High School DxD DX.5
Vida 7: Desafio do Super-Herói
Aconteceu enquanto fazíamos o nosso trabalho diabólico no escritório do meu nobreza.
Através do círculo mágico de comunicação, recebemos um certo chamado.
“Precisamos da sua ajuda”, disse uma pessoa que eu conhecia.
Então, no meu próximo dia de folga, parti em missão com meus nobres, que incluía Asia, Xenovia, Rossweisse e Ravel (também levei Irina e Elmenhilde comigo).
Poderíamos ter nos teletransportado para o local onde fomos chamados, mas foi desnecessário e chegamos lá pelo caminho normal.
Era o prédio de uma trading localizada em uma cidade vizinha.
O restaurante desta empresa estava aberto aos hóspedes regulares pela manhã, para que nós, os alunos, pudéssemos entrar.
Não paramos no restaurante propriamente dito, mas continuamos pelo corredor, onde o zelador estava esfregando o chão e olhou para nós.
Quando ele nos viu, levantou a aba do boné.
“Lamento que você tenha vindo aqui”, disse ele.
Esse zelador era Cao Cao! Líder da Facção Heroica! Quem diria que ele trabalharia como zelador em um lugar assim!
Cao Cao riu da nossa surpresa.
– Ha ha, o usuário da Lança Sagrada é um zelador.
Não, não, ele parecia estar dizendo algo inteligente!
Quando ele terminou o trabalho, fomos com ele até o telhado do prédio.
– Verdade seja dita, nós, a Facção Heroica, precisamos da sua ajuda. Queremos que você nos ajude em alguma coisa, porque sem você talvez não tenhamos sucesso", disse Cao Cao enquanto ainda usava seu uniforme de zelador.
– Hmm, cooperação com a Facção Heroica? Ouvi dizer que por causa de todas as coisas ruins que você fez no passado, você não está autorizado a realizar nenhuma outra atividade além de participar do Torneio? Se você quebrar essa proibição, você será eliminado, disse a Xenovia.
Isso é verdade. A Facção Heroica era originalmente um grupo terrorista afiliado à Brigada do Caos. Eles lançaram vários ataques contra cada facção e até desencadearam um ataque de monstros gigantes.
Para o público eles foram queimados.
No entanto, o Imperador Celestial do Monte Meru, Indra, os colocou sob sua proteção e eles agora serviam sob seu comando como a Vanguarda de Sakra. Graças a isso, eles tiveram uma chance de reabilitação.
Claro, eles estavam sob vigilância e se fizessem algo suspeito, seriam imediatamente eliminados por seres de classe divina.
Esta era a única maneira de eles participarem do Torneio Internacional de Rating Game que estava acontecendo atualmente, mas…
No entanto, isto não alterou o facto de serem antigos terroristas. E o fato de eles terem pedido ajuda a nós, membros do DxD, significou...
– Com a nossa ajuda, com a ajuda de pessoas associadas ao D×D ou ao Sekiryuutei, você poderá ter sucesso... É isso que você está dizendo, certo? –Ravel perguntou.
Cao Cao assentiu.
“Como seria de esperar de um estrategista do time Sekiryuutei, você chega rapidamente às conclusões certas”, disse ele. – Para falar a verdade, desde que entramos no Torneio, houve muitos candidatos para a nossa equipe. Nós os recusamos por algum tempo, mas... essa foi a decisão dos meus camaradas.
Entendo, então é isso.
Bem, afinal esses caras eram uma equipe muito poderosa no Torneio, e outros usuários de Sacred Gear que estavam confiantes em seus poderes começaram a considerar se juntar a eles.
E se houvesse uma pessoa cujo poder de luta pudesse fornecer muito apoio, eles provavelmente iriam querer que ele se juntasse a eles.
– Devido aos nossos atos passados, julgamentos nos são impostos. Portanto, se começarmos a aumentar nosso poder de combate por conta própria, estaremos em perigo... É por isso que pedimos conselhos ao nosso chefe, Indra, disse Cao Cao.
“Bem, se você fizesse isso junto com o Time D×D, que o público vê como aliados da justiça... especialmente se aquele pirralho Sekiryuutei estivesse no comando de tudo, ninguém iria desaprovar isso, você não acha?”
Indra respondeu desta forma.
