High School DxD DX.7
Família Oppai
Parte 1
Aconteceu um dia.
O Submundo, o palácio da Família Gremory, ou em outras palavras, dos pais de Rias. A esposa do atual chefe de família nos convocou para uma grande reunião de membros de todos os nobres da família.
A esposa do atual chefe de família é, em outras palavras, a mãe de Rias.
Não é todo dia que você recebe uma ligação da Família Gremory. Embora eu tenha visitado a casa de Rias muitas vezes em particular, desta vez recebemos um telefonema urgente para ir até lá.
Além disso, foi dito que se tratava de reunir membros de todos os nobres familiares, o que significava não só o grupo de Rias, mas também o meu. Além disso, tivemos que comparecer, pois a convocação veio do chefe da família.
A Xenovia havia se tornado rei recentemente e, embora ainda não tivesse formado seu próprio nobreza, ela poderia vir como um rei independente.
Novos membros dos nossos pares, como Bennia e Rugal-san, não compareceram à reunião.
Além dos membros da nobreza, o anjo ressuscitado Irina disse que queria se juntar a nós, mas... Sua presença não parece incomodar ninguém.
Assim, todos os membros mencionados acima foram teletransportados para o castelo Gremory usando o círculo mágico.
Lá conhecemos o mordomo da família, que nos levou até a sala incrivelmente ampla que já conhecíamos bem.
Uma mulher de cabelos castanhos que se parecia muito com Rias estava nos esperando lá. Era a mãe dela, Venelana-san.
Ao lado dela estava a bela de cabelos prateados, Grayfia-san, esposa do irmão mais velho de Rias, Maou Sirzechs Lucifer-sama.
Ela geralmente usava roupa de empregada, mas hoje ela estava usando um vestido formal. Em outras palavras, ela estava no modo cunhada de Rias hoje?
“Vocês todos chegaram rapidamente”, Venelana-san nos cumprimentou com um sorriso.
– Mãe, o que aconteceu que fomos todos chamados tão de repente... – quando Rias começou a fazer essa pergunta.
De um lugar no sofá que estava fora da nossa vista, uma figura levantou-se e virou-se para nós.
Era uma jovem de cabelos escarlates, que era o símbolo da Casa Gremory. Seu cabelo estava preso em uma trança. O rosto dela... Ela parecia um pouco com Rias, mas os cantos dos olhos estavam fundos.
Era um membro da Casa Gremory que nunca havíamos conhecido antes! E-esta é uma reunião muito importante!
A mulher da trança parecia ter uns vinte anos. B-bem, os demônios podem manipular sua aparência, então isso não reflete sua idade real......
Seios! Seus seios também eram enormes! Eles eram tão agressivos que eu quase conseguia vê-los através das minhas roupas!
Todas as mulheres da Casa Gremory foram tão generosamente dotadas!? Eu estava convencido de que Rias herdou seus seios fartos de Venelan-san (que era da Casa Bael), mas aparentemente todas as mulheres Gremory eram peitudas desde o começo!
Enquanto eu estava tão emocionado, Rias ao meu lado tinha uma expressão chocada no rosto e….
– B…. – ela abraçou a mulher da trança. - Avó!
- Ara, Rias. Mas você cresceu.
........................B-B... Bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb, babciaaaaaaaaaaaaaaaaa!?
E-essa jovem é a avó da Rias!? Não pude deixar de ficar surpreso com esse fato. Como você poderia esperar, meus amigos também ficaram surpresos com isso.
Se até mesmo a Akeno-san, que conhecia Rias há mais tempo, ficou surpresa, isso significava que ela também conheceu a avó de Rias pela primeira vez?
– Eu vi fotos dela, mas......
Então a Akeno-san só conhecia a avó da Rias pelas fotos?
Mesmo quando saiu dos braços da neta, ela continuou a acariciar seus cabelos com amor, como uma criança.
“Nossa, vovó, agora sou adulta”, disse Rias, que parecia envergonhada com tal tratamento.
– Ufufu, não é nada. Você se tornou uma linda jovem.
Vovó Rias olhou para nós, a nobreza e os demais, e nos cumprimentou.
- Como vai você? É um prazer conhecer todos vocês. Meu nome é Chysis Gremory, sou avó de Rias e ex-chefe da família. Espero que nos demos bem, Ufufu.
Chysis Gremory-sama! O ex-chefe da família! Mas bom, é ótimo que na Família Gremory só existam mulheres lindas com seios grandes! Isso é o melhor!
– Não acredito que você veio nos visitar... Aconteceu alguma coisa? – Rias perguntou à avó.
Ela estava obviamente curiosa para saber por que todos nós fomos chamados aqui hoje. Claramente, a visita da avó ao castelo da família era uma ocorrência rara.
– Ouvi falar disso há muito tempo, mas depois que Chysis Gremory-sama se aposentou, ela decidiu não interferir em nenhum assunto familiar. É por isso que você raramente a vê, mesmo durante recepções e eventos oficiais,” Akeno-san, que estava ao meu lado, sussurrou em meu ouvido.
