High School DxD DX.4

Linha: Máximo vs. Vida. Maior Idiota (Rei Dragão) vs. Idiota (Imperador Dragão)

Meu nome é Saji Genshirou. Sou um estudante do segundo ano do ensino médio e sou um Kaichou Sitri Pawn.

No caminho para o meio do campo, lembrei-me da primeira vez que encontrei Saji. Fiquei feliz por ter conhecido Pion, que tinha a minha idade. Ao contrário de mim, ele escolheu mostrar seu desprezo por mim.

Isso mesmo... Você feriu seriamente meu orgulho. Você… um do Trio Pervertido é um Peão, assim como eu…

Na época eu pensei que ele era muito chato. Ele até se gabou de que quatro peças foram usadas nele, mas quando falei com ele sobre a situação do Kiba, ele começou a chorar e prometeu me ajudar. Eu imediatamente entendi que ele era uma boa pessoa. Então nós dois fomos punidos por nossas damas.

Quando finalmente notei Saji me esperando, lembrei-me das palavras que Ravel havia me dito antes:

– Ise-sama, para ser honesto... eu sabia que isso iria acontecer eventualmente.

Então ela me disse outra coisa:

– Ise-sama, todos os membros de ambas as equipes entendem que você e Saji-sama querem duelar entre si, então suponho que Sona-sama permitiria que Saji-sama fizesse tal coisa. Tenho certeza de que você mesmo está ciente disso até certo ponto.

- Eu sei. Sona-senpai pode parecer fria e séria, mas ela se preocupa com sua nobreza tanto quanto Rias. Ele quer que o desejo de Saji se torne realidade.

Sona-senpai se preocupava profundamente com sua nobreza. Até ouvi dizer que ela chorou quando Saji foi elogiado por dignitários por sua participação no Rating Game.

– Eu costumava pensar que enfrentar um contra um era mais seguro do que lutar contra um grande grupo de pessoas, mas na verdade é diferente, não é? –Ravel disse.

– Claro, comparado a lutar contra um monte de gente, lutar contra esse cara será muito mais difícil. Isso é o que ele é. Não importa o quanto Sona-senpai se preocupe com isso, tenho certeza que ele está ansioso por isso.

Sim, éramos ambos demônios da mesma espécie. Se tivéssemos que trabalhar com um grupo de pessoas para derrotar um inimigo, a nossa motivação diminuiria. Mesmo que seguíssemos o plano de batalha, ainda quereríamos duelar entre nós.

Ele já estava usando sua armadura. Eu também convoquei o meu. O Dragão Celestial escarlate estava na frente do Rei Dragão negro. O espaço entre nós dois começou a se distorcer sob a pressão e até o ar tremeu.

–Estou aqui, Saji.

Ao ouvir isso, ele começou a tremer de excitação.

– …Sim, você chegou na hora. Eu sempre esperei por esse momento.

Saji e eu nos entreolhamos, mas essa batalha não era só nossa.

Vritra foi o primeiro a falar:

[Meu nome é Vritra. Fui aclamado como o Rei Dragão e exijo um duelo com Ddraig, o Imperador Dragão Vermelho.]

Foi... um convite para um duelo. Quando Ddraig ouviu isso, ele riu.

[…Então você me deu seu nome, Vritro. Kukuku, ninguém faz isso há muito tempo. Ok, parceiro, passamos do ponto sem volta. Agora que outro dragão me deu seu nome, não posso desistir. Devemos lutar até que um de nós caia. Meu nome é Ddraig e sou considerado um Dragão Celestial. Aceito o desafio do Dragão da Prisão Vritra!]

No momento seguinte, nossos corpos foram engolfados por uma aura espessa. Calor, luxúria, espírito de luta, hostilidade, paixão, fervor, obsessão - todos os tipos de emoções vieram à tona e começaram a pulsar em nossos corpos, que não podiam mais contê-las. No entanto, as próximas palavras permaneceram sem sentido. Estávamos além do ponto em que poderíamos dizer algo como “vamos lutar” ou “vamos começar”. O duelo, a batalha para destruirmos uns aos outros, começou!

No momento em que erguemos os punhos um contra o outro... fomos arrastados e envolvidos num turbilhão de emoções inegáveis ​​e incontroláveis.

…Lembra daquele momento de um ano atrás, quando perdi o duelo para você, Saji?