– Então é por isso que gostaria de pedir sua ajuda. Gostaria que você fosse o supervisor de quem vai fazer a prova, mas... claro que vamos providenciar tudo, então não vamos tomar seu tempo, disse Cao Cao.
Então é isso.
Bem, há um ano eu teria dito não a eles, mas… meu relacionamento atual com essas pessoas mudou.
“Em princípio, não me importo, desde que minha agenda permita”, respondi.
Meus nobres e Irina tinham sentimentos confusos, mas pareciam ter concluído que, se eu concordasse, eles também concordavam.
Ravel também concordou, mas obviamente estava curiosa sobre alguma coisa.
– Por que você trabalha neste prédio, afinal? Cao Cao perguntou.
Certo! Fiquei curioso sobre isso também! Afinal, era incomum que ele trabalhasse como zelador.
Cao Cao apenas encolheu os ombros.
– Graças a este trabalho posso chegar a muitos lugares. Dessa forma também posso conhecer informações atuais e o modo de pensar das pessoas. Mas também porque temos problemas financeiros.
“Problemas financeiros… ouvi rumores de que a Facção Heroica está com falta de fundos”, disse Ravel.
Entendo, então é isso.
“Você é muito inteligente”, disse Cao Cao, sorrindo ironicamente, mas teve que concordar com as palavras de Ravel. – Devido a certas circunstâncias, sofremos de pobreza eterna. Pelo menos teremos uma maneira de pagar você. Pelo menos é isso que poderemos organizar.
Então é isso? Então essas pessoas têm problemas financeiros.
“Ouvi dizer que eles estavam enviando dinheiro para reconstruir todas as cidades que destruíram quando trabalharam com a Brigada do Caos”, Elmenhilde sussurrou em meu ouvido.
Então eles viveram na pobreza porque pagaram pelas suas ações. Afinal, o dano causado pelo ataque dos monstros gigantes foi bastante extenso…
Então foi decidido que em nossos próximos dias livres nos tornaríamos supervisores no teste Hero Faction...
Quando essa hora chegou…
Chegamos ao local onde os novos membros que quisessem se juntar à Facção Heroica seriam submetidos ao teste... em Tóquio!
Disseram-me que este era um dos territórios de Indra. Aparentemente, eles pegaram emprestado dele um de seus assentos.
Certamente foi…
Começamos nosso papel como supervisores no local de teste, localizado no espaçoso porão do Templo Shibamata.
O teto era muito alto e havia muito espaço, então você poderia fazer algumas ações bem chamativas. Ouvi dizer que havia muitos lugares assim.
No entanto, aqueles de nós com superpoderes, ou aqueles com conexões com o sobrenatural, têm um estoque desses espaços subterrâneos. Talvez existam muitos lugares assim?
Enquanto meus pensamentos corriam com essas dúvidas, menos de duzentos candidatos apareceram para fazer o teste.
Cada um deles tinha uma expressão corajosa no rosto.
Havia muitos homens de constituição poderosa aqui. Havia também mulheres com aparência heróica, o que revelava serem guerreiras destemidas.
Eles eram todos pessoas confiantes em suas habilidades.
Claro, havia detentores de Sacred Gear entre eles, mas também os descendentes dos heróis, ou aqueles que herdaram suas almas.
Em outras palavras, para pessoas normais, as pessoas daqui tinham poderes incríveis.
É assim que deveria ser, mas…
– E-ei, é o Sekiryuutei.
– Xenovia Quarta, Shidou Irina e Rossweisse também estão aqui.
– Por que a equipe Blazing Truth Sekiryuutei está aqui…
As pessoas que iam fazer o teste ficaram apavoradas quando nos viram.
– Se olharmos do ponto de vista de uma pessoa que possui poderes sobrenaturais, nem precisamos mencionar que o Isei-sama, mas também todos os outros, está em um nível que ultrapassa em muito as pessoas fortes. Pode ser rude dizer algo assim, mas eles acham que somos monstros. Afinal, nos divertimos muito no torneio, disse Ravel.
Entendo, então um guerreiro humano com poderes sobrenaturais nos vê dessa forma. Não há nada que possamos fazer a respeito, pois muitas vezes lutamos muito e destruímos o campo de jogo...
Enquanto isso, Georg da Facção Heroica estava na plataforma preparada.
– Olá a todos reunidos, hoje iniciaremos o teste para novos membros da Facção Heroica – disse pelo megafone.
