High School DxD DX.4
Linha 2: Segredo do Conselho Escolar
Parte 1
Mesmo sendo importante a reunião estratégica da nossa equipe, não podíamos desistir da nossa vida escolar. Depois da escola, Matsuda e Motohama abordaram um assunto antes de sairmos da sala de aula.
- Feriados! Nós três provavelmente entraremos na universidade da Academia Kuoh por recomendação, então devemos aproveitar nosso tempo livre! Precisamos encontrar meninas este ano...
– ...Garota... Uh...! Originalmente pensei que nós três ficaríamos sozinhos!
Com essas palavras, Matsuda e Motohama começaram a derramar lágrimas viris, me deixando sem saber como deveria reagir... afinal, os dois sabiam que eu estava namorando Rias. O fato de manterem isso em segredo do resto da turma só fortaleceu nossa amizade. É claro que eles ficavam dizendo “apresente-nos a outras garotas além das que andam com você” e me pressionando... Qualquer outra garota, hmm... Era limitado às garotas normais, o que tornava a coisa toda difícil. Principalmente porque eu não me dava bem com garotas normais. Eventualmente, nós três e Kiba decidimos que durante as férias iríamos juntos a um parque de diversões. Embora eu tivesse Rias e outras garotas, sair com meus amigos também era importante.
“Queremos pegar algumas garotas gostosas, então nos ajude também, Ise”, disse Matsuda.
– O lindo príncipe também deve ajudar! – Motohama acrescentou.
Como meus amigos o convidaram, Kiba respondeu alegremente: “Eu realmente não entendo, mas farei o meu melhor para ajudá-lo”. Kiba! Esses dois caras só querem tirar vantagem da sua beleza! Cólera! Como Kiba estava agora na mesma classe e grupo que eles, eles tinham o hábito de usá-lo para essas coisas! Se eu não tivesse namorada, provavelmente também confiaria nele! Então eu e Kiba nos livramos deles e seguimos em direção ao antigo prédio da escola onde o Clube de Pesquisa Oculta estava se reunindo.
– Então vamos para o training camp durante as férias.
A reunião terminou com a decisão da Asia-buchou e todos os membros responderam em uníssono: “Tudo bem”. Nossos novos membros pareciam entusiasmados com isso.
- Acampamento! Estarei ansioso por essas férias! – disse Le Fay.
– Ouvi dizer que a verdadeira emoção depende do tamanho do orçamento destinado aos doces. Talvez a diversão de escolher doces seja ainda maior quando se tem um orçamento baixo – Bennia já estava pensando em comida.
– Acampamento de treinamento! Estas serão minhas primeiras férias! – Tosca também parecia feliz.
Tudo era novo para ela, então ela ficava muito animada com cada coisa nova.
– O campo de treinamento parece bom, mas terei que voltar para casa durante as férias!
Kunou planejava voltar para casa durante as férias. Embora ela tenha vindo aqui para aprofundar seu conhecimento do mundo humano, ela ainda é uma estudante do ensino médio, então provavelmente mal pode esperar para voltar para casa. Ravel começou a anotar o horário planejado para o acampamento em sua agenda.
– ...Aparentemente este feriado será muito movimentado.
Como núcleo de nossa equipe e meu empresário, Ravel tinha pouco tempo para descansar, inclusive durante as férias, mas isso significava que, como Rei, eu também estaria extremamente ocupado! Além do Torneio, havia atividades do clube e o papel do Oppai Dragon, então senti que este verão seria muito agitado... Apesar disso, eu esperava ir a algum lugar agradável para minha viagem de negócios. Quando a reunião do clube terminou, alguém entrou na sala. Foi a Xenovia, que examinou toda a sala com os olhos.
– Está aqui?
Ele tem algum negócio comigo? Quando me senti envergonhado com isso, Asia disse:
– Ah, Xenovia-san! Decidimos que durante as férias iríamos para um campo de treinamento! Achei que deveríamos contar a Rossweisse-sensei sobre isso!
– Ah, campo de treinamento. Eu também gostaria de ir, mas vamos deixar isso de lado por enquanto. “Ise, tenho uma coisa para te perguntar,” Xenovia respondeu, sem tirar os olhos de mim.
