High School DxD DX.5

Vida 6: A História Negra do Dragão Imperial Branco

Isso aconteceu no final da rodada pré-eliminatória da Copa Azazel. Uma bela loira vestida com uma túnica branca e um chapéu branco pontudo que enfatizava sua imagem de bruxa então fez uma visita à Residência Hyoudou!

– Bom dia, Oppai Dragon-san.

Essa feiticeira com um sorriso maravilhoso é a Lavinia Reni-san! Ela era uma beleza transcendental que pertencia ao grupo secreto Grigori, Team Slash Dog, e à organização de mágicos conhecida como Grauzauberer! Ela também era possuidora de um dos Longinuses, o Final Fall! Ela também era uma espécie de irmã mais nova do meu rival, Vali, e uma pessoa tão incrível que até ele tinha medo de cruzar o caminho dela. Bem, eu só a via como uma irmã mais velha atraente e legal... então não conseguia entender por que Vali não conseguia lidar com ela. Porém, Lavinia-san não veio sozinha, pois estava acompanhada por duas pessoas.

– Olá, Chichiryuutei.

– Estaremos sob seus cuidados por alguns dias, Hyoudou Issei-kun!

O homem bonito e de aparência criminosa é Samejima Kouki-san, e a garota alegre com o cabelo preso é Minagawa Natsume-san (também muito bonita!). Esses três se tornaram nossos companheiros quando nos ajudaram no ataque do Grim Reaper há algum tempo. Devido à visita desses três raros convidados, queríamos levá-los para a sala VIP no último andar da casa, mas eles recusaram.

– Não somos pessoas tão importantes e não estamos aqui por nenhum motivo importante.

É por isso que os hospedamos na sala. Todas as garotas que moravam na minha casa estavam muito curiosas, então também estiveram presentes enquanto a Akeno-san preparava chá para nossos convidados.

“Já que vocês três estão aqui, suponho que algo deve ter acontecido?” – Rias perguntou assim que todos dissemos olá.

Quando Lavinia-san ouviu essa pergunta, ela tomou um gole de chá e olhou para Minagawa-san e Samejima-san, sorrindo ironicamente.

– Bem, você vê…. – Minagawa-san começou.

Ela não terminou de falar, pois todos nós sentimos algo no ar e olhamos para a porta. Notamos três pessoas paradas ali. Bikou, do Time Vali, tinha metade do rosto aparecendo por trás do batente da porta, junto com uma garota de cabelo escarlate e um garoto com cabeça de porco! Bikou estava com Sha Wujing e Zhu Bajie presentes. Quando eles entraram na minha casa!? Os três ficaram surpresos quando nos notaram olhando para eles!

-Ah! Fomos detectados, Bikou-san!

Sha Wujing parecia nervoso, mas Bikou apenas estalou a língua.

– Tchau! Estamos recuando, Wujing, Bajie!

Quando Bikou e Sha Wujing perceberam que haviam sido pegos, fugiram imediatamente.

– Ok, então vou com você...

Zhu Bajie também fez o mesmo.

“Alguém os siga,” Rias disse imediatamente.

- Sim senhor!

A Xenovia e Irina responderam rapidamente ao comando de Rias e iniciaram a perseguição.

Todos ficamos surpresos e maravilhados com esta situação repentina.

Rias pareceu sentir problemas porque suspirou e colocou a mão na testa.

“Esses três são do Time Vali”, disse ela.

Minagawa-san sorriu vigorosamente e assentiu.

–…Umm, na verdade, Vali…mande esses assassinos contra nós, ou apenas contra Lavinia.

—!

Esta informação surpreendeu a todos, mas ao mesmo tempo nos deixou curiosos.

Vali enviou seus companheiros como assassinos para matar Lavinia-san, que é como uma irmã mais velha para ele.

Ah, falando nisso, Kuroka e Le Fay, que também moravam na minha casa, estavam ausentes! I-isso significa que Vali também lhes deu alguma missão...?

– Samejima-san e Minagawa-san... posso te chamar assim? – perguntei aos nossos convidados.

“Já chega, Natsume”, respondeu Minagawa-san, quero dizer, Natsume-san.