Foi assim que tudo começou.
A primeira prova foi uma prova escrita.
Bancos e cadeiras foram colocados em todos os lugares para que esse teste pudesse acontecer.
Aparentemente todos sabiam o que os esperava, pois começaram a pegar as canetas e a folhear as anotações pela última vez.
Assim como os exames na escola. No entanto, é bastante incomum que guerreiros tenham que escrever algo assim...
– Bem, para se juntar a nós, você tem que ser inteligente. Ah, experimente esses bolinhos, são muito bons – disse um homem bonito e de cabelos castanhos, Perseusz.
Na verdade, eles eram bons, mas...
Mas é justo olharmos para tudo isto? Ravel em particular observava tudo com atenção, como se quisesse avaliar a força do adversário que poderíamos enfrentar no futuro.
As provas estavam espalhadas nas carteiras e a professora era Rossweisse-san.
Acho que é óbvio, já que esta é a profissão dela.
- Ei você aí! Sem sussurros! E menina, não se maquie antes do exame!
Ela foi muito dura com aqueles que fizeram o exame. Como seria de esperar de uma professora, ela era rigorosa mesmo antes da prova.
Depois que os lençóis foram distribuídos e todos ficaram sentados em silêncio, Rossweisse-san…
- Você pode começar.
Com suas palavras, o exame começou.
Houve silêncio e o único som que se ouvia era o arranhar de canetas.
Observar os candidatos escrevendo era chato, então peguei uma das folhas e comecei a verificar quais eram as perguntas.
Tratavam-se principalmente de heróis de diversas mitologias e conhecimentos do mundo sobrenatural, desde os tempos históricos até os modernos. Muitas questões também diziam respeito a poderes sobrenaturais.
Houve perguntas sobre heróis europeus e até do período japonês Sengoku... Ah, não sei se conseguiria passar nesse teste.
De repente me deparei com uma pergunta que me interessou.
Pergunta 15: Escreva o nome deste Balance Breaker no furigan: Night Longinus "Cakraratna"
– A questão é sobre o nome da subespécie do seu Balance Breaker!? – perguntei a Cao Cao, que se sentou na cadeira ao meu lado.
Escreva o nome da subespécie do seu Balance Breaker... que diabos é isso!?
Cao Cao riu.
– Como estou participando do torneio, provavelmente seria ruim se eles não soubessem o nome do Balance Breaker do seu líder.
Mesmo que você diga isso, você sabia que entre todos os Balance Breakers que conheço, o seu tem o nome mais longo e mais difícil?
Mas eu me lembro dela, Noite Longinus Cakraratna! Incrível, certo?
A propósito, os Balance Breakers cujos nomes eu tive dificuldade em lembrar eram Gya-suke (Beast Balor's Forbidden Intrusion), Ikuse-sana (Perfectly Dark Werewolf e Brave Focused Lelaps) e Dulia (Holy Angels' Inescapable Punishment, Shining Star do Fim). Não, todo mundo tem problemas com os nomes das subespécies do Balance Breaker... Parece que eu mesmo me lembro deles na maior parte do tempo. Porém, não era apropriado não saber os nomes dos poderosos Order Breakers de seus amigos...
– …Mesmo que o nome do Balance Breaker de Cao Cao seja problemático, há questões no teste que são ainda mais longas e difíceis, disse Hércules, coçando a cabeça.
Correto. Quando pensei nos nomes de Gya-suke e dos outros Order Breakers, eles também apareceram no teste. …É muito difícil se tornar um membro da Facção Heroica.
“Olhe aqui”, disse Cao Cao
Quando olhei, vi uma pergunta como esta:
Pergunta 16: Pela pergunta 15, sabemos que o Disjuntor da Ordem Primordial Longinus é uma subespécie, mas qual é a normal? Escreva também sua resposta em furigana.
“Claro, eles também devem saber o nome de um Balance Breaker normal”, disse Cao Cao.
Ah, eu também não sei a resposta para essa pergunta.
Como a subespécie tinha um nome muito longo, tive que lembrá-lo e algo normal escapou da minha cabeça! É uma pena que você não saiba o nome de um Balance Breaker normal! Isso não reflete bem em mim!
Se bem me lembro, o nome era Primordial Longinus… certo? E algo sobre a noite branca...
“Olhe isso, Ise,” Xenovia disse, apontando para algo na folha.