Eu-eu vejo. As coisas estavam terríveis naquela época, então podemos dizer que ela se aposentou completamente? É por isso que nunca tivemos a oportunidade de conhecê-la antes, né?
Chysis-sama sorriu.
– Ufufu, eu vim porque também fui chamado aqui. Mas pensei que era hora de conhecer minhas netas e membros de sua nobreza e dar-lhes alguns presentes. Também estou feliz por poder ver meu filho, Zeoticus, disse ela.
Chysis-sama também foi convocado aqui...? Em outras palavras, a ordem de reunir todos aqui foi dada por alguém mais importante que ela...?
-Rias, Millikas e todos da sua nobreza. O que você gostaria de presente? Um novo castelo? Ou talvez barras de ouro ou pedras preciosas? – disse ela, olhando para a neta Rias, o bisneto Millikas e nós.
O autor destas palavras é certamente uma pessoa super-rica! Eu me senti da mesma forma quando conversei com os pais da Rias! Um castelo é realmente um presente tão comum para esta família!?
– Mas mãe, hoje em dia esse tipo de presente é um grande problema para quem recebe – disse Venelana-san para a sogra.
Ficamos um pouco surpresos com as palavras de Chysis-sama, mas felizmente a mãe de Rias nos salvou daquela situação!
– Oh meu Deus, sério? Desculpe, não estou muito familiarizado com a atual situação política do mundo humano e do submundo... Ufufu, disse Chysis-sama com um sorriso.
De repente, fiquei curioso sobre algo, então me virei para Millikas.
– Millikas, errr.. Então Chysis-sama é sua bisavó, certo? Então você já a conheceu antes?
– Sim, mas apenas uma vez. Certa vez, visitei-a em seu castelo, ele respondeu.
Ah, então é isso. Então ela não era uma estranha para ele.
De repente, o olhar de Chysis-sama focou em mim.
– Eu conheço você, você é Oppai Dragon-chan, certo? E também o futuro marido de Rias.
S-como esperado, ela me conhecia!? Meu relacionamento com Rias era amplamente conhecido no Submundo, e o programa “Oppai Dragon” também me rendeu muita popularidade em várias nações sobrenaturais......
Fiquei imediatamente de pé!
– S-sim! Prazer em conhecê-lo, ex-chefe da família-sama! Eu sou um membro da nobreza de Rias, quero dizer, Rias-sama, e sou de classe alta…. Quer dizer, sou um demônio de classe especial! Meu nome é Hyoudou Issei! Além disso, estou noivo da Rias, quero dizer, Rias-sama! Estou honrado em conhecê-lo!
Eu me curvei profundamente! Acho que é óbvio já que ela é avó da Rias! Pertence à família com a qual vou me casar! Então eu deveria cumprimentá-la adequadamente! B-bem, já que minha posição tem mudado cada vez mais ultimamente, então eu a cumprimentei desse jeito......
– Na verdade, é como se já tivesse te conhecido antes. Rias estava noiva de um membro da Casa Phenex, certo? Eu estava planejando ir à festa de noivado dela, mas cheguei um pouco atrasado e quando cheguei, vocês dois já estavam fugindo em um grifo", disse Chysis-sama.
Ah, foi quando lutei com Raiser! Nós escapamos... Hmm? B-bem, pensando bem, eu fugi com Rias depois de vencer o duelo, então algo assim realmente aconteceu.
Rindo, Chysis-sama continuou:
– Para Rias, foi um acontecimento muito importante na vida dela. Eu gostaria de ter visto com meus próprios olhos.
– Bem, ha ha ha...... Obrigado. Estou um pouco envergonhado de mim mesmo.
Sorri amargamente, meu rosto corado. Rias, ao meu lado, também estava corando como um morango ao sol. Além disso, até mesmo a pessoa associada à Casa Phenex, Ravel, ficou vermelha de vergonha.
Naquela época, eu era ignorante e obcecado pela minha mestra, Rias, então a salvei à força. Eu também não me importava com a sociedade aristocrática e suas regras......
Uma parte de mim tinha vergonha disso, mas não me arrependi de nada. Afinal, é por isso que sou quem sou hoje….
“Prometo que um dia irei com Issei visitar você e seu avô em seu castelo”, disse Rias à avó.
– Ok, estarei esperando por você.
Chysis-sama sorriu.
– Com certeza iremos visitá-lo! – acrescentei energicamente.
“Me desculpe, eu não te contei que íamos conhecer minha avó,” Rias sussurrou em meu ouvido.
– Não, não, não tem problema…. Aliás, é sempre assim? - Perguntei.
Rias sorriu amargamente.
– Bom, meus avós não são os únicos que sabem do nosso noivado. Também teremos que visitar meus bisavós. E todos os ancestrais mais velhos que ainda estão vivos... Este é um comportamento normal durante o noivado de um demônio de alta classe que é o futuro chefe da família. Chama-se Uma Jornada Ancestral. Afinal, como demônios, vivemos muito mais que os humanos.