– Afinal, Lavinia-san é como uma irmã mais velha do Vali, certo? Então por que ele enviou Bikou e o resto para matá-la…? - Perguntei.

Natsume-san suspirou pesadamente.

– Este é um assunto complicado... Então vamos deixar isso de lado por enquanto. Gostaríamos de pedir sua ajuda, Hyoudou Issei-kun, já que você é rival de Vali.

Samejima-san riu também e começou a dizer:

– Resumindo, será mais fácil para nós se você nos ajudar a proteger a Princesa do Gelo por um tempo. Em três dias, haverá um encontro de magos associados ao Team DxD próximo a esta cidade. Ficaríamos gratos se você pudesse nos ajudar até então.

Uma reunião de magos associados ao DxD? Ah, acho que a Rossweisse-san já mencionou isso.

Rossweisse-san de repente levantou a mão.

– Ah, eu também vou participar dessa reunião. Entendo, então a Princesa do Gelo representará Grauzauberer.

“Isso mesmo”, respondeu Lavinia-san.

De repente percebi que várias pessoas estavam desaparecidas.

– Ikuse-san e os outros não vieram aqui com você? – perguntei a Natsume-san.

Percebi que o líder da equipe estava ausente.

– Tobio e os outros membros tiveram que partir para outra missão, então ele nos disse: “Enquanto estivermos fora, proteja Lavinia das travessuras de Vali”. Mas temo que não poderemos pedir ajuda a eles.” Natsume-san respondeu encolhendo os ombros.

“Palhaçadas do Vali”, hmm…. Então mesmo o mais forte Imperador Dragão Branco da história era apenas um bom e velho amigo para alguns?

Lavínia-san, por outro lado…

– Fufufu, é como se eu estivesse brincando de pega-pega com o Va-kun.

Embora os assassinos a tivessem como alvo, ela não parecia se importar nem um pouco. Talvez ela apenas sentisse que estava jogando com seu irmão mais novo, Vali.

Enquanto isso, Xenovia e Irina voltaram de perseguir Bikou e os outros.

– Eh, eles escaparam de nós.

– Eles foram muito rápidos.

Ambos pareciam muito irritados.

– Eu me pergunto o que Bikou quis dizer quando disse “Definitivamente vamos recuperar essa coisa”? – Xenovia disse.

Quando Natsume-san ouviu isso, ela sorriu.

– Então o cara macaco também está envolvido nisso? - ela perguntou.

Essas palavras me confundiram ainda mais. Rias, por outro lado, percebeu mais ou menos a natureza do pedido e assentiu.

– Vamos considerar por que Vali enviou os assassinos. O fato é que eles seguiram você até aqui…. No entanto, não temos tempo livre suficiente para brincar de doces ou travessuras com eles, disse ela.

Isso mesmo, as pré-eliminações do Torneio Jogos Reais entraram na fase final. Embora tivéssemos algum tempo livre, assim como temos agora, estávamos muito ocupados naquela época. Porém, não iríamos ignorar o pedido do nosso amigo. Rias e eu nos entreolhamos e assentimos.

“O exército de guarda-costas será mais um obstáculo do que uma ajuda, então você terá uma pessoa da minha nobreza e da nobreza de Issei para protegê-lo”, disse Rias.

“Exatamente”, confirmei.

Considerando a disponibilidade e a necessidade de familiaridade com magia, escolhi Rossweisse-san da minha nobreza, e Rias escolheu Akeno-san devido aos seus laços estreitos com alguns membros da Equipe Slash Dog.

– Esta é uma grande oportunidade e acho que poderei ver de perto as técnicas da Princesa do Gelo.

– Ufufu, como se diz? Tudo isso parece engraçado.

Tanto Rossweisse-san quanto Akeno-san pareciam felizes. No entanto, já que meu rival estava por trás de tudo isso, então….

– Eu, Hyoudou Issei, vou ajudar também! – anunciei a todos.

Então, junto com Akeno-san e Rossweisse-san, nos juntamos a Natsume-san e Samejima-san como guarda-costas de Lavinia-san.

Então o que Vali vai fazer...?


