High School DxD DX.3

Life 5

Quatro de janeiro.

Nós quatro, incluindo eu, meus pais e Asia, estamos atualmente dirigindo para o campo. A razão para isso é que…

No campo, longe da cidade grande, nosso carro parou na frente de um pequeno. Quando saímos do carro, fomos recebidos por uma senhora sorridente.

– Feliz Ano Novo, Ise. Como foi a viagem?

- Avó! Feliz Ano Novo! Muito tempo sem ver!

A história de hoje deveria ser sobre a calorosa e humilde família Hyoudou… De qualquer forma, esse era o plano, mas….

Depois de inúmeras visitas de demônios, anjos comuns e caídos, e muitos outros convidados, os primeiros quatro dias foram passados ​​em um caos terrível e decidimos passar o resto das férias de inverno como quiséssemos.

“Vou voltar para casa um pouco”, disse Rias.

Aparentemente ele quer conhecer seus pais antes do início do terceiro semestre. Quando ouvi isso, perguntei se também deveríamos ir com ela como sua nobreza e cumprimentar seus pais, mas…

“Tudo bem se apenas Yuuto vier comigo, então vocês não precisam se preocupar”, respondeu Rias.

Nessa situação, nosso Jumper, Kiba, vai com ela por precaução, como seu guarda-costas.

“Mas você nunca sabe o que pode acontecer”, eu disse em tom preocupado.

– Seus pais vão visitar sua avó, certo? Ouvi dizer que você também vai com eles todo ano, certo? Então por que você não vai esse ano também? – Rias respondeu e sorriu para mim.

É verdade, todos os anos, no dia 4 de janeiro, visitávamos sempre a família do meu pai... No campo onde morava a minha avó. Rias sabia disso e não iria me incomodar.

Todos os outros residentes da Residência Hyoudou também…

– Vou visitar o túmulo da minha mãe com meu pai… – disse Akeno-san.

– …Vou para as montanhas de trem com minha irmã mais velha.

– …Eu não quero, mas… Aparentemente vou ser arrastado até lá, miau. Bem, aparentemente nosso destino são as fontes termais naturais. Vou aproveitar e relaxar ♪

– E-eu também vou com a Koneko-chan.

– Eu também vou com Kuroka-san.

Koneko, sua irmã, Gasper e Le Fay disseram algo assim.

– Vou para Inglaterra conhecer meus pais! Estarei de volta antes do início do terceiro semestre!

Irina também pretende voltar para casa.

- Vou ajudar a irmã Griselda, então tenho que ir embora também... As eleições para o governo local também se aproximam, mas os assuntos da Igreja também me preocupam... - disse Xenovia suspirando, mas aparentemente ela não se importou ajudando a Igreja.

– Também estou pensando em passear um pouco por aí – Rossweiess-san obviamente pretende passar seus dias livres do seu jeito. Como é Ano Novo, ele provavelmente quer gastar um pouco mais de dinheiro do que o normal.

“Eu também vou para casa.” Ravel obviamente tem os mesmos planos que Rias.

Apenas Asia e Ophis permaneceram.

Como Asia não tinha planos, ela se perguntou se deveria se juntar a Rias, ajudar a Xenovia ou ir treinar com Koneko-chaan, mas...

No entanto, Rias acariciou a bochecha de Asia e falou com uma voz gentil:

– Asia, vá com Ise e seus pais. Eu também gostaria de ir, mas terei que esperar por outra oportunidade. Já que você mora com Ise há mais tempo, você deveria ir com ele primeiro.

- Sim, eu irei!

Foi assim que a Asia decidiu juntar-se a nós.

- …Eu não tenho nada para fazer.

Ophis, que não tinha permissão para ir aonde quisesse, decidiu ficar em casa... Mas como a Xenovia decidiu ir para a irmã Griselda, ela obviamente ficaria sozinha em casa. Rasseei também vai ficar, então ela não se sentirá sozinha nesses dias.

Assim, os membros do Clube de Pesquisa Oculta decidiram passar as férias de inverno separadamente.

Eu e a Asia fomos para a aldeia natal do meu pai.

– Estarei sob seus cuidados...

Quando entramos em casa, senti o cheiro e a atmosfera nostálgica. É uma velha casa de madeira, mas foi limpa de cima a baixo. Quando senti essa saudade, finalmente soube que havia chegado na casa da minha avó.

Ao entrarmos na sala, saudamos a foto do nosso avô no altar.

O vovô estava sorrindo radiante na foto... Ele morreu há algum tempo, mas sempre nos cumprimentava com seu sorriso sempre que chegávamos.

Vovô, agora tenho namorada e muitos amigos... Me tornei um demônio, mas de alguma forma sobrevivi este ano sem problemas. Por favor, fique de olho em nós durante o próximo ano.

Meu pai relaxou depois que cumprimentamos meu avô.

– Fuuuu. Sempre me sinto tão relaxado quando venho aqui.

Fazia apenas alguns minutos desde que chegamos, mas ele já parecia completamente relaxado. Bem, faz sentido já que ele nasceu e foi criado aqui.

“Vou te ajudar com isso, mãe”, minha mãe foi ajudar minha avó na cozinha.

Ásia, que veio aqui pela primeira vez…

– …………

Ela estava sentada no canto da sala, parecendo nervosa. Era como se ela não soubesse o que fazer. Bem, isso é compreensível já que é a primeira vez dele aqui. Como esta é a casa de nossa família, ela pode ficar um pouco nervosa.

– Ásia, você quer ajudar minha mãe e minha avó?

- Ah sim!

A melhor maneira de acalmar os nervos é ajudá-lo nas tarefas domésticas.