Estou sem palavras! Então é isso!? Bem, eu deveria ter adivinhado isso. Afinal, os demônios vivem milhares de anos, então é normal que as gerações anteriores ainda estejam vivas. Portanto, quando o chefe da família fica noivo, ele deve visitar cada vez mais gente!
Rias começou a olhar em volta. Ela estava obviamente procurando por alguém.
- Onde está o pai?
Na verdade, o chefe da família, o pai de Ras, estava ausente.
– Em viagem de negócios, no território de outra família. É por isso que estou aqui no lugar dele. Já o informei sobre o evento de hoje e ele prometeu voltar assim que terminar o trabalho, disse Venelana-san.
Então é isso? Foi por isso que a mãe da Rias nos enviou a intimação, e não o pai dela. Ela agiu em nome do chefe da família.
Chysis-sama suspirou quando ouviu isso.
“Eu me pergunto se ele voltará logo”, disse ela.
Oho, o chefe anterior da família estava triste pela ausência de seu herdeiro?
– Bom, então vamos começar com todos que reunimos aqui hoje.
Sem nos contar o verdadeiro motivo pelo qual fomos chamados aqui hoje, começamos a vagar pelo castelo.
Fomos levados ao escritório do atual chefe da família, o pai de Rias.
Claro, como ele não esteve aqui hoje, deveria estar vazio, mas...
Fomos levados para dentro. Era uma sala grande. Tanto a escrivaninha e a cadeira usadas pelo chefe da família, quanto o sofá e a mesa dos convidados, eram muito elegantes e lindamente feitas.
Havia vários armários cheios de documentos e uma estante com diversos prêmios que a Casa Gremory ganhou ao longo dos anos.
As paredes estavam cobertas de relevos e pinturas, com figuras misteriosas e vistas de tempos antigos.
Quando olhei atentamente para a prateleira de prêmios, também vi fotos de família. Havia também uma foto adorável de Rias quando ela era criança.
Porém, desde o momento em que entramos, senti a presença de alguém... Especificamente, a presença do diabo... Porém, como éramos um grupo de guerreiros experientes e destemidos, nossos olhos se concentraram na cadeira do chefe da família, que estava de costas para nós.
De repente a cadeira virou e vimos a pessoa sentada nela.
- Incrível. Este bar plano contém livros, pinturas e até jogos.
A autora dessas palavras era uma garota incrivelmente bonita, de cabelos escarlates, vestida com um uniforme escolar de aparência familiar. Ele era da nossa escola! Além disso, ela estava usando meias acima do joelho!
A menina tinha olheiras e seus longos cabelos escarlates estavam presos nas laterais da cabeça, onde ela também usava uma espécie de coroa! Ela segurava um tablet nas mãos e brincava com ele.
Ela parecia ter a minha idade, ou até mais nova que eu! Cabelo carmesim! Ela é parente da Casa Gremory? Devo me preocupar com isso ou talvez exatamente o contrário? Essa garota, que parecia ser parente da Casa Gremory, também tinha seios enormes! Obrigado! Isso é muito útil!
Ela parecia ser da família, mas…. Ela dificilmente poderia ser considerada semelhante a Rias ou Chysis-sama. Seu rosto tinha apenas algumas características semelhantes. Bem, não há dúvida de que ela é uma garota transcendentalmente linda!
Seus olhos obstinados eram o completo oposto dos olhos suaves de Rias e, embora não fossem o que eu esperava ou esperava... não pude resistir a eles!
No entanto, essa garota exalava uma atmosfera difícil de descrever e tinha uma aura estranha e nostálgica ao seu redor.
Chysis-sama ficou ao lado da garota, curvou-se e apresentou-a para nós.
– Esta pessoa é o ancestral da família e o ancestral de todos os seus membros atuais….
A garota da cadeira cruzou as pernas e se apresentou graciosamente:
– Meu nome é Runeas Gremory e sou o progenitor da nossa família. Prazer em conhecê-lo♪.
........................
............O que? O ancestral do Gremory!? Za-za-za-fundador da família!?
Foi repentino então ficamos todos surpresos! Claro! Uma menina que parecia ter a minha idade e estava sentada na cadeira do atual chefe da família, brincando com um tablet, anunciou que era a progenitora da família!
Até Rias parecia tão surpresa que ficou sem palavras.
A primeira pessoa a superar o choque e começar a falar foi a Xenovia.
– Então ela é a “Gremory” descrita nas lendas?
Assim como a Xenovia disse, essa pessoa foi registrada no livro que descreve o demônio “Gremory” no mundo humano.
Todos nós ficamos surpresos que o progenitor da Casa Gremory apareceu de repente, mas foi Rias quem pareceu mais surpresa de todos nós.
-Rias, você sabia que parece incrivelmente surpresa? - Eu disse.
- Claro. Ninguém me disse que nosso ancestral estava vivo, respondeu ela, respirando profundamente.
Realmente? Mesmo Rias, que era o futuro chefe da Casa, não foi informado de que o progenitor da Casa estava vivo?
Eu certamente conheci muitos grandes demônios, deuses e monstros desde que me tornei um demônio, mas até agora eu não sabia que o fundador da Casa Gremory ainda estava vivo......