'Pergunta 29: O líder da equipe Blazing Truth Sekiryuutei, Hyoudou Issei, um rival da Hero Faction, tem um programa chamado "Chichiryuutei Oppai Dragon". Escreva o terceiro verso da música-título.
– Tem até uma pergunta sobre a música do Oppai Dragon!
Nem eu sabia como reagir a isso...
“Não se preocupe, entramos em contato com a Casa Gremory, então não haverá problemas de direitos autorais”, disse Cao Cao.
Esse não é o problema...
– Droga, não me lembro do terceiro verso.
– Houve algo sobre voar? Ou pressionando…?
– Eu só associo zoom-zoom iyaaan…
Apenas olhe! Os participantes do exame estavam se perguntando sobre a letra da música! Se alguém nunca ouviu isso, agora tem um problema real!
– I-Ise-san, esta pergunta… – Asia disse de repente com uma cara confusa.
Eu olhei para o que surpreendeu tanto a Ásia….
Pergunta 31: Na escola que Sekiryuutei, Hyoudou Issei, frequenta, há um doujin intitulado "Príncipe × Besta" que é muito popular entre algumas alunas. Seu tema principal é o romance entre Sekiryuutei, Hyoudou Issei e Kiba Yuuto, o Cavaleiro do Pariato Gremory. O que o Príncipe Yuuto disse no volume quinze quando se aproximou da Besta Hyoudou? Selecione uma das respostas abaixo.
1. My Sword Birth deseja seu presente.
2. Torne-se minha espada do traidor.
3. A partir de amanhã você fará parte do meu Soldado Atraindo Glória.
4. É hora de trocarmos minha Gram e seu Ascalon.
- Que tipo de pergunta é essa!? Não está nada relacionado! - Eu disse.
Acho que é normal ficar indignado! Por que esse quiz pergunta sobre esse doujin idiota que é popular entre alguns esquisitos da nossa escola!? Esta provavelmente deveria ser uma pergunta para ganhar pontos extras, certo!? Porém, se alguém entre os examinados souber a resposta, prefiro não saber quem é, muito menos ter algo a ver com ele!
“Algumas meninas da nossa equipe adoram esse doujin, então decidimos usá-lo como tema para uma pergunta mais difícil”, disse Cao Cao.
Realmente!? Este doujin estava circulando pela Facção Heroica!?
– Você sabe que eu gosto muito dele? Chorei ao ler o volume dezessete, disse Jeanne.
Ela também!? O que isso deveria significar!? Para mim isso é um problema sério!
– Já ouvi falar dele como Kaichou antes, mas há rumores de que esse doujin está sendo reimpresso secretamente. Isso me deixou curioso, então enviei Ouryuu e Miraka para investigar, disse a Xenovia, suspirando.
…Como sempre, a Xenovia pediu ao garoto, Nakiri, algo estranho…
Não... entendo, então eles começaram a imprimir de novo... Preciso encontrar um lugar onde eles façam isso e resolver isso! Isso é algo que decidi fazer.
De repente, rostos familiares passaram diante dos meus olhos.
– Já estive na Academia Kuoh antes, mas essas coisas são comuns lá?
– Como você poderia esperar, este lugar é ultrajante!
Ah, essa é a garota que visitou a Academia Kuoh anteriormente para me perguntar sobre o sutiã preto, e a outra garota a acompanhou na época.
Arara, então eles também estão tentando entrar na Facção Heroica?
Pelo que me lembro, Cao Cao também participou deste incidente.
O exame escrito finalmente terminou sem nenhum incidente.
A próxima e última prova foi uma prova prática.
Após a prova escrita, a magia e os superpoderes foram rapidamente avaliados. Demorou algumas horas, mas finalmente foi feito.
Vinte e seis pessoas passaram no exame escrito.
Vinte e seis pessoas conheciam o terceiro verso da música do Oppai Dragon. Só posso dizer que foi terrível. A Facção Heroica é terrível...
Os examinadores da prova prática foram Héracles e Perseu.
Ambos bocejavam de tédio enquanto a prova escrita acontecia, mas agora que era hora da prova prática, de repente sentiram uma onda de energia.
Hércules ficou com os braços cruzados diante dos que estavam prestes a fazer o exame prático.
– Ha ha ha ha, é melhor você não achar que essa prova será igual à escrita, ok? Você não passará a menos que convença os líderes de que tem poder suficiente!
