High School DxD DX.6
Vida Extra: Prelúdio Excalibur
Num determinado país europeu.
Devido à ordem da sede da Igreja, eu, Shidou Irina e a Xenovia fomos eliminar o demônio exilado.
Desde que fui eleito guerreiro da Igreja Protestante há vários anos, tenho eliminado espíritos malignos, vampiros, demônios e outros seres sobrenaturais em nome de Deus.
Um dia, pela primeira vez em muito tempo, fui convocado ao Vaticano, lar dos guerreiros da Igreja. Lá encontrei novamente a guerreira católica, Xenovia.
– Ei, Irina, parece que voltaremos a trabalhar juntos.
– Sim, é indesejável, mas claramente temos um vínculo inseparável.
Conheci a Xenovia há alguns anos. Ela era de um ramo diferente do cristianismo, mas tinha as mesmas aspirações que eu. Mesmo antes do nosso encontro, ouvi vários rumores sobre ela.
Princesa Assassina, Demônio da Destruição, Cruel Enviada por Deus.
Ela tinha muitos apelidos, mas todos falavam de seu estilo de luta.
Antes de nos conhecermos, eu a imaginava como uma mulher de aparência selvagem e fiquei desapontado quando descobri que era uma jovem adorável.
Embora seu estilo de luta agressivo fosse além da medida. Na verdade, ela venceu todas as lutas confiando em sua própria força. Talvez fosse meu trabalho segurá-la. No entanto, trabalhar com ela não foi difícil….
– Esse bolo está delicioso, Irina.
Quando a notei comendo bolo no nosso dia de folga, percebi que ela era uma garota igual a mim. Ela era um pouco brutal, mas sempre ouvia atentamente o que eu tinha a dizer. ...Embora às vezes ela me ignorasse.
À medida que aprofundamos nossa amizade, juramos juntos lutar por nosso Senhor como portadores da Excalibur.
“Como temos duas Excaliburs desta vez, devemos ser capazes de lidar com o inimigo sem problemas”, disse a Xenovia.
Estávamos visitando um porto de um determinado país porque deveríamos eliminar um demônio exilado.
Foi-nos dada esta tarefa “a propósito”, porque viemos aqui para cumprir outra missão e, uma vez concluída, foi-nos atribuída outra tarefa. Em outras palavras, o demônio banido apareceu.
Como estávamos por perto, deveríamos eliminá-lo “a propósito”.
Como essa era uma ordem do patrão, não podíamos recusar, mas não fiquei feliz porque queria tomar banho rápido.
– Bem, eu queria tomar banho. Esses sacerdotes devem ser maus para tirar vantagem de pessoas assim, disse a Xenovia de repente.
Ela calmamente expressou em voz alta o que eu não poderia dizer. Fiquei com um pouco de ciúme.
Ao chegarmos ao porto em questão, sentimos uma aura diabólica característica e escondemos a nossa presença. Era um poder demoníaco que só poderia pertencer ao diabo.
O poder demoníaco tocou nosso sexto sentido, como se o tocasse. Poderíamos dizer que uma espécie de terror invisível consumiu nossos corpos. De qualquer forma, esta atmosfera ameaçadora deixou-me ansioso.
Os poderes demoníacos de demônios com más intenções me deram arrepios estranhos.
Escondendo-nos atrás dos edifícios portuários, aproximamo-nos cuidadosamente do local onde o poder demoníaco era mais forte.
“Ele não é um demônio de alta classe...” Xenovia murmurou.
Eu também senti isso.
Este não era o poder de um demônio de alta classe. Mesmo entre eles havia criaturas extremamente problemáticas e perigosas. Algumas das classes altas eram tão poderosas que até mesmo um guerreiro experiente teria problemas.
É improvável que o demônio escondido na fábrica portuária seja um homem de alta classe de uma daquelas antigas e diabólicas famílias nobres, mas ele pode ser um demônio reencarnado que subiu na hierarquia e começou a se esconder aqui.
Comparados aos demônios de alta classe dos 72 Pilares, que se orgulhavam de suas origens, os demônios de alta classe que antes eram humanos estavam agora causando problemas sem hesitação no mundo humano.
Embora tenhamos investigado a natureza dos poderes demoníacos desse demônio, e se ele ressuscitou ou veio dos 72 Pilares, não detectamos o poder de um demônio de classe alta, então ele era de classe média ou baixa.
Na verdade, era necessário um grande grupo de guerreiros da Igreja para eliminar o demônio de alta classe, pois eram criaturas extremamente perigosas.