O progenitor, Runeas Gremory-sama, sorriu amargamente.
- Correto. Sou um dos muitos fundadores de famílias cujo destino é desconhecido. Bem, se eu anunciasse que ainda estava vivo, teria alguns problemas, assim como um certo progenitor de Bael, então decidi manter minha existência em segredo. Acho que ainda existem muitos progenitores como eu. Muitos de nós morremos na guerra dos Três Poderes, mas de alguma forma eu sobrevivi, disse ela, piscando encantadoramente.
Achei que o rosto dela mostrava uma vontade forte, mas muitas vezes mudava…. Ela era muito doce!
– Queria evitar o envelhecimento mental, então caí num sono prolongado, uma espécie de hibernação. Acordei de vez em quando, como neste caso, mas não tem nada a ver com a doença do sono que os demônios às vezes sofrem, disse a Progenitor-sama, levantando-se da cadeira.
Ah, entendo, então é assim... Os demônios vivem quase para sempre, e quando você vive tanto tempo, muitas coisas podem acontecer, então ela adormeceu para evitar tal situação.
Ela apareceu aqui porque acordou depois de um longo sono... E ela nos ligou?
Enquanto eu pensava sobre isso, Rias fez uma pergunta ao seu ancestral-sama.
“P-posso te perguntar uma coisa?”
- Aqui você vai.
– Por que você está vestindo uma roupa dessas......?
Ela estava obviamente curiosa para saber por que estava vestida assim. O uniforme de um estudante sênior da Academia Kuoh. É claro que também estávamos curiosos sobre isso, então concordamos com a pergunta.
O progenitor se virou.
– Ah, é isso? Filha de Zeoticus... Quer dizer, o próximo chefe de família é o uniforme da escola que você frequentou. Eu coloquei porque gosto da aparência dele. Eu fico bem nele? – ela perguntou, levantando levemente a barra da saia.
Combinada com essas meias acima do joelho que expunham lindamente suas coxas, ela estava ótima! Ela foi a primeira beldade de cabelos ruivos que vi em nosso uniforme escolar desde que Rias se formou no ensino médio, então fiquei animado!
– Ah, aliás, o país onde fica o território da minha descendente Rias-chan se chama Edo, certo? – Progenitor-sama perguntou, inclinando a cabeça.
– Este é o Japão agora, progenitor-sama. Edo também era o nome da cidade, disse Chysis-sama, que estava por perto.
A Progenitor-sama, no entanto, continuou falando como se não se importasse com essas palavras.
– Ah, certo. Só ouvi falar, mas foi no continente... No país de Wei[1]! Você derrotou Cao Cao lá, certo? Acho que até tem um livro sobre isso...
Sem demora, Venelana-san respondeu com um sorriso amargo:
– Progenitor-sama, aquele com quem Rias e os outros lutaram era descendente de Cao Cao. Suas informações sobre a Ásia estão muito desatualizadas.
– Isso ocorre porque as gerações humanas mudam rapidamente. Graças a esse chamado tablet, estudei um pouco como é o mundo deles – respondeu o progenitor-sama com otimismo.
Por ela ter vivido tanto, suas épocas ficaram confusas?
De repente, o progenitor-sama olhou para Irina, que era um anjo.
– No entanto, tenho minhas próprias maneiras de descobrir os acontecimentos recentes.
Aparentemente ele sabe da paz que os Três Poderes fizeram, de vários acontecimentos e batalhas. Caso contrário, como um demônio que dormiu muito tempo e acordou de repente, ela ficaria em guarda ao ver um anjo que deveria ser seu inimigo.
Depois de mais algumas trocas, Rias decidiu ir direto ao ponto.
– Então por que fomos chamados aqui hoje......?
“Oh, bem, já que você é o próximo chefe da casa, você deveria saber. De acordo com um antigo acordo, quando nosso ancestral despertar, nós, seus descendentes, teremos uma obrigação... – Chysis-sama respondeu pelo progenitor-sama.
Ao dizer essas palavras, a porta do escritório se abriu e um dândi de cabelos escarlates entrou. Ele é o atual chefe da família e pai de Rias.
– Hmm, Venelana me disse para vir aqui, mas por quê…. – disse ele ao entrar na sala e de repente ver sua mãe e ancestral. - Então sim! Progenitor-sama! E mãe!
Assim que Chysis viu Zeoticus-sama, sua atitude mudou imediatamente. Ela começou a falar com uma voz doce e se contorcer no lugar!
– Ara, Zeo-tan!
De repente, ela abraçou o filho. Olhando para ele, ela ficou na ponta dos pés e começou a acariciar sua cabeça.
– Você cresceu de novo, Zeo-tan? Ufufu, Zeo-tan, sua barba é adorável~
Zeo-bronzeado!? Que diabos! Chysis-sama entrou completamente no modo parental!
O rosto do pai de Rias ficou vermelho escuro enquanto ouvia isso. Ele rapidamente se afastou de Chysis-sama.