Daquele momento em diante, sempre me senti assim….

chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado chateado….

…Não sei dizer quantas vezes imaginei bater em você um dia. Sempre me perguntei como seria. …Você me humilhou na frente da Rias, minha amiga, então como eu poderia esquecer disso…!? Ainda estava preso na minha mente como um espinho…! Você é o perpetrador... mas desta vez não é uma ilusão, porque você está aqui diante de mim...

Posso finalmente me vingar desta partida. É como se alguém me preparasse uma refeição deliciosa depois de um longo jejum... Quero pegá-lo e nada vai me impedir.

Nós dois nos entreolhamos e houve silêncio por um momento...

Não sei quem começou, mas antes que eu percebesse...

– Aaaaaaaaaaaaaaaaaaachhhhhhhhhh!

– Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Nós dois gritamos com todas as nossas forças enquanto investíamos um contra o outro! O primeiro ataque foi um golpe na cara um do outro! A força dos golpes foi tão grande que nossos capacetes se estilhaçaram e nós dois ficamos tontos... Porém, não nos importamos em recuperar nossas forças porque estávamos bombardeando uns aos outros com uma rajada de golpes!

Seus punhos atingiram meu rosto, depois os meus atingiram os dele, e nos concentramos em socar um ao outro na cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara, até cairmos!

– Hyoudouoooooooouuuuu!

– Sajiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Finalmente agarramos os braços um do outro para impedir nossas rotas de fuga e continuamos a bater na cara um do outro! Nós seguramos os braços um do outro, não, na verdade nós seguramos o pescoço um do outro e batemos um no outro de uma distância incrivelmente curta! Tudo o que nos importava era acertar mais socos que o nosso oponente!

Eu dei um soco na cara dele o mais forte que pude! Meu corpo se acostumou a dar socos o mais rápido possível! Já havia dezenas deles? Não, mais de cem... talvez mais de duzentos. Isto claramente se tornou uma luta sem propósito ou bom senso! A batalha que começou com socos atingindo o rosto das pessoas continuou inexoravelmente assim!

- O QUE É ISSO!? QUE TIPO DE LUTAIIIIIIIII É ESSA!? No meio do campo, os dois lados dão socos na cara; que luta primitiva! Imperador Dragão Vermelho e Rei Dragão Negro! Era como se estivessem loucos com um pensamento que não os deixava fazer mais nada! Apenas olhe! Essa luta de boxe deixou todos os espectadores de pé! – anunciou o comentarista.

Não quero nem imaginar como está meu rosto agora, mas tenho certeza que parece extremamente masculino. E tenho certeza disso porque o rosto do Saji ficava cada vez mais masculino a cada golpe meu!

Continuamos nos socando para nos livrar da frustração! Desde o primeiro momento em que nos conhecemos, havia muitas coisas que queríamos contar um ao outro. Depois de um ano, houve ainda mais. E agora a nossa amizade tornou-se tão profunda que não precisávamos dizer nada um ao outro.

Mas eu entendo, eu entendo, Saji! Nós só queremos dar um soco na cara um do outro e nada pode nos impedir de fazer isso!

Um companheiro confiável. Um colega desprezado. Um amigo incrível. Objeto de inveja…

Com todos os nossos sentimentos contraditórios, tudo o que podemos fazer é dar um soco na cara um do outro. Trezentos golpes... quando passamos dos quatrocentos, nossos narizes estavam tortos, nossos olhos estavam pretos e nossas bocas estavam cheias de sangue. Como disse o comentarista, ficamos como loucos porque ficamos dando socos uns nos outros na cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara, cara , rostos, rostos, rostos, rostos, rostos, rostos, rostos, rostos, rostos, rostos, rostos, rostos, rostos, rostos, rostos, rostos, rostos, rostos, rostos, rostos, rostos!

Quando finalmente nos separamos, estávamos respirando pesadamente e cobertos de feridas. Nossa resistência e força desapareceram completamente nessa loucura. Abandonamos assuntos tão triviais há muito tempo...! Quem cair primeiro vencerá, era uma regra simples e clara...!

– Você parece um pedaço de merda, Hyoudou.

– E quem diz isso, Saji. Seu rosto provavelmente está em pior estado que o meu?

Saji riu e respirou fundo.

- Te odeio! Não importa o que eu faça, você sempre estará alguns passos à minha frente! – Saji gritou, me dando um soco no rosto.

