuldades para se tornar quem ele é agora.
– Hyoudou Issei. Sou apenas um demônio estúpido. Para com os meus camaradas e cidadãos, não posso fazer nada senão ser honesto. Treinei esse corpo depois de inúmeras falhas e derrotas, pensando que da próxima vez venceria e seguiria em frente, disse Sairaorg-san, que estava correndo ao meu lado.
Sairaorg-san parou e apontou o punho para o céu.
– Graças a esse punho posso conseguir tudo e continuar treinando.
Seu punho cru….
Foi difícil e cheio de cicatrizes. Ela era tão treinada que não parecia pertencer a um príncipe.
Sairaorg-san franziu a testa.
– Infelizmente, outros nasceram com talentos naturais. Você certamente já passou por isso em suas lutas até agora, acrescentou.
Lutei contra outros que eram considerados gênios. Kiba, Vali, Cao Cao... Os homens com quem lutei, com apenas treinamento básico, ficaram mais fortes que eu em um piscar de olhos. Fiquei furioso com isso, mas ao mesmo tempo senti ciúme.
Eu, Sairaorg-san e Saji. Temos que correr e ficar mais fortes para não perder para esses caras.
– Mas há limites para o que você pode fazer sozinho, e as pessoas acabarão percebendo isso... Porém, Hyoudou Issei, fortalecer suas próprias fraquezas e treinar para esse propósito não tem fim. Se falta velocidade, você deve consertar. Se você é fraco, você deveria se tornar mais forte. Se você quer ser mais imprevisível, você deveria lidar com o desconhecido”, disse Sairaorg-san, colocando a mão no meu ombro. – Tem que treinar tudo ao máximo. O verdadeiro inimigo de você mesmo é você mesmo quando nega suas próprias habilidades.
…………
De repente me lembrei do Azazel-sensei. Ele me disse muitas vezes: “Acredite no seu próprio potencial”.
Sim, Sairaorg-san está certo. Quando eu estava fraco de alguma forma, tentei melhorar e o resultado é quem sou hoje.
Gostaria de dizer isso ao velho eu, de alguns meses atrás, de seis meses atrás e de um ano atrás...
…Que a resposta para o que você está preocupado é a própria resposta.
Fiquei comovido com o que Sairaorg-san disse, mas senti algo atrás de mim e me virei.
Ali estava alguém tão inesperado que sua presença era como uma ilusão.
– Ah, que coincidência.
Era um cara vestindo um uniforme escolar masculino e uma túnica chinesa... Cao Cao!
Acho que está claro! Esse cara, participando do torneio sob a égide de Śakra, acaba de aparecer na capital do Submundo!
– O que você está fazendo aqui, Cao Cao!?! - Perguntei.
- Eu tenho algo a fazer. Recebi permissão para fazê-lo, ele respondeu brevemente.
Espere, mesmo que você tenha permissão, sua presença aqui ainda é surpreendente.
Afinal, foi ele quem trouxe os monstros gigantes para cá e causou todo esse caos…
Há outra coisa. Esse cara não estava com sua lança, que normalmente mantinha com ele, então parecia estranho.
– Huh, tem alguma coisa no meu rosto? – Cao Cao perguntou ao me ver olhando para ele.
"Não, é apenas a primeira vez que vejo você sem sua lança."
– Se eu andasse pelo Submundo com uma lança logo pela manhã, você tentaria me matar, certo? – ele anunciou, sorrindo amargamente.
Bom, é verdade. Então provavelmente vou pensar muito sobre isso...
…Mas o cara que estava ao meu lado olhou para Cao Cao com olhos frios.
Esta é uma situação incomum, já que dois Reis estão se encontrando e em breve lutarão entre si...
Sairaorg-san e Cao Cao se entreolharam por um momento.
“Estou ansioso pela nossa partida”, disse Cao Cao ao Sairaorg-san.
“Então irei procurar por você no campo de batalha”, respondeu Sairaorg-san, sorrindo provocativamente.
Assim terminou o encontro entre a personificação da força e da tática. Eles não precisavam de palavras, pois apenas o olhar bastava para que se entendessem.
Tanto os torcedores quanto os participantes do torneio aguardavam a partida.
Eu também!
Ao olhar para eles, uma pergunta veio à minha mente. Cruzei os braços e inclinei a cabeça.
- Sobre o que é isso? – Sairaorg-san perguntou de repente.
– É sobre esse cara... Eu só o encontro quando algo grande acontece.
Depois das minhas aventuras em Kyoto, só o encontrei em situações graves. Mesmo depois que ele se tornou subordinado de Śakra, continuamos a nos encontrar apenas durante batalhas ou grandes eventos.
Pensando bem, ele também esteve presente na minha cerimônia de promoção.
– Hmm, pelo poder que ele tem, ele foi o centro das atenções desde o início. “Tenho certeza de que este homem tem uma vida mais complicada do que pensamos”, disse Sairaorg-san.
Uma vida que não atrai atenção.
A vida de um homem que possui o Longinus mais poderoso do mundo. Só posso imaginar como é...
Assim como as pessoas que não conseguem viver por causa das Sacred Gears em seus corpos, esse cara também tem que...
“Eu me pergunto por que ele desafiou os seres sobrenaturais?”
Eu disse algo assim quando conheci Cao Cao.
Por ser humano, ele queria desafiar seres sobrenaturais… Ele disse que era um humano que sempre lutou contra monstros….
– Eu me pergunto... Nós, demônios, não temos permissão para entender o sistema que o Deus bíblico criou.
Depois de dizer isso, Sairaorg-san continuou correndo.
Corri com ele e olhei para trás... Eu estava olhando para Cao Cao, e sua figura estava ficando cada vez menor.
…Sem sua lança e intenções assassinas, ele parecia ter a minha idade…
0 Comentários