– M-Mãe... Minha filha e os outros estão olhando para nós. P-por favor, controle-se, ele disse.
– Você não gostaria de me chamar de mamãe de novo, como antigamente?
Você realmente ama muito seu filho, não é, Chysis-sama!? O pai de Rias, que sempre foi tão elegante, agora estava em pânico na frente de todos nós. Nunca o vimos assim antes. Além disso, ele chamou Chysis-sama de “mamãe” no passado!?
– E-ei, é o antigo chefe da família, Chysis-sama…. – perguntei à mãe da Rias.
“Sim, ela ainda adora o filho até hoje”, ela respondeu com um sorriso amargo.
Ha ha ha, não importa quantos anos passem, para uma mãe seu filho sempre será um filho, né? Bom, afinal estamos falando da Casa Gremory, que tem um carinho profundo por seus entes queridos, então acho que é isso que você esperaria, certo? Afinal, ele também ama muito a filha.
Depois que o pai da Rias apareceu, houve um momento de conversa e finalmente descobriríamos por que fomos todos chamados aqui.
“De acordo com um antigo acordo, sempre que eu acordo, os membros da Casa Gremory desta época são obrigados a me entreter”, disse Runeas-sama corajosamente para todos nós.
–——!?
Toda a geração jovem, incluindo eu e Rias, ficamos sem palavras! E-eu não vi que tal pacto existisse!
Chysis-sama, que ficou ao lado do progenitor, nos deu explicações adicionais:
– Ou seja, Zeo-tan, que é o atual chefe da casa, e seus descendentes, Rias e Millikas, são os responsáveis por isso. Então, queremos que você entretenha nosso progenitor-sama.
“Sim, lembro de ter ouvido algo assim”, disse o pai de Rias, colocando a mão no queixo.
Ele aceitou, mas a filha dele...
– N-impossível! Tão de repente? – ela disse algo assim com uma voz surpresa.
O Progenitor-sama assentiu, sorrindo docemente.
– Sim, N-A-G-L-E♪. Afinal, é uma promessa, e o melhor é o que acontece de repente.
Além de Rias, que ficou surpresa, o candidato para sucedê-la, Millikas….
- Eu entendi! Vou entreter nosso progenitor!
Ele levantou a mão feliz e aceitou a oferta. Quando sua mãe, Grayfia-san, viu isso, ela falou com orgulho.
- Bem dito. Isso era de se esperar do filho de Sirzechs.
Como Millikas, que era mais jovem que Ras, concordou, era difícil para ela recusar agora.
Então ela engoliu em seco e olhou para ele com olhos fortes.
- Eu entendi. Como próximo chefe da Casa Gremory, farei o meu melhor para entreter nosso progenitor-sama!
O pai de Rias assentiu ao ouvir as palavras da filha e do neto.
– Eu também ajudo. Você pode esperar muita diversão celebrando seu despertar, Runeas-sama.
Ao ouvir as palavras de seus descendentes, o fundador da Casa Gremory sorriu feliz.
– Ufufu, ficarei feliz de todo coração. Eu recompensarei todos vocês mais tarde, então esperem por isso♪
Foi assim que tudo começou....
É realmente surpreendente, mas meus amigos e eu apoiaremos Rias.
Bem, eu me pergunto o que vai acontecer?
Parte 2
– Hmm... O que devemos fazer para entreter nosso progenitor-sama...?
Quem estava pensando nisso com as mãos postas era o pai de Rias.
Depois que a Progenitor-sama retornou de Chysis-sama, nós, o povo Gremory, estávamos na sala nos perguntando como entretê-la.
– Pai, você já se envolveu em algo assim quando ela acordou mais cedo? – Rias perguntou ao pai.
– Sim, mas eu era criança naquela época e não me lembro muito disso. Afinal, eu era mais jovem que Millikas na época…. Porém, lembro que organizamos três tipos de atrações para ela e sorteamos para escolher qual de nós faria o quê. Então seu despertar repentino surpreendeu a todos nós também, então é tudo que me lembro.
S-sério? Então o pai de Rias entreteve o Progenitor-sama quando ele era mais novo que Millikas.
“Ouvi dizer que os ciclos de vigília dela são aleatórios...” disse a mãe de Rias, colocando a mão em sua bochecha.
“Pelo que me lembro, o progenitor-sama acordou quando eu era pequeno e havia uma guerra civil acontecendo no submundo”, disse o pai de Rias.
- Guerra civil? Quando o antigo governo Maou lutou contra o exército rebelde? Rias perguntou.
- Sim. A Progenitor-sama estava incrivelmente sonolenta, mas como o destino do Submundo poderia depender deste evento, como esperado, ela permaneceu acordada até que tudo acabasse. Então ela deixou os assuntos familiares em nossas mãos”, respondeu o pai de Rias antes de sorrir e olhar para todos nós. – Lamento ter ficado calado sobre o destino do nosso progenitor até agora. Embora goste de pregar peças, ele não é uma pessoa má. Ele realmente ama muito seus descendentes. Afinal, ela é a fundadora da nossa família. Se eu tivesse que descrevê-la em poucas palavras, diria que ela tem uma personalidade diabólica.