Então fui com a Xenovia para ajudá-la com seu caso. Aconteceu que era quase o fim da nossa reunião, então pude sair. De acordo com a Xenovia, Saji esqueceu de trazer algo, então ela queria que eu fosse com ela até a casa dele e entregasse o item para ele. Embora a Xenovia morasse na área há um ano, ela ainda não conhecia a cidade muito além dos distritos que conhecia, então ela queria que eu a acompanhasse. Eu sabia onde Saji morava, foram necessárias algumas paradas de trem para chegar lá. Essas áreas pertenciam à Sony-san e estavam sob sua jurisdição. Quando embarcamos no trem, olhei os documentos nas mãos da Xenovia.
“Então Saji esqueceu,” eu murmurei.
– Sim, ele disse que tinha algo para fazer e saiu do escritório do Conselho Estudantil junto com outros membros do Pariato Sitri... Mas é incomum que ele tenha esquecido os documentos. Eles são para a reunião de amanhã, então eu queria entregá-los a ele hoje.
...Ele tinha algo para fazer, hein. Eu me pergunto se isso tem algo a ver com o Torneio, a Academia Auros, ou talvez... ele está ajudando Sona-senpai a fingir ser Serafall-sama. Aparentemente a agenda dele também está lotada... De repente percebi uma coisa.
– Mesmo sabendo onde ele mora, nunca o visitei.
Exatamente, nunca estive na casa dele antes. Visitei o apartamento de Kiba e Gasper várias vezes antes de Valerie e Tosca virem para o Japão... Tornei-me amigo de Saji depois que me tornei um Demônio, mas nunca o tinha visitado em casa antes. A Xenovia também ficou surpresa com esse fato.
- Realmente? Vocês dois se dão muito bem, então pensei que vocês se visitavam com frequência...
– Saji me visitava frequentemente…
Afinal, minha casa sempre se tornou um ponto de encontro quando algo importante estava acontecendo, então Saji ia lá com muita frequência. Conversamos assim por algum tempo até que finalmente chegamos e descemos do trem. Compramos um bolo de presente na loja em frente à estação. Seguimos então em direção à casa do Saji, seguindo as instruções do smartphone. Finalmente chegamos a uma área residencial que ficava a dez minutos a pé da estação e paramos em frente a um prédio de apartamentos de seis andares. ...Senti uma aura distinta deste edifício. Provavelmente pertencia à Casa Sitri, e as pessoas que moravam lá eram, sem dúvida, amigas de Sony-senpai. Não esperava que tantos demônios vivessem perto de nós.
– Como guerreiro da Igreja, você provavelmente sente que está entrando em território inimigo, certo? – perguntei à Xenovia
– Fufufu, alguns edifícios associados a demônios podem ser sentidos a várias centenas de metros de distância. Como este pertence a uma demônio de alta classe da Casa Sitri, eu esperava que ele tivesse uma presença poderosa, ela respondeu.
Antes da conferência de paz, um guerreiro da Igreja provavelmente ficaria nervoso ao ficar na frente de um edifício como este. ...Acabei de perceber que quando a Xenovia veio pela primeira vez à minha casa, que estava associada a uma demônio de alta classe da Casa Gremory, ela deve ter tido muita determinação para decidir cruzar seu limiar.
O apartamento do Saji ficava no quinto andar, então pegamos o elevador até lá. Depois andamos pelo corredor até chegarmos ao último apartamento. Ah, estava bem no canto do prédio! Bem, como ele mora aqui com a família, é uma localização muito boa. Além disso, a localização deste edifício também era boa. Fiquei na frente da porta do apartamento do Saji e apertei o botão do interfone... Aparentemente, porém, não havia ninguém lá dentro. O que nós devemos fazer então? Bem quando eu estava prestes a perguntar à Xenovia sobre isso…
– Hyoudou Issei-san e Kaichou Xenovia, certo? – alguém disse de repente pelas nossas costas.