Porém, ainda não podíamos perder a vigilância, pois graças aos Devil's Pawns eles receberam habilidades especiais, e se também possuíssem uma Sacred Gear a situação ficou ainda mais complicada.
Chegamos a uma fábrica com alguns vapores saindo dela, então nos escondemos nas sombras e olhamos a área com binóculos de visão noturna antes de finalmente confirmar tudo.
– Eu me pergunto que tipo de demônio temos desta vez. A julgar pela aura flutuando ao redor, ele deve ser de classe baixa ou classe média, disse a Xenovia de repente.
– Aparentemente sua identidade é desconhecida, mas ele convidou mulheres da cidade para virem à noite participar de algum ritual.
– Provavelmente satânico, mas não se trata do sábado, não é?
- Eu não acho.
Se fosse esse o caso, a Igreja teria reagido mais cedo. Por enquanto, sabemos que não era sábado. Talvez ele estivesse de alguma forma atraindo mulheres da cidade para virem aqui.
“Ouvi dizer que há outro escondido em algum lugar por aqui”, disse Xenovia.
Correto. Como ela disse, há dois demônios exilados escondidos nesta área. Foi-nos confiada a eliminação de um deles, o do porto.
“Aparentemente, Dulio Gesualdo-san deveria cuidar deste último”, eu disse.
A Xenovia assentiu com admiração e pegou a cruz pendurada em seu peito na mão.
– Tenho até pena desse demônio porque seu oponente será o guerreiro mais forte da Igreja.
O segundo adversário será enfrentado por Dulio Gesualdo, o mais forte guerreiro da Igreja, que também visitou este local.
A Xenovia e eu ainda não o conhecemos, mas suas habilidades de luta eram de primeira classe e ele foi considerado um guerreiro excepcional ao longo da história do Vaticano.
Afinal, ele foi enviado para pacificar sozinho demônios de alta classe, quando normalmente uma equipe inteira de guerreiros experientes e endurecidos pela batalha seria enviada contra tal oponente.
Ele era especial. Apesar de ser um guerreiro, ele teve permissão para se encontrar pessoalmente com anjos (ouvi rumores de que ele recebia ordens diretamente de serafins). Em outras palavras, você poderia dizer que ele vivia em um mundo diferente do nosso.
Mas vamos deixar essa história para outro momento, pois agora temos que lidar com o demônio exilado.
“Como sempre, vou me posicionar na porta dos fundos e montar uma barreira, e você entrará pela entrada da frente,” eu disse para a Xenovia.
É uma estratégia simples e comprovada. Eu cortei a rota de fuga e os ataques da Xenovia. Então eu também entro em ação e pegamos todos eles. Foi assim que cumprimos muitas de nossas missões.
Ok, hora de começar a trabalhar!
– Você não precisa me procurar, eu mesmo te encontrei – de repente uma voz estranha veio de algum lugar acima.
Quando olhamos para o céu, vimos uma criatura voadora enorme e de aparência estranha. Era uma borboleta grande... não, era um monstro com asas de mariposa. No entanto, sua cabeça lembrava a de um dragão.
...Besta artificial, quimera. Ela provavelmente era uma combinação de uma toupeira monstruosa e um dragão. É a primeira vez que vejo algo assim. Ela emitia uma aura diferente das quimeras criadas por Deus ou outros seres semelhantes a elas.
Havia alguém nas costas desse monstro. Era um jovem de jaleco branco que o fazia parecer um médico ou cientista. Aparentemente ele era um homem que ressuscitou como um demônio.
Como ele estava usando uma quimera que nunca tínhamos visto antes, era muito provável que ele fosse um alquimista com ligação com monstros.
Eu e a Xenovia tiramos nossas capas brancas e sacamos nossas armas. Desamarrei a fita enrolada em minha mão esquerda e moldei-a em uma katana.
Foi a Excalibur da Imitação. Dependendo da vontade do proprietário, pode assumir qualquer formato.
Depois de atingir certos padrões como guerreiro, esta espada me foi dada, junto com a bênção do Céu. Meu corpo também recebeu algo chamado “fator”.
Graças a isso, consegui empunhar a Espada Sagrada Excalibur. Mesmo entre aqueles que eram capazes de usar espadas sagradas, a Excalibur só poderia ser obtida por aqueles cujo “fator” fosse compatível.
Fiquei feliz do fundo do meu coração quando recebi esta arma. É uma honra. Porque assim como meu pai, que também era usuário da espada sagrada, eu me tornei a Espada de Deus.