Logo depois todos relaxaram e começaram a tomar chá. Papai então apresentou Asia à vovó.

– Mãe, aqui é a Ásia. Ele mora conosco.

– Ara, já ouvi falar de você, mas... nunca pensei que você seria tão fofo. Você fala japonês?

- Ah sim! Eu sou Asia Argento! E-estou sob os cuidados da família Hyoudou!

Após um momento de hesitação, Asia começou a se curvar sem motivo. Sua avó sorriu gentilmente para ela.

– Você pode ficar aqui como se fosse sua própria casa.

- Então!

Vovó olhou para mim e sorriu amplamente.

– Talvez nesse ritmo eu tenha bisnetos. Ise, se possível, apresse-se.

…Para! B-bbbbbbvovó e suas piadas. Por que ele diz algo assim tão de repente?!

– V-vovó! Sem piadas assim, por favor!

Eu e a Asia coramos! Até mamãe e papai começaram a brincar e dizer: “Mal podemos esperar”!

Aaaaah, deve haver algo em nosso sangue...! Parece que existe algo assim nos genes da nossa família... Talvez tenha sido daí que herdei a minha perversão!

Foi assim que começaram as nossas férias no campo.

Tarde do mesmo dia…

– Ásia, sinto muito mesmo. Minha avó é esse tipo de pessoa...

- Oh, tudo bem.

Conversando assim, eu e Asia saímos da casa da minha avó e depois de dez minutos chegamos ao centro da cidade. Bem, isso provavelmente é um exagero porque não é muito lotado e não há muitas lojas aqui. Além disso, mesmo eles estão a várias centenas de metros de distância um do outro.

Depois de arrumarmos tudo na casa da minha avó, resolvi mostrar a região para Asia e fomos dar um passeio.

Quando estávamos saindo, vovó…

– Ise, Asia, aqui está o seu dinheiro de Ano Novo[1].

E ela nos entregou o dinheiro.

...A vovó é tão boa quando dá dinheiro de Ano Novo para cada criança que a visita.

Talvez seja melhor que todo o Clube de Pesquisa Oculta não tenha vindo aqui. A vovó iria à falência se desse dinheiro de Ano Novo a cada um de seus membros!

De qualquer forma, esta área não mudou em nada. Esse sentimento de paz e nostalgia não mudou nada desde que eu era criança.

– Você vem aqui com frequência, Ise-san?

Asia olhou em volta confusa.

- Sim. Quando mamãe e papai tinham algo para fazer e precisavam ir embora, eles sempre pediam à vovó para cuidar de mim. Eu estava brincando com meus avós naquela época.

Eu também vim aqui durante o Dia de Finados. Não pude vir aqui recentemente porque estava ocupado no Submundo. Mesmo quando fiquei mais velho, vim aqui todos os anos para comemorar o Ano Novo e o Dia de Finados, então é como se fosse minha segunda casa.

Ah, pensando bem, a vovó disse algo como: “Não é muito seguro aqui ultimamente, então tome cuidado”. Ela também disse que recentemente houve muitos ataques a pessoas à noite. Os atacados tinham marcas de mordidas no pescoço... Realmente, não há mais lugar para pessoas normais neste país?

Hmm, o que devemos fazer então... Se algo maligno está vagando pelo campo onde minha avó mora, a melhor coisa a fazer seria derrotá-lo.

Mas se o inimigo for de outra facção, poderemos ter problemas se o atacarmos desnecessariamente, mas não posso deixar um bandido perturbar a paz da aldeia da minha avó. No entanto, isso poderia colocar Rias e Azazel-sensei em apuros... Talvez eu devesse contatá-los primeiro? Mas me conectar com pessoas que possam estar curtindo as férias é um pouco... Cara, esse tipo de coisa mexe com a minha cabeça.

Eu estava caminhando com a Asia, pensando assim ao mesmo tempo. Depois de passar por um cabeleireiro, uma lavandaria e uma mercearia, chegámos ao nosso destino.

Olhando ao redor da área, procurei uma loja especial.

– Deveria haver uma loja com doces e brinquedos em algum lugar por aqui…

Sempre que eu vinha aqui, eu vinha nessa loja com meu avô e pedia para ele comprar um modelo de algum Gundam... Ah, como já estou aqui, talvez eu pudesse comprar alguns doces e um modelo.

Paramos em frente a uma loja antiga.

– Ah, é isso. Está aqui, Ásia.

Quando abri a porta, a campainha tocou. Cara, isso é tão nostálgico. Havia doces por toda parte e brinquedos velhos pendurados no teto ou em caixas.

– Ahhh, isso traz lembranças.

Ao entrar na loja, fiz uma reverência ao velho atrás do balcão. Bem, ele provavelmente não se lembra de mim, mas eu queria dizer olá para ele, só para garantir.

Depois de pensar um pouco na seção de doces, levei Asia para a seção Gunpla[2]. O modelo que vi quando era criança ainda estava aqui.

– Uma loja particular em uma vila assim tem até Gunplas tão antigos e valiosos…. – falei, mas imediatamente fiquei em silêncio ao perceber que havia mais alguém na loja além de nós.

– V-olha isso, Alivian! E-É o GunplaYata Robo que eles não fazem mais! Além disso, é o Yata Robo 3, do qual apenas uma pequena quantidade foi produzida!

…Uau! Essa pessoa era uma beleza meticulosa e de cabelos loiros. Assim que vi essa pessoa que não parecia pertencer a esta aldeia...... esfreguei os olhos, incrédula, mas...

- Uau! Há também um modelo do Robo Fighter Varum, inimigo dos Metaliums, cuja produção também foi descontinuada!... Não conseguimos esse modelo nem no grande fanmeeting de alguns anos atrás, e aqui ele fica no topo ...!