Akeno-san, Rossweisse-san e eu escoltamos Lavinia-san quando chegamos ao prédio de vinte andares que servia como escritório do Team Slash Dog.

O escritório ficava em outra cidade, mas a apenas duas paradas de trem da nossa. No prédio em que entramos, os dois primeiros andares eram ocupados por lojas de varejo como mercearias, farmácias, salões de beleza e similares. Na parte mais profunda do segundo andar, havia um escritório sem identificação onde o Team Slash Dog estava sediado. Aparentemente havia alguma técnica usada aqui para manter as pessoas comuns longe desta porta. Bem, tive a impressão de que todo o edifício pertencia ao Grigori...

Coincidentemente, o bar "Black Dog" onde Ikuse-san trabalhava ficava localizado perto deste prédio de apartamentos. Ikuse-san trabalhou lá como bartender e Lavinia-san trabalhou lá como cantora. No primeiro andar do prédio onde ficava o bar, havia também um restaurante onde trabalhavam outros integrantes do Team Slash Dog. Aparentemente, Ikuse-san às vezes preparava pratos incríveis para seus clientes lá.

Quando entramos no escritório, vimos fileiras de mesas com computadores e arquivos. Parecia igual àquele onde meu próprio nobre ocupava o cargo.

De repente, um cachorro preto, Jin, emergiu silenciosamente das profundezas da sala. Foi até um pouco assustador porque não senti a presença dele….

Natsume-san deu um tapinha na cabeça.

– Olá, Jin. Tobio deixou você aqui sozinho?

Jin mudou seu olhar de Natsume-san para nós, ou para ser mais preciso, para Akeno-san. Ele até caminhou até ela e sentou-se a seus pés. Jin obviamente gostou da Akeno-san. Talvez ela exalasse uma aura semelhante à de seu dono.

Quando Natsume-san viu isso, ela riu.

– Bom, como Akeno-chan e Tobio são primos, Jin deve ter notado a semelhança entre eles.

Assim como Natsume-san disse, Akeno-san e o líder do Team Slash Dog, Tobio Ikuse, eram primos. É por isso que o cachorro preto, Jin, ajudou a Akeno-san antes.

– Ufufu, faz muito tempo que não nos vemos, Jin-chan.

A Akeno-san também parecia feliz enquanto acariciava a cabeça de Jin.

Enquanto Natsume-san olhava para isso, ela se lembrou de algo.

- Exatamente! Você já ouviu falar de Suzak ultimamente!?

Akeno-san ficou surpresa quando o atual chefe do Clã Himejima, que também era seu primo, foi mencionado.

“A-aconteceu alguma coisa com ela?”

– Ela realmente conseguiu! Cara, ela é tão irracional….

Com isso, Akeno-san e Natsume-san sentaram-se nas cadeiras e começaram a conversar animadamente sobre seus amigos em comum. Por outro lado, Rossweisse-san e Lavinia-san sentaram-se no sofá e começaram a conversar sobre alguns livros antigos de magia.

– Es-este livro é…! Interpretação de Grauzauberer do “Livro dos Juramentos”, certo!? Há também uma cópia de "Picatrix", com comentários de Mefistófeles! Nossa, existem tantos livros incríveis por aí!

Animada, Rossweisse-san pegou os livros da pilha que estava sobre uma das mesas.

– Se forem livros publicados pela nossa associação, você pode pegá-los emprestados quanto quiser – disse Lavinia-san sorrindo.

– E-eu não poderia! Afinal, Grauzauberernie ainda não disponibilizou esses livros para distribuição pública! P-Posso realmente pegar emprestado obras tão valiosas!?

- Eu penso que sim. Vou perguntar novamente ao diretor, mas duvido que ele se importe.

– Mais uma vez, estou convencido de que o DxD é uma organização útil!

De qualquer forma, a conversa sobre livros pareceu frutífera. Ah, aparentemente Akeno-san e Natsume-san, assim como Rossweisse-san e Lavinia-san, estão profundamente envolvidos em discussões.

De repente, uma nova pessoa entrou na sala.