– Fique em silêncio e aceite o julgamento da minha espada – dizendo essas palavras, a Xenovia arrancou o pano em que sua arma estava embrulhada e assumiu uma postura de luta.
Sua espada sagrada é a criadora da destruição, Excalibur of Destruction. No entanto, ela não era uma usuária artificial como eu, mas natural. Ela também era especialista no uso de todos os tipos de espadas sagradas e também era chamada de “Santa Escolhida do Céu”.
Quando o homem que estava nas costas da quimera viu nossas espadas sagradas, sua expressão mudou imediatamente. O sorriso sarcástico foi substituído pela admiração. As espadas sagradas eram mortais para os demônios. Quando ele os viu e sentiu seu poder, provavelmente percebeu que seu fim havia chegado.
– E-essas são espadas sagradas! Foda-se... malditos sejam, seus cães da Igreja! Você veio aqui para me atrapalhar em minha nobre pesquisa...!
O homem disse algo para a quimera, que emitiu um som estridente e começou a se mover pelo céu a velocidades incríveis.
Ela é mais rápida do que eu pensava. Ela será difícil de acertar.
Eu e a Xenovia seguimos seus movimentos com nossos olhos para encontrar o momento certo para atacar….
- Aí está!
O homem nos atacou com chamas feitas de poderes demoníacos! Além disso, a quimera avançou sobre nós em grande velocidade!
– Co?!
A Xenovia e eu evitamos o ataque e estávamos prontos para lutar novamente.
– Fuhahahaha! Ainda não acabou! Não pense que você pode lidar facilmente com essa quimera! – anunciou o demônio ressuscitado.
Não, era um oponente que poderíamos enfrentar, mas sabíamos por experiência própria que muitas das técnicas usadas pelos alquimistas eram complicadas. Esta quimera pode ter tido alguns poderes secretos, por isso tivemos que ter cuidado.
De repente, o homem olhou para nossos corpos. Ele olhou para nós com olhos lascivos e de repente ficou com raiva.
– O-o que…aquelas…aquelas pilhas nojentas de gordura no peito…! – ele disse em um tom brutal, apontando para os meus seios e os da Xenovia.
...O que? Eeeee? Nossos seios...? Acho que é disso que se trata essas pilhas de gordura, certo?
As roupas de combate que usávamos sob os casacos eram feitas de tecido com altas propriedades defensivas. Eles estavam muito apertados, então as formas dos nossos corpos eram perfeitamente visíveis.
Fiquei envergonhado quando o coloquei pela primeira vez, mas rapidamente me acostumei quando percebi como era fácil me movimentar...
Aparentemente esse cara não gostou dos nossos seios. Do que se trata?
– Vamos, meu querido filho, vamos nos livrar dessas coisas que só os incomodam! – ordenou o homem quimera com voz irritada.
Ao ouvir isso, a criatura ganhou altura e começou a mover as asas misteriosamente. De repente, algo que parecia pó brilhante começou a cair do céu.
Tóxico?
A Xenovia e eu imediatamente percebemos que algo estava acontecendo, então cobrimos a boca e o nariz com as mãos. A quimera provavelmente estava sacudindo um pouco de poeira das asas, então preferimos não respirá-la porque não sabíamos que efeito ela poderia ter em nossos corpos.
Eu queria balançar minha espada e deixar a rajada de ar dispersar a poeira. Porém, então poderia ser transportado para a cidade e causaria vítimas entre pessoas inocentes.
Mas agora conhecíamos sua fraqueza.
A quimera diminuiu a velocidade enquanto espalhava a poeira. Quando começar a fazer isso de novo, você terá que atacar e cortar a coisa ao meio.
Troquei olhares com a Xenovia e nós dois chegamos às mesmas conclusões e acenamos um para o outro.
O homem começou a rir.
– Fuhahahaha! Esse pó tem propriedades incríveis! Qualquer mulher que inalar terá os seios encolhendo! Ouça, seios grandes são o maior mal deste mundo. Eles só atrapalham! Seios pequenos são o que vão mudar e revolucionar o mundo! Seios grandes deixam as mulheres tristes e deprimidas, e os homens ficam cheios de desejos sexuais! Peitos grandes são o inimigo! Seios pequenos e finos são o que o mundo quer...!
...E-eu não tinha ideia de como comentar essas palavras.
Ele gritou essas palavras obsessivas por muito tempo. E, em outras palavras, ele atraiu as mulheres aqui para fazerem algo sobre o tamanho de seus seios?