A fofa estava tão animada que todo o seu corpo tremia enquanto ela segurava a caixa com a modelo nas mãos. É Seekvaria Agares-san!

Ooooooooo. O que Seekvaria-san está fazendo em uma loja tão comum?! Eu e a Asia ficamos tão surpresos que não conseguimos falar! Nunca teríamos pensado que a encontraríamos em tal lugar!

“Achei que os especialistas também tivessem revistado lojas comuns, mas esses tesouros estão inesperadamente escondidos aqui”, disse Seekvaria-san, ajustando os óculos com as mãos trêmulas.

– Então que bom que viemos aqui, Seekvaria-sama.

Um homem vestido de mordomo estava parado ao lado dela… É a Rainha de Seekvara-san, Alivian-san!

– Sim, vim até esta loja sem muita esperança, mas... É um ótimo achado.

Seekvaria-san abraçou a caixa contra o peito com uma expressão de êxtase no rosto. De repente, uma figura encapuzada apareceu ao lado dela.

–… E-espere um momento, Seekvaria-sama. As coisas ficaram complicadas desde que você chegou aqui! Esse é... Esse não é o propósito principal de estarmos aqui, é...?

A julgar pela voz dela, ela é uma mulher... Não consegui ver o rosto dela por causa do capuz, mas aquela voz parecia familiar...

– Não há razão para pressa agora que terminamos a investigação do dia. Agora temos que esperar até o anoitecer”, respondeu Seekvaria-san com uma voz fria.

Ela disse algo assim, mas... não sei. O fato de ele estar segurando uma caixa de Gunpla significa que eles não têm muita persuasão ou algo assim... Acho que ele ainda ama seus robôs.

Pensando bem, nos conhecemos no dia de Ano Novo. Aí ela me perguntou sobre o novo anime com mechs... Acho que ela me considera um amigo...

Alivian-san cumprimentou Asia e eu enquanto os observávamos à distância com olhos atordoados.

– Nossa, nunca pensei que nos encontraríamos em um lugar como esse.

“O-olá”, respondi, um pouco atrasado.

Seekvaria-san também nos notou e sorriu.

– Ara, este é Hyoudou Issei. Nos vimos há alguns dias; Nunca pensei que nos encontraríamos em um lugar assim - Seekvaria-san ficou em silêncio e fez uma careta como se soubesse o que estava acontecendo.

– Ah, isso mesmo... Você também é alguém que ama muito Gundams... Você encontrou esse lugar com seu bom senso, certo?

Seekvaria-san sorriu amplamente… Uau, ela estava errada de novo! Ela me confundiu com um camarada que vagueia pelas lojas da vila em busca de Gunplas raros?!

Enquanto eu coçava a cabeça para descobrir como me livrar de toda essa situação de mal-entendido, a pessoa encapuzada olhou para mim.

- Você é….

Então essa pessoa me conhece….? Quem ela poderia ser? Enquanto eu pensava nisso, ela levantou ligeiramente o capuz para que eu pudesse ver seu rosto.

–……!

Fiquei tão chocado ao ver aquele rosto sob o capô que não consegui falar. Era uma garota de olhos vermelhos, cabelos loiros cacheados e cara de boneca... Elmenhilde a vampira!

…Eu não esperava isso, nem um pouco! A mera presença de Seekvara-san em uma vila tão remota é surpreendente, mas para Elmenhilde acompanhá-la...! Essa é a primeira vez que a vejo desde que saímos do país dos vampiros... E nem nos despedimos direito...

Apesar de surpreso, contei a Seekvara-san sobre minha situação, que vim aqui para visitar a família do meu pai. Quando ela me ouviu, ela finalmente entendeu por que eu estava aqui.

– Ah, então é daqui que seu pai é.

– Então Seekvaria-san… O que você está fazendo aqui? - Perguntei.

Quando Seekvaira-san ouviu minha pergunta, ela trocou olhares com Alivian-san e assentiu.

–…Acho que posso te contar sobre isso. Vamos para algum lugar à parte... Ah, mas primeiro tenho que comprar esses, disse Seekvaira-san, caminhando até o balcão com os raros Gunplas.

…Então ele vai realmente comprar.

“Você não é daqui, senhorita, é?” Você se mudou para cá? – perguntou o dono da loja parado diante da caixa registradora.

“Não, vim aqui nas férias”, respondeu Seekvaira-san.

O proprietário então assentiu e continuou:

– Hmm, então você veio de férias. “É meio estranho porque há outra garota que se mudou recentemente para a área e ela também vem aqui às vezes e compra todos os modelos de Gunpla que consegue encontrar”, disse o proprietário enquanto colocava a caixa em sua bolsa.

HSDxD dx3 i8.JPG

Contudo, Seekvaira-san pensou nas palavras do proprietário.

Sentei-me no banco em frente à loja e ouvi a história de Seekvara-san enquanto comia os doces que comprei.

Ela me contou... Sobre um demônio banido!

Há um demônio vampiro exilado na área. Esta informação foi compartilhada recentemente com Rod Agares! Aparentemente, essa pessoa é incrivelmente perigosa e escapou logo após se juntar à nobreza do diabo de alta classe. Por ela ter tendências perigosas, até mesmo o líder de sua nobreza suspeitava dela... No final das contas, ela mostrou sua verdadeira natureza e se rebelou.

Quando ouvi isso, dei um pulo!

– … E-então há um vampiro perigoso espreitando em algum lugar desta vila… Párias aqui?!