Ela era uma mulher linda com traços faciais europeus e cabelo loiro escuro preso em duas tranças! Ela também tinha olhos de cores diferentes. O da direita era azul claro e o da esquerda era preto escuro. Nos braços ela carregava um estranho animal (que parecia ter quatro patas), usando uma espécie de máscara no rosto. Enquanto eu pensava nisso, mais dois animais apareceram e se esfregaram nas pernas dela.

– O-olá. Meu nome é Nanadaru Shigune e sou membro do Team Slash Dog - uma beldade com três animais de estimação me cumprimentou.

Embora esta tenha sido a primeira vez que conversamos diretamente, eu já a conhecia antes. É Nanadaru Shigune-san!

“Olá, sou Hyoudou Issei”, respondi.

– Falando nisso, esta pode ser a primeira vez que vocês dois se encontram assim. Ela também é um dos primeiros membros da nossa equipe e, como você provavelmente já sabe, a usuária avançada mais resistente, já que possui o Toutetsu mais forte.[1] ainda - disse ela Natsume-san ao perceber que Nanadaru Shigune-san me cumprimentou.

Sim, nas gravações das partidas do torneio, percebi que apesar de suas proporções esguias, ela era uma usuária poderosa que aparecia na forma de um ser chamado Toutetsu, um dos Quatro Amigos. Era uma Sacred Gear que era uma espécie de avatar independente. Agora havia versões em miniatura dele que ela poderia segurar em seus braços, mas durante as batalhas elas se transformavam em monstros ridiculamente grandes. As gravações das partidas mostraram claramente que esses monstros poderiam facilmente absorver a energia demoníaca dos demônios, as técnicas mágicas dos magos e até mesmo as habilidades das Sacred Gears. Aparentemente, eles também poderiam absorver as habilidades do Longinus. Além disso, durante as partidas eles exibiam sua força, proporcional aos seus corpos enormes, e velocidade inimaginável. Mesmo que apenas um deles lutasse durante a partida, quanto eles poderiam fazer se três deles atacassem ao mesmo tempo...?

De repente Ddraig falou:

[Toutetsu é o mais incrível entre todos os monstros chineses. Ele pode devorar o que quiser, inclusive coisas conceituais. Aparentemente, as pessoas que conseguem domesticá-los são raras. No entanto, como essa garota pode controlar até três... kukuku, ela forma um time realmente poderoso.]

Até Ddraig ficou impressionado….

– Este é Poh-kun, este é Pooh-kun, e este é Pon-kun – enquanto isso Nanadaru-san me apresentou seus três Toutetsu.

“Pooh”, todos os três animais disseram ao mesmo tempo.

Mas para mim todos pareciam idênticos. Se eu recorresse a qualquer um deles, não seria capaz de distinguir um do outro!

- Oh sim. Olá, Natsume-chan. Por causa do Vali-kun, Genbu-chan...” Nanadaru-san disse de repente para Natsume-san,

Ah, parece que Nanadaru-san também começou a participar da conversa. Quando senti que não tinha nada para fazer, Samejima-san se aproximou e me deu um tapinha no ombro.

—!

Ele segurava uma caixa de DVD na mão, cuja capa imediatamente chamou minha atenção. Dizia “A Lenda dos Seios Sagrados” e a ilustração mostrava uma mulher sedutora em pose erótica!

“Bem, por que não saímos daqui e damos uma olhada naquele quadro?” – Samejima-san perguntou, sorrindo amplamente.

O que!? Fiquei feliz que meu senpai compartilhasse meus interesses!

- Tudo bem! Então vamos! – respondi sem hesitar.

Então uma reunião só para homens começará na sala ao lado…

Enquanto essas coisas aconteciam no escritório, a porta se abriu de repente e Kuroka entrou!

- Olá! Ouvi dizer que vocês estavam todos aqui hoje.

É realmente ela! Ela entrou e caminhou até ficar na frente de uma certa pessoa.

– Princesa Lavinia-chan, por favor, me devolva este item, miau♪.

Kuroka ficou na frente de Lavinia-san e colocou as mãos na frente dela.

- Não posso. Você sabe o quanto isso é importante para mim? – Lavinia-san respondeu sorrindo.