– Você pode usar suas Sacred Gears, superpoderes ou magia como desejar, pois precisamos de alguém que possa participar do Torneio imediatamente. Seus oponentes são monstros lendários e até deuses, então se algum de vocês se conter, ficará para trás! - Perseu disse, brandindo habilmente sua própria espada.
Foi assim que começou o teste prático de habilidades, com Perseu e Hércules como examinadores.
O tipo de guerreiro que a Facção Heroica queria em sua lista era… sem surpresa, difícil de encontrar. Os examinandos também tiveram que passar por uma dura luta durante este teste.
– Provavelmente existem aqueles que têm poderes poderosos, mas foram reprovados na prova escrita, certo? – perguntei a Cao Cao enquanto observava Perseu e Hércules nocautearem os membros da equipe.
Estas foram as minhas palavras porque tive a impressão de que as pessoas que falharam na prova escrita anterior tinham excelentes capacidades físicas, embora lhes faltassem conhecimentos. Afinal, havia algumas perguntas estranhas no papel.
– Claro, quem reprova faz uma prova adicional em outro lugar. Porém, a verdadeira intenção da Facção Heroica é encontrar alguém que tenha pelo menos um mínimo de informações sobre nós e sobre aqueles que enfrentaremos no torneio, disse Georg, ajustando os óculos.
Ah, então qualquer um que fosse reprovado no exame escrito tinha uma tábua de salvação à sua disposição. Afinal, seria um desperdício alguém com habilidades poderosas ser excluído por causa de um teste. Gostaria de me apresentar a eles.
De repente, Georg sorriu.
– Mas o que precisamos é de flexibilidade. Perdemos para você porque nos faltou. Mas isso não significa que eu não goste do time atual.
Cao Cao e Georg olharam para Hércules e Perseu que realizavam o exame prático.
– Ora, ora, pelo menos me mostre um soco que possa me nocautear!
– Ah, ei, senhorita. Você é fofo, quantos anos você tem? O que você mais gosta de comer?
Hércules encorajou e incapacitou seus oponentes, enquanto Perseu flertou com as guerreiras enquanto evitava seus ataques. Este teste tem uma atmosfera completamente diferente do que eu esperava.
É difícil para mim pensar neles como a antiga Facção Heroica, que era agressiva e hostil. Eles eram um grupo muito mais legal agora.
Cao Cao, Georg e Jeanne assistiram todo o exame prático enquanto comiam bolinhos...
Finalmente o teste terminou.
A primeira pessoa a aparecer foi…
– Meu nome é Momono Kibitsuhiko!
Era um jovem japonês, vestido com equipamento de combate e usando uma faixa na cabeça.
Ao lado dele estava um macaco de cerca de três metros de altura, um cachorro gigante, e quando ele levantou a mão, um corvo gigante apareceu no ar.
– Um macaco youkai velho e experiente, um Deus Cão… e um corvo, que acho que é da mitologia chinesa? –Ravel disse.
Essa era a opinião dela.
Ah, mas não é um Deus Cachorro como Jin Ikuse-san, mas um Deus Cachorro youkai.
Momono…Kibitsuhiko…? Ele tem três youkais com ele? De alguma forma isso me lembra um personagem que todo japonês conhece, mas...
– Sou a pessoa que herdou a alma de Momotaro, conhecido como Kibitsuhiko-no-Mikoto! – disse o homem.
Ahhh, é mesmo Momotaro! Lembro que ele deveria ter vivido há muito tempo! É por isso que há um macaco, um cachorro e um faisão com ele... na verdade, um corvo.
– Falando em cachorro e macaco, o que aconteceu com o faisão? Não existe tal youkai, certo? – Hércules perguntou a Momotaro-san.
O homem fez uma careta.
– Sim, não há. No entanto, mesmo se eu trouxesse um faisão normal aqui, eu…
Aparentemente isso era um problema para ele e mesmo a presença de um faisão de verdade não teria ajudado…
– De qualquer forma, não importa. Ataque! – disse Hércules, assumindo uma posição de combate
Momotaro-san sacou sua katana e atacou Hércules e seus três youkais!
– Toyaaaa!
Incrível! A esgrima de Momotaro-san foi excelente. Ele lidou com Hércules, também usando habilmente as habilidades de seus companheiros.
- Nada mal.
- Ai está.