– Eu quero vencer você também! Estou sempre à sua frente? Como você ousa! Quem mandou você me humilhar naquela partida!? É por isso que quero ultrapassar você! – anunciei, dando um soco.

Demos socos ao mesmo tempo e batemos na cara um do outro com tanta força que nos afastamos. Nós dois nos recuperamos e continuamos lutando, expressando nossas emoções em voz alta!

– Seu maldito drannnnnnniiiiiuuuuuuuuuuuuu!

– Você é um maldito idiota!

Quando gritamos um com o outro com todas as nossas forças, desistimos e começamos a brigar! Dessa vez eu cobri meus punhos com uma aura carmesim e esse cara com suas chamas negras... eu apenas me concentrei em acertar esse cara!

– É simplesmente incrível! Começou de novo! Uma batalha em que eles apenas se dão socos na cara! Quem diria que tal forma de lutar existia! – gritou o comentarista.

Enquanto a avalanche de golpes caía impiedosamente sobre meu rosto, às vezes eu sentia que estava prestes a perder a consciência... mas lutei a todo custo para ficar de pé e continuei socando o Saji!

Afinal, ainda era uma batalha entre o Dragão Celestial e o Rei Dragão, por isso teve um grande impacto nos arredores. O chão estava rachando e as árvores próximas quebravam com a onda de choque. Entrei no modo Massive Strike e acertei soco após soco no rosto de Saji. A força dos meus golpes foi tão grande que Saji mal conseguia ficar de pé... mas ele enrolou várias cordas em seu punho direito, coberto de chamas negras, e me deu um soco no rosto.

Há muito que ultrapassamos a linha de infligir dor severa a nós mesmos. Usamos tanta força que poderíamos facilmente ter matado uns aos outros…. Nossa luta começou a chegar ao fim depois que inúmeros socos foram dados um ao outro. Eu tinha perdido a conta de quantos socos havia acertado, mas quando acertei ele novamente, senti meu soco finalmente alcançá-lo. Perguntei novamente, mas desta vez acertei em branco. Isso porque Saji já estava deitado imóvel no chão.

– Então nesta briga maluca, Saji-senshu finalmente caiu…! – anunciou o comentarista.

Depois daquele golpe poderoso que o deixou inconsciente, Saji... deveria ter desaparecido na luz emissora. Enquanto observava meu amigo caído, houve uma mudança na caixa do locutor.

–Ah…! A garota misteriosa pegou nosso microfone depois de invadir!

Uma imagem do que estava acontecendo no estádio foi mostrada acima do campo. Acontece que a garota era a irmã mais nova de Saji.

– Desculpe, sou a irmã mais nova de Saji Genshirou. Empreste-me este microfone por um momento, ela disse. – Gen-nii… você pode me ouvir? Hoje descobri pela professora do jardim de infância que o Gengo venceu a luta. Ele derrotou o garoto que o estava intimidando!

Seus olhos estavam cheios de lágrimas que começaram a escorrer por suas bochechas.

– Gengo venceu! Você está horrível deitado no chão assim, Gen-nii! Levantar! Levante-se, Onii-chan!

A voz de sua irmã ecoou pelo campo. Um momento depois…

Passo a passo, Saji lentamente começou a se mover e a se levantar. Sua expressão estava vazia, como se ele ainda estivesse inconsciente…. …Sim, Saji já deveria ter desmaiado. Ele já levou tantos golpes. Mas havia um fogo queimando bem no fundo dos olhos inchados de Saji. Um matagal de chamas negras envolveu todo o seu corpo e reformou sua armadura. Enquanto assistia isso, lembrei-me das palavras da irmã de Saji:

Acho que ele quer que Gengo veja o caminho que seus pais seguiram.

Acho que Gen-nii está tentando agir bem para agir como pais para nós.

…Eu entendo, Saji. Certo. Você quer mostrar a eles. Você quer que sua irmã mais nova veja o seu lado legal e quer que seu irmão veja isso no futuro também!

Hyoudou, eu quero me tornar um professor.

…Eu entendo, eu entendo, eu sei, Saji. Certo... ambos temos as nossas ambições... os nossos sonhos, e chegámos até onde estamos hoje. Além disso, você tem uma família para proteger. É por isso que você não pode perder agora, certo!? De repente ouvi a voz de Vritra:

[... Entendo, então você ressuscitou, meu anfitrião. Mesmo que você mal consiga ficar de pé, você ainda é um Dragão Maligno. Então você deveria dar uma boa olhada, Sekiryuutei! Hyoudou Issei e Ddraigu!]