Quando me virei, vi uma menina em idade escolar segurando a mão de um menino que parecia ainda estar no jardim de infância. Havia bandagens no rosto e nos joelhos do menino, o que significava que ele devia ter se cortado. A julgar pelas sacolas que traziam, deviam ter voltado das compras. A garota fez uma reverência para nós.
– Meu nome é Kaho e sou a irmã mais nova de Saji Genshirou. Este é meu irmão mais novo, Gengo. Gostaria de dizer olá, Gengo?
- Bom dia.
A identidade deles me surpreendeu! O irmão mais novo de Saji! Então esse cara tem um irmão e uma irmã! Esta é a primeira vez que descubro isso. Eu nem sabia que ele os tinha. A Xenovia deu os documentos para a irmã mais nova de Saji.
– Saji, quero dizer, seu irmão, esqueceu de pegar. Você poderia devolver para ele? E aqui está um bolo para você.
- Oh, desculpe. Ele esqueceu alguma coisa. Obrigado pelo bolo também.
A irmã dele fez uma reverência para nós e sorriu enquanto pegava os papéis e o bolo. Ok, nosso negócio estava resolvido, então eu e a Xenovia assentimos e íamos embora.
– Bem, vamos indo então.
Quando eu e a Xenovia estávamos prestes a partir...
– Ah, por favor, espere. Por que você não vem tomar uma xícara de chá para que eu possa agradecer adequadamente? – A irmã mais nova do Saji nos contou.
– Não, na verdade só viemos devolver alguma coisa… – respondi, mas….
– Hum, você é a Sekiryuutei e ela é a portadora da Durandal, certo? Também apoiarei seu time, disse a irmã mais nova de Saji, sorrindo charmosamente.
Hum. Aparentemente, sua irmã mais nova estava mais consciente da situação do que eu pensava. Quando a Xenovia e eu decidimos entrar no apartamento do Saji, fomos levados para a sala. Todo o interior foi mantido limpo e arrumado. Havia um desenho de três irmãos pendurado na parede, provavelmente feito pelo irmão mais novo que ainda estava no jardim de infância. Os irmãos eram obviamente muito próximos um do outro. Enquanto o irmão mais novo de Saji se trocava em seu quarto sob a supervisão de sua irmã, Xenovia e eu conversávamos com ela pela porta aberta.
– Nossa verdadeira identidade... ou seja, você sabe quem é o Saji, certo?
– Sim, eu sei disso, embora Gengo ainda não saiba.
...Era natural que uma criança em idade pré-escolar não entendesse. Em outras palavras, houve alguma forma de conversa aberta.
– Estou acompanhando o Torneio também. É uma pena que seu time tenha perdido a partida contra o Dulio-san. Eu estava torcendo por você, Hyoudou-senpai, disse a irmã mais nova de Saji.
Ela obviamente sabia muito sobre a nossa situação. No entanto, como ela era parente do diabo, ela poderia assistir à televisão da vida após a morte no mundo humano. Depois de conhecer a família de Saji, da qual não tínhamos ideia antes, a Xenovia e eu concordamos enquanto ouvíamos a torrente de novas informações. Isso porque esse cara nunca havia falado sobre sua família antes, embora ficasse feliz em falar sobre seus sonhos e ambições... Sem querer olhei para o canto da sala, onde notei uma foto emoldurada em uma prateleira.
“É uma foto dos nossos pais e avós”, disse a irmã mais nova de Saji.
Ah, exatamente como pensei. Porém, se a mãe deles não estiver aqui nesse horário, isso significa que algo aconteceu com ela ou talvez ela esteja apenas no trabalho? Enquanto eu pensava nisso, a irmã mais nova do Saji…
– Eles estão todos mortos agora. Nossos pais morreram logo depois do nascimento de Gengo, então já se passaram cinco anos. O vovô morreu há um ano e a vovó há muito tempo – disse ela em tom normal.
—!
...
...Ei, que diabos!? Todas essas pessoas estão mortas...? Tanto eu quanto a Xenovia ficamos chocados com esta notícia inesperada.
– Me desculpe, Saji nunca falou sobre isso...
Devido à minha ignorância, só pude pedir desculpas. A irmã mais nova de Saji suspirou, a expressão em seu rosto mostrava que ela havia dito mais do que deveria.