Cao Cao e Georg também ficaram impressionados.
Enquanto isso, alguém experiente também apareceu em frente a Perseu.
Ela era uma garota incrivelmente doce, vestida com um elegante manto chinês!
– Sou descendente de Zhuge Liang[1] – ela corajosamente se apresentou a Perseu, segurando um leque de penas dobrável na mão .
A voz dela também era fofa!
Realmente!? Descendente de… Koumei!? Oohh! Incrível! Um descendente de Koumei apareceu na equipe liderada por Cao Cao! Além disso, é loli!
Cao Cao sorriu com interesse.
Perseu riu divertido.
– Ei, pequeno estrategista, gostaria de ocupar o lugar do nosso líder?
Ele obviamente ignorou o pequeno.
Mas seus olhos brilharam e ela apontou o leque para o chão.
- Furar!
Ela disse algo assim... mas nada aconteceu.
– Arara, o que houve, algo deu errado?
Enquanto Perseu avançava rindo, algo aconteceu...
Houve um som de perfuração e um buraco apareceu sob seus pés, no qual ele caiu imediatamente...
– AAAAhhhhhhhh!
Ele caiu dentro...!
- Colocar! – Koumei gritou apontando o leque para o alto.
…Alguns segundos se passaram desde que Perseu caiu no buraco. Ele finalmente pulou gritando!
– Um buraco desse tamanho…
Perseu começou a dizer alguma coisa, mas uma grande pedra apareceu acima dele e bateu sua cabeça nela assim que ele pulou do buraco!
Depois de ser atingido na cabeça, ele soltou um grito silencioso de dor.
- E como? Esta é a minha Sacred Gear, a Armadilha Estratégica. Posso criar uma armadilha simples onde quiser”, disse Koumei com orgulho.
Ooh, então é uma Sacred Gear também.
–… Uffff!
Perseu, que havia perdido a confiança, tentou se aproximar de Koumea, mas foi prejudicado por pedras e buracos que apareciam por onde passava.
"Ha ha ha ha, wodzi Perseusza za nos."
Cao Cao parecia satisfeito com o andamento do duelo entre Perseu e o pequeno Koumei.
Aparentemente, Momotaro-san e Koumei-chan foram aprovados.
Mas não havia nenhuma guerreira forte por perto?
Quando comecei a olhar em volta com olhos pervertidos, Cao Cao me perguntou uma coisa:
– Você quer enfrentar algum guerreiro?
É como se ele soubesse o que eu estava pensando! Nossa, esse cara especializado em técnicas poderia descobrir isso apenas observando meu comportamento?
“Isso é porque Ise emite uma aura pervertida”, disse Xenovia.
“Certo,” o resto das garotas acrescentaram em uníssono.
Realmente!? Então eu emito uma aura pervertida...
– Aparentemente, pedir ao Sekiryuutei para se tornar um examinador pode fazer uma grande diferença. Então você gostaria de participar? Cao Cao perguntou.
Ah, se o examinador participasse da prova, isso comprovaria sua transparência e necessidade... Acho que esse também é um dos objetivos, né?
– Sekiryuutei, você sabia que entre os que passaram na prova escrita tem alguém charmoso? Certo, Jorge? É sobre a pessoa de capa vermelha, disse Jeanne.
– Capa vermelha… ahh, você está falando desse Chapeuzinho Vermelho. Mas é que... - disse Georg, ajustando os óculos.
Porém, Jeanne o interrompeu e me disse:
– Isso mesmo, Chapeuzinho Vermelho. Acho que este é um bom oponente para Sekiryuutei. Certamente será uma luta interessante.
Achei que as palavras dela tinham um significado oculto, mas... bem, Chapeuzinho Vermelho não parecia tão ruim assim.
Ele possuía sua alma ou algo assim? Não entendo muito bem, mas... queria que fosse uma menina linda!
Saí da cadeira do supervisor e fiquei na frente dos candidatos da equipe.
– Tem uma pessoa de casaco vermelho aqui? Foi decidido que serei seu oponente, eu disse
De repente…
- Eu estou aqui…
Era uma voz profunda que eu conhecia.
Uma pessoa apareceu vestindo uma capa vermelha e um capuz cobrindo o rosto. No entanto, sua aparência por si só mostrava que ela não era uma garota bonita. Pescoço incrivelmente grosso, peito enorme, braços como troncos de árvores, coxas como a minha cintura...! Um gigante de dois metros! E o rosto de uma pessoa idosa que não cabia nesse corpo jovem!