…Provavelmente era disso que a vovó estava falando! As marcas de mordida no pescoço das pessoas foram causadas por um vampiro bebendo seu sangue! Oh meu Deus! Por que, entre todos os lugares possíveis, o vampiro escolheu a aldeia da minha avó!

– Depois do Ano Novo, viajamos acidentalmente pelo mundo humano. Foi quando descobri tudo e vim aqui e me encontrei com o agente enviado pela Facção de Carmilla... Elmenhilde, disse Seekvaira-san, comendo os doces que comprou na loja.

– Este vampiro é um herege da nossa facção há muito tempo. Agora ela finalmente se revelou, disse Elmenhilde, que estava sentada na beira do banco.

Então esse vampiro é da Facção Carmilla......

– Acho que tudo começou com aquele ataque Qlippoth às facções Carmilla e Tepes. Muitos vampiros de alta classe foram então derrotados. Portanto, não é surpreendente que os rebeldes que foram caçados estivessem à procura de uma oportunidade para fortalecer o seu poder, disse Seekvaira-san.

Então eles se esconderam com os demônios após serem caçados após o desastre de Carmilla e recomeçaram suas atividades...!

Alivian-san suspirou.

–… Os vampiros se tornaram poderosos porque podem aumentar seus pares. Basta morder o pescoço de quem chama a sua atenção durante a lua cheia. Você poderia dizer que é muito mais simples do que o ritual de reencarnação dos demônios, disse ele, mas quando viu a expressão de Elmenhilde suavizar, ele se curvou. –…Ah, peço perdão. Ultrapassei meus limites.

–…Não, é tudo verdade. Para demônios de classe baixa, este ritual é um método simples de aumentar seu poder. Mesmo que sejam ações nojentas... Mas nunca teríamos pensado que eles decidiriam se tornar demônios... Posso ver por que não conseguimos pegá-los", disse Elmenhilde em um tom imperturbável. Ela ainda era um pouco esnobe?

– Rias… Devo entrar em contato com minha amante? – perguntei a Seekvaria-san.

– Não há motivo para ligar para Rias e os outros. Eles estão aproveitando as férias, então deixe-os aproveitar. Nós podemos lidar com isso sozinhos.

Parece que Seekvaira-san, Alivian-san e Elmenhilde vão cuidar de tudo entre os três... Mas não posso deixá-los fazer isso!

– Eu também ajudo! Se eu deixar uma pessoa tão perigosa na aldeia da minha avó, não poderei voltar para Kuoh com a mente calma! – anunciei em tom animado.

Sim, esta é a minha segunda casa e também o local onde viveu o meu falecido avô. Não posso deixar que algum vampiro exilado perturbe a paz deste lugar!

– E-eu também ajudo! – A Ásia também aderiu!

Quando dissemos isso, Seekvaira-san sorriu levemente.

– Ufufu, isso realmente me enche de confiança. Iríamos cuidar disso nós três, mas seria ótimo se alguém com sua experiência se juntasse a nós... Deveríamos partir em uma missão secreta de DxD?

Seekvaira cerrou as mãos trêmulas com força! Eu disse com entusiasmo: “Sim!” e eu apertei a mão dela! De repente, Seekvaira-san colocou a mão no queixo e começou a falar sozinha:

– …Mas o que me preocupa um pouco é que compraram Gunplas nesta loja. Eu me pergunto por que... tenho a sensação de que é algo que aparecerá com o som de sinos e flashes de luz.

Seekvaria-san disse algo assim, mas... não me atrevi a abrir a boca. É como se ela estivesse falando sobre "Gundam" de novo...

Quando olhei para Elmenhilde...

– …………

Ela não disse nada. Pareceu-me que quando dissemos que iríamos ajudar, ela respondeu algo como "É um problema da Facção Carmilla."... Mas ela não demonstrou nenhuma atitude desafiadora. Bem, já que estavam pedindo ajuda à Casa Agares, obviamente mudaram um pouco.

Seekvaria-san de repente se levantou.

– Então está decidido que iniciaremos nossa missão à noite, quando os vampiros estão ativos... Gostaria de te perguntar mais uma coisa, Hyoudou Issei-san – ela me perguntou com uma expressão séria.

- Então!

– …Há mais lojas de brinquedos nesta aldeia?

…Aparentemente a herdeira da Casa do Arquiduque pretende aproveitar ao máximo as férias.

Parte 2[editar]

Depois de voltar para a casa da minha avó, Asia e eu estávamos nos preparando para sair à noite sem que ninguém percebesse.

Também perguntei detalhadamente ao meu pai sobre a área.

– Ei pai, tem algum lugar por aqui que possa ser mal-assombrado?

Se os vampiros fossem se esconder, imaginei que usariam uma casa ou prédio abandonado. Eles também não estarão ativos no meio do dia, a menos que sejam vampiros diurnos como Gasper. Mas pelo que ouvimos, eles não são. Afinal, Elmenhilde usava um capuz para esconder a pele dos raios solares.

Então eles devem ter algum lugar para se esconder. Provavelmente é algum lugar deserto e escuro.

Papai coçou a bochecha.

– Lembra quando seu avô e eu levamos você para um determinado lugar quando você tinha oito anos? Esta floresta cheia de besouros. Nas suas profundezas existia uma residência construída em estilo europeu. Sugeri que fizéssemos um teste de coragem lá, mas você começou a chorar e a gritar que queria ir para casa, disse ele.

Ah~ agora me lembrei... Havia uma mansão nesta floresta.

De acordo com meu pai, era uma residência de verão construída por algum nobre durante a era Meiji ou Taisho[3]. Porém, não se sabe se a família do nobre morreu ou se ele vendeu esta residência para alguém, mas ninguém morava lá há muito tempo, já na época em que meu pai nasceu...