Quando Kuroka ouviu isso, ela riu sua risada “miauáhaha” e seu rosto assumiu uma expressão sinistra. Ah, toda vez que ela fazia aquela cara, não era um bom presságio! Enquanto eu a olhava com desconfiança, ela abriu os braços e criou um círculo mágico.

“Então vou ter que amarrar você um pouco, miau!” Vou aproveitar isso... mufufufu!

Ei, ei, ei, esse Nekomata vai se comportar de maneira inadequada, como sempre!

Quando eu estava prestes a entrar correndo e parar Kuroka, Samejima-san acabou sendo mais rápido. Ele puxou uma pequena bolsa do bolso, abriu-a e jogou-a na direção de Kuroka. A bolsa atingiu Kuroka na cabeça e o pó foi derramado, que imediatamente se condensou com o ar. A sala inteira estava cheia de um cheiro distinto e ligeiramente desagradável. Ele também ativou imediatamente sua influência sobre Kuroka.

– ……U-umiaaauuuu ♪

Ela se enrolou no chão, parecendo estar drogada. De repente ela começou a se comportar como se fosse um gato doméstico comum!

Ao mesmo tempo, o gatinho de Samejima-san, Byakusa, que estava sentado no chão ao lado de Kuroka, também começou a rolar e ronronar como se quisesse brincar.

Samejima-san riu baixinho.

– Usei a erva-de-gato que ganhei do Grigori para o Byakus. Eles me disseram que também deveria funcionar em Nekomata. Como seria de esperar, afeta todos os gatos, hmmm?

Ah, então é o efeito da erva-de-gato! Além disso, foi produzido por Grigori! É por isso que Kuroka reagiu de forma tão engraçada. O efeito foi especialmente forte considerando o fato de que Kuroka veio aqui para causar problemas e, em vez disso, foi drogado e incapacitado...

Samejima-san zarechotał.

– Você gostaria de um pouco daquela erva-de-gato? – ele perguntou, e então começou a sussurrar baixinho em meu ouvido. – Se você usar, poderá fazer o que quiser com o corpo desse Nekomata.

Quando ouvi essas palavras, foi como se uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo! ...Com essa erva-de-gato eu poderia controlar esse gato nojento e travesso!? Certamente era uma proposta atraente, mas teria sido mais interessante se algo erótico entre mim e Kuroka tivesse acontecido através da sedução. J-Ainda assim, foi uma oferta tentadora! Quando vi Kuroka se espreguiçando e ronronando de forma sedutora, pensei que era uma coisa boa, mas então comecei a me perguntar o que minhas duas irmãs gatas pensariam de mim se eu usasse aquela erva de gato nelas! Finalmente decidi…

– Por favor, deixe-me pensar sobre isso com calma!

Tive dificuldade em encontrar essa resposta! Como conseguimos dominar Kuroka, decidimos amarrá-la e interrogá-la...


- O que!? Os diários que Vali manteve há quatro anos!? – perguntei com uma voz surpresa.

Esta foi a resposta do Team Slash Dog quando perguntei o que Kuroka queria.

Vali queria recuperar seus diários antigos de Lavinia-san.

– Há quatro anos, Vali… ou foi há cinco anos? Bem, algo assim, três volumes de "Registros da História Negra..." khekhekhekhe - Natsume-san disse, mas começou a tossir. Mas ela iria dizer “Registros de uma História Negra”? Ela finalmente parou de tossir e continuou falando. – Vali escreveu três volumes de diários. “Livro do Coração”, “Livro das Habilidades” e “Livro da Técnica”. Embora ele já tenha recuperado o ‘Livro de Habilidades’, os livros ‘Coração’ e ‘Técnica’ ainda estão nas mãos carinhosas de Lavinia-san.

Lavinia-san tirou dois cadernos. Na capa de cada um deles estava escrito em alfabeto latino “Vali Lúcifer”. Eu já sabia sobre eles. Uma vez, quando visitei um bar administrado por Ikuse-san, Lavinia-san me mostrou um deles. Eles registraram as palavras que Vali disse e mostraram como Vali pensava há quatro anos.