“Ah, então Gen-nii não falou sobre isso. Aparentemente eu falei demais…” ela disse com um sorriso tímido.
...Sim, Saji nunca disse nada sobre isso. Não, talvez ele simplesmente não quisesse... Nós nos tornamos demônios na mesma época e já éramos amigos há mais de um ano...
– Esta também é a primeira vez que ouço falar disso. Ruruko e o resto do Pariato Sitri não mencionaram nada sobre isso, disse a Xenovia.
A nobreza Sitri provavelmente sabia disso... Entendo, então Saji e os outros nunca contaram à nobreza Gremory sobre isso. Embora Rias provavelmente soubesse disso... Enquanto a Xenovia e eu estávamos surpresos com esta notícia repentina sobre a família de Saji...
– Onee-chan, eu troquei de roupa!
Uma voz alegre ecoou por todo o apartamento. Depois de vestir suas roupas do dia a dia, o irmão mais novo de Saji saltou da sala e correu direto para a cozinha. Sua irmã o seguiu e abriu a geladeira e tirou algo.
– Ok, vamos comer algo doce. É um pudim artesanal que a velhinha do lado me ensinou a fazer! Temos também um bolo que os nossos convidados nos trouxeram!
Quando o irmão mais novo viu as iguarias postas na mesa, ficou muito entusiasmado.
- Ótimo! Dois lanches!
– Acho que você deveria agradecer aos nossos convidados por isso, certo?
Incentivado pela irmã mais velha, o menino fez uma reverência para nós e gritou:
- Muito obrigado!
Quando ouvimos sua voz animada, um sorriso apareceu imediatamente em nossos rostos.
– Bom, agora você pode assistir TV.
Após receber autorização da irmã mais velha, o menino ligou a TV da sala e inseriu o disco no drive de DVD.
– "Show de Monstros", "Show de Monstros"!
Um anime popular apareceu na TV e o menino ficou olhando enquanto comia bolo.
“Desculpe, ele é muito enérgico”, disse a irmã de Saji.
– Ele obviamente chorou recentemente... Está tudo bem? - Perguntei.
Quando os encontramos no corredor, o irmão dela tinha manchas de lágrimas no rosto.
– Ah, bom, ultimamente tenho brigado muito com o menino maior... que obviamente tem uma situação familiar difícil, sendo criado por uma mãe solteira. As crianças desta idade se sentem um pouco deprimidas, então acho que estão procurando alguém que responda aos seus sentimentos, respondeu a irmã de Saji.
Uma briga no jardim de infância, hmm.
– Não temos pais nem avós, mas temos um irmão mais velho que nos basta. Alguns membros do Pariato Sitri e vizinhos também nos ajudam às vezes, por isso temos sorte, disse a irmã de Saji.
Imediatamente depois, perguntei-lhe mais fatos sobre seus pais. O pai deles era originalmente professor e a mãe trabalhava em um museu. Ambos estavam envolvidos em trabalhos educacionais. Eles morreram em um acidente de carro há cinco anos, logo após o nascimento do filho mais novo.
Então o avô deles cuidou deles e eles permaneceram sob seus cuidados por um ano até que ele morreu de doença. Quando eles perderam seus entes queridos e guardiões, Saji acidentalmente conheceu Sona-senpai, que aprendeu sobre sua Sacred Gear. Ele acabou se tornando seu subordinado, o que lhe rendeu ajuda, e então ele se mudou para este apartamento...
A família deles teve essas experiências... e só agora estou descobrindo! Eu me pergunto por que o Saji não me contou sobre isso... Eu sei que é difícil falar sobre algo assim... mas éramos amigos! Não, éramos camaradas que sobreviveram juntos a centenas de batalhas perigosas... mas ele não me contou nada... Não, ele provavelmente não queria me preocupar e me causar problemas. Porém... eu não poderia simplesmente perguntar a ele sobre seus pais... e quando penso nisso, eu... Então eu entendi o significado dos desenhos de seu irmão mais novo colados na parede... Conforme ele foi ficando mais velho e começou a perceber o que estava acontecendo ao seu redor, percebeu que seus pais não estavam mais vivos e a única família que ele tinha eram seu irmão e sua irmã. O irmão mais novo de Saji ficou muito feliz ao assistir a animação.