Assim que soube disso, entrei imediatamente em contato com Seekvaira-san. Pouco depois de eu lhe ter enviado uma mensagem, ela respondeu: “É bem possível que seja onde eles estão escondidos”. Então decidimos que nós cinco iríamos dar uma olhada na mansão hoje.

Assim que tivemos certeza de que todos tinham ido para a cama, Asia e eu saímos de casa silenciosamente.

Levamos meu familiar, Ryuuteimaru, conosco e ele nos levou até o local onde conhecemos o grupo de Seekvaira-san. Esse carinha cresceu bastante recentemente e agora pode levar um grande grupo de pessoas a bordo.

Nós nos juntamos a Seekvaira-san no meio de uma estrada rural, no meio da neblina sob o céu noturno.

– Vamos para a floresta então...

Seekvaira-san me pediu para liderar, então os levei para o interior da floresta. Este lugar parece uma pequena montanha, cujas encostas são cobertas de mata, e no topo há uma mansão.

Enquanto subíamos a montanha, Elmenhilde me fez uma pergunta surpreendente. Como já está escuro, ela tirou o capuz.

– Eu gostaria de te perguntar uma coisa.

- …Sobre o que é isso?

– …Como está Gasper Vladi?

- Tudo bem. Ele treina muito, dizendo que vai acordar Valerie.

Essa garota tratou Gasper como lixo porque ele era um dhampir. Bem, se os vampiros de sangue puro pensam que são melhores que todos os outros, provavelmente também tratam os outros dessa maneira...

Porém, meu kouhai está treinando para despertar alguém que é precioso para ele. É por isso que não vou deixar ninguém rir de sua determinação.

“Não se atreva a tirar sarro dele”, eu disse, olhando para ela.

Mas ela... Ela não se ofendeu nem respondeu. Ela apenas olhou para frente.

“…Eu só estava curiosa”, ela disse e avançou.

–…Ela obviamente mudou um pouco desde que a conhecemos…

Fiquei surpreso com a resposta dela.

Ela era super pomposa naquela época, mas aparentemente não é mais.

– Atualmente ela é agente de Carmilla e viaja, eliminando quem se aproveitou do caos e se rebelou. Ela está sozinha porque seu país está se reconstruindo e falta gente - Seekvaria-san sussurrou em meu ouvido para que Elmenhilde não ouvisse.

É por isso que ela não está protegida pelos mesmos servos da última vez. Se o seu país está em apuros, não é de admirar que haja escassez de trabalhadores. Então ela trabalhou incansavelmente por seu país.

– Mas por que a Facção de Carmilla pediu ajuda à Casa Agares? Você já se comunicou antes? – perguntei curioso.

Fiquei curioso sobre as conexões entre a Casa Agares e a Facção de Carmilla. Afinal, nunca esperei encontrar um casal tão surpreendente aqui.

– Desde a antiguidade, a Casa Agares é conhecida como aquela que traz fugitivos. Então, feiticeiros de várias facções nos ligam de vez em quando, pensando que isso ainda é verdade”, explicou Seekvaria-san.

Ah, então tem algo a ver com o atributo de linhagem deles. Trazer fugitivos, né, isso é uma coisa específica.

– Então você também tem esse poder? - Perguntei.

Seekvaria-san assentiu.

– Dizia-se que a primeira geração tinha esse poder e podia até controlar o tempo com ele. Mas neste momento estamos concentrados em recolher informações, graças à nossa posição principesca.

A primeira geração... Então foi ele quem assinou esses documentos, e as lendas de seu poder chegaram até mesmo aos seus descendentes.

– Você também pode controlar o tempo, Seekvaria-san?

– Bom, o Tempo é uma característica da Casa Agares, então tal poder foi passado para as pessoas da família. Eu também tenho esse poder, embora de forma limitada.

…Posso ter visto isso na gravação do Rating Game entre Sona-kaichou e Seekvaria-san, mas… Mas posso não ter me lembrado. Em vez disso, o que ficou na minha cabeça foi o duelo de dragões entre Alivian-san e Saji. Vou ter que assistir esse filme novamente.

A conversa virou de lado. Bem, aparentemente a Casa Agares e a Facção Carmilla estão conectadas através de informações.

Caminhamos por mais dez minutos, mas… comecei a me sentir desconfortável. Até a neblina começou a ficar mais densa e a residência não foi encontrada em lugar nenhum.

Quando eu era criança, não demorava mais do que vinte minutos para chegar a esta casa durante o dia. Mesmo que esteja escuro, posso ver tudo claramente porque sou o diabo. Então, mesmo com a neblina espessa, eu deveria conseguir ver esta mansão.

Além disso, esta névoa tem... Uma aura pesada e sinistra. Esta é provavelmente uma barreira. Usar algo assim é uma tática comum.

Seekvaria-san parou e olhou para frente.

– …Aparentemente eles estão olhando nessa direção. Talvez eles estejam usando a neblina para nos atrasar e montar armadilhas no esconderijo deles? – ela disse para si mesma, balançando a cabeça.

– …Talvez eles queiram usar essa névoa para escapar de nós? – perguntei a Alivian-san.

– É impossível já que este lugar é cercado pela barreira de Seekvaira-san. Os oponentes já sabem disso e criaram os seus próprios. Então, basicamente, eles criaram a barreira deles dentro da nossa.

Impossível! Seekvaira-san criou sua própria barreira! Ela é realmente precisa... Ela provavelmente criou isso não apenas para evitar que o inimigo escapasse, mas também para garantir que nenhum alienígena percebesse nossa luta.

“Então você criou uma barreira antes que o inimigo escapasse”, disse Asia a Seekvaira-san.