- Por falar nisso. O “Livro do Coração” está repleto de seus pensamentos e pensamentos dourados que ele teve quando foi atormentado pela síndrome chuunibyou, enquanto o “Livro das Habilidades” está repleto de descrições de vários ataques, que ele também inventou sob a influência do síndrome de chuunibyou", disse Samejima-san, tomando um gole de café.

Eu vi O Livro do Coração no bar então, certo? Vali, seu diário pode realmente surpreender as pessoas!

Lavinia-san olhou para um dos cadernos que havia aberto.

“Mas O Livro da Tecnologia contém muitas das percepções únicas de Vali sobre magia e energia demoníaca, por isso é um livro muito importante”, disse ela.

Inadvertidamente olhei várias páginas do diário... Havia descrições de como usar energia demoníaca e técnicas mágicas, com nomes e poses estranhos para sua ativação. Havia também textos que lembravam encantamentos. Este é o “Livro da Tecnologia”? A síndrome chuunibyou do Vali deve ter sido um caso muito sério…

“Naquela época, quando Vali-kun escreveu aqueles diários, seus olhos pareciam arder em fogo”, disse Nanadaru Shigune-san.

Fogo vivo? Ah, eu realmente gostaria de ver isso...

- Mostre-me! Por favor, mostre-me! Vali me disse para pegar esse diário de volta, mas se você me deixar ler, eu te digo que não consegui, miau. Deixe-me pelo menos dar uma olhada, miau♪”, disse Kuroka, mesmo estando amarrada.

Traição instantânea! Então ela pretendia ler desde o começo!? Bem, se as anotações do meu companheiro de quando ele teve a síndrome de chuunibyou existissem, eu mesmo gostaria de lê-las! Tal comportamento combinava com esse gato travesso!

No entanto, Lavinia-san balançou a cabeça e fechou o caderno.

- Eu não posso fazer isso. Eles não acham que ninguém deveria ver essas notas, exceto seu rival e velhos camaradas.

Ah, então apenas o Team Slash Dog e eu podemos vê-los? Bem, tenho certeza que se essas anotações vierem à tona, a psique do Vali pode ficar frágil... Quando soube que ele estava procurando por esses diários e tentando recuperá-los, descobri que eles estavam nas mãos de Lavinia-san . Então foi isso que causou todo o rebuliço? Claro, se eu tivesse escrito diários tão embaraçosos no passado e eles estivessem perdidos em algum lugar, eu faria de tudo para recuperá-los. Mas por que Vali não vem aqui pessoalmente para esse propósito, e corre o risco de que um de seus companheiros veja suas anotações...? Embora eu sentisse que ele tinha alguns motivos secretos para isso, conseguimos impedir o ataque de Kuroka e o dia terminou sem mais incidentes.


Dois dias depois, Lavinia-san e sua comitiva participaram de outra reunião perto da cidade de Kuoh. Fomos encarregados de ser seus guarda-costas. A reunião contou também com a presença de representantes das Três Facções, que foram enviados para trocar relatórios sobre a situação actual. Nossa presença como membros do DxD era opcional. No caminho para uma reunião, decidimos pegar um atalho pelo parque e então esses caras bloquearam nosso caminho!

– Olá, Princesa do Gelo-oneechan! Definitivamente recuperaremos esses cadernos desta vez!

Bikou, Sha Wujing e Zhu Bajie apareceram diante de nós novamente! Akeno-san, Rossweisse-san e eu assumimos posições defensivas na frente de Lavinia-san. Bikou inicialmente ficou surpreso ao ver que éramos seguranças, mas depois começou a rir.

– Kukuku, você convocou Sekiryuutei e seus companheiros? Afinal, por que não? Não temos um cachorro do nosso lado para derrotar Slash Dog, mas trouxemos um lobo!

Assim como Bikou disse, um lobo cinzento, Fenrir, apareceu atrás deles! Eu não acredito! Essas notas realmente significam tanto para eles que trouxeram um monstro lendário aqui!?

– Para Fenrir!

Quando fiquei alerta, a Akeno-san imediatamente criou raios em suas mãos, já que ela já tinha experiência em lutar contra essa fera antes.