– Gen-nii sempre disse que queria ser professor, certo? Ele se concentrou nesse sonho quando se tornou servo de Sona-san. Lembro que antes de se tornar um demônio, ele queria ter um emprego permanente como balconista - nos contou a irmã mais nova de Saji, olhando para nós com olhos doloridos. – Acho que ele quer que Gengo veja o caminho que seus pais seguiram. Mamãe e papai não puderam mostrar a Gengo como eles trabalhavam, então Gen-nii quer se tornar professor.
De repente, a irmã mais nova de Saji sorriu torto.
– Acho que Gen-nii está tentando agir bem para agir como pais para nós.
...Eu e a Xenovia não conseguimos responder. Conversamos então sobre o torneio e a escola por cerca de dez minutos antes de nos despedirmos.
“Estarei torcendo por vocês durante o Torneio... mas minha prioridade será apoiar o Time Sitri,” a irmã de Saji nos disse quando saímos.
“Todo mundo carrega um fardo...” eu disse no caminho para casa, olhando para o céu.
Meus companheiros também passaram por muitas dificuldades antes de ficarem sob os cuidados de Rias. Ouvi dizer que os membros do Sitri Peerage também passaram por momentos difíceis na vida, mas Sona-senpai os salvou...
“Acho que é por esse motivo que devemos valorizar nossa felicidade cotidiana”, disse Xenovia, que caminhava ao meu lado.
—.
...Fiquei surpreso que ele às vezes pudesse dizer algo tão sábio... Aparentemente esta visita me deu motivo de preocupação antes do nosso primeiro jogo. Acho que amanhã irei a um encontro com Rias e discutirei isso com ela. Depois de anotar isso mentalmente, continuei meu caminho para casa…
Parte 2
Então, no dia seguinte, Rias e eu, junto com Kunou e Lint Sellzen-san, fomos ao shopping local. Há um ano, nós e o Sitri Peerage nos enfrentamos em uma cópia deste lugar.
– Aqui estamos, Lint. Você pode ir e ver o que quiser”, disse Rias a Lint-san.
– Você também pode ir, Kunou. Mas não vá muito longe e tome cuidado para não se perder, eu disse para Kunou, que olhava em volta com curiosidade.
- Não se preocupe! Conheço bem esse shopping! Vamos, Lint-dono, primeiro visitaremos o centro de jogos! – Kunou respondeu animadamente.
Ela então agarrou a mão de Lint-san e puxou-a para dentro da loja.
– Ah, o centro de jogos? Quero jogar em uma máquina caça-níqueis onde posso ganhar um brinquedo.
- Deixe para mim! Ise e Rias-sama podem aproveitar suas compras!
Com essas palavras, Kunou e Lint-san caminharam rapidamente até o outro lado do shopping. As crianças desta idade gostam muito de coisas como lojas. Lembrei-me que eu costumava ser o mesmo. Gostei especialmente das lojas de brinquedos e dos centros de jogos. Muitas vezes pedi aos meus pais que me levassem lá. Rias aparentemente achou o comportamento de Kunou engraçado porque ela riu.
“Que garota legal ela é”, disse ela.
– Cara, Kunou me pediu para levá-la ao shopping…
Uma vez que todos viemos aqui juntos, Kunou olhou em volta com olhos brilhantes. Também havia grandes shoppings em Kyoto, mas isso era uma questão diferente, porque em sua cidade natal, as pessoas que a protegiam não estavam muito dispostas a levá-la a tais lugares no mundo humano. Além disso, em Kyoto alguém sempre a acompanhava, então ela não se sentia tão à vontade. Eu acho que foi difícil ser a Princesa de Nove Caudas
– É o mesmo com Lint. Ela não está acostumada com a vida normal e não aguenta fazer compras, então pensei que seria uma boa oportunidade de levá-la comigo... Isso é um problema para você? Rias perguntou.