I-isso é... Devo considerar isso vulgar ou patético...? Hmm, eu não tinha ideia de como avaliar isso. Esta foi a primeira vez que encontrei uma situação semelhante.
De repente me lembrei de um amigo de infância que conheci quando morava no Japão. Ele também adorava os seios das mulheres. Eu me pergunto como ele está.
─! Este não é o momento para tais memórias.
– O homem que era o inimigo jurado da minha pesquisa também ressuscitou como um demônio! Ele estava desperdiçando seus maravilhosos poderes diabólicos em pesquisas ruins! Ele tentou aumentar os seios das mulheres! É terrível! Por causa disso, tive que criar algo oposto a isso! Esta quimera incorpora minhas intenções...! É por isso que não vou perder meu tempo com você! Você vai morrer aqui! – anunciou o homem, erguendo o punho no ar.
De repente, quando ele reuniu poder demoníaco suficiente em suas mãos e estava prestes a nos atacar….
A neve começou a cair neste porto.
Aliás, pareceu-me que a temperatura começou a cair repentinamente. Mas não deveria começar a nevar de qualquer maneira. Esta não é a época do ano para isso!
A temperatura começou a cair cada vez mais até que nossa respiração começou a fumegar.
...O que está acontecendo? Algo sobrenatural aconteceu neste lugar?
─! De repente me lembrei de algo. Diz-se que Dulio Gesualdo tem um poder que lhe permite controlar o clima.
Se isso for verdade, ele criou a neve? Então o poder dele excedeu em muito o nosso. Se ele pudesse manipular o clima, ele seria como um ser sobrenatural.
A quimera começou a se mover cada vez mais devagar.
Esta geada repentina deve tê-la atrasado.
Mesmo que tenha sido o resultado de um cruzamento com um dragão que não tem medo de nenhum clima, deve haver mais inseto nele se ele desacelerou tanto.
O homem olhou na outra direção com uma expressão de surpresa, como se tivesse entendido alguma coisa.
- Porra...! Meu aliado foi derrotado...?!
Provavelmente estava olhando na direção onde Dulio Gesualdo cumpria sua missão. A julgar pela reação dele, já devia estar aí.
Então nós também deveríamos, vamos acabar com isso rapidamente!
– Vamos pegar ele, Xenovia! – exclamei.
Com estas palavras, transformei minha espada em um chicote e ataquei a quimera. O chicote envolveu os corpos do monstro e do homem, imobilizando-os.
A Xenovia então pulou, brandindo sua espada.
- Este é o fim. Eu vou te julgar em nome de Deus!
O golpe de espada da Xenovia dividiu a quimera ao meio….
- Porra, é tão humilhante.
Capturamos um demônio ressuscitado.
Ele murmurou essas coisas baixinho enquanto os guerreiros da Igreja que vieram aqui o levaram embora. Nós não o matamos. Afinal, ele não poderia ser exorcizado até que explicasse o que estava fazendo nesta cidade.
O cadáver da quimera também foi levado por agentes da Igreja. No final, fomos os únicos que sobraram neste lugar.
De repente resolvi verificar o estado dos meus seios, mas não havia nenhum indício de que a poeira fosse prejudicial a eles.
Como reagimos tão rapidamente, não inalamos pó suficiente para fazer com que nossos seios encolhessem. Eu estava preocupado com isso, então decidi verificar minuciosamente assim que voltamos à sede.
Afinal, eles só têm crescido para mim até agora, então ficaria surpreso se de repente começassem a diminuir.
“Acho que isso significa que cumprimos a missão,” Xenovia murmurou.
Já era noite e a neve havia parado de cair.
“Fufu,” de repente comecei a rir.
- Aconteceu alguma coisa? – Xenovia perguntou.
- Nao e nada.
Lembrei-me do meu amigo de infância japonês e ri. Afinal, ao contrário desse demônio, ele gostava de seios grandes. Quando éramos pequenos, ele era tão doce e inocente.
Eu tinha certeza de que ele estava bem e havia se tornado um bom menino. Não creio que ele faça coisas vulgares como aquele demônio. Afinal, ele é meu amigo precioso.
– Vamos voltar para o hotel, Xenovia. Quero tomar banho, disse ao meu companheiro, sorrindo ao mesmo tempo.
– Sim, você tem razão, Irina.
Vamos nos encontrar novamente algum dia, Hyoudou Issei-kun. Se fosse possível, eu gostaria que você crescesse e se tornasse um bom menino!
0 Comentários