– Parece que eles estão levando isso a sério.

Como sempre, convoquei minha armadura enquanto um círculo mágico aparecia na mão de Rossweisse-san. …E-eu nunca esperei que eles usassem algo como Balance Breaker para recuperar as anotações do Vali…

Bikou zachichotał.

– Kakaká! Primeiro queremos apenas verificar o conteúdo dos logs! Vali está realmente determinado a recuperá-los, então eles devem conter algo importante, certo? Não, estou realmente interessado neles! - ele anunciou.

Talvez tenha sido porque teve o apoio de Fenrir que ele disse as palavras com uma expressão tão relaxada.

“Eu tenho uma maneira de lidar com ele,” disse Akeno-san.

Ela levantou a mão e uma sombra negra apareceu. Um grande cachorro preto, Jin, apareceu de repente entre os dois grupos!

– Como nosso oponente é Fenrir, Jin-chan pode ter algo interessante na manga – disse Akeno-san.

O relacionamento deles deveria ser próximo se ela conseguisse convocá-lo com um aceno de mão. É porque, assim como Ikuse-san, ela era parente do Clã Himejima? Jin ficou na frente de Fenrir. O Lendário Lobo Devorador de Deuses e Longinus, a Lâmina Negra do Deus Cachorro, se entreolharam!

– ……

– ……

Ambas as criaturas se entreolharam em silêncio, sem um único rosnado, num silêncio que permeava o ar. Um momento depois... Fenrir virou-se e encarou Bikou! O lobo mostrou suas presas enquanto olhava para Bikou! Ele se voltou contra ele! Bikou pareceu surpreso e chocado com o fato.

– Huh, por que você está vindo em minha direção, Fenrirreeee!?

Fenrir abriu ainda mais a boca e pudemos ver completamente seu conjunto completo de presas afiadas enquanto ele mostrava para Bikou! Sha Wujing e Zhu Bajie, que estavam ao lado do macaco, também ficaram surpresos.

– Bikou-san, talvez você seja muito perverso... mas acho que não cabe a mim julgar...

– Se você semear vento, colherá tempestade.

Ambos também pareciam surpresos com a traição de Fenrir!

– Grrrgaaauu!

– Urrgraaaa!

Fenrir e Jin correram em direção a Bikou!

– C-merdaaaaah! Vou lembrar demaisoooooooo!

Deixando Sha Wujing e Zhu Bajie para trás, Bikou fugiu imediatamente. Ficamos todos sem palavras nesta cena.

Demos um suspiro de alívio e Lavinia-san sorriu satisfeita.

“É ótimo, Jin-chan e Fenrir-chan se tornaram amigos”, disse ela.

…É realmente bom? Bem, aparentemente o lendário lobo e cachorro chegaram a um acordo. De repente, Lavinia-san pareceu sentir alguma coisa e olhou para o canto do parque.

Natsume-san também pareceu entender o que estava acontecendo porque suspirou profundamente.

– Vali finalmente decidiu vir? – ela perguntou a Lavínia-san.

Realmente!? Não percebi nada... Quando segui o olhar de Lavinia-san, vi Vali emergir da sombra projetada pela árvore e se aproximar de nós.

Natsume-san sorriu maldosamente, como uma irmã mais velha prestes a cumprimentar seu irmão mais novo e travesso que retornava.

– Você finalmente decidiu aparecer, Vali.

“L-Lavinio, por favor, devolva-me meus diários,” Vali gaguejou com uma expressão tensa que eu nunca tinha visto em seu rosto antes.

Nossa, nunca o vi tão fraco! Será que ele não conseguiu falar com Lavinia-san normalmente? Ou talvez ele fosse apenas tímido? Depois que Vali chegou, Lavinia-san também sorriu de uma forma que eu nunca tinha visto dela antes. Assim como uma irmã que se reencontra com seu adorável irmãozinho após uma longa separação.

– Você finalmente chegou, Va-kun. Vamos tomar um chá agora... Lavinia-san disse calmamente.

– Não, não estou aqui para tomar chá. Só quero meus diários de volta. Eu quero... destruí-los o mais rápido possível. Hoje sou uma pessoa diferente de quando os escrevi. Espero que você entenda, Lavínia.