Ela provavelmente pensou consigo mesma: “Talvez fosse melhor se eu não levasse Lint-san para um encontro?” Mas balancei a cabeça.
-Estou feliz por estar aqui com você, Rias. Desde que me tornei rei, não tive tempo de fazer compras com você.
Não faz muito tempo, viemos aqui fazer compras juntos. Porém, desde que me tornei um rei e um demônio de alta classe, tive muito mais trabalho do que antes e não tive tempo para namorar, não só com Rias, mas também com Asia e as outras garotas.
– Isso é o que eu esperava do meu namorado. Ok, vamos ficar de olho nesses dois enquanto fazemos compras... e temos um bom encontro”, disse Rias, segurando minha mão.
– Sim, esses encontros não são tão ruins assim.
Apertei a mão de Rias com força. Enquanto ficamos de olho em Kunou e Lint-san que estavam jogando diferentes caça-níqueis, sentamos, bebemos e conversamos sobre várias coisas que aconteceram conosco. Discutimos a escola, os demônios, o torneio e a situação do Saji, que eu acabara de descobrir.
– Você sabia que os pais dele morreram e ele cuida dos irmãos mais novos? - Perguntei.
Ela pareceu surpresa, mas assentiu como se tivesse notado alguma coisa.
– ...Sim... Já que você está perguntando, você descobriu isso recentemente, certo?
– Sim, agora mesmo. E você já sabe disso há muito tempo, Rias?
Rias assentiu.
– Sim, eu sei disso pela Sony. Eu não te contei sobre isso porque vocês são amigos, então pensei que o próprio Saji-kun iria te contar sobre isso. Não, isso... também me surpreende que você nunca tenha visitado Saji-kun na casa dele antes. Se você soubesse... ele provavelmente lhe contaria.
– Ha ha ha, a Xenovia me contou algo parecido. Acho que nós dois estamos muito ocupados com a escola, trabalhos diabólicos e outras coisas.
Embora sejamos irmãos de armas há muito tempo, acho surpreendente nunca ter visitado Saji na casa dele, embora sejamos amigos. Afinal, visitei Matsuda e Motohama com frequência.
-Saji-kun...provavelmente não queria te contar. Este é apenas o meu ponto de vista, mas não acho que ele quisesse preocupar você. E ele não queria que você prestasse muita atenção nele", disse Rias
– Então é tipo, hum...
Eu pensei o mesmo. Mas ainda me sinto um pouco decepcionado. Se eu soubesse disso, eu o teria ajudado... ...Poderia ter sido uma preocupação irracional para ele.
– Além disso, o motivo pelo qual você nunca foi à casa do Saji não foi porque sentiu algo estranho no comportamento dele e inconscientemente se absteve de fazer a pergunta? Você foi capaz de ler o clima e se comportar corretamente”, disse Rias enquanto eu estava perdido em pensamentos.
—.
Saji mostrou uma aura de que não queria que eu visitasse a casa dele e subconscientemente percebi que nunca toquei no assunto de visitá-lo na casa dele, hein... ...Talvez... fosse a coisa certa a fazer. fazer. Esse cara era como um bom amigo para mim, tanto na escola quanto no submundo, mas de certa forma, a aura de “não quero que você se aproxime disso” era mais forte do que com Kiba e Gasper. Depois da escola, mesmo que esse cara tivesse um dia de folga, eu não me sentiria bem se o convidasse para fazer compras comigo. Embora no caso de Kiba eu não tivesse tais reservas. Não tanto porque pertencíamos a nobres diferentes, mas porque havia uma atmosfera extraordinária entre nós.
– Não sabe como lutar com ele na próxima partida? Rias perguntou.
– Se eu não tentar, esse cara vai me repreender. Minha nobreza provavelmente também.
– Sim, o Sairaorg e os outros provavelmente estarão assistindo a partida também, então acho que se você hesitar, isso afetará o jogo.
...Sim, é verdade. Mesmo se eu conhecesse a situação familiar do Saji, como eu seria capaz de olhar para o rosto do Sairaorg-san e de outras pessoas que passaram por muitas dificuldades se isso tornasse meus ataques mais fracos? Além disso, se eu hesitasse e me recusasse a lutar por causa disso, não seria mais capaz de dizer isso... Saji é meu amigo.