De repente… Uma pequena sombra apareceu sob Seekvaria-san. Se você olhar de perto... Era Guunndam Gunplaaaaaa! Além disso, ele se movia como uma criatura viva!

– Esses caras apoiam minha barreira. Eles não têm muita força para se mover, mas como são tão pequenos, posso entrar em território inimigo sem ser detectado. Atualmente, coloquei esses pequeninos em um raio de várias centenas de metros para apoiar a barreira”, disse Seekvaria-san, pegando os Gunplas em suas mãos.

Uau! Usa Gunplas móveis para apoiar a barreira...!

– Vou acrescentar algo de mim mesmo, o fluxo do tempo ao nosso redor é diferente do que está fora. Poderíamos dizer que uma hora aqui equivale a alguns minutos lá fora. Este é o poder limitado do Tempo sobre o qual Seekvaria-sama falou anteriormente”, afirmou Alivian-san.

…Então o poder dela é criar espaço e controlar o fluxo do tempo dentro dele? Hmm, embora não seja uma técnica ofensiva, pode ser útil se você usá-la com sabedoria.

Isso significa que existem muitos modelos Gunpla nesta floresta para manter a barreira. Isso é muito louco! Eu quero controlar modelos com meu poder também!

Meus olhos brilharam enquanto eu olhava para Gunplas. De repente, os óculos de Seekvari-san brilharam.

– Se quiser eu te ensino depois, o que você me diz? - ela sugeriu.

- Realmente?

Claro, como amigo com interesses comuns!

Ela parece incrivelmente feliz! Eu me apaixonei pelos truques dela! Tenho a sensação de que ele me convidará para entrar no fã-clube do Gundam mais tarde!

– Bem, não é ruim termos que caminhar pela floresta em meio a uma neblina espessa, mas não conseguimos ver nosso destino. Alivian, abra caminho para nós”, disse Seekvaria-san a Alivian-san, acariciando a cabeça de Gunplas.

- Como você diz...

Quando Seekvari-san se curvou, uma aura poderosa fluiu de suas costas! Ele mudou de forma e assumiu a forma de um dragão, que abriu bem a boca e disparou um poderoso raio de dragão!

A bala disparada por Alivian-san avançou, dissipando rapidamente toda a névoa!

Logo depois disso, vimos uma enorme mansão na nossa frente! Então o vampiro escondeu sua presença dessa maneira...

Começamos a caminhar em direção à mansão e logo chegamos lá. A cerca foi danificada em vários lugares e não funcionou bem. Até o portão de metal estava meio arrancado, então não houve problemas para entrar no pátio. Este lugar não mudou nada desde que estive aqui quando criança.

O jardim estava coberto de ervas daninhas e a passarela que levava à porta da frente estava rachada.

Seekvaria-san ficou na frente da residência.

– Você que abandonou seu mestre e vive para realizar seus próprios desejos! Seus pecados valem mil mortes. Vou te mostrar o nome do Arquiduque Agares! Mostrar-se! – ela gritou alto, afastando os cabelos loiros.

Ah, como eu esperava, a aversão da Casa Agares aos demônios exilados é grande! Eu também me sinto animado!

De repente, todos nós tivemos uma sensação ameaçadora. Também sentimos desejo de assassinato!

Olhei na direção de onde vinha! Algo brilhou atrás do prédio! Esse desejo por assassinato foi direcionado… para Elmenhilde?!

- Tome cuidado!

Eu agarrei-o e voei no ar com minhas asas de dragão!

Então houve um estrondo e um raio de luz atingiu o local onde Elmenhilde estava!

…Este é o poder da Luz Sagrada? Lembro-me de ver tanto poder no céu! Como o feixe de luz tinha a forma de uma cruz, provavelmente estou certo.

Depois de colocar Elmenhilde no chão, olhei na direção de onde vinham os desejos assassinos.

- …Bem bem…. Reflexos muito bons.

Uma garota de cabelos pretos e capa emergiu silenciosamente da escuridão. Seus olhos estavam vermelhos como sangue. Aparentemente essa mulher é uma vampira e um demônio exilado... Ela é uma onee-sama sedutora com uma aura misteriosa e sensual, mas também tem características de uma vampira!

Além disso, a aura que sentíamos dela era… Acima e além de um demônio de classe média. Como aparentemente existem armadilhas por aí, seria melhor permanecer vigilante.

Eu instantaneamente aumentei meu poder e convoquei a Boosted Gear Scale Armor.

– Ásia, deixo o apoio para você.

- Então!

Depois de deixar a Ásia para trás, segui em frente.

“Este ataque foi criado graças a uma arma modificada que adquiri das pessoas da Igreja que estavam tentando me pegar…” o vampiro disse, sorrindo com confiança.

Ela riu zombeteiramente. Elmenhilde olhou para ela com ódio.

Portanto, este ataque foi realizado com uma arma exorcista modificada! Se um vampiro ou demônio fosse atingido por isso, isso acabaria mal para ele.

A vampira abriu bem os braços, ondulando a capa.

“Este lugar está cheio de pessoas da minha nobreza armadas com armas semelhantes!” Se você não tomar cuidado, será perigoso para você, sabia disso?

Talvez ela tenha preparado enquanto estávamos vagando no nevoeiro? Ou ela estava preparando desde o início. Bem, isso não importa por enquanto. Mas a nobreza dela… Então já houve sacrifícios! Não vou perdoá-la por fazer algo assim com minha segunda cidade natal!

Enquanto eu estava furioso, notei que muitas pequenas sombras apareceram ao redor do vampiro.