Apesar da expressão séria de Vali, Lavinia-san inclinou a cabeça como se estivesse surpresa com suas palavras. Droga Vali, ela não é a irmã mais velha mais fofa!? Você me deixa com ciúmes!

“U-umm, por que Vali apareceu só agora…” perguntei a Natsume-san.

– Ele estava com vergonha. Seus diários são uma coisa, mas ele realmente não consegue lidar com Lavinia. Afinal, ela é sua irmã mais velha, respondeu Natsume-san, sorrindo levemente.

- Eu entendi. Se você colocar dessa forma, eu lhe darei esses diários, Va-kun, disse sua irmã mais velha a Vali.

Aparentemente esta notícia o acalmou.

No entanto…

“Quero dar um tapinha na sua cabeça em troca, Va-kun”, disse Lavinia enquanto cadernos apareciam em sua mão.

–—!

O rosto de Vali assumiu uma expressão de choque quando ouviu isso! É realmente tão surpreendente!? Eu ficaria feliz se essa mulher quisesse dar um tapinha na minha cabeça! Ela poderia me tocar a qualquer hora e em qualquer lugar!

– Na frente de… Hyoudou Issei? – Vali perguntou ansioso, olhando para mim.

Ele parecia ciente do fato de que eu estaria observando.

“Sim”, respondeu Lavinia-san, sorrindo amplamente.

“Dê-me um momento, preciso pensar sobre isso”, disse Vali.

Ele cruzou os braços e pensou com uma expressão de dor. Aparentemente, para ele, concordar em ser acariciado por Lavinia-san foi um sério desafio.

Natsume-san, Samejima-san e Nanadaru-san estavam conversando entre si enquanto assistiam.

– Esta é realmente uma visão rara, Hyoudou Issei-kun.

– Bem, esta é uma boa oportunidade. Se ao menos Vali se desse bem conosco como antes.

– Isso realmente traz de volta memórias. Como sinto falta daqueles tempos.

Após uma intensa luta interna de vários minutos, Vali finalmente decidiu que recuperar as toras era uma prioridade e aceitou o pedido de Lavinia-san.

- Concordo.

Quando Lavinia-san ouviu essas palavras, ela caminhou até Vali e abraçou a cabeça dele contra o peito. Com um olhar terno no rosto, ela começou a acariciar suavemente o cabelo dele.

Ilustração DxD Dx5 4.jpg

– Eu e o Tobi queremos brincar com você mais vezes. Sempre esperarei por você, ela disse.

O rosto de Valieo estava incrivelmente vermelho e ele tinha uma expressão que eu nem conseguia descrever. Depois de cerca de um minuto, Vali se desvencilhou do abraço de Lavinia-san e imediatamente pegou os dois cadernos que ela lhe entregou.

“Eu os recuperei”, disse ele, depois abriu suas asas luminosas e fugiu como se estivesse sendo perseguido.

Lavinia-san acenou para ele. Aparentemente Vali era como uma criança que às vezes a visitava para brincar. Porém, os diários voltaram para suas mãos...

– Está tudo bem em dar essas notas ao Vali? –Natsume-san perguntou.

Em resposta, Lavinia-san criou um círculo mágico a seus pés, e uma enorme pilha de livros, tão alta quanto uma montanha, caiu dele!

- Sem problemas. Como esses diários eram muito importantes para Va-kun, fiz cópias deles por precaução”, disse Lavinia-san.

O que…?! Vali, seus problemas não acabaram!

– Para falar a verdade, ajudei a fazer essas cópias... Além disso, durante as cópias, reforcei significativamente a sua defesa, que agora é mais forte do que no caso dos originais. Receio que destruí-los ou roubá-los cause muitos problemas para o Time Vali”, disse Rossweisse-san.

Ela ajudou também!? Além disso, ela os fortaleceu com magia protetora! Quantas vezes Vali terá que aguentar essa carícia na cabeça para recuperar suas anotações!? Embora eu o invejasse por isso, também senti compaixão quando percebi o quão difícil seria para ele.

Postar um comentário

0 Comentários