– Se eu contar isso para Ravel, ele com certeza vai ficar bravo...
Quando Rias ouviu isso, ela sorriu.
“Essa garota está fazendo de tudo para você vencer, então é claro que ela vai ficar com raiva”, disse ela.
Ravel era certamente rigoroso. Minhas ambições eram as ambições dela. É por isso que ela ficou tão determinada e me convenceu a derrotar meus adversários. Meu empresário estava disposto a fazer qualquer coisa para inspirar seu Rei à vitória. ...Depois de discutir a situação do Saji com a Rias, senti que minhas preocupações haviam diminuído um pouco.
– Só posso falar sobre essas coisas com você ou com o Azazel-sensei. Estou muito grato e feliz por ter seu apoio.
Quando fiquei deprimido nessas situações, conversei com o Sensei. Porém, ele estava atualmente muito longe e conversar com ele não era tão fácil... Embora houvesse um método para se comunicar com ele, o Sirzechs-sama e os outros também me ouviriam, então falar em particular era bastante impossível. É por isso que gostei muito de ter Rias ao meu lado.
– Fufufu, é verdade. A Asia e a Xenovia realmente admiram você do fundo do coração, então sentem a necessidade de obedecer às suas decisões. E fico sempre feliz em ouvir você. Você tem que decidir o resto sozinho. Afinal, você já é o rei”, disse Rias, rindo.
Algo que tenho que decidir por mim mesmo. ...Ásia, Xenovia e o resto expressaram sua vontade de me seguir. Por causa disso, tive dificuldade em conversar com eles sobre esses assuntos porque não queria que vissem meu lado fraco. Eles provavelmente estavam usando seus próprios métodos para se prepararem mentalmente para a partida, então eu não poderia causar problemas a eles e mostrar as inseguranças do rei.
– Deixe-me dar uma sugestão antes da partida, ou talvez até alguns conselhos sobre como vencer o Sona. Essa garota é definitivamente forte. Sua capacidade de criar estratégias eficazes é excepcional. Ao mesmo tempo, ela é muito gentil... ela tem a minha idade”, disse Rias, levantando o dedo.
"Um colega."
...Sim, Sona-senpai tinha a idade de Rias. Embora normalmente fosse muito calma, ela também tinha paixão por assumir os negócios da irmã. Ao mesmo tempo, ela era uma garota comum que estava triste com a perda da irmã.
– Ise, ganhei o Grande Rache-kun!
– E eu tenho o Rache-kun havaiano.
Kunou e Lint-san seguraram os mascotes da série Rache-kun que venceram. Rias os elogiou: “Isso é incrível” e deu um tapinha em suas cabeças. Sim, ela definitivamente parecia uma mãe! Então é assim que vou me sentir quando tivermos filhos, hein... Embora Lint-san fosse um pouco grande demais.
– Ok, agora que você já cansou, vamos às compras. Vamos procurar roupas primeiro”, disse Rias.
– Ok~~.
Kunou segurou a mão de Lint-san quando saímos do centro de jogo.
– As meninas são tão fofas. “Eu gostaria que tivéssemos pelo menos uma filha no futuro”, disse Rias enquanto observava.
Suas palavras me chocaram! O-Claro, também quero ter filhos com ela no futuro! Mas eu não esperava que ele dissesse isso agora. Seus instintos maternais haviam assumido o controle?
– Mas acho que nosso primeiro filho será um menino. Não sei por que, mas tenho um forte pressentimento sobre isso. “Ufufu,” ela disse com confiança.
Com isso, Rias apertou minha mão com mais força e continuamos vagando pelas lojas. Segurei a mão dela pensando: "Meu filho... provavelmente será um pervertido também." Não sei por que, mas tais pensamentos me preocupavam terrivelmente. Então, Rias e eu estávamos cuidando de Kunou e Lint-san enquanto vagávamos pelo shopping. Ao mesmo tempo, isso me ajudou a me livrar das preocupações que tinha com o Saji e me senti realmente relaxado mentalmente antes da próxima partida.
0 Comentários