A voz de Vritra alcançou o céu. O normalmente legal Vritra de repente revelou suas emoções.

[Nós somos os Dragões do Mal! Mesmo que metade do nosso corpo seja destruído e mesmo que fiquemos inconscientes, confiaremos na obsessão e agiremos em prol dos nossos objetivos! Somos fortes o suficiente para atrapalhar o Dragão Celestial!]

Chamas negras e uma aura como eu nunca tinha visto antes saíram do corpo de Saji. Quando vi isso, tomei a decisão e isso fortaleceu minha determinação.

- …Sim eu sei. É como você diz. Você… você é uma pessoa assim, eu disse, e então entrei em contato com Ravel. –Ravel, você pode me ouvir?

- Sim o que é isso?

– Peço desculpas antecipadamente, mas vou usar Dragon Deification mesmo que precisemos no segundo tempo da partida.

–—!

A princípio Ravel ficou surpresa, mas imediatamente entendeu a situação.

– Você tem que usá-lo para derrotar o Saji-sama, certo?

– Sinto muito por ser um rei tão estúpido como sempre. Como estou lutando com ele há tanto tempo, quero ir até o fim. Eu tenho que fazer isso…!

Eu não vou recuar. Não posso! …Se eu recuasse aqui, não seria capaz de olhar na cara do Saji e do Sairaorg-san de novo! Se eu não der tudo de mim, não poderei me chamar de amigo!

- Eu entendi. Estou ao seu lado justamente porque você é o tipo de pessoa que levaria algo assim a sério, Ise-sama – Ravel aceitou meu pedido.

“Obrigado, Ravel,” eu respondi, então me virei para Ddraig. – Parece que agora começa a verdadeira luta.

[Kukuku, isso não é novidade para mim, afinal sempre acontece algo assim, certo?]

Ddraig estava muito feliz. Ele obviamente gostou muito desse duelo entre dragões.

– Então Ddraig, se eu usar Dragon Deification parcial, quantos movimentos posso fazer?

[Se você ainda não descansou totalmente, isso não é muito. Na pior das hipóteses, apenas um…]

– Dê-me seu apoio! Não, vamos fazer isso juntos! Esta é a única maneira de derrotar esses dois! Não há outra maneira de romper sua obsessão!

Saji já preparou os punhos para o segundo round.

Ok, desculpe por deixar você esperando, Saji. Aqui vamos nos? Estamos lutando de novo? É a única opção que temos. Só assim posso expressar meus sentimentos...

– Vamos lá, Sajiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii……………!

Eu segui em frente.

– Gaaaaaaaaachhhhh! Hyoudoooooouuuuu……………… !

Mesmo que Saji mal conseguisse ficar de pé, ele investiu contra mim também. Mesmo que todos estivessem cansados ​​de assistir essa luta, vamos dar um soco na cara um do outro de novo! Todo o resto perdeu importância. Qualquer outro tipo de ataque não é possível para nós! Saji enrolou uma grande quantidade de corda em suas mãos e amplificou o poder de suas chamas e aura ao máximo! Seus punhos reforçados causaram uma dor intensa em todo o meu corpo. Ddraig não pôde deixar de reclamar:

[Ele ainda pode produzir tanta corda…!? Ele é muito persistente!]

Para acabar com tudo de um só golpe, comecei a recitar um encantamento:

– Deus negro do Infinito! Grande Deus Vermelho dos Sonhos! Ao proteger seres proibidos, devemos nos tornar aqueles que cruzam fronteiras....

[Smocza ∞ Fúria!!!!!!!!!!!!!!!!]

Minha mão direita entrou parcialmente no modo Dragon Deification!

– Não vou perder para você!

Com meu punho aprimorado pela Deificação do Dragão, eu dei um soco no rosto de Saji! No mesmo momento, Saji parou de se mover. O impacto causou sérios danos ao solo e criou uma cratera nele.

– … Kaichou… Então…

Depois de tal golpe, Saji gradualmente se afastou de mim. Ele murmurou baixinho como se estivesse em transe:

– …Eu prometi a todos… que me tornaria professor… com Kaichou… Kaho… Gengo…

No entanto, ele ainda estava de pé quando de repente….

