High School DxD DX.5
Collbrande
Isso aconteceu logo após o final dos jogos preliminares da Copa Azazel….
Em algum lugar no Reino Unido….
Arthur Pendragon voltou para sua casa ancestral após uma longa ausência.
Ele roubou a Espada do Rei Sagrado e escapou, depois disso foi terrorista por um tempo, e agora foi saudado em silêncio por seu pai, que era o chefe da família.
Pai e filho estavam sentados a uma mesa no terraço tomando chá preto
Após um momento de silêncio, o chefe da família disse:
– Parece que você perdeu.
- Então...
Eles estavam conversando sobre a partida do torneio contra Rias Gremory, durante a qual Arthur foi derrotado.
– O adversário era “aquela” Strada. Devo dizer que você foi incapaz de enfrentar um inimigo tão poderoso? Que tal elogiar por ser tão corajoso? Que assunto complicado, disse o pai de Arthur, depois tomou um gole de chá e continuou. – Acho que não adianta te contar isso já que você já é um espadachim muito melhor que eu, mas ouça mesmo assim, porque essas são minhas palavras honestas. A Collbrande é elogiada como a mais forte das espadas sagradas, mas é simplesmente uma ferramenta criada para uso humano. É o mesmo com todas as outras espadas sagradas e demoníacas. Dependendo do dono, pode se tornar a espada mais forte ou simplesmente um pedaço de aço.
– ...Minhas habilidades... E talento, não bastam? Era isso que você queria me dizer? – Artur perguntou.
Seu pai sorriu levemente.
– Você não é flexível o suficiente. Desde criança você leva seu talento estranhamente a sério. Por causa disso, você fugiu de casa e viajou pelo mundo para ganhar experiência de combate. Além das vezes em que você fez coisas ruins, você aprendeu a se divertir de uma maneira diferente de quando morava aqui. Seus amigos indesejáveis provavelmente tiveram influência nisso.
– O que significa ser flexível com meu talento?
– Isto é sobre a sua vida. Você acha que Collbrande é tudo. Entretanto, o seu talento e as suas razões de viver não são menos importantes.
–….!
As palavras de seu pai deixaram Arthur atordoado.
– O atual Sekiryuutei não se tornou forte apenas devido aos poderes do dragão que residem em seu corpo. Ouvi dizer que ele também deve sua reputação atual ao interesse pelo sexo oposto. No seu caso, até o seu raro talento com a espada tem limite, mas se você aprender a sacar com a vida, ficará ainda mais forte. Além disso, seu amigo Hakuryuukou não é obcecado por macarrão? – disse o pai.
– É só gula….
O pai interrompeu as palavras do filho levantando o dedo.
– Não há nada de errado em pegar estradas vicinais. Aliás, sua paixão pelo chá preto não conta como hobby, pois é uma característica típica de qualquer cavalheiro inglês. Procure outra coisa. Primeiro, basta ir às compras com Le Fay. A ideia é esquecer a espada o máximo possível. Se você fizer isso, nascerá a liberdade e a flexibilidade viverá na espada. Se você acha que estou enganando você, verifique você mesmo. Este é o conselho de um proprietário anterior da Collbrandea.
Durante muito tempo, Artur não teve o melhor relacionamento com o pai... ou talvez tivesse um sistema de valores diferente.
Mas agora ele estava muito impressionado.
Usando a Espada do Rei Sagrado de uma perspectiva diferente do talento... não, apenas para encontrar sua própria variedade....
De repente, o pai de Arthur tocou a campainha e chamou a empregada... Elaine.
Seu olhar encontrou o de Arthur. A garota então sorriu e fez uma reverência.
“Elaine, traga esses documentos”, disse-lhe o chefe da família.
- Eu entendi.
Depois de um tempo ela voltou com uma braçada de papéis.
- Tenho uma tarefa para você... Não, mais precisamente, é para Hakuryuukou e Team DxD – disse seu pai, entregando os documentos para Arthur.
Acontece que eles continham informações anteriormente ocultadas pela família real. Enquanto Arthur olhava através deles, seu pai falou novamente:
– A família real finalmente decidiu revelar o seu problema. Novo Longino. Você sabe que já foram cadastrados cinco novos Longinuses, certo?
- Sim. Eles até participam de um torneio. ... Entendo, então este é um deles.
– Longino[Coroa Inigualável do Abismo], parece ser uma Sacred Gear muito problemática. Aparentemente, Heaven e Grigori já haviam entendido isso antes, mas a família real e o governo britânico ocultaram teimosamente todas as informações.
– Que esse Longinus deve ter aparecido na família real.
– Só nos podemos consolar com o facto de não ter vindo directamente da família de Sua Majestade.
– Quer que cuidemos dessa pessoa?
– A maioria dos membros do DxD estão ocupados no torneio, mas eu ficaria feliz se eles conseguissem fazer isso o mais rápido possível.
– Só posso fornecer informações a eles, mas... daremos um jeito de alguma forma. Afinal, nunca resolvemos esses problemas antes.
“Se você conseguir completar esta missão, então concordarei com seu relacionamento com Elaine”, disse seu pai enquanto tomava um gole de chá.
Quando Arthur e Elaine ouviram essas palavras, seus olhos se arregalaram de surpresa e então ficaram vermelhos.
– M-Senhor, o-o-o-o-o-do que você está falando...! Elaine disse enquanto seu coração batia forte como um martelo.
Arthur ajustou os óculos com as mãos trêmulas enquanto suas orelhas ficavam vermelhas.
– Embora você seja um filho que caiu tão baixo que se tornou um terrorista, agora você tem todos os tipos de conexões. Você deveria ser grato a Vali Lucifer, Hyoudou Issei e Le Fay. Devido ao fato de meus filhos serem membros do Time D×D, políticos e empresários influentes costumam me ligar para contar sobre o mundo sobrenatural, disse o pai.
Pessoas que conheciam o mundo sobrenatural foram muito influenciadas pelo Time D×D. Ter essas conexões acrescentava muita autoridade.
O chefe da família suspirou e de repente mudou o assunto da conversa.
– A propósito, como está Le Fay?
Apesar da mudança repentina de assunto, Arthur permaneceu calmo.
– E-estou bem. Ela gostou muito da escola que frequenta.
- Hum. Você acha que ela se dá bem com o Sekiryuutei?
– Ó-Pai, acho que você se tornou muito direto.
– Essa é a minha natureza. Então? Como é? Le Fay realmente se apaixonou por ele? Qual é a posição dela em seu harém?
– Não como eu já disse…
– Filha da Casa Pendragon e do Dragão Vermelho Galês. Estou realmente interessado em manter a minha ligação com o País de Gales, que faz parte deste país, mas antes de ele se casar com a minha filha, devo primeiro verificar se ele pode ser culpado. Ele já é um demônio de alta classe, certo? Afinal, seus pais são pessoas comuns, mas é tarde demais para reclamar disso. O problema são as perspectivas futuras do atual Sekiryuutei. Ele se tornará um Maou? O que você acha?
Arthur cobriu o rosto com as mãos e não sabia o que dizer.
“Assim como pensei, meu pai tem valores diferentes dos meus”, pensou. Ele também tinha uma estranha sensação de que o Sekiryuutei apareceria neste país em breve.
0 Comentários