Como ele disse, não senti nenhuma ameaça dela, apenas uma aura nostálgica. Eu me senti assim porque sou membro da nobreza Gremory?
– Então, pai, quais foram os tipos de atrações que você preparou para o Progenitor-sama naquela época? Rias perguntou.
Se ela fosse participar disso, provavelmente estava curiosa.
– Essas três atrações são apresentações de música, dança e teatro. Os participantes terão que escolher uma destas opções... Hmm, quando comecei a falar sobre isso, lembrei-me de cantar algo para o progenitor-sama quando era pequeno.
Música, dança, apresentações teatrais!
São atrações que poderão ser mostradas no festival. Então o atual chefe do grupo da família terá que entreter seu progenitor-sama, hmm?
– Agora que isso aconteceu, é uma honra entreter nosso ancestral. Não podemos negligenciar o que os nossos antepassados fizeram durante séculos. Tentarei me preparar para este festival o mais rápido possível. Venelana, vou precisar da sua ajuda”, disse o pai de Rias à esposa.
- Sim querido.
– Millikas, começaremos a praticar a partir de agora, para que você não desonre o nome Gremory. Tudo bem? Grayfia-san disse enquanto entrava no modo mãe.
- Então!
Foi uma ordem séria de sua mãe, mas Millikas respondeu com uma voz alegre.
– Akeno, gostaria de ter aulas de canto e dança. Por favor, ajude-me a encontrar um professor que possa me ensinar. Quanto às apresentações teatrais, por favor entre em contato com o diretor das peças do Oppai Dragon, que sempre nos ajudou”, disse Rias energicamente à Akeno-san.
- Eu entendi.
Rias já se preparou para este desafio! No final das contas, ela deveria fazer o melhor show.
“Vamos ajudar Rias com todas as nossas forças”, eu disse a todos.
- ENTÃO!
Todos concordaram.
O atual time Gremory está treinando...
Parte 3
Alguns dias depois….
Chegou o dia em que o festival do progenitor-sama seria realizado.
A cerimônia aconteceria no salão cerimonial do Castelo Gremory, que era usado para ocasiões especiais.
No amplo salão foi montado um palco alto, onde foram reunidas as ferramentas e equipamentos necessários.
Os membros da Casa Gremory se reuniram aqui, nomeadamente Rias, seus pais e avó, Grayfia-san e Millikas. Além disso, todos os associados ao Pariato Gremory estiveram aqui, assim como Irina como convidada especial (?).
Todos reunidos esperavam o aparecimento da estrela de hoje. No centro da sala havia um círculo mágico de teletransporte coberto com o padrão da Casa Gremory. Brilhava mais forte do que nunca e finalmente alguém emergiu dele.
Ela era uma linda garota com uma coroa na cabeça, montando um camelo de quatro corcovas. Este é o progenitor da Casa Gremory, Runeas Gremory-sama.
Assim como da última vez, ela estava vestindo o uniforme da Academia Kuoh.
– Não seja tão formal! Só estou brincando", disse ela com uma piscadela e depois pulou das costas do camelo. – A família Gremory é parente dos camelos, certo? Esta é a regra mais importante que as meninas da nossa família devem andar de camelo para mostrar a todos sua beleza quando aparecem. Neste ponto, eu, o ancestral dos Gremory, estabeleço essa regra de ferro.
Ela fez essa regra agora há pouco!?
Quando me fiz esta pergunta em minha mente... Ela nos apresentou seu camelo.
– Esta é uma espécie de camelo ameaçada de extinção no submundo….
– Prazer em conhecê-los, senhoras e senhores. Sou um camelo de quatro patas do Submundo e meu nome é Gabun.
De repente, o camelo de quatro patas falou. Todos ficaram incrivelmente surpresos com isso….
– O-on gadaaaaaaaaaa!?
Algumas pessoas gritaram. Eles gritaram! Não é à toa que o camelo finalmente começou a falar! Além disso, é uma espécie em extinção!? Já vi camelos com três corcovas no território Gremory antes, mas...
Quanto à Rias, que é a próxima chefe da família, mas tem medo de camelos, bem...
– O camelo diz...... É um pesadelo......
O Progenitor-sama, porém, não prestou atenção a isso e continuou a nos apresentar o camelo falante:
– Ao contrário dos camelos de três corcovas criados no território Gremory, os camelos de quatro corcovas podem falar.
– Espero que nos dêmos bem de agora em diante.
O camelo nos cumprimentou!
Logo após esta apresentação, a diversão começou quando o progenitor-sama apareceu.
Ela foi conduzida até a luxuosa mesa principal, onde foi colocada uma cadeira para que ela pudesse ver o palco. Ela sentou-se graciosamente. Um momento depois, Grayfia-san trouxe uma refeição suntuosa e um vinho de aparência cara. Depois de receber isso, a progenitora criou um pequeno círculo mágico em sua mão, do qual surgiram duas pequenas caixas de loteria.