–…eu…eu também farei o que mamãe e papai fazem…eu…eu…!

Pela terceira vez, chamas negras acenderam e irromperam de seu corpo…

– Vou me tornar professora!

A aura negra continuou a sair de seu corpo enquanto ele gritava para o céu. …Tudo o que pude dizer foi que a vista era de tirar o fôlego. A força do Saji já deveria ter atingido o seu limite. Sua consciência também estava nebulosa e ele parecia não estar pensando com clareza. Ele provavelmente nem sentiu dor.

Mas apesar disso, ainda…

De repente Ddraig falou:

[…Entendo, então é uma obsessão. A obsessão humana pode ser descrita como a coisa mais assustadora... Faz muito tempo que não vejo nada parecido. Mesmo depois de reencarnar como um demônio, sua vontade ainda permanece forte porque ele permanece espiritualmente humano.]

…Sim, Saji é um homem incrível. É por isso que gosto tanto dele.

[A próxima Deificação do Dragão será a última! Como você quer usar, parceiro!?]

Ddraig me fez essa pergunta, mas eu já tinha a resposta pronta! Qualquer outra coisa era impossível!

– Claro que vai ser um golpe…!

Mais uma vez coloquei meu punho no modo Dragon Deification e acertei Saji! O punho de Saji, coberto de chamas negras, poderia ser descrito como um representante de seu espírito, e ele o usou para me atacar primeiro. Quase perdi a consciência, mas de alguma forma consegui me segurar e, quando meu punho mudou, acertei Saji, que voou para longe. Quando o vi caído no chão, pensei que ele não iria se levantar de novo...

– …H-Hyou… dou…

—!

…Saji… moveu-se novamente. Ele era tão forte. Você está tão obcecado por mim…!?

- Ele se levantou. Saji-senshu ressuscitou! Que teimosia! Ninguém pode comentar sobre isso! Que motivação ele tem para fazer tal esforço!? – anunciou o locutor com a voz trêmula.

Na projeção acima do campo de jogo, a irmã mais nova de Saji pode ser vista em lágrimas. Saji caiu enquanto tentava se levantar. Ele tentou se levantar novamente, mas caiu novamente. Depois de várias quedas, Saji finalmente se levantou... mas seus joelhos continuaram a tremer e sua visão continuava mudando.

…Saji já está farto… Mas está tudo bem. Você... combina com você. Mesmo que tenha acabado, um homem da mesma geração, meu amigo Saji Genshirou, ainda está….

De repente, uma cobra negra apareceu ao seu lado. Vritra convocou seu corpo em miniatura. Ele não conseguia conter as lágrimas que caíam de seus olhos.

[... Acabe com isso... dê o golpe final em meu anfitrião... não há mais nada a perder. Ele havia esgotado tudo o que tinha. Ele não consegue nem acender uma pequena chama... mas não vai parar de qualquer maneira.]

Assim como Vritra disse, Saji avançou passo a passo. Mesmo não tendo mais forças para lutar e estando inconsciente, Saji... Saji ainda... queria me derrotar...! Ao ver isso, Vritra começou a implorar:

[...Por favor, ajude... como amigo dele, dê-lhe o golpe final, Sekiryuutei...]

Eu... cerrei meus punhos e fiquei na frente de Saji, que instintivamente levantou os seus... e então me deu um soco lentamente. Ele não era mais capaz de expressar sua força através dos punhos.

– … Hyoudou… Kaichou Sona… wszyscy… Kaho, Gengo…

Abracei Saji e dei-lhe um último soco no estômago. Foi um final pacífico para a batalha... O corpo de Saji tremeu por um momento antes de seus braços enfraquecerem e ficarem flácidos. Eu o abracei com mais força... lágrimas escorreram dos meus olhos...

– Sirva…

Apesar do rosto inchado e cheio de cicatrizes, Saji sorriu. Depois de esgotar todas as suas forças, seu sorriso deu uma sensação de satisfação, apesar da derrota. De repente ele abriu a boca e gemeu baixinho:

- Obrigado.

Com estas palavras, seu corpo desapareceu na luz emissora.

– Sirva…

Abracei meu amigo com força até o fim.

– …Seu idiota… era exatamente isso que eu deveria ter te contado…

Quando o corpo de Saji desapareceu, nossa batalha acabou, mas eu ainda não consegui conter as lágrimas.

Postar um comentário

0 Comentários