Isso é… Modelos Gundamwwwwww?! Impossível! Por que há tantos deles aqui?! Gunplas armados cercaram a mansão!

- Impossível…! Você realmente fez isso?! – Seekvaira-san, que percebeu isso, gritou.

O que está acontecendo aqui?! Eu não faço ideia! Exilados, um vampiro traidor e... Gunplas?!

Sério, o que está acontecendo aqui?! A única coisa que entendo é que atualmente ele está controlando os modelos com seu poder, assim como Seekvaira-san!

– Fufufu. Este raio de luz foi disparado por um desses modelos. Eu modifiquei todos eles de acordo com meus próprios planos! – disse o vampiro com orgulho.

Se você olhasse de perto, havia luz saindo de suas armas!

…I-Impossível, eles dispararam um raio de luz?! Eles usam armas obtidas de exorcistas... Você modificou esses modelos?! Realmente?!

O vampiro tirou outro Gunplas de debaixo da capa. Quando Seekvaira-san viu isso, ela não conseguiu conter sua raiva.

– I-Isto é... Este é o protótipo original do Doll Armor Great Gundam Evil Plan número 4 que enviei em patrulha! Você foi interceptado pelo inimigo!

A vampira olhou para esse grande Gundam... Não importa. Ah, e para sua informação, Doll Armor é o nome dado aos robôs da animação “Gundam”!

–…Então você fez isso, hein? Você obviamente os controla com seus poderes... Para enviar uma engenhoca tão nojenta em patrulha; você não tem gosto nenhum.

…Ela está com raiva por ter enviado Gunpla em patrulha…. Espere, isso não é justo! Ela também usa modelos como armas!

O vampiro não conseguiu conter sua raiva.

– Dl… Por quê! Por que você colocou uma arma da série "Another Gundam" em um robô da série "New Universal Century"!! Você errou a série! O rifle luminoso e escudo com decoração, além de mochila e enormes asas inúteis, é da série "Another Gundam"! Eu não vou te perdoar isso! – a vampira apontou para seu próprio modelo. – Um rifle simples, mas eficaz! Um escudo versátil mas prático! Uma mochila sem acessórios desnecessários, mas com reforço e sabre! Este é o verdadeiro Gundam! Ao contrário da série "New Universal Century", você não pode chamar outros robôs de verdadeira Doll Armor!

– Então você é… fã do “Novo Século Universal”? A julgar pelo seu visual, você se aproxima da série “Outro” com certo distanciamento. Existem facções particularmente radicais que consideram a franquia “Another Gundam” seu inimigo pessoal. Então você também é um deles, respondeu Seekvaria-san.

– Já que você é fã de “Another”, posso entender. Mas para conectar esta série com o "Novo Século Universal"... Enquanto eu tiver vermelho, nunca vou superar! – gritou o vampiro furioso.

O rosto de Seekvaira-san ficou triste.

– …Coitadinho… Ambas as séries pertencem ao "Gundam". Se você negar a existência de um deles, então “Gundam” não é “Gundam”.

– E como podemos ter certeza de que essa mania fraca e vaga da série anterior não é a razão pela qual eles queriam corromper o estúdio de produção e os jovens telespectadores?!

– É apenas o ego deles.

…………

…Eu, Asia, Alivian-san e Elmenhilde não pudemos fazer nada além de olhar para esta cena….

…E-eu realmente não posso dizer nada.

…Tudo o que pude fazer foi agarrar minha cabeça e cair de joelhos.

…Deus! Em uma floresta distante, em uma vila igualmente distante, uma demônio e um vampiro estão discutindo sobre "Gundam"!

De repente, Alivian-san criou um círculo mágico e assentiu. Ele obviamente está fazendo alguma coisa agora...

– Aparentemente há alguns aldeões na mansão… Eles estão todos construindo Gunplas com os olhos vazios.

O vampiro riu maldosamente.

– Fufufu. Esses Gunplas são os soldados que escolhi para minha nobreza! Dou vida a modelos complexos e então posso controlá-los! Isso é o que eu realmente queria quando deixei meu país e abandonei meu antigo mestre!

O que?! Você está dizendo que esses Gunplas são sua nobreza?! Então foi por isso que você abandonou seu país, se tornou um demônio e acabou controlando os aldeões e reunindo-os aqui?!

Impossível! Na verdade, você trouxe pessoas aqui para construir modelos de Gundam para você!

– Aparentemente ela é a nova pessoa que o dono da loja nos contou. Ela também comprou modelos Gunpla. E ela não queria transformá-los em seus nobres, mas sim construir um deles... Estou realmente sem palavras, disse Alivian-san ao saber de toda a situação.

Concordo com você! Minha segunda casa foi tomada por alguns maníacos de Gundam (incluindo a série "New Universal Century")!

– Essas pessoas nada mais são do que a equipe que constrói minha nobreza... Nada mais do que ferramentas. Fufufu, depois de construir essas fábricas em todos os lugares, irei produzi-las em massa. E se eu tiver sucesso, não terei mais medo da Facção Carmilla! – o vampiro gritou feliz.

Então, para construir seu... Não, para construir sua nobreza, você vai usar essas pessoas. Além disso, criar modelos de armas de plasma baseadas em armas de exorcistas é uma ideia perigosa! Provavelmente foi por isso que ela abandonou seu país!

Enquanto tudo isso acontecia, havia um grande ponto de interrogação na cabeça de Elmenhilde. Não há como a princesa vampira entender uma conversa sobre “Gundam”. Ela provavelmente nem entendeu a declaração daquele vampiro sobre os modelos Gunpla.

–…Gundams… Isso é algo que entusiasma a herdeira da Casa Agares e até tenta vampiros… O que é? Serei capaz de entender melhor se visitar aquela loja novamente?