- Então vamos começar. Seus preparativos estão completos? Então vamos combinar o pedido — disse ela, com os olhos brilhando.
Dizendo essas coisas, ela colocou a mão em uma das caixas e começou a folhear as páginas.
Foi assim que a ordem foi decidida. Primeiro foi o pai de Rias. Tudo começou com o atual chefe da família, né? Então foi Millikas. Uau, o desempenho da Rias será o último.
Agora que a ordem está decidida, é hora de escolher o tipo de atuação. A segunda caixa continha apenas informações sobre o tipo de atração.
– Então vamos começar com Zeoticus….
A Progenitor-sama colocou a mão na caixa com uma cara feliz e começou a desenhar. Havia cartões com os dizeres “música”, “dança” e “apresentações de teatro”. Eu me pergunto o que acontecerá com o atual chefe da família...
O cartão dizia "dançando"!
- Eu vejo. Dançando, certo? Tudo bem.
Depois de confirmar o tipo de performance que ele faria, o pai de Rias imediatamente foi para os bastidores.
Após cinco minutos de espera impaciente, as luzes se apagaram e o palco se iluminou.
De repente, houve uma alegre música de fundo e uma figura com uma fantasia de camelo deformada apareceu no palco! Não é o mascote da Casa Gremory, “Gomorin”!?
N-impossível….
Combinando seus movimentos com a música, o mascote camelo começou a dançar lindamente!
– Gomo, Gomo, Gomo, Gomon! – ele gritou enquanto dançava.
“Foi Zeoticus quem se disfarçou assim”, disse Venelana-san, sorrindo amargamente.
S-foi o que pensei. Ele já usou essa fantasia antes! Impossível! Quem diria que o atual chefe de família vestiria essa fantasia e dançaria! Além disso, ele faz isso com muito entusiasmo!
A filha dele assistiu a esse show com os ombros abaixados…. Por outro lado, havia alguém que estava muito entusiasmado com isso. Era Chysis-sama.
- Impossível! Kyaaa! Zeo-tan!
Ela segurava um leque com a imagem do filho e um bastão luminoso nas mãos e ficou muito animada com a apresentação dele.
Chysis-sama colocou a mão na boca e….
- É muito. Zeo-tan, você é tão precioso, é comovente...
Lágrimas escorreram de seus olhos e ela pareceu emocionada ao ver a atuação de seu filho. O superprotetor Chysis-sama foi incrível como pai!
- Olhe atentamente. O chefe da família é alguém perfeitamente capaz de fazer algo assim, disse Grayfia-san a Millikas.
- Então!
Isso é sério, Grayfia-san e Millikas... Mas acho que isso terá uma má influência sobre ele.
Enquanto isso, o show continuou.
-Ufufu, Zeo-tan. Foi uma dança maravilhosa do chefe da família.
Aparentemente o progenitor-sama ficou encantado com esta performance.
A dança do camelo do atual chefe de família acabou e é hora de mais um show. Agora Millikas iria se apresentar.
Eu o observei com o canto do olho, enquanto focava na atração do progenitor-sama.
Desta vez foi “música”!
- Eu entendi!
Millikas caminhou em direção aos bastidores cheio de motivação. Depois de um tempo, a luz se apagou novamente e o palco foi iluminado por holofotes.
Quando Millikas finalmente apareceu no palco, recebeu aplausos de todos. Ele ficou no meio do sena, e a sala ecoou com uma música que eu nunca tinha ouvido antes.
“É uma canção folclórica que foi transmitida à nossa família há muito tempo”, disse a mãe de Rias.
Ah, então é isso.
–——♪, ————♪
Millikas era o mais jovem entre os artistas de hoje, mas cantava lindamente.
——! Ele é muito bom nisso.
Todos ficaram emocionados e gostaram de ouvir essa música. A progenitora tinha uma expressão encantada no rosto.
– Clipe, clipe.
De repente, ouvi alguém chorando e, quando me virei, vi Grayfia-san chorando. Ela ficou tão emocionada com o grande momento do filho que não conseguiu se conter.
Além disso, ela segurou uma pequena câmera na mão e gravou tudo. Como mãe, ela queria capturar o momento de triunfo dele, né?
“Tenho certeza que ele quer mostrar para o Sirzechs-sama,” disse a mãe de Rias.
“Sim, eu também me sinto assim”, respondi.
Enquanto Millikas continuava cantando, havia alguém cujo rosto tinha uma expressão composta. Esse alguém era Rias.
Agora foi a vez dela, mas só restou a “apresentação de teatro”. Na verdade, ela se esforçou muito para se preparar para isso. Inicialmente, aparecendo em peças sobre Oppai Dragon, ela interpretou sua personagem de maneira muito monótona, mas com o tempo ela melhorou e agora não era pior que uma atriz profissional.
No pouco tempo que faltava para o evento de hoje, ela teve que encontrar um tempo entre os estudos e o trabalho do diabo para ter aulas de canto, dança e atuação para se preparar bem. Ela tentou especialmente aperfeiçoar o último.
É por isso que ela estava convencida de que seria ótima atuando no teatro.