– Eu sou Chapeuzinho Vermelho…
Era Sua Eminência Vasco Strada!!
Meus olhos quase saltaram das órbitas de surpresa!
– Não, não, não, isso é alguma piada, né!? Esta é a sua eminência! Não importa como você olhe, é definitivamente ele! Não importa o quanto ele seja um lutador, YEEAANNEEE!!!!!!!!!!! – eu disse para Jeanne.
Ela apenas sorriu divertida.
- Realmente? E eu disse alguma coisa sobre uma garota bonita? Eu só disse que ele era alguém fofo, certo? E sua eminência é encantadora.
E-ela certamente não disse nada sobre a garota, mas…! Como pode Sua Eminência ser encantador!
Porém, não deveria ser assim! Prefiro conhecer aquele gorila da neve ou aquele pervertido Mil-tan do que sua eminência!
Além disso, ela está usando roupas femininas e maquiagem!! Ele ainda contém uma cesta! Você é uma pessoa idosa na casa dos 80 anos! Há limites para ser tão irracional!
Diante de mim estava o terrível Chapeuzinho Vermelho, ao vê-lo toda a matilha de lobos fugiria de medo!
Quando este VIP da igreja apareceu, Asia, Xenovia e Irina começaram a orar. …Está tudo bem se ele estiver usando essa roupa…
“A-a propósito, por que Vossa Eminência está aqui…?” – perguntei, engolindo em seco.
– Pediram-me para observar secretamente que a Facção Heroica está conduzindo este teste corretamente. Fufufu, claro que era uma preocupação desnecessária, Sua Eminência respondeu calmamente.
Ah, então ele faz a mesma coisa que nós. Ao se disfarçar de mulher, ela pode facilmente se misturar com outros candidatos e espionar com segurança a Facção Heroica.
É difícil ser um ex-terrorista. Bem, há uma razão pela qual todos estão de olho neles.
Quando entendi por que Sua Eminência estava aqui, decidi que não deveríamos brigar entre nós, pois estamos aqui com o mesmo propósito.
Comecei a recuar lentamente.
– Eminência… quero dizer Chapeuzinho Vermelho, talvez você prefira lutar com Jeanne? - Eu disse.
Mas Chapeuzinho Vermelho sorriu satisfeito.
– Não, não, eu realmente quero lutar contra o Sekiryuutei-san~ – ele respondeu com sua voz profunda.
Eu estava totalmente motivado para sair dessa situação, mas Chapeuzinho Vermelho flexionou os músculos, rasgando sua fantasia em pedaços, e apontou o punho para mim!
– Sekiryuuteiu-san, Sekiryuuteiu-san, por favor, me ensine como derrotar o lobo terrível.
– Para você, o único lobo terrível seria alguém da classe do Fenrir!!! Eu não quero isso!!! Não quero brigar com esse Chapeuzinho Vermelho!!
Eu queria fugir, mas me recompus e depois de invocar minha armadura, me tornei oponente do Chapeuzinho Vermelho...
Mais tarde, os resultados deste teste foram enviados ao escritório de nobreza de Hyoudou Issei.
Incluindo Momotarou e o pequeno Koumei, muitos outros também foram aceitos.
Quanto ao Chapeuzinho Vermelho... bem, ele também foi aceito, mas recusou. De qualquer forma, tenho a impressão de que se ele passou no exame escrito, significa que conhece a música do Oppai Dragon...
“Aparentemente, Sua Eminência conhece bem esse doujin sobre você e Kiba,” Xenovia disse de repente.
E eu nem quero pensar nisso! Além disso, preciso encontrar rapidamente um local onde eles imprimam e resolvam!
– Ise-sama, temos outra ligação da Facção Heroica. Eles querem que você os acompanhe enquanto eles investigam as origens dos contos de fadas de todo o mundo...’ Ravel disse de repente.
A origem dos contos de fadas!? Uma visão de sua eminência vestida de Branca de Neve ou Cinderela apareceu imediatamente em minha mente! Eu só poderia ter um mau pressentimento sobre isso!
– Diga a eles que não temos tempo!
Durante algum tempo fui assombrado por visões de sua eminência vestida como várias personagens femininas de contos de fadas...
0 Comentários