- Parar! Essa coisa vai consumir você! – Parei Elmenhilde imediatamente. Quanto mais longe ela ficar de “Gundam”, melhor!

– Q-Quando voltarmos para casa, gostaria de construir um desses modelos!

– Só você não, Ásia!

Não posso enviar a nossa Ásia para o mundo do “Novo Século Universal”!

De repente, a vampira e Seekvaria-san, cujas emoções haviam atingido o auge, assumiram uma posição de luta!

– Essa mansão é um lugar onde posso usar meu aerógrafo sem chamar a atenção! Se você me perturbar, eu vou te destruir!

– Como herdeiro do Arquiduque Agares, não posso permitir que você faça tal maldade! E não tem como seu coração ser alcançado por Gunplas que você nem mesmo constrói!

No meio da noite, os modelos Gundam, controlados pela demônio e pela vampira, travaram uma batalha brutal... A batalha aérea continuou enquanto eu me concentrava em exorcizar a vampira, ainda atordoada.

Parte 3[editar]

Depois que terminamos nosso trabalho, seguimos em direção à estrada nas encostas da montanha... Talvez por ter sido a primeira luta de Gundam, eu ainda estava mentalmente cansado disso...

O vampiro foi derrotado após ser atingido pelo nosso ataque direto. Os aldeões que libertamos voltaram para casa.

Desistimos daquela vampira Elmenhilde. Usando o círculo de teletransporte do diabo, ela levou o rebelde para sua terra natal. Como ela é uma vampira e um demônio reencarnado, ela será julgada pelo governo do submundo e pela facção de Carmilla.

–…Deixo-a à mercê dos juízes do Submundo e do meu país.

Elmenhilde finalmente relaxou depois de terminar seu trabalho.

– …Ele poderá aceitar Gundams em um futuro próximo… – Seekvaria-san se sentiu um pouco culpada ao olhar para o céu.

… Uuugh, eu sempre fico cansado depois de encontrar esse tipo de pessoa…

–… Sekiryuutei, por que você me salvou então? – Elmenhilde me perguntou de repente.

Eu a salvei de um raio de luz disparado contra ela por um dos Gundams controlados por este vampiro. Agora ela estava me perguntando sobre isso.

– Bem, foi um reflexo. Além disso... Você queria proteger sua casa... Esses tipos de sentimentos são comuns aos humanos, demônios e vampiros, certo?

– ………

Elmenhilde não respondeu, nem zombou de minhas ações. Ela parecia muito mais adorável do que antes.

Elmenhilde colocou o capuz de volta na cabeça e…

– Obrigado pela sua gentileza. Terei certeza de que um dia retribuirei essa gentileza, disse ela. - Boa noite.

Quando ela estava prestes a sair...

– Espere um momento – Seekvaira-san parou Elmenhilde. – Não quer saber mais sobre “Gundam”?

Depois de dizer essas palavras, ela tirou algo do pequeno círculo mágico... Esta é a coleção completa de animes sobre a série "Gundam"! Seekvaira-san deu para Elmenhilde.

– Comece com isso. Você tem que relatar esse tipo de coisa aos seus superiores, certo? Então você deveria investigar as coisas que esse traidor queria alcançar. Este é material de pesquisa, sim, APENAS material de pesquisa.

Quando Elmenhilde tirou o anime dela, ela apenas disse "E-Então é assim..." e levou com ela! Seekvaira-san pretende aproveitar esta oportunidade para conquistar mais fãs para a série “Gundam”!

– Bem, isso definitivamente nos dará mais chances de estabelecer cooperação entre Elmenhilde-sama e DxD. É bom ter esses contatos nesta fase, disse Alivian-san, que assistia à cena.

Ainda acho que ele só quer ganhar mais fãs para a série "Gundam"...

B-bem, deixo isso para a herdeira do arquiduque!

Foi assim que a eliminação do demônio exilado teve sucesso...

...Eu e a Asia entramos furtivamente na casa da vovó antes dos meus pais acordarem, mas...

– Ara, Ise, Ásia. Que bom que você finalmente voltou.

Vovó saiu de casa de repente!

– A-ah, isso é…!

– I-isso é…!

Não preparamos desculpas porque nem pensávamos que alguém iria nos pegar! Nunca pensei que a vovó iria notar que estávamos saindo escondidos à noite!

Vovó nos levou para a sala... Ela preparou uma refeição quente para nós. Era udon, preparado para comemorar o Ano Novo, cheio de carne e vegetais.

– Você devia estar com frio, certo? Vamos, coma alguma coisa.

Agradecemos a ela e comemos nossa refeição. Talvez estivéssemos com muita fome depois de toda a travessia e não conseguíssemos parar de comer.

“…Antes que sua avó percebesse, você se tornou tão viril, Ise,” minha avó disse enquanto estudava meu rosto e sorria amplamente.

…Ela não sabe que eu sou o diabo, mas tenho certeza que ela sentiu que eu cresci. Estou tão feliz em ouvir isso. Estou feliz por ter conseguido salvar este lugar.

…Enquanto eu pensava assim, vovó tocou sua bochecha e sorriu levemente.

–…Bem, como você é tão jovem, ainda não tem forças para fazer isso a noite toda. Então você já tem algo assim em comum.

Engasguei com a massa na boca!!!!!

Uau! Ela definitivamente entendeu mal alguma coisa?! Não fiz sexo com a Asia a noite toda!

Droga, a torção é definitivamente hereditária! Quero pensar que... tive sorte de nascer numa família assim!

Foi exatamente isso que percebi durante as férias de inverno do meu segundo ano.

Postar um comentário

0 Comentários