Millikas terminou de cantar e foi a vez de Rias. Curiosamente, muitas pessoas que iriam se apresentar com ela participaram do treinamento para os espetáculos de teatro, incluindo Akeno-san e Ravel.
– Akeno, os preparativos já estão concluídos, certo? Rias perguntou.
- Sim. Apenas diga.
Enquanto falava dessa maneira, o progenitor-sama comprou a última carta.
A maneira de Rias entretê-la era….
Impossível. O cartão diz "brincando"! É realmente inesperado!
Rias ficou completamente chocada quando viu isso.
– ...........................
Um momento depois, seu rosto assumiu uma expressão nervosa que eu nunca tinha visto nela antes.
– Quemoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!? - ela gritou.
-Hum? Houve tal atração no passado? – o pai da Rias perguntou (após retirar a cabeça da fantasia) ao progenitor-sama.
– Ufufu, adicionei agora. Algo assim se encaixa melhor nesta época♪”, disse Runeas-sama, sorrindo maldosamente.
Cólera! Isso é aceitável!?
Aquele sorriso travesso dizia que era só uma desculpa! Eu vejo! Então essa pessoa é essa linda garota demoníaca que é a progenitora da família Gremory-sama!
– Não deixe que isso seja uma piada aleatória. Deve ser divertido. As circunstâncias atuais proporcionam uma grande comédia! – disse o progenitor-sama.
Que pedido ridículo! Eu quero que Rias faça comédia!
– M-talvez algo com o Poder da Destruição? – Rias perguntou ao Progenitor-sama.
– Este é o cartão de visita da Casa Bael.
– Que tal minha técnica de fusão com Gasper?
– Isso vai me fazer rir?
– Minha forma de arte tradicional japonesa favorita?
– Isso tem alguma coisa a ver com a nossa linhagem?
– ............!
O progenitor rejeitou uma oferta de Rias após a outra. Ela mesma ficou em silêncio.
Apesar do choque, ela manteve a cabeça baixa por um momento, pensando freneticamente. Ela finalmente olhou para mim com uma expressão determinada e traços de lágrimas nos cantos dos olhos.
– Ise, você pode me ajudar......? - ela perguntou.
A expressão de desespero em seu rosto foi suficiente para eu entender sua decisão e verdadeiras intenções.
Ela estava determinada a desistir de tudo por seu orgulho como a próxima chefe da família.
- Hum. Peça o que quiser. Você sabe que farei qualquer coisa por você, respondi.
Rias e eu nos comunicamos em particular e fomos para os bastidores...
A escuridão caiu, e depois de um tempo um holofote apareceu no palco, revelando Rias em um vestido e eu em minha armadura Balance Breaker.
-Ise! Vamos fazê-lo! Rias gritou.
- Sim! - Eu respondi
Seus seios grandes, característicos das mulheres Gremory, começaram a brilhar e dispararam em mim um raio que reabasteceu minha energia! Junto com isso….
-Ise! Aperte meus seios!
- Claramente!
Ao pressionar seus seios, minha aura subiu a um nível incrível.
-Ise! Use meus seios para ligar para Akeno!
- Brilhante! Telefone de tetas!
Continuei a realizar vários truques... Enquanto me concentrava nos seios de Rias.
– Ha ha ha ha ha. Incrível! O que aconteceu com meu descendente!?
A Progenitor-sama riu tanto que lágrimas vieram aos seus olhos enquanto observava o que estava acontecendo com os seios de seu descendente e do próximo chefe da família.
Este é o meu show também...... Certo? Esse pensamento apareceu na minha cabeça, mas tive que aceitar o pedido da Rias. Além disso, o Progenitor-sama estava obviamente encantado.
Foi assim que todas essas apresentações terminaram. No entanto, a festa continuou.
Assim que a festa terminou, Runeas-sama chamou Rias, seu pai e Millikas para ficarem diante dela.
- Foi divertido. Agora vou recompensar vocês três, ela disse.
Ela estalou os dedos e um círculo mágico de teletransporte apareceu, e três camelos de quatro corcovas emergiram dele!
Eles eram parecidos com aquele de antes que nos cumprimentou!
– Eu dou um para cada um de vocês. Afinal, Gremory são camelos♪ - disse a progenitora-sama com um sorriso no rosto.
Piscando encantadoramente, ela ofereceu a cada um deles um camelo em extinção.
“Então estarei sob seus cuidados de agora em diante, futuro chefe da família”, disse Gabun, o camelo, a Rias.
Ela, porém, tem medo desses animais...
- É um pesadelo......
Ela perdeu a consciência e desmaiou!
“Acostume-se com os camelos”, disse o Progenitor-sama, sorrindo amargamente antes de olhar para nós. – Não pretendo hibernar por um tempo, então por enquanto estarei sob seus cuidados♪.
Foi assim que começamos a passar um tempo com o progenitor da Casa Gremory, Runeas-sama.
Porém, tenho medo do que ela vai exigir de nós da próxima vez...... Mas não tem problema, já que ela é tão linda! Eu acho…..?
0 Comentários